Coração de Esperança
miriam88 escreveu:Oh Tinoco tas o vontade copia a historia, mas depois quero um comentario teu sobre a minha fic...
Eu tambem sou assim como tu só concentrada é que consigo ler... mas tas a vontade.
Ok
segunda feira com tempo já venho cá buscá-la e depois faço um huge comment *----*
さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Não é double-post, por isso nao me aborreçam XDDD
Ora, o prometido é devido, so.... Aqui estou com um huge comment. Mas epah, visto que tens uma beta-reader como a Dumpling*, vou ter de fazer um comentário à altura das duas, porque, por um lado, tu escreves bem, e depois com o dedinho mágico de uma das minhas autoras favoritas do fórum, epah, vamos lá a ver no que vai dar, porque tenho medo de ser um pouco injusta
’ Mas eu agora ando crítica e não deixo escapar nenhuma, e como ando a aprender com os erros dos outros, porque são erros que eu cometo também, tenho de ver o que vou dizer com calma, para, lá está, não cometer nenhuma injustiça (desde já quero avisar que qualquer erro ortográfico neste comentário deve-se ao facto de o meu Word não ter o dicionário em Português).
Vou fazer primeiro um apanhado geral daquilo que apanhei assim menos bem, e depois vou partir ao particular, como não fiz da primeira vez que li esta fic, sobretudo os primeiros capítulos.
Depois da grande batalha entre o bem e o mal, as nossas heroínas podiam finalmente respirar de alívio e aproveitar a sua juventude ao máximo. Pois o mal fora derrotado e a paz reina no planeta. tinham passado 6 anos, e muita coisa mudara na vida de todos.
A Ami via o seu sonho concretizado farmacêutico bioquímico e criou uma empresa de investigação de leucemia. Vive num apartamento luxuoso, com o Luna e a Artemisa. Diz ser feliz assim, mas ninguém acredita naquele olhar triste.
Ora, o prometido é devido, so.... Aqui estou com um huge comment. Mas epah, visto que tens uma beta-reader como a Dumpling*, vou ter de fazer um comentário à altura das duas, porque, por um lado, tu escreves bem, e depois com o dedinho mágico de uma das minhas autoras favoritas do fórum, epah, vamos lá a ver no que vai dar, porque tenho medo de ser um pouco injusta
’ Mas eu agora ando crítica e não deixo escapar nenhuma, e como ando a aprender com os erros dos outros, porque são erros que eu cometo também, tenho de ver o que vou dizer com calma, para, lá está, não cometer nenhuma injustiça (desde já quero avisar que qualquer erro ortográfico neste comentário deve-se ao facto de o meu Word não ter o dicionário em Português). Vou fazer primeiro um apanhado geral daquilo que apanhei assim menos bem, e depois vou partir ao particular, como não fiz da primeira vez que li esta fic, sobretudo os primeiros capítulos.
Depois da grande batalha entre o bem e o mal, as nossas heroínas podiam finalmente respirar de alívio e aproveitar a sua juventude ao máximo. Pois o mal fora derrotado e a paz reina no planeta. tinham passado 6 anos, e muita coisa mudara na vida de todos.
A Ami via o seu sonho concretizado farmacêutico bioquímico e criou uma empresa de investigação de leucemia. Vive num apartamento luxuoso, com o Luna e a Artemisa. Diz ser feliz assim, mas ninguém acredita naquele olhar triste.
- Apesar de isto ser logo no primeiro capítulo, e acho que ainda não levou uma revisão, quero apontar o seguinte:
1º - Logo no primeiro parágrafo, colocas “(...)aproveitar a sua juventude ao máximo. Pois o mal fora derrotado e a paz reina no planeta.”.
Nesta frase, o ponto final a seguir a máximo parece um bocado inútil, porque torna a frase fragmentada. As frases soam mal quando começam por “pois”. Porque quando tens uma frase, tens o seguinte esquema:
Sujeito (visível ou subentendido) + predicado (verbo ou acção) + complementos (directo, indirecto) + elemento de ligação(conjunção) + restante frase que responde ao elemento de ligação. Neste caso, e seguindo a lógica, a frase teria de ser “(...)aproveitar a sua juventude, pois o mal fora derrotado e a paz (e tendo em conta que tens de seguir os tempos verbais) reinava no planeta.”.
2º - “A Ami via o seu sonho concretizado farmacêutico bioquímico(...)”. A frase aqui ficou completamente sem sentido de interpretação. Eu olho para ela, e por muitas vezes que a queira interpretar, não consigo, porque falta algo para a frase ficar inteligível. Outra também, é logo no fim deste parágrafo em que deveria estar, na minha opinião:”(...)mas ninguém acreditava no olhar triste dela.”
Depois ao longo do capítulo há uma longa incoerência verbal. Trocas o presente pelo passado, o passado pelo presente, e às tantas está uma amálgama de tempos verbais. Quando queres falar de coisas que aconteceram, mas que continuam no presente, deves usar o pretérito imperfeito, porque este denomina acções que se arrastam no tempo. Explo: “A Ami vira o seu sonho realizado(...) vivia num apartamento(...).” Por aí. Podes sempre alternar com o pretérito mais-que-perfeito e com o pretérito perfeito, mas se te estás a referir a acções que ocorreram e que se estendem ao presente, não podes usar o presente. Pelo menos nesta parte em que fazes a retroespectiva dos seis anos que passaram. Quando transitas para a parte seguinte aí já podes usar o presente, quer seja ele do Indicativo, Conjuntivo, Condicional ou Imperativo.(P.S: para te estar a dizer isto tou com uma gramática de Português na mão XD)
Também quando dizes:
E agora, o casamento parece ter estragado aquele amor tão puro que existia no passado

Bem
agora ate me assustei com este testamento, nao estava preparada para tal...já a uns tempos que esperava ansiosamente pelo teu comentário.
Epa mas é disto que eu gosto de criticas principalmente construtivas, sei que dou bastantes erros e ate dava mais alguns se não fosse a Dumpling a "dar me nas orelhas"
pois nunca fui muito de escritas nem essa nunca foi a minha área, mas também ainda é a minha primeira viagem no mundo das fic´s.
Fico feliz que tenhas tirado um tempinho para me dares a tua opiniao. Bem não vou comentar tudo que tu disses te se não, não saimos daqui.
Mas a verdade é que a Susana para mim tem que ser a má da historia é que nao posso com a rapariga(nao me perguntei porque)... E a verdade é que usei o Gonçalo como mau da fita mostrando um pouco o lado masculino dos homens(não de todos...mas de uma boa parte que me tem aparecido), quanto ao Seiya sempre gostei do moço, mas ninguém é perfeito, e fez de tudo para ficar com a Bunny ate se unir a Susana.
Ainda estou com duvidas para o fecho deste quadrado maravilhoso,
bem eu ate queria postar o proximo capitulo, mas já escrevi uns 3 diferentes capitulos e parece que não sei qual seguir e pelo menos enquanto esta semana de exames não acabar nao posso mexer na fic
Ando cheia de ideias mas sem tempo nem forças para escrever...mas assim que passar esta semana de exames espero me dedicar de novo com pés e cabeça a escrita.
Beijinhos e mais uma vez obrigado pelo teu comentário
agora ate me assustei com este testamento, nao estava preparada para tal...já a uns tempos que esperava ansiosamente pelo teu comentário.Epa mas é disto que eu gosto de criticas principalmente construtivas, sei que dou bastantes erros e ate dava mais alguns se não fosse a Dumpling a "dar me nas orelhas"
pois nunca fui muito de escritas nem essa nunca foi a minha área, mas também ainda é a minha primeira viagem no mundo das fic´s.Fico feliz que tenhas tirado um tempinho para me dares a tua opiniao. Bem não vou comentar tudo que tu disses te se não, não saimos daqui.
Mas a verdade é que a Susana para mim tem que ser a má da historia é que nao posso com a rapariga(nao me perguntei porque)... E a verdade é que usei o Gonçalo como mau da fita mostrando um pouco o lado masculino dos homens(não de todos...mas de uma boa parte que me tem aparecido), quanto ao Seiya sempre gostei do moço, mas ninguém é perfeito, e fez de tudo para ficar com a Bunny ate se unir a Susana.
bem eu ate queria postar o proximo capitulo, mas já escrevi uns 3 diferentes capitulos e parece que não sei qual seguir e pelo menos enquanto esta semana de exames não acabar nao posso mexer na fic
Ando cheia de ideias mas sem tempo nem forças para escrever...mas assim que passar esta semana de exames espero me dedicar de novo com pés e cabeça a escrita.Beijinhos e mais uma vez obrigado pelo teu comentário

miriam88 escreveu:Bemagora ate me assustei com este testamento, nao estava preparada para tal...já a uns tempos que esperava ansiosamente pelo teu comentário.
Epa mas é disto que eu gosto de criticas principalmente construtivas, sei que dou bastantes erros e ate dava mais alguns se não fosse a Dumpling a "dar me nas orelhas"pois nunca fui muito de escritas nem essa nunca foi a minha área, mas também ainda é a minha primeira viagem no mundo das fic´s.
Fico feliz que tenhas tirado um tempinho para me dares a tua opiniao. Bem não vou comentar tudo que tu disses te se não, não saimos daqui.
bem eu ate queria postar o proximo capitulo, mas já escrevi uns 3 diferentes capitulos e parece que não sei qual seguir e pelo menos enquanto esta semana de exames não acabar nao posso mexer na ficAndo cheia de ideias mas sem tempo nem forças para escrever...mas assim que passar esta semana de exames espero me dedicar de novo com pés e cabeça a escrita.
Beijinhos e mais uma vez obrigado pelo teu comentário
Eu também me assusto com os testamentos quando me aparecem à frente, mas eu fiquei, vá...não vamos assustar a miriam... Depois no fim... 8 páginas word, e eu....A rapariga vai cair po lado OMG !!! É demais! (bem, a HarukaTenoPT já sabe como sou quando pego numa fic para a comentar à séria XD (treze...quinze... um dia chego às vinte páginas muahahahahahahah)
Eu sei, qualquer autor gosta mais do que um "está óptimo continua". Precisamos de algo mais. Precisamos de saber o que está mal e o que não está para evoluirmos, senão depois acontece como me aconteceu a mim e com a Dumpling* há praticamente dois anos atrás, que (a je) não soube aguentar uma crítica e depois na minha cabeça ela é que era a má da fita. Mas mais tarde entendi que ela só queria ajudar, e depois é o que é XD Epah, um escritor tem de saber quando mete a pata na poça. E a Dumpling* ensinou-me isso
Mas mesmo assim, para primeira viagem como tu chamas, está muito bom. Nós também não somos todos perfeitos, e eu também só começei a postar fics por influência de uma amiga minha, que me via escrever e achava que eu devia espalhar isso pelo mundo
Depois cai de pára-quedas 
Eu também não gosto da Susana, nunca gostei, e receio nunca vir a gostar. Não gosto de pessoas que nos mangas andam atrás dos maridos das outras
POrtanto não gosto dela. Outra coisa que não suporto são homens como este Gonçalo. Simplesmente abomino. Mas é uma maneira diferente de ver as coisas. Não posso censurar 
Quanto ao quadrado... a minha opinião é que a Bunny deve ficar com o Seiya. Ponto

Não tens de agradecer, fi-lo com todo o gosto e agora só tenho de esperar. Quero desejar-twe boa sorte para esses exames,tudo vai correr bem, e depois ja podes vir para nos com caps novos
Beijinhos

We want more!!!

Bem, depois de alguns dias sem aparecer no forum, aqui deixo mais um capitulo, peço desculpa pela demora, mas o meu pc fez o favor de me apagar tudo o que tinha( ate os meus episodios da sailor moon
)...que nervos!
Bem deixando as lamurias aqui esta mais um capitulo (que estou a mandar do pc de um amigo meu pois tou sem pc)
A minha sorte é que a Tinoco tinha o visto antes se nao lá se tinha ido tudo. Pois normalmente guardo no pc os capitulos revisados e apago-os do mail.... Espero que gostem pois este foi um dos capitulos que mais me custou
Boa leituta, fico a espera dos comentarios...
Família feliz
Durante anos, Gonçalo tinha sonhado em poder ter a sua filha nos seus braços, apoiar Bunny naquele momento. Era algo com que desejara desde o dia em que se casou. Na cabeça dele esse seria o próximo passo, mas tal tardara a acontecer e, talvez por isso, o amor deles foi ficando mais fraco, esfriando a cada dia… Tornando-se monótono e tendo como certa a sua relação, acontecesse o que acontecesse, ninguém a podia tirar dele, mas tal não era verdade, chegando ao ponto de saber que perdera a única coisa que sempre tivera como certa: o amor daquela mulher: Puro e sincero. Não conseguia mais encontrar o amor dela, e sabia que tinha sido ele a deixar Bunny mais próxima de Seiya. E mal ele tinha virado costas, ali estava ele de novo na sua casa, com a sua mulher. Não querendo acreditar no que os seus olhos lhe mostravam, que a sua filha tinha nascido e ele não esteve lá a apoiá-la, colocando-a assim ainda mais próxima de Seiya.
Seiya encarava de frente a ira dos olhos de Gonçalo. Aflito, aconchegava a pequena bebé nos seus longos braços. Gonçalo não queria o ver a segurá-la, queria-o bem longe de Bunny mas principalmente da sua filha.
- Dá-me a bebé. - Disse com ar sério.
- Eu fico com a bebé, vai é ver dela que não está nada bem... eu não sei mais o que fazer. – Respondeu desesperado, embalando a pequena bebé nos seus braços que não parava de chorar.
- Onde está ela!?
- No quarto. Vai rápido!
Ao entrar no seu quarto, Gonçalo encontra um verdadeiro filme de terror em que a mãe da sua filha era a actriz principal. O sangue que a envolvia destacava-se por entre os lençóis brancos. Aproximou-se rapidamente e, pegando-lhe no pulso, começa a contar as pulsações que eram muito fracas. Gonçalo entrou em desespero. Rapidamente, pega na seu maleta, que estava no quarto fazendo de tudo para conseguir reanimar a loira.
Seiya, por sua vez, assistia a tudo sem poder ajudar, agarrando a pequena bebé com todas as forças contra o seu peito, embalando-a com toda a ternura, fazendo com que a bebé acalmasse, e tranquilizasse no calor dos seus braços.
-Nem penses em deixar-me, Bunny! – gritou Gonçalo desesperado, deixando Seiya com o coração a tremer.
Por mais esforços que Gonçalo fizesse, ela não acordava - a pulsação dela estava praticamente parada e Gonçalo não entendia o porquê. Desanimou, baixando os braços e as lágrimas, pela primeira vez em anos, foram surgindo nos seus olhos azuis. Não conseguia mais olhar para ela e não conseguir fazer nada. Gritando para Seiya:
- Onde esta a ambulância?
-Deve estar mesmo a chegar eu telefonei mal ela entrou em trabalho de parto.
Isto seria diferente se eu tivesse estado ao seu lado. Pensou saindo do quarto completamente fora de si, dirigiu-se a cozinha pegando num copo de água, numa tentativa de se acalmar, mas em vão. Não conseguia parar de se martirizar pelo acontecido, não conseguia tirar da sua cabeça a imagem de Bunny sem forças, coberta de sangue na sua cama. Olhou para a faca que estava em cima da bancada, pegou nela e dirigiu-se para o quarto. Olhou para Seiya fazendo uma pequena festa na bebé que continuava a dormir tranquila. Reparou que era uma bebé forte e bonita assim como a mãe.
-Gonçalo, para que essa faca, tás doido? – interregou Seiya ao ver este dirigir-se para junto da cama com a enorme faca.
Mas Gonçalo nem lhe respondeu pegou na faca apontou-a para a veia principal do seu braço enquanto olhava para Bunny, com os olhos cheios de lágrimas. Seiya, chocado com tal cena, tira-lhe a faca das mãos, atirando-a para o chão, dando um estalo com a única mão que tinha livre na cara de Gonçalo.
-Não desistas, eu não desisto, acredito nela e na força dela. Por isso comporta-te como homem.
Deixando Gonçalo atordoado. Nisto, Seiya aproximou-se deitando a pequena ervilhinha sobre o peito quase parado de Bunny, aquecendo-a.
– Sai Seiya, não te atrevas a tocar-lhe! – Gritou cheio de ciúme de o ver sentado na sua cama, com a sua filha.
Assim que Seiya se preparava para tirar a bebé de cima de Bunny, a pequena começa a chorar com todas as forças e, subitamente, Bunny levanta o seu braço para agarrar a filha, não deixando que este a tire do seu colo.
Ao abrir lentamente os seus olhos vê os enormes olhos cor-de-rosa da sua bebé chorona e um enorme sorriso forma-se no seu rosto pálido. Repara no olhar intenso de Seiya que se agarrou a ela rapidamente num abraço apaixonado, para grande desilusão de Gonçalo. Seiya abraçou-a com carinho, beijando a sua testa.
- Obrigada Seiya. – Sussurrou ao seu ouvido. – Obrigado por estares aqui, eu sabia que irias conseguir.
Por trás do ombro de Seiya, Bunny repara na presença fria e magoada de Gonçalo e sai lentamente do abraço de Seiya. Os olhos de Gonçalo aparentavam mágoa, mostrando o orgulho ferido assim como os seus sentimentos. Bunny sabia o quanto ele queria aquela filha e o quanto aquilo estava a ser doloroso para ele, pelo que pegou na bebé e mostrou-a.
- Pequenina, este é o teu papá. Papá, esta é a nossa pequena bebé.
- A nossa Chibiusa. – Deixou cair um sorriso doce ao ver as duas a olhar para ele.
- Hei! Quem disse que ela se ia chamar Chibiusa?
- Ohh Bunny, acho que já estava decidido há séculos. – disse sorrindo.
Seiya afastou-se ao ver aquele cenário de família feliz, sentindo-se a mais. Não queria ser o motivo para mais uma briga e aquele não era o momento para fazer uma crise de ciúmes. Baixou a cabeça e desejou-lhes o melhor. Acima de tudo, queria vê-la feliz, assim como estava, a exibir aquele enorme sorriso junto da sua filha e do seu marido, de coração partido decidiu desistir de Bunny. Não havia lugar para ele e Gonçalo é que era o pai da pequena Chibiusa, enquanto ele era só um amigo e assim iria continuar. Sabia que Gonçalo não a ia voltar a desiludir, era notória a felicidade deles, pelo que fechou a porta a porta, empurrando as lágrimas para dentro do peito deixando-os sozinhos.
Após toda aquela cena de terror, a ambulância chega. Ainda que não sentisse vontade, entregou a bebé ao moreno enquanto era levada. A pequena, enrolada numa pequena manta branca, assim que chega aos braços de Gonçalo fica agitada e desata a berrar de novo e o coração de Bunny disparou quando ele se aproximou dela. Sentiu o cheiro de um perfume conhecido um aroma feminino que a magoou, fazendo-a lembrar-se do passado e enquanto iam na ambulância em direção ao hospital, Gonçalo fez-lhe um juramento:
- Agora será diferente, não existirá mais ninguém de hoje em diante, só nos dois. - Sussurrou beijando a testa de Bunny.
..,.,.,.,.,.,.,.,
Já era o terceiro dia que Bunny passava no hospital, sempre cercada de todas as atenções e mimos dos seus amigos, mas especialmente de Gonçalo que não a deixava um único momento sozinha, tornando-se um marido super carinhoso e um pai dedicado, para espanto de todos.
Mas Joana continuava a não ter confiança em Gonçalo. A verdade é que não conseguia disfarçar a raiva que sentia dele.
- Vou indo Bunny, tenho de ir trabalhar, mas na minha hora de almoço venho ver como estás. Joana, toma conta dela na minha ausência, tá bem? – disse acenando enquanto fechava a porta, deixando-as sozinhas.
Bunny sorriu para ele desejando-lhe um bom dia de trabalho, deixando Joana à beira de um ataque de nervos.
-Não é possível que te tenhas esquecido de tudo o que este tipo te fez! - Explodiu.
-Mas Joana, o que queres que faça, viste como ele está mudado? Eu sei que ele gosta de mim, que sempre gostou e agora com esta filha vai ser tudo diferente. – disse tentando acalmar a amiga. – E eu quero ter uma família e ele prometeu-me... Tu não podes negar que ele esta diferente, como na altura em que namorávamos.
Joana não queria acreditar no mundo que Bunny estava a imaginar na sua cabeça, sabia que ele não mudaria, não confiava nele. Mas resolveu não insistir mais, já que todas as outras a criticavam por tentar estragar o casamento deles os dois. Resolveu mudar de assunto, aliviando o ambiente.
-Então e já sabes quem vai ser a madrinha da pequena Chibiusa, já viste que não te faltam candidatas...mas devias pensar bem, não te queria influenciar, mas sabes o jeitão que eu tenho com as crianças.
-A madrinha já esta escolhida há muito tempo. –disse sorrindo.
-Eu sabia Bunnyzinha que ias escolher a mais bonita, a tua melhor amiga claro...
-Desculpa Joana...- interrompeu a euforia da Joana.- ...mas não és tu. Não te zangues... Tu serás sempre a “tia maluca” e divertida, que a vais estragar com bonecas e mimos, e que levarás ao primeiro concerto... mas não fiques chateada comigo, já escolhi outra.
-Quem? – disse um pouco magoada, mas adorando a ideia de ser uma tia maluca visto ela não ter irmãos.
-A madrinha que eu escolhi é a Haruka. Ela e a Mariana apoiaram-me tanto numa altura em que tanto precisei e sei que ela dará uma ótima madrinha, pois se algo me acontecesse, gostava de saber que estavam bem entregues. Sei o quanto elas adoravam ter um filho, confio no amor delas.
- Oh Bunny, mas a Haruka não é divertida...
-Pois não, por isso tens de ser tu a “tia maluca”.- disse sorrindo vendo a cara de surpresa de Joana.
Joana sabia que Haruka também não suportava o Gonçalo e que a ideia de os ver novamente juntos não ia ser bem aceite. Só ela me pode ajudar a tirar esta ideia absurda de continuar com o Gonçalo. Pensou.
-Oh Joana, será que podias me emprestar o telemóvel? É que preciso de dizer à minha mãe para me trazer mais umas roupinhas para a bebé, visto que ainda tenho de aqui ficar aqui mais uma semana, pois o Gonçalo não me deixa sair daqui sem ter a certeza que estou pronta para outra.- disse brincando com a situação.
Joana deu-lhe o telemóvel deixando-a sozinha, dirigindo-se a uma cabine telefónica, ligando para o telemóvel da Haruka. Se ela já soubesse o que se estava a passar, de certeza já lhe tinha vindo dar nas orelhas. Pensou.
No fim do telefonema sabia que ainda antes do final do dia, a Haruka ia conseguir estar ali. A verdade é que ela sabia que Bunny estava grávida, mas sempre pensara que esta ainda continuava com Seiya, visto que Mariana e Seiya mantinham o contato até há alguns meses atrás.
Joana sabia que Bunny e as outras não iam gostar que ela chamasse assim Haruka, que era a mais explosiva delas todas e que faria de tudo para impedir que Bunny continuasse com Gonçalo, principalmente depois de tudo a que ela assistiu. Joana não ia deixar a sua amiga continuar a ser enganada.
Ao voltar para o quarto da loira repara que esta está a dormir, e aconchega-lhe as cobertas, confortando-a.
–Não vou deixar que voltes a ser enganada, não quero que sofras mais. És como uma irmã para mim, amo-te - Sussurrou dando-lhe um leve beijo na testa deixando-a sozinha no quarto, mas assim que bateu a porta, Bunny acaba por acordar estremunhada.
Acordada e sozinha naquele quarto, sentiu falta da sua bebé. Acabou por sair da cama e vai até à sala de observações, onde a pequena Chibiusa ainda estava a ser seguida. Contudo, repara que a sua bebé não estava no lugar do costume e aflige-se, olhando para a única pessoa presente na sala para além dela, e ao reparar que esta tinha a sua bebé nos braços aflige-se ainda mais, mas essa pessoa era-lhe estranhamente familiar, com uma enorme gabardine beje e os seus longos cabelos escuros. Bunny aproximou-se lentamente, tentando ver que era que estava a segurar a sua bebé, sem o seu consentimento.
Assim que ficam frente a frente, Bunny fica surpresa ao reencontrar aquela que arruinara o seu casamento, depois de tanto tempo, estando com o coração nas mãos, todo o seu corpo gelando.
-Tu, que fazes aqui?! – disse espantada ao reconhecer a pessoa que ousava pegar no seu bem mais precioso.
-Ao tempo que não nos víamos, Bunnyzinha! Tens um lindo bebé, emprestas-mo?
-Dá-me o bebé, não te atrevas a fazer-lhe mal! –disse aflita
-Oh Bunny até me ofendes, eu nunca faria mal a pequena Chibiusa. Eu quero-te é a ti.
Continua.....
)...que nervos!Bem deixando as lamurias aqui esta mais um capitulo (que estou a mandar do pc de um amigo meu pois tou sem pc)
A minha sorte é que a Tinoco tinha o visto antes se nao lá se tinha ido tudo. Pois normalmente guardo no pc os capitulos revisados e apago-os do mail.... Espero que gostem pois este foi um dos capitulos que mais me custou
Boa leituta, fico a espera dos comentarios...Família feliz
Durante anos, Gonçalo tinha sonhado em poder ter a sua filha nos seus braços, apoiar Bunny naquele momento. Era algo com que desejara desde o dia em que se casou. Na cabeça dele esse seria o próximo passo, mas tal tardara a acontecer e, talvez por isso, o amor deles foi ficando mais fraco, esfriando a cada dia… Tornando-se monótono e tendo como certa a sua relação, acontecesse o que acontecesse, ninguém a podia tirar dele, mas tal não era verdade, chegando ao ponto de saber que perdera a única coisa que sempre tivera como certa: o amor daquela mulher: Puro e sincero. Não conseguia mais encontrar o amor dela, e sabia que tinha sido ele a deixar Bunny mais próxima de Seiya. E mal ele tinha virado costas, ali estava ele de novo na sua casa, com a sua mulher. Não querendo acreditar no que os seus olhos lhe mostravam, que a sua filha tinha nascido e ele não esteve lá a apoiá-la, colocando-a assim ainda mais próxima de Seiya.
Seiya encarava de frente a ira dos olhos de Gonçalo. Aflito, aconchegava a pequena bebé nos seus longos braços. Gonçalo não queria o ver a segurá-la, queria-o bem longe de Bunny mas principalmente da sua filha.
- Dá-me a bebé. - Disse com ar sério.
- Eu fico com a bebé, vai é ver dela que não está nada bem... eu não sei mais o que fazer. – Respondeu desesperado, embalando a pequena bebé nos seus braços que não parava de chorar.
- Onde está ela!?
- No quarto. Vai rápido!
Ao entrar no seu quarto, Gonçalo encontra um verdadeiro filme de terror em que a mãe da sua filha era a actriz principal. O sangue que a envolvia destacava-se por entre os lençóis brancos. Aproximou-se rapidamente e, pegando-lhe no pulso, começa a contar as pulsações que eram muito fracas. Gonçalo entrou em desespero. Rapidamente, pega na seu maleta, que estava no quarto fazendo de tudo para conseguir reanimar a loira.
Seiya, por sua vez, assistia a tudo sem poder ajudar, agarrando a pequena bebé com todas as forças contra o seu peito, embalando-a com toda a ternura, fazendo com que a bebé acalmasse, e tranquilizasse no calor dos seus braços.
-Nem penses em deixar-me, Bunny! – gritou Gonçalo desesperado, deixando Seiya com o coração a tremer.
Por mais esforços que Gonçalo fizesse, ela não acordava - a pulsação dela estava praticamente parada e Gonçalo não entendia o porquê. Desanimou, baixando os braços e as lágrimas, pela primeira vez em anos, foram surgindo nos seus olhos azuis. Não conseguia mais olhar para ela e não conseguir fazer nada. Gritando para Seiya:
- Onde esta a ambulância?
-Deve estar mesmo a chegar eu telefonei mal ela entrou em trabalho de parto.
Isto seria diferente se eu tivesse estado ao seu lado. Pensou saindo do quarto completamente fora de si, dirigiu-se a cozinha pegando num copo de água, numa tentativa de se acalmar, mas em vão. Não conseguia parar de se martirizar pelo acontecido, não conseguia tirar da sua cabeça a imagem de Bunny sem forças, coberta de sangue na sua cama. Olhou para a faca que estava em cima da bancada, pegou nela e dirigiu-se para o quarto. Olhou para Seiya fazendo uma pequena festa na bebé que continuava a dormir tranquila. Reparou que era uma bebé forte e bonita assim como a mãe.
-Gonçalo, para que essa faca, tás doido? – interregou Seiya ao ver este dirigir-se para junto da cama com a enorme faca.
Mas Gonçalo nem lhe respondeu pegou na faca apontou-a para a veia principal do seu braço enquanto olhava para Bunny, com os olhos cheios de lágrimas. Seiya, chocado com tal cena, tira-lhe a faca das mãos, atirando-a para o chão, dando um estalo com a única mão que tinha livre na cara de Gonçalo.
-Não desistas, eu não desisto, acredito nela e na força dela. Por isso comporta-te como homem.
Deixando Gonçalo atordoado. Nisto, Seiya aproximou-se deitando a pequena ervilhinha sobre o peito quase parado de Bunny, aquecendo-a.
– Sai Seiya, não te atrevas a tocar-lhe! – Gritou cheio de ciúme de o ver sentado na sua cama, com a sua filha.
Assim que Seiya se preparava para tirar a bebé de cima de Bunny, a pequena começa a chorar com todas as forças e, subitamente, Bunny levanta o seu braço para agarrar a filha, não deixando que este a tire do seu colo.
Ao abrir lentamente os seus olhos vê os enormes olhos cor-de-rosa da sua bebé chorona e um enorme sorriso forma-se no seu rosto pálido. Repara no olhar intenso de Seiya que se agarrou a ela rapidamente num abraço apaixonado, para grande desilusão de Gonçalo. Seiya abraçou-a com carinho, beijando a sua testa.
- Obrigada Seiya. – Sussurrou ao seu ouvido. – Obrigado por estares aqui, eu sabia que irias conseguir.
Por trás do ombro de Seiya, Bunny repara na presença fria e magoada de Gonçalo e sai lentamente do abraço de Seiya. Os olhos de Gonçalo aparentavam mágoa, mostrando o orgulho ferido assim como os seus sentimentos. Bunny sabia o quanto ele queria aquela filha e o quanto aquilo estava a ser doloroso para ele, pelo que pegou na bebé e mostrou-a.
- Pequenina, este é o teu papá. Papá, esta é a nossa pequena bebé.
- A nossa Chibiusa. – Deixou cair um sorriso doce ao ver as duas a olhar para ele.
- Hei! Quem disse que ela se ia chamar Chibiusa?
- Ohh Bunny, acho que já estava decidido há séculos. – disse sorrindo.
Seiya afastou-se ao ver aquele cenário de família feliz, sentindo-se a mais. Não queria ser o motivo para mais uma briga e aquele não era o momento para fazer uma crise de ciúmes. Baixou a cabeça e desejou-lhes o melhor. Acima de tudo, queria vê-la feliz, assim como estava, a exibir aquele enorme sorriso junto da sua filha e do seu marido, de coração partido decidiu desistir de Bunny. Não havia lugar para ele e Gonçalo é que era o pai da pequena Chibiusa, enquanto ele era só um amigo e assim iria continuar. Sabia que Gonçalo não a ia voltar a desiludir, era notória a felicidade deles, pelo que fechou a porta a porta, empurrando as lágrimas para dentro do peito deixando-os sozinhos.
Após toda aquela cena de terror, a ambulância chega. Ainda que não sentisse vontade, entregou a bebé ao moreno enquanto era levada. A pequena, enrolada numa pequena manta branca, assim que chega aos braços de Gonçalo fica agitada e desata a berrar de novo e o coração de Bunny disparou quando ele se aproximou dela. Sentiu o cheiro de um perfume conhecido um aroma feminino que a magoou, fazendo-a lembrar-se do passado e enquanto iam na ambulância em direção ao hospital, Gonçalo fez-lhe um juramento:
- Agora será diferente, não existirá mais ninguém de hoje em diante, só nos dois. - Sussurrou beijando a testa de Bunny.
..,.,.,.,.,.,.,.,
Já era o terceiro dia que Bunny passava no hospital, sempre cercada de todas as atenções e mimos dos seus amigos, mas especialmente de Gonçalo que não a deixava um único momento sozinha, tornando-se um marido super carinhoso e um pai dedicado, para espanto de todos.
Mas Joana continuava a não ter confiança em Gonçalo. A verdade é que não conseguia disfarçar a raiva que sentia dele.
- Vou indo Bunny, tenho de ir trabalhar, mas na minha hora de almoço venho ver como estás. Joana, toma conta dela na minha ausência, tá bem? – disse acenando enquanto fechava a porta, deixando-as sozinhas.
Bunny sorriu para ele desejando-lhe um bom dia de trabalho, deixando Joana à beira de um ataque de nervos.
-Não é possível que te tenhas esquecido de tudo o que este tipo te fez! - Explodiu.
-Mas Joana, o que queres que faça, viste como ele está mudado? Eu sei que ele gosta de mim, que sempre gostou e agora com esta filha vai ser tudo diferente. – disse tentando acalmar a amiga. – E eu quero ter uma família e ele prometeu-me... Tu não podes negar que ele esta diferente, como na altura em que namorávamos.
Joana não queria acreditar no mundo que Bunny estava a imaginar na sua cabeça, sabia que ele não mudaria, não confiava nele. Mas resolveu não insistir mais, já que todas as outras a criticavam por tentar estragar o casamento deles os dois. Resolveu mudar de assunto, aliviando o ambiente.
-Então e já sabes quem vai ser a madrinha da pequena Chibiusa, já viste que não te faltam candidatas...mas devias pensar bem, não te queria influenciar, mas sabes o jeitão que eu tenho com as crianças.
-A madrinha já esta escolhida há muito tempo. –disse sorrindo.
-Eu sabia Bunnyzinha que ias escolher a mais bonita, a tua melhor amiga claro...
-Desculpa Joana...- interrompeu a euforia da Joana.- ...mas não és tu. Não te zangues... Tu serás sempre a “tia maluca” e divertida, que a vais estragar com bonecas e mimos, e que levarás ao primeiro concerto... mas não fiques chateada comigo, já escolhi outra.
-Quem? – disse um pouco magoada, mas adorando a ideia de ser uma tia maluca visto ela não ter irmãos.
-A madrinha que eu escolhi é a Haruka. Ela e a Mariana apoiaram-me tanto numa altura em que tanto precisei e sei que ela dará uma ótima madrinha, pois se algo me acontecesse, gostava de saber que estavam bem entregues. Sei o quanto elas adoravam ter um filho, confio no amor delas.
- Oh Bunny, mas a Haruka não é divertida...
-Pois não, por isso tens de ser tu a “tia maluca”.- disse sorrindo vendo a cara de surpresa de Joana.
Joana sabia que Haruka também não suportava o Gonçalo e que a ideia de os ver novamente juntos não ia ser bem aceite. Só ela me pode ajudar a tirar esta ideia absurda de continuar com o Gonçalo. Pensou.
-Oh Joana, será que podias me emprestar o telemóvel? É que preciso de dizer à minha mãe para me trazer mais umas roupinhas para a bebé, visto que ainda tenho de aqui ficar aqui mais uma semana, pois o Gonçalo não me deixa sair daqui sem ter a certeza que estou pronta para outra.- disse brincando com a situação.
Joana deu-lhe o telemóvel deixando-a sozinha, dirigindo-se a uma cabine telefónica, ligando para o telemóvel da Haruka. Se ela já soubesse o que se estava a passar, de certeza já lhe tinha vindo dar nas orelhas. Pensou.
No fim do telefonema sabia que ainda antes do final do dia, a Haruka ia conseguir estar ali. A verdade é que ela sabia que Bunny estava grávida, mas sempre pensara que esta ainda continuava com Seiya, visto que Mariana e Seiya mantinham o contato até há alguns meses atrás.
Joana sabia que Bunny e as outras não iam gostar que ela chamasse assim Haruka, que era a mais explosiva delas todas e que faria de tudo para impedir que Bunny continuasse com Gonçalo, principalmente depois de tudo a que ela assistiu. Joana não ia deixar a sua amiga continuar a ser enganada.
Ao voltar para o quarto da loira repara que esta está a dormir, e aconchega-lhe as cobertas, confortando-a.
–Não vou deixar que voltes a ser enganada, não quero que sofras mais. És como uma irmã para mim, amo-te - Sussurrou dando-lhe um leve beijo na testa deixando-a sozinha no quarto, mas assim que bateu a porta, Bunny acaba por acordar estremunhada.
Acordada e sozinha naquele quarto, sentiu falta da sua bebé. Acabou por sair da cama e vai até à sala de observações, onde a pequena Chibiusa ainda estava a ser seguida. Contudo, repara que a sua bebé não estava no lugar do costume e aflige-se, olhando para a única pessoa presente na sala para além dela, e ao reparar que esta tinha a sua bebé nos braços aflige-se ainda mais, mas essa pessoa era-lhe estranhamente familiar, com uma enorme gabardine beje e os seus longos cabelos escuros. Bunny aproximou-se lentamente, tentando ver que era que estava a segurar a sua bebé, sem o seu consentimento.
Assim que ficam frente a frente, Bunny fica surpresa ao reencontrar aquela que arruinara o seu casamento, depois de tanto tempo, estando com o coração nas mãos, todo o seu corpo gelando.
-Tu, que fazes aqui?! – disse espantada ao reconhecer a pessoa que ousava pegar no seu bem mais precioso.
-Ao tempo que não nos víamos, Bunnyzinha! Tens um lindo bebé, emprestas-mo?
-Dá-me o bebé, não te atrevas a fazer-lhe mal! –disse aflita
-Oh Bunny até me ofendes, eu nunca faria mal a pequena Chibiusa. Eu quero-te é a ti.
Continua.....
È um dos teus melhores capítulos sem dúvida, valeu a pena esperar, pois o resultado é óptimo, quando cheguei ao final do capítulo, apetecia-me ler mais, acho que a minha curiosidade vai ter de aguentar mais algum tempo, mas tenho a certeza que vais compensar em qualidade
pois é notória a tua evolução como escritora, o enredo que criaste e as situações que quase nos fazem suster a respiração, o nascimento da Chibiusa e o estado de fraqueza da Bunny, foram os pontos altos, mas o gesto bonito que o Seiya teve, jizas, é nestas coisas que se vê o quanto ele a ama, só uma pessoa que ama realmente, sabe ver quando o outro está feliz, mesmo que não seja ao seu lado; é evidente que estou a torcer para que ele e a nossa loirinha fiquem juntos, com a ervilhazinha, mas estou a ver que ainda vêm muitas coisas por ai, o que aumenta ainda mais a minha curiosidade. Depois temos um Gonçalo arrependido, sinceramente estou do lado da Joana, não confio nele nem um bocadinho e achei muito bem a Joana ter falado com a Haruka sobre o assunto, e sabendo como a Haruka é, ui, o Gonçalo que se prepare, pois vai levar com um abalo do mundo do meio das trombas ahahah. E finalmente a última parte, já não chegava toda a confusão que aconteceu e ainda aparece um inimigo para atromentar a felicidade da Bunny; no meu entender deve ser o Diamante, pela afirmação final, mas vou esperar para ver, se for como estou a pensar, coitada da Bunny, com o Gonçalo, o Seiya e o maluco no Dimante à perna dela, não há mulher que aguente tanto homem atrás dela. Parabéns linda, pelo teu capítulo, já sabes que sou tua fã e fico à espera de mais.
pois é notória a tua evolução como escritora, o enredo que criaste e as situações que quase nos fazem suster a respiração, o nascimento da Chibiusa e o estado de fraqueza da Bunny, foram os pontos altos, mas o gesto bonito que o Seiya teve, jizas, é nestas coisas que se vê o quanto ele a ama, só uma pessoa que ama realmente, sabe ver quando o outro está feliz, mesmo que não seja ao seu lado; é evidente que estou a torcer para que ele e a nossa loirinha fiquem juntos, com a ervilhazinha, mas estou a ver que ainda vêm muitas coisas por ai, o que aumenta ainda mais a minha curiosidade. Depois temos um Gonçalo arrependido, sinceramente estou do lado da Joana, não confio nele nem um bocadinho e achei muito bem a Joana ter falado com a Haruka sobre o assunto, e sabendo como a Haruka é, ui, o Gonçalo que se prepare, pois vai levar com um abalo do mundo do meio das trombas ahahah. E finalmente a última parte, já não chegava toda a confusão que aconteceu e ainda aparece um inimigo para atromentar a felicidade da Bunny; no meu entender deve ser o Diamante, pela afirmação final, mas vou esperar para ver, se for como estou a pensar, coitada da Bunny, com o Gonçalo, o Seiya e o maluco no Dimante à perna dela, não há mulher que aguente tanto homem atrás dela. Parabéns linda, pelo teu capítulo, já sabes que sou tua fã e fico à espera de mais.Olá olá!
Adorei o capítulo!
Mas coitadinho do Seiya, foi logo "esquecido" por causa daquele momento familiar. Espero que a Joana e a Haruka consigam meter juízo na cabeça na Bunny! Eu acho que quem está com a Chibiusa nas mãos é a Susana, porque, se não me engano, a miriam diz "aquela", ou seja, é uma mulher!
Agora é esperar para saber! :3
Kissus!
Adorei o capítulo!
Mas coitadinho do Seiya, foi logo "esquecido" por causa daquele momento familiar. Espero que a Joana e a Haruka consigam meter juízo na cabeça na Bunny! Eu acho que quem está com a Chibiusa nas mãos é a Susana, porque, se não me engano, a miriam diz "aquela", ou seja, é uma mulher!Agora é esperar para saber! :3
Kissus!

Desculpa pelo atraso!
Como disse a Freyja, a espera valeu realmente a pena. Pessoalmente gostei mais do capítulo anterior, porque mostrou mais do parto e foi mais emocionante, mas este também foi muito bom. Finalmente temos a Chibiusa *----*
Agora vem a Susana... Vamos ver
Resumindo: excelente capítulo, continua assim!
Como disse a Freyja, a espera valeu realmente a pena. Pessoalmente gostei mais do capítulo anterior, porque mostrou mais do parto e foi mais emocionante, mas este também foi muito bom. Finalmente temos a Chibiusa *----*
Agora vem a Susana... Vamos ver

Resumindo: excelente capítulo, continua assim!

Freyja: A grande comentario é assim que eu gosto
Ainda bem que estas a gostar tive um pouco termida quanto a este capitulo... Bem, o coitado do Gonçalo vai se ver grego com a Haruka que ai vem, pa quem gosta da Haruka nao pode perder o proximo capitulo, pois ela ainda vai ajudar a festa. Nao é o Diamante que ai vem...mas se bem que depois de teres falado nele, fiquei mesmo com vontade de o meter na historia (pois é um dos meus vilões favoritos) hummm ainda vou pensar. Mas na nova fic que estou a começar ele aparece mt
Espero conseguir acaba-lo em breve, mas com o estagio nao me sobra muito tempo!
Obrigado pelo teu comentario amiga, adorei!
Titinha: Bem, nao há como te enganar tu pareces que preves os meus pensamentos, eu a tentar fazer suspence e tu advinhas te logo que era a maluca da Susana que ai vinha, nao te escapa nadinha. Pensas mesmo como eu...Olha em meu testamento tenho a dizer que se me acontecer algo tu continuas a historia...
Juju:
Ainda bem que gostas te, nao estava muito confiante...ja tava muito tempo sem escrever.
Estava a sentir falta do teu comentario...sabes que nao escrevo o proximo capitulo sem ver cá o teu comentario da sorte.
Ainda bem que estas a gostar tive um pouco termida quanto a este capitulo... Bem, o coitado do Gonçalo vai se ver grego com a Haruka que ai vem, pa quem gosta da Haruka nao pode perder o proximo capitulo, pois ela ainda vai ajudar a festa. Nao é o Diamante que ai vem...mas se bem que depois de teres falado nele, fiquei mesmo com vontade de o meter na historia (pois é um dos meus vilões favoritos) hummm ainda vou pensar. Mas na nova fic que estou a começar ele aparece mt
Espero conseguir acaba-lo em breve, mas com o estagio nao me sobra muito tempo! Obrigado pelo teu comentario amiga, adorei!
Titinha: Bem, nao há como te enganar tu pareces que preves os meus pensamentos, eu a tentar fazer suspence e tu advinhas te logo que era a maluca da Susana que ai vinha, nao te escapa nadinha. Pensas mesmo como eu...Olha em meu testamento tenho a dizer que se me acontecer algo tu continuas a historia...
Juju:
Ainda bem que gostas te, nao estava muito confiante...ja tava muito tempo sem escrever.Estava a sentir falta do teu comentario...sabes que nao escrevo o proximo capitulo sem ver cá o teu comentario da sorte.

Ahahah! Não havia muito que saber! Era mais que lógico que era aquelazinha da Susana e fazer o que não deve!
E eu não quero uma responsabilidade como essas de continuar o que quer que seja :O Ainda tenho a minha fic para continuar! E não sei se já viste o novo capítulo!
Fico à espera dum próximo capítulo para ler!
E eu não quero uma responsabilidade como essas de continuar o que quer que seja :O Ainda tenho a minha fic para continuar! E não sei se já viste o novo capítulo!Fico à espera dum próximo capítulo para ler!

E não é que eu li mal lool, devo ter saltado (não sei como) a parte em que referes a parte da mulher que lhe destruiu o casamento, agora ainda fiquei mais curiosa para saber o que raio quer a Susana, se bem me lembro ela até era a protectora da Chibiusa, espero bem que não tenha ideias em lhe fazer mal. Ui se o Diamante aparecer vai-se tornar muito interessante ahaha.
Eu já nem sei se a Miriam88 me perdoa pelo Super-atraso, desculpa?
Vá, tarde ou cedo comento sempre! Vou comentar este último!
Amei, para mim foi um capítulo muito emocionante cheio de amor e inveja!
Tenho que admitir que o Seiya naquela cena do parto foi um médico autentico, notei que ele fazia aquilo com tanto carinho e cuidado! Talvez mais profissional do que o Gonçalo. (Digo isto neste caso, que sabes bem qual é o casal que prefiro). Como dissestes o orgulho do Gonçalo era tanto que ele mesmo acabou por faltar aquele momento feliz, em que devia estar o pai também presente. Ainda assim gostei, gostei da maneira como a Bunny apresentou a pequena ou seu papá, e virse-versa! Tive pena do Seiya e óbvio que se fosse eu também me sentia incomodada com aquela situação, ele pensa que não tem lugar naquela família nem mais possibilidades com a Bunny. Bem, também para o que ele lhe fez,... Não sei se eles vão ficar juntos no futuro, nunca se sabe?!
E tinha que vir a "estraga casamentos e romances" da (tenho a certeza) Susana. Ela não desiste mesmo pois não? Espero que ela não faça mal a Bunny, ela tem que cuidar da bebé! Deve fazer chantagem com o Gonçalo.. Mas que "bruxa".
Espero pelo próximo capítulo! Vou ver se venho mais cedo!
Beijinho*
Vá, tarde ou cedo comento sempre! Vou comentar este último!
Amei, para mim foi um capítulo muito emocionante cheio de amor e inveja!
Tenho que admitir que o Seiya naquela cena do parto foi um médico autentico, notei que ele fazia aquilo com tanto carinho e cuidado! Talvez mais profissional do que o Gonçalo. (Digo isto neste caso, que sabes bem qual é o casal que prefiro). Como dissestes o orgulho do Gonçalo era tanto que ele mesmo acabou por faltar aquele momento feliz, em que devia estar o pai também presente. Ainda assim gostei, gostei da maneira como a Bunny apresentou a pequena ou seu papá, e virse-versa! Tive pena do Seiya e óbvio que se fosse eu também me sentia incomodada com aquela situação, ele pensa que não tem lugar naquela família nem mais possibilidades com a Bunny. Bem, também para o que ele lhe fez,... Não sei se eles vão ficar juntos no futuro, nunca se sabe?!
E tinha que vir a "estraga casamentos e romances" da (tenho a certeza) Susana. Ela não desiste mesmo pois não? Espero que ela não faça mal a Bunny, ela tem que cuidar da bebé! Deve fazer chantagem com o Gonçalo.. Mas que "bruxa".
Espero pelo próximo capítulo! Vou ver se venho mais cedo!
Beijinho*

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
Ahhh Titinha, desculpa X) nao era para te enganar, mas assim que tiver postado o proximo capitulo mando te uma msg privad. O proximo capitulo ja esta escrito, mas ainda falta rever, espero que no maximo daqui a 1semaninha ja o possa postar. E ai vem a Susana com toda a força.
SM_B: Vais gostar do proximo capitulo de certeza, daqui a uma semanina pode ser que já ca esteja (ainda nao tive tempo de ler os teus trabalhos pois ando cheia de trabalhos no estagio e é sempre a correr,assim que poder vou lá)
Bequinhas:
Sua desalmada....eu aqui a espera de um comentario teu e tu perdida, gostei imenso do teu comentario como sempre... X)
Pois é a Susana vem ai mostrar as garrinhas dela, mas agora isso pode unir ou nao a Bunny ao Gonçalo...assim que tiver postado mando te uma msg, pois quero cá o teu comentario.bjo
SM_B: Vais gostar do proximo capitulo de certeza, daqui a uma semanina pode ser que já ca esteja (ainda nao tive tempo de ler os teus trabalhos pois ando cheia de trabalhos no estagio e é sempre a correr,assim que poder vou lá)
Bequinhas:
Sua desalmada....eu aqui a espera de um comentario teu e tu perdida, gostei imenso do teu comentario como sempre... X)Pois é a Susana vem ai mostrar as garrinhas dela, mas agora isso pode unir ou nao a Bunny ao Gonçalo...assim que tiver postado mando te uma msg, pois quero cá o teu comentario.bjo
Tens de entrar para responderes neste tópico.
NOVOS.

!Eu tambem espero isso Titinha!
) mas eu iria gostar do capítulo sempre
!Escreve mais Fanfics!Tens jeito!!!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.