Diário
sar4hhh escreveu:Makoto ! Tens 11 anos! Take it easy! xD
Esta jubentude de hj em dia anda toda muito avançada... aos 11 ainda tava com barbies e a ver sailormoon *-*
Ok... eu andava a ber sailormoon ate com 15/16... e chorava em alguns epis xD Ainda hoje choro *gota*
os tempos mudam Sar4hhh e as pessoas com eles -_-'
tenho 1 sobrinha que nem 1 ano tem e ja pega na minha PSP e joga, sozinha!

Já não participo há algum tempo neste tópico...hmmm..
Bem, o dia de hoje - quer dizer, a manhã de aulas de hoje - dormir de olhos abertos custa mas dá para fazer! :'D LOL tive filosofia e biologia e estive practicamente a dormir de olhos abertos em ambas as aulas xD
Depois, educação física - para variar um bocadinho assim -> | | (xD LOL) jogámos basket... e a certa altura da aula (em que a minha equipa nao estava a jogar) viro-me eu para o stor "ó stor... isto é basket ou wrestling?????" XD e ele a rir-se xD porque tipo, o pessoal que estava a jogar já faltava desatarem à porrada literalmente
"""" Mas pronto, foi uma aula girinha xD o stor também se pos a desabafar para mim que chega sempre tudo atrasado à aula e ficou com uma cara assim -> O_O quando lhe revelei que eles chegam atrasados assim às aulas todas -.-' xD (entao ás aulas de português chegam 20 minutos depois do toque x'D)
Bem, e agora a minha tarde vai-se resumir numa palavra: matemática x'D (vou ter teste intermédio amanhã).
Bem, o dia de hoje - quer dizer, a manhã de aulas de hoje - dormir de olhos abertos custa mas dá para fazer! :'D LOL tive filosofia e biologia e estive practicamente a dormir de olhos abertos em ambas as aulas xD
Depois, educação física - para variar um bocadinho assim -> | | (xD LOL) jogámos basket... e a certa altura da aula (em que a minha equipa nao estava a jogar) viro-me eu para o stor "ó stor... isto é basket ou wrestling?????" XD e ele a rir-se xD porque tipo, o pessoal que estava a jogar já faltava desatarem à porrada literalmente
"""" Mas pronto, foi uma aula girinha xD o stor também se pos a desabafar para mim que chega sempre tudo atrasado à aula e ficou com uma cara assim -> O_O quando lhe revelei que eles chegam atrasados assim às aulas todas -.-' xD (entao ás aulas de português chegam 20 minutos depois do toque x'D)Bem, e agora a minha tarde vai-se resumir numa palavra: matemática x'D (vou ter teste intermédio amanhã).
sar4hhh escreveu:Makoto ! Tens 11 anos! Take it easy! xD
Esta jubentude de hj em dia anda toda muito avançada... aos 11 ainda tava com barbies e a ver sailormoon *-*
Ok... eu andava a ber sailormoon ate com 15/16... e chorava em alguns epis xD Ainda hoje choro *gota*

Eu tava a brincar.. LOL
Eu não sou nenhuma perdida qe só pensa em gajos.. -.-
Ayame escreveu:
Bem, e agora a minha tarde vai-se resumir numa palavra: matemática x'D (vou ter teste intermédio amanhã).
tb vou ter o tste intermedio de mat amanha.... felizmnte acho a materia facil.....
bem o dia de oje..... não acertava nenhuma..... primeira aula: educação fisica: lesionei-me.... um colega meu ao recuar vem contra mim e alijou-me na perna....
aula seguinte:filosofia: uma aula seca a jogar ao 4 em linha e á forca......
inglês: outra seca pegada......

neptuno_avista escreveu:Ayame escreveu:
tb vou ter o tste intermedio de mat amanha.... felizmnte acho a materia facil.....
Ate' tremo soh de pensar nisso!
thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
hoje foi a maior risota de sempre na minha aula de educaçao fisica xDD
o stor tava trengo e disse pa saltarmos à corda.... etao eu e uma colega minha estavamos a dar à corda enquanto as outras entravam.... e uma colega minha estava à k tempos a dizer k as calças estavam a cair-lhe xD
e... cairam mesmo xDD ela tava a saltar e pumba... ficou de cuequinhas xDDDD
foi o ginasio todo a rir xDDD
o stor tava trengo e disse pa saltarmos à corda.... etao eu e uma colega minha estavamos a dar à corda enquanto as outras entravam.... e uma colega minha estava à k tempos a dizer k as calças estavam a cair-lhe xD

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:hoje foi a maior risota de sempre na minha aula de educaçao fisica xDD
Gargalhada imediata ao ler isto! LOl.. So me rio do mal pa! Coitada da rapariga tb xD
Bem, o meu dia n foi nada de especial... E passei a tarde a estudar pra psicologia :s E daqi a pouco volto outra vez.. è muitaa matéria!
Familia fantastica XD
Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
Bahhhh, hoje perdi as minhas chaves de casa <.< Corri todos os sitios por onde passei desde as 22h da noite (só cheguei a essa hora a casa, ou seja, só aí é que dei pela falta delas) até quase à meia noite! Bem amanhã lá vou eu em busca das chaves perdidas *wish me luck*

Um grande amor nunca morre...
Hoje o meu dia começou mal... na aula de ed. fisica lesiunei me na aula... tenho um dedo enchado... na mão direita... que por acaso já tinha partido o dedo há algum tempo... não tenho sorte nenhuma.... fogo....
Mas algo positivo... a prof de psicologia adiou o teste pra semana.. espectaculo!!! tarde livre....
Tou muito feliz, amanha faço 1 ano de namoro com o homem da minha vida!!!!
Agora vou jogar um pouco de tibia e venho mais tarde ao forum!!!!
Mas algo positivo... a prof de psicologia adiou o teste pra semana.. espectaculo!!! tarde livre....
Tou muito feliz, amanha faço 1 ano de namoro com o homem da minha vida!!!!
Agora vou jogar um pouco de tibia e venho mais tarde ao forum!!!!

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Bem, vou contar o meu dia anedótico... num sentido literal mesmo, acho que já não me ria tanto num dia só há muito tempo xD
Bem, de manhã tive logo à primeira hora Física Química... aula normalinha, mas houve lá uma parte que foi só rir - fizemos uma actividade laboratorial sobre emissão e reflexão de microondas... e a stora tinha usado um pano vileda todo molhado para mostrar que as microondas eram absorvidas pela água - "o segredo está na água!" e vai logo uma colega minha - "stora isso parece um reclame" XD
Então, depois, teste intermédio a matemática xD era bastante fácil mas saiu tudo de lá com uma cara de enterro desgraçada >_>
E depois, a melhor aula do dia - Biologia - opa simplesmente a minha profe é uma malha xD vai ela "ah em fases mais ancestrais os humanos tinham cauda.... ainda bem que já não temos senão andávamos praí sempre a abanar o rabo!" *faz ar pensativo* "se bem que há pessoas que mesmo assim andam praí a abanar o rabo!" XDD o que eu me ri xDDD e depois, uma colega minha, farta dos apontamentos todos da profe (aquilo foi a aula toda literalmente a escrever xD) vai ela "XIÇA a profe não dorme para fazer estes apontamentos" XDDDD e eu só me ria para mim mesma xDDDD
Depois da hora de almoço, inglês... eu e a Mónica (uma das minhas melhores amigas e minha colega de carteira em inglês) parecíamos doidas - ou melhor, parecia que tínhamos andado nos copos - fizemos a ficha que a profe nos deu mas de resto passamos o tempo na risota pelas razões mais aleatórias e idiotas que se possa imaginar O_O mesmo de uma pessoa ficar "er... ok, omfg crazy peeps run away!!" xD
AHHHH e a melhor do dia - logo de manhãzinha antes das aulas no bar da escola estavam as senhoras do bar a arrumar as lancheiras que vinham nuns caixotes nas vitrinas do bar - então viro-me eu para a Mónica "já viste o que era chegar ali e tirar uma lancheira e dizer à mulher «tem muitas, tem muitas» com esta cara - > : D ?" XD resultado, o dia todo a rir disso xDDD
Ena que testamento
" dias parolos é o que dão... LOL
Bem, de manhã tive logo à primeira hora Física Química... aula normalinha, mas houve lá uma parte que foi só rir - fizemos uma actividade laboratorial sobre emissão e reflexão de microondas... e a stora tinha usado um pano vileda todo molhado para mostrar que as microondas eram absorvidas pela água - "o segredo está na água!" e vai logo uma colega minha - "stora isso parece um reclame" XD
Então, depois, teste intermédio a matemática xD era bastante fácil mas saiu tudo de lá com uma cara de enterro desgraçada >_>
E depois, a melhor aula do dia - Biologia - opa simplesmente a minha profe é uma malha xD vai ela "ah em fases mais ancestrais os humanos tinham cauda.... ainda bem que já não temos senão andávamos praí sempre a abanar o rabo!" *faz ar pensativo* "se bem que há pessoas que mesmo assim andam praí a abanar o rabo!" XDD o que eu me ri xDDD e depois, uma colega minha, farta dos apontamentos todos da profe (aquilo foi a aula toda literalmente a escrever xD) vai ela "XIÇA a profe não dorme para fazer estes apontamentos" XDDDD e eu só me ria para mim mesma xDDDD
Depois da hora de almoço, inglês... eu e a Mónica (uma das minhas melhores amigas e minha colega de carteira em inglês) parecíamos doidas - ou melhor, parecia que tínhamos andado nos copos - fizemos a ficha que a profe nos deu mas de resto passamos o tempo na risota pelas razões mais aleatórias e idiotas que se possa imaginar O_O mesmo de uma pessoa ficar "er... ok, omfg crazy peeps run away!!" xD
AHHHH e a melhor do dia - logo de manhãzinha antes das aulas no bar da escola estavam as senhoras do bar a arrumar as lancheiras que vinham nuns caixotes nas vitrinas do bar - então viro-me eu para a Mónica "já viste o que era chegar ali e tirar uma lancheira e dizer à mulher «tem muitas, tem muitas» com esta cara - > : D ?" XD resultado, o dia todo a rir disso xDDD
Ena que testamento
" dias parolos é o que dão... LOL
xDD
Ayame.... N sei pk... Mas ri.m totil com o teu dia! xDD
O meu foi o cumulo....
De manha tive substituição de Matemática com a prof de Biologia... Eu comecei a mexer.lh no casaco pk era mt fofinho...
Ela: Eugénio estas a aproveitar.te?
Eu: Não stora! Só k gosto deste casaco por ser fofinho!
Ela: Porquê, queres ir dar uma volta? (eu fikei c esta cara
)
Eu: Não! Mas levava-o pa minha mae pk ela tem uma roupa desta cor (era roxo)
Ela: Ah então se quiseres eu empresto.te!
Credo! xDD
Depois foi Area Projecto e depois Portugues! E aqui sim!!! Passei a aula a dizer disparates! Punha tudo a rir-se!
Explicando... O prof quis fazer uma actividade diferente... E o k foi? Levou uma série de quadros (imprimidos óbvio!) que tinham uma coisa em comum, todos tinham uma mulher a ler... Mas eram quadros diferentes dos mais variados pintores...
Entao a nossa tarefa era escolher um quadro e escrever o k sentiamos e isso...
Eu n gostava de nenhum e comecei logo a por o pessoal a rir:
Bem, logo chego a casa, tiro uma foto à minha mae a ler na cama e depois comento!
Risota geral.
Depois, eu estava indeciso entre um da Maria Madalena e outra mulherzinha... Acabei por escolher o da Maria Madalena...
O pessoal da minha turma: Então qual escolheste?
Eu: O da Maria Madalena. E se Jesus Cristo n gostar que venha ter cmg pa me pedir satisfações!
Bem foi tudo ao ar! E depois disto?
Prof: Pronto entao ja n tens escolha.
Deu.m uma foto da Marylin Monroe de bikini a ler o "Ulisses".
Prof: Pronto, esta foto da pano pa mangas.
Eu: Bem, a julgar pela roupa acho k nem para um pano dá!
Mais risota.
Depois dizem.m: O k é k ela tem a ver com o Ulisses?
Eu: Bem... Acho k as mamas dela parecem os testículo0s do Ulisses!
Bem, foi tudo ao ar! xDD
Enfim... Hoje estava contente! xDD
Ayame.... N sei pk... Mas ri.m totil com o teu dia! xDD
O meu foi o cumulo....
De manha tive substituição de Matemática com a prof de Biologia... Eu comecei a mexer.lh no casaco pk era mt fofinho...
Ela: Eugénio estas a aproveitar.te?
Eu: Não stora! Só k gosto deste casaco por ser fofinho!
Ela: Porquê, queres ir dar uma volta? (eu fikei c esta cara
)Eu: Não! Mas levava-o pa minha mae pk ela tem uma roupa desta cor (era roxo)
Ela: Ah então se quiseres eu empresto.te!
Credo! xDD
Depois foi Area Projecto e depois Portugues! E aqui sim!!! Passei a aula a dizer disparates! Punha tudo a rir-se!
Explicando... O prof quis fazer uma actividade diferente... E o k foi? Levou uma série de quadros (imprimidos óbvio!) que tinham uma coisa em comum, todos tinham uma mulher a ler... Mas eram quadros diferentes dos mais variados pintores...
Bem, logo chego a casa, tiro uma foto à minha mae a ler na cama e depois comento!
Risota geral.
Depois, eu estava indeciso entre um da Maria Madalena e outra mulherzinha... Acabei por escolher o da Maria Madalena...
Eu: O da Maria Madalena. E se Jesus Cristo n gostar que venha ter cmg pa me pedir satisfações!
Mais risota.
Bem, foi tudo ao ar! xDD
blackmagic escreveu:xDD
Risota geral.
Mais risota.
Bem, foi tudo ao ar! xDD
LOL! Acho que me vou parir toda (sim eu disse isso :S)
Bem o meu dia foi muito mau... Desde há alguns dias que estou doente, mal consigo comer com as dores de garganta (e para não falar da febre)
Por isso estou so sempre na cama e as vzs no pc, a ganzar-me com comprimidos e água XD
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

era bastante fácil mas saiu tudo de lá com uma cara de enterro desgraçada 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.