Diário
bem dia de hoje.... ainda nao acabou mas ate agora foi agradável xD pk..... baldei-me às aulas de manha xD
mas tive k ir de tarde pk era 3 horas de area de projecto -.-'
agora tou sentadinha na minha caminha em frente ao pc... mas as 7 vou pa uma aulinha de ingles -.-'
mas tive k ir de tarde pk era 3 horas de area de projecto -.-'
agora tou sentadinha na minha caminha em frente ao pc... mas as 7 vou pa uma aulinha de ingles -.-'

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Olha a mim tb n me apetecia mesmo nadica de nada.. tive por um triz pra faltar.. mas depois pronto, la fui.. Ja estava acordada e já.. *
Ah.. Explica-me como funciona.. Tipo, tens um minimo de aulas é? Ou podes estudar so pelo livro? E quanto pagas?
LOOL
Ah.. Explica-me como funciona.. Tipo, tens um minimo de aulas é? Ou podes estudar so pelo livro? E quanto pagas?
LOOL
Familia fantastica XD
Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
tens k ter pelo menos 28 aulas de código para ires a exame ou teres aulas de conduçao....
claro k tens k estudar pelo livro pk nas aulas tiramos sempre apontamentos mas nunca é suficiente... mas akilo é facil xD
agora o pagamento é relativo de escola para escola....
claro k tens k estudar pelo livro pk nas aulas tiramos sempre apontamentos mas nunca é suficiente... mas akilo é facil xD
agora o pagamento é relativo de escola para escola....

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
O meu dia foi normal....
Diverti me imenso em educação fisica, uma máquina ajogar baskt... e sorry Ste foi sem querer... enervei!!!
Dp a aula de psicologia foi fixe, Quem sou eu? Muito fixe... a prof tb é demais... adoro as aulas... só os suplementos é k não era preciso!!!
Ah! Talvez seja assistente social, acabei de ter uma entrevista com uma assistente... muito fixe... ela explicou me o k fazem... e não é só um trabalho de gabinete mas tb muito de ir ter com as pessoas...
E fiz uma nova amiga... o Iodo!!!! lol Uma miuda da escola k é deficiente... ela gosta de mim, e eu falo com ela e ela gosta... chama me chisca... não é mau... lol aos outros chama lhes de Tonho!!!! lool Aos outros bate e a mim faz me miminhos... é diferente, mas é como nós...
Um dia cheio... e tou doente!!! Gripe.... espero ficar bem, odeio faltar a aulas....
Diverti me imenso em educação fisica, uma máquina ajogar baskt... e sorry Ste foi sem querer... enervei!!!
Dp a aula de psicologia foi fixe, Quem sou eu? Muito fixe... a prof tb é demais... adoro as aulas... só os suplementos é k não era preciso!!!
Ah! Talvez seja assistente social, acabei de ter uma entrevista com uma assistente... muito fixe... ela explicou me o k fazem... e não é só um trabalho de gabinete mas tb muito de ir ter com as pessoas...
E fiz uma nova amiga... o Iodo!!!! lol Uma miuda da escola k é deficiente... ela gosta de mim, e eu falo com ela e ela gosta... chama me chisca... não é mau... lol aos outros chama lhes de Tonho!!!! lool Aos outros bate e a mim faz me miminhos... é diferente, mas é como nós...

Um dia cheio... e tou doente!!! Gripe.... espero ficar bem, odeio faltar a aulas....

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Livy escreveu:O meu dia foi normal....
Tas desculpada! Sei que n fizest por mal!! JA o outro rapazinho dos empurroes tava-me a passar com ele já!!
A prof hoje tava má

Familia fantastica XD
Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
Ste escreveu:Livy escreveu:O meu dia foi normal....
Tas desculpada! Sei que n fizest por mal!! JA o outro rapazinho dos empurroes tava-me a passar com ele já!!
A prof hoje tava má
Ele é impressionante!!!
LEva tudo na frente... loool
A prof tava demais "Eu quero lá saber se posso ou não posso!"Adorei lol

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.