Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Confissões à Lua

Obrigado a todos pelos comentarios. Ainda bem que gostaram!

Ja que recebi muitos comentarios (autora feliz mas ainda a espera de mais) e continuo em modo preguicosa (desculpem os possiveis erros mas estou a escrever a partir de um teclado chines e nem sei onde fica o ponto de interrogacao Matreiro) e por isso nao vou responder uma a um (o dono do pc esta a aparecer a qualquer momento e depois ja fui Matreiro)

Sammu, ve se os obrigas a vir comentar tambem. Quero tambem saber a opiniao deles sobre o capitulo.

Quanto as torturas, coitados! Eu sou meiguinha e tbm nao vou torturar assim muito.

Quando pensei na parte dos golfinhos fartei-me de rir mas depois fiquei com receio de escrever porque o Sammu ate podia adora-los. Mas estieste muito bem nessa parte sim Sammu. Preciso de mais cenarios e inspiracao assim. Tenho na ideia usar um dia uma casa assombrada mas resta saber se ai ser verdade.

E quero perguntas para os tres meninos senao nao tenho material para o proximo capitulo.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
TSP - Protestantes do silencio S.A volta ao ataque XD
Maylene querida, nao te desculpes pela perguiça como te compreendo pah XD Eu tambem tenho tado perguiçosa para escrever....
Apesar de agora ter montes de tempo para isso XD Pelo menos até dia 13 XD
Bem, eu ate tinha umas ideias para perguntinhas, mas restringiste a duas por pessoa, portanto, hehe
a nao ser que abras permissao...
na posso dar mais perguntas XD

Ah ah ah
Nao sabes onde andava o ponto de interrogaçao XD
Eu nem sei onde é que andam as aspas... --' (teclado da pré-historia historia XD)
continua maylene, has de ver q ha de haver santas alminhas q ainda vao trazer perguntas boas Embaracoso
Beijinhos

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Adoro Confissões à Lua d+

tou esperando mais viu?

mania de falar brasileiro --'

bjs e até à proxima

*mim fugindo para ninguém me ver mais*
OMG. Eu a defender o Sammu logo no início do capítulo é algo que nunca me passou pela cabeça -rs

*pensava que já tinha vindo aqui postar, omfg ;____; e eu também andei este tempo todo sem net*

Opa adoreeei, tá um LOOOL autêntico Matreiro *claro, fui eu a apresentadora <3*
A sério, o melhor até agora XDDD

As melhores partes foram mesmo:

Sammu (vestido de garçon e a servir um copo de sumo aos convidados do programa) – Só se for interferências na tua cabeça… E porque raios tenho de estar a ser o criado na minha própria casa?

Sammu – Fui eu que pintei!!!!
Ice Moon (O__O) – O quadro?
Sammu – Não, a parede.

Ice Moon – Este programa já vai muito adiantado e está na hora de terminar. A última pergunta do dia é minha e vou fazê-lo quando encontrar nesta selva a pessoa a quem é destinada…
Assim que a Ice Moon desvia umas ervas daninhas gigantescas vê-se a Susana a fumar ganza.
Todos – O________________________O
Ice Moon (aproximando-se com o nariz torcido e uma expressão de desagrado) – Susana, temos de ser rápidos porque estamos quase a entrar na novela dos vampiros, ai como se chama?
Maylene (Embaracoso) – Lua Vermelha.

Bunny – É que eu… Ai!
A Bunny dá um grande peido e a babyv004 sai a correr da casa de banho.

Ice Moon – Isso… Então a pergunta é: Porque é que a Chibiusa te chamava "Fuu" pela Luna P?
Susana (continuando a fumar) – É porque cortavam cenas. Normalmente ela perguntava-me sempre “Estás a fumar ou posso falar.” Mas parece que essa parte era censurada em Portugal e só ouviam o inicio da palavra “fumar”.

Começam a passar os créditos enquanto se ouve uma voz aos berros dentro de casa.
Sammu – QUEM É QUE ME PARTIU O PLASMA???

Adorei, oh fogo, não me canso de dizer xDDD
E nunca pensei que a Setsuna fosse destas D: Não devia estar a guardar o portão lá da Lua D:

E perguntas para os 3 meninos... que são o Seiya, Yaten e Taiki né? Matreiro
De momento agora só me lembro para o Seiya:

Para o Seiya: Como te sentes depois de protegeres a Bunny nos episódios finais da Stars e ela não te ligar nenhuma e ainda voltar pra junto do Gonçalo?

Se me lembrar de mais, venho dizer :3
OMG, acabei de ler o primeiro capítulo... até caí da cadeira de tanto rir! Adorei, não me ria tanto há tanto tempo! Genial! Smile Muitos parabéns!
Teru Teru Momiji!

Ai Maylene a fic ta linda! Gostei daquela ideia de pendurar as personagens numa ponte por cima dum rio e ir descendo a corda cada vez que nao respondessem Matreiro
Ha muito tempo que nao me ria assim tanto Matreiro
Continuaaaa
*sai do topico e vai ler a outra fic da Maylene "Nas asas de um anjo"*
Ice Moon, ainda bem que gostaste de ser a apresentadora. Aliviaste um peso de cima da autora ao apresentar de forma tão maravilhosa (tá claro!!! afinal fui eu que escrevi Matreiro).

momiji e darka, muito obrigada por lerem! Tenho mais duas novas seguidoras da fic!

Vá lá pessoal! Aqui a je está a tentar escrever um capitulo por mês para animar o pessoal todos os meses e até já comecei a escrever o próximo capitulo. O inicio ficou bastante engraçado para o meu gosto mas... estou sem material para escrever! Cadê essas perguntas para os três meninos? E sejam criativos a fazê-las!

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Anda tudo com perguiça para as perguntas... OMG, Maylene, deixa-me fazer mais uma Embaracoso Para o Seiya:
Olha, eu sei que gostavas da bunny e isso tudo, mas que significa para ti a Kakyuu.. Sim que ha um episodio em que voces ficam juntos ate demais, e eu fiquei confusa XD Tens de nos explicar isso XD
(eu sei q ja tou a infringir a tua regra, mas ninguem se oferece para as perguntas)
Ou entao(secalhar ja perguntaram isto) para o Yaten:
Olha la, porque e que em um ou dois episodios parece que andaste a beber bagaço e no resto da Stars tu andas a falar que pareces um violino desafinado?

Pronto,ja dei mais duas perguntinhas Embaracoso
Beijocas, e escreve esse capitulo, porque aqui a Tinoco, e muita gente, tambem quer rir-se mais um bocado Embaracoso'

De nada Maylene Embaracoso
Bem é a minha vez de por duas perguntas, nao tenho a certeza se ja tinham sido respondidas, caso tal aconteça digam-me e eu farei uma nova pergunta Embaracoso

Para a Hotaru/Otávia: No anime nunca te vimos com um unico rapaz, a nao ser no episodio em que quase mataste um colega teu... Ficaste traumatizada nessa altura e mudaste a tua orientaçao sexual? Com a influencia da Haruka e da Michiru/Mariana, nao me espantava...

Para o Helios: Bem tu desapareceste da anime depois daquilo da Neherenia e so apareceste mais uma vez no Futuro. Nem te esforçaste para ir ver a Chibiusa, gostavas mesmo dela ou so a beijaste porque querias curtir?
Perguntas para os meninos aka meninas:

para os três luzes:

O que acontece aos vossos atributos quando se transformam em starlights e vice-versa?

Para o yaten:

Porque é que rasgavas as cartas das fans quanto estavas na escola? Tinhas alguma atracção pelos homens?

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
As minhas perguntas são:

Seiya, Yaten, Taiki... vocês têm semente de estrela? É que como vocês disseram no penúltimo episódio que iriam proteger com a vossa vida a última semente de estrela (a da SailorMoon) perguntei-me a mim mesma se vocês teriam ou não uma semente de estrela.

Já agora... no caso de não terem semente de estrela... isso significa que vocês não são verdadeiras guerreiras navegantes? Suspect

A última pergunta é para a Bunny. Olha lá Bunny, porque razão a tua semente de estrela tem a forma de uma flor? A semente de estrela de todos os outros tinha a forma de um losango... isso é por seres a protagonista da série ou por achares que és melhor que os outros?

E é tudo. Smile
Teru Teru Momiji!

Xiiiiii há quanto tempo que não meto aqui os pés... e ao dobro que não actualizo a fic. Parece que o meu objectivo de um capítulo por mês transformou-se mais num capitulo por ano.

Espero que me perdoem Matreiro

Bem, a boa noticia é que nao abandonei a fic (assim penso eu) e até já vou em metade do proximo capitulo. Isto é... ia em metade (assim eu julgava) antes de vir aqui recolher as ultimas perguntas e descobri que tenho mais perguntas para responder do que aquelas a que já respondi.

Provavelmente não irei incluir todas as perguntas dirigidas às Starlights no próximo cap e vou guardar algumas para um proximo capitulo futuro (lá para o ano ou outro). Em compensação, vou tentar terminar este capitulo ainda este mês ou ano .

MAYLENE, termina já esse capítulo!
Estamos em época de exames e preciso desesperadamente de RIR!
A sério tenta acabar isso o mais rapidamente possível, como já referi esta fic é genial Matreiro

Sammu, és fixe!
Maylene escreveu:Xiiiiii há quanto tempo que não meto aqui os pés... e ao dobro que não actualizo a fic. Parece que o meu objectivo de um capítulo por mês transformou-se mais num capitulo por ano.

Espero que me perdoem Matreiro

Bem, a boa noticia é que nao abandonei a fic (assim penso eu) e até já vou em metade do proximo capitulo. Isto é... ia em metade (assim eu julgava) antes de vir aqui recolher as ultimas perguntas e descobri que tenho mais perguntas para responder do que aquelas a que já respondi.

Provavelmente não irei incluir todas as perguntas dirigidas às Starlights no próximo cap e vou guardar algumas para um proximo capitulo futuro (lá para o ano ou outro). Em compensação, vou tentar terminar este capitulo ainda este mês ou ano .

OH Mayleneeee x.x

Cadê o cap?? Eu que vinha aqui toda feliiz da vida, a pensar que havia um cap novo, chego aqui e... nao ha cap T.T
e eu a pensar que me ia rir *-* eu ando com saudades de me rir um pouco com a tua fic *_*Mas enfim x.x Vou esperar Embaracoso
Mas sê rápida, tal como o Sammu ando desesperadamente a precisar de altas doses de riso Wink
Jokinhas ***

Vocês colocam elevadas expectativas sobre mim. Acho que desta vez vou desiludirmos.

O capítulo está prontinho e daqui a pouco venho postá-lo mas para além de ser pequenino não me parece ser assimmmmmmmmm muito engraçado.

Capítulo 13 – Especial “Three Lights”

Uma televisão acende-se dentro de outra televisão portuense e a primeira imagem exibida é a imagem da ponte 25 de Abril a ser filmada através de um helicóptero. O plano da camera permite ver as enormes hastes de betão pintado de vermelho com algumas cordas penduradas a formar o cenário do programa de hoje.
Maylene – Olá a todos! Sejam bem-vindos a mais um “Confissões à Lua”.
A imagem foca-se na fantástica, maravilhosa, soberba, única e excelentíssima autora da fic. Esta Deusa está sentada numa cadeira dourada, completamente brilhante no meio da estrada, no meio da ponte.
Maylene (completamente radiante) – Hoje vamos ter o programa mais especial de sempre! E para isso, reservámos o cenário mais especial de todos os programas até hoje.
Yaten (sentado numa cadeira, não tão brilhante, a alguns metros da autora) – Especial só se for para ti porque eu cá não reservo nenhuma boa recordação deste lugar.
Maylene (Embaracoso) – Exacto. Afinal foi aqui que se passou um dos momentos mais especiais deste programa para mim. Foi aqui que pendurei o Yaten logo num dos primeiros programas. Embaracoso
Yaten (esbracejando de aflição) – Quero sair daqui!!!!
A Maylene saca da pistola e aponta para o Yaten que se encolhe na cadeira de novo.
Maylene – Como estava a dizer…Nós reservámos completamente este cenário para hoje. Sem carros… sem fumo… sem poluição… e sem barulho.
Vê-se uma grande fila de carros à entrada para a ponte em ambos os sentidos a buzinar sem parar, enquanto os motoristas berram palavrões.
Maylene (Embaracoso) – Como puderam ver, a ponte é toda nossa!
Bunny (sentada numa cadeira na plateia aborrecida) – A apresentadora deste programa era eu. Porque é que agora é sempre ela a apresentar?
Maylene – Minha querida Bunny… um programa como o de hoje é altamente importante para mim então devo fazer as honras… Programas especiais pedem pessoas especiais, obviamente.
Bunny – Mas andas a fazer as honras em todos os programas ultimamente… e além disso, o programa de hoje é igual a todos os outros. É mais uma sessão de perguntas e respostas.
Maylene (levantando-se da cadeira enquanto surge à sua volta uma aura ameaçadora) – ERRADO! Hoje vamos só entrevistar os meus três meninos favoritos!
A imagem foca Yaten, Taiki e Seiya, enquanto se acendem holofotes em cima deles.
Todos começam a aplaudir enquanto passa a abertura do programa.

Peço desculpa por não ser sincera
Mas nos meus sonhos digo a verdade
O pensamento está a dar choque
Desejo ver-te AGORA
Este luar faz-me chorar
O coração chama sem parar
Mas que posso eu FAZER?
Caleidoscópio é o meu coração
Guiada pela luz deste luar EU VOU
Nada nos fará-nos fará parar…
Vendo o futuro nas constelações
O destino nos ligou aos dois
Nascemos todos na mesma Terra
É o milagre do amor
Acredito nisso sim!

A imagem regressa e ouvem-se os aplausos a sobreporem-se às buzinadelas dos carros.
Maylene (agradecendo os aplausos) – Muito obrigada! Muito obrigada a todos! Como eu tinha prometido, hoje o programa é um especial “Three Lights” e vamos ter perguntinhas para os nossos meninos e eles vão responder. E se não responderem…
Yaten (esticando os braços para a frente em pânico para interromper a Maylene) – Não vai acontecer nada, porque nós vamos responder tudinho o que quiserem saber. E vamos ser muito honestos!!!!
Maylene (Embaracoso) – Amo-te Yaten!
Sammu (Mal disposto) – Então vai ser um programa extremamente aborrecido.
Na plateia começam a ouvir-se gritos histéricos das fãs dos três rapazes.
Grupo de fãs 1 – Taiki, faz-me um filho!!!!
Grupo de fãs 2 – Yaten, és todo bom!!!!!
Grupo de fãs 3 – Seiya, casa comigo!!!!!
Maylene – Bem, vamos à nossa primeira pergunta de hoje. A primeira convidada de hoje é a Tinoco.
A Tinoco levanta-se da plateia e dirige-se para uma cadeira que aparece de repente ao lado da Maylene.
Tinoco (com bandeirolas) – Morte ao Yaten!!! Ao Taiki!!! E ao Seiya!!!!
Grupo de fãs 4 (fazendo coro) – MORTEEEEEEEE!
Maylene (Embaracoso’’) – Eles só vão responder às perguntas…
Joana (não se contendo e dando um berro) – ERA EU QUE DEVIA ALI ESTAR!!!!
Rita/Maria/Ami (segurando a Joana) – Controla-te. Tu nunca apresentaste este programa mesmo.
Joana – Eu sou uma estrela. A fantástica Joana Lima devia estar ali com os holofotes todos em cima de mim, rodeada de estrelas e ainda a entrevistá-las.
Bunny (a comer um bolo que a Maylene lhe deu só para a calar) – Eraeuquedeviaestaralitambém.
Todos – O____o O que é que ela disse?
Gonçalo (tirando o bolo à Bunny) – Não se fala com a boca cheia.
Maylene (¬¬) – Vamos continuar… E a pergunta é?
Tinoco– Querido Yaten: Olha lá, tu estás sempre a embirrar com a Joana. Porque é que não assumes logo o que sentes por ela? Ou esses teus neurónios meio gaja, meio gajo não te deixam?
Grupo de fãs 2 – Yaten, faz-me um filho!!!!
Yaten (¬¬) – Eu sabia… tinha de ser logo o primeiro. – fecha os olhos e suspira – Mas se responder rápido, isto também acaba rápido.
Quando o Yaten volta a abrir os olhos vê a Tinoco sentada no seu colo.
Yaten (O_O) – Sai já daqui!!! Sua… leprosa!
Grupo de fãs 4 – MORRE YATEN!!!!!
Tinoco – Como te atreveste a chamar-me de… - estremece.
A Maylene puxa de uma corda que tinha estado sempre enrolada na sua mão sem ninguém perceber e ao mesmo tempo o Yaten é elevado no ar pelo pescoço.
Maylene – Hoje ninguém vai ofender ninguém, especial a minha “meia gaja meio gajo” de estimação da Sailor Moon Stars.
Alguém da plateia (Incredulo) – Mas não era o Seiya?
Maylene (Embaracoso) – Sim mas aqui neste programa o meu animal de estimação é mesmo o Yaten. Mas agora vamos lá ouvir a resposta.
Maylene estende o microfone ao Yaten que entretanto é baixado de novo até à cadeira.
Yaten (com a marca da corda no pescoço) – Bem… eu e a Joana temos um problema de relacionamento.
Todos (altamente expectantes) – Sim…
Yaten (coçando a cabeça todo embaraçado) – Sabem…
Joana (levantando-se para o estrelato) – Nós queríamos fugir sem ninguém saber mas já que a noticia vai dar-me um momento de fama, vou fazer o anuncio aqui mesmo…
Maria (encolhendo os ombros) – À Joana só interessa a fama…
Joana (Ignorando a Maria e falando por cima) – Eu e o Yaten vamos casar no próximo mês.
Todos – O___________________________________O
Maria – Sim… vão casar e vão ter todas as televisões no vosso casament… O QUÊ!?
Tinoco – O_______________O Ele confessou mesmo?
Yaten (todo vermelho) – Eu não confessei nada! Isso é mentira!!!!!
Joana – Não me desmintas meu querido! Nós vamos casar sim!
Yaten – Mas não era já na próxima semana?
Seiya/Taiki (O_______________O) – Porque é que nós não sabíamos nada disto?
Yaten – Sabem… eu tenho um problema em admitir que me apaixonei por uma loirinha estúpida.
Joana (sendo agarrada pela Rita e pela Maria) – QUEM É QUE É ESTUPIDA, SEU CÃO VADIO?
Maylene (igualmente atónita e a olhar para o Yaten de boca aberta) – Isso é mesmo verdade? Estás apaixonado pela Joana? Não era pela vossa “princesa não sei das quantas”?
Yaten – Mas a Joana é uma rapariga autoritária, com a mania que é a melhor, mandona, segura de si e que era capaz de fazer tudo para se casar com uma estrela como eu.
Maylene (Simpatico2’’) – A isso não se chama de amor. É mais empatia de personalidades e usar pessoas.
Yaten – O que for… na verdade preciso mesmo de uma empregada pessoal que limpe os sapatos quando passo na lama, que me sacuda o pó do fato quando saio do carro, que me…
A Joana fula pega num sapato e atira-o à cara do Yaten, deixando lá a marca.
Joana – O nosso casamento acabou de ser anulado!
Maylene – Passando à próxima pergunta…
Tinoco – Seiya: Se a Haruka te pedisse em namoro, o que dirias? Claro, isto numa situação hipotética, visto que vocês até se odeiam e tudo... Mas eras capaz de por esse ódio de lado?
Seiya (lançando logo um olhar para a Bunny e suspirando por a ver a namoriscar o Gonçalo) – Na verdade… era capaz de pôr qualquer tipo de ódio de lado se ela aceitasse o meu pedido. Era o que mais queria neste mundo.
Todos – O________________________________________O
Tinoco (O_O) – Isso é mesmo verdade? É um amor reprimido?
Seiya (ainda a olhar para a Bunny e a suspirar) – Não é reprimido. Apenas não é correspondido…
Instala-se um burburinho entre os convidados que parecem extremamente perturbados.
Maylene (acompanhado os olhares do Seiya) – Er… Seiya, a pergunta-se referia-se à Haruka e não à Bunny.
Seiya (ainda aluado) – Eu sei… ela é a rapariga mais bonita que existe no mund… O QUÊ? A HARUKA? EU JAMAIS IA QUERER ALGO COM ELA EXCEPTO QUE ME PROTEJA A PUDINZINHO!
A camara foca a Haruka que está desmaiada no chão com a Mariana ao seu lado a abaná-la com um leque.
Maylene – Agora é o Pedro Potter que tem umas perguntinhas para os nossos ídolos.
Pedro Potter – A minha primeira pergunta é dirigida às três Starlights: - Porque é que os vossos fatos são diferentes dos das outras Navegantes e porque é que vocês têm que ter tratamento VIP em relação às outras?
Taiki (cruzando a perna para manter a sua pose de líder) – As nossas roupas foram escolhidas especialmente pela nossa princesa. Ela disse que salienta os nossos corpos perfeitos e assim nunca se cansa de olhar para nós. E o tratamento VIP é porque nós somos especiais, obviamente.
Quando o Taiki abre os olhos e olha para o público, vê todos com um ar de nojo estampado na cara.
Taiki – O que foi?
Maylene – Er… Taiki, a vossa princesa é lésbica também.
Taiki – Isso é mentira!
Pedro Potter – Ela nunca vos pediu para andarem antes nuas? Com um fato assim mais valia nem usar nada.
Taiki – Bem, ela já pediu isso várias vezes…
Todos – O________________________________________________O
Taiki – Ela não é lé… essa coisa!!!!!
O Taiki em pânico olha para o Seiya e o Yaten a pedir ajuda mas o Seiya apenas encolhe os ombros e o Yaten continua a ser agredido pelo sapato da Joana. Então o Taiki olha para a apresentadora.
Maylene – Sabes Taiki… até mesmo vocês são lésbicas.
Taiki – NÃO!!!!
Alguém – INTERVALO!

Segundos depois (leia-se 3840 segundos depois), o programa regressa ao ar. A apresentadora está deitada num sofá comprido, com o Yaten e o Taiki vestidos com duas túnicas vermelhas e dois turbantes na cabeça a abanarem dois grandes leques, cada um de cada lado do sofá e a ser servida de uvas à boca pela Seiya também vestido com uma túnica e um turbante brancos.
Maylene - E depois de um gigante intervalo, voltámos para mais uma sessão de perguntas. E a próxima é mais uma pergunta do Pedro Potter.
Pedro Potter (sentado numa cadeira cheia de lacinhos e a comer um cacho de uvas verdes) – A minha próxima pergunta é para o Taiki e Yaten: - Suspeito que vocês são clones. As vossas vozes são tão parecidas... porquê? Claro que a do Yaten é com defeito...
Yaten (largando o leque e começando a esbrachejar) – A tua voz é que tem defeito! Eu e o Taiki somos irmãos. Nascemos no mesmo planeta, servimos a mesma princesa e temos os mesmos gostos. Obviamente que somos parecidos mas não somos clones. Precisas de uns óculos altamente graduados? Não vês que até a cor dos nossos olhos e cabelos são diferentes?
Pedro Potter (aproximando-se do Yaten com uma lupa) – Bem… então vocês não podem ser irmãos lá porque nasceram no mesmo planeta e servem a mesma princesa. Isso faria de todos os terrestres irmãos também. A cor dos vossos olhos e cabelo pode ser diferente mas ambos têm um feitio insuportável. Continuo a achar que são clones mas o pintor enganou-se ao pintar os olhos e o cabelo.
O Yaten aperta tanto o leque fechado nas suas mãos que acaba por o partir, enquando vai aumento a veia saliente na sua testa. O Taiki, mais calmo, leva a mão à boca e começa a rir.
Taiki - Termos o mesmo gosto parecido? Isso é impossível. Eu jamais terei o tremendo mau gosto do Yate… AU!!!
O Taiki leva com os restos do leque do Yaten na cabeça.
Taiki - O que foi isso?
Yaten – Eu tenho gostos requintados. Maus gostos tens tu. Onde já se viu alguém de cabelos castanhos-escuros com olhos roxos? Usa mas é lentes de contacto para esconderes essa cor nojenta.
Taiki – Não tenho culpa de ter nascido assim. E onde é que já se viu um albino de olhos verdes? Devias era pintar esse cabelo ou escondê-lo com uma peruca de uma cor decente!
Começam a voar cadeiras, mesas, leques, uvas, pratos pelo estúdio entre o Yaten e o Taiki.
Maylene (com um chapéu de chuva aberto para evitar ser atingida por qualquer bem material que estava a ser atirado) – Parece que alguém lançou aqui uma bomba no estúdio. PAREM RAIOS!!!!
A Maylene levanta-se toda irritada, pega nos dois rapazes pelas orelhas e atira-os para dentro de uma caixa cheia de picos e de seguida fecha a porta também cheia de picos. Gritos enchem toda a ponte e sobrepõe-se às buzinadelas dos carros a tentarem atravessar a ponte.
Maylene – Depois deste incidente, vamos agora acalmar um pouco e ouvirmos o meu querido Seiya a responder a uma perguntinha.
Ice Moon (aproximando-se da apresentadora toda sorridente) – A seguir deve ser a minha pergunta. Querido Seiya, como te sentes depois de protegeres a Bunny nos episódios finais da série Stars e ela não te ligar nenhuma e ainda voltar para junto do Gonçalo?
Assim que os espectadores põem os olhos em cima do Seiya vêem ele a subir para as protecções da ponte e a pendurar-se nas mesmas.
Seiya (olhando o rio) – Se eu não posso ter a Pudinzinho então perfiro morrer. – e atira-se.
Todos – O_________________________________O
Ice Moon (O______O) – OMG!!! Ele atirou-se mesmo! Ele suicidou-se pela Bunny!
Todos voltam-se para a Bunny que está sentada no colo do Gonçalo e a comer uma bola de Berlim sem se ter apercebido do que aconteceu.
Maylene – Aqui está uma pessoa que não merece o afecto de ninguém e tem o afecto de todos.
Todos concordam.
Maylene (Simpatico2’’) – Er… eu gostaria de continuar a apresentar este fantástico programa mas agora surgiu um problema. Matei o Taiki e o Yaten… - a câmara filma a caixa da morte que está completamente quieta e silenciosa. – e o Seiya suicidou-se… - a câmara filma o rio mas não se vê nada na superfície da água.
Joana (saltando para cima do cameraman) – Então quer dizer que eu posso continuar!!! Finalmente!!!! Vou ser a estrela deste programa!
Rita – Oh Joana, tu não percebeste? O programa de hoje acabou! Há perguntas mas já não há pessoas para responder.
Joana (olhando para todos os lados à procura de algo) – E para onde é que elas foram?
Maria (Mal disposto) – As pessoas morreram.
Joana (ficando com o cabelo em pé) – O QUÊ?
Maylene (Embaracoso) – Desculpa Joana mas ainda não foi hoje que conseguiste apresentar o programa. Agora vou-me despedir de todos vocês. Ainda tinha mais perguntas mas já não tenho quem as possa responder. É claro que eu poderia responder por eles mas assim tudo perderia a piada, não é? Então vou agora partir numa busca à sete bolas de cristal para ressuscitar os três meninos para o próximo programa.
De repente uma mota fura a multidão e pára na frente da Maylene. Nela está a Bulma com um radar na mão.
Bulma – Há uma bola aqui perto. Vamos rápido. Mal posso esperar para invocar o Dragão Sagrado!
A Maylene sobe para a moto que dispara à velocidade da luz.
Todos ficam espantados a olhar na direcção onde a mota desaparece e assim começam a passar os créditos.

Fim do 13º capítulo

--------

Nota da Autora: E agora que postei mais um capítulo sinto-me aliviada de certa forma. Apesar de na altura em que planeei o capítulo estar altamente inspirada acabei por perder a inspiração e ficar sem conseguir escrever mais uma linha, nem que fosse para introduzir a próxima pergunta. Mas lá consegui terminá-lo! Deve ser o meu record porque acho que nunca respondi tão poucas perguntas num capítulo mas a inspiração não é coisa que dure para sempre.
Estou a tornar-me muito lenta a escrever e sem qualquer inspiração e vontade para prosseguir com a fic. Por isso não prometo quando escreverei o próximo capítulo. Nem sequer pensei no cenário dele, o que o poderá atrasar ainda mais. Se quiserem podem ajudar e fazer sugestões.
Espero que tenham gostado, apesar se eu achar que o capítulo ficou um pouco aborrecido. Até o título não tem qualquer piada mas foi o que se arranjou.

Maylene escreveu:Tinoco (com bandeirolas) – Morte ao Yaten!!! Ao Taiki!!! E ao Seiya!!!!

Ora! as nossas preces foram ouvidaaaas *-* O que eu me ri com isto Maylene *-* Morte a eles todos Matreiro
Ri-me imenso com o inicio, mas esta fala definitivamente deixou-me sem palavras x.x
Nunca pensei que me fizesses dizer algo assim, mas visto bem, ultimamente o meu sentimento pelos Três Luzes... Tem sido de repugna. Ando farta deles, e mal vejo o dia em que acabo de escrever a Yaten Minako x.x

Tinoco– Querido Yaten: Olha lá, tu estás sempre a embirrar com a Joana. Porque é que não assumes logo o que sentes por ela? Ou esses teus neurónios meio gaja, meio gajo não te deixam?
Grupo de fãs 2 – Yaten, faz-me um filho!!!!
Yaten (¬¬) – Eu sabia… tinha de ser logo o primeiro. – fecha os olhos e suspira – Mas se responder rápido, isto também acaba rápido.
Quando o Yaten volta a abrir os olhos vê a Tinoco sentada no seu colo.
Yaten (O_O) – Sai já daqui!!! Sua… leprosa!
Grupo de fãs 4 – MORRE YATEN!!!!!
Tinoco – Como te atreveste a chamar-me de… - estremece.
A Maylene puxa de uma corda que tinha estado sempre enrolada na sua mão sem ninguém perceber e ao mesmo tempo o Yaten é elevado no ar pelo pescoço.
Maylene – Hoje ninguém vai ofender ninguém, especial a minha “meia gaja meio gajo” de estimação da Sailor Moon Stars.
Alguém da plateia (Incredulo) – Mas não era o Seiya?
Maylene (Embaracoso) – Sim mas aqui neste programa o meu animal de estimação é mesmo o Yaten. Mas agora vamos lá ouvir a resposta.
Maylene estende o microfone ao Yaten que entretanto é baixado de novo até à cadeira.
Yaten (com a marca da corda no pescoço) – Bem… eu e a Joana temos um problema de relacionamento.
Todos (altamente expectantes) – Sim…
Yaten (coçando a cabeça todo embaraçado) – Sabem…
Joana (levantando-se para o estrelato) – Nós queríamos fugir sem ninguém saber mas já que a noticia vai dar-me um momento de fama, vou fazer o anuncio aqui mesmo…
Maria (encolhendo os ombros) – À Joana só interessa a fama…
Joana (Ignorando a Maria e falando por cima) – Eu e o Yaten vamos casar no próximo mês.
Todos – O___________________________________O
Maria – Sim… vão casar e vão ter todas as televisões no vosso casament… O QUÊ!?
Tinoco – O_______________O Ele confessou mesmo?
Yaten (todo vermelho) – Eu não confessei nada! Isso é mentira!!!!!
Joana – Não me desmintas meu querido! Nós vamos casar sim!
Yaten – Mas não era já na próxima semana?
Seiya/Taiki (O_______________O) – Porque é que nós não sabíamos nada disto?
Yaten – Sabem… eu tenho um problema em admitir que me apaixonei por uma loirinha estúpida.
Joana (sendo agarrada pela Rita e pela Maria) – QUEM É QUE É ESTUPIDA, SEU CÃO VADIO?
Maylene (igualmente atónita e a olhar para o Yaten de boca aberta) – Isso é mesmo verdade? Estás apaixonado pela Joana? Não era pela vossa “princesa não sei das quantas”?
Yaten – Mas a Joana é uma rapariga autoritária, com a mania que é a melhor, mandona, segura de si e que era capaz de fazer tudo para se casar com uma estrela como eu.
Maylene (Simpatico2’’) – A isso não se chama de amor. É mais empatia de personalidades e usar pessoas.
Yaten – O que for… na verdade preciso mesmo de uma empregada pessoal que limpe os sapatos quando passo na lama, que me sacuda o pó do fato quando saio do carro, que me…
A Joana fula pega num sapato e atira-o à cara do Yaten, deixando lá a marca.
Joana – O nosso casamento acabou de ser anulado!
Maylene – Passando à próxima pergunta…
Tinoco – Seiya: Se a Haruka te pedisse em namoro, o que dirias? Claro, isto numa situação hipotética, visto que vocês até se odeiam e tudo... Mas eras capaz de por esse ódio de lado?
Seiya (lançando logo um olhar para a Bunny e suspirando por a ver a namoriscar o Gonçalo) – Na verdade… era capaz de pôr qualquer tipo de ódio de lado se ela aceitasse o meu pedido. Era o que mais queria neste mundo.
Todos – O________________________________________O
Tinoco (O_O) – Isso é mesmo verdade? É um amor reprimido?
Seiya (ainda a olhar para a Bunny e a suspirar) – Não é reprimido. Apenas não é correspondido…
Instala-se um burburinho entre os convidados que parecem extremamente perturbados.
Maylene (acompanhado os olhares do Seiya) – Er… Seiya, a pergunta-se referia-se à Haruka e não à Bunny.
Seiya (ainda aluado) – Eu sei… ela é a rapariga mais bonita que existe no mund… O QUÊ? A HARUKA? EU JAMAIS IA QUERER ALGO COM ELA EXCEPTO QUE ME PROTEJA A PUDINZINHO!
A camara foca a Haruka que está desmaiada no chão com a Mariana ao seu lado a abaná-la com um leque.

Eu morri completamente com as respostas. Nao esperava nada mas nada mas nada Matreiro
Primeiro, a resposta do Yaten e a subsequente resposta da Joana Matreiro Simplesmente demais, nao aguentei as gargalhadas Matreiro
Depois, a resposta do Seiya x.x
Isso e que foi para a morte Matreiro eu fiquei logo assim " mas este Seiya nao deve estar a falar da mesma Haruka que eu conheço... Deves tar com a cabeça no "mundo da lua" literalmente falando". Foi muito fixe. Adorei depois as mortes, e as discussoes estavam espectáculo *-*

Maylene escreveu:Nota da Autora: E agora que postei mais um capítulo sinto-me aliviada de certa forma. Apesar de na altura em que planeei o capítulo estar altamente inspirada acabei por perder a inspiração e ficar sem conseguir escrever mais uma linha, nem que fosse para introduzir a próxima pergunta. Mas lá consegui terminá-lo! Deve ser o meu record porque acho que nunca respondi tão poucas perguntas num capítulo mas a inspiração não é coisa que dure para sempre.
Estou a tornar-me muito lenta a escrever e sem qualquer inspiração e vontade para prosseguir com a fic. Por isso não prometo quando escreverei o próximo capítulo. Nem sequer pensei no cenário dele, o que o poderá atrasar ainda mais. Se quiserem podem ajudar e fazer sugestões.
Espero que tenham gostado, apesar se eu achar que o capítulo ficou um pouco aborrecido. Até o título não tem qualquer piada mas foi o que se arranjou.

Vamos lá fazer o comentário final Embaracoso
Eu sei o que isso é...
Aquele sentimento de que começas com toda aquela pica e depois quando chega ao momento de escrever vai-se tudo. Infelizmente acontece(eu estou ha quase três meses para acabar um capitulo que é mais facil de escrever que outra coisa, visto que até passei por um funeral ha pouco tempo, mas ok).

E establecer os cenários também é dificil.
Nao fiques desmotivada, Maylene, porque tens muita gente que adora ler esta fic, e eu simplesmente adoro-a. é dos textos mais engraçados que li nos ultimos meses e o qual nao quero tao cedo que chegue o fim. Contudo, o que é bom acaba depressa e eu sei disso melhor que ninguem.
Contudo, eu fico sempre apreensiva quando alguem diz que ja nao tem vontade de continuar.
Eu pessoalmente como leitora, mas tambem como escritora, sei bem como te sentes, e sei bem quao impacientes conseguem ser os leitores, eu admito, eu propria sou muito chatinha. Contudo, sao esses "leitores chatinhos" que as vezes nos dao animo para continuar.
A melhor coisa que pode acontecer a um escritor, e receber o feedback de alguem. Mesmo que seja so um, desde que esse se mantenha até ao fim, sabemos que ao menos o nosso trabalho recebeu algum crédito. Contudo, esse nao é o segredo do sucesso.
o Segredo do sucesso, tal e qual para tudo, é escrever por gosto, e nao por obrigaçao. Se começares a ver que estás a escrever por obrigeçao, para por um pouco. Dá uma pausa à historia, e quando te sentires melhor, passas outra vez à escrita. Quando escrevemos por gosto, e quando as coisas saem melhor.
Por isso força, continua, e se percisares de ajuda, é so pedir.

P.S: Da proxima vez podias fazer um capitulo em Sintra ou assim. Aqui temos muitos miradouros para atirares os Três Luzes Matreiro

Marlene a tua fanfic ta demais ja me fartei de rir!! como as varias perguntas feitas principalmente a que diz respeito da chibiusa.... em que no fim o gonçalo pinta o cabelo Very Happy

Continua assim que a fic esta E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R!!!!!!!!
Wink
Paken

http://fullmoonportugal.forumeiros.net/forum

Há 1 ano e 1 mês nesta comunidade
Disseste que este último capítulo não tinha muita piada... excuse me!!! eu fartei-me de rir! Há tanto tempo que não ria assim (da última vez foi... quando li a tua fic ah ah ah).
Não tenhas pressa, a sério, nós esperamos por ti, esperamos pela tua fic. Não te preocupes. Smile
Fizeste um excelente trabalho, adorei este capítulo e não o achei inferior aos anteriores.

Queres paisagens bonitas para o teu próximo cenário?
Spoiler

Confissões à Lua - Página 5 Acores

Confissões à Lua - Página 5 1CRTprSPAgwQEHW5gpgk

Confissões à Lua - Página 5 1131878

Confissões à Lua - Página 5 A%C3%A7ores+2%C2%BA+dia+040

Confissões à Lua - Página 5 1892662

Os Açores são lindos não são? Smile
Teru Teru Momiji!

Maylene!!
Finalmente Mongloide
Como sempre achei que o capítulo está extremamente bem construído e as interacções com o cenário (apesar de repetido) estão fenomenais. Gostei especialmente desta logo no início:

"Maylene – Como estava a dizer…Nós reservámos completamente este cenário para hoje. Sem carros… sem fumo… sem poluição… e sem barulho.
Vê-se uma grande fila de carros à entrada para a ponte em ambos os sentidos a buzinar sem parar, enquanto os motoristas berram palavrões.
Maylene (Embaracoso) – Como puderam ver, a ponte é toda nossa!"

Quanto às perguntas e história do capítulo, bem, não fazem de todo o meu género - detesto coisas relacionadas com as Starlights - por isso admito que não é de todo dos meus preferidos. Mas como digo, é uma questão de gosto.

Espero que no próximo respondas finalmente ás perguntas que tenho pendentes desde Agosto Beicinho
Beijinho e espero ansiosamente por mais um confissões!

Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano