Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Confissões à Lua

está fenomenal o capitulo muitos parabens

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Ahah, o que eu me ri com este capítulo! E o Gonçalo todo atrapalhado no início... O Yaten... *contém o riso* Foi fantástico, Maylene, consigo sempre rir-me imenso com a tua fanfic!

Okay, então cá vão algumas perguntas Embaracoso

Para a Sara: Nos momentos em que estás a sós com o Jimmy, suplicas-lhe para que tire os óculos?

Para a Susana: É verdade que andaste metida com o Rei Endymion sem a Rainha Serenidade saber?

(Acho que não estão repetidas :Embaracoso'Smile

Editado pela última vez em

aqui vão as minhas perguntas

para o Taiki: Taiki porque é que tens essa rivalidade com Ami? cá para mim vocês andam enrolados...

para Bunny: Bunny qual é a tua relação com luna já que vocês estão sempre juntas...

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
ri do meio até ao fim . está fantástico esta fic , maylene .

Então a menina gosta do seiya heim ?

Para quando o próximo capitulo . Espero que não demore .
Fico feliz que estejam a gostar!

hopeless escreveu:ri do meio até ao fim . está fantástico esta fic , maylene .

Então a menina gosta do seiya heim ?

Para quando o próximo capitulo . Espero que não demore .

Quanto ao próximo cap em principio na semana que vem devo postar. Ainda tenhu d o ir escrever xDDD

O Seiya é o meu menino!!!! Surprised.o:
S akela Bunny o magoa vai ver vai... é ela a proxima k fika pendurada na ponte 25 d abril!

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
*mimm pavoneia-se orgulhosa*
OMG OMG! O textozinho q eu encontrei e me dei ao trabalheco de traduzir pra pôr no site foi usado! Weee!!! xD

Deixa cá ver se tb participo...

Pergunta para a Joana: Porque raio tens a mania que és estrela? Já alguém te disse q tinhas jeito pra isso? E olha que a mãe não conta!

Kasei escreveu:*mimm pavoneia-se orgulhosa*
OMG OMG! O textozinho q eu encontrei e me dei ao trabalheco de traduzir pra pôr no site foi usado! Weee!!! Matreiro

Usei sim!! Surprised.o: Espero que não te importes!!

E não vai ser só nesta Fic! Embaracoso

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
AHAHAHAHHAHAHAHA *dies*

OMFG! *dies again XD*

Que fic, que capítulo, amo! Posso casar-me com a tua fic?? :Matreiro:

Mais uma vez, adorei! Ai, o que eu me ri XDD
Coitadinho do Yaten XDD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Grande Comédia que Para Aqui Vai.. Embaracoso

Parabens Maylene.

Estou a Adorar xD

Obrigado Lili Moon ^^
dizzy22 escreveu:

Podes casar sim senhora! Como mãe deixo-te casares mas tens de ser uma boa nora! xDDD

Fico feliz que tenhas gostado Serena king

joao98 escreveu:Olhem la AlGUEM SE CHAMA sPOILER?

Desculpa lá, mas eu tenho q perguntar.
Tu és mesmo assim, ou tás só a fazer-te de tonto pa desconcertar o pessoal pq achas divertido?

Só te vejo a postar coisas sem sentido nenhum, totalmente descontextualizadas e muitas vezes incompreensíveis. Se achas q tem piada, n tem.

Se és mesmo assim... Repondo-te q "spoiler" n é uma citação. É um código q serve pra esconder coisas, q só ficam visíveis qd clicas em cima.

Agora lê as regras do fórum e pára de ser parvinho.

joao98 escreveu:Olhem la AlGUEM SE CHAMA sPOILER?

Sim, todas as fics têm uma personagem que se chama Spoiler.
O meu nome do meio é Sammu Spoiler.
Spoiler também é o nome que se dá a SoPa de RepOIho, que tem a sonoridade "Spoiler".
Como o hobbie favorito das personagens das fics é comer sopa de repolho, tem todo sentido que se chamem Spoiler, ou Spoilers.
Sammu, és fixe!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

OMG Sammu!!!
Meteste-me a rebolar agr a rir no xao!!!

A comédia por aqui cada vez é maior!!!!

Oh Jasus Cristo! xDDD

Oh Sammu... LOOOOOOOOOOOOOOOL

Ai, isto está cada vez melhor, pelo menos tira-se partido de alguma coisa nesta praga de idiotice xD

Depois destes textos repletos de parvoíce e textos desfigurados e sem sentido nenhum, a única coisa que me apetece fazer é rir. LOOOOOL
Mais comedia para esta fic!!! K venha ela!!!!!

Maylene escreveu:
dizzy22 escreveu:

Podes casar sim senhora! Como mãe deixo-te casares mas tens de ser uma boa nora! xDDD

Yes Surprised.o: :Matreiro:

Ai Sammu, não me mates XD
Sopa de Repolho é bem bom :3
Entro num restaurante: Tem Spoiler? :Matreiro:

Eu acho que andam a levar as lições da Satella na sala da Divertilândia muito a peito XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Com istu tudo ganhei ideias para o proximo capitulo!

Acho que vou começar a escrevê-lo hoje!

xDDDDDDDDD

lua2

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco