Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

Ele não vai é com a minha cara e descarrega tudo lá..! mas dos 3 encontroes dois deles magoram-me a serio :S Ele passa-se da tola completamente!!

LOOL... (ja acabei de ler as paginas todas, ja percebi melhor.. )
Maldita a hora em que aceitamos as horas extras :S Fogo!

E irrita-me a outra pita a querer fazer tudo!! LOL.. NAo achei nada de especial o texto dela :S

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Hoje o meu dia foi 5 estrelas... xD... hoje e dia das amigas!!! LOL
Entao eu e a minhas amigas decidimos fazer as amigas invisiveis e celebrar para o MacDonalds xD

Passamos uma optima tarde... trocamos presentes (recebi um colar da Hello Kitty e um caderno super kawaii... xD)... mas... ha sempre um mas... (quando o Darkchild ler isto ele vai perceber onde eu estive... xD)... entao decidimos ir para um parque chamado "Parque Seculo XXI" (acho que o nome era assim... xD)... tiramos imensas fotografias... e havia la um repuxo... mas um repuxo muito giro...

Tinha 4 "entradas"... entao eu e a minha amiga decidimos tirar uma foto ali... porque fazia um efeito espectacular... nao e que depois ali comeca a sair um jacto de agua... xD... eu levei com um mesmo no meio das pernas... xD... fiquei toda molhada... passei uma vergonha... parecia que tinha feito chichi nas calcas... xD... mas foi muito divertido... nunca mais esqueco deste dia... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Sim... ele exagera... e não tem nada que ser assim...

A materia por acaso percebi bem, mas não vou ler as paginas... fiquei contente quando a prof disse k sabia a quem devia fazer perguntas e a quem não devia... isso fez me pensar que ela nos considera inteligentes... lool Rolar

A pita "more" coitada... deixa la feliz... ja que a verdadeira felicidade não a tem... deixa a viver uma mentira... O que ela quer sei eu!!! loool

Icy_Angel escreveu: Hoje o meu dia foi 5 estrelas... Matreiro... hoje e dia das amigas!!! LOL
Entao eu e a minhas amigas decidimos fazer as amigas invisiveis e celebrar para o MacDonalds Matreiro

Passamos uma optima tarde... trocamos presentes (recebi um colar da Hello Kitty e um caderno super kawaii... Matreiro)... mas... ha sempre um mas... (quando o Darkchild ler isto ele vai perceber onde eu estive... Matreiro)... entao decidimos ir para um parque chamado "Parque Seculo XXI" (acho que o nome era assim... Matreiro)... tiramos imensas fotografias... e havia la um repuxo... mas um repuxo muito giro...

Tinha 4 "entradas"... entao eu e a minha amiga decidimos tirar uma foto ali... porque fazia um efeito espectacular... nao e que depois ali comeca a sair um jacto de agua... Matreiro... eu levei com um mesmo no meio das pernas... Matreiro... fiquei toda molhada... passei uma vergonha... parecia que tinha feito chichi nas calcas... Matreiro... mas foi muito divertido... nunca mais esqueco deste dia... Matreiro

Amigas invisiveis!!! Smile
Eu quando era mais novinha jogava isso... Não t tou a chamar novinha...nada disso.... lol era muito fixe o jogo!!! Não sei como tu jogas Ice, mas eu e as minhas amigas escreviamos cartas umas ás outras e não sabiamos quem eramos e dp marcavamos uma festa e compravamos um presente pra nossa amiga e dp ela tinha de descobrir quem era e dp trocavam os presentes... Era muito fixe!!!! Divertiamos nos imenso...

LOOL essa cena das calças é k foi muito a calhar Laughing
deixa lá... lol

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Icy_Angel escreveu:Hoje o meu dia foi 5 estrelas... xD... hoje e dia das amigas!!! LOL
Entao eu e a minhas amigas decidimos fazer as amigas invisiveis e celebrar para o MacDonalds xD

Passamos uma optima tarde... trocamos presentes (recebi um colar da Hello Kitty e um caderno super kawaii... xD)... mas... ha sempre um mas... (quando o Darkchild ler isto ele vai perceber onde eu estive... xD)... entao decidimos ir para um parque chamado "Parque Seculo XXI" (acho que o nome era assim... xD)... tiramos imensas fotografias... e havia la um repuxo... mas um repuxo muito giro...

Tinha 4 "entradas"... entao eu e a minha amiga decidimos tirar uma foto ali... porque fazia um efeito espectacular... nao e que depois ali comeca a sair um jacto de agua... xD... eu levei com um mesmo no meio das pernas... xD... fiquei toda molhada... passei uma vergonha... parecia que tinha feito chichi nas calcas... xD... mas foi muito divertido... nunca mais esqueco deste dia... xD

roflol!! ja me aconteceu pior xD mas XD!!! Lol!

Icy_Angel escreveu:parecia que tinha feito chichi nas calcas... Matreiro... mas foi muito divertido...

Era pior se tivesses feito msm :Matreiro:
LOL Matreiro

Ainda bem que nunca me aconteceu tal coisa! :Mongloide:
LOOL... mas foi uma tarde muito divertida... xD

Livy, nos fizemos tipo um sorteio... escrevemos os nomes das pessoas que quiseram participar e depois cada um tira um papelinho e temos que comprar a prenda para essa pessoa... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Este dia hoje foi comprido mas bem louco xD amei a aula de TIC xD

Só fiquei desiludida com mais um familiar meu, mas já ando naquela, que se lixe, muitas vezes são mais da nossa familia os nossos amigos, que aqueles do nosso sangue...

E adorei ouvir o que uma pessoa fez hoje *.* é o meu herói xD
Icy_Angel escreveu:LOOL... mas foi uma tarde muito divertida... xD

Livy, nos fizemos tipo um sorteio... escrevemos os nomes das pessoas que quiseram participar e depois cada um tira um papelinho e temos que comprar a prenda para essa pessoa... xD

Muito fixe!!!
Eu adorava esse jogo... faziamos coisas divertidissimas.....

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Hoje foi um dia... bah ... acordei com a sensação de que dormi pouco.. ou seja, estou super cansada... tenho os meus ombros tensos... doime o tendao do pé... doi-me a andar Sad

Dps... sao que 15h55... desde as 15h30 q tou à seca na universidade à espera das 18h para conhecer a nova professora que vou ter no estagio... Já viram a minha sorte?

E dps ainda ouvi um sermão de uma amiga, que so qer o meu bem... teve a falar do meu estagio... aqele q tanto odeio... mas ela tem razao... th q me esforçar.. e deixar as tristezas de lado!
sara4hh escreveu:Tou num curso q abomino... pq é q n desisto ? tou no ultimo ano. Pq n desisti antes? burrice... e nunca pensei q o ano de estagio fosse assim... Ora eu smp disse aos meus pais que nao vou seguir isto. Continuo la pq ja gastaram mt $ e sinceramente é o ultimo ano... é so mais um semestre... mas o que queria dizer é que os meus pais nao percebem.. e qd digo q nao vou seguir esta carreira, eles começam com "oh nao digas parvoices" "oh, daqi a pouco tempo gostas" oh isto, oh aqilo... e qd eu tento explicar q ODEIO o curso eles começam com ceninhas, para eu nao falar assim, q n sei q, q n sei q mais ... e eu começo a chorar... de desespero mesmo ... pq eu NAO QUERO ISTO! : (

E dps ainda ouvi um sermão de uma amiga, que so qer o meu bem... teve a falar do meu estagio... aqele q tanto odeio... mas ela tem razao... th q me esforçar.. e deixar as tristezas de lado!

Desculpa a indiscrição mas estás em que curso?
sar4hhh desculpa, mas por muito que pense não entendo a tua situação. Tens 21 anos, estás no último ano de um curso de 3. Achas que por três anos vais sacrificar 40 anos da tua vida profissional e da tua felicidade? Acaba o último semestre, ficas com o canudo na mão e quem sabe trabalhas um ano e entras num curso que queiras mesmo. Tens 21 anos, és muito nova tenho colegas na minha turma que ingressaram com 30 anos e estão a realizar um sonho. Porque não fazes o mesmo? Eu estou no curso de Ciências farmacêuticas, pensava que era o que eu queria, mas agora vejo que não. Estou a ver se arranjo um trabalho na Vodafone, e para o ano entro em Medicina Dentária (não é própriamente um curso de sonho, mas sinceramente eu não sei bem o que quero), já tinha mudado de curso no secundário.
NUNCA nos devemos resignar a aceitar a infelicidade em coisas que podemos mudar. Isto também é válido para a Kasei, depois de ganhar algum dinheiro como arquitecta, pode financiar um curso que realmente queira e a faça sentir realizada.
Nunca se deixem vencer Wink
Sammu, és fixe!
Mas Sammu! É o q pretendo fazer! Eu vou acabar este, e vou começar outro! N sei se começo lg com outro ou se espero um ano para recarregar forças mas nao vou fazer deste curso a minha vida! Senao ela equivalia a um zero bem redondo!

Medicina Dentaria.. o meu primo entrou nisso o ano passado.. mas n era o q qeria. Fez o primeiro ano na mema mas dps fez de novo os exames e entrou em Medicina ...
Ah, acho muito bem! Espera um anito para recarregares forças ;P (Ainda não disseste qual era o curso xD)
Sammu, és fixe!
epah ontem tava na minha aula d ingles no instituo e e stor tava a dar o significado de "spread" e disse uma frase "start spreading the news" e perguntou s alguem sabia o k era e eu disse k era a 1º frase da cançao new york new york do frank sinatra... e ele "can you give the next line?" e eu "i'm living today" e ele "please sing for us" e eu "WHAATT?"

e ele obrigou-me a cantar a primeira estrofe da musica e ficou todo contente xD enfim -.-'

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Bem o meu dia hoje não foi nada de especial, foi igual a todos os outros, trabalho e mais trabalho, já tou farta de faxer a mesma coisa todos os dias , todas as semanas,todos os meses lol

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
barbie escreveu:epah ontem tava na minha aula d ingles no instituo e e
stor tava a dar o significado de "spread" e disse uma frase "start
spreading the news" e perguntou s alguem sabia o k era e eu disse k era
a 1º frase da cançao new york new york do frank sinatra... e ele "can
you give the next line?" e eu "i'm living today" e ele "please sing for
us" e eu "WHAATT?"

e ele obrigou-me a cantar a primeira estrofe da musica e ficou todo contente Matreiro enfim Mal disposto'
e porque deves cantar bem =3

mercurio escreveu:Bem o meu dia hoje não foi nada de especial, foi igual a todos os outros, trabalho e mais trabalho, já tou farta de faxer a mesma coisa todos os dias , todas as semanas,todos os meses lol

Mercurio, mais vale 1 passaro na mao que 2 a voar, se estas farta do teu emprego, arranja outro, MAS! Nao desistas logo do teu, se nao conseguires arranjar outro fica te pelo teu, e vai tentando.
So mais 1 coisa, as vezes a mudança e boa, outras nao Wink

Editado pela última vez em

barbie escreveu:epah ontem tava na minha aula d ingles no instituo e e
stor tava a dar o significado de "spread" e disse uma frase "start
spreading the news" e perguntou s alguem sabia o k era e eu disse k era
a 1º frase da cançao new york new york do frank sinatra... e ele "can
you give the next line?" e eu "i'm living today" e ele "please sing for
us" e eu "WHAATT?"

e ele obrigou-me a cantar a primeira estrofe da musica e ficou todo contente xD enfim -.-'
e porque deves cantar bem =3

Cantar bem ????????????? Ela???????????????? Ela canta MARAVILHOSAMENTE BEM!!! Tem uma voz muito linda!!!
ai a minha mae é tao querida Surprised.o: Matreiro

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: PrincessAngel