Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

eu vi isso Shocked as autoridades procuram 2 paquistaneses Shocked
pahhh terrorismo em portugal?
eu pensava k portugal era muito pekenino pra eles Matreiro
de qualquer maneira nao vêm pa minha terriola de certeza Matreiro
Barcelos nem aparece no mapa xDDDD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
SofiaFlower escreveu:Amanhã começa uma NOVA semana de aulas Matreiro ou estarei errada?

Sim isso dos atentados, Portugal tem tado em colaboração com a policia secreta espanhola, e já deteram 14/15 islâmicos cá em Portugal, por estarem ligados a redes terroristas, nós temos tado tão sossegadinhos e agora isto ='(

Pensava que tinhas estado de férias até agora... :Embaracoso':

Grandes vacas esses islâmicos!
Têm sempre de chatear os países que vivem nas calmas..

AIII!

barbie escreveu:eu vi isso Shocked as autoridades procuram 2 paquistaneses Shocked
pahhh terrorismo em portugal?
eu pensava k portugal era muito pekenino pra eles Matreiro
de qualquer maneira nao vêm pa minha terriola de certeza Matreiro
Barcelos nem aparece no mapa xDDDD

Ai não..
Barcelos é famoso!
Porque o simbolod e Barcelos (o galinhoo!) agora é simbolo de Portugal. Qual turista que venha a Portugal, encontra galos de barro á venda.
E Barcelos também é o concelho do país com mais freguesias.

Mas olha, vê se não falas em Barcelos!
Tu não sabes se um paquistanês está aqi!

Psiuu!
A minha terra, huuuuum também não deve tar no mapa dos islamistas xD
Sammu escreveu:
Eu estou no curso de Ciências farmacêuticas, pensava que era o que eu queria, mas agora vejo que não.

Andei a ler as msgs pa tras e..... o meu primo tb anda nesse curso Sammu Matreiro
Aqui na FFUP.

Xii, terroristas aqi?? Shocked
Espero q n se lembrem d vir pa minha mini city (q ninguem conhece Matreiro)
trroristas?????? e eu a pensar k o nosso país era mt pekeno pa eles......
pois mas afinal parece k o nosso pais serve pa lançar umas bombinhas e tali xDD
mas eu continuo a dizer k tou bem no meu cantinho por isso... nao ha stress xDDD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Espinho Shocked è bem conhecido! Desiludido

Hoje o dia começou... com um atraso do train ! Uma mulher foi apanhada pelo alfa Desiludido
Eia.. Desiludido
A serio?! Que cena... Apanhada pelo Alfa Desiludido Desiludido

Com alguma sorte os terroristas nem sabem bem que Portugal existe, confundem-nos com Espanha e lançam uma bomba no meio da Peninsula Very Happy LOOL.. E nem somos atingidos!!
Ironias à parte (lol) a ideia de sermos atingidos por ataques terroristas, e/ou entrarmos em guerra sao duas coisas que me assustam bastante Desiludido Gosto tanto da minha Paz de Espirito! E se a economia já vai mal assim.. Que faráse algo do genero acontecesse!!

Vamos de mal a pior Desiludido MAs há quem acredite que a economia vai melhorar em 2008.. lol Sejamos crentes entao Smile

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Que LOL hoje xD não me posso esquecer do que um amigo meu disse em Inglês "olhem!!Sabem o que os emos me disseram quando me meti com eles da ultima vez?" nós: Não, conta! o meu colega: "F*** You!!!!" xD nós: do tipo, sabes em que aula tás? o meu colega: OoOops xD sorry teacher Embaracoso

E pronto Embaracoso temos pancadas destas xD
SofiaFlower escreveu:Que LOL hoje xD não me posso esquecer do que um amigo meu disse em Inglês "olhem!!Sabem o que os emos me disseram quando me meti com eles da ultima vez?" nós: Não, conta! o meu colega: "F*** You!!!!" xD nós: do tipo, sabes em que aula tás? o meu colega: OoOops xD sorry teacher Embaracoso

E pronto Embaracoso temos pancadas destas xD
Spoiler
Desculpem a expressão mas.. Um "Vai-te F*der" no meio da aula é um bocado esquisitóide O.o'
Makoto!! Era ele a contar o que os emos tinham dito após mandar-mos bocas pra eles xD claro que é estranho e não sei como a stora não mandou o meu colega pra rua xD mas enfim xD foi riso geral xD ah e pior!!!!!!!!!
Um colega meu não sabia o significa do de F*** You xD e então quase que tivemos de lhe fazer um desenho pra ele entender xD
LOOL
Hoje a tarde a camioneta chegou a escola muito atrasada xD
E nós lá à seca. Só q à tarde vem sempre motoristas diferentes xD E um dele é estrábico. Qd a camioneta inda vinha longe, dois amigos meus começam "É O ZAROLHO!!!! É O ZAROLHO!!! HEEY, O ZAROLHO!!!!!!! Oh afinal nao é"
Opah pareciam tolinhos.... vim o caminho todo a rir até casa xDDD
Sar4hhh aí sim tinhamos ido pra rua xD opa mas depois o outro lá entendeu xD depois á tarde o Elvis (ressuscitou e tá na minha escola) foi no mesmo autocarro onde eu fui xD
Não seria necessário ele depois (com muito esforço dada á inteligência dele) lá entendeu xD
primeira vez que escrevo aqui... apaixonei-me pela pessoa errada :='(:

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Oh mãe?! Que se passou? Ás vezes acontece, com a tua filhota também já aconteceu á coisa de 2/3 anos Embaracoso

Bem tão bom hoje fui passear ao campo xD LOL xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho