Coração de Esperança
Ta a a ficar um expanto a fic.....
AI COMO POSSO ESPERAR ATÉ SETEMBRO

AI COMO POSSO ESPERAR ATÉ SETEMBRO

]
OBRIGADA AMIGO SECRETO NÃO TENHO PALAVRAS... ACREDITA!
OBRIGADA AMIGO SECRETO NÃO TENHO PALAVRAS... ACREDITA!
Pois voces tem toda a razao eu disse que era em setembro mas nao disse o dia 
Ainda nao mandei para a minha revisora de texto e era um pouco mal postar sem antes lhe poder mostrar...e tambem tenho vindo a net de raspao...mas de setembro nao passa
O problema é que agora andam as personagens na maior "peixarada" e isso é muito complicado.
Mais uma vez peço desculpa vou tentar postar o mais breve possivel, pois nao tarda tenho tempo de sobra para e dedicar a serio (sabem que com as Ferias tornei me uma preguiçosa
)
Mas vocês vao gostra acho que vai valer apena esperar!!
Bequinhas_se eu daqui a exactamente uma semana ainda não tiver postado podes me matar, tens a minha bênção!!
Desculpem pessoal

Ainda nao mandei para a minha revisora de texto e era um pouco mal postar sem antes lhe poder mostrar...e tambem tenho vindo a net de raspao...mas de setembro nao passa

O problema é que agora andam as personagens na maior "peixarada" e isso é muito complicado.
Mais uma vez peço desculpa vou tentar postar o mais breve possivel, pois nao tarda tenho tempo de sobra para e dedicar a serio (sabem que com as Ferias tornei me uma preguiçosa
)Mas vocês vao gostra acho que vai valer apena esperar!!
Bequinhas_se eu daqui a exactamente uma semana ainda não tiver postado podes me matar, tens a minha bênção!!

Desculpem pessoal
Em parte a culpa foi minha x) Já que disse à Marisa para modificar partes da fanfic...
Tu podes postar... o problema é que, na minha opinião, pelos meus apontamentos ainda há coisas que precisas de um certo apoio como descrições, alguns erros e pontuação.
Mas pronto... tenham calma que assim já há de surgir alguma coisa.
E compreendo perfeitamente... nas férias dão sempre uma preguiça desgraçada, pior quando deixamos os estudos para a última
' (nah, não é o meu caso).
Tu podes postar... o problema é que, na minha opinião, pelos meus apontamentos ainda há coisas que precisas de um certo apoio como descrições, alguns erros e pontuação.
Mas pronto... tenham calma que assim já há de surgir alguma coisa.
E compreendo perfeitamente... nas férias dão sempre uma preguiça desgraçada, pior quando deixamos os estudos para a última
' (nah, não é o meu caso).
gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Bem aqui esta o prometido...mil desculpas pela demora, espero que gostem. 
Aqui esta o capitulo... Fico a espera dos comentários XD

Aqui esta o capitulo... Fico a espera dos comentários XD
9- Conflitos de amor e ódio
Ambos olham para a porta que se abria lentamente... à medida que se aproximava o grande ramo de rosas vermelhas, Bunny começava a agarrar cada vez mais Seiya como se tivesse com medo do próprio marido, algo que perturbou o Seiya mas muito mais Gonçalo, que se aproximava deles com um sorriso forçado.
Notava-se o seu enorme esforço para manter as aparências, pois ele nunca fora homem de mostrar o que realmente sentia. Mas, naquele momento, estava a ser difícil controlar-se e manter a postura de médico responsável.
Ao olhar para as rosas brancas, o seu sorriso fechou por momentos. Parecia que finalmente o verdadeiro Gonçalo se iria mostrar.
- Que fazes aqui? – Disse Bunny, escondendo-se atrás de Seiya.
- Tenho direito e obrigação de estar aqui. Continuas a ser a minha mulher. – Disse com a voz seca, olhando severamente para Seiya. Já não podia esconder o desconforto de ver a sua mulher agarrada a outro; sentiu o sangue começar e ferver-lhe nas veias .
Seiya interrompeu, levantando-se e deixando Bunny sozinha e de frente para o seu marido obrigando-a a encarar a raiva de Gonçalo. Sentiu-se desprotegida, desconfortável por estar no meio deles.
Seiya, abriu a porta e sem olhar para trás.
- Vou deixá-los a sós. Depois volto para ver se melhoraste, Bunny.
- Não vás Seiya, quero que fiques. Não tenho nada para falar com ele.
- Bunny, eu volto. – disse com voz meiga.
E deixou-os a sós, o que alegrou imensamente Gonçalo que não podia deixar de se sentir superior. Com um sorriso que fez a raiva que Bunny sentia aumentar.
- Não temos mais nada a falar. – Disse, puxando o lençol para cima e virando-lhe a cara.
Gonçalo viu os arranhões que a sua pele clara tinha, e aproximando-se para a analisar melhor repara num corte nos seus lábios. Ao tocar-lhes, Bunny volta a afastar a face soltando um ligeiro suspiro. Ainda que ela transmitisse desprezo, Gonçalo não conseguia parar de olhá-la pois, ao vê-la assim, frágil e fraca naquela cama de hospital, sentiu o seu coração disparar como não acontecia há muito.
- Bunny… deixa-me tratar de ti. Afinal sou médico, posso cuidar de ti.
- Ah agora queres tratar de mim? Pois eu não, tenho quem trate de mim.
- Quem, aquela avestruz? Deves estar a gozar! – Disse, rindo com ironia.
- Aquela avestruz tem nome... Seiya! E ele sim, sempre se preocupou comigo, não é como tu que passas-te anos a ignorar a tua mulher e agora vens bancar o bom marido.
- Mas tu não o amas Bunny… Como me amas a mim.
- Quem disse que não o amo?! Há muitas formas de amar... e eu amo o Seiya!
Gonçalo sentiu os olhos a ferver com aquelas palavras e agarra-a com força pelo braço.
– Eu amo-te Bunny… Não me faças isto!
- Foste tu quem me deixou, foi esta a tua escolha! - Depressa os olhos de Bunny enchem-se de lágrimas...
-Eu sei que eu errei. Mas dá-me um oportunidade! Sou homem, tenho necessidades... – e, dito isto, beija-a com suavidade. Mas ela não corresponde e afasta-o, irritando-o severamente, a ponto de a apertar ainda com mais força contra ele. Acabando por a magoar. Bunny tenta-se afastar novamente, mas estava demasiado fraca para conseguir.
- Tu és minha, Bunny. - Disse largando os seus lábios.
- Larga-me, metes-me nojo!
Aquela atitude só fazia com que ele a quisesse ainda mais!
Queria-a de qualquer forma, nem que tivesse que ser à força!
Deitando-se sob ela, voltou a beijá-la com mais força, tanta que acabou por abrir a ferida que ela tinha nos lábios, havendo assim um gosto de sangue nos lábios, o que a fez sentir cada vez mais medo… não conseguia gritar, muito menos fugir e ele estava cada vez mais agressivo.
Bunny começou a ter medo por ela mas principalmente pela criança no seu ventre.
O peso de Gonçalo sobre ela magoava-a, com o rosto cheio de lágrimas, conseguiu afastar a sua boca da dele e chamar por Seiya.
Algo que o fez perder a cabeça ainda mais... Esbofeteou-a com grande violência.
Nesse mesmo momento, Seiya entra disparado pelo quarto e, ao deparar-se com aquela situação, corre para ele, agarrando-o pelos colarinhos e atira-o para o canto oposto do quarto.
- Larga-a seu crápula!
Gonçalo levanta-se lentamente do chão, ainda magoado com o embate, olhando Seiya. - Ela é minha e faço dela o que quiser!
Estas palavras fazem com que o moreno de longo cabelo se descontrole mais ainda e vá na sua direcção para lhe bater.
Bunny chama-o a fraca voz, fazendo com que ele olhe para trás. Ao ver uma grande mancha de sangue surgir dos seus lençóis brancos, aflige-se.
- Ajudem, por favor! Rápido, enfermeira!!!
Gonçalo corre na sua direcção, ao mesmo tempo que duas enfermeiras.
- Dói tanto! O meu filho... eu vou perder o meu filho...
Ao ouvir as palavras meu filho, Gonçalo fica petrificado ao olhar para ela a chorar, não compreendendo o que se passava, como podia ela estar grávida, pensou.
- Temos de a levar rapidamente para o centro cirúrgico... – Afirmou uma das enfermeiras.
- Eu sou marido dela e médico, vou com vocês.
Bunny, em histeria, grita: - NÃO! Tu não vais comigo!
- É melhor ninguém ir, ela está muito nervosa. Tenha calma… já vai passar.
Enquanto os enfermeiros a levam, ela grita e agarra-se à barriga, deixando no quarto Gonçalo a sós com o seu rival.
- Eu não sabia que ela estava grávida. - Disse Gonçalo, sentando-se na cadeira ao lado do quarto. Seiya, que não conseguia parar de andar de um lado para o outro, não o olhou… limitando-se ignorá-lo. -Se ela esta grávida, como é que eu não sabia de nada?
- Talvez se prestasses mais atenção à tua mulher... – A voz dele ficou áspera ao dizer mulher. – Como foste capaz de lhe bater?!
- Exacto! Ela ainda é MINHA mulher, não tua. Não te esqueças disso idiota!
Joana interrompe a discussão, entrando pelo corredor esbaforida de tanto correr com Yaten atrás dela com a língua fora da boca, também ele ofegante.
- A Bunny… como é que ela está?! Soubemos que teve um acidente, está tudo bem?
- Estava tudo bem, até este merdas aqui chegar! - Disse Seiya, olhando com raiva para Gonçalo. - Vocês podem não acreditar, mas bateu na Bunny.
Joana e Yaten ficam chocados com a notícia, olhando para Gonçalo esperando uma reacção. Joana chega perto dele, sentado naquela cadeira como se não fosse responsável pela situação, olhando-o sem medo.
- Já não basta o que lhe fizeste estes anos todos, ainda tinhas de vir aqui para a magoar mais?!
- Que lhe fiz estes anos todos? Dei-lhe tudo! Dinheiro, viagens… nunca lhe faltou nada.
- Faltou. Faltou amor, algo que nunca lhe deste.
- Eu sempre a amei...
- Que estranha forma de amar... traindo-a com uma das melhores amigas?
Gonçalo, enervado, levantou-se com rapidez fazendo com que Joana recuasse.
- Nem te atrevas a tocar-lhe! – Disse Yaten, enquanto abria a porta. - É melhor saíres.
Vendo-se sozinho, resolve sair deixando para trás um aviso – Ela e o bebé são meus, eu volto para os buscar!
Yaten bate a porta com força, dando um abraço ao amigo.
- Agora diz-me Seiya. O que se passou? – Indagou Joana, aflita.
- Bem, é uma longa história... primeiro, a Bunny esta grávida.
- Ahhh grávida, mas como pode ser?!
- Não queres que te explique, certo? – Diz Seiya, com um olhar brincalhão. – Continuando, o Gonçalo apareceu e começaram a discutir. Ela chamou-me e quando entrei ele estava a dar-lhe um estalo.
- Aquela besta! - Disseram em conjunto.
- Quando voltou a chamar-me, vi que estava a perder sangue. Foi levada para o bloco operatório e é isto… até agora ainda não tive noticias.
Joana senta-se na cama e repara no sangue nos lençóis, sentindo um enorme aperto no peito. Seiya aproxima-se e, fazendo-lhe uma festa no cabelo, diz: - Ela é forte, ou não fosse ela a famosa Sailor Moon.
Notava-se o seu enorme esforço para manter as aparências, pois ele nunca fora homem de mostrar o que realmente sentia. Mas, naquele momento, estava a ser difícil controlar-se e manter a postura de médico responsável.
Ao olhar para as rosas brancas, o seu sorriso fechou por momentos. Parecia que finalmente o verdadeiro Gonçalo se iria mostrar.
- Que fazes aqui? – Disse Bunny, escondendo-se atrás de Seiya.
- Tenho direito e obrigação de estar aqui. Continuas a ser a minha mulher. – Disse com a voz seca, olhando severamente para Seiya. Já não podia esconder o desconforto de ver a sua mulher agarrada a outro; sentiu o sangue começar e ferver-lhe nas veias .
Seiya interrompeu, levantando-se e deixando Bunny sozinha e de frente para o seu marido obrigando-a a encarar a raiva de Gonçalo. Sentiu-se desprotegida, desconfortável por estar no meio deles.
Seiya, abriu a porta e sem olhar para trás.
- Vou deixá-los a sós. Depois volto para ver se melhoraste, Bunny.
- Não vás Seiya, quero que fiques. Não tenho nada para falar com ele.
- Bunny, eu volto. – disse com voz meiga.
E deixou-os a sós, o que alegrou imensamente Gonçalo que não podia deixar de se sentir superior. Com um sorriso que fez a raiva que Bunny sentia aumentar.
- Não temos mais nada a falar. – Disse, puxando o lençol para cima e virando-lhe a cara.
Gonçalo viu os arranhões que a sua pele clara tinha, e aproximando-se para a analisar melhor repara num corte nos seus lábios. Ao tocar-lhes, Bunny volta a afastar a face soltando um ligeiro suspiro. Ainda que ela transmitisse desprezo, Gonçalo não conseguia parar de olhá-la pois, ao vê-la assim, frágil e fraca naquela cama de hospital, sentiu o seu coração disparar como não acontecia há muito.
- Bunny… deixa-me tratar de ti. Afinal sou médico, posso cuidar de ti.
- Ah agora queres tratar de mim? Pois eu não, tenho quem trate de mim.
- Quem, aquela avestruz? Deves estar a gozar! – Disse, rindo com ironia.
- Aquela avestruz tem nome... Seiya! E ele sim, sempre se preocupou comigo, não é como tu que passas-te anos a ignorar a tua mulher e agora vens bancar o bom marido.
- Mas tu não o amas Bunny… Como me amas a mim.
- Quem disse que não o amo?! Há muitas formas de amar... e eu amo o Seiya!
Gonçalo sentiu os olhos a ferver com aquelas palavras e agarra-a com força pelo braço.
– Eu amo-te Bunny… Não me faças isto!
- Foste tu quem me deixou, foi esta a tua escolha! - Depressa os olhos de Bunny enchem-se de lágrimas...
-Eu sei que eu errei. Mas dá-me um oportunidade! Sou homem, tenho necessidades... – e, dito isto, beija-a com suavidade. Mas ela não corresponde e afasta-o, irritando-o severamente, a ponto de a apertar ainda com mais força contra ele. Acabando por a magoar. Bunny tenta-se afastar novamente, mas estava demasiado fraca para conseguir.
- Tu és minha, Bunny. - Disse largando os seus lábios.
- Larga-me, metes-me nojo!
Aquela atitude só fazia com que ele a quisesse ainda mais!
Queria-a de qualquer forma, nem que tivesse que ser à força!
Deitando-se sob ela, voltou a beijá-la com mais força, tanta que acabou por abrir a ferida que ela tinha nos lábios, havendo assim um gosto de sangue nos lábios, o que a fez sentir cada vez mais medo… não conseguia gritar, muito menos fugir e ele estava cada vez mais agressivo.
Bunny começou a ter medo por ela mas principalmente pela criança no seu ventre.
O peso de Gonçalo sobre ela magoava-a, com o rosto cheio de lágrimas, conseguiu afastar a sua boca da dele e chamar por Seiya.
Algo que o fez perder a cabeça ainda mais... Esbofeteou-a com grande violência.
Nesse mesmo momento, Seiya entra disparado pelo quarto e, ao deparar-se com aquela situação, corre para ele, agarrando-o pelos colarinhos e atira-o para o canto oposto do quarto.
- Larga-a seu crápula!
Gonçalo levanta-se lentamente do chão, ainda magoado com o embate, olhando Seiya. - Ela é minha e faço dela o que quiser!
Estas palavras fazem com que o moreno de longo cabelo se descontrole mais ainda e vá na sua direcção para lhe bater.
Bunny chama-o a fraca voz, fazendo com que ele olhe para trás. Ao ver uma grande mancha de sangue surgir dos seus lençóis brancos, aflige-se.
- Ajudem, por favor! Rápido, enfermeira!!!
Gonçalo corre na sua direcção, ao mesmo tempo que duas enfermeiras.
- Dói tanto! O meu filho... eu vou perder o meu filho...
Ao ouvir as palavras meu filho, Gonçalo fica petrificado ao olhar para ela a chorar, não compreendendo o que se passava, como podia ela estar grávida, pensou.
- Temos de a levar rapidamente para o centro cirúrgico... – Afirmou uma das enfermeiras.
- Eu sou marido dela e médico, vou com vocês.
Bunny, em histeria, grita: - NÃO! Tu não vais comigo!
- É melhor ninguém ir, ela está muito nervosa. Tenha calma… já vai passar.
Enquanto os enfermeiros a levam, ela grita e agarra-se à barriga, deixando no quarto Gonçalo a sós com o seu rival.
- Eu não sabia que ela estava grávida. - Disse Gonçalo, sentando-se na cadeira ao lado do quarto. Seiya, que não conseguia parar de andar de um lado para o outro, não o olhou… limitando-se ignorá-lo. -Se ela esta grávida, como é que eu não sabia de nada?
- Talvez se prestasses mais atenção à tua mulher... – A voz dele ficou áspera ao dizer mulher. – Como foste capaz de lhe bater?!
- Exacto! Ela ainda é MINHA mulher, não tua. Não te esqueças disso idiota!
Joana interrompe a discussão, entrando pelo corredor esbaforida de tanto correr com Yaten atrás dela com a língua fora da boca, também ele ofegante.
- A Bunny… como é que ela está?! Soubemos que teve um acidente, está tudo bem?
- Estava tudo bem, até este merdas aqui chegar! - Disse Seiya, olhando com raiva para Gonçalo. - Vocês podem não acreditar, mas bateu na Bunny.
Joana e Yaten ficam chocados com a notícia, olhando para Gonçalo esperando uma reacção. Joana chega perto dele, sentado naquela cadeira como se não fosse responsável pela situação, olhando-o sem medo.
- Já não basta o que lhe fizeste estes anos todos, ainda tinhas de vir aqui para a magoar mais?!
- Que lhe fiz estes anos todos? Dei-lhe tudo! Dinheiro, viagens… nunca lhe faltou nada.
- Faltou. Faltou amor, algo que nunca lhe deste.
- Eu sempre a amei...
- Que estranha forma de amar... traindo-a com uma das melhores amigas?
Gonçalo, enervado, levantou-se com rapidez fazendo com que Joana recuasse.
- Nem te atrevas a tocar-lhe! – Disse Yaten, enquanto abria a porta. - É melhor saíres.
Vendo-se sozinho, resolve sair deixando para trás um aviso – Ela e o bebé são meus, eu volto para os buscar!
Yaten bate a porta com força, dando um abraço ao amigo.
- Agora diz-me Seiya. O que se passou? – Indagou Joana, aflita.
- Bem, é uma longa história... primeiro, a Bunny esta grávida.
- Ahhh grávida, mas como pode ser?!
- Não queres que te explique, certo? – Diz Seiya, com um olhar brincalhão. – Continuando, o Gonçalo apareceu e começaram a discutir. Ela chamou-me e quando entrei ele estava a dar-lhe um estalo.
- Aquela besta! - Disseram em conjunto.
- Quando voltou a chamar-me, vi que estava a perder sangue. Foi levada para o bloco operatório e é isto… até agora ainda não tive noticias.
Joana senta-se na cama e repara no sangue nos lençóis, sentindo um enorme aperto no peito. Seiya aproxima-se e, fazendo-lhe uma festa no cabelo, diz: - Ela é forte, ou não fosse ela a famosa Sailor Moon.
AHHHHHHHHHHH...... Que lindo... lindo...lindo
Adoro o gonçalito... mas só me apetecia dar-lhe dos par de chapos bem dados...
Com isto de tar a leu Bunny e Seiya... Humm... Começo a gostar mais do Seiya
PARABÉNS.... ESPRO PELO PROXIMO CAPITULO
AHHHH... NÃO DEMORES MUITO NO PROXIMO ... QUE O PUBLICO TÁ ANSIOSO
Adoro o gonçalito... mas só me apetecia dar-lhe dos par de chapos bem dados...
Com isto de tar a leu Bunny e Seiya... Humm... Começo a gostar mais do Seiya
PARABÉNS.... ESPRO PELO PROXIMO CAPITULO
AHHHH... NÃO DEMORES MUITO NO PROXIMO ... QUE O PUBLICO TÁ ANSIOSO

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
Bem, eu não disse mas gostei mais desta versão do que como estava (: apesar de mais agressiva e dar uma imagem ainda pior do meu Mamo-chan.
Tenho a certeza que, se esta é a primeira fanfic e com as coisas que já vais depreendendo, do que melhorar e enfim, futuramente as outras (deverão haver outras) vão ter bem mais sucesso. Continua (;
Tenho a certeza que, se esta é a primeira fanfic e com as coisas que já vais depreendendo, do que melhorar e enfim, futuramente as outras (deverão haver outras) vão ter bem mais sucesso. Continua (;

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Fico mesmo muito feliz por saber que gostaram, sei que as fãs do Gonçalo estão a ficar tristes com ele, mas fazer o que não o consigo por bonzinho nas minhas historias...
Mas acho que iram gostar das ideias que tenho...
È muito bom saber que a nossa primeira fanfic esta a ser tão bem aceite. E que esta a ser seguida, isso dá me forças para continuar a escrever(apesar de andar tão triste esta está a ser uma grande distracção pa esquecer as desilusões da vida)
Ainda esta semana espero postar o próximo capitulo com a ajuda da minha amiga Dumpling que tem sido 5* como sempre, e se ela me continuar a orientar vou escrever mais historias...
E também no Tumbrl da JuJu que vou cuscando as imagens e ganhando inspiração e ela compreende a minha paixão pelo Seiya.
A Misaki, Tininha e a Bequinhas que graças a força delas e a sua insistência não desisti
A duvida será se a Bunny vai ou não perder a criança?!!
Mas acho que iram gostar das ideias que tenho...È muito bom saber que a nossa primeira fanfic esta a ser tão bem aceite. E que esta a ser seguida, isso dá me forças para continuar a escrever(apesar de andar tão triste esta está a ser uma grande distracção pa esquecer as desilusões da vida)
Ainda esta semana espero postar o próximo capitulo com a ajuda da minha amiga Dumpling que tem sido 5* como sempre, e se ela me continuar a orientar vou escrever mais historias...
E também no Tumbrl da JuJu que vou cuscando as imagens e ganhando inspiração e ela compreende a minha paixão pelo Seiya.
A Misaki, Tininha e a Bequinhas que graças a força delas e a sua insistência não desisti

A duvida será se a Bunny vai ou não perder a criança?!!
miriam88 escreveu:E também no Tumbrl da JuJu que vou cuscando as imagens e ganhando inspiração e ela compreende a minha paixão pelo Seiya.
A sério? No meu Tumblr? Que honra *-*
E claro que compreendo a tua paixão pelo Seiya, ele é fantástico. Só gosto do Gonçalo mesmo no manga.
miriam88 escreveu:A duvida será se a Bunny vai ou não perder a criança?!!
Espero que não!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Mas eu adoreii! *----*
Estou mesmo curiosa!
NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.