Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

Bem os meus pais nunca me tentaram obrigar a nada, sempre respeitaram a minha vontade mas em relação a sentires-te um objecto de boas notas eu sei o que isso é,porque já passei por isso.

Desde pequena que sempre fui uma óptima aluna,tinha sempre as melhores notas , era bem comportada blá blá blá

O meu pai nunca me deu os parabéns, quando eu lhe mostrava os meus testes, mesmo os que tinha 100% o meu pai simplesmente me dizia que eu não tinha feito mais do que a minha obrigação.

Sempre me dei mal com ele,discutiamos por tudo e por nada,se o meu pai dizia que uma coisa era verde eu dizia que era azul( tinhamos o mesmo feitio), nunca me deixava fazer nada e depois de eu fazer os 18 anos mal falávamos, eu cheguei mesmo a sair de casa.

Mas depois voltei, porque o meu pai tinha cancro de pulmão à já alguns anos e tava cada vez pior.

Mas mesmo tendo voltado para casa as coisas continuavam na mesma, masl nos falávamos e eu dizia à minha mãe que ele não gostava de mim e ele dizia a ela que eu não gostava dele e que nem me iria importar quando ele morresse e proibiu-me de ir ao funeral dele.

Até que um dia de madrugada eu tava deitada quase a adormecer e pareceu-me ouvir o meu pai a gritar.

Levantei-me e fui a correr até à sala (pk por causa das dores o meu pai não consegui tar deitado por isso à algum tempo que dormia sentado no sofá) e quando lá cheguei ele tava caido no chão.

Ele tinha-se levantado para ir à casa de banho mas tinha perdido o equilibrio e caido.

Desatei aos berros a chamar a minha mãe sem sair de ao pé dele.

Quando a minha mãe se levantou e veio ver o que se passava liguei para o 112.

O inem veio e tiraram o meu pai do chão.

No dia seguinte o meu pai disse à minha mãe que tinha ficado muito surpreendido e impressionado com a minha atitude.

Quando a minha mãe me contou isso eu fui ter uma conversa com ele e desabafei toda a raiva que sentia.

E sabes o k ele disse Black?Que estava e sempre tinha estado muito orgulhoso de mim e que sempre dizia a toda a gente que tinha uma filha espetacular.

E eu perguntei-lhe pk é k ele nunca mo tinha dito a mim, que não me importava que ele em vez de dizer aos outros ele me tivesse dito só a mim.

Ele pediu-me desculpas e eu dei-lhe um grane abraço, já não lhe dava um abraço de verdade à muitos anos.

E assim fizemos as pazes.

Dois dias depois eu tava vestida pk ia tr c o meu namorado e ele disse-me que eu tava muito bonita c o vestido que tava a usar.

Eu dei-lhe um beijo na testa e um abraço e sai.

Isso foi num sabado e fiquei a dormir na casa do meu namorado.

No dia a seguir a nossa médica ligou-me a dizer que ele já só tinha uma semana de vida pk o cancro tinha-lhe atingido o cerebro.

Quando cheguei a casa mal reconheci o meu pai, ele dizia coisas completamente incoerentes.

Nessa noite entrou em coma e cm ele queria morrer em casa nós n o internamos.

No dia a seguir, segunda feira dia 7 de Agosto de 2006 ele morreu.

Quatro dias depois de fazermos as passes eu perdio.

A coisa que mais me arrependo na vida é de não me ter reconciliado com ele antes.

Eu nunca pessei k o amasse tanto, nem que ficasse tão destruçada com a morte dele.

Fiquei com o coração em mil pedaços, cheguei a perder a vontade de viver, so continuei por causa da minha mãe e da minha irmã.

E hoje, passado quase um ano e meio da morte dele eu sofror cada vez mais pk as saudades sao cada vex masi.

Desculpem se esta c erros, é k tou a chorar pois a ja mt tempo k eu n falava disto.

Bem isto td pa te dixer que muitas vexes temos ideias erradas do k os nossos pais sentem, kerem de nós.

E eles sao seres humanso,tem direito a errar.

por isso pensa bem no k keres faxer para mais tarde n te vires a arrepender

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Tens razão mercúrio... Todos temos direito a errar...
Mas os meus pais ja me magoaram muito... Quer por palavras quer por acçoes... Acredita k sim...

E tenho de te dar os parabéns por teres desabafado tudo isto. Imagino como te deve ter custado... Só posso dizer.te pra teres muita força e para manteres viva a memória dele. E se precisares de alguma coisa não hesites em pedir.me! =)
Embaracoso

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Oh mercurio lamento imenso... deve ser terrivel perder alguem que nos e muito querido... ja sabes se alguma vez precisares de alguma coisa nos estamos aqui Embaracoso

Black: Ja vi que nao queres medicina... xD... qual e o curso que pensas em seguir??? E ja disseste isso aos teus pais??? (comigo e so perguntas... xD). Como ja disseram, os pais so querem o melhor para nos... e muitas vezes isso leva-os a nao verem o lado dos filhos e impoem regras e nao sei mais o que porque pensam que e melhor. Mas como ja disse e preciso ter calma. Nunca se sabe se os nossos pais podem mudar de ideias Embaracoso
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Sim mercurio, como a Ice_angel disse tens nos a nós, não é a mesma coisa, mas nós queremos muito t ajudar e sei que es uma ra+ariga forte e bonita, e vais vencer na vida! Eu entendo t, tb perdi alguem que gostava muito, de maneira diferente e já lá vão quase 10 anos e a dor ainda é a mesma... Smile Muitos beijinhos pra ti!! Smile

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Ás vezes é tarde demais pra fazermos as coisas, eu com o meu pai também nunca tive uma boa relação, eu convivo com ele todos os dias mas ele não me conhece, e não sabe nada de mim.
Eu achava que ele tinha certas atitudes por causa duma pessoa que morreu à uns anos trás, mas vim a saber que não, acho que com a mesma pessoa ele também era assim. Só que a pessoa em questão era completamente diferente de mim.
O mas vá lá, com o tempo habituei-me mais ás atitudes do meu pai, apesar de nem sempre as compreender, só pra terem a noção, quando eu no 7º ano só tinha uma única amiga, ele achava que eu tinha imensos amigos e que era "maluca", pois tava redondamente enganado a meu respeito, só tinha uma única verdadeira amiga, e quando ela teve de regressar ao pais dela, a minha vida ficou num pesadelo, ninguém me compreendia, não tinha verdadeiros amigos, e cai um algumas ratoeiras, agora cresci e aprendi a confiar mais nas pessoas mas mesmo assim Embaracoso'
Acho que nunca vi o meu pai como um amigo, o mesmo já não posso dizer do meu avô que morreu, ele sim era o meu melhor amigo, no entanto apesar de não ver o meu pai como amigo, no ano que passou a saúde pergou-lhe alguns sustos entre outros problemas, e isso aproximo-nos mais, mas mesmo assim continuo sem o compreender e ele sem compreender a mim, se bem, que ele já sabe que não sou aquela pessoa constantemente alegre, e que consigo facilmente disfarçar a tristeza só pra que os outros não se sintam mal, sabe que não tenho muitos amigos, enfim, actualmente já sabe um pouco mais sobre mim mas não me conhece verdadeiramente bem.
Eu acho isto estupido! Vivo com ele há 15 anos quase 16, ele nem sabe como sou...É triste mas real.
mercurio comoveste-me com as tua palavras... a serio.... lamento imenso...
eu tambem já perdi duas pessoas por causa da doença de cancro e nao é nada facil....

black essa tua situaçao eh complicada.... mas acho k tomas a atitude certa poque ja es maior de idade e tu é k decides a tua vida...

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Mercurio (afilhada linda)
As tuas palavras comoveram-me muito, ja sabes que se precisares de algo estamos sempre aqi!
Beijinho muito especial a ti *

EDIT: Black ainda n tinha lido o teu post pq quando cheguei tava pra trás.. MAs agora que li, gostava de te dizer, assim como muitos disseram aqi que os pais tentam fazer o melhor mesmo pra nós.! E as vezes n sabem como... Mas tudo que fazem é a pensar em nós..
Sinceramente, acho qe devias ter uma conversa com a tua mãe, mas uma conversa a sério... *
Pode ajudar *
E pronto, se fores mesmo "obrigado" a ir pra Bélgica ou Londres, acho que apesar de tares a dizer ag qe n queres seria fantastico! NAsci na Belgica e é um pais fantastico mesmo! Montes de coisas interessantes! E ja fui a Londres é lindo!
E a verdade é so uma.. Coisas que aqui em Portugal n conseguirias lá tens mais facilidade! Em tudo.. Muito mais desenvolvido!

Mas quanto à profissao faz mesmo aqilo que qiseres!
Nisso nao te deixes influenciar! Pode ser o maior erro da tua vida!
Nisso tens de seguir os teus gostos! O que tu Queres!
Conheço uma rapariga aqi em Cerva que Tinha óptimas notas mesmo, e por isso os pais "obrigaram-na" a seguir medicina... Ela queria história.. Tem uma depressao e agora n estuda nada! Pq simplesmente n consegue!

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Icy_Angel escreveu:
From_Mars escreveu:Dps fisica... Speedminton. É terrivel. affraid

O que e um Speedminton??? Matreiro

Ora bem, Speedminton é mais ou menos o mesmo q Badminton, mas joga-se c raqetes mais curtas e mais largas. O volante é mais peqeno e mais pesado e, o q utilizámos, atinge 220 km/h. E há mais rápido.

Ou seja, tudo bem, o mais complicado é apanhá-lo Matreiro

Bem... O meu fim de semana foi... uma treta.
Sexta à noite, tive grande discussao c a minha mãe, algo q m pôs mt mal.
Ontem (sábado) à noite, descobri q uma amiga minha estava chateada cmg, e estivemos a falar. Ao fim de uma longa discussao (por msn .'') ela acabou por decidir enterrar o assunto e disse q está td bem. Mas da maneira cm m fala... deve estar tudo menos bem. Fiqei mesmo triste c isto Sad

Hoje, agora mesmo, estava a teclar c um amigo, e d repente reparo q ele esta c uma mensagem pessoal bastante triste. Perguntei-lhe q s passa, mas ele diz q n qer falar. N qer falar msm, de nada, nem cmg nem c ninguem. Diz m isto assim, ao fim d meia hora a conversar. Estou tao preocupada... N sei o q fazer, n posso ajudá-lo!

Portanto, o meu fim de semana foi terrível. Eu n acredito em bruxaria, mas é o q isto parece. Apetece-me desaparecer...

EDIT: omg Black, só agr vi o teu post... Realmente nem sei que te dizer... A não ser qe deves seguir o que queres, e não o que te querem impor. Acho que deves mesmo pensar e fazer o que achas melhor.

Qd a pores os teus pais em tribunal... Isso assustou-me um bocado. N estou dentro do assunto, mas s m permites opinar...n é um bocado drástico? No meu caso, apesar de tudo o q me fizeram, n faria isso. Mas é mt diferente, eu sei.

Mas já pensaste q tb s os pusesses em tribunal, o sofrimento q isso te ia causar, e o tempo q ias perder c tudo isto??

Espero estar a ajudar.

Qt a ti mercurio... meu Deus.. Só te quero dar uma palavra de apoio. É tao mau perder uma pessoa...

Força mercurio, e conta cmg p o q precisares Smile
Quando já tinha escrito metade do que escrevi sinceramente pensei que não ia conseguir chegar ao fim pk custou-me bué mesmo mas eu gostaria muito de conseguir evitar que aconteça a alguém o que me aconteceu, pois nós pensamos sempre que temos tempo pa resolver as coisas e quando vemos esse tempo já passou e não à segunda chance, ou então pensamos que não nos importamos com as pessoas e quando as pedermos é k percebemos o kt gostavamos delas.

Black, Icy, Livy, Barbie, Ste,From-Mars (acho que não me esqueci de ninguem, se sim peço desculpa), vocês deixaram-me sem palavras.

(cinco minutos depois)

Muito obrigada a todos pelas vossas palavras e pelo vosso apoio, vocês mal me conhecem , e tou à pouco tempo aki inscrita e voces dão me todo este apoio , a vossa atitude emociona-me muito, muito mas muito obrigado

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
mercurio escreveu:Quando já tinha escrito metade do que escrevi sinceramente pensei que não ia conseguir chegar ao fim pk custou-me bué mesmo mas eu gostaria muito de conseguir evitar que aconteça a alguém o que me aconteceu, pois nós pensamos sempre que temos tempo pa resolver as coisas e quando vemos esse tempo já passou e não à segunda chance, ou então pensamos que não nos importamos com as pessoas e quando as pedermos é k percebemos o kt gostavamos delas.

Black, Icy, Livy, Barbie, Ste,From-Mars (acho que não me esqueci de ninguem, se sim peço desculpa), vocês deixaram-me sem palavras.

(cinco minutos depois)

Muito obrigada a todos pelas vossas palavras e pelo vosso apoio, vocês mal me conhecem , e tou à pouco tempo aki inscrita e voces dão me todo este apoio , a vossa atitude emociona-me muito, muito mas muito obrigado

Nao tens de que Embaracoso
Nos aqui somos todos amigos e estou sempre disposta a ajudar... voces tambem ja ouviram os meus desabafos e os momentos... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
agora e a minha vez de novo _< odeio 2ªs e 3ªs sao os piores dias da semana, com as piores materias e as piores turmas...

>_< e depois e sofrer akela gente falsa, mal educada e etc... T__T
kero ficar em casa... >_>

enfim xD devo soar como 1 puto agora =P

darkchild escreveu:agora e a minha vez de novo _< odeio 2ªs e 3ªs sao os piores dias da semana, com as piores materias e as piores turmas...

Faço das tuas palavras minhas, se mo permitires darkchild xD cheguei agora a casa (estou em hora de almoço) exactamente com os mesmos pensamentos xD >_>' se eu não soubesse em que ano estava e olhasse para os meus colegas era capaz de dizer que estava numa turma de 8º ano >_>' e mesmo assim os do 8º ano têm mais maturidade e juizo xD --'
Mal disposto
Eu odeio as Terças-Feiras!

Educação Fisica -.-
Inglês.. -.-
Ayame escreveu:
darkchild escreveu:agora e a minha vez de novo _< odeio 2ªs e 3ªs sao os piores dias da semana, com as piores materias e as piores turmas...

Faço das tuas palavras minhas, se mo permitires darkchild xD cheguei agora a casa (estou em hora de almoço) exactamente com os mesmos pensamentos xD >_>' se eu não soubesse em que ano estava e olhasse para os meus colegas era capaz de dizer que estava numa turma de 8º ano >_>' e mesmo assim os do 8º ano têm mais maturidade e juizo xD --'

Pah, dou catequese a putos do 6º ano que se portam melhor :X
(Sim dou catequese -_-' riam se a vontade..)
E sim permito =P
Ao menos alguem sente a minha "dor"
Tipo..ta 1 gajo a tentar aprender, e nao pode...>_<
pessoal que ja perdeu o ano umas n sei ktas vezes e a gente k ker passar...ainda fica atras pkausa deles T_T

Dark, dar catequese não é vergonha nenhuma e não acho que alguém deva rir por isso Wink

Mercurio... vou-te ser sincera, ao ler tudo aquilo, veio-me umas lágrimas aos olhos... Sad Deve ser bastante díficil...e depois ficamos sempre com aquele peso na consiência "porque é que não fizemos isto antes?". Faço as palavras dos outros membros as minhas: estamos cá para te apoiar. Admiro a tua coragem para escreveres isto...

Bem, aconteceu-me uma coisa ontem, que me irritou bastante...

Eu choro muito. Sou uma sentimentalista de primeira... e a minha familia sempre me disse que eu nunca vou chegar a lado nenhum, mesmo que dê o meu melhor, eles acham que não é suficiente, criticam tudo... dizem que quando eu choro só estou a tentar deixa-los com pena, ou a suborná-los... dizem que não sei o que é sofrer, mas eles não fazem a minima ideia do quanto eu sofro todos os dias... sim, é verdade, eles também sofrem, acredito... mas também acredito que todas as pessoas teem problemas e sofrem com eles, por mais pequenos que sejam... cada pessoa sofre a sua maneira. Odeio quando me tratam assim, como uma criança... posso ainda não saber bem o que é a vida, mas tenho uma consciência... e sei que não é nada facil... anyways.

Estava eu no meu café, a jantar, e um senhor estava a chamar uma porrada de nomes feios a um rapaz... a gritar mesmo. Eu que estava a comer e doente, pedi da maneira mais educada possível ao homem para que ele se acalmasse um bocadinho... (ja conheço o homem à anos).
e ele responde-me que eu só tenho 16 anos, ele tem 50, eu nao sei nada da vida, não sei o que é sofrer, ainda tenho muito para aprender, sou mal-educada, etc bla bla bla, uma criança...
odeio que me tratem assim. odeio que me julguem por ser mais nova. Porque quando o meu irmao de 30 anos o mandou calar de uma maneira não muito educada, ele calou-se.
E eu simplesmente, por ele ser um cliente e para nao prejudicar o meu pai, agarrei o garfo e a faca com força, e os meus olhos ficaram húmidos. sim, sou fragil com os sentimentos... mas na verdade isto afecta-me bastante, e admira-me como é que esta gente diz isto quando estão totalmente errados. E porque os meus pais me passaram a vida a dizer isto, também me sinto coisa... fiquei logo de mau humor Mal disposto e vim-me embora...
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
oh haruhi nao ligues a essas pessoas.. tu és como és e ninguem tem nada a ver com isso...

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Oh Haruhi.. (mestra xD) como te compreendo ... eu tb sou uma sentimentalista de primeira.. choro por tudo e por nada.. mas comigo os meus pais sao diferentes... n dizem nada disso do n chegar a lado nenhum.. (ok as xs sim), mas têm uma coisa que eu nao gosto ... sei q so qerem o meu bem, mas o que se passa é o seguinte..

Tou num curso q abomino... pq é q n desisto ? tou no ultimo ano. Pq n desisti antes? burrice... e nunca pensei q o ano de estagio fosse assim... Ora eu smp disse aos meus pais que nao vou seguir isto. Continuo la pq ja gastaram mt $ e sinceramente é o ultimo ano... é so mais um semestre... mas o que queria dizer é que os meus pais nao percebem.. e qd digo q nao vou seguir esta carreira, eles começam com "oh nao digas parvoices" "oh, daqi a pouco tempo gostas" oh isto, oh aqilo... e qd eu tento explicar q ODEIO o curso eles começam com ceninhas, para eu nao falar assim, q n sei q, q n sei q mais ... e eu começo a chorar... de desespero mesmo ... pq eu NAO QUERO ISTO! : (
Obrigada meninas Embaracoso

Oh sar4hhh... Sad isso é muito mau, quando não fazemos algo que não gostamos... deve ser pior ainda quando temos que aguentar Beicinho Força rapariga *
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Isso é muito mau Sar4hh, mas já agora qual é o teu curso mesmo?

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco