Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Confissões à Lua

LOL LOL LOL

O k eu me ri a ler este capitulo!!! Very HappyDVery Happy

Ta msm mt bom! Gosto especialmente das partes em que a autora "se mete ao barulho". Sao de morrer a rir! Very Happy

Maylene deixa-me dizer-te que tens mt jeito pa comedia.
*mim faz mts venias de admiração*

Fico a espera do proximo... Very Happy

Editado pela última vez em

Loool! Tu gostas tanto de torturar a Kakyuu e as starlights! XD *vai buscar a Kakyuu a onde quer que ela tenha caído*

Tava com saudades disto aqui! *rouba a Taiki que está sozinha, mas tem demasiado medo de se aproximar da Maylene para ir buscar a Yaten* Razz
É tão giro as paródias que tens feito. Adorei o fim desta com a Usagi a inundar a casa. E o príncipio. Tango com Sailor Moon? Incredulo

Bem... morri de rir XD Eu bem que queria contribuir com uma perguntinha, mas não me vem nenhuma à cabeça! ò.ó Continua o bom trabalho!

*deixa um cesto com ovos da kinder e vai embora a saltitar com a Kakyuu e a Taiki debaixo do braço e a Yaten atrás a suplicar para a levar também*

Acho que a Yaten ficou traumatizada desde que a penduraste na ponte 25 de Abril Embaracoso'.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Enferrujada?! este capitulo tá simplesmente espetacular! gostei especialmente da parte da ice moon dizer q todas as personagens são estupidas Razz

e devo dizer, q depois de mais uma destas pragas q andaram aqui pelo forum, meteres o spoiler mais uma vez só me fez quase morrer de tanto rir! Matreiro tá fantastico rapariga Wink Parabens Embaracoso

*deixa ovos kinders pra Maylene e pra todo o pessoal do programa Razz*
hihihiihihihi

dizes k tas enferrujada mulheri....mas eu não acho...fez-m rir...o que é bom...por isso nao tas enferrujada!!

continua que vou ca voltar para comentar!!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Weee! Matreiro
Finalmente um capítulo! Estava a ser preparado desde Dezembro, mas mais vale tarde do que nunca! Matreiro

Adorei como sempre, parti-me a rir! Desculpa não comentar como deve de ser, mas acabei de ter exame de anatomia e tou sem forças pra nada... Mal disposto'

P.S- Ofereço a minha casa para ser palco do próximo episódio já que a casa da Bunny ficou inundada Matreiro

Sammu, és fixe!

Ahhh que saudades já tinha eu desta fic *-*

OMG LOOOL demais como sempre XD Adorei a minha parte ( [convencida] tinha de ser a minha claro [/convencida] )
Isto é giro, eu imaginei-me a falar com elas Matreiro
Thaaanks, fiquei esclarecida. 8D Adorei a resposta da Luna Matreiro

E oh, todos ficaram a saber o segredo da Bunny 8D

Fico à espera do próximo Esperancoso
Obrigada pelos vossos comentários! Embaracoso

devo dizer, q depois de mais uma destas pragas
q andaram aqui pelo forum, meteres o spoiler mais uma vez só me fez
quase morrer de tanto rir! Matreiro tá fantastico rapariga Wink Parabens Embaracoso

Infelizmente não apanhei esta nova praga. Fiquei agora com pena.

Weee! Matreiro
Finalmente um capítulo! Estava a ser preparado desde Dezembro, mas mais vale tarde do que nunca! Matreiro

Adorei
como sempre, parti-me a rir! Desculpa não comentar como deve de ser,
mas acabei de ter exame de anatomia e tou sem forças pra nada... Mal disposto'

O capitulo já está escrito desde Dezembro mas faltava responder as duas últimas perguntas. Depois meteram-se os exames e esqueci-me completamente.

Compreendo perfeitamente. Quando fiz o meu exame de Anatomia cheguei a casa cai na cama e já não me conseguia levantar. >.<

Vamos lá ver se o próximo sai mais rapidamente do que este.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?

Confesso desde já que o teu capitulo está muito bem Produzido apesar de dizeres que estás um pouco enferrujada, mas pronto a autora sabe como se sente e por isso digo-te já que tenhas descanso merecido uma vez que não tens aulas durante uma semana .

Bom quanto ao Capitulo está fenomenal como sempre (Isto é no meu ponto de vista , mas se leres os comentário antecedentes verás que estão no meu lado Very Happy )

Adorei como respondeste ás perguntas, cómicas como sempre . Gostei da parte em que a mãe da Bunny lhe enfia na cabeça que a filha deve – se a aplicar nos estudos para que tenha um bom futuro e que as guerreiras fazem por isso Inclusive a Susana e Amy, lool, o que me ri com isso. Também adorei a forma como o luna explicou o porquê de elas e do mascarado nunca serem reconhecidos.
Parabéns pela tua fanfic ta mesmo espetacular *_*
Tou viciada na tua fic eu quero mais! Embaracoso
Fico esperando pelo proximo capitulo! Wink
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
Parabens pela tua fanfics... :g5:

Eu tenho algumas perguntas a fazer mas vou esperar que respondas a essas primeiro e ate pode ser que respondas a alguma das minhas!! :anjo3:

Adorei a parte em que expulsaste a Princesa ... adorei ... nunca me ri tanto com uma fanfic ... estas de mesmo de Parabens. ( ja agora boa sorte para a faculdade )

=luna= =diana= artenus
icone2.gif
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2

http://culturaearte.forumeiros.com
esta fic é demais mesmo Matreiro

vou contribuir com as minhas perguntas:

para o gonçalo

tu nao te fartas das crises histéricas da tua namorada?

para o seiya

o beijo que deste na bunny foi gostoso ? xDD

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Ainda n tinha visto esta fic, mas estou mesmo a adorar, é de morrer a rir XD

Por agora não me ocorre nenhuma pergunta inteligente, espero que postes o proximo capitulo depressa...

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Obrigada a todos os que comentaram! Embaracoso

Apesar da fic ter estado parada por um bom tempo, venho aqui dizer que não desisti dela e que pelo menos irei responder a todas as perguntas que vcs já tinham feito.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Maylene que andas tu a fazer por aqui? *completamente assustada*

Até aqui tenho de te aturar...unf LOOL *brinca*

Ha eu vi esse teu primeiro capitulo há meses quando me mostras-te, provavelmente não te lembras, mas eu me lembro. Razz

Quero dizer que estive a ler e estou adorar...espero que continues XD
Menina Maylene anseio por outro capítulo... Matreiro

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Venho deixar uma boa noticia. Comecei hoje a escrever o próximo capitulo e o espero postá-lo durante a próxima semana.

EDIT: Afinal estava motivada e já o terminei. Vou postá-lo.

Capítulo 08 – Cuidado com as árvores no campo

Voz do além – O campo! O lugar mais calmo do mundo, propicio ao descanso e à paz do mundo. Sentes que estás cheio de stress? Não desanimes. Basta vires até ao campo e curtires de umas fabulosas horas debaixo de uma árvore.

Peço desculpa por não ser sincera
Mas nos meus sonhos digo a verdade
O pensamento está a dar choque
Desejo ver-te AGORA
Este luar faz-me chorar
O coração chama sem parar
Mas que posso eu FAZER?
Caleidoscópio é o meu coração
Guiada pela luz deste luar EU VOU
Nada nos fará-nos fará parar…
Vendo o futuro nas constelações
O destino nos ligou aos dois
Nascemos todos na mesma Terra
É o milagre do amor
Acredito nisso sim!
É o milagre do AMOR

Bunny (saindo a correr de um carro e correndo pela relva) – Boa tarde a todos!!! Hoje vamos ter um mega programa especial no campo.
A camera filma o terreno em volta.
Rita (saindo também do carro e espreguiçando-se) – Que fresco que está aqui. Até sabe bem depois daquele calor que se vive na cidade.
Ami/Maria (olhando para o horizonte) – Que lindo!!!
Joana – De quem foi a ideia de fazer um programa num sitio tão calmo?
Luna levanta a pata.
De repente, todo o silêncio é interrompido pelo barulho de uma martelo pneumático. A camera fita um conjunto de tractores estacionados ao lado
e um grupo de homens a abrir um buraco no chão.
Ami/Maria/Rita/Joana (Mal disposto) – Afinal este lugar já não é o paraíso do descanso.
Bunny (encolhendo os ombros) – É o que se arranja por hoje. Vamos lá então começar a trabalhar.
A Bunny senta-se no chão com as pernas cruzadas e tira do bolso um conjunto de cartas. Toda a equipa monta o estúdio em 5 min.
Bunny (lendo a primeira carta) – Vamos lá à nossa primeira pergunta de hoje.
Autor: zirateb
Para: Taiki
Pergunta: Taiki porque é que tens essa rivalidade com Ami? Cá para mim vocês andam enrolados...
Assim que a pergunta acaba de ser lida, a camera fita a Ami que se encontra bué corada.
Joana (desatando a gritar com a Ami) – Sua traidora!!! Andavas enrolada com o Taiki e não dizias nada a ninguém!!!!
Taiki (cai de repente de uma árvore) – Que raio de pergunta é essa? Quem a fez? Que se acuse!
Bunny (O_O) – O que estavas a fazer em cima da árvore? Hoje vocês não tinham ensaio?
Taiki (Embaracoso’’) – Er… Foi cancelado! Ò.Ó Mas quem fez a pergunta?
Zirateb sai do autocarro dos convidados e mete a mão no ar.
Taiki – Oh sua…
A autora da fic salta em cima do Taiki e mete-lhe uma mola na boca.
Maylene – Está caladinho! Não quero que os convidados sejam maltratados neste programa! Desculpa zirateb. Para a próxima certifico-me que colo a boca dele com cera. Embaracoso
Zirateb – Não faz mal, contando que responda à minha pergunta. Ò.ó
Taiki (tira a mola da boca e fica com ela toda marcada) – Quero deixar bem claro que não tenho nada com a Ami. A nossa relação é somente de rivalidade. Vocês sabem que eu sou bué inteligente e MUITO mais do que ela… – aponta para a Ami de lado. – E é só!
Yaten (aparecendo detrás de uma árvore) – Então porque é que vocês passaram a noite toda a jogar ao “verdade ou consequência” no quarto?
Todos – O_________________O
Taiki (mais vermelho que um tomate) – Isso é mentira!!!!
Ami (com as mãos a esconder o rosto de vergonha) – Isso foi porque ele me fez perguntas bué embaraçosas.
Maria – Que perguntas?
Taiki/Ami – …
Bunny (berrando) – CORTA!!!

Minutos depois, aparece o Luna sentado ao colo da Bunny.
Luna – Vamos à próxima pergunta.
Autor: zirateb
Para: Bunny
Pergunta: Bunny qual é a tua relação com Luna, já que vocês estão sempre juntas...
Bunny e Luna entreolham-se.
Bunny – Como assim “relação?” Eu sou a dona e ele é o gato. Não é nada mais do que isto…
Luna ( Mal disposto‘) – Acho que isto todos já sabem. Vou eu responder à pergunta… Eu sou o/a conselheiro/a (conforme o gosto do leitor) desta desmiolada. Sem mim, a esta hora ela já estaria morta num buraco qualquer. Para evitar isso, tento passar todos os minutos que posso com ela.
Bunny agarra o Luna e começa a esfregá-lo na sua cara.
Bunny – És tão fofo Luna!!! Preocupaste-te tanto comigo!!!
Rita (assobiando para o lado) – Porque será… De certeza que se alguém ganhasse miolos o Luna não precisaria de estar sempre junto de ti.
Bunny (limpando a cara com as mãos e ainda comovida) – Vamos a mais uma pergunta.
Autor: babyv004
Para: Gonçalo
Pergunta: As tuas rosas nunca murcham? Ou onde guardas as tuas rosas quando estás transformado? Saem do teu corpo?
Ouve-se a música de entrada do Mascarado e um foco ilumina uma figura no cimo de uma árvore. O Mascarado segura uma rosa com uma mão e
prepara-se para saltar mas tropeça num ramo saliente e cai redondo no chão.
Bunny (corre para o Mascarado aos berros) – Meu querido Gonçalo!!! Estás vivo??? Não morras!!!
A rosa cai perta da babyv004 que a recolhe.
Babyv004 – Mas é de plástico…
Faz-se silêncio no estúdio improvisado.
A Bunny ajuda o Mascarado a levantar-se e, sem querer, abre-lhe a capa e vê-se inúmeros bolsos pequenos com rosas de plástico no seu interior.
Luna (Mal disposto‘) – Aí está o segredo do Mascarado!
Gonçalo (metendo-se de pé) – Rosas verdadeiras são caras tá! E murcham em poucas horas. As rosas de plástico posso reutilizar.
TodosMal disposto
Joana (aproximando-se da Bunny) – Bunnyzinha… posso ler a próxima pergunta?
A Bunny estende uma carta à Joana que pega nela e desata a pular de alegria.
Autor: Kasei
Para: Joana
Pergunta: Porque raio tens a mania que és estrela? Já alguém te disse que tinhas jeito para isso? E olha que a mãe não conta!
A Joana deixa cair a carta e vira uma estátua branca.
Joana – Eu tenho muito jeito está bem!!! Eu já nasci uma estrela! Sou muito talentosa, bonita e tenho jeito para tudo!!!
Artemisa (suspirando) – Menos para ser uma estrela.
Joana (vira-se para o gato com um ar lunático assassino) – Que disseste???
Artemisa (eriçando-se) – Nada Joaninha!
Rita (encolhendo os ombros) – Será melhor responderes à pergunta.
Joana (volta a ler) – …
Rita – Joana?
Joana – Er… a minha mãe uma vez mandou-me desistir do mundo da fama.
Maria – O que quer dizer que nem a mãe lhe disse que tinha jeito.
Joana (corada) – Não é preciso dizerem! Eu consigo reconhecer uma estrela, e sempre que olho para o espelho vejo-me como uma estrela!
Artemisa (com uma gota a escorrer pela cabeça) – Joana… tu olhas sempre para o espelho embaciado depois de tomares banho…
Todos – …
Luna (segredando para a Bunny) – É melhor leres a próxima pergunta.
Autor: Lena_Dias
Para: Gonçalo
Pergunta: Tu não te fartas das crises histéricas da tua namorada?
Todos olham para o Gonçalo que está a despir o fato de Mascarado.
Gonçalo (de boxers para a camera) – Quem? Eu?
Todos acenam com a cabeça.
Bunny (fitando o seu namorado sem piscar os olhos) – É claro que ele não se farta. Ele ama-me muito, não é querido Gonçalo?
Gonçalo (com uma expressão embaraçada) – Amo-te muito sim, querida Bun.
A Bunny fica nas nuvens e atira-se para o chão a suspirar de alegria.
O Gonçalo faz sinal para a camera mais próxima se aproximar.
Gonçalo (falando baixo) – Na verdade… eu fico bastante farto às vezes mas não posso fazer nada. Se a mando calar-se, ela fica mais histérica ainda.
A Ami, Maria, Rita e Joana concordam.
Rita – Agora vou eu ler a próxima pergunta já que nunca li.
Autor: Lena_Dias
Para: Seiya
Pergunta: O beijo que deste na Bunny foi gostoso?
A Bunny é trazida para a realidade e levanta-se com uma enorme rapidez que tropeça nos seus próprios pés e bate com a cara numa pedra.
Bunny (com as mãos na cara dorida) – AIIIIII
O Gonçalo que estava a vestir as calças fica estático e deixa-as cair, mostrando novamente os boxers.
O Seiya, que estava ainda escondido atrás de uma árvore, começa a fugir de mansinho mas é agarrado pelo Taiki na camisa.
Taiki – Onde vais menino Seiya? Já que respondi à minha pergunta, faça o favor de responder à sua também.
O Gonçalo assim que mete a vista em cima do Seiya saca de uma pistola escondida dentro dos boxers.
Gonçalo – Ainda não morreste seu descarado. Andas metido com a mulher dos outros!
O Gonçalo desata a correr atrás do Seiya com uma mão a agarrar os boxers e com a pistola na outra mão.
Maria/Rita/Joana (O__O) – Então todo o volume que ele tinha nos boxers era a pistola. O_O
Ami (com as mãos poisadas na sua face corada) – Então meninas… Isso não são coisas que se diga. A Bunny lá tem os seus gostos…
Todos olham para a Bunny que está paralisada a olhar para o Gonçalo a correr atrás do Seiya.
Bunny (@_@) – Durante este tempo todo… O Gonçalo… disse-me que era grande e agora…
Maylene (corre a tapar a boca da Bunny) – Este é um programa para todas as idades! Comentários desses só depois da meia-noite.
Gonçalo (sem ligar nenhuma à conversa e continuando a correr atrás do Seiya) – Vem cá seu #$&!! Se te apanho, estoiro-te os miolos!!!
Seiya – Estou inocente!!! Eu nunca toquei nela!!! O único beijo que lhe dei foi na cara!!! E para responder à pergunta, SIM! foi gostoso! AHHHHH!!!
O Gonçalo continua a correr atrás do Seiya à volta das árvores mas os seus boxers ficam presos num tronco seco e, sem se aperceber, são rasgados e caiem no chão.
Todos – O_____________________________O
A autora puxa uma cortina, o mais rápido que pode. As legendas começam a passar.

Fim do 8º capítulo

--------

Nota da Autora: Já lá vai mais de meio ano que postei um capítulo. De repente fiquei com vontade de regressar às fics antigas, estive a ler os vossos comentários antigos e fiquei motiva a continuar a fic. Este capítulo é um pouco pequeno porque esgotei as perguntas todas que tinha. Por isso vou abrir de novo as inscrições. A partir de agora podem voltar a fazer as vossas perguntas de novo e vou relembrar novamente as regras: 2 perguntas por pessoa. Em média respondo a 7 perguntas por capítulo. Fico
aguardar.
Se não respondi a alguma pergunta peço desculpas porque a saltei sem querer. Basta dizerem e voltarem a fazer a pergunta que responderei desta vez.
Espero que gostem também deste capítulo.

*OMG* Matreiro

Adorei, amei...
Morri a rir em todo o capítulo, está de mais
muitos parabéns continua assim

agora as perguntas:

Gonçalo - andas enrolado com a tua própria filha? Andas sempre com ela...

Mariana: Já alguma vez pensaste em trair a Haruka com outra das navegantes?

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
A fic está demais, parti-me a rir com todas as perguntas e reacções do pessoal....

A minha mãe até veio ao meu quarto pergutar porque é que eu me estava a rir tanto, deve ter achado que eu estava a ficar maluca, porque nem consegui parar de rir para lhe responder, mas prontos...Matreiro

Vou pensar em algumas perguntas e assim que surgir alguma posto aqui, mas não prometo nada, já que pensar não é o meu forte e também não tenho muita imaginação, mas vou tentar...
Se surgir alguma coisa eu posto aqui, já que quero um novo capitulo....

Beijinhos
Amei taaanto o capitulo... haha fartei-me de rir Rolar

Pergunta para o/a Luna - Afinal, gostas mais de ser tratada/o como um gato ou uma gata?

Fico a espera de mais Embaracoso
beijinhos
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano