Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

Ste escreveu:
Makoto escreveu:Apetece-me matar o Marquês de Pombal.. Twisted Evil
Evil or Very Mad Ele está morto..

Digo ao S. Pedro para o ressuscitar e depois mato-o! Twisted Evil

LOOL.. entao pq?

Porque foi esse palerma que andou por aí a construir escolas a torto e a direito.. Mal disposto
LOOL.. Ai essa foi a melhor do dia!
Grisei-me toda! lool..

Se n fosse ele seria outro :p As escolas sao necessárias! Metes-te-me tanta piada Makoto! LOL

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
LLLOOOLLL ! ! ! ! tipo..... O marquês dre Pombal n tem culpa! Coitado du homem ! kem tem culpa são os stores k fazem das aulas uma seca! :\

Sign em construção.....
Makoto escreveu:Eu quero ser advogada =)
São 750€ á hora! Como vêm, é baratinho!

É o que o meu namorado qer ser *-*
sar4hhh escreveu:
Makoto escreveu:Eu quero ser advogada =)
São 750€ á hora! Como vêm, é baratinho!

É o que o meu namorado qer ser *-*

LOL.. é o qe eu penso ser...
Sem certezas é certo.. Mas é o que me vejo mais a exercer *

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
É a unica coisa que ele me disse que queria ser... e diga-se q um advogado.. uiui xD

Mas aqeles direitos todos e teses e blarghhhhh!
LOOL.. POis não é um curso fácil.. Eu pretendo mesmo mesmo chegar a Juíza, isso é qe gostava mesmo!
Veremos.. Este ano se consigo entrar na fac * Espero qe sim!

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
bem dia de hoje.... ainda nao acabou mas ate agora foi agradável xD pk..... baldei-me às aulas de manha xD
mas tive k ir de tarde pk era 3 horas de area de projecto -.-'

agora tou sentadinha na minha caminha em frente ao pc... mas as 7 vou pa uma aulinha de ingles -.-'

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
LOOL.. Ai que a barbie é uma desnaturada que anda a faltar às aulas!!

O meu dia foi bem simples tb.. Aulas e de tarde estudar e ver Tv.. * Nada de especial..

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
LOL nao me apetecia ir...
ontem deitei-me tarde, tive a fazer uns trabalhos e hoje nao me apeteceu mesmo ir xDD

ahh, amanha vou ter a minha 2º aula de código xDD

Olha a mim tb n me apetecia mesmo nadica de nada.. tive por um triz pra faltar.. mas depois pronto, la fui.. Ja estava acordada e já.. *

Ah.. Explica-me como funciona.. Tipo, tens um minimo de aulas é? Ou podes estudar so pelo livro? E quanto pagas?

LOOL

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
tens k ter pelo menos 28 aulas de código para ires a exame ou teres aulas de conduçao....

claro k tens k estudar pelo livro pk nas aulas tiramos sempre apontamentos mas nunca é suficiente... mas akilo é facil xD

agora o pagamento é relativo de escola para escola....

Humm.. ta certo entao! *
Eu quero inscrever-me, mas inda n sei quando.. Com testes escola e tudo :S Inda n sei... Sei que aqi é por volta dos 500€..

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
eu paguei 600... ker dizer paguei menos pk conheço os donos da escola e eles fizeram um descontozito xDD

Isso é sempre bom!
MAs gora que reparei na tua data de nascimento.. Tu Só fazes anos em Setembro.. :S PQ tas a tirar agora?

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
hein?? eu nao faço anos em setembro..
faço em Março xDD

a data k está ai é o dia em k me registei no forum xDDD

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL...
Pois é! Pronto assim percebe-se.. *
(nem sabes o que me passou agora pela cabeça.. lool)

Eu faço em Abril, qeria começar em Fevereiro.. MAs inda n sei..

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
O meu dia foi normal....
Diverti me imenso em educação fisica, uma máquina ajogar baskt... e sorry Ste foi sem querer... enervei!!!

Dp a aula de psicologia foi fixe, Quem sou eu? Muito fixe... a prof tb é demais... adoro as aulas... só os suplementos é k não era preciso!!!

Ah! Talvez seja assistente social, acabei de ter uma entrevista com uma assistente... muito fixe... ela explicou me o k fazem... e não é só um trabalho de gabinete mas tb muito de ir ter com as pessoas...

E fiz uma nova amiga... o Iodo!!!! lol Uma miuda da escola k é deficiente... ela gosta de mim, e eu falo com ela e ela gosta... chama me chisca... não é mau... lol aos outros chama lhes de Tonho!!!! lool Aos outros bate e a mim faz me miminhos... é diferente, mas é como nós... Smile

Um dia cheio... e tou doente!!! Gripe.... espero ficar bem, odeio faltar a aulas.... Razz

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Livy escreveu:O meu dia foi normal....
Diverti me imenso em educação fisica, uma máquina ajogar baskt... e sorry Ste foi sem querer... enervei!!!

Dp a aula de psicologia foi fixe, Quem sou eu? Muito fixe... a prof tb é demais... adoro as aulas... só os suplementos é k não era preciso!!!

Ah! Talvez seja assistente social, acabei de ter uma entrevista com uma assistente... muito fixe... ela explicou me o k fazem... e não é só um trabalho de gabinete mas tb muito de ir ter com as pessoas...

E fiz uma nova amiga... o Iodo!!!! lol Uma miuda da escola k é deficiente... ela gosta de mim, e eu falo com ela e ela gosta... chama me chisca... não é mau... lol aos outros chama lhes de Tonho!!!! lool Aos outros bate e a mim faz me miminhos... é diferente, mas é como nós... Smile

Um dia cheio... e tou doente!!! Gripe.... espero ficar bem, odeio faltar a aulas.... Razz

Tas desculpada! Sei que n fizest por mal!! JA o outro rapazinho dos empurroes tava-me a passar com ele já!!

A prof hoje tava má Desiludido

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Ste escreveu:
Livy escreveu:O meu dia foi normal....

Tas desculpada! Sei que n fizest por mal!! JA o outro rapazinho dos empurroes tava-me a passar com ele já!!

A prof hoje tava má Desiludido

Ele é impressionante!!!
LEva tudo na frente... loool
A prof tava demais "Eu quero lá saber se posso ou não posso!"Adorei lol

She is the vampire slayer... the chosen on!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: PrincessAngel