Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Confissões à Lua

Este é o topico mais giro do forum todo, tudo se passa aqui Rolar
Força Maylene, tenho a certeza q vai sair ainda melhor q o costume, se é q isso é possivel Matreiro
Capítulo 06 – Pratos típicos do chinês… gato lasanhado, spoiler e crimes!

Rita – Precisas de ajuda na cozinha Maria?
Maria – Não é preciso, isto já está quase pronto…
Ouve-se um enorme estrondo no estúdio!
Joana (esturricada) – Lá se foi a Lasanha! T__T
Bunny (a escorrer comida) – Foi por culpa da Joana!!!
Joana – Foi a Bunny que colocou aquilo no microondas e no máximo!
Ami (com um tacho na cabeça) – Vá lá meninas… Que tal irmos comer a um restaurante desta vez?
Um coro de alegria ouve-se e o ecrã fica escuro.

Peço desculpa por não ser sincera
Mas nos meus sonhos digo a verdade
O pensamento está a dar choque
Desejo ver-te AGORA
Este luar faz-me chorar
O coração chama sem parar
Mas que posso eu FAZER?
Caleidoscópio é o meu coração
Guiada pela luz deste luar EU VOU
Nada nos fará-nos fará parar…
Vendo o futuro nas constelações
O destino nos ligou aos dois
Nascemos todos na mesma Terra
É o milagre do amor
Acredito nisso sim!
É o milagre do AMOR

Bunny (com um sorriso de orelha a orelha) – Bem vindos a todos ao meu programa de hoje! Como o cozido à portuguesa no último programa estava divino hoje viemos comer outra comida tradicional portuguesa a um restaurante!
Maria
(¬¬) – Só viemos aqui porque estragaste a minha Lasanha. Além disso como é que queres comer comida tradicional portuguesa num restaurante chinês?
Bunny (Embaracoso’’) – É que era o mais barato para trazer toda a plateia… – vê-se a plateia toda sentada em mesas e cadeiras e a serem servidas. – Além disso é comida portuguesa sim! Os gatos que eles servem aqui ouvi dizer que vinham de Portugal!
Luna/Artemisa (chocados) – O__________________________O
Todos – O__________________________O
Bunny (pegando na folha com as perguntas) – Hoje vamos ter um programa no famoso restaurante do Mário!
Autora – O Mário agora trabalha num restaurante chinês?? Incredulo
Autor: dizzy22
Para: Luna
Pergunta: A Lua na tua cabeça é tatuada, ou é autocolante?
Vê-se um grupo de Chineses já à volta do Luna a deitar-lhe tempero em cima e a colocar cenoura cortada e batatas.
Todos – O_________________O
Bunny (Incredulo) - Hei… esse gato é meu!!!!
Luna (com uma maçã na boca) – Ajuda-me… Bunny…
Bunny (assombrada) – Ai o meu rico gato!!!!!
A Ami levanta-se rapidamente num impulso e deita a mesa toda a chão. Vai a correr para salvar o Luna mas escorrega na casca da maçã e bate com a cara redonda na mesa onde estavam a preparar o prato especial do dia – Luna frito no microondas. O tabuleiro onde estava o Luna salta e o gato também vai bater na parede.
Todos os espectaculares fecham os olhos e encolhem os ombros.
Luna (a ver estrelas) – @_@ Ai a minha pobre vidinha…
A Bunny vai a correr para ao pé do gato e ajoelha-se aos seus pés.
Bunny – Meu pobre Luna… Não vou deixar que ninguém te coma… - começa a fazer-lhe festas na testa quando de repente cai uma coisa no chão… - Um autocolante?
Todos – O_________________O
dizzy22 (O___O) – Então era mesmo um autocolante!
Bunny (embaraçada) – Er…Luna porque não fizeste uma tatuagem permanente como te tinha dito? Assim já não passavas estas vergonhas todas…
Luna (ainda a ver estrelas) – E chegaste a dar-me dinheiro para isso? Bunny, o dinheiro não cai do céu…
De repente começa a cair dinheiro do céu.
Todos – O________________O
Começa tudo a saltar e a derrubarem-se uns aos outros para apanharem o máximo de notas possíveis. O Gonçalo agarra numa e chega à conclusão que era falsa.
Haruka – Isso são efeitos especiais do programa!
Bunny (Embaracoso´´) – Seguinte…
Autor: dinx
Para: Rita (Sailor Marte)
Pergunta: Como consegues lutar com esses sapatos de... pronto, tu sabes... com esses saltos altos???
Rita (parando de comer e colocando os pés em cima da mesa) – Estes?
Todos – O_________________________O
Joana (em choque) – Ela colocou mesmo os pés em cima da mesa!! O____O
Maria – E já viram como estão sujos?
Chibi-Usa (O.O) – Credo! Ela pisou caca de cão na rua!! O____O
Todos – O________O
Rita (tirando os sapatos para confirmar) – Foi mesmo! O_O – de repente um cheirete invade o restaurante.
Haruka (levando a mão ao nariz) – Seria melhor se lavasses os pés de vez em quando…
A Rita calça imediatamente os sapatos e senta-se quietinha e toda corada.
dinx (murmurando para os seus colegas de mesa – a mesa do pessoal do fórum da Sailor Moon) – Lembrem-me para nunca mais fazer perguntas destas…
Bunny (estendendo o microfone para a Rita) – E a resposta?
Rita – Ah… é uma questão de hábito…
Maria (cruzando os braços) – Ora essa Rita… toda a gente sabe que é para ficares mais alta. Tu tens um complexo de altura…
Rita (Ò.Ó) – Então vocês descobriram!!!
Ami/Maria/Joana (confirmando) – Sim.
Bunny (?_?) – Tinha? Tu tens complexos desses Rita? O_O Pensava que o único complexo que tinhas era por estares apaixonada por um actor da Playboy.
Todos – O____________________O
Rita (ainda mais corada) – O Fernando não participa na Playboy.
Nisto aparece o Fernando no restaurante vestido do género bondage, com uns calções de cabedal curto e muito justos, um cinto no seu tronco sobre o peito e correntes nas mãos.
Todos – O________________________O
Fernando – AHAHAHAHAHA! – com a maior cara de estúpido do mundo – Quem é a lindinha que quer experimentar o meu novo chicote?
Todos – O____________________O
Rita (escondendo-se debaixo da mesa) – Podemos passar para a pergunta seguinte?
Fernando (vendo a Rita) – Ritinha! Vê só o novo fato que arranjei. Era deste género que querias? Ficou ao teu gosto?
Todos – O___________________________________________O
Rita – VAI-TE EMBORA FERNANDO! – tira um sapato e atira-o contra a cara do Fernando que cai no chão a ver estrelas. Todos levam as mãos ao nariz já não podendo com o pivete.
Director – INTERVALO!

(Continua já a seguir)

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?

Editado pela última vez em

(Continuação)

Meia hora depois o programa regressa ao ar. A Bunny está a consultar o menu.
Bunny – Humm… Que prato é este?
Maria – Qual prato?
Bunny – Aqui diz… provem o novo prato típico português… Spoiler!
Joana (O.o) – Nunca ouvi falar desse prato. Tens mesmo a certeza que é português?
Bunny (mostrando o menu) – Ele está aqui. Vou pedir.
A Bunny levanta a mão e grita que quer um Spoiler.
Todos ficam a olhar para ela boquiabertos. Os garçons também ficam parados a olhar para ela e começam a olhar uns para os outros. Começa um murmurinho por todo o restaurante em que todos estão a tentar descobrir o que é o Spoiler…
Nisto aparece um rapaz que vem da cozinha e chega-se ao pé da Bunny.
Alguém - Senhora Bunny pediu um Spoiler?
Bunny (piscando os olhos sem compreender, enquanto olha para o garçon) – Sim… mas quem és tu e como sabes o meu nome?
De repente entra um rapaz? pelo restaurante que começa aos berros.
joao98 – Olhem lá ALGUÉM CHAMA-SE sPOILER??
Bunny (sem compreender) – Mas Spoiler não era comida?
De uma das cadeiras levanta-se um mascarado qualquer que começa a rir-se alto.
Mascarado qualquer – Eu sou o Spoiler! Muahahahahaha
Todos – O_____________O
Mascarado qualquer – Em todas as Fics há uma personagem chamada Spoiler e nesta fic sou eu!
Maylene (correndo para junto do mascarado qualquer e olhando muito bem para ele) – Mas eu conheço-te de algum lado? Que estás aqui a fazer na minha Fic??? O.o
Mascarado qualquer (cheio de charme) – Permita-me menina que me ajoelhe a seus pés e a cumprimente. – ajoelha-se aos pés da Maylene e beija-lhe a mão.
Todos – O_____________O
Maylene – O____O WTF????
Quando o mascarado qualquer levanta-se torce as costas e fica cheio de dores. A máscara cai-lhe do rosto e a sua identidade é revelada!
Bunny (O__O) – Jimmy?????? Tu é que és a refeição de hoje??? É a ti que vamos comer????
joao98 (sem compreender) – Não é desse Spoiler que estava a falar! Quero conhecer o Spoiler já!!!!!!
O garçon aproxima-se do joao98 e faz-lhe uma vénia.
Garçon – Então é um prazer conhecê-lo, senhor atrasado mental. O meu nome é Sammu Spoiler. Spoiler é o meu nome do meio.
Bunny – O_________O Mas afinal foi ter de virar canibal e comer uma pessoa para provar o Spoiler?
Ami/Rita/Maria/Joana (-.-) – Dito isso assim Bunny… soa um pouco pervertido…
Bunny (cheia de pontos de interrogação na cabeça) – Mas eu queria mesmo provar o Spoiler.
Sammu (aproximando-se da Bunny e fazendo-lhe também uma vénia) – Spoiler também é o nome que se dá à Sopa de Repolho – SoPa de REpOILho, cuja sonoridade fica “Spoiler”.
Bunny (fazendo-se luz) – AHHHH!!! Então já não quero Spoiler. Não gosto de repolhos!
Todos caiem das cadeiras.
dizzy22 – Mas Sammu porque é que em cada fic há uma personagem chamada Spoiler?
Sammu – Como o hobbie favorito das personagens das fics é comer sopa de repolho, tem de haver sempre uma personagem que devora as sopas e que se chama assim.
Vê-se o Jimmy a devorar o quarto caldeirão com sopa de repolho!
Jimmy – Esta sopa está muito boa!!! Tragam mais!
dizzy22 (levantando a mão e fazendo o pedido) – Quero Spoiler!
Todos (levantando também as mãos) – Eu também!
Maylene (Embaracoso) – Então é mesmo verdade que todas as personagens das fics gostam de Spoilers! Excepto a Bunny que é a ovelha negra! ¬¬’’
O convidado especial deste capítulo – joao98 – começa aos berros histérico porque deixaram de lhe dar atenção e tem de se chamar uma ambulância para o levar para o hospital com um colete-de-forças.
Autor: dinx
Para: Guerreiras Navegantes (Sailors Senshi)
Pergunta: Já imaginaram o dinheiro todo que gastaram só por causa do verniz das unhas nas transformações? E além disso, depois põem luvas! Qual é a utilidade das unhas pintadas?
Todos – O_______________O
Público olha para as Guerreiras Navegantes cheios de curiosidade e expectativa.
Guerreiras Navegantes – Er… er… er…
Bunny (ò.ó) – Dá-nos estilo nas transformações ora essa!
dinx (¬¬’’) – Sim… sim…
Joana – Imagina que a luva rasgasse a meio da batalha? Precisamos de ter as unhas pintadas para não se notar que ficamos sem luvas!
dinx (¬¬’’) – Sim… sim…
Rita
– Mas o verniz é comprado no chinês e por isso é barato!
dinx
(¬¬’’) – Sim… sim…
Maria – Só se vocês comprarem lá o verniz porque o meu vem da Bijou, uma loja fina!
Rita – -__-
Ami - Vá lá meninas! Vamos confessar que não gostamos de perder tempo em casa a pintar as unhas, então aproveitamos e pintamos quando nos transformamos.
Todas as Guerreiras Navegantes concordam.
Autor: LunaLuninha
Para: Gonçalo
Pergunta: Qual foi a tua reacção ao saber do beijo que o Seiya deu à Bunny?
Gonçalo (deixando cair a comida e levantando-se da cadeira num pulo) – O QUÊ? QUAL BEIJO?
Bunny (deslizando para debaixo da mesa e começando a gatinhar para fora do restaurante) – Aquilo não foi beijo!
Vê-se a Maylene sentada numa mesa a olhar espantada para a autora da pergunta. Na cadeira à sua frente está sentado o Seiya que está amarrado à cadeira.
Maylene – Mas aquilo não foi um beijo… Ele apenas deu-lhe um beijo na cara…
Gonçalo (mais calmo) – Assim está bem. Se foi só um beijo na cara…
Um empregado vem segredar ao ouvido da Maylene.
Maylene (levantando-se também num salto e gritando histérica) – NO MANGA HOUVE MESMO BEIJO?
Gonçalo (O_O) – Estás a brincar!!!
A Bunny desata a correr para fora do restaurante mas não repara que a porta de sensores está fechada e bate nela.
A Maylene vai a correr buscar o manga para ir ver a cena. Entretanto o Gonçalo fita o Seiya furiosamente. O Seiya esboça um sorriso maroto e declara:
Seiya – Não me importava nada de lhe dar outro.
Todos – O___________________O
O que aconteceu a seguir não posso descrever porque está sobre segredo de justiça. Apenas posso dizer que a policia chegou ao local 10 minutos após o sucedido e o corpo do Seiya foi levado directamente para a morgue. O Gonçalo foi detido e aguarda julgamento em liberdade (para ver se entretanto mata mais algumas pessoas por aí). A Bunny encontra-se a apresentar queixa na esquadra porque sofreu violência doméstica.
O programa prossegue normalmente com o Taiki e a Joana a apresentarem.
Taiki (todo feliz) – E agora a nossa próxima pergunta…
Para: Yaten
Pergunta: Mas afinal tu gostas da Maria ou da Joana?
Yaten (O.o) – Como? Não gosto de nenhuma, ora essa. – vira a cara para o lado.
Joana (esfregando-se no Yaten) – Diz lá Yaten, meu amor, gostas de mim mais do que tudo não é!
Maria (comentando para o lado) – O Yaten realmente parece-se com um namorado que tive.
Ami/Rita (-.-) – Novamente a mesma história Maria…
Yaten – Não gosto nada! – o seu olhar cruza-se com o olhar da autora. – Gosto é da autora desta fic.
Maylene – O_______________O
Todos – O___________________________O
Maylene – Tu gostas de mim? O______________________O
Yaten (ajoelhando-se aos pés da autora e estendendo-lhe a rosa amarela) – Para ti, minha amada!
Todos – O________________O
Taiki (O.o) – O Yaten é um masoquista! Ele gosta da maneira como ela o trata! O.o
Yaten (confirmando com a cabeça) – Gosto sim!
Maria/Joana – O____O
Yaten (pensando para si próprio) – Esta é a única maneira que tenho para me livrar daquelas duas…
Para: Seiya
Pergunta: Gostas da Rita?
Maria – Como é que o Seiya vai responder a esta pergunta se já está morto?
Ouve-se uma voz do além.
Seiya – Eu não gosto… de mais ninguém… sem ser da… Pudinzinho! PONTO FINAL E MUDA DE LINHA!
Todos (assustados) – Está bem!
Joana – E acabamos este programa por aqui. Agora a equipa do programa vai ter muito trabalho para fazer.
Maylene (a chorar desesperadamente junto com todas as fãs do Seiya) – Meu pobre Seiya!!! Agora vou ter de procurar as bolas de cristal para o ressuscitar!
Todos os fãs do Seiya prontificam-se na hora e juntos partem numa viagem para ressuscitar o hermafrodita mais bonito da face da terra (segundo o pensamento da autora da Fic).
A Joana tenta fazer uma despedida mas o programa sai de ar na hora em que ela ia começar a falar com todo o seu charme.

Fim do 6º capítulo

--------

Nota da Autora: Deste vez acabei o capítulo mais cedo do que tinha imaginado. Acho que não ficou muito cómico como os anteriores mas espero que gostem na mesma.
Agradeço a todos os que enviaram perguntas. Já sabem que podem participar. Cada pessoa pode lançar 2 perguntas e terá de esperar que sejam respondidas antes de puder lançar mais perguntas. Mais uma vez relembro que esta Fic é feita com o intuito de divertir. Se por acaso disser alguma coisa que possam não gostar não o faço por mal.
Quis aproveitar aquele acontecimento interessante que andou pelo fórum quando certa pessoa veio para aqui incomodar! Para quem desconhece o que aconteceu é só ler as mensagens lá em cima! Embaracoso Ai… nossa senhora da tinta azul! Dai-nos paciência!

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?

Maylene:
Eu ainda não li o texto inteiro, mas ao ler este capítulo (por causa do dilema do Spoiler (que todo mundo se referia...) fiquei curiosa em ler. E adorei! De uma situção constrangedora tiraste de letra uma coisa de comédia Very Happy, eu me matei de rir! Parabéns!
*Chou com medo dos autores de fic atrasadas em comentário passarem por aqui e a atacarem com facas*
Fui! Prometo ler tudinho em breve!
Parabéns!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Maylene escreveu:(joao98 – Olhem lá ALGUÉM CHAMA-SE sPOILER??
Todos – O_____________O
Mascarado qualquer – Em todas as Fics há uma personagem chamada Spoiler e nesta fic sou eu!
Maylene (correndo para junto do mascarado qualquer e olhando muito bem para ele) – Mas eu conheço-te de algum lado? Que estás aqui a fazer na minha Fic??? O.o
Mascarado qualquer (cheio de charme) – Permita-me menina que me ajoelhe a seus pés e a cumprimente. – ajoelha-se aos pés da Maylene e beija-lhe a mão.
Todos – O_____________O
Maylene – O____O WTF????
Quando o mascarado qualquer levanta-se torce as costas e fica cheio de dores. A máscara cai-lhe do rosto e a sua identidade é revelada!
Bunny (O__O) – Jimmy?????? Tu é que és a refeição de hoje??? É a ti que vamos comer????
joao98 (sem compreender) – Não é desse Spoiler que estava a falar! Quero conhecer o Spoiler já!!!!!!
Garçon – Então é um prazer conhecê-lo, senhor atrasado mental. O meu nome é Sammu Spoiler. Spoiler é o meu nome do meio.
Bunny – O_________O Mas afinal foi ter de virar canibal e comer uma pessoa para provar o Spoiler?
Bunny (cheia de pontos de interrogação na cabeça) – Mas eu queria mesmo provar o Spoiler.
Sammu (aproximando-se da Bunny e fazendo-lhe também uma vénia) – Spoiler também é o nome que se dá à Sopa de Repolho – SoPa de REpOILho, cuja sonoridade fica “Spoiler”.
Bunny (fazendo-se luz) – AHHHH!!! Então já não quero Spoiler. Não gosto de repolhos!
Sammu – Como o hobbie favorito das personagens das fics é comer sopa de repolho, tem de haver sempre uma personagem que devora as sopas e que se chama assim.
Maylene (Embaracoso) – Então é mesmo verdade que todas as personagens das fics gostam de Spoilers! Excepto a Bunny que é a ovelha negra! ¬¬’’
O convidado especial deste capítulo – joao98 – começa aos berros histérico porque deixaram de lhe dar atenção e tem de se chamar uma ambulância para o levar para o hospital com um colete-de-forças.

Looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool!!!!

Maylene, sem palavras, é a minha parte favorita de toda a fic, muito bem apanhado! xD xD

Sammu, és fixe!

Adorei
Amei
Continua
Eu estou a apoiar*fato de çlaque e ponpons*

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
não ficou cómico? a menina leva um xute xD adorei está mesmo muito bom o capítulo

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Sammu escreveu:
Maylene escreveu:(joao98 – Olhem lá ALGUÉM CHAMA-SE sPOILER??
Todos – O_____________O
Todos – O_____________O
Maylene – O____O WTF????

Looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool!!!!

Maylene, sem palavras, é a minha parte favorita de toda a fic, muito bem apanhado! xD xD

*dies*

ADOREI!

Mas que capítulo XDDDDD
Não está cómico? Eu ia morrendo a rir XDDDD

Continua, está de mais esta fic <3

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

OMG, não li pormenorizadamente, mas adorei XD
Então a parte do Spoiler e a do Seiya e do Gonçalo xD

Silvermist. <3

Spoiler:

LOOOOL!
A parte do spoiler, OMG XDD
É a melhor parte xDDD
E a do Seiya também xD
Melhor capítulo até agora *-*
Super Mega LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!

Maylene, esta é a fic mais CÓMICA q já li, de longe. A maneira q aproveitaste o spoiler.... OMG!!! LINDO! O q eu me ri!

Bem, eu tenho mais uma pergunta, mas espero q respondas à outra pra n te deixar com uma lista de espera mt grande... Wink

Obrigada por todos os vossos comentários!

Kasei se não me engano só fizeste uma pergunta não foi? Portanto ainda podes fazer outra para ficarem as duas! Eu deixo! :dança:

Esta semana não houve capítulo. Apesar de ter começado a fazê-lo está bastante demorado.

Fiz um pequenito extra entretanto para a minha participação no concurso de Manga deste mês.
Acho que ninguém se importará que poste aqui também :Embaracoso': Assim podem ler todos! E já que é sobre esta fic faz sentido vir para aki também!
Não me matem pliz Nao te metas cmg1
Spoiler
Confissões à Lua - Página 2 Pag1
Spoiler
Confissões à Lua - Página 2 Pag2

Capítulo fantástico, mais uma vez as perguntas forma bem respondidas…ai mãe aquela da Rita que ligou á história do Fernando, e do Seiya á da bunny, foram as que mais gostei, sobretudo á história verídica do Spoiler LOOOOOOOOOOOOL.

Tens razão o capitulo desta vez foi reduzido, mas ficou muito bem elaborado por toda a comédia que lhe puseste está muito bom, Mayelene continua fico á espera demais.

Também queria te dizer que gostei dos desenhos que fizeste e da sua história , talento é que não te falta.
Eu já lia mais um capítulo, tou a precisar de me rir =)

Sammu, és fixe!
Yah, yah, onde anda isso? Já estou com saudades desta fic Razz Agora isto anda tudo meio murchito... sei que as aulas começaram, mas às vezes um pouco de descontração é precisa... Very Happy

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
O próximo capitulo já está em produção! Wink

Capítulo 07 – Não façam filmagens em vossas casas

Numa casa longínqua no mundo acende uma televisão minúscula (tão minúscula que só as formigas conseguem vê-la). Uma curta apresentação começa e é acompanhada por bailarinas a dançar… tango! Incredulo

Peço desculpa por não ser sincera
Mas nos meus sonhos digo a verdade
O pensamento está a dar choque
Desejo ver-te AGORA
Este luar faz-me chorar
O coração chama sem parar
Mas que posso eu FAZER?
Caleidoscópio é o meu coração
Guiada pela luz deste luar EU VOU
Nada nos fará-nos fará parar…
Vendo o futuro nas constelações
O destino nos ligou aos dois
Nascemos todos na mesma Terra
É o milagre do amor
Acredito nisso sim!
É o milagre do AMOR

Bunny – Boa noite a todos! Hoje vamos ter um programa nocturno num sítio especial.
A camera recua mais para trás e vê-se muita gente apinhada uns em cima dos outros na casa da Bunny.
Rita – Porquê o programa em tua casa? Parecemos todos sardinhas enlatadas…
Maylene (sentada numa poltrona trazida do estúdio para casa da Bunny, no meio do Seiya e do Yaten) – Houve uma infestação de ácaros no laboratório… digo, estúdio. (Nota da Autora: Houve mesmo uma infestação de ácaros no laboratório onde tenho aulas e ninguém quer limpar, por isso não terei aulas durante uma semana.) e como já era tarde não conseguimos arranjar outro lugar para fazer o programa de hoje.
Joana (@_@) – Porque é que ELA – aponta para a Maylene – está rodeada por dois borrachões?
Maylene (rindo estridentemente) – HAHAHAHAHAHA!!! Porque eles os dois são tão fofos! – aperta o Yaten nos braços e beija-lhe a testa. – És muito adorável não é verdade Yaten?
Bunny – Iremos então passar às perguntas desta noite. – pega na folha de papel.
Autor: Jujumoon
Para: Haruka
Pergunta: A tua voz de robô foi feita para combinar com a voz de aspirador da Mariana?
A Haruka arromba a por da sala e entra quase aos tropeções com um ar de drogada. Todos afastam-se.
Haruka (completamente fulada (óleo fula e batatinhas fritas hummmmm, autora está com fome Matreiro)) – Quando é vocês vão parar com essas perguntas idiotas? Já começo a ficar passada. Eu não tenho voz de robô nem a Mariana tem voz de aspirador! Por isso… vão morrer LONGE!
Todos (encostados à parede e a tremerem) – O_______O
Mariana (entra a soluçar) – Então é mentira Haruka! Eu a pensar que estavas a fazer essa vozinha para combinar com a minha… T_____T – dá um soluço e leva com uma jarra na cara que foi aspirada.
Todos – O________O
Haruka – Mariana!!!!! Meu amor!!!! Mas eu estou a condizer contigo! Até fui eu que escolhi a pessoa que dobrou a minha voz para ficarmos as duas a combinar. Eu como um robô e tu como aspirador. Se quiseres até aspiro a casa por ti!
Todos – O______________O
Jujumoon – Er… Foste tu que escolheste a tua voz? Como assim? Embaracoso’’
Haruka (ainda com o ar de drogada mas mais calma) – Sim sim… Primeiro foi escolhida a voz da Mariana no estúdio. Ela entra primeiro e isso… vocês tão a ver… depois é que repararam que havia outra personagem ao lado dela que POR ACASO! também falava – aponta para si. – então passaram a noite toda aflitos à procura da voz certa para aquela personagem e decidiram-se por uma voz de robô porque era mais fácil e condizia com tudo.
Todos acenam compreensivamente.
Haruka (continuando o seu discurso) – Fizeram a gravação mais rápida de sempre. Uma voz robotizada não necessita de emoções nem de ser trabalhada… e quando já tinham gravado o episódio fizeram uma festa. Na semana seguinte voltaram para dobrar o episódio seguinte e… ora bolas que aquela gaja voltou a aparecer! Então como já tinham gravado o primeiro episódio com a voz de robô e ele tinha ido para o ar então tiveram de deixar a voz como estava.
Bunny (com o dedo na boca tipo bebé) – Ahhhh! Agora já percebi porque a Haruka é assim tão… sem sentimentos.
Haruka (Mal disposto) – Obrigadinha pela parte que me toca… Mas sabem… a equipa não gosta de mudar as vozes a meio…
Ami (olhando para o ar) – Deve ter sido por isso que mudaram a voz da Susana e de mais umas quantas personagens a meio…
Rita (saltando da cadeira entusiasmada) – Ah!!! E vocês viram o Dragon Ball Z? Na mesma semana mudaram a voz de Vegeta três vezes e depois aquela voz que parecia uma mota…
Todos concordam.
De repente entre o Vegeta em casa da Bunny com a sua voz motorizada VRUMMMMMMMM VRUMMMMMMMMMM e começa a destruir tudo.
Bunny (ò.ó) – Não minha casa NÃO! – chuta o Vegeta pela janela do primeiro andar. - Passemos agora à nossa próxima pergunta.
Autor: Jujumoon
Para: Kakyuu
Pergunta: Foste tu que escolheste o potezinho rasca que a Chibi Chibi guardava com o teu espírito? õ.o
Chibi Chibi (aperecendo sabe-se lá de onde) – Chibi Chibi…
Kakyuu (aparecendo também sabe-se lá de onde) – Quem é que lhe chamou de pote rasca? Ò.Ó
Jujumoon levanta o braço e sorri.
Joana – Hummm… Gostava de saber a morada desse “sabe-se lá de onde”. A cada dia aparecem no programa mais pessoas de lá. Deve ser uma terra bonita e gostava de conhecer.
Maylene (Mal disposto‘’) – Continuação?
Três Luzes – Princesa!
Maylene (imitando a voz surpresa dos hermafroditas e esganiçando-a mais) – Princesa!!! Eu dou-vos já a Princesa!!! Olha que bom que ela apareceu aqui no estúdio! – Maylene pega na Kakyuu pelas orelhas e arrasta-a para fora da casa da Bunny.
Yaten/Taiki/Seiya (O__O) – Princesa!?
Ouve-se um enorme estrondo na rua e a Maylene volta a entrar na casa e vai sentar-se novamente entre o Yaten e o Seiya como se nada tivesse acontecido.
Maylene (Embaracoso) – Respondendo à pergunta… quem mais poderia ter escolhido aquele pote tão horroroso? Que falta de gosto que as princesas têm!
Vê-se a Bunny a abraçar um pote ainda mais feio nos braços enquanto murmura “O meu pote é ainda mais bonito!”
Todos – ¬¬
A Ami tira a folha das perguntas à Bunny e lê a seguinte.
Autor: Arika
Para: Bunny
Pergunta: Querida princesa da Lua, como é que consegues vestir o mesmo vestido sempre, tanto no passado, como no Futuro, no Século XXX (30)? O que achas de o pores p'ra lavar nem que seja uma vez por ano, hein?
Taiki (O_O) – O que é que fizeste à nossa Princesa!!!! – rosna enquanto levanta o punho à autora.
Yaten (Embaracoso’’) – Er… Taiki… não é lá muito boa ideia…
Taiki (virando-se para o Yaten com uma expressão monstruosa) – Eu digo-te o que não é boa ideia!!!
Maylene (aparece à frente do Taiki gigantescamente e com um ar que mete medo ao susto) – Tens algo contra ao que fiz àquela princesa reles?
Taiki (Embaracoso’’) – Pensando melhor… nenhum…
Maylene (Embaracoso) – Que bom! Por momentos pensei que ia pôr-te a fazer-lhe companhia.
Taiki (Embaracoso’’) – Eu fico bem aqui sozinho…
Arika (impaciente) – Er… eu fiz uma pergunta. Mal disposto
Bunny (acordando para a vida) – AH! Pois… - volta a reler. – ò.ó Mas eu lavo o vestido sim!
Arika (O.O) – Lavas?
Bunny – Sim… Todas as noites ele vai para lavar.
Gonçalo (aparecendo da terra “sabe-se lá de onde” novamente) – Eu confirmo! Ela dorme sempre nua na cama!
Todos – O__________O
Bunny (bué corada) – Não precisas de dizer isso… @_@
Gonçalo – Mas não suporto que te acusem inocentemente de não lavares o vestido.
Bunny (continuando corada e resmungando com os botões) – Prefiro ficar com essa fama do que agora o mundo inteiro saber que durmo nua. Que vergonhaaaaaa! – esconde-se debaixo do sofá.
Susana (vindo da terra “sabe-se lá de onde”) – Mas sou eu normalmente que meto a roupa da rainha para lavar e nunca vejo lá vestido nenhum.
Bunny (¬¬) – Isso é porque só o meto para lavar uma vez por ano. Meto-o a lavar quando tomo banho…
Chibiusa – Tomas banho só uma vez por ano?
Todos – O____________O
INTERVALO!

Após um curto intervalo, o programa regressa para o ar e vê-se todos os convidados na casa da Bunny com uma mola no nariz. A Bunny é a única sem mola.
Bunny – Passemos à nossa pergunta seguinte…
Autor: Ice Moon
Para: Bunny
Pergunta: Porque é que passas sempre de ano mesmo sendo burra que nem uma porta?
Mãe da Bunny (vindo da cozinha) – Bunny!!! Não me digas que voltaste a ter má nota no teste! O que é que faço contigo?
Bunny (Embaracoso’’) – Mas mãe… olha o lado positivo… sou uma princesa…
Mãe da Bunny – Eu dou-te as princesas e os príncipes! Quero que tenhas boas notas para entrares num bom curso. Que posso eu fazer? A minha querida filha daqui a uns tempos torna-se numa marginal e começa a arrumar carros…
Rita – Arrumar carros já não dá guito. Com a crise financeira que se está a viver agora só resta mesmo roubar para conseguires ter comida para comer todos os dias.
Mãe da Bunny (ainda a choramingar) – Ai a minha filha que tira sempre abaixo de 10 nos testes… Devem a ter trocado na maternidade… Uma filha assim não pode ser minha!
Chico (descendo as escadas com a consola de jogos na mão) – Só agora é que reparaste nisso mãe? Ela nem tem a mesma cor de cabelos da avó ou do avô. Afinal de que família é ela?
Ice Moon (ainda esperando pela resposta) – Um café por favor.
Ami (aproximando-se da Ice Moon) – Sabes Ice Moon… mesmo que a Bunny não tenha miolos…
Maria (interrompendo) – Ela tem grandes amigas que dão uma mãozinha nessas alturas.
Susana (tossindo) – Cof cof…
Octávia (Mal disposto) – Por acaso Susana… não andas a parar o tempo durante os testes da nossa princesa?
Susana (Embaracoso) – Talvez…
Ami – Mas ela pára o tempo só por 1 minuto que só me dá tempo de fazer meia alínea de um exercício…
Todos – O_______________O
Autor: Ice Moon
Para: Gonçalo e Guerreiras Navegantes
Pergunta: Como é que nunca ninguém te reconheceu enquanto Mascarado? A máscara que usas não esconde praticamente a tua identidade... E porque é que vocês todas não podem ser reconhecidas?
Gonçalo (fazendo a sua transformação em estúdio) – Mas não vês que fico irreconhecível assim? Nem mesmo a Sailor Moon conseguiu descobrir a minha identidade.
Ice Moon (¬¬) – Isso é porque ela é uma estúpida!
Bunny (¬¬) – Não sou estúpida! O Mascarado também nunca descobriu a minha identidade!
Ice Moon (¬¬) – Porque o Mascarado também era estúpido.
Joana - Ninguém descobriu a nossa identidade também até a revelarmos!
Ice Moon (¬¬) – Porque todas as personagens são estúpidas…
Personagens da Sailor Moon - -____-
Luna – Elas apenas não são reconhecidas porque tens razão Ice Moon. Todas as personagens do anime para além de estúpidas são ainda mais pitosgas. Mas as lentes de contacto estavam muito caras na altura em que se fez a produção do anime e não deu para comprar para todos.
Todos – Ahhhh O______O
Bunny – Vou passar à próxima pergunta…
Ice Moon (¬¬) – Só porque esta não te agrada…
Bunny (Simpatico2) – Correcto!
Autor: *Kaoru
Para: Sara
Pergunta: Nos momentos em que estás a sós com o Jimmy, suplicas-lhe para que tire os óculos?
Sara (Ò.Ó) – Nunca! Pedi-lhe uma vez e fiquei realmente assustada. Prefiro que ele ande sempre com os óculos!
Bunny/Joana/Maria/Rita (O.O) – Ele é assim tão feio???
Aparece o Jimmy vestido a Mascarado com os óculos no rosto.
Jimmy – O super herói mascarada que salva o dia e belas donzelas CHEGOU! O Jimmy Spoiler vai entrar em acção!
Todos (O.O) – Spoiler novamente?
Jimmy Spoiler – Sara! Não entres em pânico! Eu vou salvar-te!!!
Sara (Mal disposto) – Lá começa tudo novamente. Jimmy deixa de brincar à Sailor Moon.
Bunny – Nexti pergunta.
Ami (Embaracoso’’) – O teu inglês Bunny….
Bunny (ignorando) – O_________O Que raio de pergunta é esta?
Autor: *Kaoru
Para: Susana
Pergunta: É verdade que andaste metida com o Rei Endymion sem a Rainha Serenidade saber?
A imagem foca-se na Susana que está BUÉ corada!
Susana (Embaracoso’’) – Nunca… Como é que eu poderia andar?
Bunny (olhando para o seu Gonçalo suplicante) – Não é verdade, pois não?
Gonçalo (encolhendo os ombros) – Isso acontecerá no futuro, então não há maneira de o sabermos agora. Mas lá que ela é jeitosa é…
A Bunny volta a olhar para a Susana mas repara que ela está a escapar silenciosamente…
Bunny (T_________T) – É VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!! BUÁAAAAAAAAAAA!!
De repente ouve-se um estrondo enorme vindo da cozinha que quase vai pelos ares depois de uma tentativa falhada da mãe da Bunny cozinhar o forno. Para apagar o fogo ficam as lágrimas da Bunny e a casa sofre uma inundação que afoga as cameras e a transmissão é interrompida.

Fim do 7º capítulo

--------

Nota da Autora:
Há séculos que não escrevia então fiquei um pouco enferrujada. Não me esqueci da fic mas nos últimos tempos andei com outros projectos.
Não ficou assim nada de especial este capítulo mas espero que dê para matar algumas saudades.
As inscrições ainda estão fechadas porque tenho ainda uma lista grandita de perguntas para responder. Mas quando finalizar todas voltarei a abrir. Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano