Confissões à Lua
LOL LOL LOL
O k eu me ri a ler este capitulo!!!
D
Ta msm mt bom! Gosto especialmente das partes em que a autora "se mete ao barulho". Sao de morrer a rir!
Maylene deixa-me dizer-te que tens mt jeito pa comedia.
*mim faz mts venias de admiração*
Fico a espera do proximo...
O k eu me ri a ler este capitulo!!!
D
Ta msm mt bom! Gosto especialmente das partes em que a autora "se mete ao barulho". Sao de morrer a rir!

Maylene deixa-me dizer-te que tens mt jeito pa comedia.
*mim faz mts venias de admiração*
Fico a espera do proximo...

Editado pela última vez em
Loool! Tu gostas tanto de torturar a Kakyuu e as starlights! XD *vai buscar a Kakyuu a onde quer que ela tenha caído*
Tava com saudades disto aqui! *rouba a Taiki que está sozinha, mas tem demasiado medo de se aproximar da Maylene para ir buscar a Yaten*
É tão giro as paródias que tens feito. Adorei o fim desta com a Usagi a inundar a casa. E o príncipio. Tango com Sailor Moon?
Bem... morri de rir XD Eu bem que queria contribuir com uma perguntinha, mas não me vem nenhuma à cabeça! ò.ó Continua o bom trabalho!
*deixa um cesto com ovos da kinder e vai embora a saltitar com a Kakyuu e a Taiki debaixo do braço e a Yaten atrás a suplicar para a levar também*
Acho que a Yaten ficou traumatizada desde que a penduraste na ponte 25 de Abril
'.
Tava com saudades disto aqui! *rouba a Taiki que está sozinha, mas tem demasiado medo de se aproximar da Maylene para ir buscar a Yaten*

É tão giro as paródias que tens feito. Adorei o fim desta com a Usagi a inundar a casa. E o príncipio. Tango com Sailor Moon?

Bem... morri de rir XD Eu bem que queria contribuir com uma perguntinha, mas não me vem nenhuma à cabeça! ò.ó Continua o bom trabalho!
*deixa um cesto com ovos da kinder e vai embora a saltitar com a Kakyuu e a Taiki debaixo do braço e a Yaten atrás a suplicar para a levar também*
Acho que a Yaten ficou traumatizada desde que a penduraste na ponte 25 de Abril
'.
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Enferrujada?! este capitulo tá simplesmente espetacular! gostei especialmente da parte da ice moon dizer q todas as personagens são estupidas
e devo dizer, q depois de mais uma destas pragas q andaram aqui pelo forum, meteres o spoiler mais uma vez só me fez quase morrer de tanto rir!
tá fantastico rapariga
Parabens 
*deixa ovos kinders pra Maylene e pra todo o pessoal do programa
*
e devo dizer, q depois de mais uma destas pragas q andaram aqui pelo forum, meteres o spoiler mais uma vez só me fez quase morrer de tanto rir!
tá fantastico rapariga
Parabens 
*deixa ovos kinders pra Maylene e pra todo o pessoal do programa
*
Weee! 
Finalmente um capítulo! Estava a ser preparado desde Dezembro, mas mais vale tarde do que nunca!
Adorei como sempre, parti-me a rir! Desculpa não comentar como deve de ser, mas acabei de ter exame de anatomia e tou sem forças pra nada...
'
P.S- Ofereço a minha casa para ser palco do próximo episódio já que a casa da Bunny ficou inundada

Finalmente um capítulo! Estava a ser preparado desde Dezembro, mas mais vale tarde do que nunca!

Adorei como sempre, parti-me a rir! Desculpa não comentar como deve de ser, mas acabei de ter exame de anatomia e tou sem forças pra nada...
'P.S- Ofereço a minha casa para ser palco do próximo episódio já que a casa da Bunny ficou inundada

Sammu, és fixe!
Ahhh que saudades já tinha eu desta fic *-*
OMG LOOOL demais como sempre XD Adorei a minha parte ( [convencida] tinha de ser a minha claro [/convencida] )
Isto é giro, eu imaginei-me a falar com elas
Thaaanks, fiquei esclarecida. 8D Adorei a resposta da Luna
E oh, todos ficaram a saber o segredo da Bunny 8D
Fico à espera do próximo
OMG LOOOL demais como sempre XD Adorei a minha parte ( [convencida] tinha de ser a minha claro [/convencida] )
Isto é giro, eu imaginei-me a falar com elas

Thaaanks, fiquei esclarecida. 8D Adorei a resposta da Luna

E oh, todos ficaram a saber o segredo da Bunny 8D
Fico à espera do próximo

Obrigada pelos vossos comentários! 
Infelizmente não apanhei esta nova praga. Fiquei agora com pena.
O capitulo já está escrito desde Dezembro mas faltava responder as duas últimas perguntas. Depois meteram-se os exames e esqueci-me completamente.
Compreendo perfeitamente. Quando fiz o meu exame de Anatomia cheguei a casa cai na cama e já não me conseguia levantar. >.<
Vamos lá ver se o próximo sai mais rapidamente do que este.

devo dizer, q depois de mais uma destas pragas
q andaram aqui pelo forum, meteres o spoiler mais uma vez só me fez
quase morrer de tanto rir!tá fantastico rapariga
Parabens
Infelizmente não apanhei esta nova praga. Fiquei agora com pena.
Weee!
Adorei
como sempre, parti-me a rir! Desculpa não comentar como deve de ser,
mas acabei de ter exame de anatomia e tou sem forças pra nada...'
O capitulo já está escrito desde Dezembro mas faltava responder as duas últimas perguntas. Depois meteram-se os exames e esqueci-me completamente.
Compreendo perfeitamente. Quando fiz o meu exame de Anatomia cheguei a casa cai na cama e já não me conseguia levantar. >.<
Vamos lá ver se o próximo sai mais rapidamente do que este.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Confesso desde já que o teu capitulo está muito bem Produzido apesar de dizeres que estás um pouco enferrujada, mas pronto a autora sabe como se sente e por isso digo-te já que tenhas descanso merecido uma vez que não tens aulas durante uma semana .
Bom quanto ao Capitulo está fenomenal como sempre (Isto é no meu ponto de vista , mas se leres os comentário antecedentes verás que estão no meu lado
)
Adorei como respondeste ás perguntas, cómicas como sempre . Gostei da parte em que a mãe da Bunny lhe enfia na cabeça que a filha deve – se a aplicar nos estudos para que tenha um bom futuro e que as guerreiras fazem por isso Inclusive a Susana e Amy, lool, o que me ri com isso. Também adorei a forma como o luna explicou o porquê de elas e do mascarado nunca serem reconhecidos.
Bom quanto ao Capitulo está fenomenal como sempre (Isto é no meu ponto de vista , mas se leres os comentário antecedentes verás que estão no meu lado
) Adorei como respondeste ás perguntas, cómicas como sempre . Gostei da parte em que a mãe da Bunny lhe enfia na cabeça que a filha deve – se a aplicar nos estudos para que tenha um bom futuro e que as guerreiras fazem por isso Inclusive a Susana e Amy, lool, o que me ri com isso. Também adorei a forma como o luna explicou o porquê de elas e do mascarado nunca serem reconhecidos.
Parabens pela tua fanfics... :g5:
Eu tenho algumas perguntas a fazer mas vou esperar que respondas a essas primeiro e ate pode ser que respondas a alguma das minhas!! :anjo3:
Adorei a parte em que expulsaste a Princesa ... adorei ... nunca me ri tanto com uma fanfic ... estas de mesmo de Parabens. ( ja agora boa sorte para a faculdade )
=luna= =diana= artenus

Eu tenho algumas perguntas a fazer mas vou esperar que respondas a essas primeiro e ate pode ser que respondas a alguma das minhas!! :anjo3:
Adorei a parte em que expulsaste a Princesa ... adorei ... nunca me ri tanto com uma fanfic ... estas de mesmo de Parabens. ( ja agora boa sorte para a faculdade )
=luna= =diana= artenus

Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
Obrigada a todos os que comentaram! 
Apesar da fic ter estado parada por um bom tempo, venho aqui dizer que não desisti dela e que pelo menos irei responder a todas as perguntas que vcs já tinham feito.

Apesar da fic ter estado parada por um bom tempo, venho aqui dizer que não desisti dela e que pelo menos irei responder a todas as perguntas que vcs já tinham feito.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Maylene que andas tu a fazer por aqui? *completamente assustada*
Até aqui tenho de te aturar...unf LOOL *brinca*
Ha eu vi esse teu primeiro capitulo há meses quando me mostras-te, provavelmente não te lembras, mas eu me lembro.
Quero dizer que estive a ler e estou adorar...espero que continues XD
Até aqui tenho de te aturar...unf LOOL *brinca*
Ha eu vi esse teu primeiro capitulo há meses quando me mostras-te, provavelmente não te lembras, mas eu me lembro.

Quero dizer que estive a ler e estou adorar...espero que continues XD
Venho deixar uma boa noticia. Comecei hoje a escrever o próximo capitulo e o espero postá-lo durante a próxima semana.
EDIT: Afinal estava motivada e já o terminei. Vou postá-lo.
EDIT: Afinal estava motivada e já o terminei. Vou postá-lo.

Capítulo 08 – Cuidado com as árvores no campo
Voz do além – O campo! O lugar mais calmo do mundo, propicio ao descanso e à paz do mundo. Sentes que estás cheio de stress? Não desanimes. Basta vires até ao campo e curtires de umas fabulosas horas debaixo de uma árvore.
Bunny (saindo a correr de um carro e correndo pela relva) – Boa tarde a todos!!! Hoje vamos ter um mega programa especial no campo.
A camera filma o terreno em volta.
Rita (saindo também do carro e espreguiçando-se) – Que fresco que está aqui. Até sabe bem depois daquele calor que se vive na cidade.
Ami/Maria (olhando para o horizonte) – Que lindo!!!
Joana – De quem foi a ideia de fazer um programa num sitio tão calmo?
Luna levanta a pata.
De repente, todo o silêncio é interrompido pelo barulho de uma martelo pneumático. A camera fita um conjunto de tractores estacionados ao lado
e um grupo de homens a abrir um buraco no chão.
Ami/Maria/Rita/Joana (
) – Afinal este lugar já não é o paraíso do descanso.
Bunny (encolhendo os ombros) – É o que se arranja por hoje. Vamos lá então começar a trabalhar.
A Bunny senta-se no chão com as pernas cruzadas e tira do bolso um conjunto de cartas. Toda a equipa monta o estúdio em 5 min.
Bunny (lendo a primeira carta) – Vamos lá à nossa primeira pergunta de hoje.
Autor: zirateb
Para: Taiki
Pergunta: Taiki porque é que tens essa rivalidade com Ami? Cá para mim vocês andam enrolados...
Assim que a pergunta acaba de ser lida, a camera fita a Ami que se encontra bué corada.
Joana (desatando a gritar com a Ami) – Sua traidora!!! Andavas enrolada com o Taiki e não dizias nada a ninguém!!!!
Taiki (cai de repente de uma árvore) – Que raio de pergunta é essa? Quem a fez? Que se acuse!
Bunny (O_O) – O que estavas a fazer em cima da árvore? Hoje vocês não tinham ensaio?
Taiki (
’’) – Er… Foi cancelado! Ò.Ó Mas quem fez a pergunta?
Zirateb sai do autocarro dos convidados e mete a mão no ar.
Taiki – Oh sua…
A autora da fic salta em cima do Taiki e mete-lhe uma mola na boca.
Maylene – Está caladinho! Não quero que os convidados sejam maltratados neste programa! Desculpa zirateb. Para a próxima certifico-me que colo a boca dele com cera.
Zirateb – Não faz mal, contando que responda à minha pergunta. Ò.ó
Taiki (tira a mola da boca e fica com ela toda marcada) – Quero deixar bem claro que não tenho nada com a Ami. A nossa relação é somente de rivalidade. Vocês sabem que eu sou bué inteligente e MUITO mais do que ela… – aponta para a Ami de lado. – E é só!
Yaten (aparecendo detrás de uma árvore) – Então porque é que vocês passaram a noite toda a jogar ao “verdade ou consequência” no quarto?
Todos – O_________________O
Taiki (mais vermelho que um tomate) – Isso é mentira!!!!
Ami (com as mãos a esconder o rosto de vergonha) – Isso foi porque ele me fez perguntas bué embaraçosas.
Maria – Que perguntas?
Taiki/Ami – …
Bunny (berrando) – CORTA!!!
Minutos depois, aparece o Luna sentado ao colo da Bunny.
Luna – Vamos à próxima pergunta.
Para: Bunny
Pergunta: Bunny qual é a tua relação com Luna, já que vocês estão sempre juntas...
Bunny e Luna entreolham-se.
Bunny – Como assim “relação?” Eu sou a dona e ele é o gato. Não é nada mais do que isto…
Luna (
‘) – Acho que isto todos já sabem. Vou eu responder à pergunta… Eu sou o/a conselheiro/a (conforme o gosto do leitor) desta desmiolada. Sem mim, a esta hora ela já estaria morta num buraco qualquer. Para evitar isso, tento passar todos os minutos que posso com ela.
Bunny agarra o Luna e começa a esfregá-lo na sua cara.
Bunny – És tão fofo Luna!!! Preocupaste-te tanto comigo!!!
Rita (assobiando para o lado) – Porque será… De certeza que se alguém ganhasse miolos o Luna não precisaria de estar sempre junto de ti.
Bunny (limpando a cara com as mãos e ainda comovida) – Vamos a mais uma pergunta.
Autor: babyv004
Para: Gonçalo
Pergunta: As tuas rosas nunca murcham? Ou onde guardas as tuas rosas quando estás transformado? Saem do teu corpo?
Ouve-se a música de entrada do Mascarado e um foco ilumina uma figura no cimo de uma árvore. O Mascarado segura uma rosa com uma mão e
prepara-se para saltar mas tropeça num ramo saliente e cai redondo no chão.
Bunny (corre para o Mascarado aos berros) – Meu querido Gonçalo!!! Estás vivo??? Não morras!!!
A rosa cai perta da babyv004 que a recolhe.
Babyv004 – Mas é de plástico…
Faz-se silêncio no estúdio improvisado.
A Bunny ajuda o Mascarado a levantar-se e, sem querer, abre-lhe a capa e vê-se inúmeros bolsos pequenos com rosas de plástico no seu interior.
Luna (
‘) – Aí está o segredo do Mascarado!
Gonçalo (metendo-se de pé) – Rosas verdadeiras são caras tá! E murcham em poucas horas. As rosas de plástico posso reutilizar.
Todos –
‘
Joana (aproximando-se da Bunny) – Bunnyzinha… posso ler a próxima pergunta?
A Bunny estende uma carta à Joana que pega nela e desata a pular de alegria.
Autor: Kasei
Para: Joana
Pergunta: Porque raio tens a mania que és estrela? Já alguém te disse que tinhas jeito para isso? E olha que a mãe não conta!
A Joana deixa cair a carta e vira uma estátua branca.
Joana – Eu tenho muito jeito está bem!!! Eu já nasci uma estrela! Sou muito talentosa, bonita e tenho jeito para tudo!!!
Artemisa (suspirando) – Menos para ser uma estrela.
Joana (vira-se para o gato com um ar lunático assassino) – Que disseste???
Artemisa (eriçando-se) – Nada Joaninha!
Rita (encolhendo os ombros) – Será melhor responderes à pergunta.
Joana (volta a ler) – …
Rita – Joana?
Joana – Er… a minha mãe uma vez mandou-me desistir do mundo da fama.
Maria – O que quer dizer que nem a mãe lhe disse que tinha jeito.
Joana (corada) – Não é preciso dizerem! Eu consigo reconhecer uma estrela, e sempre que olho para o espelho vejo-me como uma estrela!
Artemisa (com uma gota a escorrer pela cabeça) – Joana… tu olhas sempre para o espelho embaciado depois de tomares banho…
Todos – …
Luna (segredando para a Bunny) – É melhor leres a próxima pergunta.
Autor: Lena_Dias
Pergunta: Tu não te fartas das crises histéricas da tua namorada?
Todos olham para o Gonçalo que está a despir o fato de Mascarado.
Gonçalo (de boxers para a camera) – Quem? Eu?
Todos acenam com a cabeça.
Bunny (fitando o seu namorado sem piscar os olhos) – É claro que ele não se farta. Ele ama-me muito, não é querido Gonçalo?
Gonçalo (com uma expressão embaraçada) – Amo-te muito sim, querida Bun.
A Bunny fica nas nuvens e atira-se para o chão a suspirar de alegria.
O Gonçalo faz sinal para a camera mais próxima se aproximar.
Gonçalo (falando baixo) – Na verdade… eu fico bastante farto às vezes mas não posso fazer nada. Se a mando calar-se, ela fica mais histérica ainda.
A Ami, Maria, Rita e Joana concordam.
Rita – Agora vou eu ler a próxima pergunta já que nunca li.
Para: Seiya
Pergunta: O beijo que deste na Bunny foi gostoso?
A Bunny é trazida para a realidade e levanta-se com uma enorme rapidez que tropeça nos seus próprios pés e bate com a cara numa pedra.
Bunny (com as mãos na cara dorida) – AIIIIII
O Gonçalo que estava a vestir as calças fica estático e deixa-as cair, mostrando novamente os boxers.
O Seiya, que estava ainda escondido atrás de uma árvore, começa a fugir de mansinho mas é agarrado pelo Taiki na camisa.
Taiki – Onde vais menino Seiya? Já que respondi à minha pergunta, faça o favor de responder à sua também.
O Gonçalo assim que mete a vista em cima do Seiya saca de uma pistola escondida dentro dos boxers.
Gonçalo – Ainda não morreste seu descarado. Andas metido com a mulher dos outros!
O Gonçalo desata a correr atrás do Seiya com uma mão a agarrar os boxers e com a pistola na outra mão.
Maria/Rita/Joana (O__O) – Então todo o volume que ele tinha nos boxers era a pistola. O_O
Ami (com as mãos poisadas na sua face corada) – Então meninas… Isso não são coisas que se diga. A Bunny lá tem os seus gostos…
Todos olham para a Bunny que está paralisada a olhar para o Gonçalo a correr atrás do Seiya.
Bunny (@_@) – Durante este tempo todo… O Gonçalo… disse-me que era grande e agora…
Maylene (corre a tapar a boca da Bunny) – Este é um programa para todas as idades! Comentários desses só depois da meia-noite.
Gonçalo (sem ligar nenhuma à conversa e continuando a correr atrás do Seiya) – Vem cá seu #$&!! Se te apanho, estoiro-te os miolos!!!
Seiya – Estou inocente!!! Eu nunca toquei nela!!! O único beijo que lhe dei foi na cara!!! E para responder à pergunta, SIM! foi gostoso! AHHHHH!!!
O Gonçalo continua a correr atrás do Seiya à volta das árvores mas os seus boxers ficam presos num tronco seco e, sem se aperceber, são rasgados e caiem no chão.
Todos – O_____________________________O
A autora puxa uma cortina, o mais rápido que pode. As legendas começam a passar.
Fim do 8º capítulo
--------
Nota da Autora: Já lá vai mais de meio ano que postei um capítulo. De repente fiquei com vontade de regressar às fics antigas, estive a ler os vossos comentários antigos e fiquei motiva a continuar a fic. Este capítulo é um pouco pequeno porque esgotei as perguntas todas que tinha. Por isso vou abrir de novo as inscrições. A partir de agora podem voltar a fazer as vossas perguntas de novo e vou relembrar novamente as regras: 2 perguntas por pessoa. Em média respondo a 7 perguntas por capítulo. Fico
aguardar.
Se não respondi a alguma pergunta peço desculpas porque a saltei sem querer. Basta dizerem e voltarem a fazer a pergunta que responderei desta vez.
Espero que gostem também deste capítulo.
Voz do além – O campo! O lugar mais calmo do mundo, propicio ao descanso e à paz do mundo. Sentes que estás cheio de stress? Não desanimes. Basta vires até ao campo e curtires de umas fabulosas horas debaixo de uma árvore.
Peço desculpa por não ser sincera
Mas nos meus sonhos digo a verdade
O pensamento está a dar choque
Desejo ver-te AGORA
Este luar faz-me chorar
O coração chama sem parar
Mas que posso eu FAZER?
Caleidoscópio é o meu coração
Guiada pela luz deste luar EU VOU
Nada nos fará-nos fará parar…
Vendo o futuro nas constelações
O destino nos ligou aos dois
Nascemos todos na mesma Terra
É o milagre do amor
Acredito nisso sim!
É o milagre do AMOR
Mas nos meus sonhos digo a verdade
O pensamento está a dar choque
Desejo ver-te AGORA
Este luar faz-me chorar
O coração chama sem parar
Mas que posso eu FAZER?
Caleidoscópio é o meu coração
Guiada pela luz deste luar EU VOU
Nada nos fará-nos fará parar…
Vendo o futuro nas constelações
O destino nos ligou aos dois
Nascemos todos na mesma Terra
É o milagre do amor
Acredito nisso sim!
É o milagre do AMOR
Bunny (saindo a correr de um carro e correndo pela relva) – Boa tarde a todos!!! Hoje vamos ter um mega programa especial no campo.
A camera filma o terreno em volta.
Rita (saindo também do carro e espreguiçando-se) – Que fresco que está aqui. Até sabe bem depois daquele calor que se vive na cidade.
Ami/Maria (olhando para o horizonte) – Que lindo!!!
Joana – De quem foi a ideia de fazer um programa num sitio tão calmo?
Luna levanta a pata.
De repente, todo o silêncio é interrompido pelo barulho de uma martelo pneumático. A camera fita um conjunto de tractores estacionados ao lado
e um grupo de homens a abrir um buraco no chão.
Ami/Maria/Rita/Joana (
) – Afinal este lugar já não é o paraíso do descanso.Bunny (encolhendo os ombros) – É o que se arranja por hoje. Vamos lá então começar a trabalhar.
A Bunny senta-se no chão com as pernas cruzadas e tira do bolso um conjunto de cartas. Toda a equipa monta o estúdio em 5 min.
Bunny (lendo a primeira carta) – Vamos lá à nossa primeira pergunta de hoje.
Para: Taiki
Pergunta: Taiki porque é que tens essa rivalidade com Ami? Cá para mim vocês andam enrolados...
Assim que a pergunta acaba de ser lida, a camera fita a Ami que se encontra bué corada.
Joana (desatando a gritar com a Ami) – Sua traidora!!! Andavas enrolada com o Taiki e não dizias nada a ninguém!!!!
Taiki (cai de repente de uma árvore) – Que raio de pergunta é essa? Quem a fez? Que se acuse!
Bunny (O_O) – O que estavas a fazer em cima da árvore? Hoje vocês não tinham ensaio?
Taiki (
’’) – Er… Foi cancelado! Ò.Ó Mas quem fez a pergunta?Zirateb sai do autocarro dos convidados e mete a mão no ar.
Taiki – Oh sua…
A autora da fic salta em cima do Taiki e mete-lhe uma mola na boca.
Maylene – Está caladinho! Não quero que os convidados sejam maltratados neste programa! Desculpa zirateb. Para a próxima certifico-me que colo a boca dele com cera.

Zirateb – Não faz mal, contando que responda à minha pergunta. Ò.ó
Taiki (tira a mola da boca e fica com ela toda marcada) – Quero deixar bem claro que não tenho nada com a Ami. A nossa relação é somente de rivalidade. Vocês sabem que eu sou bué inteligente e MUITO mais do que ela… – aponta para a Ami de lado. – E é só!
Yaten (aparecendo detrás de uma árvore) – Então porque é que vocês passaram a noite toda a jogar ao “verdade ou consequência” no quarto?
Todos – O_________________O
Taiki (mais vermelho que um tomate) – Isso é mentira!!!!
Ami (com as mãos a esconder o rosto de vergonha) – Isso foi porque ele me fez perguntas bué embaraçosas.
Maria – Que perguntas?
Taiki/Ami – …
Bunny (berrando) – CORTA!!!
Minutos depois, aparece o Luna sentado ao colo da Bunny.
Luna – Vamos à próxima pergunta.
Para: Bunny
Pergunta: Bunny qual é a tua relação com Luna, já que vocês estão sempre juntas...
Bunny e Luna entreolham-se.
Bunny – Como assim “relação?” Eu sou a dona e ele é o gato. Não é nada mais do que isto…
Luna (
‘) – Acho que isto todos já sabem. Vou eu responder à pergunta… Eu sou o/a conselheiro/a (conforme o gosto do leitor) desta desmiolada. Sem mim, a esta hora ela já estaria morta num buraco qualquer. Para evitar isso, tento passar todos os minutos que posso com ela.Bunny agarra o Luna e começa a esfregá-lo na sua cara.
Bunny – És tão fofo Luna!!! Preocupaste-te tanto comigo!!!
Rita (assobiando para o lado) – Porque será… De certeza que se alguém ganhasse miolos o Luna não precisaria de estar sempre junto de ti.
Bunny (limpando a cara com as mãos e ainda comovida) – Vamos a mais uma pergunta.
Autor: babyv004
Pergunta: As tuas rosas nunca murcham? Ou onde guardas as tuas rosas quando estás transformado? Saem do teu corpo?
Ouve-se a música de entrada do Mascarado e um foco ilumina uma figura no cimo de uma árvore. O Mascarado segura uma rosa com uma mão e
prepara-se para saltar mas tropeça num ramo saliente e cai redondo no chão.
Bunny (corre para o Mascarado aos berros) – Meu querido Gonçalo!!! Estás vivo??? Não morras!!!
A rosa cai perta da babyv004 que a recolhe.
Babyv004 – Mas é de plástico…
Faz-se silêncio no estúdio improvisado.
A Bunny ajuda o Mascarado a levantar-se e, sem querer, abre-lhe a capa e vê-se inúmeros bolsos pequenos com rosas de plástico no seu interior.
Luna (
‘) – Aí está o segredo do Mascarado!Gonçalo (metendo-se de pé) – Rosas verdadeiras são caras tá! E murcham em poucas horas. As rosas de plástico posso reutilizar.
Todos –
‘ Joana (aproximando-se da Bunny) – Bunnyzinha… posso ler a próxima pergunta?
A Bunny estende uma carta à Joana que pega nela e desata a pular de alegria.
Autor: Kasei
Para: Joana
Pergunta: Porque raio tens a mania que és estrela? Já alguém te disse que tinhas jeito para isso? E olha que a mãe não conta!
A Joana deixa cair a carta e vira uma estátua branca.
Joana – Eu tenho muito jeito está bem!!! Eu já nasci uma estrela! Sou muito talentosa, bonita e tenho jeito para tudo!!!
Artemisa (suspirando) – Menos para ser uma estrela.
Joana (vira-se para o gato com um ar lunático assassino) – Que disseste???
Artemisa (eriçando-se) – Nada Joaninha!
Rita (encolhendo os ombros) – Será melhor responderes à pergunta.
Joana (volta a ler) – …
Rita – Joana?
Joana – Er… a minha mãe uma vez mandou-me desistir do mundo da fama.
Maria – O que quer dizer que nem a mãe lhe disse que tinha jeito.
Joana (corada) – Não é preciso dizerem! Eu consigo reconhecer uma estrela, e sempre que olho para o espelho vejo-me como uma estrela!
Artemisa (com uma gota a escorrer pela cabeça) – Joana… tu olhas sempre para o espelho embaciado depois de tomares banho…
Todos – …
Luna (segredando para a Bunny) – É melhor leres a próxima pergunta.
Pergunta: Tu não te fartas das crises histéricas da tua namorada?
Todos olham para o Gonçalo que está a despir o fato de Mascarado.
Gonçalo (de boxers para a camera) – Quem? Eu?
Todos acenam com a cabeça.
Bunny (fitando o seu namorado sem piscar os olhos) – É claro que ele não se farta. Ele ama-me muito, não é querido Gonçalo?
Gonçalo (com uma expressão embaraçada) – Amo-te muito sim, querida Bun.
A Bunny fica nas nuvens e atira-se para o chão a suspirar de alegria.
O Gonçalo faz sinal para a camera mais próxima se aproximar.
Gonçalo (falando baixo) – Na verdade… eu fico bastante farto às vezes mas não posso fazer nada. Se a mando calar-se, ela fica mais histérica ainda.
A Ami, Maria, Rita e Joana concordam.
Rita – Agora vou eu ler a próxima pergunta já que nunca li.
Para: Seiya
Pergunta: O beijo que deste na Bunny foi gostoso?
A Bunny é trazida para a realidade e levanta-se com uma enorme rapidez que tropeça nos seus próprios pés e bate com a cara numa pedra.
Bunny (com as mãos na cara dorida) – AIIIIII
O Gonçalo que estava a vestir as calças fica estático e deixa-as cair, mostrando novamente os boxers.
O Seiya, que estava ainda escondido atrás de uma árvore, começa a fugir de mansinho mas é agarrado pelo Taiki na camisa.
Taiki – Onde vais menino Seiya? Já que respondi à minha pergunta, faça o favor de responder à sua também.
O Gonçalo assim que mete a vista em cima do Seiya saca de uma pistola escondida dentro dos boxers.
Gonçalo – Ainda não morreste seu descarado. Andas metido com a mulher dos outros!
O Gonçalo desata a correr atrás do Seiya com uma mão a agarrar os boxers e com a pistola na outra mão.
Maria/Rita/Joana (O__O) – Então todo o volume que ele tinha nos boxers era a pistola. O_O
Ami (com as mãos poisadas na sua face corada) – Então meninas… Isso não são coisas que se diga. A Bunny lá tem os seus gostos…
Todos olham para a Bunny que está paralisada a olhar para o Gonçalo a correr atrás do Seiya.
Bunny (@_@) – Durante este tempo todo… O Gonçalo… disse-me que era grande e agora…
Maylene (corre a tapar a boca da Bunny) – Este é um programa para todas as idades! Comentários desses só depois da meia-noite.
Gonçalo (sem ligar nenhuma à conversa e continuando a correr atrás do Seiya) – Vem cá seu #$&!! Se te apanho, estoiro-te os miolos!!!
Seiya – Estou inocente!!! Eu nunca toquei nela!!! O único beijo que lhe dei foi na cara!!! E para responder à pergunta, SIM! foi gostoso! AHHHHH!!!
O Gonçalo continua a correr atrás do Seiya à volta das árvores mas os seus boxers ficam presos num tronco seco e, sem se aperceber, são rasgados e caiem no chão.
Todos – O_____________________________O
A autora puxa uma cortina, o mais rápido que pode. As legendas começam a passar.
Fim do 8º capítulo
--------
Nota da Autora: Já lá vai mais de meio ano que postei um capítulo. De repente fiquei com vontade de regressar às fics antigas, estive a ler os vossos comentários antigos e fiquei motiva a continuar a fic. Este capítulo é um pouco pequeno porque esgotei as perguntas todas que tinha. Por isso vou abrir de novo as inscrições. A partir de agora podem voltar a fazer as vossas perguntas de novo e vou relembrar novamente as regras: 2 perguntas por pessoa. Em média respondo a 7 perguntas por capítulo. Fico
aguardar.
Se não respondi a alguma pergunta peço desculpas porque a saltei sem querer. Basta dizerem e voltarem a fazer a pergunta que responderei desta vez.
Espero que gostem também deste capítulo.

*OMG* 
Adorei, amei...
Morri a rir em todo o capítulo, está de mais
muitos parabéns continua assim
agora as perguntas:
Gonçalo - andas enrolado com a tua própria filha? Andas sempre com ela...
Mariana: Já alguma vez pensaste em trair a Haruka com outra das navegantes?

Adorei, amei...
Morri a rir em todo o capítulo, está de mais
muitos parabéns continua assim
agora as perguntas:
Gonçalo - andas enrolado com a tua própria filha? Andas sempre com ela...
Mariana: Já alguma vez pensaste em trair a Haruka com outra das navegantes?

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
A fic está demais, parti-me a rir com todas as perguntas e reacções do pessoal....
A minha mãe até veio ao meu quarto pergutar porque é que eu me estava a rir tanto, deve ter achado que eu estava a ficar maluca, porque nem consegui parar de rir para lhe responder, mas prontos...
Vou pensar em algumas perguntas e assim que surgir alguma posto aqui, mas não prometo nada, já que pensar não é o meu forte e também não tenho muita imaginação, mas vou tentar...
Se surgir alguma coisa eu posto aqui, já que quero um novo capitulo....
Beijinhos
A minha mãe até veio ao meu quarto pergutar porque é que eu me estava a rir tanto, deve ter achado que eu estava a ficar maluca, porque nem consegui parar de rir para lhe responder, mas prontos...

Vou pensar em algumas perguntas e assim que surgir alguma posto aqui, mas não prometo nada, já que pensar não é o meu forte e também não tenho muita imaginação, mas vou tentar...
Se surgir alguma coisa eu posto aqui, já que quero um novo capitulo....
Beijinhos
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.