Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Confissões à Lua

Tá mt fixe!!! Embaracoso
Tb tenho aqui algumas perguntas:

Beryl- Esses ''cornos'' qe tens nos ombros não te aleijam? como é que nasceram aí?

Bunny- Na fase Eternal, para qe qerias as asas? ao meos sabias qe elas lá estavam?

Ami- De onde chovem esses teus óculos azuis enormes?

Joana- Alguma vez lavaste o teu laço, ou TIRÁ-LO?

axo k já xega...
Arigato minna!!
:g11:

Fico feliz por estarem a gostar! Embaracoso
Agora a lista de perguntas aumentou bastante.
Peço que não façam mais perguntas até eu postar o próximo capítulo onde vou responder a estas todas. Senão depois fico sem saber para onde me virar xDDD
:g1: Tou tão feliz!!!!

Uma pergunta mais... pró... OMG Embarassed
OMG dizzy22!
Esta pergunta agora... hihihihi
Parece que tenho muito para pensar
:g6:

Vou tentar postá-lo o mais rápidamente possivel. Na próxima semana acho que aqui estará e depois poderão continuar com as vossas perguntas. Se entretanto surgir por aqui mais alguma (alguma pexoa que não tenha lido o meu post) então essas perguntas ficarão para o outro capítulo mas gostaria de não as ir acumulando.

Abraços a todos!

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Maylene escreveu:
Uma pergunta mais... pró... OMG Embarassed
OMG dizzy22!
Esta pergunta agora... hihihihi
Parece que tenho muito para pensar
:g6:

Fico à espera :Brincalhao:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Capítulo 03 – Queimaduras, cabelos, amizades coloridas e corantes anónimos

Luna (entrando no estúdio a gatinhar) – Bunny despacha-te! Já estão todos prontos para começar.
Bunny (arrastando-se pelo chão enquanto boceja de sono) – Estou com sono! Porque não me deixaste dormir Luna?
Luna – Eu deixei-te dormir sim. Deixei-te dormir das 3 horas da manhã até as 3 horas da tarde.
Todos – ¬¬’’

Peço desculpa por não ser sincera
Mas nos meus sonhos digo a verdade
O pensamento está a dar choque
Desejo ver-te AGORA
Este luar faz-me chorar
O coração chama sem parar
Mas que posso eu FAZER?
Caleidoscópio é o meu coração
Guiada pela luz deste luar EU VOU
Nada nos fará-nos fará parar…
Vendo o futuro nas constelações
O destino nos ligou aos dois
Nascemos todos na mesma Terra
É o milagre do amor
Acredito nisso sim!
É o milagre do AMOR

Bunny está a ressonar na cadeira quando dão o início da gravação em estúdio.
Rita (com um megafone) – ACORDAR SUA PREGUIÇOSA!!!!
Bunny (saltando da cadeira com o susto) – O_O Olá, sou a Berta Tsukino, mais conhecida por Navegante da Lua.
Joana (Incredulo) – Agora esta revelou a sua identidade!
Bunny (¬¬’’) – Até parece que todos já não sabem!
Director – Avancem!!!
Bunny – Hai! – procura o papel das perguntas mas descobre que não o tem. – Er…
Director (Mal disposto) – Algum problema Bunny?
Bunny (embaraçada Embaracoso’’) – Er… nenhum? Director…
Luna (saltando para o colo da Bunny com um papel na boca) – Ai Bunny que cabeça despistada! Esqueceste do papel ali na entrada.
Bunny (pegando no papel) – Obrigada Luna! Bem vamos dar início a mais um programa “Confissões à Lua”. Hoje teremos de ser rápidos porque temos muitas perguntas! Primeira pergunta…
Autor: Saramoon
Para: Rita (Sailor Marte)
Pergunta: Sailor Marte, já alguma vez te queimaste ao executares o teu poderoso ataque “alma de fogo… ARDE!”? É que o fogo a sair dos dedos tem muito que se lhe diga… e já agora de onde é que ele vem?
Rita (delirante) – AHH!!! A primeira pergunta é para mim! @_@ - endireita-se melhor na cadeira como se fosse uma estrela e tosse para aclarar a voz. – Minha querida Saramoon, o fogo vem directamente das minhas mãos e nunca me queimei a executar o ataque. Aconselho as crianças a não fazerem estas brincadeiras em casa porque deve ser só feita por profissionais! – e começa a rir-se consigo própria.
Maria/Joana (¬¬’’) – Sim… sim… Não sei porquê mas estamos a lembrar-nos de quando éramos obrigadas a cortar as cenas e a esperar semanas depois das filmagens do teu ataque para que as tuas mãos ficassem curadas…
Rita (O_O) – Era nada! Elas curavam-se rapidamente! Três dias depois e já estava tudo bem!
Ami (suspirando) – Afinal sempre te queimas ao fazer isso…
Joana – É claro que se queima! Não te lembras Ami? Daquela vez que ela se atirou para o chão a espernear e a berrar e não conseguia toca em nada porque as mãos ardiam-lhe…
Ami – Mas eu tinha dito para ela usar daquelas loções que protege contra queimaduras. Os profissionais usam isso nos filmes.
Maria/Joana (concordando) – Avisaste sim… mas a dona Rita disse que não precisava disso… ¬¬’’
Rita (irritada) – É mentira! Ò.Ó Eu nunca me queimo! Querem ver? ALMA DE FOGO… ARDE!!! – faz o ataque em pleno estúdio.
Todos (O____________O) – NÃO RITA!!!! CUIDADO!!!!
O estúdio fica todo chamuscado e todas as pessoas queimadas. A Rita atira-se para o chão a espernear-se.
Rita – Ai! As minhas mãos doem!!!!!!!!!!!!!
Bunny (chamuscada e atónita) – A Rita queimou-se mesmo? O_O
Director – INTERVALO!

4 horas depois… (precisou-se de tempo para restaurar o estúdio e enquanto isso teve no ar “As Tardes da Júlia”) o programa regressa para o ar.
Bunny (já com um ar mais apresentável) – Vamos para a pergunta seguinte…
Autor: rmmr111
Para: Luna e Nehelenia
Pergunta: Então mas porque é que vocês têm o mesmo corte de cabelo? (horroroso, diga-se de passagem) Sinceramente! Qual de vocês copiou o corte de cabelo da outra?
Ouvem-se risos pelo estúdio, aparece um espelho à frente das cameras e dele sai a Nehelenia.
Nehelenia – Hahahahaha! Aqui estou eu! Perguntaram-me alguma coisa?
Mas ninguém lhe está a passar cartão porque estão todos a olhar fixamente para o pequeno gato sentado ao pé da Bunny.
Susana – Mas o rmmr111 deve estar a ver coisas! O_o Onde é que o Luna tem o mesmo penteado daquela Lili Caneças?
Nehelenia (Ò.Ó) – Lili Caneças QUEM!!!?
Haruka – Claro! Queres ser sempre jovem então andas prai a esticar a pele e pareces a Lili Caneças. Esboças um sorriso e levantas logo um braço.
Todos no estúdio desatam a rir e quando param voltam a olhar para o Luna.
Luna (percebendo o olhar de todos) – Ah! Ele estava a falar disto… – volta a sua forma humana.
Todos (O_____________O) – Ele é um travesti!!!!
Bunny (em choque) – És um travesti Luna?????? Porque nunca me disseste????
Luna (Mal disposto) – Ai Bunny mas tu já me tinhas visto nesta forma…
Bunny (@_@) – Tinha nada!
Artemisa (aparecendo no estúdio também) – Não tinha não. Aqui em Portugal ela nunca te viu assim.
Luna – Ai pois não… Os idiotas aqui chamaram o veterinário errado que concluiu que eu era escuro logo era um GATO e tu Artemis eras branco e eras uma GATA.
Artemisa – Pois…
Luna (encolhendo os ombros) – Para um povo que não permite casamentos de homossexuais e por aí, acabaram por confundir as pobres crianças porque há muitos episódios em que actuamos como gays…
Todos no estúdio concordam e acenam com a cabeça.
Luna – Mas agora que viram a minha verdadeira forma vamos à pergunta. Eu uso este corte de cabelo porque vou sempre à mesma cabeleireira – Flor da Lua. Só eles é que me dão estes maravilhosos caracóis!
Nehelenia (ainda recompondo-se de choque por ter sido chamada de Lili Caneças) – Ei! Essa também é a mesma cabeleireira onde vou!
rmmr111 (¬¬’’) – Rica cabeleireira…
Luna e Nehelenia entreolham-se durante segundos…
Luna (rompendo a troca de olhares) – Como eu entro mais cedo na série que tu logo está provado que copiaste o meu corte de cabelo!
Todos – O___O
Bunny (lendo a próxima pergunta) – Bem vamos para a próxima!
Para: Nehelenia
Pergunta: Porque é que em vez de injectares Botox para ficares sempre novinha te puseste a roubar espelhos dos sonhos da tua criadagem?
Bunny (olhando em volta exaltada) – Espelhos dos sonhos?? Nehelenia?? GONÇALO VEM AQUI MEU AMOR QUE TE VOU PROTEGER!!! NÃO VOU DEIXAR ESTA LILI CANEÇAS TE RAPTAR NOVAMENTE!!! – a Bunny começa a correr por todo o estúdio à procura do Gonçalo.
Rita – Er… Bunny… hoje o Gonçalo não veio… Ele está a trabalhar.
Bunny (parando de correr) – Ah… tens razão.
Joana – Rita, porque não lhe dizes a verdade? O Gonçalo foi sair com a Chibi-Usa.
Bunny – O_O
Ami (corando) – Ai meninas… não digam uma coisa assim… o Gonçalo não é pedófilo…
Rita/Maria/Joana (¬¬’’) – Ami, ninguém disse uma coisa dessas… que estás para aí a pensar?
Bunny (respirando de alivio) – Bendito encontro! Pelo menos assim este está seguro.
Ami/Rita/Maria/Joana/Haruka/Mariana – ¬¬’’
Nehelenia (Embaracoso’’) – Er… posso responder à pergunta?
Bunny – Sim.
Nehelenia – É que essas coisas são muito caras. Só pessoas ricas é que podem fazer esses tratamentos e eu não tenho dinheiro para coisas assim. Sabem que o custo de vida está muito caro aqui em Portugal ¬¬’’ Lembram-se daquela espelunca onde eu vivia… É do governo de (palavra feia!) que nós temos… (gomen o palavrão Embaracoso’’).
Todos concordam.
Nehelenia (continuando) – Então tive de encontrar uma alternativa para ser jovem eternamente! Roubar os espelhos dos sonhos foi a melhor coisa que encontrei.
Bunny (@_@) – Mas nós não estamos no Japão? Porque começaram a falar do governo de Portugal?
Joana – Porque a crise por lá em Portugal até já chegou até nós… e a nossa escritora é portuguesa! Embaracoso Vamos ser todos solidários com Portugal e mandar um beijinho muito grande para todos os que nos vêem de lá.
Todos no estúdio dão as mãos e atiram beijos para as cameras.
Nehelenia volta a entrar dentro do seu espelho comovida.
Nehelenia – Um dia quando eu for primeira-ministra de Portugal poderei fazer a tal operação tão desejada e ficarei jovem para sempre… Até lá terei de continuar a roubar espelhos dos sonhos… T___T – e desaparece.
Bunny saca do papel e lê a próxima pergunta:
Para: Octávia (Sailor Saturno)
Pergunta: Hotaruzinha (ou Octáviazinha) não houve nenhuma ramboiazinha entre ti e a Chibi-Usa? É que essa amizade pareceu sempre muito… colorida… E o que é feito do teu pai? De repente apareceste só com a Setsuna (ou Susana) e com as outers… o que se passou?
Todos voltam-se imediatamente para a Octávia que está MUITO corada.
Haruka – Octávia… tu também…
Mariana – Coitadita! Ela passou muito tempo connosco. Demos-lhe um mau exemplo!
Maria – Mas ela conheceu a Chibi-Usa muito antes de se juntar a vocês…
Haruka/Mariana (O_______O) – Então não foram as más companhias! A Octávia é mesmo…
Octávia (bué corada) – Sou nada! Eu e a Chibi-Usa somos só… somos só… – cora ainda mais (se é que é possível) – AMIGAS!
Susana – Ainda bem que a Chibi-Usa não está aqui hoje.
Rita – É… senão lá iam começar os berros e as agressões e o seu Sharingan também.
Octávia – Nós apenas gostávamos de estar juntas e divertíamo-nos imenso assim.
Todos – O______________O
Haruka (O___O) – O que queres dizer com “divertiam-se”?
Octávia (olhando para os pés MUITO embaraçada) – Sim… brincávamos juntas, falávamos juntas, riamo-nos juntas… Ò.Ó Mas nós somos só amigas! Nunca houve nada entre nós!
Bunny (levantando a mão a pedir licença para falar) – Eu sou testemunha! Elas eram muito amigas e divertiam-se sempre imenso sozinhas. Eu costumava espiá-las e realmente brincavam como duas raparigas normais.
Silêncio no estúdio.
Luna (Embaracoso’’) – Bunny, por acaso percebeste a essência da pergunta que acabaste de ler?
Bunny (U.U) – Não!
Luna – Pois… ¬¬’’ Então não digas coisas que não sabes.
Octávia (a tremer ainda mais de nervosismo) – Isso não é verdade! Nunca houve nada entre nós as duas. Éramos só amigas, mais nada!
Haruka (tentando espicaçar mais a Octávia) – Então era por isso que apoiaste a relação da Bunny e da Sailor Star Fighter…
Octávia (furiosa) – No entanto tu és lésbica assumida e não apoiaste o amor entre aquelas duas mulheres…
Haruka (fula – tomou banho com Óleo Fula) – Ò.Ó Não te admito que reveles a minha escolha sexual aqui para todos!
Todos – O______________O
Director (aos berros) – CORTA!!!!
Susana – Pere! Ainda falta responder a mais uma coisa. Como a Octávia não se encontra em condições de responder… – Octávia está a arrancar os cabelos à Haruka. – Eu vou responder por ela. De facto a Octávia fugiu de casa porque teve uma discussão familiar com o pai. O pai não reagiu muito bem à relação entre ela e a Chibi-Usa e a coitada teve de fugir…
Octávia (parando a sua luta por momentos) – É mentira!!! Eu não fugi coisa nenhuma! Vocês é que me foram lá raptar!!!
Todos – Rapto? O______O
Ouve-se a sirene da polícia que entra no estúdio mas já a Haruka, a Mariana e a Susana tinham fugido aos bófias.

(Continua já a seguir)

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?

Editado pela última vez em

(Continuação)

15 minutos depois o programa regressa de um curto intervalo. A Bunny sem grande demora lê logo a outra pergunta.
Para: Maria (Sailor Júpiter)
Pergunta: Agora cá entre nós… tiveste mesmo um ex-namorado ou és uma rebarbada com muita falta de vista para achar todo o santo rapaz parecido com esse famoso ex?
Silêncio no estúdio.
Maria (levantando-se muito brava) – Ò.Ó Como te atreves? Repete lá isso novamente!
Ami/Rita (segurando a Maria) – Calma Maria!!! Tem calma e senta-te aí.
Joana – Como era mesmo esse teu ex?
Maria – Era moreno e tinha uns lindos olhos verdes.
Silêncio do estúdio.
Joana (Embaracoso’’) – Ainda a semana passada o descreveste como loiro e com olhos azuis…
A Maria acalma-se e volta a sentar-se embaraçada.
Todos – O_____________O
Bunny (Embaracoso’’) – Vamos para mais uma pergunta…
Autor: *Kaoru
Para: Maylene (a autora)
Pergunta: Porque é que não gostas do Yaten?
Surge uma nuvem de fumo no estúdio e dela aparece a Maylene, que desata a rir estridentemente mas depois engasga-se e começa a tossir.
Maylene – Cof… cof… cof…
Todos – ¬¬’’
Maylene (recompondo-se) – Até já há perguntas para a autora! Tou a fica famosa! – empurra a Bunny para o chão e tira-lhe a cadeira. Mete a cadeira no meio do estúdio e vai buscar uma outra que coloca em frente. – Minha querida *Kaoru sente-se aqui. Se estás a fazer uma pergunta à famosa autora desta fic então dá melhor aspecto se eu estiver ao teu lado para responder.
As duas raparigas sentam-se.
Maylene – Qual era mesmo a pergunta?
TodosEmbaracoso’’
Bunny – @_@
*Kaoru – Porque é que não gostas do Yaten?
Maylene – Ora essa… Que pergunta gira! – sorri para o público e depois volta-se para a convidada especial. – Ò.Ó Porque eu não gosto, ora essa! Ò.Ó O Yaten dá-me nervos! Só aquela vozinha irritante…
*Kaoru (Embaracoso’’) – Mas isso é na versão portuguesa…
Maylene (Ò.Ó) – É nada! Até mesmo a voz japonesa dele e a alemã são irritantes. Mas se isso já é defeito da personagem então um seiyuu também não pode fazer milagres. Embaracoso
Um Fã qualquer do Yaten – É mentira!!! O Yaten é muito lindo e fofo. O Yaten é o mais fixe deles todos.
Maylene (Ò.Ó) – É nada! O Yaten devia morrer Ò.Ó Para a próxima corto as cordas da ponte 25 de Abril.
Algures nos camarins.
Yaten – Não vou nada! Eu não meto os pés naquele estúdio e muito menos com aquela psicopata ali.
Kakyuu – Mas porquê? Yaten nós temos de tratar bem as pessoas. As pessoas são nossas amigas…
Maylene (aparecendo na porta) – Por acaso estavas a chamar-me de animal? (o verdadeiro ditado é “os animais são nossos amigos”)
O Yaten desata a fugir e a Maylene fita a princesa Kakyuu com uma aura vermelha à sua volta…
*Kaoru (no estúdio a ver a cena através do ecrã gigante) – Embaracoso’’ Parece que não há motivo aparente, ela apenas diz que o odeia por odiar.
Ouvem-se berros através do ecrã mas depois a imagem fica azul após o último berro.
Maylene – SEIYA PORQUE ME PARASTE? ODEIO-TE SEIYA!
Todos – O______________________________________O
Alguns segundos depois a Bunny volta a colocar a sua cadeira no sítio e senta-se.
Bunny – Bem, vamos à última pergunta de hoje.
Autor: Arika
Para: Ami e Mariana (Sailor Mercúrio e Sailor Neptuno)
Pergunta: Porque é que vocês têm o cabelo dessa cor, azulada? Será que foi porque quando as vossas mães vos tinham na barriga andaram a engolir corantes?
Todos olham à volta do estúdio mas não vêem a Mariana em lado nenhum.
Rita – Parece que aquelas andam a fugir à policia… Não devem regressar tão depressa.
Ami – Então eu vou responder por ela. – levanta-se e saca do seu micro computador. - As nossas mães por mais que bebessem corantes nós nunca poderíamos nascer com os olhos azuis. Os filhos herdam características genéticas dos pais e não características que eles adquirem por viver no mundo exterior. Se as nossas mães eram corânticas anónimas não sei, mas sei que eu e a Maiana somos primas muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito……muito afastadas. Somos tão afastadas que as nossas famílias se separaram no tempo da pré-história. Por isso é normal termos o cabelo assim parecido.
Todos – ¬¬’’
Mãe da Ami (aparecendo no estúdio com um copo com um liquido azulado) – Ami, minha filha. Está na hora de tomares o meu tratamento para o cabelo. Toma lá.
Todos – O____________O
AmiEmbaracoso’’ Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…
Maria (¬¬’’) – Com que então corânticas anónimas… Agora sabemos porque é que há episódios onde ela aparece com o cabelo mais azul ou menos azul… é da quantidade de corante que bebe…
Começam a passar os créditos no final do programa e a imagem a escurecer. O pessoal começa a ir todo atrás da Ami a pedir mais justificações.
Bunny (sorrindo da sua cadeira e acenando) – Até à próxima!

Fim do 3º Capítulo

--------

Nota da Autora: Bem pessoal Embaracoso’’ *foge* Eu devia ter respondido a todas as perguntas mas cheguei até aqui e fiquei um pouco cansada! Embaracoso’’ Achei que o capítulo estava a ficar longo de mais e teria uma trabalheira depois para editá-lo aqui no post com os sublinhados e negritos e essas mariquices todas. E se fosse responder a todas as perguntas então o capítulo só devia sair lá para o ano que vem (que exagero!). Então optei para responder a metade (acho que o tamanho ficou razoável) e assim vocês escusam de esperar muito tempo para verem uma actualização. As perguntas que não foram respondidas serão respondidas todas no próximo capítulo. Peço desculpa e peço que tenham paciência!
Também peço que não venham mais perguntas para isto andar sempre actualizadinho, ok? Embaracoso’’ Envio de perguntas FECHADO (até à próxima actualização).
Devo postar o próximo capítulo esta 6f (vou tentar pelo menos). E espero que tenham gostado!
Já sabem que a Fic é só uma brincadeira e nada mais!
Bjitos a todos!

AHAHAHAHAHAH!

*morre*

Corânticas anónimas XDDDD
AHAH! De mais, adoro esta fic XDD

Bem, fico à espera do próximo capítulo Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Uau *.* Eu ADORO esta fic, estás de parabéns Maylene!

Um pequeno à parte, acho que deves limitar o número de perguntas por pessoa, vi que neste capítulo houveram muitas, muitas perguntas feitas pelas mesmas pessoas, e isso depois acaba por "roubar" as perguntas dos outros, além de te dar mais trabalho.
Duas perguntitas por pessoa era um bom limite, que achas? =)

Sammu, és fixe!
Brigada Sammu! Embaracoso

Sim tens razão. Também já estava a pensar em limitar o nº de perguntas por pessoa mas como na altura não tinha ainda muita adesão então eu só queria era perguntas e deixei postar as que quisexem.
Quando vier o próximo capitulo vêm agora as regras também.

Fico feliz por estarem a gostar!

=luna=

Está mto boa mm! Lol
sorry mandar tantas perguntas mas não sabia q havia limites impostos Embaracoso' mas tb se quiseres podes usar as perguntas alternadamente... tipo eu mandei acho q foram 5... não precisas de as usar tdas no mm cap... usas 2 e guardas o resto!
Ok matei-me com a parte da Octávia a entar explicar-se xDDDDDDD
esta muito bom parabens

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Essa do Corânticas anónimas matou-me ! HAHA aniur11.gif
Onde vais buscar esta imaginação ? Matreiro
A tua fic está de mais , é mesmo daquelas que lês e te ris x)
Ai...! Surprised.o: Nunca mais chega o próximo!

Sammu, és fixe!
Mais um capitulo muito criativo e original! Gosto realmente da tua fanfic, é excelente para nos rirmos! A sério, és bastante criativa e imaginativa Very Happy

Gostei da tua resposta à minha pergunta, obrigada por incluires Embaracoso

Vou ficar ansiosamente à espera do próximo! Very Happy
Muahahahahahaha!
*preparando uma supresa para ainda hoje!*

Maylene esta fic está um máximo parabens . quem diria que a bunny stsukino , perdão a Berta stukino era agora apresentadora ? . O programa está fantástico pelas piadas da Berta e das complicações que ocorrem do mesmo . Não sei como é que o Director do programa e principalmente tu , Maylene tiveram a coragem de apostar a Berta no pequeno ecrã como apresentadora se ela se juntasse á júlia pinheiro ... ia ser um pagode , Dvido ás gargalhadas que ela (a júlia ) dá nos seus programas ... lol! .

Eo fim de cada capitulo . todos acabam sempre por ir atrás da última personagem questionada . essa ideia faz-me lembrar o fim de cada programa do "BENNY HILL SHOW " onde a estrela desse programa , o Benny é sempre perseguido pelos restantes actores do show . Sabes do que estou a falar ou não ? não sei se te inspiraste disso .

bom continua com a tua fic . está bastante trés chic .
Inda bem que gostaste hopeless Embaracoso
Infelizmente desconheço esse programa. Nem nunca tinha ouvido falar dele Embaracoso''
Mas já sabemos que em coisas cómicas ir atrás da última personagem questionada é normal xDDD

Bem chegou o momento de actualizar a Fic. Já volto!

Capítulo 04 – Lojas de chineses, o segredo das Starlights, cornos e laços

Alguém – Interrompendo a emissão do nosso jornal da 1 da tarde, venho dar-vos a notícia de que algo se passa num estúdio da televisão situado algures no mundo.
Para o ecrã da TV vem a emissão de um estúdio que está… em chamas O_O (OMG o que eles estão a fazer no querido estúdio da minha Fic????) O_____O
Todos (correndo por todos os lados) – Chamem os bombeiros!!!! Socorro!!! Alguém nos ajude!!!!!
Ami – Espuma de Sabão, espalha-te!
Mariana – Mergulho profundo!
Rita – Alma de Fogo, Ar…!
Joana/Maria/Haruka (agarrando a Rita a tempo) – NÃO!!!! ESTÁS LOUCA? QUERES ATIÇAR MAIS O FOGO!!!!!
Maylene (num canto qualquer do estúdio) – Meu rico estúdio! T_______T
Uns minutos depois os bombeiros chegam e o fogo é apagado.
Maylene (T_________T) – Ficou tudo estragado!
Bunny – Quem foi o idiota que fez isto?
Luna (¬¬’’) – Tu mesma! Estavas aí à porrada com a Chibi-Usa para ver qual de vocês acendia a vela para o jantar à luz de velas logo com o Gonçalo… ¬¬’’
Chibi-Usa (deitando a língua de fora para a Bunny) – Eu é que vou jantar com o Gonçalo!!!!
Bunny (ripostando) – Não! Eu é que vou!!!!
Seiya (aparecendo vestido a bombeiro) – Não te preocupes pudinzinho. Vens jantar comigo que levo-te a um restaurante super caro!
Gonçalo – O____O
Bunny (com uma gota a descer pela cabeça) – Não obrigada. Já tenho namorado!
Susana – E agora o que faremos com o programa de hoje?
Octávia (olhando para as cadeiras e paredes queimadas) – Teremos de cancelar o programa…
Maylene (saltando para o estúdio aos berros) – NÃO!!! CANCELAR O MEU PROGRAMA É QUE NÃO!!!
Artemisa – Então que sugere mestra?
Maylene (U.U) – Em programa especial! Vamos ter hoje uma emissão na praia!
Todos – O___O

Ao final de 5 horas de viagem (o trânsito era enorme!), dois camiões apinhados de gente chegam à praia. Tudo é descarregado.
@__@
@__@
Chibi-Usa – Não consegues nadar mais rápido do que eu!!!
Bunny – Consigo sim!!!!
Chibi-Usa – Eu estou a ganhar-te!!!
Bunny – Quando te apanhar vais ver!!!
@__@
@__@
Maria – Acho que a nossa escritora se enganou no local para emissão do programa. A praia sem dúvida era o pior sítio. Agora a Bunny nem se vai lembrar que estava a apresentar um programa.
Ami/Rita/Joana (acenando com a cabeça) – Tens razão!
Joana (fazendo-se luz) – Esperem lá! Assim serei eu a apresentadora de hoje!!!!
Todos – O___O
A Joana corre para ir buscar o microfone mas vê o Taiki sentado na cadeira do apresentador já com tudo pronto à sua volta para dar início ao programa.
Joana (Ò.Ó) – Sai já daí Taiki, hoje sou eu que apresento!
Taiki – Minha querida Joana, lamento mas chegaste tarde. Hoje este programa é todo meu! Muahahahaha
Joana (Ò.Ó) – NÃO! SAI DAÍ!
Taiki – Não saio não! Embaracoso
Joana (aproximando-se mais meigamente) – Taiki querido… se saíres daí eu logo à noite faço-te um servicinho à borla!
Todos – O__________O
Taiki – ¬¬’’ Não obrigado!
Joana (acariciando os cabelos do Taiki e aproximando a sua boca da dele) – Só nós os dois sozinhos no quarto…
Todos – O__________________________________O
Taiki (bué corado) – NÃO! – salta da cadeira e corre para longe da Joana.
Joana (U.U) – Obrigada Taiki querido.
A Joana senta-se na cadeira com o microfone e todas as honras até que…
Bunny (aparece atrás da Joana com um olhar diabólico) – O que estás a fazer no meu lugar!?
Joana (saltando de susto) – Nada! Tava só a ver se estava suficientemente confortável para ti. Agora vou dar um fora… digo, mergulho. – e sai a correr.
Bunny (sentada na cadeira) – Olá a todos! O meu nome é Berta Tsukino e estamos aqui para mais uma emissão do nosso programa “Confissões à Lua”. A primeira pergunta de hoje é… – trazem-lhe um papel e lê.
Autor: Sammu
Para: Irmãs da Caça
Pergunta: O que foi feito da vossa loja de cosméticos? Nunca mais ouvimos falar da loja ou de vocês, após a Lua Negra ter sido derrotada!
Surge na praia a Petzite, a Calaverite, Berthierite e Karmesite.
Calaverite – Olá a todos! Que óptimo dia de praia está hoje!
Petzite – Não sabes pensar em mais nada senão banhos de sol?
Berthierite – Mas tens de admitir que hoje está calor.
Bunny (¬¬’’) – Alô!!! Pergunta…
Karmesite (dando atenção à Bunny) – Ah… pois era. A nossa loja de cosméticos acabou.
Sammu – O____O Acabou? Porquê????
Berthierite – É que a concorrência foi muito pesada. Desde que chegaram as lojas dos chineses nunca mais vendemos nada.
Calaverite – É verdade sim. As pessoas nem se importam se compram produtos de qualidade ou não desde que os comprem mais baratos.
As outras três irmãs concordam.
Petzite – Os custos ficaram mais elevados do que o que vendíamos e fechamos a loja. Agora é mais uma loja dos chineses lá na rua…
As quatro irmãs suspiram.
Maria – Raios parta às lojas dos chineses! Lá na rua também parece que se multiplicam por bipartição. Qualquer dia já não temos por aqui mais produtos nacionais.
Ami/Rita/Joana – Tens razão.
Bunny – Passemos à próxima pergunta…
Para: Irmãs da Caça
Pergunta: Porque é que a Karmesite é a mais nova das irmãs da caça e tem a voz tão velha? Incredulo E já agora, porque é que a Calaverite tem a voz igual à tua?? Matreiro
Karmesite (ò.ó) – Estás a chamar-me velha? Vem cá que já te digo!!!!!
A Karmesite desata a correr atrás do Sammu pela praia, até que escorrega num rochedo e esfola a cara.
Petzite – Vê-se mesmo que ela é a mais nova. É tão infantil… parece ainda uma criança…
Karmesite (a chorar) – Buahhhhhh
Calaverite – A voz dela é assim porque a coitada tava rouca quando começaram as filmagens da Sailor Moon.
Todos (U.U) – Ah!! Tá bom.
Sammu – Hei!!! E ela ainda continua rouca hoje?
TodosEmbaracoso’’
Bunny – E a outra parte da pergunta?
Calaverite (olhando para a Bunny) – Ah… é que a nossa mãe queria que fossemos cantores e meteu-nos numa escola de canto. A Petzite fugiu, a Berthierite tinha uma voz tão horrível que foi expulsa…
Berthierite (fula) – Tinha nada! Era a voz mais melodiosa dali!
Calaverite (continuando) – Então, nós as duas acabamos por ficar com as vozes iguais!
Sammu (¬¬’’) – A isso não se chama escola de canto mas sim seiyuu. Os portugueses evitam gastar dinheiro ao máximo então usam o mesmo seiyuu para fazer mil e quinhentas vozes Embaracoso É claro que nem dinheiro têm para contratar seiyuus profissionais.
Bunny – O que é um seiyuu?
Maria (olhando para a Bunny) – Não sabes?
Bunny nega com a cabeça.
Maria – Os seiyuu são os que dobram as vozes das personagens nos desenhos animados.
Bunny – Ah tá. Próxima pergunta…
Para: Esmeralda
Pergunta: Porque é que te ris assim tão alto e tens espelhos no teu vestido? Incredulo
Aparece a Esmeralda com o seu riso super irritante!
Esmeralda – AHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHA Chamaram-me? AHAHAHAHAHAHAHA
Sammu – ¬¬’’
Guerreiras Navegantes – ¬¬’’
Esmeralda – AHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHA – olha para a pergunta – Ò.Ó Isto não são espelhos!!! São esmeraldas!!!! – pega na mão do Sammu e fá-lo tocar nas esmeraldas do seu vestido.
Sammu (corado) – @_@
Esmeralda – Estás a ver? AHAHAHAHAHAHAHAHA Estas esmeraldas custaram-me uma fortuna! Não lhe toques porque podem partir-se… ò.ó – dá um estalo ao Sammu por estar a tocar-lhe em sítios menos próprios (nas esmeraldas da esmeralda ò.ó no que é que vocês estavam a pensar?? ò.ó).
Haruka – E aquela vozinha irritante? Onde a foi buscar?
Esmeralda – AHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHA
Haruka (>_<) – Credo, consegue ser pior que o aspirador da Mariana.
Esmeralda – AHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHA A minha voz é linda!!! Sabiam que já fui cantora de ópera? AHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHA
Director – CORTA!!!!! antes que as minhas cameras sejam destruídas por esse riso estridente!
A Esmeralda é expulsa da praia porque estava a causar dores de ouvidos e enxaquecas a todos.
Bunny (pegando na folha seguinte com mais perguntas) – E a próxima pergunta…
Autor: dizzy22
Para: Starlights
Pergunta: Como é que acontece tudo lá “em baixo” quando se transformam?? XDDDDD
Todos – O________________O
Aparece o Yaten e o Seiya com calções de praia.
Seiya – Chamaram-nos?
Ami/Rita/Maria/Joana (com as mãos nos olhos apontam para a Bunny que está com uma cara de quem vai morrer em breve) – Pergunta…
Seiya (pegando no papel) – Vês Yaten, eu sabia que também teríamos perguntas para… – lê a pergunta e fica bué branco. – Afinal a pergunta é para ti Yaten e não para mim. – passa o papel ao Yaten e sai a correr.
Yaten – A minha fama é assim tão grande para até me fazerem perguntas? Seiya Incredulo porque foges de mim? Sou uma estrela com perguntas… – lê o papel. - …
Seiya (aos berros enquanto foge) – Senhora estrela então responda a isso por mim!
Yaten (MUITOOOOO CORADO) – Estás a brincar!??? Porque não respondes?? Eu não tenho que responder a isso!!!
Taiki (aparecendo) – O que é esta gritaria toda? Nem a uma simples pergunta vocês sabem responder… – pega no papel e lê. – O_O Quem fez esta pergunta?
As pessoas apontam para uma rapariga tímida no meio dos convidados do programa.
Taiki (olha para a rapariga e cora) – Pois…
Alta expectativa no estúdio…
Taiki (coçando a cabeça) – Pois…
Aumenta a expectativa no estúdio…
Taiki (começando a rir com o pânico) – Hehehe…
O público quase que explode de expectativas…
O Seiya e o Yaten aproximam-se também curiosos.
Seiya – Eu também gostava de perceber o que se passa…
Yaten – Eu também…
Todos – O_________O
Taiki (engasgando-se muitas vezes enquanto tenta falar) – É que… que… que… é meio difícil de explicar… mas nós somos mesmo… homens… agora… e quando nos transformamos… passamos a ser… mulheres… – deita um olhar de esguelha para uma certa escritora que está a espreitar pelo meio da multidão também curiosa com a resposta à pergunta. – Não é como uma certa pessoa que nos chamada de hermafroditas!
Maylene (ò.ó) – Mas vocês são hermafroditas!!!! Vocês têm os dois sexos!!! Acabaram de confirmar!!!
Yaten – Não somos nada!!!! Nós gostamos de ser assim! Gostamos imenso da nossa princesa e somos as suas guerreiras navegantes!!!!
Maylene (fazendo-se luz) – Ah! Então são lésbicas…
Caiem todos na areia.
Seiya (CORADISSIMO) – SOMOS NADA!!!! SOMOS BASTANTE MASCULINOS!!!!
Maylene (Embaracoso) – Eu sei meu querido Seiya! Para alguém que andava sempre a atirar-se à Bunny e já estava a falar em namoro e andar sempre com ela é claro que tens de ser um homem. Embaracoso Mas continuam a ser hermafroditas porque têm os dois sexos! Embaracoso
dizzy22 aparece ao lado das Starlights e toca-lhes nos braços.
dizzy22 – Er… e a minha pergunta?
Taiki volta a corar.
Yaten também volta a corar.
Seiya enche-se de coragem e baixa os calções.
Todos – O__________________O
Seiya transforma-se e volta a baixar os calções do fato.
Todos – O__________O
Seiya (volta ao normal e vira as costas) – Agora vocês viram. Somos homens assim e mulheres com as transformações. Como as coisas acontecem já tem a ver com a nossa intimidade e não iremos dizer. – olha para a Bunny que está com os olhos do tamanho de balões gigantes. – É claro que se quiseres posso contar-te só a ti pudinzinho!
Todos – O_____________O
Haruka (recuperando mais rapidamente que os outros todos e cruzando os braços) – É claro que aquela coisa deve crescer e mingar até desaparecer enquanto se transformam.
Todos – O_________________O
Director – INTERVALO!!!!!

(Continua já a seguir)

(Continuação)

Alguns minutos depois o programa volta para o ar.
A Bunny volta a pegar no papel e lê a próxima pergunta.
Autor: dinx
Para: Beryl
Pergunta: Esses ''cornos'' que tens nos ombros não te aleijam? Como é que nasceram aí?
De um tornado que invade a praia surge a Rainha Beryl mais a sua bola de cristal.
Beryl – Perguntaram-me algo?
dinx (Embaracoso’’) – Talvez…
Bunny – Aqui! – atira o papel para a Beryl que ao ler a pergunta desata num pranto para espanto de todos.
Todos – O__________O
Beryl (com a mão no peito enquanto chora desesperadamente) – Estes cornos… não nasceram aqui… Buahhhhh Eles foram-me postos… buahhhhhh pelo Endymion. BUAHHHHHH Aquele traidor enganou-me com outra… buahhhhh com aquela princesinha da lua… buahahahaha e meteu-me os cornos… buaaaaahhhhhhh. Eles aleijam-me muito sim… buahhhhhhh
Gonçalo – O__O
O tornado dissipa-se e desaparece a Rainha Beryl ainda a chorar.
O papel voa para as mãos da Bunny que lê a pergunta seguinte…
Para: Bunny
Pergunta: Na fase Eternal, para que querias as asas? Ao menos sabias que elas lá estavam?
Bunny – Quais asas? O__________O
Rita– Aquelas que tinhas sempre. Eram bem inúteis sim…
Bunny – Ah! Essas… Elas estavam lá para dar-me em ar de anjinho. – transforma-se em plena praia. – Estás a ver dinx? Fico uma gracinha com elas! Servem para enfeitar o fato e dar o toque final que eu precisava para ser uma Sailor Moon eterna. Embaracoso
dinx - … Então essas asas são inúteis mesmo…
Joana – Exacto.
Bunny (ò.ó) – São nada! Elas são bem giras!!! Vocês têm é ciúmes de não terem asas iguais!
Ami/Rita/Maria/Joana/dinx (concordando sarcasticamente) – Então não………
Para: Ami
Pergunta: De onde chovem esses teus óculos azuis enormes?
Ami – Ah, uma pergunta para mim! Estes? – tira o seu microcomputador, toca no brinco da sua orelha e aparecem os óculos.
dinx – O_o
Ami – É fácil. Isto é uma série de magia, não é? Se nós nos transformamos e temos poderes mágicos é porque tudo neste anime é magia. Logo os óculos também são magia e aparecem de forma mágica. Embaracoso
Luna – Sim sim… a isso chama-se efeitos especiais!
Ami (^_^) – Isso Luna!
Bunny lê a última pergunta do dia…
Para: Joana
Pergunta: Alguma vez lavaste o teu laço, ou TIRÁ-LO?
Joana (aproximando-se desajeitada) – Uma pergunta para mim. Tirei sim dinx. Eu tiro o laço sempre que vou tomar banho e depois ponho outro laço diferente.
Maria – No entanto andas sempre com o mesmo laço…
Joana – Não é o mesmo laço Maria. São sempre laços diferentes, queres ver?
A Joana estala os dedos e cai do céu o seu roupeiro. Ela abre-o e lá dentro estão umas dezenas de laços IGUAIZINHOS!
Todos – O__________O
Joana (feliz consigo própria) – Vêem? Com tantos laços nem sequer preciso de lavá-los. Sempre que tomo banho uso um laço novo…
Bunny – Oh Joana… e quando já usaste os laços todos que tens aí dentro?
Joana – É simples, apenas volto a usar o primeiro laço de todos e volto a repetir os laços seguintes.
Todos – -.-
Rita – Ou seja… Ela tira os laços mas não os lava… -.-
Joana (coloca a mão na cabeça embaraçada) – Ah… isso é que não. – deita a língua de fora e pisca o olho.
A imagem desliga-se durante segundos e quando volta a aparecer está a Bunny sentada na sua cadeira a sorrir.
Bunny – Por hoje é tudo meninos. Esperamo-vos no nosso próximo programa “Confissões à Lua”. Não se esqueçam de participarem e até lá!
A camera filma a praia toda enquanto passam os créditos e a imagem acaba por desaparecer finalmente.

Fim do 4º Capítulo

--------

Nota da Autora: Er… gomen!!!! Atrasei-me uns diazitos com a Fic porque andava muito preguiçosa mas hoje forcei-me a sentar e a escrever… escrever… e escrever… Espero que desculpem o atraso e que tenham gostado de mais este capítulo! Embaracoso Já sabem que isto é brincadeira e nada mais!
Agradeço a todos os que mandaram perguntas, às quais respondi neste capítulo e também no anterior. As participações na Fic voltarão a estar abertas mas agora haverá regras. Irei responder em média a 7 perguntas por cada capítulo porque é o tempo suficiente para aproveitar a inspiração do momento. Ao final de responder a 7 perguntas começo a ficar cansada e a perder a inspiração. Cada um de vós pode enviar até duas perguntas e terá de aguardar que sejam respondidas antes de poderem voltar a enviar novas perguntas. Como ainda não são muitas pessoas que enviam perguntas acho que esta regra ficará boa por agora e ficarei com a continha certa de perguntas para o próximo capítulo. ^_^
E por último apenas uma informação. Estarei de férias agora umas semanitas. Vou aproveitar e adiantar a minha outra Fic *momento de publicidade* ---> “Brilho de Estrela” uma vez que para escrevê-la só preciso de momentos de inspiração. Actualizarei esta Fic quando regressar porque enquanto estiver de férias não poderei ver as vossas perguntas e logo responder T____T
Boas férias para todos e abraços! ^_^

Oh, férias... :Sem paciencia: Lá se vai a minha diversão! :Sem paciencia:

Mais uma vez adorei, super criativo e assim de tudo muito engraçado! Pedia-te para enviares o ficheiro de Word com a fic para [email protected]" target="_blank" rel="nofollow">[email protected] para a gente a colocar no site!

Sammu, és fixe!

Rio-me com estas trapezias todas Embaracoso
Respondes muito bem ás perguntas , adoro as reações das personagens !

Oh , volta depressa Smile
Boas férias e diverte-te!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano