Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Confissões à Lua

Minna! Não se esqueçam das perguntas para quando regressar de férias ter material para trabalhar! Embaracoso

Vou enviar sim Sammu! É uma honra para mim ter a Fic postada no site e onde inda só vai em 4 capítulos Surprised.o:

Arigato pelos comentários!

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
AHAHAHAHAHAH! *dies*

Adorei! Como sempre, está brutal Rolar
E vai para o site, fixeee!

Bem, por agora não tenho nenhuma pergunta pra fazer, não me sai nada, mas assim que tiver venho cá postar Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
parti-me a rir!! lol. está demais este capitulo!!! lol. ja se pode lançar mais perguntas???

se der aki fica a minha:

gonçalo....

gostas mesmo da bunny ou tas com ela so por interesse...ja que é herdeira do reino da lua e tem um gato falante??

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Mais um divertido capitulo para animar o pessoal deste forum .

fica aqui uma perguntinha para o seiya :

porque é que tu chamas sempre ""Pundinzinho" á bunny ?

Boas férias Maylene . Espero que elas te tragam inspiração e força para continuares esta fic . Tá muito cómica .
amei!
trago uma perguntinha à Diana:
Porque é que tens uma cauda de gato? é que apesar de tudo, os teus pais, quando estão sob a forma humana não têm cauda.

e mais uma para a Joana:
Afinal, como é a tua relação com o Artémis? É que no manga ela demontra-se ter muita intimidade e tal...
adoro esta fic, e por isso resolvi fazer uma perguntinha

ao Yaten!

Pergunta:
Porque tens essa voz de galinha choca?! Os teus pais eram um travesti trassado com uma garniza?! o.O

lol

bjinhus! Embaracoso
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Omg! Como é que ainda não tinha visto isto?! o.O

ADOREI a fic! Li os 4 capítulos duma vez e credo, que riso xDDD
Consigo mesmo imaginar as cenas todas x)

Deste último capítulo, adorei esta parte:

Beryl (com a mão no
peito enquanto chora desesperadamente) – Estes cornos… não nasceram
aqui… Buahhhhh Eles foram-me postos… buahhhhhh pelo Endymion. BUAHHHHHH
Aquele traidor enganou-me com outra… buahhhhh com aquela princesinha da
lua… buahahahaha e meteu-me os cornos… buaaaaahhhhhhh.

Ehhh Rolar

E tenho duas perguntinhas sim Matreiro

1ª (Para Chibiusa)

Como podes ter essa aparência de criacinha, uma vez que tens 902 anos?? Incredulo

2ª (Para Bunny)

Bunny, como é que tu tás sempre a comer tudo e mais alguma coisa, nunca engordas? És bulímica? O_O

E pronto, continua com a fic, é demais mesmo! Matreiro
Tenho uma pergunta XD

Luna XD
- A Lua na tua cabeça é tatuada, ou é autocolante? XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu tb tenho perguntas...

1a:
(Rita)
Como consegues lutar com esses sapatos de ... pronto, tu sabes... com esses saltos altos???

2a:
(Todas as Navegantes)
Já imaginaram o dinheiro todo qe gastaram só por causa do verniz das unhas, nas transformações? e alem disso, depois poem luvas! Qual é a utilidade das unhas pintadas?
Obrigada a todos pelos comentários!!!

weee

Estou aqui para dizer que estou de volta!
Já comecei a responder a algumas perguntas e espero em breve ter o próximo capítulo prontinho! Aguardem Embaracoso

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Capítulo 05 – Pudins flans, Guiness e o mistério das galinhas chocas

Bunny/Ami/Rita/Maria/Joana
– Itadakimasu!
Bunny (feliz) – Maria, hoje esta comida está óptima!
Ami – A Maria faz sempre comidas deliciosas.
De repente uma camera começa a mover-se à volta das raparigas.
Bunny/Rita/Joana (O____O) – Já estamos no ar? Não nos filmem enquanto comemos!
Vê-se uma mesa a meio do estúdio com uma travessa enorme de Cozido à Portuguesa.
Ami (continuando a comer) – Este prato português é divino! Um dia quero ir até Portugal! Simpatico2
Bunny (engasgada) – Er… cof… cof… – tenta recompor-se. – Bem vindos a mais um programa de “Confissões à Lua”. Hoje… – engasga-se e desata a tossir.
Joana (limpando a boca e olhando para a camera) – Hoje vou ser eu a apresentar este programa. Porque a nossa querida Bunny está aqui quase a morrer engasgada. – vê-se a Bunny toda inchada e vermelha e bué aflita enquanto não consegue respirar.
Ami (preocupada) – Meu Deus! A Bunny está a sufocar!!!

Peço desculpa por não ser sincera
Mas nos meus sonhos digo a verdade
O pensamento está a dar choque
Desejo ver-te AGORA
Este luar faz-me chorar
O coração chama sem parar
Mas que posso eu FAZER?
Caleidoscópio é o meu coração
Guiada pela luz deste luar EU VOU
Nada nos fará-nos fará parar…
Vendo o futuro nas constelações
O destino nos ligou aos dois
Nascemos todos na mesma Terra
É o milagre do amor
Acredito nisso sim!
É o milagre do AMOR

Joana (sentada na plateia) – Porque tiveste de salvar a Bunny, Ami? T_____T Eu queria que ela morresse… T____T
Maria (admirada com a atitude da amiga) – Joana! Apesar de tudo ela é a nossa princesa e é uma boa pessoa.
Joana (-_-) – Mas se estivesse morta o programa era meu agora! T__T
Sem ouvir isto, a Bunny senta-se na sua cadeira de lacinhos com o seu vestido rosa.
Bunny – Como foram as férias, pessoal? Espero que tenham corrido todas bem! Eu estive duas semanitas no Algarve com o meu querido Gonçalo.
Ami/Rita (O_O) – Ela esteve em Portugal e não nos disse nada?
Bunny – Vamos a mais umas perguntinhas! – consulta o seu papel.
Autor: Usako
Para: Gonçalo
Pergunta: Gostas mesmo da Bunny ou estás com ela só por interesse... já que é herdeira do reino da lua e tem um gato falante??
Bunny (branca a olhar para a pergunta) – Gonçalo!!!!! T_________T Tu mentiste-me! Dizes que me amas onde é só por eu ser a Sailor Moon!
Gonçalo (levantando-se da cadeira bué vermelho) – Não minha Bunny! NUNCA! Eu gosto mesmo de ti!!!!
Bunny (chorando desconsoladamente) – Mentiroso!!!! Então porque é que só atiras rosas vermelhas quando estou transformada em Sailor Moon?
Gonçalo (corando ainda mais) – Não vou andar a atirar rosas a todo o momento não é?
Chibi-Usa (chocada) – Não posso acreditar! O meu pai casou-se com a minha mãe só por interesse!
Gonçalo (embaraçado) – Isso não é verdade!!!! Quando me apaixonei por ela nem sabia que tinha um gato falante, quanto mais que era princesa da lua!
Bunny (deixando de chorar e aparecendo ao lado do Gonçalo com corações nos olhos) – Estás a falar a sério meu querido Gonçalo? Amas-me mesmo?
Gonçalo (Simpatico2) – Claro! Mas é claro que o facto de seres a princesa da lua é bastante útil… – murmura para si próprio mas todos ouvem.
Todos – O____________________________________O
A Bunny desmaia com o choque mas é apanhada pelo Seiya antes de bater no chão.
Seiya (furioso para o Gonçalo) – Tu fizeste-la chorar! Nunca te irei perdoar… Transformação…
Yaten/Taiki (segurando o Seiya) – Pára Seiya!!!! Estamos no estúdio com muitas cameras à nossa volta!!!!
O Seiya arruma o seu transformador e leva a Bunny para a cadeira do apresentador. A Bunny acorda e agarra-se ao Seiya a chorar.
Bunny – O Gonçalo não me ama!!!! Seiya… BUAHHHHHH T_________T
Todos viram-se contra o Gonçalo e viram-lhe as costas.
Gonçalo - Simpatico2’’ Não disse isto por mal. – olha para o Seiya e fica todo ciumento de ver a Bunny com ele.
Joana – Vamos prosseguir o programa! Próxima pergunta… – apanha o papel da Bunny que entretanto caíra no chão.
Autor:hopeless
Para: Seiya
Pergunta: Porque é que tu chamas sempre "Pundinzinho" à Bunny?
Seiya – Porque eu gosto de pudins e também gosto da Bunny.
Todos – O____________________O
Maylene (aparece no estúdio numa vassoura voadora e desata a bater palmas) – Impressionante! Esta é a primeira pergunta de todo o programa que foi respondida de maneira directa e clara. Meu querido Seiya!!! – salta da vassoura e agarra-se ao Seiya. – Esquece a Bunny e sê meu!!!
Claque do Seiya (fãs berram histéricas) – Seiya!!! Faz-me um filho!!!
Seiya (coradíssimo) – Parem com isso! Eu só gosto do Pudinzinho!
Gonçalo (olhando para a sua claque atrás de si) – Porque é que a minha claque tem só 4 pessoas?
Vê-se o Kunzite, o Zoisite, o Nephrite e o Jadeite atrás do Gonçalo com bandeiras e pompons a agitar no ar.
Maylene – Querido Seiya… olha o que tenho aqui para ti… – mostra uma embalagem de supermercado com pudins. – Pudinzinhos flan!
Seiya (O_O larga a Bunny, larga tudo e vai a correr para os pudins) – Eu quero!!! Dá-me!!!!
Todos – O___________O
Maylene (escondendo os pudins atrás das costas) – Nananana. Só se me deres um beijo, meu querido.
Seiya (corado) – Está bem…
Bunny (acordando nesse momento e ouvindo as últimas palavras do Seiya) – NÃOOOOOOOOO! Até o Seiya está a trair-me!!! – volta a desmaiar.
Seiya (larga a Maylene no momento em que a ia beijar – a autora cai no chão - e corre para a Bunny) – Pudinzinho!!! Eu nunca te ire magoar.
Maylene (-__- com a cara vermelha por ter batido no chão) – Estúpido. – volta para a sua vassoura e sai a voar do estúdio mais os pudins flans. – Se quiseres pudins arranja outra pessoa para te dar, porque meus já não levas mais! – enquanto voa começa a comer um pudin mas distraí-se e vai bater no tecto do estúdio. – Ai! Esta doeu.
Todos – O________________O
Director – INTERVALO!!!

Minutos depois o programa regressa ao ar e vê-se a Bunny recomposta na sua cadeira. O Gonçalo está aos seus pés com um ramo de rosas a pedir desculpas e o Seiya está a chorar numa cadeira dos bastidores ao pé do Taiki e do Yaten. Ah… a Joana está a morder a cadeira com uma raiva desgraçada por não estar a apresentar o programa xDDD
Bunny – Está bem Gonçalo. Eu perdoo-te desta vez mas isto é só porque te amo muito! – beija o Gonçalo e lê a próxima pergunta enquanto fica enrolada com o Gonçalo no estúdio.
Autor: arika
Para: Diana
Pergunta: Porque é que tens uma cauda de gato? É que apesar de tudo, os teus pais, quando estão sob a forma humana, não têm cauda.
Luna e Artemisa entram no estúdio com a Diana ao lado.
Diana (salta para o colo da Bunny e vira-se para as cameras) – Olá a todos! Agradeço a pergunta que me fizeram. Isso acontece porque ainda sou uma gatinha pequena e sou virgem. Só vou perder a minha cauda quando chegar a adulta e arranjar um namorado e... – cora. – Vocês sabem…
Todos – O________O
Maria – Hoje as perguntas estão a correr bem.
Rita – Isto já parece daqueles desenhos animados em que as crianças usam cauda e orelhas e os adultos não…
Joana – Lamento informar Rita, mas isto É um desenho animado.
Rita (O_O) – Ai é?
Todos acenam que sim. Rita cora.

(Continua já a seguir)

Editado pela última vez em

(Continuação)

Bunny (olhando para a próxima pergunta) – Vamos a mais uma…
Autor: arika
Para: Joana
Pergunta: Afinal, como é a tua relação com o Artémis? (no manga demonstram ter muita intimidade e tal…)
Todos – O__________________O
Joana (super corada) – Estás a insinuar que eu tenho fantasias sexuais com gatos?
arika (embaraçada e com um pé atrás já para fugir) – E não disse isso…
Artémis (Artemisa mode macho xDDD) – Qual intimidade? A estúpida da Joana é que andava sempre nua pela casa. Acreditam que ela até dorme nua?
Todos – O__________________O
Autora (>_<) – Ai que isto é tão difícil quando os gatos têm dois sexos! Até os gatos são hermafroditas nesta fic! ^_^ - leva uma traulitada e cai para o lado.
Gera-se uma alta confusão no estúdio e voam sapatos, cadeiras, vassouras (a Maylene está em cima de uma essas vassouras xD), candeeiros, cameramans (It’s raining man!!! Aleluia it’s rainning man), fios, televisores, OLHEM! ATÉ VAI ALI O YATEN PELOS ARES! – todos ficam a ver o Yaten a voar. – POING! – Yaten cai em cima da Maylene que fica completamente fula por choverem galinhas garnizadas (ver a pergunta mais à frente).
Maylene (-.-) – Porque não chovem Seiyas?
A confusão continua. A Joana atira com tudo o que vê ao Artémis (Artemisa no modo hermafrodita) e o Artémis (Artemisa no modo hermafrodita) salta para cima da Joana a arranhá-la. Imaginem aqui um combate com um boss num jogo de porrada.
Resultado: Joana: 1 e Artémis (Artemisa… - Autora leva outra traulitada e cai no chão desmaiada): 1
Alguém – Cala-te lá com isso! Todos nós já sabemos que o Artémis é a Artemisa no seu sexo original!
A Joana e o Artémis estão a respirar forçadamente e cansados.
Joana – Diz lá isso novamente!
Artémis – Dizer mais o quê? Que me obrigas a ir tomar banho contigo?
Joana (parecendo um tomate bem maduro) – Não contes mais a nossa vida privada!
Bunny (@_@) – Estes dois parecem marido e mulher já! Ao que isto chegou…
Joana/Artémis (bué corados) – Parecemos nada!
arika (Embaracoso’’) – Pergunta respondida!
Bunny (olhando para a próxima pergunta) – A próxima pergunta…
Autor: lulumoon
Para: Yaten
Pergunta: Porque tens essa voz de galinha choca?! Os teus pais eram um travesti trassado com uma garniza?! o.O
Todos - O.o
Yaten (ainda em cima da Maylene) – O.o Que raio de pergunta é esta?
Maylene (-.-) – Meu querido Yaten… eu gosto muito de ti mas não te importas de pelo menos saíres de cima de mim? Há prai muita boa moça que gostaria que fosses para cima delas, ENTÃO POR FAVOR SAI DE CIMA DE MIM!
O Yaten salta com o susto e aproxima-se da Bunny a correr. Pega no papel e volta a ler a pergunta.
Yaten – Deixa-me ler isto melhor… O_o
Todos estão à espera da resposta.
Yaten volta a ler a pergunta.
Taiki e Seiya rebolam no chão a rir.
Yaten relê mais uma vez a pergunta.
Bunny (esperando) – Sim…
Yaten (compreendendo a pergunta) – Ò_______________________Ó EU NÃO TENHO NADA VOZ DE GALINHA CHOCA!!! E o meu pai não era um travesti! Fiquem sabendo que era um conceituado príncipe e era filho da Rainha Metallia (informação retirada do site).
Todos – O___________________O
Rita – Sim… sim… tudo boa gente… não sei porquê mas tivemos uns probleminhas de convívio com essa tal rainha.
Yaten (olhando a sua volta) – O___________________o
Todos os espectadores estão a sair do estúdio a correr.
Alguém – A rainha Metallia vem aí!!!
Outro alguém – SOCORRO!!!!
Bunny (O______________O) – Voltem aqui!!!! O meu programa ainda não acabou!!!!!
O estúdio fica vazio em segundos.
Bunny (chorando a um canto) – Não! T_____T Meu rico programa!!!
Maylene (aproximando-se da Bunny e reconfortando-a) – Eu bem dizia que o Yaten só podia ser uma pessoa horrível. Por algum motivo não consigo simpatizar com ele.
O Seiya volta a entrar dentro do estúdio e fica comovido com a Bunny a chorar.
Seiya (desatando a gritar) – ESTÃO A OFERECER GELADOS DENTRO DO ESTÚDIO H!!!!
Em segundos o estúdio volta a ficar cheio.
Bunny (saltando por todos os lados) – Onde estão os gelados?????
Maylene (desaparecendo pelo ecrã gigante – O_O género Nehelenia???? O_O) - Ai a minha sanidade mental! -.-’’’
Seiya (¬¬) – Era para continuares o programa!
Bunny (^_^’’) – Ah… - saca do papel e começa a ler a próxima pergunta…
lulumoon – ALTO AÍ! A minha pergunta não foi respondida!!!
Todos olham para o Yaten.
Yaten – Ei, o que se passa? A minha voz não tem nada de mal tá! A minha voz teve de ser assim para combinar mais comigo e tornar-me numa personagem ainda mais irritante do que se tivesse calado!
Maylene (algures no mundo) - ^_^
Autor: Ice Moon
Para: Chibi-Usa
Pergunta: Como podes ter essa aparência de criancinha, uma vez que tens 902 anos?? O.o
Todos – O_______________O
Chibi-Usa (escandalizada) – Eu??? 902 anos????
Bunny (aparecendo ao lado da Chibi-Usa e olhando para os seus cabelos) – Realmente Chibi-Usa… já estás cheia de cabelos brancos!
A Chibi-Usa leva as mãos ao cabelo e foge da Bunny.
Chibi-Usa – Tenho nada! Isso são cabelos muito loiros que ainda não ficaram rosa!
Maria (segredando com a Joana) – Será que ela toma poção mágica de rejuvenescimento?
Ami (ouvindo também) – É uma probabilidade… Se calhar já inventaram isso no futuro.
Susana (levantando-se) – Desculpem interromper mas a autora da pergunta está errada. A Chibi-Usa é uma criança no futuro, pelo que em vez de ela ter 902 a mais, deveria ter antes -902 anos.
Octávia (torcendo o nariz) – Depende do ponto de vista. Se ela é uma criança agora no presente, então no futuro já terá os 902.
Todos concordam.
Chibi-Usa (furiosa e tentando cortar os seus cabelos brancos) – Sou uma criança agora e no futuro. Algum mal nisso?
Todos negam.
Rita – A Chibi-Usa deveria entrar para o Guiness. Ela seria a pessoa mais velha do mundo até hoje! E ainda está viva e em fase de crescimento…
Chibi-Usa – -___-
Bunny (olhando-se ao espelho também à procura de cabelos brancos) – Podemos prosseguir?
Todos concordam.
Bunny lê a última pergunta.
Autor: Ice Moon
Para: Bunny
Pergunta: Bunny, como é que tu tás sempre a comer tudo e mais alguma coisa, nunca engordas? És bulímica? O_O
Bunny (sem querer arrancando uma quantidade de cabelos loiros em vez de brancos) – O_________________O
Todos – O_____________________O
Haruka – A cara de lua bulimica?
Todos olham para a Bunny.
Rita – Vá Bunny… diz lá o teu segredo a todos. Diz como é que manténs esse teu corpinho Danone!
Bunny (Ò.Ó) – Faço muito exercício ora essa! Quem quer corpinhos Danone também deveria fazer exercício! Embaracoso
Ami/Rita/Maria/Joana (-.-) Sim.. sim.. e nós somos o Coelhinho da Páscoa.
Bunny (com os olhos a brilhar) – Trouxeram ovinhos de chocolate?
Mariana – Ovos Kinder servem?
Bunny acena e estende as mãos à espera.
Mariana – Só depois de dizeres o teu segredo!
Bunny (T______T) – Mas eu não tenho segredo nenhum! Apenas como e não engordo. Não sou bulimica, nem anorética, nem nada. Eu já sou assim! T____T
Luna (saltando para cima da cadeira da apresentadora) – Isso é porque ela gasta todas as energias nos berros histéricos.
Aparece a Ice Moon no ecrã da televisão a fazer publicidade.
Ice Moon – Já sabem meninos! Gritem muito e ficarão com um corpinho Danone num instante!
No estúdio a Bunny desata a correr atrás da Mariana e da Haruka para cobrar o ovo Kinder e enquanto isso as legendas vão passando.

Fim do 5º capítulo

--------

Nota da Autora: E voilá! Este capítulo é para agradecer a todos os que me desejaram os parabéns no fórum. Espero que continuem a ler a Fic! Embaracoso
Obrigada a todos os que enviaram perguntas! As perguntas que faltam serão respondidas no próximo capítulo.
Quanto às regras para participar nesta Fic já sabem! Até 2 perguntas por pessoa e só depois dessas duas perguntas serem respondidas é que poderão enviar mais. Aguardo mais perguntas então!
Espero que este capítulo tenha ficado ao nível dos outros. Pessoalmente cheguei a rir-me em algumas partes que escrevi.
Espero-vos nos comentários!

Editado pela última vez em

OMG Eu amei esta fic! É super engraçada, acho que tem qualidade para uma OVA de SM *w*
[Pobre da minha Ice-chan a fazer publicidade de Danone i_i]
Eu por acaso vou fazer umas perguntas...

Para: Haruka
~ A tua voz de robô foi feita para combinar com a voz de aspirador da Mariana? xD

Para: Kakyuu
~ Foste tu que escolheste o potezinho rasca que a Chibi Chibi guardava com o teu espírito? õ.o

Silvermist. <3

Spoiler:

ai k ia morrendo a rir com este capitulo...lol. afinal eu tinha razao..o gonçalo casou por ela por interesse... lol.

espero por mais um capitulo porque este está demais!!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
amei!
então aquela sgnda pergunta que eu fiz, nem aguentei o riso.
duas vezes seguidas.
deixa-m buscar ideias para uma pergunta...

aha! tenho uma!
Para a Bunny:
Querida princesa da Lua, como é que consegues
vestir o mesmo vestido sempre, tanto no passado, como no Futuro, no Século XXX(30)? O que achas de o pôres p'ra lavar nem que seja uma vez por ano, hein?
LOOL, eu não me tou a imaginar a fazer publicidade à Danone xDD

Mas tá demais mesmo o capítulo! Super engraçado x'D
(Também gostas do Seiya? *-*)

E tenho outras duas perguntas 8D

Para Bunny:

- Porque é que passas sempre de ano mesmo sendo burra que nem uma porta?

Para o Gonçalo:

- Como é que nunca ninguém te reconheceu enquanto Mascarado? A máscara que usas não esconde praticamente a tua identidade...
cheers por lerem e Surprised.o: por gostarem!

Para: Kakyuu
~ Foste tu que escolheste o potezinho rasca que a Chibi Chibi guardava com o teu espírito? õ.o

Ui... finalmente uma pergunta para a Kakyuu U.U É mais uma para pendurar na ponte 25 de Abril. Ou para esta vou estrear a Vasco da Gama?

Usako ainda bem que gostaste. Respondi com a intenção que todos rissem e espero ter atingido o objectivo!

arika Também eu ri nessa parte. Não gostei de ter levado com o Yaten em cima. Porque é que não foi o Seiya? T___T (talvez porque se fosse deixava de ter piada xDDD) e a parte do 2it's raining man!"... ui... nessa sempre que releio desato a rir xDDD *autora delira com a própria fic*

Ice Moon não te estás a ver a fazer o anuncio danone? Pois podes ver-te porque fizeste o anuncio xDDD. saiste-t lindamente! mesmo axim espero k tenhas gostado dessa parte. Sim! Sou uma fã do Seiya claro. Já pensei em raptar o menino e ser eu a ficar com ele ja que a Bunny não lhe dá bola nenhuma, mas ele foge sempre de mim e volta po seu pudinzinho! T____T

Para o Gonçalo:

- Como é que nunca ninguém te reconheceu enquanto Mascarado? A máscara que usas não esconde praticamente a tua identidade...
__

Epah xDDD o Gonçalo inda tem a dignidade de usar mascara mas as navegantes nem isso usam. Porque será que nunca descobrem a identidade delas????

*novamente a delirar com os comentários* agora vamos la´ver quando vem o proximo cap muahahahahahahaha

Maylene escreveu:

Ice Moon não te estás a ver a fazer o anuncio danone? Pois podes ver-te porque fizeste o anuncio xDDD. saiste-t lindamente! mesmo axim espero k tenhas gostado dessa parte. Sim! Sou uma fã do Seiya claro. Já pensei em raptar o menino e ser eu a ficar com ele ja que a Bunny não lhe dá bola nenhuma, mas ele foge sempre de mim e volta po seu pudinzinho! T____T

Para o Gonçalo:

__

Epah xDDD o Gonçalo inda tem a dignidade de usar mascara mas as navegantes nem isso usam. Porque será que nunca descobrem a identidade delas???

Bolas, alguém que goste dele também *-*
Oh, claro que gostei daquela parte, morri de riso quando li porque não me imagino mesmo a fazer publicidade xDD Mas ainda bem que sai bem na tv 8D
Realmente... hmm... posso trocar a pergunta? x) Fica "Porque é que vocês todas não podem ser reconhecidas?" Tem mais lógica xD
Podes sim trocar a pergunta. A ver se depois quando for responder não me engano xDD

O Seiya é tão fofinho *O*
:g6:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano