Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

barbie escreveu:epah ontem tava na minha aula d ingles no instituo e e
stor tava a dar o significado de "spread" e disse uma frase "start
spreading the news" e perguntou s alguem sabia o k era e eu disse k era
a 1º frase da cançao new york new york do frank sinatra... e ele "can
you give the next line?" e eu "i'm living today" e ele "please sing for
us" e eu "WHAATT?"

e ele obrigou-me a cantar a primeira estrofe da musica e ficou todo contente Matreiro enfim Mal disposto'

New York, new york..

Canta pa mim Surprised.o:
LOOOOOOL

PS: Parabéns sar4hh! Já estás no escalão de Plutão! Daqui a pouco já és suprema!

Editado pela última vez em

Sammu escreveu:
sara4hh escreveu:Tou num curso q abomino... pq é q n desisto ? tou no ultimo ano. Pq n desisti antes? burrice... e nunca pensei q o ano de estagio fosse assim... Ora eu smp disse aos meus pais que nao vou seguir isto. Continuo la pq ja gastaram mt $ e sinceramente é o ultimo ano... é so mais um semestre... mas o que queria dizer é que os meus pais nao percebem.. e qd digo q nao vou seguir esta carreira, eles começam com "oh nao digas parvoices" "oh, daqi a pouco tempo gostas" oh isto, oh aqilo... e qd eu tento explicar q ODEIO o curso eles começam com ceninhas, para eu nao falar assim, q n sei q, q n sei q mais ... e eu começo a chorar... de desespero mesmo ... pq eu NAO QUERO ISTO! : (

E dps ainda ouvi um sermão de uma amiga, que so qer o meu bem... teve a falar do meu estagio... aqele q tanto odeio... mas ela tem razao... th q me esforçar.. e deixar as tristezas de lado!

Desculpa a indiscrição mas estás em que curso?
sar4hhh desculpa, mas por muito que pense não entendo a tua situação. Tens 21 anos, estás no último ano de um curso de 3. Achas que por três anos vais sacrificar 40 anos da tua vida profissional e da tua felicidade? Acaba o último semestre, ficas com o canudo na mão e quem sabe trabalhas um ano e entras num curso que queiras mesmo. Tens 21 anos, és muito nova tenho colegas na minha turma que ingressaram com 30 anos e estão a realizar um sonho. Porque não fazes o mesmo? Eu estou no curso de Ciências farmacêuticas, pensava que era o que eu queria, mas agora vejo que não. Estou a ver se arranjo um trabalho na Vodafone, e para o ano entro em Medicina Dentária (não é própriamente um curso de sonho, mas sinceramente eu não sei bem o que quero), já tinha mudado de curso no secundário.
NUNCA nos devemos resignar a aceitar a infelicidade em coisas que podemos mudar. Isto também é válido para a Kasei, depois de ganhar algum dinheiro como arquitecta, pode financiar um curso que realmente queira e a faça sentir realizada.
Nunca se deixem vencer Wink
Adorei tudo o que tu disseste Sammu :')

Eu também ando a pensar assim, faço este curso de 3 anos, que me dá equivalência ao 12º, faço o estágio, e pronto, se Deus quiser espero entrar na Faculdade, mesmo que seja na 2ª chamada, só não quero é seguir este curso em que tou, pra Faculdade, lá quero algo diferente...Foi preciso mudar de ares pra perceber que curso realmente queria, e como não quero perder um ano, olha faço este, nem que as galinhas ganhem dentes Matreiro mas é isso mesmo Sammu Wink

Bem, na sexta foi só palhaçada Matreiro mas foi altamente Matreiro que LOL
Hoje tem sido dormir até cansar e jogar NFS 2 (instalei no meu portátil e ficou brilhante Esperancoso) e ah! Matreiro Ontem instalei os Animais de Estimação e o um pack de acessórios nos Sims 2 e tenho andado eufórica Matreiro packs já tenho todos, todos! E expansões só me faltam duas, nunca pensei conseguir ter quase tudo dos Sims 2 Esperancoso também a maior parte foir graças á Simgirl que consegui Very Happy Simgirl012 (Andreia) thanks Very Happy
SofiaFlower escreveu:
Sammu escreveu:
sara4hh escreveu:Tou num curso q abomino... pq é q n desisto ? tou no ultimo ano. Pq n desisti antes? burrice... e nunca pensei q o ano de estagio fosse assim... Ora eu smp disse aos meus pais que nao vou seguir isto. Continuo la pq ja gastaram mt $ e sinceramente é o ultimo ano... é so mais um semestre... mas o que queria dizer é que os meus pais nao percebem.. e qd digo q nao vou seguir esta carreira, eles começam com "oh nao digas parvoices" "oh, daqi a pouco tempo gostas" oh isto, oh aqilo... e qd eu tento explicar q ODEIO o curso eles começam com ceninhas, para eu nao falar assim, q n sei q, q n sei q mais ... e eu começo a chorar... de desespero mesmo ... pq eu NAO QUERO ISTO! : (

E dps ainda ouvi um sermão de uma amiga, que so qer o meu bem... teve a falar do meu estagio... aqele q tanto odeio... mas ela tem razao... th q me esforçar.. e deixar as tristezas de lado!

Desculpa a indiscrição mas estás em que curso?
sar4hhh desculpa, mas por muito que pense não entendo a tua situação. Tens 21 anos, estás no último ano de um curso de 3. Achas que por três anos vais sacrificar 40 anos da tua vida profissional e da tua felicidade? Acaba o último semestre, ficas com o canudo na mão e quem sabe trabalhas um ano e entras num curso que queiras mesmo. Tens 21 anos, és muito nova tenho colegas na minha turma que ingressaram com 30 anos e estão a realizar um sonho. Porque não fazes o mesmo? Eu estou no curso de Ciências farmacêuticas, pensava que era o que eu queria, mas agora vejo que não. Estou a ver se arranjo um trabalho na Vodafone, e para o ano entro em Medicina Dentária (não é própriamente um curso de sonho, mas sinceramente eu não sei bem o que quero), já tinha mudado de curso no secundário.
NUNCA nos devemos resignar a aceitar a infelicidade em coisas que podemos mudar. Isto também é válido para a Kasei, depois de ganhar algum dinheiro como arquitecta, pode financiar um curso que realmente queira e a faça sentir realizada.
Nunca se deixem vencer Wink
Adorei tudo o que tu disseste Sammu :')

Eu também ando a pensar assim, faço este curso de 3 anos, que me dá equivalência ao 12º, faço o estágio, e pronto, se Deus quiser espero entrar na Faculdade, mesmo que seja na 2ª chamada, só não quero é seguir este curso em que tou, pra Faculdade, lá quero algo diferente...Foi preciso mudar de ares pra perceber que curso realmente queria, e como não quero perder um ano, olha faço este, nem que as galinhas ganhem dentes Matreiro mas é isso mesmo Sammu Wink

Bem, na sexta foi só palhaçada Matreiro mas foi altamente Matreiro que LOL
Hoje tem sido dormir até cansar e jogar NFS 2 (instalei no meu portátil e ficou brilhante Esperancoso) e ah! Matreiro Ontem instalei os Animais de Estimação e o um pack de acessórios nos Sims 2 e tenho andado eufórica Matreiro packs já tenho todos, todos! E expansões só me faltam duas, nunca pensei conseguir ter quase tudo dos Sims 2 Esperancoso também a maior parte foir graças á Simgirl que consegui Very Happy Simgirl012 (Andreia) thanks Very Happy

Eu sou nova ainda, mas já sei o que quero.
Quero ser advogada!

Mas olhem lá, nada de serviços á borla.. :Sem paciencia:

Eu até queria ser juíza para bater cm o martelo (lol), mas depois eu julgo um criminoso e fica 10 anos na cadeia e quando sair mata-me! Matreiro (lol)

Pensando melhor, posso contratar uns gajos todos bons para servir de seguranças..
Boa Makoto xD também já pensei em ser advogada xD mas tão tantos no desemprego, acho que vou mas é pra Espanha xD tiro lá o curso e fico por lá xD Palma de Maiorca *.* Ibiza *.* que zonas paradisiacas xD
SofiaFlower escreveu:Boa Makoto xD também já pensei em ser advogada xD mas tão tantos no desemprego, acho que vou mas é pra Espanha xD tiro lá o curso e fico por lá xD Palma de Maiorca *.* Ibiza *.* que zonas paradisiacas xD

Ya, mas olha..
Os advogados estão no desemprego, portanto, ninguém vai querr ser.
Vão haver menos advogados, por isso já vão estar todos com "serviço"..

E depois entro eu, tiro o meu cursinho com uma média de 20 logo (lol), e passo logo para juíza!

Quero bater com o marteloo!
Makoto escreveu:
SofiaFlower escreveu:Boa Makoto xD também já pensei em ser advogada xD mas tão tantos no desemprego, acho que vou mas é pra Espanha xD tiro lá o curso e fico por lá xD Palma de Maiorca *.* Ibiza *.* que zonas paradisiacas xD

Ya, mas olha..

E depois entro eu, tiro o meu cursinho com uma média de 20 logo (lol), e passo logo para juíza!

E vais bater com o martelo xD também quero tanto uma média de 20 *.* mas como tou a ver se vou pra Espanha xD não preciso tanto xD ah e olhem sabem porque o IVA (Imposto sobre Valor Acrescentado) é tão baixo em Espanha?
SofiaFlower escreveu:
Makoto escreveu:
SofiaFlower escreveu:Boa Makoto Matreiro também já pensei em ser advogada Matreiro mas tão tantos no desemprego, acho que vou mas é pra Espanha Matreiro tiro lá o curso e fico por lá Matreiro Palma de Maiorca Esperancoso Ibiza Esperancoso que zonas paradisiacas Matreiro

Ya, mas olha..

E vais bater com o martelo Matreiro também quero tanto uma média de 20 Esperancoso mas como tou a ver se vou pra Espanha Matreiro não preciso tanto Matreiro ah e olhem sabem porque o IVA (Imposto sobre Valor Acrescentado) é tão baixo em Espanha?

Não faço a mínima..
Deeve ser porque são compradas muitas coisas pelos Espanhois e também pelos Portugueses..

Ó pah..
Se calhar disse asneira.. :Falaste demais:
Nop, é que os lucros são maiores que as despesas Wink e enquanto isto for assim o IVA pode descer, e por isso os Espanhóis tão melhores que nós Wink

O que se aprende na escola Matreiro
Nasceu mais um priminho meu hoje! Mais pq ? ja tenho montes xD Qq dia sou eu... x'D

Mas fora isso... tou triste... amanha começa o estagio... 2º semestre.... e acreditem q venho aqi muitas xs desabafar! e até pedir conselhos xD
sar4hhh escreveu:Nasceu mais um priminho meu hoje! Mais pq ? ja tenho montes Matreiro Qq dia sou eu... x'D

Mas fora isso... tou triste... amanha começa o estagio... 2º semestre.... e acreditem q venho aqi muitas xs desabafar! e até pedir conselhos Matreiro

Aqui vai um conselho então:
Mete-te com o patrão! :Matreiro: (se for bom é claro)
sar4hhh escreveu:Só mulheres xD

Então cá vai mais um conselho:
Despede-te, vai ser uma seca total -.-
faz parte do curso da sara. ela precisa de completar o estagio se quer acabar o curso

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
zirateb escreveu:faz parte do curso da sara. ela precisa de completar o estagio se quer acabar o curso

LOOOOL
Eu sei Matreiro

Eu tenho uma mana que já acabou o curso e tá á procura de estágio..
Há uns cursos que oferecem estágio, e outros que os alunos têm de procurar..
Há uns cursos em que o estágio não tem importância para acabar o curso e noutros sim!

Eu sei tudo sobre Universidades Wink
sar4hhh escreveu:Qem me dera q este nao tivesse !

A minha mana tirou Economia e o estágio não teve importância para acabar o curso Wink
Ai!!! A menina Makoto anda muito atrevida xD então dá-se conselhos desses??
Huuuum tou pior que estragada xD amanhã começa as aulas xD

Ah e viram na SIC e isso, aquilo dos possiveis atentados ao nosso pais?
Que horror >.<
SofiaFlower escreveu:Ai!!! A menina Makoto anda muito atrevida xD então dá-se conselhos desses??
Huuuum tou pior que estragada xD amanhã começa as aulas xD

Ah e viram na SIC e isso, aquilo dos possiveis atentados ao nosso pais?
Que horror >.<

NÃÃÃÃÃOO!
O QUÊ?
ATENTADOS?!!!!
AIII!
SOCORRRO!

ESTOU A ENTRAR EM PÂNICO!

LOOOL, a sério?
Não sabia..
Conta lá promonores!

Atrevida, eu?

Começam as aulas?
Só se for por causa do fim-de-semana..
Amanhã começa uma NOVA semana de aulas xD ou estarei errada?

Sim isso dos atentados, Portugal tem tado em colaboração com a policia secreta espanhola, e já deteram 14/15 islâmicos cá em Portugal, por estarem ligados a redes terroristas, nós temos tado tão sossegadinhos e agora isto ='(

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho