Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Coração de Esperança

Gostei mt de ler!!
Adorava ler o proximo capitulo, esta tao interessante Esperancoso
Pf continua..
Like a Star @ heaven Catarina Like a Star @ heaven
Oh Miriam! Não me mates mas é a criança! Que contigo tudo é possivel! Matreiro

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

bequinhas escreveu:Oh Miriam! Não me mates mas é a criança! Que contigo tudo é possivel! Matreiro

Ahahahha

Opa tu não me des ideias, sabes que nunca gostei muito da miudaTwisted Evil

Mas ainda nao sei se essa miuda merece viver...ando aqui com um bloqueiu de ideias, ainda não sei mas queria mortos e feridos.ahahahha

Mas obrigado pela ideia Smile

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Pah dás um tiro no meio dos olhos a Susana e a historia acaba-se Twisted Evil

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Concordo a Susana podia morrer Twisted Evil
E depois o Seiya voltava para a Buny e o Gonçalo ficava sozinho, ninguem lhe manda andar smp com os olhos postos nas outras raparigas Sem paciencia
Espero que ganhes ideias para acabar a historia com um bom final Embaracoso
Epá!!!Miriam-chan!!!Não me matas a criança!!!!Tadinha!!!Mata a Susana!!!Dá-lhe um tiro no meio dos olhos,como disse a Tinoco-chan!!!!

Mas não mates a criança!!!

Boas ideias de tragédia,mortos e feridos!!! Twisted Evil

Vejo que existem aqui muitos defensores da pequena Chibiusa Smile Opa vou ter de matar alguem mas ainda não sei quem... este capitulo esta a demorar a sair já o reescrevi uma data de vezes (no minimo ja foram 4 ou 5 vezes apagado), esta a ser um dos mais dificeis de fazer...preciso de um candidato para de dar uma opinião que esteja sem nada para fazer pa me dizer se estou a matar bem e se ha tragedia suficiente ahahahha

Beijoka* Vou pa minha escrita :O

Eu posso ser a candidata!!!Não estou a fazer nada!!! Matreiro

off-topic: Ai que bom!!!Passei de Rank!!!Tão lindo!! *-*

Eu posso dar uma vista de olhos mais concreta à coisa se quiseres :3 eu tenho tempo livre :3

Pois!!É melhor ser a Tinoco-chan que tem mais jeito!!Mas não matem a rapariga!!!

Voces quanto mais me pedem para nao matar a miuda mais vontade me dá de a matar Smile

O SM_B espero que nao fiques xateada por eu pedir a Tinoco, é que ela tem mais jeito. E ja sei que com ela é mais rigoroso, pois já são muitos anos ... Mas é só porque estou mesmo a ficar aflita, sem ideias... e a Tinoco é mais versao tragica como eu!

Oh Tinocozita Esperancoso assim que tiver isto mais finalizado envio te...

Olha!!Achas que eu fico chateada???Desde que saia daí um capitulo eu já fico MUITO feliz!!! Very Happy

Epah mais experiente não muito,só tenho 2 anos mais coisa menos coisa disto,embora sim,tenha evoluido bastante. E sim tenho uma veia trágica Matreiro
eu ficarei à espera da MP :3 depois vejo isso com calma e dou-te o feedback :3

E eu ficarei a espera que coloques aqui o capitulo eu e a minha irma tamos desejosas de ver!!
Esperancoso
Ah pois tens Tinoco!

Miriam não mates a criança tadinha, deixa viver a miúda em liberdade, olha ela podia era desaparecer durante uma semana e depois a Bunny com o desespero ia ter com o Seiya! E depois tu sabes o que fazer Wink

Mas sim... Por mim podes matar a Susana! E arranjar uma rapariga para o Gonçalo Gonçalinho assim uma rapariga parecida com ele!

E não! Não me perguntes porque é que eu quero afastar o Gonçalo Gonçalinho da Bunny, porque eu própria não sei Incredulo

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Esta bequinhas muito gosta do Gonçalinho... Smile tambem não gosto muito da Susana mas acho que ela não merece morrer.

E a criança, talvez tenha de morrer voces sabem que eu não gosto muita da Chibiusa...mas isso ainda vou pensar. Aiii o Seiya..Seiya!?

Mas não posso adiantar muito pois nem eu propria sei bem como vou terminar esta fic.

Ou ando sem inspiração, ou é do calor...ahahah.

Tinoco<3: Ate ao fim desta semana mando te o capitulo( é que já tem milhares de versoes, e as vezes escrevo cada treta) ando mesmo a nora com aquilo. Por um lado quero acabar a fic, por outro quando dou conta já estou a dar rumo a mais capitulos...ahaha

E tenho de por isto tragico para a SM_B!!! Very Happy

cata_raquel: Vou fazer os possiveis para colocar aqui em breve o novo capitulo. Ainda bem que tu e a tua irmã estão a ler Smile fico mesmo feliz!

Oki doki. Eu depois irei ver isso com calma,vou tambem dar a minha opiniao e talvez te de uma maozinha na tragicidade muahahaha *o*

Trágico????Iupi!!!!!!!Tragédia!!Eu adoro tragédia!!Yahoo

Mas não mates a miúda!!!Tadinha!!!Concordo com a bequinhas!!A miúda desaparecia e depois a Bunny ia ter com o Seiya!!!Mongloide

Olá Miriam Very Happy
Lembro-me quando era recente no fórum que a tua fic foi a primeira que li, e na primeira página até tens um post meu Matreiro , mas depois deixei de a acompanhar, não me lembro do porquê, mas venho dizer-te que estou aqui para a acompanhar, comecei a ler novamente hoje e já estou no episódio 10!
As descrições que tenho lido, até sentido são de maneira tão intensas que nos prendem à tua fic, tens aqueles erros que qualquer um tem no início e tal, mas os episódios são fantásticos, a tua escrita é notória rapariga, de hoje a diante vou acompanhar a tua fic, vamos lá ver se ainda acabo de a ler todos os episódios que aqui tens hoje, senão amanhã também tá bom Matreiro

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Super contente Zezinho seu desaparecido...as saudades que ja tinha tuas moço!

Fico tão feliz por voltar a ler um post teu na minha fic, espero que acabes de ler, para me ajudares com aquelas tuas ideias (pois isto blorqueou e ando com uma crise de ideias)

Fico a espera de mais comentarios, agora desaparece..

Beijinhos*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco