Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Coração de Esperança

A tua fic está excelente só estou á espera do próximo capitulo quando postas? What a Face

Eu sou fã incondicional da buny e do gonçalo (juntos claro) mas a tua fic está muito bem escrita tem uma história interessante..

Aquela susana saiu cá uma atrevida quem diria com aquele ar de santinha Smile
Desculpa ter demorado a comentar...

Este capitulo está muito bem escrito! Adorei !

Essa lasmbisgóia da Susana !

É que ainda por cima o seiya trata-a como se fosse mesmo sua namorada! " Su... Beijo" depois ela "Beijo enorme, saudades tuas" AIIII AQUI ALGUMA COISA NÃO BATE BEM!

Espero que a SUSANA acabe SOZINHA!

E a Bunny... deixa lá pensar... COM OS DOIS Matreiro

FICO A ESPERA DO PROXIMO!

BEIJO E BOA IMAGINAÇÃO!

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Obrigado pessoal pelos elogios!!!! Very Happy
Ainda bem que gostaram...o próximo capitulo já ta escrito e revisto só que ainda nao o post porque o quero aumentar. Espero nao vos desiludir...

Bem a Susaninha vem ai e já no próximo capitulo e vai muita gente nao gostar dela...(eu cá nao gosto). Tambem vai voltar a aparecer o Gonçalo e mais coisinhas que nao posso contar.
Eu devo postar o proximo capitulo no máximo ate quarta...Se nao o fizer a bequinhas avisa-me >T

E tenho mais uma nova leitora: Marta Azevedo Esperancoso
Bjinhos para todas e obrigado!

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Uma nova leitora que espera tornar-se uma fã das tuas fics se continuares a escrever assim Very Happy

Beijos.
Marisa, eu mandei-te o capítulo revisado certo? É que tenho tido uns problemas, já nem sei às quantas ando e achei que tinha enviado mal mas diz-me.

Marta Azevedo, como já te tinha dito, por favor apresenta-te no fórum (;

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Aqui esta mais um capitulo espero que gostem... fico a espera dos comentários, este capitulo são para as minhas mais fieis seguidoras a Bequinhas e a JuJu, mas não me esqueço de vocês (a Titinha, Misaki, Sofiatskino e Brilouderx) que sempre me apoiaram.
Dumpling* obrigado por tudo Very Happy(não há palavras...)

13.Reencontros e mentiras

Susana fecha a porta do quarto. Ficaram sozinhos no quarto que ainda tinha as roupas de Bunny espalhadas pela cama; a modelo não conteve os ciúmes lançando um olhar frio.
- Não me digas que me andas a trair… – Disse em tom de brincadeira enquanto o ajudava a apertar os botões da camisa.

Seiya afasta-se com frieza, mantendo um rosto sério enquanto a olhava nos olhos.
- Estas roupas são da Bunny? – Olhou as roupas e levantou a mala pela etiqueta com um coelhinho estampado. Seiya não precisou de responder. - Não acredito que a conseguiste meter na tua cama assim tão rápido... eu sabia que eras bom, mas não tanto! – Riu enquanto se sentava na cama cruzando as pernas. – Ora, mas quem diria… aquela mosquinha morta?
- Sabes o quanto eu a quero... – Proferiu num tom rude. – E tu conseguiste o Gonçalo. Estamos bem, eu fico com ela e tu ficas com ele, era este o nosso plano, resultou. E agora temos de parar de nos ver...

Susana levanta-se com ar sedutor, fechando as cortinas que iluminavam o quarto e deixando-o praticamente às escuras.
- Eu amo o Gonçalo, mas não me quero separar de ti... preciso de ti, fazes parte de mim e eu de ti. - Disse sussurrando ao ouvido de Seiya, que não notara a sua aproximação. – Sabes bem disso, por muito que o tentes negar…
- Pára Susana! Não vou deitar tudo a perder. – Interrompeu, afastando-se.
- Mas ela não precisa de saber nada, nem o Gonçalo... Eu cumpri com a minha parte do plano, agora quero a recompensa. - Aproximou os seus lábios dos dele.

Naquela escuridão, Seiya começou a sentir o aroma dela, o calor dos seus lábios fizeram-no suar. Mas, ainda que o seu corpo estivesse a pedir para a tomar nos braços, Seiya virou a cara, o que a irritou, ferindo o seu orgulho.
- Vá lá Seiya… o que te custa? Não me vais negar um beijo, pois não? Eu prometo que não te chateio tão cedo e te deixo ficar com ela, mas sabes que não desisto e só saio daqui quando tiver o meu beijo.

Sabia que ela não se iria embora e muito menos deixá-lo em paz se não tivesse a sua vontade feita. Deixou os ombros descair e, de seguida, só percebeu que Susana o beijava com violência, agarrando-o contra si. Rendeu-se. Era um beijo familiar, durante anos tiveram uma relação em que era maior o desejo do que o amor. A ambição de destruir o casamento de Bunny e Gonçalo unira-os.

Separou-se de Seiya ao reparar na preocupação estampada na cara dele. Ele sentia-se mal com aquele beijo… incomodou-o mais do que ele pensava, pois a verdade é que ela ainda mexia com ele. Sentiu-se mal por ainda se sentir preso àquela união. O peito do cantor contraiu-se ao pensar na sua pudinzinho.
- Susana, não me faças isto… Eu quero a Bunny, tu sabes isso melhor que ninguém! Sabes que é a ela que eu amo.

- Não te preocupes. A partir de agora, a nossa relação vai ser meramente profissional. Só me vais ver no filme. – Disse, ajeitando o cabelo. – Aí sim, vai dar para umas escapadelas.

- Eu não vou puder fazer o filme. – Suspirou. – Antes que perguntes, sim, o motivo é ela. A Bunny não quer que eu te veja, ainda que seja por questões profissionais.
- Ah… não vou perder milhões só porque a madame tem problemas de auto-estima! E tu tens de fazer o filme. - O tom de Susana mudou rapidamente, tornando-se sério.
- Mas Su… eu não posso!

- Fala com ela com aquele tem jeitinho que sabes… de certeza que ela vai entender! Agora tenho de ir ter com o meu Gonçalo e enchê-lo de mimos. Trata de falar com essa pirralha porque vais fazer o filme sim. Depois disso, se tudo correr bem, o divórcio deles deve estar concluído e aí leva-a para fora, aproxima-te mais dela… também já só falta a cena final. Ou não lhe contes... pensando bem, ela é capaz de nem o ver... ela nem sabia que tu eras cantor quanto mais!
- És capaz de ter razão… obrigado!
-Que era de ti sem mim... – Riu enquanto abria a porta e se despedia.

Dirigiu-se ao quarto, ainda a pensar no que Susana acabara de dizer. Por um lado não lhe queria mentir, mas por outro era a única forma de não ficar na miséria e começou a pensar na família que queria construir ao lado de Bunny, dos filhos que iriam ter… enfim, sabia que a sua conta monetária e fama dependiam daquele filme.
Tinha de o fazer, mesmo que fosse às escondidas de Bunny. Resolveu então sair. Precisava de a ver, sentia falta do seu pudinzinho. Sentia necessidade de tirar o sabor de Susana da sua boca, precisava esquecer aquele beijo e só o olhar de Bunny o iria permitir.
___

Enquanto isso, num grande centro comercial, Bunny e Taiki fazem compras. Taiki já não tinha mais espaço para transportar as centenas de sacolas. Já Bunny seguia o rapaz enquanto comia a sua terceira bola de berlim, quando dá por si entra numa loja de bikinis.
- Para que preciso de bikinis?

- Ainda não viste a enorme piscina na casa do Seiya? - Ela responde que não com a cabeça enquanto devora o último pedaço de bolo ficando toda lambuzada. Taiki soltou uma gargalhada ao vê-la cheia de açúcar.

- És mesmo uma criança… – Aproxima-se dela e passa a sua mão pelos lábios tirando o açúcar, envergonhado assim que ela sorri em resposta. Deixando-o corado com o seu sorriso – Agora que já estás mais apresentável... vai escolher uns bikinis. Aproveita enquanto estou com paciência e coragem para te ver de bikini.
- Ahhh não, assim fico com vergonha...
- Eu fico cá fora, tu vais à cabine de provas e quando encontrares algo que te agrade mostras-me. Moda é comigo.
Ela acenou com a cabeça, seria bom ter uma opinião masculina, pensou. Taiki sabia de certeza do que Seiya gostava e ela queria agradá-lo. Foi escolhendo alguns e seguiu para os provadores. Taiki finalmente pôde descansar as pernas, puxou um banco e sentou-se largando à sua volta as inúmeras sacolas.

Depois de algum tempo e várias auto-reclamações, saiu do provador com um bikini azul-escuro que amarrava no pescoço, numa das alças tinha uma estela prateada, as cuecas eram pequenas. Taiki engasga-se com a sua própria respiração assim que a vê ficando petrificado a olhar para ela de cima abaixo.
- Estás perfeita! – Disse, fazendo-a corar. - Se o Seiya soubesse o quanto estou a gostar de andar contigo às compras matava-me.

- Oh… estás a exagerar!
- Não estou nada! A sério, estás perfeita, ou melhor, és perfeita. Tu brilhas mais do que essa estrela e qualquer uma no céu, o Seiya é um rapaz de sorte… Agora começo a entender a paixão que ele tem por ti.

Bunny, nervosa com o elogio, depressa voltou a vestir a sua roupa. Taiki pensava no que acabara de dizer, ele que nunca fora de muitas palavras e muito menos de fazer elogios, pois era assim que ditava a sua educação. A verdade é que estava a descobrir a alegria e beleza da loirinha, e estava a adorar!
Após mais uma compra, decidem descansar numa bela esplanada no topo do centro comercial com uma vista magnífica para a cidade.

- Que queres comer?

- Quero 2 gelados de caramelo e um crepe de chocolate.
- Oh, isso faz-te mal! Vou-te trazer algo mais saudável, não podes estar sempre a comer doces, depois não cabes no bikini. Além disso faz mal ao bebé.
- Está bem... mas traz pelo menos o crepe de chocolate. Sim? – Solicitou com um grande sorriso enquanto puxava o cabelo para trás… a exposição do seu pescoço não o ia fazer negar.

Taiki acenou com a cabeça, deixando-a sozinha na esplanada. Enquanto esperava, Bunny resolveu remexer nas sacolas e tirou um vestidinho de bebé. Não sabia qual era o sexo da criança, mas sentia que ia ser menina e não resistiu ao vestidinho cor-de-rosa com coelhinhos estampados.

Levantou-o imaginando o seu bebé vestido naquele vestidinho tão pequenino, até que o vento alastrou e o vestido voou até ao outro lado da esplanada. Correu rapidamente até se deparar com o vestido nas mãos de um homem que estava a tomar café sozinho.

Atrapalhada pede desculpas pelo incómodo, baixando a cabeça ao estilo japonês. Ao olhar para cima, repara que aquele homem era o seu marido, ou melhor, ex-marido que se levanta rapidamente.
- Dá-me o vestido. – Pediu, mantendo uma fria distância entre eles.
- É para o nosso bebé, Bunny? - Gonçalo tinha ficado sem palavras ao olhar para aquela peça de roupa.
- Não, é para o meu bebé... – Disse, em tom rude, fazendo ênfase ao meu.

- Bunny, não sejas assim. Por muito que evites, temos de falar, eu sou o pai! - Ela sabia, era um facto inevitável... Mesmo que não quisesse, ele era o pai do seu filho e estava ligada a dele.
- Tens 10 minutos. - Resolveu sentar-se para o ouvir.

- Eu quero pedir desculpa… compreendo que não me perdoes, mas não me podes impedir de ver o meu filho e de participar no crescimento dele. Vou fazer parte desse processo, ainda que te custe.
- Pois bem, – engoliu em seco – se queres realmente uma família, tens a Susana.
- Bunny, és minha mulher e mãe do meu filho. – Disse terno, segurando a sua mão.

- Gonçalo, a escolha foi tua. Além disso, magoaste-me muito… por tua causa ia perdendo o bebé.
- Eu não sabia que estavas grávida... e depois vi-te com aquele gajo e passei-me!

- Isso não é desculpa, acabou! Além disso, agora estou com esse “gajo” – entoou a última palavra.
- Não te vou perder para ele, isso nunca! – Gonçalo sente o sangue ferver.
- Eu não sou tua! – Levantou-se, irritada. – E este filho é de quem o ama. Tu não o amas, muito menos a mim. O que estás a fazer não passa de um pretexto para continuares a ter-me debaixo da tua alçada enquanto andas a tentar a sorte com as minhas amigas, uma por uma.

- Eu estou arrependido, sei que te magoei. – Disse, calmo. – Tu és importante, e eu quero pertencer a tudo na vida do meu filho. Deixa-me participar, não me afastes… Logo tu que sabes mais que ninguém que era algo que ambos queríamos muito!

Recostou-se na cadeira ao ver o olhar meigo de Gonçalo e subitamente a lembrança de uma tarde de verão veio-lhe à cabeça, num fim de um dia de praia, deitados na toalha discutiam nomes para o filho que iriam ter. Sorriu discretamente com aquela recordação.
- Eu não sei... preciso de pensar. – Tentou encontrar um ponto de distracção mexendo nos dedos. - Magoaste-me tanto...

Gonçalo segura-lhe no queixo, para que a olhasse nos olhos brilhantes. Bunny perdeu as forças e por vários segundos não conseguiu respirar.
- Bunny tu és a mulher mais importante da minha vida, e sei que não fui um bom marido... só te peço, dá-me uma hipótese de mostrar que não sou esse monstro que pintas-te, e percebo porque o tenhas feito... Mas deixa-me pelo menos começar do zero como ir às consultas contigo, afinal também é meu filho.

Bunny acena com a cabeça. - Quando marcar a próxima consulta eu aviso-te. – Não conseguiu tirar os olhos dos olhos dele, estavam tão próximos que Gonçalo podia sentir a respiração dela o que o fez querer aproximar-se ainda mais.

Seiya entra com Taiki na esplanada carregando um crepe de chocolate, quando ao longe repara na aproximação dos dois e acerca-se lentamente não acreditando no que estava a ver. Ao colocar-se ao lado deles, põe o prato na mesa entre os dois que nem tinham notado a sua chegada.
-Seiya! – Disse Bunny, levantando-se rapidamente e abraçando-o.
Ele retribui com ternura cheirando o seu cabelo e nota que Gonçalo vira a cara, numa tentativa de se acalmar. Coloca-lhe a mão à volta da cintura, levantando-a e deixando Gonçalo sozinho com crepe.

Sem falar, Seiya afasta-se da loira que o seguia levando os sacos com a ajuda de Taiki deixando-a ficar para trás. Bunny sentiu uma frieza no olhar de Seiya, o que a magoou. Sentiu-se mal por aquele momento e pelo sentimento que parecera mudar naquele breve encontro com Gonçalo, mas tinha a certeza que não queria perder o Seiya.

Ao chegarem ao carro, Seiya abre-lhe a porta como sempre mas sem a olhar, o que a irritou. Despediu-se de Taiki enquanto este acabava de colocar as compras no banco de trás do seu descapotável e arrancou antes que Bunny pudesse agradecer a Taiki.
- Vai devagar, Seiya! – Pede, preocupada com a sua segurança ao reparar na velocidade a que ele atingira. – Estás doido?!
- Eu não suporto vê-lo ao pé de ti...
- Seiya… sabes que ele é pai do meu filho, tem direito a querer falar no assunto.

O rapaz trava bruscamente no meio da estrada, fazendo com que a fila de carros atrás de si apita-se e protesta-se. Olhou para a caixa de mudanças, fugindo aos grandes olhos azuis que da loira assustada.
-Tu ainda o amas? – Perguntou, ainda que temendo a resposta.
- Seiya… estou feliz contigo. Olha para mim, por favor! Eu amo-te a ti.

- Não respondeste...

- Seiya, falamos melhor em casa. Já viste a confusão que aqui está por conta da tua travagem?
Em silêncio, leva-a até uma pequena praia perto. - Preciso de ficar um bocado sozinho, espera-me aqui.
- Seiya...eu vou contigo! – Gritou quando o viu abrir a porta do carro.

- Não, fica aqui. Preciso de esfriar a cabeça. – Caminhou em direcção à praia. Não passaram 5 minutos, quando sentiu Bunny agarrar-se às suas costas sem fôlego.
- Bunny... por favor! Deixa-me acalmar um pouco. – Seiya fervia de ciúmes por a ver tão próxima de Gonçalo e percebeu no olhar dela que ela ainda o amava, podia não ser com a mesma força, mas o sentimento existia e aquele filho ia uni-los para sempre. As lágrimas surgiram-lhe nos olhos quando pensou que a podia perder. Não iria aguentar, pensou enquanto olhava o mar.

- Vamos falar Seiya, não te quero chateado comigo. Eu não tive culpa, ele apareceu e começou a falar do bebé e eu não lhe posso negar o filho. Ainda mais, sabes que ele é médico e pode-me auxiliar em casos de urgência. Mas é só isso... – disse abraçando com mais força as suas costas, ainda que não sentisse tudo o que acabara de proferir.

- Vais com ele à consulta!? E eu!? Fico em casa enquanto vocês andam a passear e a fazer planos, é? Não aguento, se é para isso prefiro perder-te já! Vai para junto do pai do teu filho se quiseres...

Bunny larga as costas dele deixando-o sem conforto, invadia-lhe uma sensação de abandono, parecia que tinha virado costas à primeira oportunidade. Lágrimas caíram, parando na sua boca, sentia o sabor salgado.
De repente, Bunny coloca-se à sua frente e, reparando nas suas lágrimas, beija-o.
- Tu és a minha vida agora! E eu amo-te, tolo.

-Essa frase é minha! – Disse, sorrindo.

- Se te sentes mais seguro podes vir comigo agora mesmo marcar a consulta, mas sabes que não posso impedir o Gonçalo de ir, é filho dele, por muito que nos custe temos de encará-lo, mas quero que estejas ao meu lado… Se tu não fores eu não faço nenhuma consulta.

Seiya sorriu abraçando-a com ternura.
-Tu podes contar sempre comigo, pudinzinho. E vamos já marcar a consulta da ervilha. – proferiu segurando-lhe a mão para ela o seguir até ao carro.
- Eii, porquê tanta pressa!?

- É que eu quero saber se está tudo bem e se podes dormir comigo mais noites. – Sorriu maroto.
- Ah isso… posso eu dizer-te que podemos dormir juntos hoje, amanhã e sempre que quisermos... eu até estava a pensar que podíamos já começar aqui, na praia. Sempre quis ter uma noite escaldante… que me dizes?
Seiya, pasmado ao ver a vontade de Bunny, mal notou a rapidez com que ela o abraçou e beijou o seu pescoço, deixando-o nas nuvens.

Mas antes que Seiya tivesse oportunidade de lhe começar a tirar a roupa, o seu telemóvel toca estragando aquele momento. No visor do telemóvel do telemóvel podia-se ler: Nova mensagem Su.

Continua.... Twisted Evil

Miriam-san, és uma querida, até me avisaste quando o capítulo saiu *-*
Obviamente não gostei das aproximações da Susana e do Gonçalo, principalmente da primeira. Sempre a odiei --' E quando tudo parecia estar a correr bem, no final, a "Su" ainda veio estragar tudo! Raios a partam.
Mas adorei o capítulo, foi grande, deu para matar alguma curiosidade e está perfeito...

miriam88 escreveu:Continua.... Twisted Evil

... Mas esse smile no fim deixou-me ansiosa pelo próximo! Chorar
Eu não quero acreditar. A Susana e o Seiya, combinados? Nem acredito que eles os separaram... mas também, o Gonçalo já não gostava dela, e agora tem a outra que o console. :c
Ai eu tive que rir na parte em que a Bunny estava ali toda atrevida para o Seiya só que que a outra teve que mandar uma sms para se estragar tudo! Eu odeio-a, sabes? É que odeio mesmo.
E quero mais. +.+
Beijinho *

(clica para fazê-los crescer. :3)
O que dizem as Estrelas (fanfic)
Ohh desculpa-me pela demora! Ultimamente só ando a estudar... mas agora que os testes já acabaram vou começar a ficar mais ativa! (acabaram mas já vão comear outra vez!

Bem... Este capitulo está tão lindo!Obg, Bem dizias que ia compensar!

Essa parte da meia romantica da Bunny e do Gonçalo.... Foi para mim, não foi? Amei a parte da Bunny e Gonçalo.. Foi tão linda!!

Esta "Su" já me anda a chatear muito! Qualquer dia passo-me!

A Bunny anda a ficar muitoo atrevida!

Essa mensagem da Susana deixo-me entrigada... Tenho que admitir que veio estragar um belo momento da Bunny e do Seiya! AIIIIIIII

Beijos e que tenhas muita inspiração para o proximo capitulo...Fico a espera... que no fim és tu que ficas a minha espera...mas prontos XD

P.S.: Desculpa mais uma vez pela demora!

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Obrigado pessoal, pois é a Susana não descansa Very Happy
Ainda bem que gostaram estava inspirada XD

Eu cá nunca gostei da Susana e agora estou a mostra-la como eu a vejo(sou bue má)

Eu ate já tava a ficar chateada contigo Bequinhas nunca mais vinhas ver o meu capitulo ainda por cima dediquei to...agora para o próximo daqui a uma semana espero portar...(pois esta é a semana da recepção aos caloiros na minha faculdade)

Passei por cá para vir agradecer por passares pela minha fic! Very Happy
E também para comentar este teu último capítulo que eu já tinha lido desde que o "escreves-te", mas não cheguei a comentar! Cada vez detesto essa Susana, está a meter-me uns nervos! Dono da razao 2
Como já disse, estou à espera do próximo capítulo! Very Happy
Parabéns pela tua fic, quando cheguei á quarta página e percebi que não havia mais capítulos, fiquei ainda mais curiosa. O casal Bunny Seiya para mim é o melhor, se bem que nunca imaginei a Susana assim, sempre foi uma das minhas navegantes favoritas, a mais madura, mas mesmo assim era muito doce, quando cuidava da Octávia. Mas estou a adorar, fico a espera ansiosamente do próximo capítulo Smile

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Bem, desculpa Miriam T.T eu tenho andado mesmo baldas nas fics Embaracoso''''

Li até ao seis (vou ter de ler a tua fic às prestaçoes senao eu perco-me toda)

Ja nao me lembrava muito bem da historia, mas agora ao reler os primeiros capitulos, lembrei-me de tudo. E confesso que a Bunny tem de se animar pah (pelo que li, atenção)

Entre amanha e sexta vou acabar de ler, e depois dou-te um feedback mais concreto sobre os caps que ja publicaste Embaracoso

Beijinhos Embaracoso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Ainda bem que gostas te Freyja, fico feliz por ter mais uma fã, assim ate fiquei com mais vontade de continuar (pois ando um pouco fraquinha pa escrita) quanto a Susana tambem gosto dela, mas para mim ela é a vila de todas as minhas fics...sempre achei que ela queria o Endimion para ela. Mas ela ainda vai fazer muitas patifarias!

Ohhh Tinoco aos tempos... Lagrimas Que feito de ti ?? Andas desaparecida!... fico super feliz por vir veres e reveres a minha fic.... e fico a espera da tua opinião! Pois tu és uma rapariga entendida nisto Very Happy
Beijinhos***

Miriam, se precisares de algum tipo de ajuda, estou disposta a ajudar seja no que for para que a tua fic tenha mais capítulos Wink Eu estou a ponderar escrever uma também, baseada no facto da Sailor Plutão ter tido uma paixão pelo Endymion (li isso algures, já não me lembro bem onde), vamos lá ver se terei sucesso Very Happy

miriam88 escreveu:
Ohhh Tinoco aos tempos... Lagrimas Que feito de ti ?? Andas desaparecida!... fico super feliz por vir veres e reveres a minha fic.... e fico a espera da tua opinião! Pois tu és uma rapariga entendida nisto Very Happy
Beijinhos***

Desculpa *faz reverencia* foi mesmo mau. Eu tive de desligar um pouco das fics, porque sempre que as lia lembravam-me coisas que nao queria recordar e afins. Mas agora vou le-la todinha todinha, porque nao quero perder mais pitada dela. Eu dar-te-ei um feedback daqueles que eu gosto de dar quando leio fan fics de empreitada. Beijinhos, e espero que postes mais assim que puderes

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Bem depois de tanto tempo sem postar lá me decidi... cheers
Espero que gostem, no próximo capitulo prometo que terá mais acção. Sei que esta um pouco pequeno e Tinoco, ainda estou a espera.....
Digam a vossa opinião Very Happy

14.Coração desconfiado

Já se tinham passado 4 meses desde o dia em que Bunny soube que estava grávida e nela já se podia notar uma barriga redondinha, que todas as manhãs era acarinhada por Seiya que nunca mais a conseguiu largar.

O amor entre eles estava cada vez mais sólido. Entendiam-se na perfeição, parecia que já não sabiam viver um sem o outro e a verdade é que Seiya não sabia mesmo, só ganhara a noção do que era realmente estar vivo naquele dia em que se cruzou com ela há cerca de 5 anos atrás naquele aeroporto, onde os seus olhares se esbarraram. Foi então nesse dia que a vida começou.

Mas algo o estava a perturbar e a tirar-lhe horas de sono: a estreia do seu filme.
Durante meses conseguiu esconder as suas saídas com Susana para gravar, para ir tomar café e falar e passearem por lugares que partilharam durante anos.
Um enorme sentimento de culpa afligia-o. O dinheiro do filme era fundamental, ele sabia que Bunny não iria reparar no filme, mas a preocupação ocupava-lhe os pensamentos. Naquele momento, depois de com ela descobrir a vida, perdê-la significaria a morte.

Ficou acordado toda a noite, admirando-a a dormir e receando o dia em que ela descobrisse as suas mentiras… sabia que ela não o ia perdoar, ele nunca lhe mentira antes, mas teria de ser.

Não me deixes nunca - pensou ao vê-la dormir ao seu lado. Continuava sem conseguir tirar os olhos de cima dela enquanto dormia angelicalmente na sua cama, como num sonho que se realizava há meses.

- Pára de olhar para mim.- Disse com os olhos fechados, sentindo o olhar de Seiya sobre ela enquanto ele lhe acarinhava o cabelo. – Ainda não perdeste esse hábito? – Sorriu enquanto abria os seus grandes olhos ensonados.

Seiya deu-lhe o habitual beijo de bom dia que ela tanto gostava e deixando-a sozinha no quarto para tomar banho, mas não sem antes prender o convite para o acompanhar. Ela, ainda cheia de sono, rebolava na cama à procura de forças, ficando do lado oposto da cama sentindo o cheiro dele nos lençóis que a deixava doida de vontade de estar com ele. Pressentiu falta do seu corpo, do seu calor.
- Já estou no banho. – Gritou Seiya na divisão ao lado.

Bunny dando um pulo da cama, rapidamente chega à casa de banho e repara em Seiya nu tomando o seu duche rápido, tira a camisa de dormir enquanto ia abrindo a cortina e abraça-o por trás, provocando um enorme sorriso no rosto de Seiya que a segura pela cintura e a puxa para ele com um sorriso maroto: - O que tu queres sei eu!

- Então, se sabes dá-me. – Sussurrou enquanto cravava as unhas nas suas longas costas, abraçando-o com força.

Ele andava nas nuvens isto por ter conseguido conquistar o seu sonho: ter a mulher da sua vida ao seu lado e pela primeira vez ser amado de verdade. Perderam a noção do tempo que aquele banho demorou, quando saíram, continuaram sorridentes a brincar completamente apaixonados.
- Vou preparar o pequeno-almoço. Veste-te e vem lá ter... ou não te vistas que estás linda assim.- Disse, colocando uns calções justos pretos.

Bunny sorriu envergonhada enquanto fazia os seus odangos. – Já vou ter contigo.

Seiya vira costas mas, antes de sair tira o telefone da secretária e desce, deixando-a desconfiada. Os seus comportamentos obcecados com o telemóvel deixavam-na inquieta. Ele nunca a deixara mexer no seu telemóvel e até lhe comprara um para não ligar do dele e notava que ficava muito estranho sempre que recebia alguns telefonemas... além disso, não havia um dia em que não recebesse uma mensagem e saísse pouco tempo depois.

Algo não está a bater bem...- pensou enquanto se vestia.- Preciso de ver aquele telemóvel, só assim vou descansar.
Ao descer as escadas até à cozinha ouve Seiya a falar e mantém-se atrás da porta a ouvir.

-Sim eu posso ir ter contigo, mas só depois de ir a consulta com a Bunny, sabes que vai lá estar o Gonçalo e não os quero deixar sozinhos… Eu sei que não vai acontecer nada entre eles e que está tudo controlado, mas prefiro assim para meu descanso… Logo que puder ligo-te para combinarmos a pré-estreia.

Bunny rapidamente entra pela cozinha deixando-o um pouco atrapalhado, disfarçando com uma conversa sobre comida, aquelas palavras não lhe saíam da cabeça. Com quem estaria ele a falar? Certamente alguém que soubesse dela e Gonçalo… E que pré-estreia!? Ficou calada a comer a sua torrada tentando obter mentalmente uma resposta às suas questões. Algo não estava a bater certo naquela história… Não queria acreditar que existiam segredos entre eles, havia algo que lhe estavam a esconder e ela tinha de descobrir.

:_:_:_:_:_:_:

Ao estacionarem o carro no parque do hospital, Bunny e Seiya reparam em Gonçalo já à sua espera na entrada do hospital. Seiya esbravejou para ele próprio, deixando um sorriso na cara de Bunny que o adorava ver com ciúmes.
- Sê simpático Seiya. – Disse entredentes saindo do carro e caminhando em direcção a Gonçalo.
Seiya despacha-se a dar-lhe a mão, puxando-a para o seu lado. – Eu sou simpático, se tu fores mais antipática para ele.

A verdade é que vê-los juntos de novo, fazia-o tremer, não confiava nele e sabia que ele faria de tudo para a ter de volta e aquele filho era só um pretexto para ele a poder ter como antes, sabia que ele não era de confiança, que sempre a traiu - algo que ele nunca seria capaz de fazer se a tivesse ao seu lado.

Engoliu em seco quando os viu cumprimentarem-se.
- Estás atrasada Bunny, o médico já deve estar à nossa espera. Vamos. – Pediu com um ar de preocupação. – Ia agora telefonar.
- Não era preciso. - Disse Seiya com arrogância.

Bunny seguiu em frente dos dois até à sala de ecografias, onde já encontrava o médico que depressa a encaminhou até à sala de exames.
-Então, como está a minha paciente? Vamos ver se é hoje que vamos descobrir o sexo do bebé?
- Espero bem que sim, já ando ansiosa!
Ao entrarem na sala de ecografias, o telemóvel de Seiya começa a tocar e, ao olhar para o visor, repara que é Susana rejeitando imediatamente e entrando com Bunny e Gonçalo para ver a sua ervilhinha mas o telemóvel volta a tocar. O médico, aborrecido, pede-lhe que desligue.
- Vou ter de atender, é só um minutinho.
-Não podemos esperar por ele, – disse Gonçalo. – estou em pausa de serviço noutro hospital.

Bunny, furiosa, concorda. Como podia ele deixá-la sozinha para atender um telefonema?
Gonçalo puxa um banco e senta-se ao lado de Bunny que deitada espreita para a pequena televisão a preto e branco à procura do seu bebé. Ele ri ao olhar para a sua cara em busca do seu pequenino.
- Bunny, está ali... - Sorriu Gonçalo enquanto apontava para o monitor.
- Ohh cresceu tanto… da última vez era só uma bolinha! Olha a cabecinha, tão fofinho, tão lindo... - Sussurrou emocionada agarrando na mão dele deixando-o surpreendido, ela sempre fugira das suas investidas.

Ele retribuiu agarrando e beijando a sua mão com suavidade: - O nosso bebé.
Bunny corou com o gesto dele e as suas palavras naquela voz rouca.
- Bem, então querem saber o sexo do bebé? – Pergunta o médico, interrompendo o momento.
- Claro que sim. - Disseram em uníssono.
- É uma menina.
- Uma Bunny pequenina. – Sorriu ele para Bunny.

Ao saírem da sala, enquanto discutiam nomes para o seu bebé, não encontraram Seiya cá fora como esperavam. Bunny ficou preocupada, ele nunca a deixara sozinha com Gonçalo e agora tinha-se ido embora sem ela. Para grande felicidade de Gonçalo que via ali um momento óptimo para a poder reconquistar.
- Bunny, deixa-me apenas lembrar-te… eu quero-te a ti e à nossa filha. Estou disposto a deixar a Susana se tu deixares o Seiya...

- Não. Eu estou com o Seiya e tu com a Susana. Não sei quanto a ti, mas eu estou feliz ao lado dele!

- Se estás assim tão feliz, porque é que ele te deixou aqui sozinha comigo? Preferiu atender o telefone e ir embora. Quando eu andava com a Susana também era assim, recebia um telefonema e saía. Ele deve estar bem acompanhado...
- Deve ter acontecido algo...

Bunny lembrou-se dos momentos de casada com Gonçalo e comparou estes de Seiya com os dos últimos tempos. Na verdade, eram demasiadas coincidências. Será que ele também a enganava? Não quis acreditar...
Apressou-se em direcção ao parque de estacionamento à procura de Seiya, até que o encontrou ainda a falar ao telemóvel dentro do carro. Ao reparar que Bunny se aproximava do carro, desliga a chamada lançando um sorriso forçado à namorada.
- Já acabou? Foi rápido!

Bunny não respondeu. Entrou no carro e com o rosto fechado mandou-o seguir. Seiya percebeu que ela não estava bem… tinha feito porcaria.
Várias foram as questões que ele fizera, as quais nenhuma obteve resposta. Bunny estava enfurecida, entrou em casa com o passo acelerado. Seiya correu para a apanhar, e assim que a agarra no braço, a loira com um movimento brusco atira-o para trás deixando-o atordoado.

-Bunny, porque estás assim? Já te disse que era o meu agente. Desculpa mas não deu mesmo para lá estar!
Durante alguns minutos ela olhou-o sem dizer uma palavra, até reparar nas constantes vezes que ele olhava para o relógio de pulso.
- Se tens mais planos, podes ir.
-Não saio daqui sem resolvermos as coisas. Que preciso de fazer para me perdoares?

- O telemóvel! Quero que me deixes ver o teu telemóvel! E se me disseres que não, acredita que saio da tua vida tão rapidamente como entrei.

O moreno sentiu-se entre a espada e a parede… ela não podia ver o telemóvel, iria descobrir que durante vários meses ele e Susana se contactavam. Sentiu um enorme aperto no peito e o medo tomou conta dele.
-Oh Bunny para que queres ver o meu telemóvel, não acreditas em mim?- Disse puxando o telemóvel, mostrando-lhe a última chamada recebida.

Ela não acreditava… não podia haver tanto segredo por causa de um agente, sabia que ele lhe estava a esconder algo, era notório o nervosismo dele.

- Seiya desta vez vou tentar acreditar em ti, mas se eu sei que me estas a mentir e continuas com este comportamento com o telemóvel...

Rapidamente Seiya abraça-a tentando acalmá-la, mas também aliviando a tensão que sentia. Bunny correspondeu ao seu abraço carinhoso… mas ainda persistiam demasiadas questões na sua cabeça.

Sei que ele me esconde algo e vou descobrir! Quero saber ate que ponto o amor dele é sincero, não voltarei a ser enganada.

Eu fico sempre empolgada com as cenas de amor entre a Bunny e o Seiya, imagino como seria no Anime e realmente era algo que gostaria que fosse real. Adorei este capítulo e fiquei com vontade de ler ainda mais, para saber o que se vai passar a seguir, como já sabes sou fã da tua fic e fiquei super contente quando vi que já havia novidades Wink nem é preciso dizer que espero ansiosamente por mais eheh

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco