Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Coração de Esperança

A Marisa provavelmente tem estado ocupada porque eu já revi um ou dois capítulos mais para a frente. Em breve certamente dará notícias, aguardem Embaracoso

Quanto ao Seiya e ao "sujeito do casaco" x) posso falar, já que não li nada mais que vocês acerca disso (senão seria suspeita para falar, mas não adianto mais que isso é spoiler e desrespeito para com quem sou beta-reader). Desconfio que, de todo, não são a mesma pessoa. O "do casaco", a meu ver, deve querer fazer mal às sailors, pelo papelinho que guardava. Se fosse o Seiya, certamente iriam reconhecer-se mutuamente... e julgo que ele não estaria casado.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Bem, primeiro peço desculpa pela minha ausência tão repentina, mas o meu pc resolveu entrar de ferias, deixando -me com vontade de o atirar pela janela...e tive de arranjar outro

Mas fiquei muito feliz mesmo, por quererem tanto continuarem a ler a minha fic Super contente
A verdade é que com estes problemas no pc não pode continuar a historia... quanto ao sujeito do casaco também esta quase a aparecer e a ser essa questão resolvida Very Happy
Em segundo aqui fica o novo capitulo que já estava prometido...espero que gostem eu estou a adorar Simpatico Este capitulo é um pouco pequeno, mas em compensação eu prometo que os próximos vão ser maiores.

7. Uma nova fase

Pouco tempo depois, Rita e a Maria aparecem no quarto e correm ao ver a sua amiga desanimada na cama. É nesse preciso momento que Bunny recupera os sentidos, para alívio de todos.
- Mas… o que aconteceu?
- Não sei… só me lembro de estar na varanda a apanhar ar pois estava muito maldisposta daquele calor e talvez do vinho que já estava a subir e, quando dei por mim, comecei a vomitar…. Ahhh e alguém com uma roupa esquisita apareceu. Tinha uma capa e uma máscara...- Disse, soando confusa.
- Fui eu que te ajudei. - Disse o rapaz que estava encostado à porta, tirando a máscara revelando a sua verdadeira identidade.
O que fez com que Bunny instintivamente abrisse mais os seus grandes olhos azuis perante tal surpresa.

-Seiya! És mesmo tu!? - Gritou Bunny, levantando-se rápido da cama.
-Sim, sou eu. Não mudei assim tanto, a não ser uma coisa: como decidi vir para a terra, agora sou definitivamente homem, desisti de vez da vida de sailor… Assim como os meus irmãos. Mas continuo o mesmo de sempre.
- Oh Bunnyzinha, não me digas que não sabes das últimas! Agora o Seiya é um famoso cantor e modelo de roupa interior. - Disse Maria enquanto a ajudava a sentar na cama.

- Não! - Exclamou ainda sem reacção ao vê-lo depois de tanto tempo.
- És mesmo muito despistada! – Continuou Maria. - Não se fala de outra coisa...ele é o homem do momento... Mas afinal, que se passou contigo? Será que foi algo que comeste? É que tive tanto cuidado com a comida…

- Não sei, sinto-me um pouco tonta. Mas deve ter sido algo que bebi… não estou habituada. - Riu para não preocupar as suas amigas.
Seiya olhava a cena de longe. Parecia frio, mal a olhava nem sequer se aproximou dela quando estava com lágrimas nos olhos e o chamou… Saiu do quarto, desejando-lhe as melhoras com uma certa indiferença na voz. Definitivamente, não parecia o mesmo, só exteriormente. Bunny notou a falta daquele carinho que antes ele lhe proporcionava a cada minuto. A verdade é que sentiu falta daquela atenção que Seiya sempre teve para com ela, algo que a feriu por dentro, esperava aquilo de toda a gente menos dele, nunca lhe conheceu aquele olhar, sem que ela desse conta os seus olhos ficaram ligeiramente húmidos.

- O que se passa? Porque é que ele mal me falou?
- Não te preocupes. – Sorriu Joana. - Ele anda assim mais fechado e também mal fala connosco. Ai! Deve ser da testerona a mais! Aquele rapaz está cada vez melhor, não que se compara ao meu Yaten. – Brincou. - Hoje vais cá ficar até te sentires melhor e vamos acabar a nossa noite com um grande balde de pipocas a ver filmes de comédia. Uma mini party de meninas, que achas?
- Parece-me bem! - Sorriu Bunny, tentando esquecer o que se passara e aquele estranho humor de Seiya, ouvindo os gritos de êxtase das amigas que tanto lhe faziam falta.

- Vou deixar os rapazes a tratar do resto da festa, que também está mesmo no fim, e já venho aqui ter.
E, assim, deitaram-se todas juntinhas na grande cama de Joana a ver um filme como quando eram miúdas de liceu. Bunny sentia-se bem perante aquele sentimento de amizade entre todas.

Sem dúvida foi uma das melhores noites que passei ao lado das minhas amigas. Nem acredito que me privei destes momentos por causa dele, para me tornar a esposa ideal não aproveitei a minha juventude, já não bastavam as lutas… mal me lembro de quantas festas fui. Agora sei o que quero: estar com as pessoas que realmente me amam como elas que, apesar de tudo, são o melhor que tenho! Vou já começar a organizar a minha vida e é já amanha que vou procurar um emprego! Mas… e o Seiya por que me tratou assim será que esta chateado comigo?! Que fiz eu?!
Bunny não conseguia deixar de pensar quando já todas dormiam.

Bunny levantou-se cedo, pé ante pé para não acordar as amigas, vestindo o seu casaco preferido preto que quase a tapava toda. Ao chegar a casa, repara numa carta que estava no hall de entrada, com o seu nome escrito. Era de Gonçalo. Repentinamente, a sua dor de barriga volta. Sentiu um calafrio, mas depressa abriu a carta. Estava morta de curiosidade.

A azul e em bela caligrafia lia-se:
Bunny,
Não sabia onde estavas mas suspeitei que tivesses ido para casa dos teus pais. Espero que estejas bem. Acho que precisamos de falar melhor e com mais calma, agora que as coisas esfriaram. Temos papéis para assinar e situações para resolver. Contacta-me. Sabes onde me encontrar...
Beijos,
Gonçalo.”

Ao acabar de ler aquela carta, não consegue evitar as lágrimas, que rapidamente lhe encheram o rosto. Mal lhe dera tempo para esquecer o que tinha visto e já pedia o divórcio… Deve estar com pressa para se casar com a Susana, pensou.

Rapidamente rasga a carta cheia de raiva e atira os papéis para o chão, saindo de casa batendo a porta com violência. Soluçando e com as lágrimas a correr lhe pelo rosto, caminhar até ao jardim da cidade. Ao atravessar a rua, com os olhos vermelhos de tanto chorar, não vê o carro que se aproxima, levando uma pancada do carro, que a faz cair e, de imediato e perder os sentidos.

Lentamente começa a acordar ainda atordoada da pancada que sofreu sentindo o corpo ligeiramente dormente, não conseguindo se lembra com clareza o que tinha acontecido.
Vê-se sozinha num quarto enorme, com maquinas ligadas a si, e ao olhar para a sua cabeceira encontra um enorme jarro de rosas brancas. Uma jovem enfermeira entra no seu quarto e, sem tirar os olhos das flores, Bunny pergunta de quem são.
- São do seu marido. Que carinhoso… tem muita sorte em ter uma marido assim! Ele não saiu daqui toda a noite, acho que só saiu para ir comer algo e vestir-se!

- Do meu marido? Não pode ser…
- Não pode porquê, minha senhora? – Sorridente, aconchegava as suas almofadas. - Ele nunca lhe deu rosas?
- Sim, deu muitas mas…
- Ohh, então, ele não é alto e assim com uns lindos olhos azuis daqueles que fazem apaixonar todas?
- Sim, mas…
- Mas ele já chegou e a senhora enfermeira pode sair. - Interrompeu o seu “marido”.
Quando os seus olhares se cruzaram, Bunny sentiu um aperto no peito que era mais desconfortável do que as feridas e dores que tinha do acidente.

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Altamente Esperancoso

Mas que lata a do Gonçalo... E o Seiya ( talvez tenho dado com a cabeça em algum lado para estar tão frio)...

Fico a espera de Maisss
]
OBRIGADA AMIGO SECRETO NÃO TENHO PALAVRAS... ACREDITA!
Hum... É a primeira que leio, e eu não sou pessoa de gostar de ler, mas estou a adorar! Esperancoso
Espero por ver mais!! Está altamente. Very Happy
8.Conforto com o passado

- Tu?! O que fazes aqui, Seiya? – Surpreendeu-se Bunny, erguendo-se lentamente da sua cama devido às dores que sentia; o seu corpo estava dorido e fraco.

Seiya entra após a sua interrupção, lançando um ligeiro sorriso e um sinal com a cabeça para que a enfermeira os deixasse a sós; esta derreteu-se ao passar por ele.

- Vim saber como estavas, já que a menina tem o estranho hábito de se atravessar à frente do meu carro novinho em folha.
- Desculpa… estava distraída. O dia não começou de maneira fácil… e, bem, a noite anterior não acabou muito melhor, como deves saber.

- Estás tão diferente Bunny! – A sua voz mais parecia um sussurro, como se falasse mais para si do que para ela. Deu um passo em direcção à sua cama, mantendo aqueles enormes óculos de sol que escondiam o que os seus olhos queriam dizer. O que a deixava sem reacção, pois ele continuava com um ar frio e distante que a perturbava.
- Eu sei. Estou gorda, feia, mal vestida… mas também com esta roupa de hospital não se pode pedir…
- Estás tonta? – Interrompeu. - Eu ia dizer que estavas bem mais magra desde a última vez que te vi… e mal vestida sempre foste. - Disse, não contendo o riso.

Bunny esboçou um pequeno sorriso. Aos poucos, parecia voltar a ver o verdadeiro Seiya que conhecia. Mas ainda parecia sentir medo de se aproximar dela, notava-se uma breve hesitação em cada passo. Por minutos, ficaram em silêncio olhando um para o outro analisando-se mutuamente.
Bunny é a primeira a desviar o olhar para as rosas que estão ao seu lado, quebrando aquela tensão.
- Porque é que te apresentaste como meu marido? – Pergunta, séria.
- Já vais entender o porquê…mas não te zangues. E, sabes, há muitas raparigas que não se importavam de ter um partido destes. Porque não perguntas à enfermeira? – O seu ar brincalhão, repentinamente, tornou-se mais austero. - Sei perfeitamente que na tua mente só há um príncipe… não te preocupes que não te quero roubar dele.

Bunny muda de súbito a sua expressão e, com o rosto gelado, olha para a janela:
- Não te contaram? Deves ser o único que não sabe…
- Sei que te chateaste com ele, mas isso passa! Já falei com ele. Não foi nada fácil arranjar o contacto mas, aparentemente, o lugar menos óbvio para mim tinha a informação que queria… ele já trabalhou neste hospital e tinham o número dele. Por isso está descansada que o teu príncipe virá para te salvar do monstro que te atropelou. - Disse em tom irónico.

- O quê?! – Bunny sentiu o rosto esquentar. - Eu não o quero aqui! Não tinhas esse direito!
- Calma! Só o chamei porque o caso era grave. Ele não vai gostar nada de me ver aqui, ainda mais se descobrir que me fiz passar por ele, mas...
- Eu não o quero aqui! – Gritou, descontrolada. – Não quero… não quero vê-lo…

Seiya aproxima-se de Bunny, ficando mesmo ao seu lado. Cada vez mais alterada, a máquina do aparelho cardíaco emitia um som mais forte, o que o preocupava.
- Não te deves enervar não é bom para ti, faz-te mal. – Sussurrou enquanto afagava o seu cabelo.

Mas o silêncio e o olhar que ela lhe emitiu eram quase de ódio misturado com receio, o que lhe doeu mais que todos os beijos que lhe foram negados. Sentiu um soco no estômago… a mulher que ele amava, tão pura e ingénua, estava agora desesperada, descontrolada. Sentia-se um idiota… só a queria ajudar e ainda fizera pior. O que se passara entre o casal era pior do que ele imaginava?

A expressão de Seiya torna-se séria e o seu olhar triste. Tentando quebrar aquela barreira, aproxima o seu rosto ao de Bunny que quase podia sentir a sua respiração, o que a fez corar ligeiramente e sentir um aperto no peito. Fazia-a esquecer por momentos as dores do acidente. No entanto ela não cedia, mantendo a sua postura de durona. Até que são interrompidos pelo médico e, instantaneamente, se afastarem.

- Como se sente a minha nova paciente?
- Eu... sinto-me um pouco tonta e com dores nas costas e nas pernas, principalmente... Aff, culpa deste otário, que não sabe conduzir!
- Ah, não! Culpa tua que te atiras para meio da estrada sem avisar.

O médico olha a cena, sorrindo ligeiramente ante a coincidência do marido atropelar a própria esposa. Há dias, não veria nada de cómico na situação da rapariga. Mas agora que já podia notar as suas melhoras rápidas e a forma humorista como ela lidava com o assunto.
- Bem mas agora só têm motivos para sorrir e festejar, - Olhou-os depois de examinar a paciente. - fazem um casal tão giro, o senhor deve estar radiante.

Bunny fica confusa. O que havia para festejar num atropelamento?! Seiya aproxima-se dela e segura-lhe a mão.
- Que se passa?! Querem fazer o favor de me explicar?! Estou a começar a ficar chateada! Quero saber o que se passa?
- Bem, é melhor ser o seu marido a contar-lhe. - Diz o médico saindo após lançar um sorriso a Seiya e antes que Bunny pudesse explicar que ele não era seu marido.

- Primeiro, - Remexeu-se na cama e levantou um dedo como figuração à sua palavra. - quero que me expliques que se passa. Segundo, vais ligar agora mesmo ao Gonçalo para não vir. Não o quero ver!
- Não percebo porquê, mas enfim… eu vou-te contar porque temos de festejar. – Seiya sentou-se na cama, deixando a frieza de lado. - É que vamos ser pais.

- E eu é que tive um acidente… Seiya, como podemos ser pais se nós nunca tivemos nada?! O máximo que podia era ser do Gonçalo… - Calou-se por momentos e descaiu os ombros. - eu estou grávida?

- Sim, Bunny. - Disse calmo, tirando os óculos de sol observando a reacção da loira diante de si. – Parece-me que estás protegida por anjos, já que o bebé ficou bem depois do acidente… Só vais ter de tomar mais cuidados,pois ainda a tua gravides ainda esta muito no começo . Foi por isso que disse ser teu marido, para o médico me deixar entrar. Mas não esperava que ele me desse essa notícia, que só podia dizer ao pai… Então… Bem, sabes que não me importava de o ser... mas paciência. Mais cedo ou mais tarde sabia que ia acontecer; então… posso ficar-me pelo título de tio? - Perguntou em tom de brincadeira.

Bunny olha para a sua barriga.
Seiya, ao ver o seu ar de preocupação, coloca a sua mão no ombro de Bunny. Numa tentativa de quebrar o silêncio que pairava no ar, ela sussurra. - Eu e o Gonçalo… separámo-nos!
- Oh… aposto que foi só uma briga sem jeito. Assim que ele souber que vai ser pai, tudo ficará bem.
- Não Seiya. Não vai ficar bem… ele traiu-me, enganou-me e disse-me coisas horríveis. Ele não pode saber…. Não o quero perto deste bebé, ele nunca me amou, como poderá amar algo nosso?!

Seiya não pôde esconder o sorriso.
Saber da separação deles era música para os seus ouvidos e, ao senti-la assim, desprotegida, e sem ele no seu caminho, sabia que podia ter uma oportunidade.
Ela começa de novo a chorar e agarra-se a Seiya que fica sem reacção quando a sente assim tão perto dele, agarrando-o com força. O cheiro da sua pele fez com que sentisse os lábios secos e uma enorme vontade de a beijar. Aos poucos, sentiu que não ia resistir muito mais.
O desejo que sentia por ela, que inicialmente pensava apagado, estava agora maior. Dentro de si sentia um incêndio de emoções. Seiya pegou no seu rosto e fez com que ela o olhasse com os seus grandes olhos azuis cheios de lágrimas.

- Eu estarei sempre aqui, Pudinzinho.
- Foi a primeira vez que me chamaste assim desde que cheguei. – Bunny sorri ligeiramente. - Preciso de ti… só peço que me ajudes, me orientes, porque neste momento a minha cabeça está uma confusão, mas receio estar a pedir demais.

Ele ficou petrificado a olhar para ela.
Acenou perante o pedido mas não conseguia tirar da cabeça aquela imagem: nunca a tinha visto tão linda, ainda que sem maquilhagem e numa cama de hospital, ficou sem palavras, algo que era raro. Ela olhava-o tentando sentir o seu carinho, algo que ela já não sentia há muito.
Até que são alertados com o som da porta que se abria lentamente...quebrando aquele momento deles os dois.

:_:_:_:_:_:_:_:_:

Aqui esta o novo capitulo, obrigado pessoal pelo apoio, é muito bom saber que gostam
Fico a espera das reacções.... Super contente

Finalmente!
Simplesmente adorei! Esperancoso Eu que nunca fui muito de gostar do casal "Bunny e Seiya" agora, estou a adorar imenso!! >.<
Espero por mais! Very Happy
Ai! eu não comentei o capitulo anterior por esquecimento! lamento por isso, miriam! Desiludido
Gostei muitos destes avanços! Esperancoso A sério, esta noticia do bebé levou-me ao tapete, só espero que o Gonçalo não traga problemas!
O Seiya é a coisa mais linda que podia estar ao lado da Bunny! Esperancoso Mim gostar dele! Smile
Fiquei curiosa para saber quem interrompe o momento.... Será o médico? a enfermeira? Algumas das meninas ou o Mário? Ou o Gonçalo? Hummm, mal posso esperar pelo próximo capitulo para saber mais.
E uma coisa que tenho mesmo de te dizer: gosto muito das tuas descrições dos sentimentos! Smile Acho que são tocantes e por isso dá vontade de ler mais e mais! Embaracoso
Estou a gostar muito desta fic! Smile
Bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Amei o capítulo, parecia que estava dentro daquele quarto de hospital com eles, adoro as tuas descrições.
Finalmente houve momentos de Bunny & Seiya, mas... Ainda não se beijaram! Bolas! >_<
Tal como a lulumoon, agora fico à espera de saber quem os interrompeu... Será o parvo do Gonçalo? A namoradinha dele?

Fico ansiosamente à espera de mais! *-*
Fico muito feliz por estarem a gostar a serio visto que é a minha primeira fic, nunca tentei fazer uma historia nem nunca tive muita vontade.... Agradeço mesmo o apoio..

Mas infelizmente nao sei quando vou postar novo capitulo, pois ando um pouco ocupada e a minha net anda fraca...mas anda mato um Kanguro Very Happy (primeiro pc...depois net Mad ) mas ainda vai demorar um pouquinho, pois agora é que vai ser a doer... Tramar alguma

O próximo capitulo para mim é o que mais gostei de escrever...deu mais trabalho mas gostei..vai ser lindo.aposto que vao adorar, principalmente os fãs do Seiya(mesmo não havendo o esperado beijo) Embaracoso

Hum... Ainda me deixas-te mais curiosa! >.<
Pois, devido à tua fic, passei a preferir ver o Seiya com a Bunny! Esperancoso
Espero que não demore muito até ao próximo capítulo. Very Happy
Fico feliz por conseguir mostrar como este casal fica bem junto, e aposto que vais gostar mais do Seiya no proximo capitulo Tininha (amei de paixao a tua assinatura e o teu avatar, espero que tenha sido por causa da minha fic Very Happy )

Como estive sem pc atrasei muito a historia e ainda estou a espera para ver as correcções da Dumpling que me tem ajudado muito. Mas tambem quero postar o mais rapido possivel...quero que vejam o proximo capitulo para me darem uma opiniao, pois nao foi facil...

Beijinhos*

Obrigada pelos comentários ao meu Set (avatar e sign), até fiquei embaraçada! >.<
Acho que pode-se dizer que sim, que tem um pouco a ver por causa da tua fic. Estou a adorar imenso!
E espero pelo próximo capítulo! Esperancoso
A tua fic ta a ficar FABULOSAAA Very Happy Very Happy Very Happy

Estou muito curiosa...Quem será que vai entrar?? HUMMM

Razz Fico a esperaaa

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Bem pessoal, tenho uma pequena má noticia Chorar , como vou para a semana de ferias e esta semana também não vou poder postar o próximo capitulo, este mês não vou poder colocar mais novos episódios...

Mas em Setembro venho com a garra toda e as energias e inspiração nova... Super contente
Tou a precisar de ferias... e vou aproveitar para acabar a minha fic.
Beijinhos a todos»

Ai! Que desgosto!!
Vou ter de esperar tanto tempo para saber o que vai acontecer!! >.<
Mas pronto, assim até dá mais vontade de ler quando o postares! Very Happy

Que tudo te corra bem, e boas férias! Wink
Pum... Morri Mad Shocked

Vou ter de esperar tanto para ler a fic...Setembro... Sad Sad Sad Shocked Shocked Shocked

Bem mas Boas Férias Smile

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco