Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Coração de Esperança

Ainda Bem que não desististes... por acaso a tua fanfic está bastante boa!

miriam88 escreveu:

A duvida será se a Bunny vai ou não perder a criança?!!

Não... não pode perder, coitada!

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Olá!!
Bem, ando de volta desta zona e decidi ler a tua fanfic. E o que posso dizer? Primeiro: Escreves bem e a história não se baseia só em diálogos - coisa que ainda me provoca muita comichão no nariz. Segundo: A história é fantástica. Não há "de repentes" nem nada do género. Por isso, estou a gostar muito. :] E quero mais, tipo, rapidamente! Aliás, se queres mesmo saber, já mandei umas boas gargalhadas à custa das personagens! xDD

E não, a Bunny não pode perder o bebé! ;___; O Seiya podia assumi-lo como filho. (a)

Fico à espera do próximo. :3
Beijinhos. *

(clica para fazê-los crescer. :3)
O que dizem as Estrelas (fanfic)
Ainda bem que estão a gostar Very Happy
E agora aqui vai mais um capitulo que dedico a Brilouderx a minha nova leitora

10. Despertar

No quarto todos esperam ansiosamente que Bunny acordasse. Ainda inconsciente e deitada na cama de hospital a pouco e pouco dá por si a despertar e, ao abrir os seus grandes olhos azuis, lágrimas começam a cair. Joana apressa-se para a amiga e reconforta-a.
- Já passou amiga, vai ficar tudo bem.
- O Gonçalo? – Perguntou assustada.
- Não tenhas medo... Ele já se foi embora, nós tomámos conta de ti.

Com um gesto repentino, Bunny agarra-se à sua barriga. E, com os olhos húmidos, olha para a sua amiga.
- O bebé?
- Não sei, Bunny. O Seiya ainda esta lá fora a falar com o médico. Mas de certeza que está tudo bem. Queres que ligue à tua mãe?
- Não!- Exaltou-se. – Não quero que ela saiba de nada, aliás vou ter de te pedir um favor... – Joana sorriu e acenou assertiva. - Preciso que vás a minha casa e tragas a minha mala. Não quero continuar a viver lá, a minha mãe está do lado do Gonçalo e em casa não me sinto segura. Preciso de me afastar. – Disse, agarrando as mãos da amiga sem se conseguir levantar devido às dores que sentia.

Antes que Joana pudesse responder a Bunny, Seiya entra com um médico, ambos com rostos sérios, o que fez com que as duas raparigas loiras temessem o pior.
- Digam-me… perdi o bebé, não foi? – Bunny pedia resposta, sobressaltada.
- Calma, não se enerve. - Disse o médico com um quê de preocupação. – A senhora precisa de manter a calma, o seu estado é muito grave e inspira cuidados. Não perdeu o bebé, mas está em grave risco... assim como a senhora, se não se acalmar. Quer ter a criança não quer?

Aquela pergunta fez com que Bunny inspirasse fundo e olhasse bem para dentro de si.
Ela sempre sonhara ter um filho e nunca conseguira. E agora que o tinha no seu ventre, surgiam dúvidas. Sabia que aquele bebé a ia ligar a Gonçalo, alguém que naquele momento lhe metia tanto nojo e ódio... Hesitou a responder.
Deixando o médico preocupado com o seu ar de dúvida.
- Bem a senhora vai precisar de repouso completo. Qualquer desleixo e exaltamento pode ser fatal para o seu filho.

- Ela vai-se portar bem doutor, eu cuido dela. – Disse Seiya, enquanto lhe ajeitava o cabelo, acariciando-o. – Vais para minha casa.
- Para tua casa?! – Perguntaram em coro Yaten e Joana, espantados.

-Não Seiya, não quero dar problemas. Eu ajeito-me em casa da Joana ou mesmo num hotel. - Disse com hesitação, pois sabia que não tinha dinheiro para hotéis.
- Não há acordo, menina. Eu posso tratar de ti, e a Joana e o Yaten andam cheios de trabalho. – Disse, piscando o olho a Yaten.
Yaten e Joana olharam-se com cumplicidade. Sabiam que ninguém a iria proteger e mimar como Seiya, e sorriram-lhe em tom de aprovação. Mas Bunny sentia receio pois, para ela, Seiya era um estranho com quem não falava há cinco anos e de quem nada sabia da sua vida, sentiu-se culpada por se afastar de alguém que sempre a protegera e a animava nos momentos mais tristes. Queria argumentar, mas sabia que em casa dos seus pais ficaria à mercê de Gonçalo e seria um alvo fácil e Seiya sempre tomou bem conta dela. Apesar de tudo confiava nele, que agora era o seu único apoio.

- Vais para casa dele Bunny, é o melhor. Eu vou-te visitar sempre que possa, e não te preocupes que eu trato de tudo. Não estás sozinha, nós protegemos-te a ti e ao bebé. – Disse Joana com um enorme sorriso e alegria característica.
- Eu vou a tua casa buscar as malas, Bunnyzinha. - Disse Seiya, pegando as chaves do carro.
- Não. É melhor não ires.
- Porquê, Bunny?
- Por causa da minha família, mas principalmente a minha mãe que é apaixonada pelo Gonçalo e não me iriam deixar ir contigo, prefiro que seja a Joana a trazer as minhas coisas.
-Claro, e já estava mesmo a pensar nisso. Ainda hoje à noite passo por lá e levo as tuas coisas para casa dele, está descansada. Pensa que vais tirar umas férias. – Sorriu, tentando animar aquele quarto que continuava com um ambiente pesado mesmo sem Gonçalo.

- Mas que porcaria de férias, ter de fugir do marido e em risco de perder o bebé.

A palavra marido incomodava Seiya mas muito mais Bunny, que não sabia até que ponto ele se podia tornar perigoso. Sentia a sua respiração disparar ao se lembrar do sucedido, olhava para o seu braço ainda com a marca das mãos dele… assustada, lembrando de como tinha sido violento para ela.
A tristeza depressa a invadiu. Seiya, que a olhava com toda a dedicação, curvou-se até ficar bem perto dos seus olhos tristes e disse num sussurro: - Vou te proteger sempre pudinzinho. A ti e à ervilha.
- Ervilha?
- Sim, a ervilha que está aí e que já é uma Guerreira como a mãe.

Bunny sentiu o seu coração ser esmagado pelo carinho daquelas palavras. Sabia que ele gostava dela, sentiu-se egoísta por nunca lhe ter dado a atenção e afecto que ele merecia, só pensando num velho amor não correspondido... Que parva que fui, pensou olhando para o seu sorriso que a conseguia animar.
- E quanto mais tempo vou ficar neste hospital horrível?
- Pelo menos mais um dia. - Disse Seiya, afastando-se de Bunny. – Ainda precisas de cuidados... ou isso é tudo pressa de ires para minha casa? – Brincou, mostrando o seu sorriso maroto.

- Bem, eu e o Yaten vamos indo. Temos de tratar de tudo para a tua estadia em casa do Seiya... não pode faltar nada. – Disse abrindo a porta e mandando-lhe um beijo de despedida.
Bunny acenou, sentindo uma pontada nos pulsos devido à força com que fora agarrada, mas não disse nada, ficando só a sorrir forçadamente.
Finalmente ambos ficam a sós, pairando um enorme silêncio que, no fim de alguns minutos, tornou-se incomodativo.
- Acho melhor deixar-te dormir, precisas de descansar… foram muitas confusões para um dia só. – Afirmou, aproximando-se dela para se despedir com um beijo na testa. – Amanhã volto.
Mas antes que ele virasse costas, Bunny agarrou-lhe no casaco. - Não quero ficar sozinha. – Murmurou, olhando para o chão com tristeza.
- Tolinha. Não estás sozinha, mas tens de descansar. Amanhã bem cedo estou aqui.
- Fica comigo pelo menos até adormecer... – Implorou.

Seiya não lhe conseguiu dizer que não, e muito menos deixá-la sozinha. Tirou o casaco ficando apenas com um t-shirt branca justa ao corpo e deitou-se ao seu lado na cama, num canto com medo de lhe tocar e de a magoar. Mas mal se acomodou, Bunny deitou-se com a cabeça no peito dele, e com o seu braço agarrou-o fazendo com que Seiya fica-se mais corado que nunca… sentiu o seu coração disparar não conseguindo controlar a sua imaginação que voou. E, mal se deu conta, ela já estava a dormir, sorriu ao ver aquele seu ar calmo e inocente.
Com o fim da noite, o cansaço tomou conta dos olhos de Seiya que não se cansavam de a olhar como se fosse a primeira vez.

Agarrou-se a ela com força e encostou os seus lábios à sua testa, fazendo com que ela se mexesse a dormir – Gonçalo...
Seiya gelou ao ouvir o nome dele… como pode ela pensar nele depois de tudo que fez? – Sentiu que tudo não passava da sua imaginação, pois ela nunca o iria conseguir amar da mesma forma que a Gonçalo.

...

Ao acordar, Bunny repara que está sozinha no quarto. Ainda chama por Seiya, mas em vão. Levanta-se muito lentamente até à casa de banho para lavar o rosto. Ao chegar, mira o enorme espelho e, ao ver a sua aparência, assusta-se!
- Meu deus, como eu estou… Não admira que o Seiya se quisesse ir embora. Estou horrível! – Murmurou, analisando-se aterrorizada à frente do espelho.
Voltou para a cama e puxou os lençóis, conseguiu sentir o cheiro de Seiya. Esboçou um ligeiro sorriso.
- Para onde será que ele foi… não acredito que me deixou sozinha.

De repente ouve o som da porta e treme com o susto. Seiya trazia um enorme chocolate na boca.
- Onde estavas? Fiquei assustada!
- A comer. Já se ouvia a minha barriga em todo o hospital, nem sei como não despertas-te.
- Hum, – Suspirou em alívio e sorriu ao ver o ar de Seiya que mais parecia uma criança com o chocolate pendurado nos lábios. – Está bem, agora dá-me o chocolate.

- Não, este é meu, tu só chazinhos. Já aí vem a enfermeira com o teu chá de ervas. – Disse, rindo-se ao ver a sua cara de birra.A enfermeira entra com o pequeno-almoço e Bunny, sempre a resmungar, acaba por comer devido a insistência de Seiya que lhe dava comida à boca como se fosse um bebé. A enfermeira ria-se admirada.
- Você tem muita sorte em ter um marido assim... Já sabem que nome vão dar ao bebé? – Perguntou a enfermeira ao tirar-lhe o tabuleiro.
Ambos ficaram sem saber o que responder. Quando Bunny se preparava para lhe explicar que não eram casados, Seiya antecipou-se. - Ervilha o nosso bebé chama-se Ervilha, não é?
Fazendo com que Bunny sorrisse e acenasse com a cabeça. A enfermeira fica embevecida ao ver a empatia dele os dois -Vocês vão ser muito felizes, fico a torcer por vocês.
...
Ao fim do dia, o médico chegou para lhe dar alta. Mas não sem lhe dar um sermão dos vários cuidados que devia ter para preservar a sua vida e do seu filho.
- Estás preparada para conhecer a tua nova casa? – Seiya sorriu, enquanto lhe abria a porta do carro.

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Ahhh, não acredito que paras-te aí!!
Agora que estava tudo a ficar tão interessante! Para quando vem o próximo capítulo! :O Estou mesmo a adorar a fic, o Seiya sempre tão carinhoso com a Bunny. Esperancoso
Aww, ainda agora cheguei ao forum e já ganhei um capítulo! +.+ Muito obrigada, miriam88! Fiquei muito contente por ter ganho este capítulo! Very Happy

Ainda por cima tive direito a um capítulo super kawaii! *_______* A sério, estou a derreter a mil e a culpa é do Seiya! Já para não falar do nome que ele quer dar à criança: Ervilha! Ri-me tanto com esta! Matreiro

Também estou curiosa e também quero conhecer a nova casa da Bunny. :3
Mais uma vez, obrigada pelo capítulo! +.+

Beijinhos. *

/awwn adorei o capitulo!
O Seiya estava tão 'doce' *O* Achei bué piada ao nome da criança 'ervilha' XD

Fico á espera do próximo!
Tou a adorar... ta um maximo...I love you I love you

Tou a gostrar cada vez mais do seiya...

Suspect Ervilha?! OK que raio de nome XD Mas ok.. é fofinho!

Pensava que ia ser Chibiusa! XD

P.S.: Graças a ti tou a gostar mais do Seiya

Beijo e continua com os teus maravilhosos capitulos Esperancoso

11.Doce Afecto
Já a noite ia longa quando o carro se aproxima de uma enorme e luxuosa casa ao estilo Hollywood, fazendo com que Bunny ficasse de boquiaberta. Seiya sorriu e, ao vê-la tão pasmada com a sua casa, trava a fundo fazendo com que esta levasse um susto

- Hei, devagar! Depois admiras-te de atropelares pessoas! – Disse, tentando brincar com a situação.

Seiya sorri ainda mais e apressa-se a sair do carro, para abrir a porta à sua nova residente, fazendo uma vénia para ela passar. Bunny sentia-se uma princesa! Ao abrir a porta de casa, sente-se ainda mais perplexa perante todo aquele luxo... À medida que ia entrando, foi reparando em todo o requinte daquela casa enorme com uma grande sala logo à entrada.

- Bem… não me tinhas dito que eras milionário.
- Esta casa não é bem minha, mas sim alugada pelo meu agente. Acho que era de um grande artista, tipo Michael Jackson – Riu-se. – mas é só enquanto não encontro algo mais ao meu estilo. Preferia o ambiente da cidade, mas aqui sempre estou mais protegido das fãs histéricas.

- Confessa… Tu até gostas de todo esse histerismo.

- Para quê ter todas essas raparigas atrás se a única que desejamos nem repara que existimos. – Proferiu Seiya, enquanto lhe dava a mão para ajudá-la a subir os degraus que levavam aos quartos. Ela corou, olhando imediatamente para os seus pés temendo o peso do olhar meigo dele sobre ela.

Estava sem palavras, sentia-se quente ao seu lado, com a mão de Seiya sobre a sua… ele fazia-a sorrir, como uma adolescente. Estava verdadeiramente feliz ao seu lado, sentia que nada de mal lhe podia acontecer. Agarrou a sua mão ainda com mais força, com intuito de esquecer os problemas por momentos.

- Deves estar cansada, é melhor levar-te ao teu quarto. Amanhã conheces a casa. – Acenou, concordando.
- Como não tive tempo para preparar o teu quarto, ficas com o meu.
- Então e tu?
- Não te preocupes, estou no quarto ao lado. - Disse-lhe abrindo a porta do quarto.
- Não é justo, estás em tua casa. Eu não me importo de ficar no outro quarto.
- Eu é que mando. A Joana já colocou em cima da cama a tua mala. Acho que ela trouxe tudo. – Disse rindo breve, olhando para o enorme tamanho da mala vermelha. - Mas se faltar alguma coisa vamos às compras. Agora descansa e qualquer coisa que precises estou na porta ao lado e só bateres, mas tem de ser com força que eu tenho o sono pesado.

- Seiya… – Falou baixo, mal ele virou costas para sair. - Obrigada.
- Obrigada pelo quê tolinha? Sabes que por ti faço tudo... – Disse despedindo-se dando um beijo na testa de Bunny.

Assim que Seiya bateu a porta, Bunny pôde reparar melhor naquele quarto. Nunca tinha estado dentro do quarto dele, já o tinha imaginado algumas vezes, mas nunca assim. Era amplo com um ar angelical, uma enorme cama de casal ao centro cheia de almofadas brancas, com um edredão azul-escuro que contrastava naquele quarto tão branco. Tinha vários posters e noticias da sua nova carreira a solo e uns quadros de quando ainda fazia parte os Três Luzes, Bunny sorriu com a lembrança dos tempos em que era uma adolescente de liceu e, juntamente com as suas amigas, ouvia a banda e ia aos seus concertos.

Absteve-se momentaneamente daqueles pensamentos ao sentir o corpo a fraquejar de cansaço. Resolveu abrir a mala para vestir o seu pijama e dormir, mas assim que a abre, contém um grito e diz entre dentes: - Eu mato aquela Joana!

A mala estava recheada das roupas mais provocantes que Bunny outrora se lembrara de comprar, algumas até por estrear. Com vários vestidos super curtos e decotados apercebeu-se que alguns nem eram dela. Foi enquanto tirava as roupas à procura de um pijama quentinho que encontrou uma nova colecção de lingerie escolhida exclusivamente pelas suas amigas.

Corou até às pontas do cabelo. No fundo da mala estava um bilhete:
Espero que gostes, usa tudo que te pus na mala.
Beijão e diverte-te,
Joana.

- Ela está doida se acha que eu vou usar isto. – Sussurrou, pegando na única camisa de dormir minimamente decente, de cetim branca comprida, e mesmo assim com um grande decote que, devido à armação, fazia com que o seu peito sobressaísse mais do que o normal.

Deitou-se na cama rapidamente. Sentia frio apenas com aquele pedaço de cetim no corpo. Apagou a luz principal e manteve a luz de presença enquanto esperava adormecer.

Começou a ver as horas passar no pequeno despertador luminoso ao seu lado. Por mais voltas que desse na cama não conseguia adormecer. Tinham sido muitas as mudanças na sua vida em pouco tempo. Estar ali na cama de Seiya só a fazia ter pensamentos pecaminosos, sentia-se um pouco vigorosa ao estar na cama dele com aquela roupa. Por breves segundos imaginou a cara que ele faria ao vê-la assim, e soltou um riso envergonhado.

Com o passar das horas e sem conseguir dormir, a fome começou a tornar-se incomodativa e sem puder esperar mais levantou-se da cama. Descalça, abriu a porta do quarto lentamente, não fazia ideia para que lado era a cozinha.

Resolveu então bater à porta dele mas não obteve resposta. Intrigada, abriu a porta reparando que era um enorme quarto como o dele, as enormes janelas faziam com que a luz da lua fosse suficiente para iluminar o quarto, o que deu para notar que, apesar de mobilado, não tinha cama. Ele jazia num enorme edredão, sem almofada e com o seu cobertor espalhado.

Bunny não foi capaz de o acordar. Aproximou-se, ajoelhando-se ao seu lado para o ajeitar já que ele, todo descoberto, tremia de frio. Sentiu o coração apertado, afagou-lhe o cabelo e retirou-o da sua face. Parecia um anjo.
Talvez o anjo dela. Nunca esperou que alguém fizesse tanto por ela…naquele momento perdeu a fome, ou melhor, esqueceu-se que a tinha assim que notou que ele apenas vestia uns calções. Chamou-o na esperança de lhe dar um raspanete por dormir no chão, mas sem êxito.

Resolveu deitar-se ao seu lado, podia ser que assim adormecesse.

Mal se deitou, este envolve-a nos seus braços e depressa o corpo dele que estava gelado começou a aquecer com o calor da loira que abraçava. Ao sentir o seu peito nu contra o seu corpo, Bunny começou a sentir um desejo enorme por ele. Com a sua cabeça deitada sobre o seu corpo musculado começou a enlaçá-lo mais, passando as mãos pelas suas costas. Não queria acordá-lo, estava simplesmente arrebatada com aquele momento.

Tirou a cabeça do seu peito e puxou-se para cima ficando frente a frente com ele. Sentia a sua respiração, o seu doce perfume e, quando deu por si, os seus lábios já tocavam os dele. São tão doces, pensou, passando suavemente a sua língua por eles.

Sentiu mão dele descendo pela sua perna. Segurou-a, puxa-a para cima dele, apanhando-a de surpresa. Estava agora sob o corpo dele e, ao afastar os seus lábios da boca do moreno, notou os seus olhos abertos, expressivos e um enorme sorriso de satisfação.

- Desculpa Seiya, eu não queria... Eu só vinha perguntar onde era...
-Eu amo-te tanto, Bunny! – sussurrou, interrompendo-a e deixando-a sem palavras.

Julgou-se louca, agarrou-o com força beijando-o ternamente. O beijo dele era doce e suave, em nada se comparava aos do Gonçalo que eram rápidos e secos… ou pelo menos era assim que ela os recordava. Aquele primeiro beijo demorou segundos, minutos, horas… nenhum deles iria ceder.
E assim passaram toda a noite beijando-se agarrados perante a lua cheia que os iluminava.

---
A luz do sol não tardou a tornar-se insuportável. Seiya acordou com um enorme sorriso, olhou para o seu lado e, ao vê-la a dormir ao seu lado percebeu finalmente que aquela noite não tinha sido um sonho, sentiu-se o homem mais feliz a face da terra. Não conseguia parar de olhar para ela: aqueles cabelos loiros longos sobre o peito dele, aquela face rosada e os dedos longos no seu abdómen. Aproximou-se beijando-lhe o pescoço.

- Bom dia...- Disse com a voz rouca, enquanto esfregava os olhos.
- Bom dia princesa. Dormiste bem?

Bunny sorriu acenando com a cabeça, agarra a mão de Seiya, puxando-o para um beijo.
- Não me faças isso logo de manhã que eu não vou resistir tão bem como ontem. - Proferiu quase sem fôlego.

Ao levantar-se da cama improvisada, mostrou a camisa de noite que ele ainda não tinha visto, tal o seu ar pasmado.
- Eu não queria que tivesses resistido. – Sorriu, olhando para ele no chão com tom provocador.
Seiya puxa-a para ele beijando-a, primeiro na boca, ombros e depois pelo longo do corpo. Assim que lhe começou a tirar a camisa de dormir, Bunny agarra-se aos seus boxers, suspirando ao seu ouvido, deixando-o louco.

Mas antes de Seiya pudesse continuar a despi-la, Bunny desata a correr, abre a janela e começa a vomitar. Seiya, ainda atordoado, levanta-se rapidamente e segura-lhe a cabeça enquanto ela vomita em cima do seu carro desportivo.
- Desculpa Seiya… não queria que a nossa primeira vez fosse assim. – Disse, limpando a boca cheia de vergonha.
- Não faz mal, a ervilhinha acordou! – Sorriu, enquanto fechava a janela. – Ela está com fome. Vamos já tratar disso.
Seiya veste uma camisa branca que tinha ao fundo do quarto, enquanto pegava na mão de Bunny apoiando-a até à cozinha. Ao abrir o frigorifico repara que está vazio.

- Bem, acho que temos de ir comer fora.
- Oh Seiya eu não acredito que não tens nada no frigorifico...
Enquanto discutem, ouve-se a campainha. Seiya vai abrir a porta quando vê Taiki aparecer, com um pequeno cesto de comida.

- Como é que adivinhaste que não tinha nada para comer em casa?
- Foi o Yaten que me ligou. Disse que tinhas visitas e eu trouxe o pequeno-almoço com a desculpa de ver quem era.– Sorriu Taiki enquanto entrava em direcção a cozinha.
Ao entrar na cozinha repara na rapariga loira com os cabelos soltos naquela camisa provocante e não a reconhece, Bunny por momentos também não o reconhece, com o cabelo curto e look mais desportivo, ficaram-se a analisar mutuamente.

- Já conheces a Bunny, não já? Então… – Disse Seiya, aparecendo por trás de Taiki.
- Bunny? Não acredito! Estás tão diferente... no outro dia também não te reconheci.

- Taiki! – Gritou, lembrando-se. Não o cumprimentando, com vergonha daquela situação.
- Era eu que ia contigo no táxi, quando vinhas do aeroporto. E ficas-te com o meu casaco... Bem… com o casaco do Seiya!
- O meu casaco preferido?! É ela que o tem? – Seiya ri-se ao assistir a conversa dos dois. – Então és tu rapariga que me roubou o casaco! - Os dois olham-na esperando uma satisfação.
- Sim era eu. Desculpa por aquele dia Taiki! Mas eu vinha fula da vida… Tinha acabado de descobrir que o meu marido me traia com a Susana, e....

- Espera aí… que Susana?! A Sailor Plutão?
- Sim... Porquê?
- Bem… boa sorte Seiya! Pode ser que ela entenda. – Disse Taiki, deixando a cesta de comida em cima da mesa.

Continua...

Very Happy
Bem aqui esta mais uma capitulo acabadinho de sair...espero que gostem (espero que gostem tanto com eu gostei de o escrever foi um dos que mais gostei)....mas espero as vossas opiniões.
E agora o que a Susana tem a ver com o Seiya para ele ter de explicar... Twisted Evil

Não acredito que terminas-te aí!!
Ah! Eu sabia que esse tipo do casaco tinha que ser algum deles! >.< Adorei o momento entre a Bunny e o Seiya Esperancoso Tão bonito! Very Happy
Espero que o próximo capítulo não demore a sair! Estou super curiosa para saber essa do "pode ser que ela entenda".

Beijinhos!
Bem, mas a Joana não poupou a Bunny ao encher-lhe a mala com roupas daqueles. Pobrezita, agora vai ter de as vestir, a bem ou a mal. Matreiro Mas o Seiya gosta (a) *cofcofcofeunãodisseistocofcofcof*

Bela casa deles, sim, sim... *euamudardeassundo*

- Não faz mal, a ervilhinha acordou! – Sorriu, enquanto fechava a janela. – Ela está com fome. Vamos já tratar disso.

Aii, eu ri-me tanto com esta do Seiya! xDD Pobre ervilha... a modos que, mesmo quando nascer, vai ser chamada assim por ele. 'tadinha. Matreiro

Eh, e o que tem a Susana a ver com o Seiya? Também andou enrolada com ele?! Mau, mau... E afinal o homem que ia com ele no táxi era o Taiki o.o Bem, não fazia ideia (nem tão-pouco me tinha lembrado dele, confesso. Matreiro)

Fico à espera de mais. Embaracoso
Beijinhos. *

Ainda bem que gostaram Very Happy

Ah Titinha já sabias que tinham de ser um dos 3 luzes mas não sabias que ia ser o Taiki...o próximo capitulo não vai demorar pois ando inspirada!

Brilouderx: Ah Susana ainda vai aparecer muito na historia...mas no próximo capitulo já se vai entender porque... Twisted Evil
Obrigado por acompanharemVery Happy

Estou ansiosa pelo proximo capitulo.
Estou ansiosa para saber essa do "pode ser que ela entenda".
O capitulo estava Lindo, fofinho, engraçado, não tenho palavras acho que é um dos melhores!

A joana é mesmo espetacular! Ganda Joanita, fez o Seiya ficar maluco XD

Adorei o momento da Bunny e do Seiya!

"Pode ser que ela entenda." AIII não me digas que este também "Traiu" a Bunny....

Se for assim esta feito comigo... Aii...Aiii Twisted Evil

Susana ainda vai aparecer na fic? Vai estragar os amores da Bunny!

BEIJOSSSSS.... E espero pelo proximo capitulo!

P.S.: Desculpa pela demora ao comentar a Fic! Tenho tanta coisa para fazer que mal tenho tempo para mim Sad

Obrigado pessoal...
Já estava a estranhar a Juju e a Bequinhas não terem vindo comentar Very Happy senti falta. Eu própria adorei este capitulo, e ainda bem que gostaram, e como agora ando super inspirada vou já postar o próximo capitulo... espero que gostem apesar de ser pequenino(o próximo é maior).

12. Ciumes do
passado

Seiya sorriu ao reparar que os ciúmes se apoderavam dela.
- Não… somos só amigos. Está descansada, nunca aconteceu nada entre nós nem nunca irá acontecer. – Disse, abraçando-a.
Taiki repara no nervosismo de Seiya e decide intervir: - É melhor ela saber já pela tua boca, do que encontrar numa revista cor-de-rosa.

- Taiki! – Repreendeu-o num tom algo agressivo.

Bunny soltou-se dos braços de Seiya que estavam à sua volta. Sentia-se sufocada… simplesmente queria saber o que se passava e colocou-se entre os dois.
- Seiya… estou-me a enervar e tu sabes perfeitamente que não posso! Tens duas opções: ou aproveitas esta oportunidade e contas-me o que há entre ti e a Susana ou vou já embora. – Disse num tom histérico, apontado para a porta de saída.

- Eles são namorados a fingir! Apenas para as revistas, já que ambos são artistas do momento. – Taiki estava farto de ver a falta reacção do moreno perante explicações que tinha a dar. Não devia ser assim tão complicado explicar. – O Seiya como cantor e a Susana como Top Model. Lançaram um boato, e pegou tão bem que agora eles vão fazer um filme juntos.

Bunny fica em choque ao saber que Seiya e Susana tinham algo, ainda que fosse de mentira. Se ele sabia da situação entre Gonçalo e aquela espécie de mulher… porque não tinha explicado mais cedo? Subitamente, deu por si a lembrar-se do último encontro que tivera com ela. Talvez tivesse já a treinar para o filme: protagonizando a amante, que se metia com o marido que traía a parva daquela que não pedira nenhum papel na história. Era simples: não queria voltar a passar por tudo de novo! Mal deu por si, as lágrimas caíam insípidas do pálido rosto. Tornara-se fria, e não havia nada que a pudesse aquecer.

- Vou-me embora. – Afirmou com as lágrimas a transbordar no agora gélido azul. – Desculpa...não consigo voltar a passar por isto.
- Bunny, mas é mentira! Nós só vamos a algumas festas juntos e nada mais. – Ela não correspondia, ainda que ele a agarrasse cada vez mais forte contra o seu peito para a acalmar.

Era estúpido… era uma mentira, mas não conseguia parar de o imaginar com ela. Porque não tinha sido sincero?! Não era mais fácil?
Aquela mulher reentrara em força na sua vida e parecia determinada a manter-se, logo agora que voltara a sorrir.

Soltou-se das mãos de Seiya, e pela grande casa só se podia ouvir o eco da voz feminina pedindo que a largasse.
Ele correu atrás dela para a alcançar, mas sem sucesso. Ficou fechado do lado de fora do quarto de Bunny, ou melhor, o seu próprio quarto. Sentiu-se desesperado com a hipótese de a perder no mesmo dia em que a teve. Podia ouvir o choro suave e feminino mas que lhe cortava o coração. Implorava a bom tom que abrisse a porta.

- Bunny, sou louco por ti. Não me faças isto! Estás a ser imatura... Eu sei que te sentes magoada pela mulher que é, mas também sabes quanto tempo desejei por um momento como o desta noite....preciso de ti!
-Quem é que escolhes: eu ou a Susana? - Pode-se sentir um breve silêncio após uns soluços até que voltasse a dirigir-lhe a palavra.
Hesitou. Aquela frase custava tanto e feriu cada parte dela… Doía! Voltou a sentir-se como há meses atrás. Abriu a porta lentamente, olhando Seiya enquanto engolia o choro enquanto esperava pela resposta.

- Eu amo-te e é contigo que quero estar! Se para isso nunca mais posso ver a Susana, que seja. Ela não é nada ao teu lado... Olha para mim tolinha! – Sussurrou com um toque de promessa, segurando-lhe o queixo deixando-a mesmo colada aos seus olhos. – Nunca te farei sofrer.

Bunny agarrou-se a ele voltando a chorar. O medo de o perder conquistava-a de novo, como acontecera há anos atrás. Apesar de tudo, sentiu confiança nas palavras sérias de Seiya. O momento anterior era de uma Bunny fraca, traída e humilhada pelo moreno de olhos azuis que amara desde tão nova. Revoltada com as memórias, olhou Seiya e beijou-o com violência.

- No meu mundo só existes tu, Bunny. Tu e a ervilha claro! – Disse largando os seus lábios e fazendo festas na sua barriga. A loira limpava as lágrimas, acenando breve com a cabeça. - Agora a minha tolinha ciumenta, se aguentar a fome por mais um pouco, vai tomar banho e vestir outra roupinha – pode ser do género dessa – enquanto eu ponho a mesa para o pequeno-almoço. - Bunny despediu-se com outro beijo e fechou-se no quarto para tomar o seu banho e Seiya desceu de volta à cozinha onde estava Taiki.

- Estou metido numa bela encrenca! – Proferiu Seiya, com uma mão na cabeça.
- Então, que se passou?
- Ela quer que me separe da Susana e nunca mais a veja. Mas, como tu sabes, dependo dela.
- Dependes dela?! Não, não estou a entender. Passa-se algo entre ti e a Susana que eu não saiba? – Disse Taiki, intrigado.
- Sabes bem que a vida de músico não é fácil só por se cantar umas musiquinhas… a fama só se tem mantido graças à minha “união” com ela, e é assim que tenho feito dinheiro. Agora, separando-me dela, vai ser mais difícil. Sabes que nós os dois juntos éramos o casal sensação. Sem isso, não sei como será daqui para a frente.

- Mas, Seiya… tu tens dinheiro, vê-se por esta casa. E qualquer coisa nós somos amigos, sabes que podes contar comigo. – Disse colocando-a mão sob o ombro. – E como vais fazer com o filme? Já começaste a gravar… como vais fazer? Para a meio? - Seiya suspirou com a ao lembrar das suas obrigações e como se iria ver livre do filme… que tanto lucro lhe iria dar!
- Vou ter de desistir, não posso perder a Bunny. Isso não...

- Mas, sabes… Não te quero assustar, mas eles podem lançar um processo contra ti, por não cumprires o contrato. Epá, fala com a Susana pode ser que ela te ajude! Se isso acontece, vais ter de pagar uma bela indemnização!
- Não posso… se a Bunny sabe que estou com ela, ela passasse! Tu viste!
-Não te preocupes. Eu levo a Bunny a dar uma volta e, enquanto isso, tu chamas a Susana e vocês conversam na esperança de encontrarem uma solução.

Seiya acena com a cabeça, sentindo um enorme receio tanto por poder perder a Bunny e detestar enganá-la, como por pensar na sua conta bancária dali para a frente. Começou a desesperar, montando milhares de filmes na sua cabeça, que desapareceram assim que a viu chegar a cozinha com um vestido curto cor-de-rosa clarinho muito colado ao corpo e os cabelos soltos ainda meios molhados. Sorriu tentando esquecendo os problemas, enquanto a observava. - Não te conhecia esses vestidos, ficam-te bem! - Disse com um sorriso maroto, que a fez corar.

- Culpa da Joana.... – Disse puxando o vestido mais para baixo na esperança que ele aumentasse de tamanho. – E este é um dos mais decentes!
- Ui, tenho de ver os mais indecentes. – Disse, passando-lhe a mão pela cintura. - Mas se quiseres compramos mais.
- Eu levo-te às compras Bunny. - Interrompeu Taiki, que também não conseguia tirar os olhos dela, desviando para piscar o olho a Seiya.

- Boa! Já não aguento mais andar com estes vestidos e com estes saltos altos, esta roupa não tem nada a ver comigo… Além disso, vai começar a deixar de servir. - Ambos olhavam, em estilo de discórdia.
- Vais com o Taiki comprar roupa mais quentinha, – disse rindo. - eu vou ter de telefonar ao meu agente e espero uma surpresa quando voltarem.
- Bem, mas antes tenho de comer. Estou morta de fome! – sorriu Bunny, pegando numa maçã.

Taiki tira-lhe a maçã da boca dizendo: - Que me dizes irmos comer à pastelaria um daqueles teus bolos favoritos.
-Sim... – proferiu, agarrando em Taiki e empurrando-o para fora da cozinha, atirando um beijo a Seiya que ficou a trincar a maçã de Bunny.

Assim que se viu sozinho na cozinha, Seiya tirou o telemóvel do descanso e foi à lista mandando uma mensagem a Susana.
Vem ter a minha casa Su, é urgente.
Estou à tua espera. Beijo,
Seiya

Nem precisou de esperar um minuto pela resposta.

Estou a caminho. 5 minutos e estou aí. Também preciso de falar contigo.
Beijinho enorme, saudades tuas.
Su

Ao acabar o pequeno-almoço, Seiya dirige-se ao quarto para vestir algo antes que ela chegasse. Após pouco tempo ouve a porta a abrir. Sabia que era Susana e do quarto grita-lhe para subir, ouvindo os saltos altos pela escadaria até ao quarto. Susana abre a porta do quarto e vê Seiya ainda apertando a camisa.
- Estás a despir-te ou a vestir-te? – Disse Susana enquanto entrava. Estava com um vestido negro, o cabelo apanhado, super maquilhada e arranjada, ao estilo de mulher fatal. Seiya estava sem palavras. Diante de si estava uma mulher que fazia qualquer homem forte ficar petrificado… ela sabia tirar proveito do seu corpo. - Senti a tua falta, Seiya.
-Su, temos de falar…

Continua....

Capítulo novo!
Apesar de não ter gostado lá muito, que raio de confianças são essas entre o Seiya e a Susana? "Su"? O.O Este mundo está perdido... Cada vez mais, gosto menos dela! .__. Nem quero imaginar o que a Bunny faria se soubesse que ela lá estava. Ai se fosse comigo!! Martelar
Fico à espera do próximo capítulo!

Beijinhos. Simpatico2
Aiii, lá vem a Susana malvada. :c Epah, era mesmo o que faltava à Bunny: ter aquela lambisgóia em casa a fazer ao Seiya. Mal disposto Mas ele está meeesmo metido num sarilho daqueles. Eu também não o aconselhava a deixar o filme. Que falasse com a Bunny e a convencesse de o deixar filmar até ao fim. Quanto à Susana: ele devia pôr a ideia de "eu sou o melhor e estou no topo das preferências musicais" e limitar-se a cantar com o coração; por gosto. Assim podia ficar com a Bunny, de certeza. (: A Susana não é flor que se cheire; corre Seiya! xDD
E agora? O que é que ela quer falar com o Seiya? Não me agrada. Mal disposto
Mais +.+
Beijinhos. *

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco