Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Confissões à Lua

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Capítulo 01 – A Bunny num estúdio de televisão

Bunny – Hai hai hai! Vou dar o meu melhor!
Director – É melhor despachares-te porque estamos quase a ir para o ar!
Bunny (engolindo um bolo inteiro sem mastigar) – Estou a ir… – mas tropeça nos fios das cameras e esbarra com a cabeça no chão no mesmo instante em que o programa vai para o ar.

Peço desculpa por não ser sincera
Mas nos meus sonhos digo a verdade
O pensamento está a dar choque
Desejo ver-te AGORA
Este luar faz-me chorar
O coração chama sem parar
Mas que posso eu FAZER?
Caleidoscópio é o meu coração
Guiada pela luz deste luar EU VOU
Nada nos fará-nos fará parar…
Vendo o futuro nas constelações
O destino nos ligou aos dois
Nascemos todos na mesma Terra
É o milagre do amor
Acredito nisso sim!
É o milagre do AMOR

Bunny (esfregando a cabeça enquanto choraminga) – Au… quem meteu aí esses fios? Queriam matar a presentadora deste programa! T______T
Começam a haver sinais por todo o estúdio a tentar dizer à Bunny que o programa estava no ar mas parecia que não estava a resultar.
Bunny (lendo um desses sinais) – O quê?? Fala mais alto que não oiço! Queres o telemóvel? Pêra aí que o vou buscar.
Todos no estúdio – -_____-
Bunny (regressando com um telemóvel) – Aqui está ele! O quê? Querem mais alguma coisa? AHHHHH querem um café!!!! Perem que vou buscar. Mas tem de ser rápido porque estamos quase no ar!
Todos (¬¬’’) – Idiota!
Quando a Bunny regressa tem um ecrã digital à sua frente com letras vermelhas grandes a correrem com uma mensagem.
Bunny – Isso é para eu ler? Mas não trouxe as minhas lentes de contacto… @_@
Aparece um empregado de algum lado a trazer-lhe as lentes de contacto.
Após a Bunny pôr as lentes de contacto fica com os olhos azuis.
Rita (saltando de fúria da plateia) – Então era esse o teu segredo!!! Afinal a loirinha de olhos azuis usa lentes de contacto para ficar com os olhinhos azuis!!! Sua aldrabona! Durante anos a enganar as pobres criancinhas que viam satisfeitas a Sailor Moon e queriam ser como ela!
Joana, Ami, Maria (tentando segurar a Rita) – Embaracoso’’
Rita (ainda histérica) – Aí está a prova! Vejam crianças enganadas! Que mais esconde ela? Também pinta o cabelo???
Alguém dá um tiro à Rita que cai morta no meio do estúdio.
Camera Man – Continuem!
Bunny (lendo a frase que passava no ecrã após ter posto as lentes de contacto) – J-á-e-s-t-a-m-o-s-n-o-a-r! Alguém estava a dizer por aí alguma coisa? É que me esqueci de ligar o aparelho da audição… Er… AHHHHHHHHHHHHHHH Nós já estamos no ar??? Onde estão as nuvens?? Não me sinto a flutuar nem sequer estou a voar!!! Mentirosos… ¬¬’’ BUAHHHHHHHH!!!
Todos no estúdio caiem das cadeiras.
Maria – Morremos e fomos parar a um hospital de malucos.
Director – INTERVALO!!!!
Após breves e longosssssss minutos o programa volta para o ar.
Bunny (com a maquilhagem retocada, no seu vestido rosa de gala, com as lentes de contacto, com o aparelho da audição ligado e sentada numa cadeira) – Olá a todos! Bem-vindos ao meu programa. Sim… porque serei eu a apresentadora dele. Chama-se “Confissões à Bunny” e nele vamos eceber alguns convidados especiais e vamos estar um pouco à conversa com eles, enquanto fazemos-lhes umas perguntas.
Joana (com uma veia a sair-lhe da cabeça) – Quem devia estar ali era eu!!! Eu é que vou ser uma estrela e vou ser bué famosa! Vou aparecer em filmes, novelas e estarei em primeiro lugar dos Rankings!! Então este programa devia ser meu! Que faz ali uma loira falsa de olhos azuis postiços no MEU LUGAR??? – mas leva uma cacetada de alguém e fica a ver passarinhos.
Bunny (continuando como se nada fosse) – Chamo-me Berta Tsukino mas todos os meus amigos tratam-me por Bunny e vocês também podem chamar-me assim. Vamos lá ao primeiro convidado de hoje! – lê o nome numa lista que lhe deram – Vejamos… o nosso primeiro convidado é o Gonçalo! @_@ O meu amor!!!
Gonçalo (entrando em estúdio) – Boa dia a todos!
A Bunny atira-se logo para cima dele e começa aos beijos!
Maria, Joana, Ami e Rita (que ressuscitou entretanto com as sete bolas de Cristal) – ¬¬’’ Essas intimidades deveriam ficar para a noite dentro de um quarto… ¬¬’’
Bunny (saindo de cima do Gonçalo embaraçada) – Bem vamos lá para a nossa conversa de hoje! Como não recebemos muitas perguntas sou eu que as vou fazer hoje.
1ª Pergunta – Querido Mascarado quando marcamos o nosso casamento?
Gonçalo (enquanto se veste de mascarado à frente de todos) – Só um bocadito!
Todos – O____O
Mascarado – Pontus… Sabes querida… É que eu sou livre como o vento… Cavalgo nas maresias e nunca me demoro no mesmo lugar mais do que 1 segundo…
Bunny (¬¬’’) – Deves cavalgar muito sim… Nem cavalo tens sequer… e já estás aqui há pelo menos 5 minutos…
Mascarado (continuando) – Ando sempre de um lado para o outro. Tenho sempre de salvar a Sailor Moon. Já sabes que ela não me dá descanso…
Bunny (O_O) – Andas a trair-me com outra?? SEU TRAIDOR!!!!
A Bunny começa a atirar com tudo o que apanha ao Mascarado. Vão cameras, fios, microfones, cadeiras, o director, o mosaico do chão…
Director – INTERVALO!!!!
Após 30 minutos (já se sabe como são os intervalos… quanto mais rápidos, de facto mais longos) o programa “Confissões à Bunny” volta mais uma vez para o ar.
Bunny (já calminha, após ter tomado uns quantos calmantes) – Agora vamos passar para o próximo convidado. Desta vez é… – consulta a lista e fica com os olhos esbugalhados O_O – er…Diamante…
Todos – O____O
Bunny (tentado avivar a sua memória) – Onde é que já ouvi este nome?
Diamante falha a cadeira e cai no chão.
Todos (caídos no chão) – O____O
...
...
...
Bunny (olhando para o Diamante) – …
Diamante (olhando para a Bunny) – …
Bunny (olhando para o Diamante) – …
Diamante (olhando para a Bunny) – …
Bunny (já com os olhos a doerem) – …
Diamante (também com os olhos a doerem) – …
Bunny (insistindo) – …
Diamante (já a ficar farto) – …
Bunny (Embaracoso’’) – Era suposto perguntar alguma coisa?
Diamante (¬¬’’) – Sim…
Bunny – Mas não tenho perguntas para este… homem de cabelo descolorado Ó.Ó
Diamante (erguendo-se irritado e transformando o quarto crescente negro invertido na sua testa num olho) – Vais ser minha!!!
Uma rosa corta os ares do estúdio.
Bunny (@_@) – Mascarado!
Alguém – Através da escuridão da noite… aqui vem uma das estrelas cadentes! Sailor Star Fighter!
Bunny (¬¬’’) – Pensava que era o Mascarado… Mas também serves…
A Bunny coloca a Guerreira no seu lugar e foge.
Bunny – Fica aí e assim és antes tu hipnotizada em vez de mim…
Fighter – Mas… Pudinzinho? – olha para o Diamante e fica assustad“a”.
Diamante – Não és tão bonita quanto a rainha Serenidade mas também serves…
Todos – O____O
Fighter – LASER POTENTE DA ESTRELA!!!!
BUM!
Director – Pedimos desculpa por todos estes problemas. De facto o programa deixou de estar em condições de continuar no ar. O estúdio passou à história e “Era uma vez um estúdio onde se gravava o programa “Confissões à Bunny””. Vamos interromper o nosso programa por aqui e informar que a próxima vez que viermos para o ar será com um novo nome…
Joana (caindo do céu e interrompendo) – Será pois! Chamar-se-á “Confissões à Joana Lima”, que sou eu!
Maria – Tá calada Joana e deixa o director falar.
Rita – Transforma-te Joana porque temos aqui o Diamante no estúdio. Temos de o vencer e proteger a nossa princesa!
Joana – Tá tá tá! Deixem-me aproveitar estes segundos de fama agora e depois transformo-m… – mas é arrastada para a cena do combate.
Taiki (aparece sabe-se lá de onde e está sentado numa cadeira cheia de lacinhos. A sua expressão é presunçosa e tenta comportar-se como a única pessoa decente ali) – Depois destes acontecimentos perfeitamente EVITÁVEIS informamo-vos queridos fãs de que estão abertas inscrições para participarem nesta Fic. Cada um de vós poderá enviar-nos as vossas perguntas para cada personagem que elas serão respondidas, mesmo que tenhamos de ressuscitar essa personagem. Enquanto isso o nome do próximo programa será “Confissões ao Taiki” e aqui estarei à espera das nossas perguntas! - pisca o olho.

Fim do 1º Capítulo

--------

Nota da Autora: Aqui fica o primeiro capítulo de uma Fic que comecei a escrever (Sério??? – dizem vocês). Apesar de já estar inscrita no fórum há algum tempo é muito raro postar. Costumo escrever Fics que posto no Fanfiction mas da Sailor Moon é a minha primeira Fic. ^_^
Espero que gostem e que venham participar nela. Este capítulo foi uma pequena introdução para ver como vocês vão reagir à Fic e para ver se puderei contar com muita participação nela. Se o balanço for positivo continuarei a escrever e darei o meu melhor! ^_^
Espero as vossas perguntas e como este ainda é o início não irei impor regras porque preciso de algumas perguntas para começar a escrever capítulos decentes.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
;O
Que fic fixe ! è diferente mais gostei ! A Bunny a apresentar um programa de televisão? Só podia dar trapalhada xD
Gostava de participar xD
Obrigada Saramoon pelo teu primeiro comentário ;p

Para participares é só deixares aqui num post as perguntas que gostarias de ver respondidas e a quem são dirigidas (acho que o Sammu não se irá importar Rolling Eyes ).
Assim que reunir algumas perguntas começarei a trabalhar no segundo capítulo da Fic.

ai que me parti a rir com a fic...lol. eu vou pensar em algo e depois se me lembrar de perguntas decentes...lol. deixo aki!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Está muito engraçada!!!!!

A Bunny apresentar um programa.............é demais.....claro que só podia dar nisto........

Não sei como o Director do programa nao deu em doido.......

Fico à espera do proximo capitulo....

Bjs

Confissões à Lua Tsmoon24
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Oh Maylene a tua fic é realmente mt mtm mt mt mt original
Fartei-me d rir a tentar imaginar cada cena, mesmo tipico da Bunny.
Qd mataram a Rita veio-me imediatamente á cabeça o Scary Movie!
Continua continua.
Até vou deixar aqui umas quantas perguntas, já que ninguem parece ter percebido a ideia da fic xDDD:

1ª pergunta vai dirigir-se á sodona Galáxia... Ora bem isto pode parecer uma pergunta idiota, mas é mesmo uma pergunta idiota: Como é que consegue lutar com uma armadura de ouro?, quer-se dizer pralem de ser mais horrorosa que um tanke de guerra e de não ser nada discreta, não dá pra correr em dircção aos inimigos...

2ª pergunta para Susana/Sailor plutão. sabes pq é um tabu parar o tempo?

3ª pergunta para a Bunny a Chibiusa é de verdade filha do Gonçalo? tipo... o gonçalo tem cabelo preto e olhos azuis, tu tens olhos azuis e cabelo loiro limão (coloração garnier) como é k ela saiu essa aberração genética?

E pronto espero ter contribuido

se quiseres podes ir ver as minhas fics Wink
rmmr111 e Saramoon obrigada pelas vossas perguntas. Já começava a desesperar por não ter perguntas. Vou aguardar até quinta feira a ver se recebo mais algumas se não escrevo o próximo capítulo e assim todos vêem o que pretendo e virão participar mais (axim espero) Rolling Eyes

rmmr111 passarei com certeza pelas tuas Fics e vou lê-las. É entrar em férias e atiro-me logo para as Fics todas! :luna-p: (keru férias T____T)

*ri-se* Bem, Maylene, posso dizer que a tua fanfic é mesmo original! Já me ri bastante por causa dela! Então a parte do Diamante... Rolar

Quando me lembrar de algumas perguntas, venho cá colocar Wink Entretanto quero mesmo ver as que já colocaram respondidas! Razz

Bom trabalho com a tua história! Simpatico2
Capítulo 02 – Confissões aberrantes e aspirantes

Director – Daqui a 5 segundos iremos para o ar! Despacha-te Bunny!!!
Bunny (correndo com um sapato na mão e uma meia na outra) – Espere!!! Ainda estou a vestir-me!
Director – Atrasem a emissão 2 minutos! Raios!!!

Peço desculpa por não ser sincera
Mas nos meus sonhos digo a verdade
O pensamento está a dar choque
Desejo ver-te AGORA
Este luar faz-me chorar
O coração chama sem parar
Mas que posso eu FAZER?
Caleidoscópio é o meu coração
Guiada pela luz deste luar EU VOU
Nada nos fará-nos fará parar…
Vendo o futuro nas constelações
O destino nos ligou aos dois
Nascemos todos na mesma Terra
É o milagre do amor
Acredito nisso sim!
É o milagre do AMOR

Uma câmara foca uma rapariga sentada numa cadeira forrada a rosas vermelhas.
Bunny – Olá! Eu sou a Berta Tsukino e bem vindos ao meu novo programa… “Confissões à Lua”. Após uma confusão na última exibição, tivemos de adoptar um novo nome para o programa. É claro que esta bela ideia veio da nossa querida autora a Maylene! – e aponta para um arco com cortinas e laços de onde sai uma rapariga de cabelos castanhos e olhos castanhos com um portátil nas mãos. A rapariga acena e vai-se sentar na cadeira forrada com rosas brancas mesmo ao lado da apresentadora.
Maylene – Boa tarde a todos!!! Então como vai o nosso querido programa? Está mais calminho não está?
Bunny (esfregando a sua cabeça sem compreender onde ela queria chegar) – Er… sim… Já não oiço os gritos da Joana a berrar: “Eu é que devia ser a apresentadora do programa!!!” – emita a voz estridente da Vénus – e também não vejo o Taiki nem os outros em lado nenhum… – estende a mão na testa a fazer de pala e começa a procurar por entre os convidados do estúdio.
Maylene (fazendo uma cara maléfica) – Isto é porque me livrei deles! A estreia do programa foi um pouco desagradável e tive de me livrar deles.
Numa sala escura num dos recantos do mundo vê-se uma rapariga loira amarrada e amordaçada e ao seu lado está um rapaz também amordaçado e amarrado.
Bunny (com os olhos a brilhar *__*) – Wowwwwwwwwww!!! Mas e o Yaten e o Seiya? Onde estão eles?
No grande ecrã do estúdio surge uma vista panorâmica sobre a ponte 25 de Abril e por entre as suas plataformas e cabos está o menino de olhos verdes, bué irritante, pendurado e aos berros:
Yaten – TIREM-ME DAQUI!!! EU NÃO FIZ NADA NO ÚLTIMO PROGRAMA!!!
Todos no estúdio – O________O – começam a recuar…
Maylene – Meu querido Yaten, eu odeio-te só pelo simples facto de existires… há séculos que desejava fazer isto!
Bunny (encantada com o que acabou de ver e pensando que era tudo teatro) – Ena!!! Que efeitos especiais! AMO filmes assim!!! E o Seiya?
Maylene (abrindo o seu portátil) – Esse não posso mostrar. Depois daquilo que lhe fizeste no último programa… – começa a choramingar – Ai meu querido Seiya que foi seduzido pelo descolorado Diamante!!! – recompõe-se e olha furiosamente para a Bunny. – Decidi que ele ia ser hoje operado para mudar definitivamente para o sexo masculino. Embaracoso
Todos – O____________O
Maylene (¬¬) – Que foi? A autora também merece alguns privilégios no meio da sua Fic não é? – olha para todo o estúdio. – E então a minha entrevista?
Bunny – Ahhhhh… – retira um papel amarrotado do bolso e começa a tentar ler o que escrevera… – Porquefoie scolhidoes tenomepa rafic?
Todos (sem perceber patavina) – Incredulo
Maylene – O_____o
Bunny (levando a mão aos seu odangos e sorrindo embaraçada) – É que deixei cair em cima do papel um bolinho cheio de creme ainda há pouco.
Maylene (Mal disposto) – Acho que para não ficar mais traumatizada vou voltar para o meu cantinho e acabar de escrever o capítulo. Ficar aqui só me fará mal Embaracoso Ué!!!! Hoje o público está muito calado… – fixa o público que recua ainda mais. - ¬¬’’ Eu não sou uma bruxa tá… ¬¬’’
Chibi-Usa (levantando-se da sua cadeira algures no meio do público) – Mas fizeste aquilo com eles… – e aponta para o grande ecrã onde se vêem as vitimas ainda amarradas.
Maylene (Embaracoso’’) – Aquilo foi só para eles não perturbarem mais o meu programa! Já agora dei-lhe o nome “Confissões à Lua” porque o “Confissões à limonada” não ficava bem, o “Confissões à Taikirita” soava à Gay e o “Confissões à Bunny” parecia que seria um programa dirigido aos coelhos…
Aparecem coelhos a saltar por todo o estúdio.
Todos (incluindo a Bunny e a Maylene) – O__________O
Maylene (arrumando o seu pc rapidamente) – Er… tudo de bom para o programa! Ficarei nos bastidores a assistir invisivelmente e… já repararam no bonito logótipo do programa? – aponta para a parede atrás do público na qual se vê uma enorme Lua pintada na mesma. – Pontus… aí têm… Confissões à Lua… porque acredito que aquilo será a única coisa que ouvirá realmente o que vai acontecer a partir de hoje neste estúdio amaldiçoado. – entrega um caderno à Bunny. – Aqui estão as perguntas de hoje. Bye! – e some.
O público sentindo-se mais aliviado regressa para os seus lugares.
Bunny (lendo o papel) – Ai… vejamos a primeira pergunta de hoje... Ai!!! A galáxia!? NÃOOOOOOOO…
O estúdio fica dourado e aparece do céu uma força dourada muito brilhante. A Galáxia aterra no meio do estúdio.
Galáxia – Dêem-me as vossas sementes de estrela! Muahahahahaha
Bunny (tentando permanecer calminha) – Er… Galáxia… era só para responder uma perguntinha e depois pode ir recolher sementes de estrela descansada lá para a rua. MAS AQUI DENTRO DO ESTÚDIO NÃO SE FAZ FAVOR Ò.Ó Senão fico a falar para as paredes…
Galáxia (controlando-se) – Ah… tá bem… Mas depois como pagamento dás-me a tua semente de estrela.
Alguém – LASER POTENTE DA ESTRELA!!!!
Uma onda de energia embate na Galáxia e é devolvida para o local de onde veio. Maylene volta a aparecer no estúdio.
Maylene – Er… peço desculpa… Este aqui descontrolou-se um pouco ao ver a Bunny em perigo… – lança um olhar ameaçador ao público. - Se as Guerreiras Navegantes levantarem um dedo sequer aos nossos convidados sofrerão o mesmo destino daqueles… – aponta para o ecrã ainda com as vitimas a gritarem desesperadamente. Agarra na Sailor Star Fighter por uma orelha e retira-se de estúdio mais uma vez. – Agora vamos para a tua operação…
Autor: rmmr111
Para: Galáxia
Pergunta: Como é que consegue lutar com uma armadura de ouro? Quer-se dizer… para além de ser mais horrorosa que um tanque de guerra e de não ser nada discreta, não dá para correr em direcção ao inimigo…
TodosSimpatico2’’
Galáxia – ¬¬’’
Bunny (rebolando no chão a rir) – Hahahahahahahahahahaha!
Luna (algures nos camarins a ver a televisão) – Ai… Esta Bunny não sabe levar nada a sério…
Galáxia (irritada) – Quem é que fez esta pergunta para eu tirar-lhe já a sua semente de estrela?
Bunny (assobiando para o lado) – Temos de manter o anonimato dos nossos clientes. – e aponta para um rapaz no meio do estúdio.
Rita (¬¬’’) – Rico anonimato…
Haruka – Por acaso também gostava de saber.
Galáxia – Ora… Ando com ela porque é de ouro puro e foi fruto de muitas sementes douradas que recolhi. Dá-me um brilho imenso e obriga todos a repararem em mim. Para além disso é sexy e dá-me uma aparência poderosa. Embaracoso
Bunny (tocando na armadura) – Ai é? – mas sem querer faz-lhe um arranhão com as suas unhas e vem agarrado à sua mão uma lasca dourada. Na zona do arranhão é revelado um pedaço de metal escuro.
Todos – O_________O
Galáxia (chocada) – Não!!!!! Minha rica armadura de ouro!!!!
Ami – Afinal aquilo não é feito em ouro. Aquilo é cobre enferrujado.
Bunny (curiosa dá um beliscão no peito da Galáxia) – Cobre? – e fica lá uma amolgadela. – O_O
Maria – É da pior qualidade…
Galáxia (muito corada e aos berros) – Vocês vão-se arrepender!!! Isto é porque a minha verdadeira armadura fica em casa e esta é só para não sujar a verdadeira.
Bunny (¬¬’’) – Sim… sim… mas ainda não respondeste. Porque usas isso? Se é uma armadura falsa não será mais confortável lutares sem ela?
Galáxia (virando as costas e cruzando os braços) – Não vou responder a isso!
A Bunny repara que existe um botãozinho pequeno a brilhar na parte de trás da armadura e aperta-o. A armadura cai toda e vê-se nas costas da Galáxia a tatuagem de um homem nu.
Todos – O______________________________________________O
Galáxia – DESGRAÇADOS!!!! – e foge do estúdio a correr.
Director – INTERVALO!!!

Minutos depois o programa regressa para o ar.
Bunny (já recomposta e sentada novamente na sua cadeira) – Pessoal vamos continuar o nosso querido programa. Vamos então para a próxima pergunta…
Para: Susana (Sailor Plutão)
Pergunta: Sabes porque é um tabu parar o tempo?
Todos no estúdio olham para a Susana.
Susana (levantando-se da sua cadeira e tossindo para aclarar a sua voz) – Não é nenhum tabu parar o tempo. Não sei onde ouviste dizer isso. É claro que existem muitas consequências se pararmos o tempo, não é?
Todos ouvem com muita atenção.
Susana(continuando) – Se parares o tempo e desligares o teu despertador não acordas no dia seguinte…
Todos – ¬¬’’
Susana (sem ligar à cara que todos fizeram) – Se parares o tempo deixas de saber que horas são e não consegues almoçar a horas certas.
Bunny (saltando da cadeira e olhando para todo o lado) – Onde está o meu almoço???
Luna (com uma gota a descer da sua cabeça do outro lado da tv) – Acabaste de comer há meia hora.
Octávia (muito corada e tentando evitar olhar para a amiga apesar de estar sentada ao seu lado) – Er… Susana… acho que não era essa a pergunta…
Susana (Incredulo) – Não?
Octávia (Embaracoso’’) – Não… Eles queriam saber mesmo era sobre parar o tempo, como se tudo de repente ficasse congelado e não era desligar os relógios.
Susana – Ah… pois… Então assim eu não sei.
Todos caiem das suas cadeiras.
Susana – Se calhar é porque por mais que o homem tente ainda não conseguiu inventar uma máquina que pudesse parar o tempo e para não se sentir um inútil disse que isso era tabu.
Gonçalo (levantando-se) – Boa explicação.
A Susana senta-se e a Bunny lê mais uma pergunta.
Para: Bunny (Sailor Moon)
Pergunta: A Chibi-Usa é de verdade filha do Gonçalo? Tipo… o Gonçalo tem o cabelo preto e olhos azuis, tu tens olhos azuis e cabelo loiro limão (coloração Garnier) e como é que ela saiu essa aberração genética?
A camera filma a Bunny que aparece com um frasco de tinta loira Garnier na mão a fazer publicidade.
Bunny (encantada) – Também terei perguntas para mim? Que bom!!!! – lê com mais atenção a pergunta e fica branca. Olha para o Gonçalo ainda pálida.
Gonçalo (algures sentadinho e caladinho) – Embaracoso’’
Chibi-Usa (olha para a Bunny muito curiosa) – Isso também eu gostava de saber!
Ami/Rita/Maria – O______O Não nos digas que ela não é filha do Gonçalo!
Bunny (Ò.Ó) – É filha do Gonçalo sim! Eu nunca trai o meu querido Gonçalo!
Rita (levantando-se exaltada) – Então porque é ela (aponta para a Chibi-Usa) – saiu esta aberração cor de rosa?
Chibi-Usa (levantando-se furiosa com a Rita) – Eu não sou aberração nenhuma! Aberração és tu ó monstra!
Rita (levantando mais a voz) – A quem é que chamaste monstra? Sua pirralha que não dorme há séculos para teres esses olhos vermelhos!
Chibi-Usa (apontando-lhe o dedo ameaçadoramente) – Tenho muito orgulho nos meus olhos! Queres ver? SHARINGAN!!!
Maylene (aparecendo do céu) – Meninos, o Sharingan vem do Naruto. É uma técnica utilizada pelo clã Uchiha, que activa os seus olhos vermelhos cheios de poder. Os usuários do Sharingan têm a habilidade de ler e copiar Genjutsu's, Taijutsu's e Ninjutsu's (bahhh não interessa para aqui), e também podem fazer o oponente perder os sentidos, sentir medo e ver algo que não é real com apenas um olhar. Para mais informações vejam Naruto! Embaracoso
A Rita cai no chão e começa a alucinar.
Rita – Ai meu rico Fernando! Eu amo-te tanto…
Chibi-Usa (Embaracoso’’) – Só ainda não sei como desactivar isto!
Maria (socorrendo a Rita) – Rita acorda! Estás a delirar!
Alguns minutos depois a Rita está a beber um copo de água com açúcar e já se sente melhor.
Haruka – Voltando à pergunta… Então porque é que a Chibi-Usa tem esta cor de cabelo? Ela pintou?
Chibi-Usa (Ó.Ó) – NUNCA! Eu nunca pinto o cabelo.
O Gonçalo começa a assobiar para o lado.
Bunny (¬¬’’) – Gonçalo… Agora já percebi o que são aquelas latas de tinta que tinhas lá dentro armário na casa de banho do teu apartamento…
Todos – O________O’’’’’’’ O Gonçalo pinta o cabelo?
Gonçalo (Mal disposto) – Podias ter guardado segredo Bunny… Mal disposto
Bunny (O__________O) – Então era verdade!!!!?????
Gonçalo – Achas que eu ia andar por aí de cabelo rosa? Ainda me chamavam de gay… ¬¬’’
Todos ficam chocados no estúdio e não conseguem reagir a mais nada.
Director – INTERVALO!!!

(Continua já a seguir)

Editado pela última vez em

(Continuação)

15 minutos depois lá volta o programa para o ar. Parece que tudo voltou ao normal.
Bunny (pegando na sua cábula) – Vamos lá à próxima pergunta de hoje…
Alta expectativa no estúdio…
Bunny (lendo a pergunta e caindo para o lado) – O____o
Autor: Saramoon
Para: Mariana (Sailor Neptuno)
Pergunta: Alguma vez te perguntaste se em criança engoliste um aspirador?
Silêncio no estúdio!
De repente soa mesmo o barulho de um aspirador.
Mariana (levantando-se) – Ah! Uma pergunta para mim. Viste querida Haruka, também vamos ter direito a perguntas.
Quando se cala o barulho do aspirador pára.
Ami/Rita/Maria (olhando para a Mariana de forma robotizada) – É mesmo verdade… ela engoliu mesmo um aspirador…
Mariana
– Como? Aspirador? ONDE? – e começa a olhar para todos os cantos do estúdio.
Haruka (levantando-se calmamente) – Querida Mariana esqueceste de desligar o vibrador.
Todos – O________________________________________o
Haruka (abaixa-se aos pés da Mariana… cena censurada… e desliga o vibrador) – Já tá desligado.
Mariana – Ah, obrigada Haruka.
Mas continua o som do aspirador quando a Mariana fala.
Todos – ¬¬’’
Haruka (O.O) – Afinal não é do vibrador mas é mesmo a tua voz!
Mariana – Eu não tenho voz de aspirador! Estás a insultar… – entretanto o papel que a Bunny segurava com as perguntas é sugado pela voz da Mariana e bate na sua cara.
Todos – O_______O’’ Que aspirador!
Chovem cartas do tecto com contratos para empregadas domésticas para a Mariana ir limpar-lhes as casas com o seu super aspirador.
Bunny (T__T) – As minhas perguntas…
Salta a Saramoon pelo ecrã do PC irritada.
Saramoon (Ó.Ó) – A minha pergunta ainda não foi respondida!
A Mariana tapa a boca e a Haruka abraça-a.
Haruka (Ò.Ó) – Ela não tem culpa! É que a mãe dela fazia do aspirador o berço dela enquanto limpava a casa.
Susana – Ah! Então era isso… mas uma pergunta… porque é que os aspiradores lá de casa estão sempre a desaparecer? Todas as semanas tenho de comprar um novo…
Faz-se silêncio no estúdio. 10 minutos depois a Mariana dá um riso “aspirante” e diz:
Mariana (Embaracoso’’) – Haruka vamos para casa… – e arrasta-a para fora do estúdio.
Artemisa (a fazer acrobacias nas traves que seguravam as luzes do estúdio) – E não é que ela faz mesmo dos aspiradores a sua refeição semanal…
Bunny (interrompendo tudo rapidamente) – Por hoje ficamos por aqui.
Aguardamos mais perguntas vossas para o próximo programa e até lá!
As luzes são desligadas, passam os créditos e começa a publicidade na televisão.

Fim do 2º Capítulo

--------

Nota da Autora: Agradeço a participação do rmmr111 e da Saramoon. Espero que este capítulo tenha sido do vosso agrado e tenha ficado divertido. Relembro que esta Fic tem uma componente lúdica para vos fazer dar gargalhadas. Por favor não levem nada a sério porque é só uma brincadeira. Aguardo mais perguntas para o próximo capítulo Embaracoso

Editado pela última vez em

Oh Maylene , ainda me estou a rir Matreiro
Esta fic é muito orginal e revela que tens grande sentido de humor Embaracoso
Adoro a forma como respondes ás perguntas e como cada pessoa a quem a pergunta é dirigida ou não reage Matreiro
E eu até entrei na fic :Mongloide=D:
Gostei da forma como respondeste á minha pergunta, hilariante Matreiro
Continua Very Happy
Deixou aqui 2 perguntinhas para o próximo capítulo:
Sailor Marte : Já alguma vez te queimaste ao executares o teu poderoso ataque " alma de fogo... ARDE! " ? É que fogo a sair dos dedos tem muito que se lhe diga ... e já agora de onde é que ele vem ? Matreiro
OMG morriiiiii!
Ai tá demaaaaais!!!!
Oh pá so de imaginar... Rolar
qd mostraste a Galaxia pensei que a armadura fosse feita tipo aquelas moedinhas de Chocolate
xDDDDD
O gonçalo tem Cabelo Rosa?
OMG!
xDDDDDDDD
a resposta da Susana Foi a melhor!

Oh pá e por tua Culpa a Galáxia perseguiu-me a manhã toda pra me gamar a semente de estrela! tive que lhe dar uma lata de coca cola amassada e pintada de Dourado pra ela fugir!

Obrigado tava um bocado em Baixo mas dpois de ler isto animei-me!

Deixo mais umas quantas perguntinhas

1ª (dirigida á Luna e á Nehelenia ) Atão mas porque é que voces tem o mesmo corte de cabelo? (horroroso diga-se de passagem) sinceramente! qual de vocês copiou o corte de cabelo da outra?
2ª (ainda á Nehelenia) Porque é que em vez de injectares Botox pra ficares sempre novinha te puseste a roubar espelhos dos sonhos á tua criadagem?
3ª e 4ª (Para a Hotaru) Hotaruzinha não houve nenhuma ramboiazinha entre ti e a Chibiusa? é que essa amizade pareceu sempre muito... colorida... E o que é feito do eu pai? de repente apareceste só com a Setsuna e com as outers... o que se passou?
5ª ( para a Maria) Agora cá entre nos ... tiveste mesmo um ex namorado ou és uma rebarbada com muita falta de vista pra achar todo o santo rapaz parecido com esse famoso ex?

Usa as que quiseres! Wink continua o bom trabalho!
Muito original, sem dúvida! Gostei imenso, parabéns, Maylene! Fartei-me de rir, então no Sharingan... x)

Vou deixar também uma pergunta, mas para a autora (Maylene), pode ser? Razz

Pergunta: Porque é que não gostas do Yaten?
omg, que cómico!! espero ansiosamente por mais!! é de morrer e chorar a rir!! xD quero mais! preciso de mais! XD
tens um grande sentido de humor mayleneEmbaracoso
eu tbm tenho uma!
é para a Ami e para a Mariana.
Porque é que vcs têm o cabelo dessa cor, azulada? Será que foi porque quando as vossas mães vos tinham na barriga, andaram a engolir corantes?
OMG!
Que fic espectacular! Tás de parabéns Maylele, adorei! Espero que continues assim!
E também tenho as minhas perguntinhas! xD

Perg. 1 (para as Irmãs da Caça):
* O que foi feito da vossa loja de cosméticos? Nunca mais ouvimos falar da loja ou de vocês, após a Lua Negra ter sido derrotada!
Perg. 2 (ainda para elas)
* Porque é que a Karmesite é a mais nova das irmãs da caça e tem a voz tão velha? O.o E já agora, porque é que a Calaverite tem a voz igual à tua?? xD

Perg. 3 (Esmeralda)
* Porque é que te ris assim tão alto e tens espelhos no teu vestido? O.o

Parabéns e continua! xD

Sammu, és fixe!
Mariana – Eu não tenho
voz de aspirador! Estás a insultar… – entretanto o papel que a Bunny
segurava com as perguntas é sugado pela voz da Mariana e bate na sua
cara.

TodosO_______O’’ Que aspirador!

OMG, mais outra fic para morrer a rir XDDDDD
Gostei especialmente desta parte XDD

Uma pergunta mais... pró... OMG Embarassed
Spoiler
para os/as Starlights:
- Como é que acontece tudo lá 'em baixo' quando se transformam?? XDDDDD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77