Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

Hoje, o meu dia foi muito criativo.
Iria ter Área de Projecto das 8.20 às 9.50 e matemática das 10.05 às 11.35, e o resto do dia livre.
Mas não! Não tive nem matemática nem AP! Tive duas daquelas fantásticas aulas de substituição!
Ganhei duas vezes na batalha naval (feita em papel, of course) e perdi uma vez! E também perdi sempre no poker! (Não sei jogar àquilo. Irra!)
No final da aula de matemática, a 'professora' de substituição decidiu que queria ir à casa de banho, e nós fomos à cafetaria beber café. Great day!
Partilhando tb do meu dia nao fiz nada de jeito!
Levantei-me às 7 da manha pra ter 45 minutos de psicologia (+ 45 de apoio :s) Pq o prof de Ef de manha lembrou-se de faltar, e à primeira hora de psicologia a prof foi a um funeral...
Seca completa! Bahh.. *

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Bem, vou contar o meu dia... teve as suas partes boas e más xD lol como tudo né?

Então, comecei por logo de manhãzinha ter FQ... aula normalzita - com a excepção de uma coisa - lá para o fim da aula só se ouve uma sirene a apitar alto com'ó raio (tanto que até me deu um aperto no coração do susto XD) - noutras palavras simulacro de incêncio xDDDD

Então, depois, biologia - fomos todos para os pcs de uma das salas de informática procurar coisas sobre o darwinismo, catastrofismo (entre outras teorias acerca da extinção e surgimento de espécies) - vamos fazer um debate acerca delas na Terça que vem. Então eu procuro "darwinismo" no google e o que é que me sai:

Os darwinistas afirmam que os fósseis de seres pré-históricos como dinossauros e ancestrais dos humanos até hoje encontrados são farsas engendradas por Roberto Jefferson, e outros evolucionicistas. Os neodarwinistas, como o fundamentalista islâmico e rabino amador Richard Dawkins, afirmam que a seleção sobrenatural ocorreu ao longo das eras geológicas, por milhões de anos, tendo havido diversas criações separadas de seres que por coincidência são similares aos que os antecedem no registro fóssil, e extinções de seres - como os dinossauros, sereias e unicórnios - considerados obsoletos por Zeus.

Ahahah desciclopédia ftw xDDDD

De qualquer maneira, continuando - depois tive uma aula banal de matemática e depois da hora de almoço (a qual passei a jogar mais um rpg 8D) tive inglês - com a profe *cough* Borat * cough* de inglês xD E o que é que acontece no final da aula de inglês? XD um novo simulacro!!! YAY! XD lol Embaracoso" que foi basicamente saír da sala, ir para o parque de estacionamento e voltar. Wow, quero fazer mais simulacros destes.

E pronto, nada de mais acrescentar xD
Bem, hoje o meu dia foi...Huuuuuuum...Diferente xD hora de almoço, enquanto eu devorava uma saborosa baguete, uma colega falava de receitas que eram de tudo menos de Portugal, como comer minhocas, ratos...Enfim xD
Depois eu e a mesma colega, mais uma amiga, fizemos alta barraca pra vermos um rapaz xD
Depois quando tava no meu ultimo intervalo ele passou e de repente fez-me lembrar um outro rapaz, ah e ele tá sempre a rir e sorrir, tão fixe *.*
Ayame escreveu:Bem, vou contar o meu dia... teve as suas partes boas e más xD lol como tudo né?

Então, comecei por logo de manhãzinha ter FQ... aula normalzita - com a excepção de uma coisa - lá para o fim da aula só se ouve uma sirene a apitar alto com'ó raio (tanto que até me deu um aperto no coração do susto XD) - noutras palavras simulacro de incêncio xDDDD

Então, depois, biologia - fomos todos para os pcs de uma das salas de informática procurar coisas sobre o darwinismo, catastrofismo (entre outras teorias acerca da extinção e surgimento de espécies) - vamos fazer um debate acerca delas na Terça que vem. Então eu procuro "darwinismo" no google e o que é que me sai:

Os darwinistas afirmam que os fósseis de seres pré-históricos como dinossauros e ancestrais dos humanos até hoje encontrados são farsas engendradas por Roberto Jefferson, e outros evolucionicistas. Os neodarwinistas, como o fundamentalista islâmico e rabino amador Richard Dawkins, afirmam que a seleção sobrenatural ocorreu ao longo das eras geológicas, por milhões de anos, tendo havido diversas criações separadas de seres que por coincidência são similares aos que os antecedem no registro fóssil, e extinções de seres - como os dinossauros, sereias e unicórnios - considerados obsoletos por Zeus.

Ahahah desciclopédia ftw xDDDD

De qualquer maneira, continuando - depois tive uma aula banal de matemática e depois da hora de almoço (a qual passei a jogar mais um rpg 8D) tive inglês - com a profe *cough* Borat * cough* de inglês xD E o que é que acontece no final da aula de inglês? XD um novo simulacro!!! YAY! XD lol Embaracoso" que foi basicamente saír da sala, ir para o parque de estacionamento e voltar. Wow, quero fazer mais simulacros destes.

E pronto, nada de mais acrescentar xD

Eu como so tive aulas de manha so apanhei o simulacro da manha x'D
Tava no laboratorio que quimica - o sitio mais provavel de acontecer um incendio xD
Quando aquilo tocou a mnh stora desatou a rir RolarEu topei logo, nem m preokupei xD Mas quando cheguei ao parke saltaram.m pra cima umas amigas minhas bue preokupadas kmg pk pensavam k havia mesmo um incendio e no laboratorio de quimica x'DD Co-me-di-a!
Ste escreveu:Partilhando tb do meu dia nao fiz nada de jeito!
Levantei-me às 7 da manha pra ter 45 minutos de psicologia (+ 45 de apoio :s) Pq o prof de Ef de manha lembrou-se de faltar, e à primeira hora de psicologia a prof foi a um funeral...
Seca completa! Bahh.. *

Acredita!!!
Dia mais seca.... eu disse o prof vai faltar, não acreditast em mim!!! Razz
E esqueci-me de contar mas hoje falámos da Sailor Moon na escola xD eh xD que pancada xD
Hoje o meu dia foi igual aos outros... A coisa mais emocionante que aconteceu foi que o prof. de Educação Fisica telefonou la' pro funciona'rio do gina'sio, e esse funciona'rio pos uma colega minha a falar com ele. E ele:

"Diz ai a' Susana (delegada de turma) pra ir orienatndo a aula que eu vou ja'!"

Estava fora da escola (supostamente) e aparece meia hora depois, a dar ordens e a chamar-nos incompetentes... >_<

E a aula de FQ foi so' preencher inque'ritos! A professora passou-se completamente! Vieram três vezes a nossa sala com inque'ritos diferentes. Eu abria a porta (tou sentada ao pe' dela) e eles "Ah, e' so' 5 minutos...!"

A prof da'-me um berro "Não abras mais a porta!!" E eu, com cara de OMG, nem disse nada...!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Hoje o meu dia foi bastante normal... teste de quimica logo pela manha e estou estafada por causa da aula de educacao fisica ------> ginastica: trave olimpica, salto ao eixo, trampolim, pino, ginastica de solo... enfim... xD
E os rapazes hoje todos a falar em segredinhos, a trocar presentes... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
epah tenho mesmo de desabafar....
hoje foi um dia pra eskecer mesmo....
primeiro, na lavandaria ond mandei lavar o casaco k o meu pai me deu d prenda d natal (k diga-se de passagem nao foi nada barato), akeles incompetentes perderam uma peçinha tipo alfinete k dava a piada ao casaco e agr fikei sem akilo e o casaco ja nao tem tanta piada :s
depois na minha aula de a.p a minha prof tava mal disposta e obrigou-nos a trabalhar em frente ao pc durante 3 horinhas seguidas...nem fez intervalo nem nada....
e cmo s nao bastasse, o ex namorado d uma amiga minha anda atras d mim, e ja gostava d mim kuando namorou pra ela, so namourou pra ela pa s aproximar d mim.... e essa amiga minha ficou triste e xateada....:S
so me apetece mandar um dakeles berros bem grandes...

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Chibi-Star escreveu:
Eu como so tive aulas de manha so apanhei o simulacro da manha x'D
Tava no laboratorio que quimica - o sitio mais provavel de acontecer um incendio Matreiro
Quando aquilo tocou a mnh stora desatou a rir Rolar Eu topei logo, nem m preokupei Matreiro Mas quando cheguei ao parke saltaram.m pra cima umas amigas minhas bue preokupadas kmg pk pensavam k havia mesmo um incendio e no laboratorio de quimica x'DD Co-me-di-a!

Lololol qualquer dia temos de nos juntar e pegar mesmo fogo ao laboratório 8D é da maneira que não há mais actividades laboratoriais para ninguém XDDDDDDD (e sempre temos um simulacro real XDD) lol ou então a ideia da bomba na AE que se mantém Cool
E foi pena não te ter visto de manhã, ainda pensei em ir à tua procura durante o simulacro mas com aquele mar de gente era practicamente impossivel XD aquilo se fosse lá preciso passar um camião dos bombeiros... er... não passava XDDD

Vanilla escreveu:Wow. Ayame. "Selecção sobrenatural"? XD
Tá fixe : D

Tá não tá? XD Foi pena que quando li aquilo na aula para mim mesma e me desmanchei a rir ficou pessoal a olhar para mim assim :Incredulo: Matreiro
barbie escreveu:epah tenho mesmo de desabafar....
hoje foi um dia pra eskecer mesmo....
primeiro, na lavandaria ond mandei lavar o casaco k o meu pai me deu d prenda d natal (k diga-se de passagem nao foi nada barato), akeles incompetentes perderam uma peçinha tipo alfinete k dava a piada ao casaco e agr fikei sem akilo e o casaco ja nao tem tanta piada :s
depois na minha aula de a.p a minha prof tava mal disposta e obrigou-nos a trabalhar em frente ao pc durante 3 horinhas seguidas...nem fez intervalo nem nada....
e cmo s nao bastasse, o ex namorado d uma amiga minha anda atras d mim, e ja gostava d mim kuando namorou pra ela, so namourou pra ela pa s aproximar d mim.... e essa amiga minha ficou triste e xateada....:S
so me apetece mandar um dakeles berros bem grandes...

Ouch...muita mau...

Mas pensa positivo, sempre!

nao deixes essas coisas te rebaixarem, se o pessoal da lavandaria perdeu aquilo, vai queixar ao gerente e pede alguma forma de compensar.

se o namorado dela gosta d ti, mas tu nao dele, admite(mesmo que gostes dele admite)! >_< ja mta vez namoraram cmg pa se aproximar doutra pessoa.. Mas tou vivo, ja passou, ha de passar para a tua amiga tambem (Apesar de que ela provavelmente vai ficar chateada contigo mas enfim).

e...para finalizar...berra...manda tudo para fora..
sera bem pior se ficar la dentro
dark obrigada pelos teus conselhos mas uma coisa podes ter a certeza.... nao tenho MESMO interesse NENHUM pelo rapazito.. eu nunca falei cm ele a nao ser "ola, ta tdu?" e pra mais nao faz o meu genero....
a minha amiga.... sabe k eu tambem nao tenho culpa mas opah... é complicado...

e isso do grito... nao dei ontem mas dei hoje um alto berro k ate a minha empregada ia morrendo de ataque cardiaco xDDD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Faz sempre bem um berro para acalmar os nervos... Matreiro Mas s eu berrasse aqi a minha familia ficava Shocked

lool

Ora benzz.... hj o meu dia foi normalzito... Começámos com Matemática, o q é bom porque ultimamente tenho me dado super bem c a matéria e estou super motivada Very Happy

Dps fisica... Speedminton. É terrivel. affraid

E por fim inglês... Uma aula secante quase sempre, mas hj foi bastante animada Matreiro Apresentámos um trabalho sobre gorduras modificadas. O terceiro e último grupo (somos apenas 13 Embaracoso') foi um pouco ... original. Puseram cm exemplo uma colega a comer fruta e outra a fazer de obesa, cheia de gomas, bolachas e batatas fritas nas maos Matreiro Mas o melhor é q a setora no fim, s vira pa ela "É mesmo a tua barriga ?? "
E nós ficámos Oo wtf?
e a prof "Ah claro q nao, tenho de ir mudar de óculos " Matreiro

A seguir, na aula.... -->ataque às batatas fritas da colega Matreiro

Portantos, posso considerar q o meu dia n foi mau.
From_Mars escreveu:Dps fisica... Speedminton. É terrivel. affraid

O que e um Speedminton??? Matreiro

O meu dia tambem foi bastante normal... aula de ingles... quimica... filosofia... fizemos um inquerito sobre sexualidade e maioria dos rapazes levou tudo na brincadeira ate gozou com alguma amigas minhas (imaturos Matreiro)... depois finalmente portugues e ir para casa... passei o resto da tarde a ler mangas... Matreiro

Hoje o meu dia foi uma seca.
O que estragou tudo foi a minha cabeça zonza..
Estou com a cabeça a andar á roda e doi-me as costas..
Estou um caco..
Makoto escreveu:Hoje o meu dia foi uma seca.
Estou um caco..

Entao... o que aconteceu???

Icy_Angel escreveu:
Makoto escreveu:Hoje o meu dia foi uma seca.
Estou um caco..

Entao... o que aconteceu???

Ontem tive uma festa de anos, e fui comprar o presente do meu amigo á ultima da hora, mesmo antes de ir para a festa..
Quando entrei na loja fiquei com a cabeça zonza..

A dor de coluna? Educação Fisica :='(:
Icy_Angel escreveu:
From_Mars escreveu:Dps fisica... Speedminton. É terrivel. affraid

O que e um Speedminton??? Matreiro

O meu dia tambem foi bastante normal... aula de ingles... quimica... filosofia... fizemos um inquerito sobre sexualidade e maioria dos rapazes levou tudo na brincadeira ate gozou com alguma amigas minhas (imaturos Matreiro)... depois finalmente portugues e ir para casa... passei o resto da tarde a ler mangas... Matreiro

dia normal aqui tambem.

Acordei tarde (como costume)
Cheguei tarde (Como costume)
Tive Aplicações informaticas logo de manhã (so cheguei atrasado foi ao jogo de Unreal Tournament pq a prof. nao tinha materia <3)
Depois Tecnologias informáticas (Jogando ds <3 como e costume <3)
Depois educação fisica (fazer de arbitro *cough* corrupto *cough*)
hora de almoço... (2 sandes de xouriço e 2 mic macs <3<3<3)
depois..portugues a fazer 1 teste auditivo.. Matreiro e vimos 1 DVD a preto e branco!!! Very HappyDVery Happy

e agora ca estou eu a trabalhar num projecto com 1ns amigos <3
(cheio de fome btw)
para tentar nao pensar noutras coisas infelizes Embaracoso''

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco