Coração de Esperança
Wehhh voltei!Bem, devido ao pedido de muitas familias...e devido a eu não postar a meses...e talvez a maioria já se tenha esquecido do que aconteceu nos capitulos anteriores vou deixar este capitulo para vos adoçar8) .
Não é muito grande, mas o proximo que ai vem vai ser um dos ultimos, é verdade já só faltam mais dois ou tres capitulos no maximo para esta fic acabar. Peço desculpa pelos erros que estão aqui perdidos, mas o meu word resolveu não corrigir, e tambem não foi revista!
Mas espero que gostem e de me a vossa opiniao...è mesmo importante para saber como irei finalizar a historia.
Bem aqui esta:
Sede de Vingança
Olhou para aquela criança que repousava em seus braços e desejou que ela nunca tivesse existido, odiava-a com todas as suas forças, aquele pequeno ser que ela carregava nós braços era o símbolo do amor que unia Bunny a Gonçalo. Durante anos sonhou ser a mulher da vida daquele homem, mas não conseguia mais do que pequenas migalhas do seu amor, e agora aquela criança destruía tudo…
Ao encarar com a loira a inveja multiplicava-se. Ela queria tanto um filho, um amigo, um companheiro, mas só a solidão a seguia. Sentia-se a beira da loucura.
-Que vais fazer com a bebé, Susana? - disse aflita, aproximando-se dela. – Devolve-me a minha filha.
-Só queria ver a razão pela qual o Gonçalo me largou, foste inteligente em usar a gravidez para segurar o homem… velho, mas bom truque. – disse não tirando os olhos da pequena bebé.
Bunny estava desesperada, não sabia o que contar dela, mas uma coisa ela tinha a certeza; que tudo faria para a destruir.
-Eu sei que perdi o Gonçalo de vez, que esta feliz ao teu lado e deste bebezinho, mas eu não quero que sejas feliz nem tu nem esta coisa. Sem este bebé vocês nunca serão felizes…- nisto Susana coloca a sua mão sobre o pequeno rosto frágil da bebé e coloca as suas enormes unhas vermelhas sobre as bochechas rosadas da pequena criança, para desespero da loira, que impotente assistia a tudo imóvel de medo.
-PARA!!! Não lhe faças mal, imploro-te…- gritou ao ver a sua filha chorar.
Nisto chega o Gonçalo ainda vestido de médico, aparece subitamente atrás de Susana e segura-lhe a mão que estava contra o rosto da sua filha, impedindo que esta a magoe.
-Pára Susana já fizeste demasiado mal aqui, não vou permitir que continues a faze-la sofrer. – nisto tira a bebé dos seus braços devolvendo-a a Bunny que agarra a sua razão de existir com todas as forças contra os seus braços, e foge do berçário correndo ate ao seu quarto, deixando Susana e Gonçalo sozinhos.
Já no quarto, Bunny embalava a sua bebé acalmando-a, dizendo baixinho: Tudo vais ficar bem , a mulher feia nunca mais te fara mal.
Assim que Gonçalo entra no quarto Bunny desata a chorar, cheia de medo por ela mas principalmente pela sua bebé, que tinha uma lunática vingativa atras dela. Gonçalo sentou-se a seu lado na cama, passando a mão sobre as marcas vermelhas que ficaram no rosto, dizendo baixinho: -Ela nunca mais vai aparecer e se fizer algo que te magoe eu próprio a destruo. – disse sentindo se culpado por toda esta situação.
Ao ouvir estas palavras o seu coração descansou por momento, ao sentir o calor do seu corpo, e o seu odor familiar. Acabou por adormecer juntamente com a sua bebé. Gonçalo pela primeira vez sentia medo não por ele mas pela única família que ele tinha, sabia o quanto Susana era perigosa, determinada e lutadora não iria desistir tão facilmente. Qualidades que ele admirava nela, mas que naquele momento tornavam-se arriscadas para a sua família.
------#-----
Susana na solidão do seu apartamento revive o episodio de á pouco sentindo o sangue a ferver-lhe nas veias, não suportava ver aquela família cada vez mais unida, saber que perderá o seu único amor dava cabo dela. Estava tão próxima de conseguir tudo o que sempre sonhou. Precisava de um plano, queria ver a Bunny infeliz e sozinha, sentindo a mesma dor que ela carregava a anos para si própria.Mas infelizmente Seiya, sua única companhia tinha desaparecido a vários dias, sentia-se sozinha na imensidão daquele casa, mas não era mulher de desistir.
Deitada no seu sofá negro, com o seu enorme cabelo sobre o rosto, uma ideia-lhe veio a cabeça: acabar com a vida daquela criança.
Era genial, sem a pequena Chibiusa já não existia nada que os unisse as brigas iriam voltar, e ele voltaria para os seus braços como sempre fez. Sorriu ligeiramente ao se aperceber que ainda tinha hipóteses de destruir Bunny e ficar de novo com o Gonçalo.
-Querida Bunny…ai ai, como me vai saber bem ver-te sem nada. Vou-te deixar sem nada, sem Gonçalo, sem amigas e claro sem o teu admirador Seiya, vais ficar sozinha e louca. Ahahahhaha- Sorria as gargalhadas enquanto planeava a sua vingança.
-----#----
Após três longos dias, Bunny teve alta hospitalar.Assim que chega a casa, na companhia da sua família, duas velhas amigas esperavam-na. Bunny não conseguia esconder a alegria de rever as suas amigas, depois de tantos meses sem notícias, e naquele momento de fragilidade todas as suas amigas eram fundamentais.
Mariana é a primeira a abraçar Bunny que rapidamente fica encantada com a pequena Chibiusa não resistindo em pegar-lhe ao colo embalando-a levemente nos seus braços. Enquanto isso Gonçalo convidava-as a entrar, ao que Haruka recusa mostrando um ar de repulsa por ele, não conseguia evitar a lembrança da última discussão, e por causa dele quase perdera Mariana, o seu bem mais importante.
-Entra Haruka por favor? A Bunny precisa de ti. – disse Gonçalo com uma voz meiga, numa tentativa de tréguas , sem resultado. Pois Haruka continuava imóvel á porta do apartamento, sem dirigir uma única palavra, encarrando o moreno.
-Oh Gonçalo, porque não nos deixas a sós? – pediu Bunny com os seus enormes olhos, derretendo o coração de Gonçalo, que acedeu ao seu pedido, dando um beijo de despedida na testa de Bunny.
-Vou para o Hospital. Tomem conta dela.
Mariana e Haruka nunca viram Gonçalo tão atencioso, mas estas continuavam a não acreditar nas boas intenções dele. Assim que Gonçalo sai, Haruka entra sentando-se ao lado de Bunny que não tirava os olhos da sua bebe que repousava no colo de Mariana.
-Ela é tão linda! É mesmo parecida a ti, Bunny.- disse Mariana.
-Ainda bem que se parece a Bunny e não aquele estupido traidor.- irritou-se Haruka.
-Eu sei que tu não entendes o porque de ter voltado para o Gonçalo…
-Não há como entender depois de tudo que ele te fez.- interviu Mariana.
- Mas ele é o pai da minha filha, e esta tão mudado, vocês virão .
-Eu não consigo entender a sério por mais que tente… Pensei que estavas com o Seiya ele estava tão feliz tão apaixonado ao teu lado, era ele que nos dava notícias tuas, não há mim mas a Mariana. Pois esses dois estavam sempre na conversa. - disse mostrando todo o seu ciúme.- Sabes que não morro de amores pelo Seiya, mas sei o quanto ele te ama.
- Tenho de continuar com o Gonçalo, não quero que a minha filha tenha os pais separados, vocês já pensaram que se o Gonçalo continua-se com a Susana teria de futuramente deixa-la conviver com ela, não ia suportar… A minha filha deve ficar com os pais, e o Gonçalo é o pai. Assim ela nunca vai sair dos meus braços.
-Mas tu amas o Seiya!
-Sim amo-o mais do que possas imaginar, com ele descobri um novo amor, um amor mais doce e meigo. Mas agora a minha única preocupação é a Chibiusa e evitar ao máximo que a maluca da Susana se aproxime. Nem que para isso nunca mais tenha de ver o Seiya. – disse com os olhos molhadas, sabendo que Seiya iria pertencer ao passado. Sabia que provavelmente nunca mais o iria ver, mas pela sua filha estava capaz de abdicar do único homem que a fez sentir um verdadeira princesa.
Os olhos tristes de Bunny deixaram as amigas em alerta, sabiam que ela não estava totalmente feliz e precisavam ajuda-la, não sabiam como, mas não a queriam deixar nos braços do Gonçalo, principalmente Haruka.
- Bunny será que podemos ficar contigo esta semana. – disse Haruka para surpresa de todos, especialmente de Mariana.
-Sim, claro. – disse surpresa Bunny.- A casa é enorme, e assim ate é bom para me ajudarem a tomar conta da bebé. E ajudam- me com os preparativos para o baptizado da menina, visto que vocês são as madrinhas… ainda não vos pedi directamente, mas…
Antes que Bunny pudesse finalizar a frase já as suas amigas tinham saltado para o seu colo, com um abraço gigante cheio de amor, que a fez chorar de alegria por saber que podia contar sempre com as suas amigas.
-Estas sempre a chorar, oh Bunny.- Exclamou Haruka com um enorme sorriso. – Vamos estar sempre do teu lado Bunny, e nunca mais iras sofrer. Mas e o galináceo do Gonçalo não se vai opor a estarmos aqui em casa?
-Não, ele ate ia arranjar um segurança privado para me proteger e não passar tanto tempo sozinho, é que a Susana tentou fazer mal a nossa filha.- disse Bunny pegando a pequena Chibiusa dos braços de Mariana, levando-a ate ao seu novo quarto, enquanto as amigas que a seguiam ficavam totalmente surpresas com a noticia. Uma coisa era roubar o namorado da amiga outra bem pior era tentar acabar com a vida de um recém-nascido, já não conseguiam reconhecer a antiga guerreira que tantas vezes lutara ao seu lado, era notório o grande desespero e espirito de vingança de Susana, agora o inimigo era uma amiga.
--------#------
Já ao fim da noite e devidamente instaladas no seu novo quarto Haruka e Mariana deitadas na sua longa cama não conseguem dormir, procuravam uma maneira de alegrar a vida de Bunny e sabiam que Gonçalo não era homem capaz de a fazer feliz. Por muito que Haruka não simpatiza-se com Seiya sabia que era com ele que ela devia estar.-Que vamos fazer Haruka? Ela não esta feliz, os seus olhos perderam o brilho, e só ao olhar para a bebe é que ela consegue sorrir. Isto esta a matar-me vê-la sem o seu brilho interior.
-Eu sei Mariana, sinto o mesmo que tu, e digo te prefiro vê-la sozinha do que com aquele mulherengo e vou lhe mostrar que ele continua o mesmo.
- O que estas pai a planear? Tem cuidado!- disse Mariana deitando-se no calor do seu peito.
Haruka envolve-a os seus braços , cheirando o aroma suave do seu cabelo , perdendo-se completamente nos seus pensamentos só conseguindo pensar na mulher fantástica que tinha ao seu lado. Queria que a Bunny conhece-se um amor assim, verdadeiro e puro como o delas, mas a verdade é que ela já o conhecia…mas perdera-o.
Mal o sol nasce Haruka deixa o calor daquela cama desfeita e levanta-se deixando um leve beijo na boca de Mariana que sorri com o calor dos seus lábios. Sai do quarto com a sua lingerie favorita, uns reduzidos bóxeres azuis e um sutie rendado a condizer. Foi ate a cozinha em pezinhos do lã para não acordar ninguém, queria preparar umas torradas para as suas meninas, nisto sente um forte olhar cravado nas suas costas , mas principalmente no seu traseiro.
Haruka, que ao depara-se com os penetrantes e curiosos olhos de Gonçalo, pega no pequeno pano de cozinha que coloca á sua frente numa tentativa de se tapar, mas sem sucesso, deixando Gonçalo com um sorriso rasgando ao vê-la tão atrapalhada e envergonhada, a verdade é que ele estava a adorar ver as forma que a sua pele clara desenhava. Teve de se controlar para não, deixar o desejo tomar conta dele, quando todo o seu corpo pedia para agarrar a loira e domar aquela gata selvagem mesmo ali em cima da mesa da cozinha.
-Sai daqui.- Gritou expulsando-o.
-Mas eu acabei de chegar a minha casa, nem sabia que aqui estavas, mas estou ainda mais surpreso por te ver assim vestida ou melhor despida, nunca tinha reparado nessas tuas …formas. – disse aproximando-se dela.
Ao que ele estranhou toda aquela situação seria um plano de Haruka para o separa de Bunny? - pensou dando meia volta para grande supressa de Haruka, que não acreditava que o seu plano não tinha dado certo, nisto Mariana cruza-se com Gonçalo. Que em voz baixa, suspirou, dizendo:
- Vou gostar tanto de estar em casa.
Chegou ao quarto e começou a tirar a roupa estava cansado depois de uma noite inteira no hospital, aconchegou-se nos braços de Bunny, acordando a loira que dormia profundamente. Retribuiu o abraço meigo de Gonçalo, ainda meio a dormir. O moreno não conseguia tirar a imagem de Haruka na sua cozinha em lingerie, sentiu uma enorme vontade de a ter e fazer sua, ao que Bunny reparou na vontade bruta com que a beijava e acariciava o seu corpo, não era muito normal em Gonçalo, principalmente depois de um dia de trabalho, e visto ela ter tido a bebé a tão pouco tempo. Gonçalo que ardia de desejo não pela mulher que tinha a seu lado mas pela mulher que tinha visto na sua cozinha e que tanto desejava.
Bunny ainda não se sentia preparada para fazer sexo com ele, a verdade é que o seu corpo rejeitava as investidas dele quase como instinto. Sufocava com os longos beijos dele, que eram sem gosto, muito diferentes dos beijos apaixonados de Seiya que ela recordava. Nisto um choro muito forte ouvia-se no quarto ao lado era Chibiusa, que acordara aos berros, para grande irritação de Gonçalo, e alivio de Bunny.
Gonçalo sai disparado da cama, vestindo a mesma roupa com que entrara.
-Vou sair não sei a que horas volto. – disse irritado.
-Espera Gonçalo preciso falar contigo. – ainda antes de Bunny acabar a frase já se encontrara sozinha no quarto.
Gonçalo sai disparado nem reparando em Mariana e Haruka, batendo a porta com toda a força. Bunny sai do quarto com a pequena Chibiusa ao colo e vai ter com Mariana e Haruka que estava ainda a tomar o pequeno almoço.
-Não sei que se passou com este homem…- disse Bunny sem entender o que se passava.
- Já sabes que ele não bate bem.- disse Haruka, tendo a sensação que aos poucos o seu plano estava a dar efeito, e que seria capaz de os separa. Soltando um ligeiro sorriso que foi interrompido pelo ar sério e preocupado de Mariana que conseguia entender qual era o plano dela.
Haruka estava determinada a mostrar o verdadeiro Gonçalo nem que para isso ela própria tivesse servir de cobaia, tudo servia para ver a sua amiga feliz. Mariana, sabendo que ela iria com aquele plano em frente acontece-se o que acontece-se resolveu aliar-se a ela e começar a procurar o Seiya, o verdadeiro amor de Bunny. Metia-lhe raiva saber o quando eles se amavam e não estarem juntos.
----#----
Meses se passaram e em diversas vezes Gonçalo teve de fazer das tripas coração para não perder a cabeça, com as roupas reduzidas de Haruka, deixando-o a beira da loucura. Mas finalmente chegou o dia do baptizado, já a pequena Chibiusa tinha completado seis meses de vida.A pequena capela de pedra, enchia-se de amigos e familiares, num ambiente de paz e alegria, todos estavam felizes e contentes contemplando a bela Chibiusa que no altar chorava com a agua fria que corria pelos seus cabelos cor de rosa. Mariana segura a sua afilhada nos braços enchendo-a de beijos, mas naquele momento uma enorme rajada de vento fez com que todas as velas de capela se apagassem ,assim que a porta da capela se abriu violentamente, ao fundo da porta via-se uma mulher toda vestida de negro com os seus longos cabelos sobre o rosto, era Susana que parecia uma viúva.
Rapidamente Bunny agarrou o braço de Gonçalo, sentindo medo do que Susana seria capaz de fazer.
Joana e Rita correm para a porta numa tentativa de a expulsarem.
-Parece que se esqueceram de convidar a Madrinha… - disse sorrindo com ironia a morena de cabelos longos.
-Sai Susana, não és bem vinda. – Gritaram Rita e Joana em unisom.
-Não me toquem, vim ver a minha afilhada…
-Não tens nada a fazer aqui vai te embora, deixa-nos em paz, não vez que aqui ninguém gosta de ti.
Apesar de ferida com as palavras de Bunny, Susana respondeu.
-Eu vou me embora, esta descansada, mas lembra-te tudo que tu amas, tudo o que tu desejas será meu!
Haruka que não podia mais conter os nervos, sai disparada do altar, atrás de Susana que tinha acabado de virar as costas, esta assim que se depara com a mulher que tanto fazia sofrer Bunny, vendo os seus olhos negros, não se pode controlar e acabou por dar-lhe um murro na cara com todas as suas forças, deixando-a caída no chão atordoada.
-Se te voltares a aproximar da Bunny, não vai se só um murro que iras levar. – disse agressivamente para a morena que cheia da ódio a encarava.
Susana apressa-se a levantar e a continuar o seu caminho, sem dar resposta a Haruka. Durante o caminho ate casa não consegui tirar a mão sobre a sua ferida, que doía, mas era o seu orgulho o que a mais magoava naquele momento. Ao chegar a casa grito: - Isto não vai ficar assim! Vou me vingar.
--»Espero que gostem, e agora é só ver o que a nossa malvada Susana esta a planear para a pequena Bunny...Ate onde pode ir uma mulher apaixonada?! E o Seiya, sera que desapareceu, e nunca mais vai voltar? Aceitam-se apostas, sobre o que vira por ai
Primeira a comentar!
EBA UM CAPITULO NOVO ESTOU TAO FKEHJJKDNVOIDJNCVIEAOFMNEKACNAEO FELIZ (ok tou com espasmos ignorem
)
Adorei o capítulo, a ver o quao baixo a Susana desceu, e como a Bunny e o Gonçalo lidam com a situação. Fico triste ao ver a Bunny a estar com um homem que não ama, e estar a forçar-se a estar com ele, quando ama o Seiya.
A Haruka é que está muito bem neste capítulo, uma badalhoca, a oferecer-se ao Gonçalo embora por uma boa causa e o Gonçalinho parece quer comê-la à força toda
E depois o murro que ela espetou na Susana, simplesmente épico.
Quanto aos erros, nada que impedisse uma compreensão do capítulo
Só mais dois ou três!? BUAAAA
Malvada 
Cá espero entao
Boa sorte
EDIT: Quanto ao desaparecimento do Seiya, ele vai voltar mas nao vai ser para a Susana. Ela vai endoidar, tentar ficar com o GOnçalo e tentar matar a Chibiusa, mas a Sailor Moon vai voltar a atacar e proteger aqueles que ama. No fim vai ficar com o Seiya XD
EDIT2: agora é que reparei que nao comentei o antes aqui. Mas acho que te tinha dito o que achava nao foi? .O.
EBA UM CAPITULO NOVO ESTOU TAO FKEHJJKDNVOIDJNCVIEAOFMNEKACNAEO FELIZ (ok tou com espasmos ignorem
)Adorei o capítulo, a ver o quao baixo a Susana desceu, e como a Bunny e o Gonçalo lidam com a situação. Fico triste ao ver a Bunny a estar com um homem que não ama, e estar a forçar-se a estar com ele, quando ama o Seiya.
A Haruka é que está muito bem neste capítulo, uma badalhoca, a oferecer-se ao Gonçalo embora por uma boa causa e o Gonçalinho parece quer comê-la à força toda

E depois o murro que ela espetou na Susana, simplesmente épico.
Quanto aos erros, nada que impedisse uma compreensão do capítulo

Só mais dois ou três!? BUAAAA
Malvada 
Cá espero entao
Boa sorteEDIT: Quanto ao desaparecimento do Seiya, ele vai voltar mas nao vai ser para a Susana. Ela vai endoidar, tentar ficar com o GOnçalo e tentar matar a Chibiusa, mas a Sailor Moon vai voltar a atacar e proteger aqueles que ama. No fim vai ficar com o Seiya XD
EDIT2: agora é que reparei que nao comentei o antes aqui. Mas acho que te tinha dito o que achava nao foi? .O.

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Ai miram-chan!!!!!Pequenino mas super-hiper-mega-MARAVILHOSO
Adorei!Lindo mesmo!Ai Susana!!!!Ainda levas um murro!!!!
Ai Gonçalinho...Tens de te controlar né???Até parece que a Bunny e a Susana não te chegam...
Ai miram-chan sabes o que eu quero?Tragédia!!!!
A nossa malvada Susana vai raptar a pequena Chibiusa e depois vai tentar mata-la mas o Seiya vau impedi-la!!!
Tadinho,eu quero que o Seiyazinho volte!!
Adorei!Lindo mesmo!Ai Susana!!!!Ainda levas um murro!!!!
Haruka, que ao depara-se com os penetrantes e curiosos olhos de Gonçalo, pega no pequeno pano de cozinha que coloca á sua frente numa tentativa de se tapar, mas sem sucesso, deixando Gonçalo com um sorriso rasgando ao vê-la tão atrapalhada e envergonhada, a verdade é que ele estava a adorar ver as forma que a sua pele clara desenhava. Teve de se controlar para não, deixar o desejo tomar conta dele, quando todo o seu corpo pedia para agarrar a loira e domar aquela gata selvagem mesmo ali em cima da mesa da cozinha.
Ai Gonçalinho...Tens de te controlar né???Até parece que a Bunny e a Susana não te chegam...
--»Espero que gostem, e agora é só ver o que a nossa malvada Susana esta a planear para a pequena Bunny...Ate onde pode ir uma mulher apaixonada?! E o Seiya, sera que desapareceu, e nunca mais vai voltar? Aceitam-se apostas, sobre o que vira por ai![]()
Ai miram-chan sabes o que eu quero?Tragédia!!!!
A nossa malvada Susana vai raptar a pequena Chibiusa e depois vai tentar mata-la mas o Seiya vau impedi-la!!!
Tadinho,eu quero que o Seiyazinho volte!!
Ainda bem que gostaram 
O SM_B queres´tragedia mortos e feridos eu dou te, é só pedires...ahaaha
Tinoco : Sabes que a tua opiniao é sempre importante para mim...uma escritora como tu
Opa quando escrevia as cenas da Haruka identificava-a contigo, eras rapariga para lhe tambem lhe mandares um morteiro daqueles.
Olha ontem descobri uma rua chamada: Travessa da Tinoco. Vou lá voltar na segunda só para tirar uma foto.
Dumpling*: Não faz mal eu entendo.
Pois é no proximo capitulo já vamos descobrir como corre o plano da Susana, mas o Seiya não sei se vai aparecer para já pois o moço deve andar a curar as feridas de amor...ahahah. E vamos la ver se a Haruka ainda não vai ter de se sacrificar ... mas aviso já que o final da fic pode não ser do agrado de todos.

Tinoco : Sabes que a tua opiniao é sempre importante para mim...uma escritora como tu
Opa quando escrevia as cenas da Haruka identificava-a contigo, eras rapariga para lhe tambem lhe mandares um morteiro daqueles.
Olha ontem descobri uma rua chamada: Travessa da Tinoco. Vou lá voltar na segunda só para tirar uma foto.Dumpling*: Não faz mal eu entendo.
Pois é no proximo capitulo já vamos descobrir como corre o plano da Susana, mas o Seiya não sei se vai aparecer para já pois o moço deve andar a curar as feridas de amor...ahahah. E vamos la ver se a Haruka ainda não vai ter de se sacrificar ... mas aviso já que o final da fic pode não ser do agrado de todos.
miriam88 escreveu:Ainda bem que gostaram
Tinoco : Sabes que a tua opiniao é sempre importante para mim...uma escritora como tuOpa quando escrevia as cenas da Haruka identificava-a contigo, eras rapariga para lhe tambem lhe mandares um morteiro daqueles.
Olha ontem descobri uma rua chamada: Travessa da Tinoco. Vou lá voltar na segunda só para tirar uma foto.
Oh deixa la isso do final nao ser agradavel para todos

Eu quero o SEIYA JA!
Senao vou atrás de ti com uma serra

Jk
Eu vou esperar pacientemente pelo próximo capítulo.
Ai carai era bem capaz
Aquela gaja levava um que ia a voar para Plutão 
uma travessa com o meu nome? wow
amei essa quero ver a foto depois Miriam 
Boa sorte com o proximo capítulo

Isso mesmo miriam-chan!!Tragédia,mortes e feridos!!!

Então???Ela vai ficar com o Gonçalo ou com o Seiya???
por Tinoco em Sab 11 Ago 2012, 22:41
miriam88 escreveu:
Ainda bem que gostaram
Tinoco : Sabes que a tua opiniao é sempre importante para mim...uma escritora como tuOpa quando escrevia as cenas da Haruka identificava-a contigo, eras rapariga para lhe tambem lhe mandares um morteiro daqueles.
Oh deixa la isso do final nao ser agradavel para todos
Eu quero o SEIYA JA!
Senao vou atrás de ti com uma serra
Jk
Eu vou esperar pacientemente pelo próximo capítulo.
Ai carai era bem capazAquela gaja levava um que ia a voar para Plutão
uma travessa com o meu nome? wow
amei essa quero ver a foto depois Miriam
Boa sorte com o proximo capítulo
Voara para Plutão!!
essa ficou mesmo a calhar 
Olha que eu tambem fiquei a pensar com aquela cena da "Travessa da Tinoco"
!!!Viste Tinoco-chan?És famosa! 
Mas é que isso nem se questiona :impina o nariz:
Just kidding nao sou tao convencida.
Eu sou muito violenta, ainda para mais com a Plutão. Detesto-a (mas detesto-a mesmo, nao é pela fic). Depois detesto a sujeita cuja caneta tenho no escalao agora
De qualquer forma, agora temos de esperar para ver o que a miriam nos reserva
Just kidding nao sou tao convencida.
Eu sou muito violenta, ainda para mais com a Plutão. Detesto-a (mas detesto-a mesmo, nao é pela fic). Depois detesto a sujeita cuja caneta tenho no escalao agora

De qualquer forma, agora temos de esperar para ver o que a miriam nos reserva

A Tinoco é a chefe ela é que manda
ahahah
Na segunda-feira a noite vou la tirar a foto só para voces verem...A rua em homenagem a tinoco <3 VAis amar, esta mesmo em frente em casa do meu tio como é que nunca vi?!
Tambem não suporto a Plutão, é sempre a vilã, e o Seiya o pobrezinho abandonado. Oh Tinoco: adoro a tua caneta, e tambem gosto da pobre mariana. Mas sei que a tua favorita é a Haruka e ela vai voltar no proximo capitulo...
O Seiya ainda é um pobre sem destino
ahahha
OH SM_B:Vais ter os teus mortos e ferido, mas ainda vais ter de ver o que vai acontecer com os dois cavalheiros.
ahahahNa segunda-feira a noite vou la tirar a foto só para voces verem...A rua em homenagem a tinoco <3 VAis amar, esta mesmo em frente em casa do meu tio como é que nunca vi?!
Tambem não suporto a Plutão, é sempre a vilã, e o Seiya o pobrezinho abandonado. Oh Tinoco: adoro a tua caneta, e tambem gosto da pobre mariana. Mas sei que a tua favorita é a Haruka e ela vai voltar no proximo capitulo...
O Seiya ainda é um pobre sem destino
ahahhaOH SM_B:Vais ter os teus mortos e ferido, mas ainda vais ter de ver o que vai acontecer com os dois cavalheiros.
Dois capítulos das fanfics que sigo *---*
E este capítulo foi ótimo, como de costume! Quanto aos erros, compreendo o que aconteceu, e como disseram não afetou a compreensão da história, por isso não há problema
A Bunny continua a deixar-se levar (forçosamente) pelo
mas a Haruka anda a contra-atacar, e embora não goste da maneira de como ela o está a fazer, acho que é a única forma e até compreendo. Foi um bom pormenor que adicionaste à história. A Susana continua a dar-me nervos até dizer chega. Que coisa irritante --' Mas já tenho saudades do meu Seiya T__T
Quanto o final, sem dúvida a Bunny com o Seiya - aliás, acho que vai ser assim... Não tenho grandes ideias, sinceramente, desculpa
' Mas confio em ti, Miriam, para nos dares uns bons últimos capítulos!
E este capítulo foi ótimo, como de costume! Quanto aos erros, compreendo o que aconteceu, e como disseram não afetou a compreensão da história, por isso não há problema

A Bunny continua a deixar-se levar (forçosamente) pelo
miriam88 escreveu:galináceo do Gonçalo
mas a Haruka anda a contra-atacar, e embora não goste da maneira de como ela o está a fazer, acho que é a única forma e até compreendo. Foi um bom pormenor que adicionaste à história. A Susana continua a dar-me nervos até dizer chega. Que coisa irritante --' Mas já tenho saudades do meu Seiya T__T
Quanto o final, sem dúvida a Bunny com o Seiya - aliás, acho que vai ser assim... Não tenho grandes ideias, sinceramente, desculpa
' Mas confio em ti, Miriam, para nos dares uns bons últimos capítulos!Ando desaparecida do fórum e acho que tenho muitos capítulos de algumas fics para ler! 
Eu sabia que era a Susana!! O que será que ela está a pensar fazer agora? Até me dá medo só de imaginar possíveis acontecimentos O.O
O Gonçalo anda atrevido de mais para meu gosto! Já não lhe chega a Susana e a Bunny... Devo dizer que adorei o desempenho da Haruka neste capítulo!
Quero que o Seiya apareça!! Seiya! Seiya! Seiya!
Obrigada por me avisares do novo capítulo!
Quero mais!! >.<

Eu sabia que era a Susana!! O que será que ela está a pensar fazer agora? Até me dá medo só de imaginar possíveis acontecimentos O.O
O Gonçalo anda atrevido de mais para meu gosto! Já não lhe chega a Susana e a Bunny... Devo dizer que adorei o desempenho da Haruka neste capítulo!

Quero que o Seiya apareça!! Seiya! Seiya! Seiya!

Obrigada por me avisares do novo capítulo!
Quero mais!! >.<

É assim que eu gosto! Bem este capítulo estava mesmo picante
gfwrgrgfdvykfqaeg!
Eu sabia! Eu sabia que era a bruxa da Susana (ai agora imaginei a Susana como a Susana da casa dos segredos, Ai
) coitadinha da ervilhinha nas maus daquela bruxa! Mas ainda bem que o Gonçalo Gonçalinho apareceu para salvar a piquena!
Eu cá posso concluir que, o meu Gonçalo Gonçalinho está a ficar tarado! A Haruka está a ficar pouco fresca está! Mas gostei muito da atitude dela, só quer ver a minha Bunnyzinha feliz ao lado do Seiya (do teu Seiya né Miriam? Já viste isto, cuidado que ele anda de olho noutra! Estes Homens! Ai, ai)
gfwrgrgfdvykfqaeg!
Eu sabia! Eu sabia que era a bruxa da Susana (ai agora imaginei a Susana como a Susana da casa dos segredos, Ai
) coitadinha da ervilhinha nas maus daquela bruxa! Mas ainda bem que o Gonçalo Gonçalinho apareceu para salvar a piquena!Eu cá posso concluir que, o meu Gonçalo Gonçalinho está a ficar tarado! A Haruka está a ficar pouco fresca está! Mas gostei muito da atitude dela, só quer ver a minha Bunnyzinha feliz ao lado do Seiya (do teu Seiya né Miriam? Já viste isto, cuidado que ele anda de olho noutra! Estes Homens! Ai, ai)
miriam88 escreveu:
A pequena capela de pedra, enchia-se de amigos e familiares, num ambiente de paz e alegria, todos estavam felizes e contentes contemplando a bela Chibiusa que no altar chorava com a agua fria que corria pelos seus cabelos cor de rosa. Mariana segura a sua afilhada nos braços enchendo-a de beijos, mas naquele momento uma enorme rajada de vento fez com que todas as velas de capela se apagassem, assim que a porta da capela se abriu violentamente, ao fundo da porta via-se uma mulher toda vestida de negro com os seus longos cabelos sobre o rosto, era Susana que parecia uma viúva.
Rapidamente Bunny agarrou o braço de Gonçalo, sentindo medo do que Susana seria capaz de fazer.
Joana e Rita correm para a porta numa tentativa de a expulsarem.
-Parece que se esqueceram de convidar a Madrinha… - disse sorrindo com ironia a morena de cabelos longos.
-Sai Susana, não és bem vinda. – Gritaram Rita e Joana em unisom.
-Não me toquem, vim ver a minha afilhada…
-Não tens nada a fazer aqui vai te embora, deixa-nos em paz, não vez que aqui ninguém gosta de ti.
Isto faz-me lembrar algo! A Bela Adormecida! Já sei é isso! Fez-me mesmo lembrar! Ai que bonito *-*
Ah! Ganda Haruka! Assim é que é! Como é que a Susana se atreve a estragar a bonita cerimónia de Batizado da piquena ervilhinha? (Sim eu sei que ela é Chibiusa, mas prontes, eu gostei mesmo do nome)
Não tenho muito mais que comentar, gostei muito deste capítulo! E eu ainda não me preparei para o final da Fic. por isso cuidado, é melhor estriares logo a outra que ai vem, eh eh!
Fico á espera do próximo, mas uma vez, obrigada por me avisares

Beijinhos grandes!

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
Minha querida antes de mais peço mil desculpas por só agora comentar o teu capítulo, mas ter um namorado em França tem destas coisas, todos os momentos que passo com ele no msn são poucos, enfim, dadas as minhas desculpas já posso comentar 
Ora bem, soube-me a pouco, uma pessoa vai embalada na leitura e pumbas, chega a um ponto que acaba e fico aqui a desejar por mais eheh; o plano da Haruka parece-me perfeito, apesar de que a Bunny irá sofrer novamente com tal golpe, mas realmente ela fica muito melhor com o nosso Seiya
eles sim são o par ideal. Em relação ao baptizado pensei que teria mais pormenores e que apesar de ter havido aquele momento menos agradável com a Susana, que iria haver depois um momento mais descontraido e que todas as amigas participassem
mas nem sempre é fácil pôr falas de todos e mais alguns numa fic não é? eheh
Agora é que o Gonçalo está a demonstrar o sacaninha que é, acho que o facto de se ter deitado ao lado da Bunny e praticamente a ter obrigado quase a ter relações a pensar na Haruka foi simplesmente asqueroso, quando um homem faz isso só merece o eterno desprezo da nossa Bunnyzinha que coitadinha ama o Seiya (ai onde andará o homê pah lol) e quer se sacrificar pela felicidade da filhota, mas espero que todas as amigas unam esforços para encontrar o Seiya e protegé-la contra a loucura da Susana (eu que gosto tanto da navegante de plutão, aqui não gosto nadinha de nada dela, que mulher cruel). Estou ansiosa para ler o próximo capítulo linda
ando na expectativa do que virá por ai.

Ora bem, soube-me a pouco, uma pessoa vai embalada na leitura e pumbas, chega a um ponto que acaba e fico aqui a desejar por mais eheh; o plano da Haruka parece-me perfeito, apesar de que a Bunny irá sofrer novamente com tal golpe, mas realmente ela fica muito melhor com o nosso Seiya
eles sim são o par ideal. Em relação ao baptizado pensei que teria mais pormenores e que apesar de ter havido aquele momento menos agradável com a Susana, que iria haver depois um momento mais descontraido e que todas as amigas participassem
mas nem sempre é fácil pôr falas de todos e mais alguns numa fic não é? ehehAgora é que o Gonçalo está a demonstrar o sacaninha que é, acho que o facto de se ter deitado ao lado da Bunny e praticamente a ter obrigado quase a ter relações a pensar na Haruka foi simplesmente asqueroso, quando um homem faz isso só merece o eterno desprezo da nossa Bunnyzinha que coitadinha ama o Seiya (ai onde andará o homê pah lol) e quer se sacrificar pela felicidade da filhota, mas espero que todas as amigas unam esforços para encontrar o Seiya e protegé-la contra a loucura da Susana (eu que gosto tanto da navegante de plutão, aqui não gosto nadinha de nada dela, que mulher cruel). Estou ansiosa para ler o próximo capítulo linda
ando na expectativa do que virá por ai.Estou tão feliz por ter tantos comentarios 
JuJu: Sua desaparecida
ainda bem que gostas te, e não podes perder agora os ultimos acontecimentos, o Seiya anda desaparecido, mas ele vai voltar quanto menos esperarem...
Titinha: senhora desaparecida, aos tempos que não te via por aqui miuda * saudades* O Gonçalo ainda vai aprontar...Tambem queria o Seiya, mas este rapaz tem sempre um azar ao amor enorme...
Bequinha:A minha pequenina....
Pois é estes homens sao tramados e o Gonçalo representa o tipico homem que não pode ver uma mulher bonita( esta tramado que as amigas da mulher são todas bonitas).
Freyja: Ohhh a minha cutchi cutchi
outra desaparecida, va tens desculpa pois sei que es uma mulher muito ocupada...Adorei o teu comentario,Mas ainda vai a nossa Bunny sofrer muito com as maldades da Susana. O proximo capitulo vai ser um pouco mais tragico, eu não consigo fugir a minha faceta dramatica...ahahah
Beijinhos a todas e muito obrigado pela força.
Estou um pouco sem ideias, mas ate ao fim do mês tenho de postar o proximo

JuJu: Sua desaparecida
ainda bem que gostas te, e não podes perder agora os ultimos acontecimentos, o Seiya anda desaparecido, mas ele vai voltar quanto menos esperarem...Titinha: senhora desaparecida, aos tempos que não te via por aqui miuda * saudades* O Gonçalo ainda vai aprontar...Tambem queria o Seiya, mas este rapaz tem sempre um azar ao amor enorme...
Bequinha:A minha pequenina....
Pois é estes homens sao tramados e o Gonçalo representa o tipico homem que não pode ver uma mulher bonita( esta tramado que as amigas da mulher são todas bonitas).Freyja: Ohhh a minha cutchi cutchi
outra desaparecida, va tens desculpa pois sei que es uma mulher muito ocupada...Adorei o teu comentario,Mas ainda vai a nossa Bunny sofrer muito com as maldades da Susana. O proximo capitulo vai ser um pouco mais tragico, eu não consigo fugir a minha faceta dramatica...ahahahBeijinhos a todas e muito obrigado pela força.
Estou um pouco sem ideias, mas ate ao fim do mês tenho de postar o proximo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

por Tinoco em Sab 11 Ago 2012, 22:41
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.