Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

neptuno-chan, pensa como a Sofia!

Que ele agora está num lugar melhor do que nós, sem sofrimento! Very Happy
Neptuno, lamento imenso...
Que ele descance em paz...
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Oh neptuno, lamento muito... Sad
Sei como te sentes... vi morrer a minha bisavó e o meu avô materno à minha frente, e custou-me muito...
Se pudesse abraçava-te, mas o ecrã atrapalha um bocadinho >.<

Tenho a certeza de que ele está feliz agora, num lugar melhor.
E sei que é facil falar, e que isto é dificil de fazer mas...
tenta ficar feliz... não só por ele, mas por ti também Wink
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Lamento muito neptuno... espero que estejas bem...

Ele agora esta num lugar muito bom a olhar por ti Embaracoso
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Bem, segunda-feira, um dia só pelo nome detestavel, ainda por cima com teste, mas por um lado muito bom Very Happy tou há um ano neste fórum Very Happy e uma amiga minha faz anos Very Happy 16 aninhos ela Very Happy Como a minha tal amiga não tá neste fórum, possivelmente não lê a minha mensagem, mas Parabéns Raquel Very Happy

Por isso acho que hoje, apesar de tudo, vai ser um dia em grande Very Happy e tou cá à um ano Matreiro Matreiro Matreiro
Bem que dia!!!!
A manhã passou tranquila... aulas....
De tarde tive torneio de basketebol.... mais valia não ter jogado... uma rapariga (que nervos!) começou a meter se connosco... a empurrar e mandar bocas... eu não sou de ouvir e calar... respondi lhe... bem, andavamos semp na disputa... e quase no final do jogo ia me dar uma cotuvelada na cara, mas consegui desviar... no fim ia tirar satisfações... se fosse preciso andava á porrada... ferbo em pouca água... a rapariga decide passar mal... quase que desmaiava.... lol
Enfim, eu a querer satisfações... e ela quase que desmaia... lol
Coitada!!!! Mas engraçado que dp no proximo jogo já estava de pé! Cura milagrosas.... Razz Mas não é tudo.... e quando jogava, mas já com outra equipa saio lesionada... 2 dedos... um já o tinha partido... sorte hãm! lol
Agora só quero descansar..... Razz

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Ganda aula de educação fisica Very Happy só tive pena de por causa de problemas de saude, não fazer ginástica, mas ajudei os colegas Very Happy

A tarde foi moderada, muito tempo em casa á espera duma pessoa pra sair Mal disposto'

Editado pela última vez em

Hoje o meu dia foi normal... tivemos a fazer umas gravações pra inglês, muito diferentes das que tinhamos feito nas férias do carnaval, e até gostei mais dessas... foram um espectáculo!

Á tarde, tive a resolver uns exercicios de Matemática, de TPC, e a tentar estudar Biologia, mas não consigo! Como consigo motivação pro estudo!?

>_<

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
o meu dia hoje foi excelente Very Happy apesar de nao ter namorado Matreiro
houve um karaoke de frances na minha escola e a minha prof obrigou-me a concorrer.... e fiquei em 1º lugar Matreiro
e recebi uns premios bem fixes....
depois, cheguei a casa e estava um raminho de flores à minha espera :p
ou seja hoje foi daqueles dias que o meu ego inchou ate dizer chega Matreiro

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
O meu dia foi muito bom! Tipo o rapaz que gosto hoje fechou-me a porta para eu não entrar na sala! Depois andei eu a pedir abre por favor! Ele abriu e eu fiz de conta que tava zangada e agarrei-o e atirei-me para cima dele! XD Ele que estava tão chocho dantes, agora passou a aula a falar e nunca se calava! XD Será porque lhe dei um convite? XD Bem posso já dizer que me apeteceu beijá-lo logo naquele momento!
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!

Fic - As Estrelas Voltam

Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Ui, hoje o meu dia foi só rir xD
Eu e as minhas amigas fizemos um postal de Dia dos namorados e compramos uma rosa de plástico nos chineses e fomos por na mesa do rapaz mais feio e gozado da turma xD
"Neste dia especial, só quero estar contigo. És lindo e como tu não há igual. Ass.: Admiradora Secreta" LOL
Ele viu e agora ficou com esperanças, e foi contar a toda a gente xDDD
Depois no intervalo escrevemos: "Amo-te Daniel" e ele todo contente quando chegou à sala e viu lool E ainda não descobriu xD
Hoje na minha turma estivemos a fazer coisas alusivas ao dia dos Namorados, ou seja, trabalhos de recorte, brincar com as palavras e fazer uma carta para um amor platónico. A carta correu-me bem, a minha professora mostrou a colegas dela e gostaram todas muito Embaracoso
Na minha turma também fizemos bilhetes de amor que foram escritos em metades de folhas A4, e dobrámos em quatro. Metemos numa caixa. No fim da aula, a professora distribuiu as cartas. Uma amiga minha teve 4 cartas. Outra teve 2/3. E sabem quantas eu tive? 0. XD Fiz para o rapaz de que gosto Embaracoso
No Inglês também fizemos cartões. 'Be my valentine!' Fiz, mais uma vez, para o rapaz de que gosto. Ele disse que estava giro Embaracoso
Resumindo e baralhando: Tudo nas calmas.

Silvermist. <3

Spoiler:

O meu dia dos namorados?
Só rir! x'D

Umas "amigas" minhas gostam de uns rapazes do 8º/9º ano, e então compraram-lhes prendas..
Peluchinos e essas cenas Embaracoso

Depois não sabiam como entregar a prenda..
Entregaram-nas e depois fugiram! x'D

E depois a conversa era: "Vai lá perguntar-lhe se gostou!"

LOOOOOOOL!
lol!
isso e que foi um dia dos namorados!! xD

o meu foi como um dia qualquer! fora a parte em que me fartei de gozar com os meus dois melhores amigos! xD

bem hoje dia dos namorados omeu marido alem da doçura que je é todos os dias hoje foi ainda mais consegue sempre surpreender-me!!!
De reto a minha vida corre bem mas a verdade é que ando com um esgotamento e nem sei o que fazer...jaquandotava gravida nao dormia muti levantava-me muito de noite mas desde que a menina nasceu que nao durmo nada antes acordava para comer e dormia logo mas agora as 2 da manha acorda e so adormece as 4.30 ando muito cansada como o meu marido trabalha por turnos esta semana trabalha de noite e de dia tambem nao posso descansar ando assim a uma semana ando mesmo muito cansada...nao sei se interessa alguma coisa do que tou pra aki a dizer mas ao menos desabafei... :Embaracoso':
Claro que interessa Lua Cheia... a vida a dois, neste caso a três, deve ser muito dificil de gerir... problemas daqui e dali... Lua cheia, nem por acaso, acabei agora mesmo de fazer um trabablho pra psicologia, sobre o bebé até aos 18 meses... Lua Cheia não é muito bom quando te sentes assim, porque sem querer passas isso tudo pro bebé que não é nada bom... O melhor pra ti era descansar... mas também não deves ter como... estando o teu marido a trabalhar e não tens como descansar.... aproveita pra relaxar nas horas que a bebé está calminha... ou então aproveita e ralaxa ao pé dela.... Smile não vejo como ajudar!!! Smile

Bem, o meu dia de hoje foi seca.... estou a fazer o portefolio de psicologia.... Mas o dia de ontem foi lindo.... Smile flores.... perfume... e um saquinho de gomas numa caixinha com bonecos (o meu vicio).... e jantar a dois! Embarassed

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Eh, bem, o dia de ontem foi fixe Very Happy

Tirando a parte em que ia morrendo Matreiro nas escadas Mal disposto'

O de hoje foi inesquecivel Wink e ainda não acabou Wink

Editado pela última vez em

oh livy eu bem tento mas é tanta coisa para fazer k n tenho tempo, como ando stressada a menina tambem anda mt exitada tento estar mais calma o possivel...bigada por tentares ajudar é bom ter alguem que me compreenda
Kerido diario:

Hj tive a pensar no ke vou fzr a respeito da cadeira de japones, na Universidade em ke o meu pai trabalha e axo ke vou aproveitar ñ kero perder esta oportunidade....

:Mongloide=D: :Mongloide=D: :Mongloide=D:

....já para ñ falar ke ñ caminho para o ISEL, posso namorar uma beca Embarassed Embarassed Embarassed com o meu mascarado :mascarado: antes da aula para ir com um alto astral usa_laug.gif para o resto do dia e sentir me nas nuvens.... ::

Surprised.o: vai ser super fixe

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco