Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Confissões à Lua

AI MAYLENE!! AMEI. Um dos teus melhores capítulos, senão o melhor. Muitos parabéns!! Partes favoritas:

Maylene escreveu:

(..)

Bunny (Embaracoso’’) – Eu não disse nada… Mas afinal onde é que fica esse tal de Samoco?
Ice Moon (Mal disposto) – Sammu…
Bunny – Alguém daqui está “fu”?
Ice Moon – Sammu…
Bunny (??) – Sá Mu?
Ice Moon – SAMMU!!!
Bunny – Sam Moon?
Ice Moon (suspirando) – Desisto…

(...)

Ami
(consultando o mapa) – Na verdade, temos de encontrar a freguesia Nogueira da Regedoura em Santa Maria da Feira.
Bunny – Vamos comer nozes?
Rita – Para é que queres nozes?
Bunny – Mas a Ami disse que estávamos à procura de nogueiras.
Maria (¬¬) – Era só o nome da freguesia…
Bunny (??) – Então quer dizer que vamos encontrar manjedouras lá nessa freguesia das nozes, não é?
Ice Moon – Regedoura…
Bunny (??) – Rega Loira?
Ice Moon (Mal disposto) – Vamos lá esquecer isto. Acho que já chegámos a Santa Maria da Feira.
Bunny (O___________O) – Maria viraste uma Santa? E ainda por cima estás a pensar ir à feira!!!

(...)

Assim que a Maylene abre a primeira porta, cai uma aranha no chão e ela começa logo aos berros. Aracnofobia, está bem Embaracoso’’
Como parece que a hipermega autora da fic não está em condições para deixar de gritar, alguém grita: INTERVALO!!!

(...)

Bunny – Mas eu sou a Rainha Serenidade.
Ice Moon – Qual delas? A mãe ou a filha?
Bunny – Mas eu sou mãe e sou filha.
Ice Moon (¬¬) – Da minha mãe não és filha de certeza senão eu tinha mudado de família… E se eu fosse a ti tinha mais cuidado com a minha filha porque um dia destes é violada pelo próprio pai…

(...)

A imagem muda para a sala pintada de branco e magenta, com um quadro enorme na parede com Jesus a orar no monte das oliveiras.
Sammu – Fui eu que pintei!!!!
Ice Moon (O__O) – O quadro?
Sammu – Não, a parede.

(...)

Mafafaa – Eu sou a Mafafaaa e estou aqui com a mãe da Princesa Serenidade, a Rainha Serenidade. Que criatividade na escolha do nome… ¬¬ E a pergunta é: Quem é o pai da Princesa Serenidade? Nunca apareceu no anime, nem no manga... Ela não pode ter nascido do ar! (ou pode?)
Rainha Serenidade – Ela não nasceu no ar. Um dia apareceu-me um anjo do céu e disse que eu tinha sido abençoada e que ia dar à luz uma menina, filha da Deusa, que seria uma comilona…
Mafafaaa – Isso é uma história do Novo Testamento… Quando a Virgem Maria teve Jesus, filho de Deus.
Rainha Serenidade (Embaracoso) – Então foi isso. A minha filha é filha da Deusa da Lua.
Ice Moon (chocada) – A Princesa Serenidade é filha de um relacionamento lésbico…
Todos – O_________________________O

(...)

A imagem muda para o corredor pintado de branco e magenta.
Sammu – Também fui eu que o pintei!!!

(...)

O Pedro Potter abre a porta de repente e vê-se um quarto completamente desarrumado, transformado numa balbúrdia total e meio pintado de branco, meio pintado de azul e meio ainda por pintar.
Sammu – Sou eu que o estou a pintar!!!
Dentro do quarto está a Rainha Beryl a vestir-se.
Beryl – (O______________O) – O que é isto? É invasão de privacidade!!!
Pedro Potter (ignorando e entrando) - Como é que te sentes ao perder o teu amado para uma loira burrinha?
Beryl (tapando o peito com as mãos porque nem teve tempo de pôr uma camisola) – Eu estava a vestir-me para descer para a entrevista.
Esperem lá em baixo…
Pedro Potter – Desculpa, estamos sem tempo. Quero uma resposta em 5… 4… 3… 2… 1…
Beryl – Sinto que sou mais burra que ela!
Todos – O__________________________O
Maylene (O___O) – Não acredito! Esta é a melhor resposta que foi dada neste programa!
Todos aplaudem a Rainha Beryl enquanto a imagem regressa à marquise.
Ice Moon (a assoar-se num lenço) – Foi um momento histórico neste programa e estou feliz por ter sido eu a apresentá-lo.

(...)

A imagem muda para a casa de banho decorada em azul e com golfinhos.
Sammu (levantando o braço) – Sabem… - mas é interrompido.
Ami/Rita/Joana/Maria – Também foste tu que o pintaste…
Sammu – Não… na verdade ia dizer que os golfinhos ficam ali muito paneleiros.
A babyv004 está de lingerie, toda despenteada e com uma mola no nariz. À sua frente está a Bunny sentada na sanita com uma enorme dor de barriga.
babyv004 – Isto é por comeres só bolos. Mas porque tenho de
suportar este cheiro? Então a pergunta é: Nunca
pensaste em fazer uma dieta a sério? É que ao longo dos episódios só te vemos a
comer porcarias. Daqui a uns anos não cabes no teu fato de Rainha Serenidade e
como sei que é o único que tens e que só o lavas uma vez por ano...

Bunny – É que eu… Ai!

A Bunny dá um grande peido e a babyv004
sai a correr da casa de banho.

babyv004 – Pelos vistos ela sempre que come doces corre para
a casa de banho e com aquele cheiro até as calorias que ela consumiu morrem.
Daqui é a babyv004 para o “Confissões à Lua”.

Bunny (a berrar do outro lado da porta) – Porque é que estás
de lingerie? E onde está o meu Gonçalo?

Todos (assobiando para o lado) – Fiufiufiu…

(...)

Assim que a Ice Moon desvia umas
ervas daninhas gigantescas vê-se a Susana a fumar ganza

(...)Ice Moon – Isso… Então a pergunta é: Porque é que a Chibiusa te chamava "Fuu" pela Luna P?

Susana (continuando a fumar) – É porque cortavam cenas.
Normalmente ela perguntava-me sempre “Estás a fumar ou posso falar.” Mas parece
que essa parte era censurada em Portugal e só ouviam o inicio da palavra
“fumar”.

São muitas, como vês!

São simplesmente fenomenais. Muitos parabéns pelo trabalho!!

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

PERFEITO Razz
ADOREI +.+
Agora quero ver se dás uso as perguntinhas que eu deixei XD
Uma pro Yaten, e outra pro Seiya... Duas perguntas daquelas que dá para o embaraço total deles XD Muaahhahhhahhahhaa
Cenário: Aquário Vasco da Gama ou no Oceanário de Lisboa. Se percisares de tubarões ou outros peixes do género, acho que deves conseguir encontrar la XD (ui q má Tinoco XD)
Adorei este cap, quase que me mijei a rir.
XD
Quero mais Esperancoso

Maylene escreveu:E Sammu… não me envies a conta do
plasma. Foi a Bunny que o partiu quando descobriu o que o Gonçalo esteve a fazer e é ela que deve pagar!!!
É é, Sammu, a conta do plasma é toda da menina Bunny Tsukino XD

Embaracoso
Beijinhos e continua a escrever assim Embaracoso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tinoco e Pedro Potter, TORTURA PARA O YATEN! Podem crer que o vou torturar tanto nesse capítulo. O meu ódio por ele vai finalmente explodir! Embaracoso O Taiki também não escapa ao meu ódio, embora este seja mais moderado. Quanto ao Seiya... tadinho >.> vou dar-lhe muitos beijinhos porque ele os merece.

Vocês foram muito rápidos a ler. Ainda bem que gostaram.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Maylene escreveu:Tinoco e Pedro Potter, TORTURA PARA O YATEN! Podem crer que o vou torturar tanto nesse capítulo. O meu ódio por ele vai finalmente explodir! Embaracoso O Taiki também não escapa ao meu ódio, embora este seja mais moderado. Quanto ao Seiya... tadinho Nao te metas cmg1 vou dar-lhe muitos beijinhos porque ele os merece.

Vocês foram muito rápidos a ler. Ainda bem que gostaram.

TORTURA O YATEN ATÉ ELE ME RESPONDER! ELE NAO SE SAFA XD
Para o Taiki, e que na tenho nenhuma pergunta... Na gosto dele, e prontos. Eu sou da Team Yaten e da Team Seiya.
Mas eu deixo-te torturar o meu mais-que-tudo, porque eu sei que vai ter piada.
Eu vim ler, pq o Pedro me avisou XD
E ADOREI mesmo Esperancoso Resta saber agora como os três luzes vao ser confrontados Esperancoso
Muahahha
Continua a escrever, que é isso que nós queremos Esperancoso

TORTURA PARA O YATEN.

Morre Yaten, odeio-te cana rachada, seu

*respira fundo*

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

*expira*

Ai.... Fico à espera Maylene!!

AMEI A.S.!

Maylene escreveu:Ice Moon (suspirando) – Ainda bem que ela não sabe o que se
está a passar ali no quarto escuro com a babyv004 e o Gonçalo… Bem, vamos dar algum tempo para o Pedro Potter deslocar-se até ao destinatário da sua segunda pergunta e enquanto isso vamos ter com a nossa querida Mafafaaa.
A imagem muda para a sala pintada de branco e magenta, com um quadro enorme na parede com Jesus a orar no monte das oliveiras.
Sammu – Fui eu que pintei!!!!
Ice Moon (O__O) – O quadro?
Sammu – Não, a parede.
A Mafafaa está a segurar o microfone enquanto tem ao seu lado a Rainha Serenidade sentada no sofá a ver televisão.
Todos – O___________________O
Mafafaa – Eu sou a Mafafaaa e estou aqui com a mãe da Princesa Serenidade, a Rainha Serenidade. Que criatividade na escolha do nome… ¬¬ E a pergunta é: Quem é o pai da Princesa Serenidade? Nunca apareceu no anime, nem no manga... Ela não pode ter nascido do ar! (ou pode?)
Rainha Serenidade – Ela não nasceu no ar. Um dia apareceu-me um anjo do céu e disse que eu tinha sido abençoada e que ia dar à luz uma menina, filha da Deusa, que seria uma comilona…
Mafafaaa – Isso é uma história do Novo Testamento… Quando a Virgem Maria teve Jesus, filho de Deus.
Rainha Serenidade (Embaracoso) – Então foi isso. A minha filha é filha da Deusa da Lua.
Ice Moon (chocada) – A Princesa Serenidade é filha de um relacionamento lésbico…
Todos – O_________________________O
A imagem regressa à marquise, onde continuam todos chocados.

O Sammu tem jeito para a bricolage Matreiro

Meu Deus! A Rainha Serenidade, lésbica!
Maylene, só tu para pensares nisso Matreiro

Agora o próximo capítulo.... Simpatico Vamos torturar os meninos aka meninas!

Espero que postes o capítulo rápido para eu me divertir mais um bocadinhoSimpatico2

Bater a cabeca Porque raio é que eu não me lembro de perguntas?! Martelar

Tou mesmo sem imaginação!
É mesmo esperar até que tenha alguma ideia (o que duvido, mas pronto)

Até ao próximo capítulo Simpatico2

Editado pela última vez em

Pedro Potter escreveu:TORTURA PARA O YATEN.

*respira fundo*

*expira*

Eich oh Potter, nã mates o me mais que tudo, tortura à vontade, matar é que nao XD

muabhahhahahaha
Vá Maylene, connosco aqui a sugerir torturas pros três luzes, vais ficar mais malefica ainda XD
muahhah
Ah..
Taiki....
Anda cá à Tinoco-chan... Tenho um presente para ti...
:Mostra a marreta que tem escondida atrás das costas:
ahaah
Bá Meylene Esperancoso Mais pro povo Esperancoso

Eita caramba que lol! morri de rir Matreiro

Adorei isto Matreiro

Tinoco escreveu:

*respira fundo*

*expira*

Eich oh Potter, nã mates o me mais que tudo, tortura à vontade, matar é que nao XD

muabhahhahahaha
Vá Maylene, connosco aqui a sugerir torturas pros três luzes, vais ficar mais malefica ainda XD
muahhah
Ah..
Taiki....
ahaah

Deixei-me levar Tinoco. Sorry Embaracoso.

Hmmm. Põe o Yaten dentro duma sala com parede cheias de picos, clica num botão e as paredes vão-se aproximar e ele vai ser torturado. MUAHAHAHAHAHAHAH

AMEI A.S.!

Pedro Potter escreveu:
Tinoco escreveu:

*respira fundo*

*expira*

muabhahhahahaha
muahhah
Ah..
Taiki....
ahaah

Hmmm. Põe o Yaten dentro duma sala com parede cheias de picos, clica num botão e as paredes vão-se aproximar e ele vai ser torturado. MUAHAHAHAHAHAHAH

MUAUAUAUA
Um poço cheio de cobras, e põe-se o Yaten e o Taiki pendurados na corda, hahahaa
Sou mesmo maaaa XD

Não matem o Yaten nem o Taiki tadinhos eles não merecem Matreiro
Tinoco escreveu:
Pedro Potter escreveu:
Tinoco escreveu:

*respira fundo*

*expira*

muabhahhahahaha
muahhah
Ah..
Taiki....
ahaah

MUAUAUAUA
Um poço cheio de cobras, e põe-se o Yaten e o Taiki pendurados na corda, hahahaa
Sou mesmo maaaa XD

A minha é para o Yaten, a tua para o Taiki e só falta uma para o Seiya Twisted Evil. We are bad!!

AMEI A.S.!

LOooooooooooooooooooooooOOoOooooooooooooooooooooooooooooooooooL

Curti tanto o capítulo Maylene não tens noção Matreiro
Em primeiro lugar obrigado pelo convite que me fizeste e pelo trabalho que tiveste a fazer o capítulo "em minha casa". Fico feliz que te tenhas divertido a escrever tanto como eu (nós) a ler Este capítulo tem mais graça para o Uranus, a Merc, a Kasei e eu, que de facto conhecemos os cenários que estás a descrever!
As minhas partes favoritas foram... bués mesmo, mas a parte dos golfinhos paneleiros... LOOOOOOOOL mesmo Matreiro (foi a minha mãe que decorou a casa de banho --'')
Mas captaste o espírito das minhas cadelas e o meu espírito de bricolage Matreiro
Bem, quanto às perguntas, ainda tenho duas em lista de espera por isso não faço mais

Ficamos à espera de mais um Confissões à Lua!!

PS- As minhas cadelas fazem mesmo isso Esperancoso Mas a Jasmim não precisa de portão aberto, basta abrir o portão que separa o pátio do jardim que ela salta o muro em direcção à liberdade Matreiro

Sammu, és fixe!
Lola escreveu:Não matem o Yaten nem o Taiki tadinhos eles não merecem Matreiro

Matar??Nós na queremos matar XD
Só queremos esfolar, torturar, estripar.
A Maylene saberá o que fazer XD

Pedro Potter escreveu:A minha é para o Yaten, a tua para o Taiki e só falta uma para o Seiya Twisted Evil. We are bad!!
Pro Seiya?? Uhm... :ar pensativo: Já sei XD
Pegamos no Seiya, e metemo-lo na jaula com os leoes XD We bad, very badi XD

Sammu escreveu:As minhas partes favoritas foram... bués mesmo, mas a parte dos golfinhos paneleiros... LOOOOOOOOL mesmo Matreiro

Essa dos golfinhos paneleiros também me matou imenso... Adorei Esperancoso Por acaso eu também nao sou muito fã de golfinhos... Bah XD Na gosto mesmo nada deles XD
A ideia foi muito original, de fazer um programa de Confissões à Lua na casa de um dos Administras Esperancoso Tã fixe Esperancoso
Bem, mais uma vez, continua assim Maylene Embaracoso

Tinoco escreveu:
Lola escreveu:Não matem o Yaten nem o Taiki tadinhos eles não merecem Matreiro

Matar??Nós na queremos matar XD
Só queremos esfolar, torturar, estripar.
A Maylene saberá o que fazer XD

Pedro Potter escreveu:A minha é para o Yaten, a tua para o Taiki e só falta uma para o Seiya Twisted Evil. We are bad!!
Pro Seiya?? Uhm... :ar pensativo: Já sei XD
Pegamos no Seiya, e metemo-lo na jaula com os leoes XD We bad, very badi XD

Sammu escreveu:As minhas partes favoritas foram... bués mesmo, mas a parte dos golfinhos paneleiros... LOOOOOOOOL mesmo Matreiro

Essa dos golfinhos paneleiros também me matou imenso... Adorei Esperancoso Por acaso eu também nao sou muito fã de golfinhos... Bah XD Na gosto mesmo nada deles XD
A ideia foi muito original, de fazer um programa de Confissões à Lua na casa de um dos Administras Esperancoso Tã fixe Esperancoso
Bem, mais uma vez, continua assim Maylene Embaracoso

A dos golfinhos paneleiros matou-me. Mais uma vez, parabéns Maylene!

Nós não matamos. A nossa agência de "protestantes do silêncio" tem outros métodos Tramar alguma Tramar alguma

Acho que a Maylene não vai gostar nada do destino do Seiya. A não ser que ele a troque pela pudinzinho Tramar alguma.

AMEI A.S.!

Pedro Potter escreveu:Nós não matamos. A nossa agência de "protestantes do silêncio" tem outros métodos Tramar alguma Tramar alguma

É, a agência Potter, Tinoco e Sofia, Protestantes do Silêncio S.A., com sede no chat do fórum, tem os seus métodos ultra secretos, cujos não revelamos a ninguém XD

Muahaha

Tinoco escreveu:

Pedro Potter escreveu:Nós não matamos. A nossa agência de "protestantes do silêncio" tem outros métodos Tramar alguma Tramar alguma

É, a agência Potter, Tinoco e Sofia, Protestantes do Silêncio S.A., com sede no chat do fórum, tem os seus métodos ultra secretos, cujos não revelamos a ninguém XD

Muahaha

Exactamente.

E as nossas vítimas ficam sem condições para contar o sucedido
Tramar alguma, como vai acontecer aos Three Lights Tramar alguma

Acho que fica: TSP - Protestantes do Silêncio S.A.

O TSP é de Tinoco, Sofia e Pedro (se disseram Potter ainda pensam que é algo relacionado com o Harry Potter) Embaracoso Embaracoso.

Ai estou tão ansioso com o próximo capítulo.

Poor Starlights (NOT!)

AMEI A.S.!

Pedro Potter escreveu:
Tinoco escreveu:

Muahaha

Exactamente.

O TSP é de Tinoco, Sofia e Pedro (se disseram Potter ainda pensam que é algo relacionado com o Harry Potter) Embaracoso Embaracoso.

Poor Starlights (NOT!)

OMG Pedro, tens razao, gomen XD

TSP - Protestantes do Silêncio S.A. ;Então XD
Pois,
Poor Starlights, or not, they won't survive to tell the story of their lifes XD
Eu também. Ja viste que só nós ´´e que andamos aqui a azucrinar o juizo à pobre da Maylene?? XD Bem, secalhar até lhe estamos a dar ideias, mas nós temos de nos controlar, senão o Sammu dá nos nas orelhas (a brincar Sammu, mas acho que temos de ficar por aqui, já abusamos um bocadinho, nã foi?? Pois... Foi o que pensei, gomenasai Sammu)
E o TSP - Protestantes do Silêncio S.A. termina por hoje Embaracoso

Tinoco escreveu:
Pedro Potter escreveu:
Tinoco escreveu:

Muahaha

Exactamente.

Poor Starlights (NOT!)

OMG Pedro, tens razao, gomen XD

TSP - Protestantes do Silêncio S.A. ;Então XD
Pois,
Poor Starlights, or not, they won't survive to tell the story of their lifes XD
Eu também. Ja viste que só nós ´´e que andamos aqui a azucrinar o juizo à pobre da Maylene?? XD Bem, secalhar até lhe estamos a dar ideias, mas nós temos de nos controlar, senão o Sammu dá nos nas orelhas (a brincar Sammu, mas acho que temos de ficar por aqui, já abusamos um bocadinho, nã foi?? Pois... Foi o que pensei, gomenasai Sammu)
E o TSP - Protestantes do Silêncio S.A. termina por hoje Embaracoso

É! Termina por hoje! Não percam o nosso próximo reencontro num ovo capítulo da fic "Confissões à Lua": Três Estrelas sem brilho AAHAAHAHA. Ah e pessoal: deixem perguntas para as Starlights responderem. Assim a Maylene não tem material de trabalho.

AMEI A.S.!

Maylene escreveu:
Bunny – É que eu… Ai!
A Bunny dá um grande peido e a babyv004 sai a correr da casa de banho.

Ice Moon – Isso… Então a pergunta é: Porque é que a Chibiusa te chamava "Fuu" pela Luna P?
Susana (continuando a fumar) – É porque cortavam cenas. Normalmente ela perguntava-me sempre “Estás a fumar ou posso falar.” Mas parece que essa parte era censurada em Portugal e só ouviam o inicio da palavra “fumar”.

Começam a passar os créditos enquanto se ouve uma voz aos berros dentro de casa.
Sammu – QUEM É QUE ME PARTIU O PLASMA???

ahahah, morri.
as partes que citei foram as melhores para mim, mas este capítulo é um dos mais engraçados até agora, adorei. ah, Sammu, não sabia que a tua casa era assim tão magenta Matreiro e os golfinhos não são assim tão paneleiros :b
ah, continua, adoro esta fanfic <3

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun