Diário
Makoto escreveu:Icy_Angel escreveu:Makoto escreveu:Hoje o meu dia foi uma seca.
O que estragou tudo foi a minha cabeça zonza..
Estou com a cabeça a andar á roda e doi-me as costas..
Estou um caco..
Entao... o que aconteceu???
Ontem tive uma festa de anos, e fui comprar o presente do meu amigo á ultima da hora, mesmo antes de ir para a festa..
Quando entrei na loja fiquei com a cabeça zonza..
A dor de coluna? Educação Fisica :='(:
A loja devia ter alguma coisa que te fez mal... a educacao fisica... eu tambem costumo ficar com dores mas acho que desta vez e de estar a treinar o pino, a roda e saltos em casa...

"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

darkchild escreveu:bem..essas dores podem ser de muitas coisas xD
por exemplo no meu caso, raramente faço e.f. e qd faço fico com dores no prox dia xD
LOl... quantas aulas de educacao fisica tens por semana? O meu problema sao os testes fisicos... quando pedem para correr 10 voltas ao campo... estou feita ao bife... xD
SofiaFlower escreveu:Eu hoje o dia até nem correu mal, mas tou super
mal humorada, ainda por cima pregam-me alto susto, e quando eu é que
devia tar fula com a pessoa, a pessoa é que ficou fula comigo...
Baaaaaah!
Precisas de uma boa dose de comedia para aliviar desse mau humor

SofiaFlower escreveu:Talvez precise Icy Angel, mas tenho a sensação que nada me anima, parece que hoje o mundo acabou, ou assim, credo não me sinto muito bem mesmo, e não sei porquê =S
O que aconteceu hoje??? E por causa de aquela pessoa que disseste no post ficou fula contigo???
Ja sabes se quiseres desabafar

Bem... isso tambem ja me aconteceu uma vez... uma vez nao... algumas... mas depois passa... amanha e um dia melhor 
Eu ate estava um bocadinho triste ontem... tive um teste que correu bastante mal... e depois estavam umas pessoas a gozar com o meu caderno... tem la alguns caracteres chineses... porque estou a aprender chines no momento... mas enfim... pensamento positivo!

Eu ate estava um bocadinho triste ontem... tive um teste que correu bastante mal... e depois estavam umas pessoas a gozar com o meu caderno... tem la alguns caracteres chineses... porque estou a aprender chines no momento... mas enfim... pensamento positivo!

Icy_Angel escreveu:darkchild escreveu:bem..essas dores podem ser de muitas coisas xD
por exemplo no meu caso, raramente faço e.f. e qd faço fico com dores no prox dia xD
LOl...
quantas aulas de educacao fisica tens por semana? O meu problema sao os
testes fisicos... quando pedem para correr 10 voltas ao campo... estou
feita ao bife... xD
2 vezes lol
Icy_Angel escreveu:Bem... isso tambem ja me aconteceu uma vez... uma vez nao... algumas... mas depois passa... amanha e um dia melhor
Ignora, isso e dores de cotovelo!
Manda lhes ir po medico!

Icy_Angel escreveu:Bem... isso tambem ja me aconteceu uma vez... uma vez nao... algumas... mas depois passa... amanha e um dia melhorPensamentos sempre positivos
apesar dos maus momentos, também sou assim, mas espero mesmo que amanhã seja um dia melhor, pois este hoje deixa mesmo muito a desejar 

darkchild escreveu:Icy_Angel escreveu:darkchild escreveu:bem..essas dores podem ser de muitas coisas xD
LOl...
quantas aulas de educacao fisica tens por semana? O meu problema sao os
testes fisicos... quando pedem para correr 10 voltas ao campo... estou
feita ao bife... xD
2 vezes lolIcy_Angel escreveu:Bem... isso tambem ja me aconteceu uma vez... uma vez nao... algumas... mas depois passa... amanha e um dia melhor
Ignora, isso e dores de cotovelo!
Manda lhes ir po medico!
Se eu lhes mando ir para o medico... eles dizem que ja estao la (ou seja... estao a referir-se a mim... xD)
Bem... ja que isso e um diario... xD... hoje, eu e umas amigas decidimos fazer as amigas invisiveis (troca de presentes na proxima quinta-feira) ja que para a semana e dia das amigas... xD

Pois bem... Tenho de desabafar se não expludo....
Bem... Alguns poderão ficar chocados mas aqui vai... Em principio vou pôr os meus pais em tribunal.... Exacto leram bem... Não estou a brincar nem a inventar.... Isto pk? Pk a minha "querida" mae fez um ultimato fantástico: Ou ia para Londres prosseguir estudos ou então ia com ela para a Bélgica ter com o meu pai e estudava lá e vivia lá permanentemente...
Como é óbvio n quero ir... E ela esquece.se de uma coisa... Na altura k eu terei d ir ja tenho 18 anos... Ou seja... Ela n me pode obrigar a ir... E por isso n tenho outro remédio se nao recorrer À justiça... Não tenho medo nem problemas de levar isto adiante... Estou tão farto dos meus pais... Sempre a quererem.m controlar a vida, sempre a decidirem por mim o k tenho de fazer, sem se importarem comigo ou com os meus sentimentos...
Esta ideia da minha mãe foi tomada pk? Pk há uns tempos foi uma sugestão... Hoje pelos vistos foi a uma taróloga k a convenceu k eu devia ir pk ia ter muito sucesso... A minha mãe sendo uma criatura bastante estupidinha e sugestionavel meteu isso na cabeça e agora tenho 2 soluções, e qqr uma delas é sair de Portugal, abandonar os meus amigos e tirar um curso k os meus pais querem... Que dilema não é verdade???
Ah e continuando o meu dia... Era suposto estar Às 18 horas no shopping com os meus amigos para ir ao cinema e jantar... Sabem o k aconteceu? As 17 horas a minha mae chamam.m pa eu lhe fazer umas cenas.... Conclusão, os meus amigos k ja tinham comprado bilhete foram e eu n fui.. E a minha mae ainda me diz com cara de santa k n teve culpa...
Estou bastante irritado e enraivecido... Até pk agora a minha mãe está a tentar por.m contra os meus amigos (deve pensar k se o conseguir eu vou de livre vontade po estrangeiro)...
Bem... N se choquem...
Desabafo feito...
=)
PS: É capaz de ter erros pk devido ao meu estado d espirito escrevi mt mt rápido!
Bem... Alguns poderão ficar chocados mas aqui vai... Em principio vou pôr os meus pais em tribunal.... Exacto leram bem... Não estou a brincar nem a inventar.... Isto pk? Pk a minha "querida" mae fez um ultimato fantástico: Ou ia para Londres prosseguir estudos ou então ia com ela para a Bélgica ter com o meu pai e estudava lá e vivia lá permanentemente...
Como é óbvio n quero ir... E ela esquece.se de uma coisa... Na altura k eu terei d ir ja tenho 18 anos... Ou seja... Ela n me pode obrigar a ir... E por isso n tenho outro remédio se nao recorrer À justiça... Não tenho medo nem problemas de levar isto adiante... Estou tão farto dos meus pais... Sempre a quererem.m controlar a vida, sempre a decidirem por mim o k tenho de fazer, sem se importarem comigo ou com os meus sentimentos...
Esta ideia da minha mãe foi tomada pk? Pk há uns tempos foi uma sugestão... Hoje pelos vistos foi a uma taróloga k a convenceu k eu devia ir pk ia ter muito sucesso... A minha mãe sendo uma criatura bastante estupidinha e sugestionavel meteu isso na cabeça e agora tenho 2 soluções, e qqr uma delas é sair de Portugal, abandonar os meus amigos e tirar um curso k os meus pais querem... Que dilema não é verdade???
Ah e continuando o meu dia... Era suposto estar Às 18 horas no shopping com os meus amigos para ir ao cinema e jantar... Sabem o k aconteceu? As 17 horas a minha mae chamam.m pa eu lhe fazer umas cenas.... Conclusão, os meus amigos k ja tinham comprado bilhete foram e eu n fui.. E a minha mae ainda me diz com cara de santa k n teve culpa...
Estou bastante irritado e enraivecido... Até pk agora a minha mãe está a tentar por.m contra os meus amigos (deve pensar k se o conseguir eu vou de livre vontade po estrangeiro)...
Bem... N se choquem...
Desabafo feito...
=)
PS: É capaz de ter erros pk devido ao meu estado d espirito escrevi mt mt rápido!
Eu compreendo te, acredita que sim xD tambem tenho vezes em que me apetece fazer isso aos meus, (E as vezes pior, especialmente o meu pai, não mãe. A minha mãe quando quer é fixe)
Tens e de ter calma, e sim concordo contigo, quando fizeres 18, faz o que quiseres, segue o futuro que queiras, nao o que eles querem!
tens e de ter força, e digo te mais, amigos verdadeiros nao se zangam à séria por coisinhas dessas -_-'...
Tens e de ter calma, e sim concordo contigo, quando fizeres 18, faz o que quiseres, segue o futuro que queiras, nao o que eles querem!
tens e de ter força, e digo te mais, amigos verdadeiros nao se zangam à séria por coisinhas dessas -_-'...

Black: Primeiro de tudo... acalma-te porque enervar faz mal...
Os teus pais sempre foram assim??? Ja falaste com eles... neste caso com a tua mae que nao queres sair de Portugal???
E isso dos tarologos... e mesmo so para quem acredita... acho um bocado estupido...
Os teus pais sempre foram assim??? Ja falaste com eles... neste caso com a tua mae que nao queres sair de Portugal???
E isso dos tarologos... e mesmo so para quem acredita... acho um bocado estupido...

Fizeste bem em desabafar, devias estar mesmo a precisar 
Eu também não iria para o estrangeiro contrariada...
Mas é pena que não possa ser resolvido em família e tenha que passar por outros meios, arrastando-se possivelmente por mais tempo e complicando mais...
Não penses que estou contra a tua decisão, porque nessa altura serás maior de idade =) e tens todo o direito de escolher o que queres fazer com a tua vida.
Eu sou 100% a favor de escolhermos o que queremos em termos de curso e vida futura. Até porque com tanta mudança, não se sabe como vão estar as coisas daqui a uns tempos... sempre é melhor vivermos sem arrependimentos de não ter escolhido o que gostávamos mesmo...
Quanto ao teu dia, é pena que não tenhas podido ir... mas, se for isso que a tua mãe está a tentar fazer (nunca se sabe o que vai na cabeça delas xDDD), tenho a certeza que não vai conseguir por-te contra eles =) Mas enfim, isso é um mal menor, não é uma questão assim tão complicada
E os teus amigos devem compreender

Eu também não iria para o estrangeiro contrariada...
Mas é pena que não possa ser resolvido em família e tenha que passar por outros meios, arrastando-se possivelmente por mais tempo e complicando mais...
Não penses que estou contra a tua decisão, porque nessa altura serás maior de idade =) e tens todo o direito de escolher o que queres fazer com a tua vida.
Eu sou 100% a favor de escolhermos o que queremos em termos de curso e vida futura. Até porque com tanta mudança, não se sabe como vão estar as coisas daqui a uns tempos... sempre é melhor vivermos sem arrependimentos de não ter escolhido o que gostávamos mesmo...
Quanto ao teu dia, é pena que não tenhas podido ir... mas, se for isso que a tua mãe está a tentar fazer (nunca se sabe o que vai na cabeça delas xDDD), tenho a certeza que não vai conseguir por-te contra eles =) Mas enfim, isso é um mal menor, não é uma questão assim tão complicada
E os teus amigos devem compreender
Take care of my heart - I've left it with you
blackmagic, bem..
Todos nós colocamos defeitos aos nossos pais, mas tu sabes, e toda a gente também SÓ QUEREM O MELHOR PARA NÓS!
Se a tua mãe acredita no que a mulherzinha disse, tens de respeitar!
Nunca se sabe, conhecer novos paises é bom, e aprendes linguas novas ou aperfeiçoas o Inglês.
Acho que devias pensar também nas VANTAGENS, e não só nas desvantagens.
Todos nós colocamos defeitos aos nossos pais, mas tu sabes, e toda a gente também SÓ QUEREM O MELHOR PARA NÓS!
Se a tua mãe acredita no que a mulherzinha disse, tens de respeitar!
Nunca se sabe, conhecer novos paises é bom, e aprendes linguas novas ou aperfeiçoas o Inglês.
Acho que devias pensar também nas VANTAGENS, e não só nas desvantagens.
:S Realmente.. ir para o estrangeiro sem querer ir... a mim é o contrario.. quero ir ... mas os meus pais... e agora tambem tenho namorado ... e ele eu n deixo por nada... mas... tem q se ter calma... muita calma... as pessoas nao sabem das vidas umas das outras por isso nao podem falar muito.. mas podem tentar ajudar n é? .. tens de ter calma... e esperar ate fazeres efectivamente 18 anos antes de tomares qq decisao !
Agora de mim... as minhas ferias de natal (a partir de dia 26, apesar de ja tar dia 14) foram lindas.. pq... pq tive co meu namorado... agora que acabaram (vim embora dia 6) sinto-me pessimamente... as saudades começam a afectar e eu começo a ficar em baixo ... muito em baixo... e dps as xs temos problemas q é o q mais odeio pq sou uma pessoa muito insegura e começo lg a pensar em coisas más... lg eu que era tao optimista... porque me tornei assim... bem... o ano de estagio ta a ser uma bosta pq nao estou num curso q gosto. e so este ano da para ver exactamente isso! Ora juntem uma coisa a outra...
Estagio blargh + sem ver o namorado = ..................... exacto ....
Agora de mim... as minhas ferias de natal (a partir de dia 26, apesar de ja tar dia 14) foram lindas.. pq... pq tive co meu namorado... agora que acabaram (vim embora dia 6) sinto-me pessimamente... as saudades começam a afectar e eu começo a ficar em baixo ... muito em baixo... e dps as xs temos problemas q é o q mais odeio pq sou uma pessoa muito insegura e começo lg a pensar em coisas más... lg eu que era tao optimista... porque me tornei assim... bem... o ano de estagio ta a ser uma bosta pq nao estou num curso q gosto. e so este ano da para ver exactamente isso! Ora juntem uma coisa a outra...
Estagio blargh + sem ver o namorado = ..................... exacto ....
Bem, hoje sempre foi um dia melhor, tirando as cólicas que tenho tido 
Mas foi fixe
comprei as calças vermelhas que eu queria 
Instalei o CS2 no meu portátil enfim
A pessoa que se zangou comigo ontem, já não tá hoje
Enfim correu melhor
Além do mais
tou histérica!! Os Metallica vem cá, e os Machine Head vão actuar antes deles, brutal era mesmo eu ir vê-los 

Mas foi fixe
comprei as calças vermelhas que eu queria 
Instalei o CS2 no meu portátil enfim

A pessoa que se zangou comigo ontem, já não tá hoje

Enfim correu melhor

Além do mais
tou histérica!! Os Metallica vem cá, e os Machine Head vão actuar antes deles, brutal era mesmo eu ir vê-los 

Eu tento controlar.m mas é impossivel...
Os meus pais sempre agiram por mim... Adoram controlar a minha vida....
Transformaram.m num objecto de boas notas e usam isso para me exibirem como atracção de circo... Eles querem k me forme em Medicina pk? Para me exibirem ainda mais... Só para isso... Nunca ligaram mt aos meus sentimentos... E agra é demasiado tarde para o fazerem... =\
Os meus pais sempre agiram por mim... Adoram controlar a minha vida....
Transformaram.m num objecto de boas notas e usam isso para me exibirem como atracção de circo... Eles querem k me forme em Medicina pk? Para me exibirem ainda mais... Só para isso... Nunca ligaram mt aos meus sentimentos... E agra é demasiado tarde para o fazerem... =\
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.