Confissões à Lua
MUAHAHAHAHAHA
O que me ri com isto XD
Maylene, estou a adorar esta fic, parabéns, é uma das fics mais engraçadas que eu alguma vez li
Bem, eu também tenho uma perguntinha para fazer e espero que não estrague a tua criatividade XD
Yaten:Olha lá, tu tás sempre a imbicar com a Joana, porquê é que nã assumes logo o que sentes por ela? Ou esses teus neurónios meio gaja, meio gajo não te deixam? XD
Beijinhos e continua assim***
O que me ri com isto XD
Maylene, estou a adorar esta fic, parabéns, é uma das fics mais engraçadas que eu alguma vez li

Bem, eu também tenho uma perguntinha para fazer e espero que não estrague a tua criatividade XD
Yaten:Olha lá, tu tás sempre a imbicar com a Joana, porquê é que nã assumes logo o que sentes por ela? Ou esses teus neurónios meio gaja, meio gajo não te deixam? XD
Beijinhos e continua assim***

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
dizzy22, parece que o nosso Gonçalo não foi educado convenientemente e ainda por cima foi dizer asneiras em público. Ainda bem que a máquina dos PIIIIs estava a trabalhar. O meu querido Seiya não é assim tão malcriado 
Cenas inéditas do ultimo capítulo
De repente vê-se a passar um inédito de cenas na televisão, nas quais o Seiya está aos palavrões ao Gonçalo.
Seiya - SEU PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII NUNCA TE VOU PERDOAR PIIIIIIIIIIIIIIIII ABANDONASTE A PUDINZINHO UMA VEZ PIIIIIIIIIIIIIIIIII!
Todos (O_____________________O) - Cortaram essas cenas!!!!
Maylene (
'') - Pois... Quem foi o imbecil que colocou essas cenas no ar?
Fim das cenas inéditas
zirateb, brigada por continuares a ler e a gostares. Continuarei a dar o meu melhor.
AnA_Sant0s, ganhei mais uma leitora assídua *YUPIII*. É pena é que eu não seja uma escritora assídua. Mas faço o que posso quando me vêm cobrar mais um cap ao final de ter passado meio ano desde o último cap
'' *esconde-se*
Quanto aos cenários, construo sempre o cenário na altura que começo a escrever o cap e este depende do que estou a pensar no momento ou do que estou a ver na televisão. Quanto às respostas das personagens, elas são pensadas na altura e não são repensadas. Penso e escrevo, por mais disparatado que seja. Pelo menos sai sempre disparates idiotas e cómicos
Gosto imenso de usar o Seiya na fic, embora tenha pena dele aparecer pouco devido às poucas perguntas que lhe fazem. Mas torna-se muito fácil explorar a dupla relação Seiya Bunny Bunny Gonçalo.
Sammu, fico feliz que tenhas gostado deste capítulo. Pelo que estou a perceber, preferes mais ler a parte das interacções que faço entre as personagens quando elas estão a responder às perguntas do que propriamente às respostas em si. Confesso que algumas perguntas fico mesmo "WTF? O que é suposto responder?" e depois escrevo a primeira coisa que vem à cabeça.
Quanto às tuas novas perguntas, confesso que adorei. Estou curiosa para ver o que elas vão responder (na verdade não faço a mínima mesmo de quais vão ser as respostas neste momento
).
Tinoco, obrigada também por gostares. Perguntas nunca estragam a criatividade. Ela pode é não estar presente no momento da resposta. A tua pergunta vai obrigar o Yaten a aparecer no capítulo em que incluir a tua pergunta, o que por si já me deixa feliz! *__________*
Cena inédita no momento
Maylene (olhos a brilhar) - Yaten, meu amor, vais aparecer muito em breve e vou pendurar-te novamente na ponte!
Yaten (completamente chocado) - Não vais nada!
O Yaten começa a fugir mas bate com a cabeça num vidro. A camera afasta-se e vê-se que o Yaten está dentro de uma jaula de vidro.
Maylene (
) - Sabias que és o meu animal de estimação? Então ficas aí preso para quando eu precisar.
Fim da cena inédita no momento
fatima, ena! já ganhei mais uma fã! Fãs nunca são demais *______* Adoro deixar todos a chorar, mas só se for de riso!
E depois deste comentário gigante notei algumas coisas e tive outras ideias.
Adorei colocar essas cenas inéditas aí pelo meio. Tanto quebra o espírito de "comentário resposta" como não deixa a fic morrer entretanto.
Adoro ler os vossos comentários e sempre que leio um fico com vontade de escrever. Apesar de actualizar a fic tão raramente a verdade é que nas vésperas de a actualizar venho sempre ler velhos comentários para ficar motivada. Então não quero que os comentários morram por aqui, apesar de saber que vocês têm mais que fazer do que virem para aqui comentar.
Que acham da ideia de ir colocando cenas inéditas sempre que vier responder aos vossos comentários?
E segundo, pensei em fazer um especial "Three Lights". Um programa especial só com perguntas para estes meninos. Se vocês estiverem interessados em participar, digam as vossas perguntas.
Este capítulo não vai interferir com o próximo capítulo mas, dependendo da altura em que o escrever e da inspiração no momento, poderá ser o capítulo a seguir Ao próximo ou um especial pelo meio.
Obrigado a todos pela vossa paciência ao ler a fic e por lerem as respostas aqui da idiota da autora da fic
Vá, Sammu, agora também quero um escalão especial por deixar algum pessoal do fórum a morrer de riso!

Cenas inéditas do ultimo capítulo
De repente vê-se a passar um inédito de cenas na televisão, nas quais o Seiya está aos palavrões ao Gonçalo.
Seiya - SEU PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII NUNCA TE VOU PERDOAR PIIIIIIIIIIIIIIIII ABANDONASTE A PUDINZINHO UMA VEZ PIIIIIIIIIIIIIIIIII!
Todos (O_____________________O) - Cortaram essas cenas!!!!
Maylene (
'') - Pois... Quem foi o imbecil que colocou essas cenas no ar?Fim das cenas inéditas
zirateb, brigada por continuares a ler e a gostares. Continuarei a dar o meu melhor.
AnA_Sant0s, ganhei mais uma leitora assídua *YUPIII*. É pena é que eu não seja uma escritora assídua. Mas faço o que posso quando me vêm cobrar mais um cap ao final de ter passado meio ano desde o último cap
'' *esconde-se*Quanto aos cenários, construo sempre o cenário na altura que começo a escrever o cap e este depende do que estou a pensar no momento ou do que estou a ver na televisão. Quanto às respostas das personagens, elas são pensadas na altura e não são repensadas. Penso e escrevo, por mais disparatado que seja. Pelo menos sai sempre disparates idiotas e cómicos

Gosto imenso de usar o Seiya na fic, embora tenha pena dele aparecer pouco devido às poucas perguntas que lhe fazem. Mas torna-se muito fácil explorar a dupla relação Seiya Bunny Bunny Gonçalo.
Sammu, fico feliz que tenhas gostado deste capítulo. Pelo que estou a perceber, preferes mais ler a parte das interacções que faço entre as personagens quando elas estão a responder às perguntas do que propriamente às respostas em si. Confesso que algumas perguntas fico mesmo "WTF? O que é suposto responder?" e depois escrevo a primeira coisa que vem à cabeça.
Quanto às tuas novas perguntas, confesso que adorei. Estou curiosa para ver o que elas vão responder (na verdade não faço a mínima mesmo de quais vão ser as respostas neste momento
).Tinoco, obrigada também por gostares. Perguntas nunca estragam a criatividade. Ela pode é não estar presente no momento da resposta. A tua pergunta vai obrigar o Yaten a aparecer no capítulo em que incluir a tua pergunta, o que por si já me deixa feliz! *__________*
Cena inédita no momento
Maylene (olhos a brilhar) - Yaten, meu amor, vais aparecer muito em breve e vou pendurar-te novamente na ponte!
O Yaten começa a fugir mas bate com a cabeça num vidro. A camera afasta-se e vê-se que o Yaten está dentro de uma jaula de vidro.
Maylene (
) - Sabias que és o meu animal de estimação? Então ficas aí preso para quando eu precisar.Fim da cena inédita no momento
fatima, ena! já ganhei mais uma fã! Fãs nunca são demais *______* Adoro deixar todos a chorar, mas só se for de riso!
E depois deste comentário gigante notei algumas coisas e tive outras ideias.
Adorei colocar essas cenas inéditas aí pelo meio. Tanto quebra o espírito de "comentário resposta" como não deixa a fic morrer entretanto.
Adoro ler os vossos comentários e sempre que leio um fico com vontade de escrever. Apesar de actualizar a fic tão raramente a verdade é que nas vésperas de a actualizar venho sempre ler velhos comentários para ficar motivada. Então não quero que os comentários morram por aqui, apesar de saber que vocês têm mais que fazer do que virem para aqui comentar.
Que acham da ideia de ir colocando cenas inéditas sempre que vier responder aos vossos comentários?
E segundo, pensei em fazer um especial "Three Lights". Um programa especial só com perguntas para estes meninos. Se vocês estiverem interessados em participar, digam as vossas perguntas.
Este capítulo não vai interferir com o próximo capítulo mas, dependendo da altura em que o escrever e da inspiração no momento, poderá ser o capítulo a seguir Ao próximo ou um especial pelo meio.
Obrigado a todos pela vossa paciência ao ler a fic e por lerem as respostas aqui da idiota da autora da fic

Vá, Sammu, agora também quero um escalão especial por deixar algum pessoal do fórum a morrer de riso!

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Olá! Um novo capitulo 
Muita discussão que eu provoquei
Ai Gonçalo! Olha que o stress faz mal 
Vais fazer o especial "Three Lights" em casa do Sammu?
Agora não me lembro de nenhuma pergunta, mas quando me lembrar de alguma venho cá por.
Beijinhos

Maylene escreveu:
Seiya – Eu até dava dois ou três mas a Pudinzinho está sempre a rejeitar-me. Mas posso dar um agora.
Seiya sai da área de jogo, espeta um beijo na Bunny que está sentada na toalha do Gonçalo mesmo ao lado dele e regressa para a área de jogo a tempo de passar a parede.
Todos aplaudem!
A Bunny fica estupefacta a olhar para o Gonçalo que se levanta e dirige-se até ao Seiya.
Gonçalo – O que é tu, filho PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII fizeste à minha namorada? Queres comer nesses PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII? Vais ver o que te vou fazer seu PIIIIIIIIIIIIII?
Muita discussão que eu provoquei
Ai Gonçalo! Olha que o stress faz mal 
Vais fazer o especial "Three Lights" em casa do Sammu?
Agora não me lembro de nenhuma pergunta, mas quando me lembrar de alguma venho cá por.
Beijinhos

mafafaaa, ainda bem que gostaste! Geras-te mesmo uma discussão. Nem imaginas o que aconteceu nos bastidores depois disso.
O especial não será em casa do Sammu mas também não pensei em cenário algum...
Quer dizer...
acabei mesmo agora de pensar num! E se for mesmo na Ponte 25 de Abril para ser muito mais fácil pendurar, atirar, esganar, enforcar, o meu amor Yaten!!! 
Cena a acontecer mesmo ao lado da autora
Yaten (esbracejando de aflição dentro da jaula) - NÃOOOOOOOOOO!!!! É QUE NEM PENSAR!!!!!!! NÃO VOU SOFRER A MESMA HUMILHAÇÃO OUTRA VEZ!!!!
Maylene (
) - Pois não! Desta vez vi ser uma pior!
Fim da cena a acontecer mesmo ao lado da autora
Quer dizer...
acabei mesmo agora de pensar num! E se for mesmo na Ponte 25 de Abril para ser muito mais fácil pendurar, atirar, esganar, enforcar, o meu amor Yaten!!! 
Yaten (esbracejando de aflição dentro da jaula) - NÃOOOOOOOOOO!!!! É QUE NEM PENSAR!!!!!!! NÃO VOU SOFRER A MESMA HUMILHAÇÃO OUTRA VEZ!!!!
Maylene (
) - Pois não! Desta vez vi ser uma pior!Fim da cena a acontecer mesmo ao lado da autora

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Maylene escreveu:mafafaaa, ainda bem que gostaste! Geras-te mesmo uma discussão. Nem imaginas o que aconteceu nos bastidores depois disso.
Quer dizer...acabei mesmo agora de pensar num! E se for mesmo na Ponte 25 de Abril para ser muito mais fácil pendurar, atirar, esganar, enforcar, o meu amor Yaten!!!
Boa ideia! Coitadinho do Yaten. Sofre muito nas tuas mãos

Pões os 3 pendurados de cabeça para baixo e tubarões no rio. Se demorarem muito tempo a responder à pergunta vai-se baixando a corda...

Que ideias!

É uma excelente ideia sim! Menos o Seiya. Nesse uso outros métodos para responder às perguntas! 

Maylene escreveu:Tinoco, obrigada também por gostares. Perguntas nunca estragam a criatividade. Ela pode é não estar presente no momento da resposta. A tua pergunta vai obrigar o Yaten a aparecer no capítulo em que incluir a tua pergunta, o que por si já me deixa feliz! *__________*
Cena inédita no momento
Maylene () - Sabias que és o meu animal de estimação? Então ficas aí preso para quando eu precisar.
Fim da cena inédita no momento
Maylene (
) - Pois não! Desta vez vi ser uma pior!Fim da cena a acontecer mesmo ao lado da autora
Ahaha o que me ri com isto XD Espero que o Yaten me dê uma resposta bem convincente, senão ele na minha fic já na leva nada XD
(a brincar
)Depois quero ver o que a tua cabecinha genial trará no novo capítulo

Aposto que daí vai sair uma boa coisa

Beijinhooos**

LOL. ACREDITA, SE CONTINUARES ASSIM VAIS TER MUITAS!!! XD EU MATEI ME A RIR.... ( SO DE IMAGINAR KE ERA CONHECIDA POR BUNNY E USAGI NA MINHA ESCOLA, JA ME DA ARREPIOS... XS CABEÇA DE GARNIER)
PASSA TMB PELA MINHA FIC
ADORARIA TER TE LA A LER, JA QUE ES TAO EXPECIALIZADA, GOSTAVA DE UMAS DICAS, E CLARO, SE PUDERES... OBRIGADA
PASSA TMB PELA MINHA FIC
ADORARIA TER TE LA A LER, JA QUE ES TAO EXPECIALIZADA, GOSTAVA DE UMAS DICAS, E CLARO, SE PUDERES... OBRIGADAThere is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
Ai que eu morri de riso!
Foi um dos teus melhores capítulos Maylene, ahahahah!
Pedro Potter – Calminha aí! Nós só fizemos 6
perguntas, enquanto elas fizeram 8 perguntas. Claramente isto é uma
desvantagem! Logo nós pontuámos 2 perguntas em 6 e elas pontuaram 2
(porque na primeira a Sara foi à água) perguntas em 8, o que faz um
total de 2/6=0,33 para nós e 2/8=0,25 para elas. Nós é que ganhamos!
omg, omg *falece a rir*
1 (Starlights) - Porque é que os vossos fatos são diferentes dos das outras Navegantes
, porque é que vocês têm que ter tratamento VIP em relação às outras 
2 (Yaten e Taiki) - Suspeito que vocês são clones. As vossas vozes são tão parecidas... porquê? Claro que a do Yaten é com defeito...
Foi um dos teus melhores capítulos Maylene, ahahahah!
Pedro Potter – Calminha aí! Nós só fizemos 6
perguntas, enquanto elas fizeram 8 perguntas. Claramente isto é uma
desvantagem! Logo nós pontuámos 2 perguntas em 6 e elas pontuaram 2
(porque na primeira a Sara foi à água) perguntas em 8, o que faz um
total de 2/6=0,33 para nós e 2/8=0,25 para elas. Nós é que ganhamos!
omg, omg *falece a rir*
1 (Starlights) - Porque é que os vossos fatos são diferentes dos das outras Navegantes
, porque é que vocês têm que ter tratamento VIP em relação às outras 
2 (Yaten e Taiki) - Suspeito que vocês são clones. As vossas vozes são tão parecidas... porquê? Claro que a do Yaten é com defeito...

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Obrigada MaakaPaulo, fatima e Pedro Potter. Queria escrever um pouquito mais para além de agradecer mas confesso que estou cheia de preguiça!!!! Vá, é por um bom motivo! Estou neste momento a escrever o próximo capítulo. Motivo aceite? 
Parece que o próximo capítulo virá aí em breve porque já o comecei e com a minha inspiração actual, estou a levar o capítulo de rajada. Vá, toca a agradecer ao senhor Sammu que soube inspirar aqui uma pobre autora.
Tenho esperanças de um dia vir a receber um ordenado à conta da fic...

Parece que o próximo capítulo virá aí em breve porque já o comecei e com a minha inspiração actual, estou a levar o capítulo de rajada. Vá, toca a agradecer ao senhor Sammu que soube inspirar aqui uma pobre autora.

Maylene escreveu:Obrigada MaakaPaulo, fatima e Pedro Potter. Queria escrever um pouquito mais para além de agradecer mas confesso que estou cheia de preguiça!!!! Vá, é por um bom motivo! Estou neste momento a escrever o próximo capítulo. Motivo aceite?
Motivo super-hiper-mega-ri-aceite 
Muito obrigado Sammu por inspirares (e expirares, não?) a nossa querida autora (pobrezinha).
AI EU QUERO UM NOVO CAPÍTULO

AMEI A.S.!
Maylene escreveu:Obrigada MaakaPaulo, fatima e Pedro Potter. Queria escrever um pouquito mais para além de agradecer mas confesso que estou cheia de preguiça!!!! Vá, é por um bom motivo! Estou neste momento a escrever o próximo capítulo. Motivo aceite?
Como o Pedro disse, motivo aceite

Lool, pois de perguiça sofremos todos, até eu... A mim até me dá vontade de por o Yaten a escrever os capítulos por mim... Naa tenho mesmo vontade nenhuma de escrever vinte e tal caps... AI perguiça a quanto me obrigas XD
Muahaha
Quanto ao agradecimento:
ARIGATOU GOZAIMASU SAMMU

Vá lá Maylene, posta depressa, morro de curiosidade

Eheh, se fazes um especial sobre os Three Lights, o que eu me vou rir muhahahaha
TORTURATION TO YATEN 
TORTURA, TORTURA
EEEEEE
Subconsciente bonzinho da Tinoco:
O quê... Tás a gozar, de certeza não queres ver o teu Yaten torturado, Tinoco-chan...
Nãaa isto deve ser erro... Cá pra mim nã foi a CPU do pc que queimou... Cá pra mim foram os teus neurónios XDSubconsciente mauzinho da Tinoco:
AHG ta calado oh santinho... Aqui na queimou nada, nã se tá a ver que o Tico e o Teco funcionam bem??
(Aff, até és capaz de ter razão... ) Mas de qualquer maneira, caraças maldade é bom em doses exageradas, bora esfolar o Yaten XD E o Taiki também XD Pera aí... Tá-me a faltar um... Onde é que tá o mais que tudo da Kakyuu... Ahhhh, Seiya, tás aqui... Anda cá :esconde um martelo atrás das costas: XD Só quero fazer-te uma perguntinha...
Vá...
Brincadeiras à parte...
Posta para nós postaaa

Queremos mais sim, sim
Ah, e por favor, um bem grande
Beijinhos **

Tinoco escreveu:
TORTURA, TORTURAEEEEEE
![]()
Subconsciente bonzinho da Tinoco:![]()
O quê... Tás a gozar, de certeza não queres ver o teu Yaten torturado, Tinoco-chan...
Nãaa isto deve ser erro... Cá pra mim nã foi a CPU do pc que queimou... Cá pra mim foram os teus neurónios XD
Subconsciente mauzinho da Tinoco:![]()
AHG ta calado oh santinho... Aqui na queimou nada, nã se tá a ver que o Tico e o Teco funcionam bem??
![]()
(Aff, até és capaz de ter razão... ) Mas de qualquer maneira, caraças maldade é bom em doses exageradas, bora esfolar o Yaten XD E o Taiki também XD Pera aí... Tá-me a faltar um... Onde é que tá o mais que tudo da Kakyuu... Ahhhh, Seiya, tás aqui... Anda cá :esconde um martelo atrás das costas: XD
Só quero fazer-te uma perguntinha...
Vá...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Brincadeiras à parte...
Posta para nós postaaa
Queremos mais sim, simAh, e por favor, um bem grande
![]()
Beijinhos **
TORTURA
Yaten e Taiki pendurados numa ponte
. Seiya com um tratamento especial da Maylene 

AMEI A.S.!
Pedro Potter escreveu:
TORTURA
Yaten e Taiki pendurados numa ponte. Seiya com um tratamento especial da Maylene
Uhm... Mas eu acho que o Seiya devia levar o mesmo tratamento que os irmãos...
Ah
Lembrei-me agora, Maylene, uma pergunta que acho q ninguém fez ao Seiya
Seiya: Se a Haruka te pedisse em namoro, o que dirias? Claro isto numa situação hipotética, visto que vocês até se odeiam e tudo... Mas eras capaz de por esse ódio de lado??

Muahahah
Sou maléfica sim

Tinoco escreveu:Pedro Potter escreveu:
TORTURA
Yaten e Taiki pendurados numa ponte. Seiya com um tratamento especial da Maylene
Uhm... Mas eu acho que o Seiya devia levar o mesmo tratamento que os irmãos...
Ah
Lembrei-me agora, Maylene, uma pergunta que acho q ninguém fez ao Seiya
Seiya: Se a Haruka te pedisse em namoro, o que dirias? Claro isto numa situação hipotética, visto que vocês até se odeiam e tudo... Mas eras capaz de por esse ódio de lado??
Muahahah
Sou maléfica sim
Ele só gosta da "pudinzinho" !!
E a Maylene adora-o. Até se mascarou de Bunny e o Seiya beijou-a
.Não o Seiya vai receber um tratamento muuuuuito especial da Maylene
...
AMEI A.S.!
Capítulo 12 – Sejam bem-vindos à casa do Sammu
A imagem surge no grande ecrã e vê-se uma carrinha a viajar numa estrada, rumo ao Porto.
Bunny – Ouvi dizer que fomos convidados para fazermos as filmagens num hotel de 5 estrelas.
Joana – Não era numa casa gigante com piscina?
Bunny/Ami/Rita/Maria (estremecendo) – Não nos lembres do último programa por favor.
Maria – Ouvi falar numa casa assombrada.
Maylene (cujo suspiro ouve-se do céu) – Isso seria um cenário demasiado cliché…
Ice Moon (espreitando pela janela) – Não era mesmo em casa do Sammu?
Bunny/Joana (O____O) – O que estás aqui a fazer?
Ice Moon (
) – Fui convidada para apresentar o programa de hoje.
Bunny (¬¬) – Sinto que começo a ficar desempregada. Qualquer dia recebo uma carta de despedimento… Primeiro aquela que se auto-domina de mestra da fic…
Maylene (falando para o pc enquanto digita a fic) – Estou a ouvir-te Bunnyzita, aliás… estou a ler.
Bunny (
’’) – Eu não disse nada… Mas afinal onde é que fica esse tal de Samoco?
Ice Moon (
) – Sammu…
Bunny – Alguém daqui está “fu”?
Ice Moon – Sammu…
Bunny (??) – Sá Mu?
Ice Moon – SAMMU!!!
Bunny – Sam Moon?
Ice Moon (suspirando) – Desisto…
Bunny – Vá lá, explica-me porque não estou a perceber nada. Afinal estamos a ir para onde? Não era para o hotel?
Ami (consultando o mapa) – Na verdade, temos de encontrar a freguesia Nogueira da Regedoura em Santa Maria da Feira.
Bunny – Vamos comer nozes?
Rita – Para é que queres nozes?
Bunny – Mas a Ami disse que estávamos à procura de nogueiras.
Maria (¬¬) – Era só o nome da freguesia…
Bunny (??) – Então quer dizer que vamos encontrar manjedouras lá nessa freguesia das nozes, não é?
Ice Moon – Regedoura…
Bunny (??) – Rega Loira?
Ice Moon (
) – Vamos lá esquecer isto. Acho que já chegámos a Santa Maria da Feira.
Bunny (O___________O) – Maria viraste uma Santa? E ainda por cima estás a pensar ir à feira!!!
Todos - ……………………………………………
O ecrã fica escuro e começa a abertura do programa.
A imagem regressa e vê-se a carrinha aos solavancos por uma estrada de cabras.
Joana – Não havia um caminho melhor que este?
Motorista – O GPS está a mandar-me vir por aqui.
Maria – Mas o carro não vai caber ali…
PUM! Ouve-se o pára-choques da carrinha a raspar por todos os lados na berma da estrada, até que vai bater numas grades azuis.
Maylene (vindo à janela do primeiro andar da casa adjacente às grades azuis) – Tinhas razão Sammu… afinal o GPS indica sempre aquele caminho… quando ao lado existe uma estrada em boas condições…
Joana – Mas tu não estavas do outro lado do pc?
Maylene – Em primeiro lugar, tratas-me por MESTRA! E depois, sim
do outro lado do pc em casa do Sammu
. O Sammu convidou-me para vir visitar a casa dele para preparar tudo para o programa de hoje! 
A camera filma uma casa branca de dois andares. O piso do chão parece que está a cair, enquanto o andar superior parece uma casa novinha em folha…
Sammu (abrindo a porta desesperado) – Não estejam a fazer filmes dramáticos com a minha casa! E tirem daí esse papel de cenário porque está a tapar o verdadeiro aspecto da minha casa.
Os escravos do programa, aka pessoas que fazem o trabalho todo de montagem do estúdio e nunca entram em nenhum capítulo, retiram o papel de cenário onde se via a casa a cair e que estava a ocultar a verdadeira casa.
Maylene (torcendo o nariz) – O Sammu apenas disse que o piso inferior estava desabitado… mas lamento porque hoje vamos habitá-lo com o nosso programa
.
Bunny (amuada) – Achava que não ias… MESTRA não ia aparecer neste capítulo.
Maylene – Eu também achava que não mas sabes… eu sou um Deus omnipotente e por isso estou em todo o lado e sei tudo.
O Sammu abre a porta e vê-se que o estúdio do programa já está montado ao longo da marquise com vista para o jardim que parece uma selva. Assim que a Bunny sai do carro é logo atirada para o chão por uma cadela.
Sammu – Luna, pára quieta!
Antes do Sammu agarrar a outra cadela que passa por ele, já ela está de pernas para o ar na frente da Ice Moon e assim que recebe uma festa aproveita o portão aberto para escapulir-se para as casas dos vizinhos.
Sammu – Volta aqui Jasmim!!!
A Luna também desata a correr atrás da Jasmim e vê-se o Sammu a correr atrás das suas cadelas.
Ice Moon (
’’) – E agora quem é que nos faz a visita guiada pela casa?
Maylene (
) – Eu não a conheço mas posso tentar…
Assim que a Maylene abre a primeira porta, cai uma aranha no chão e ela começa logo aos berros. Aracnofobia, está bem
’’ Como parece que a hipermega autora da fic não está em condições para deixar de gritar, alguém grita: INTERVALO!!!
Quando o programa regressa ao ar, a Ice Moon está sentada numa cadeira cheia de lacinhos vermelhos e à sua volta estão várias cadeiras, todas muito juntinhas e apertadinhas, com os convidados.
Ice Moon (pegando na sua cábula) – Vamos à primeira pergunta de hoje. A pergunta é da babyv004 e é para o Gonçalo. Babyv004, estás aí?
A imagem muda para uma das divisões escura e húmida da casa (que na verdade é o primeiro quarto mesmo ao lado da marquise). A babyv004 está a segurar o microfone enquanto tem ao seu lado o Gonçalo.
babyv004 – Olá a todos. Na verdade, há uns dias estava a rever o episódio 132 e descobri que a Bunny, que disse que tinha idade suficiente para comer os bolos todos da caixa lol, tinha 15 anos. E então pensei em perguntar ao Gonçalo – vira-se para o Gonçalo. - Não te sentes um pedófilo por andares com a Bunny tendo ela só 15 anos? Na nossa sociedade já estarias preso, Gonçalo! Abuso de menores é crime, sabias?
Gonçalo (escondendo-se no canto mais escuro do quarto) – Er… vou mesmo preso em Portugal?
babyv004 (
) – Na verdade não… Esperas pelo julgamento em liberdade. Apenas se roubares um pão de uma padaria é que vais preso.
Gonçalo (suspirando de alívio) – Então sendo assim… Vou-te violar já aqui neste quarto escuro. Afinal sou mesmo um pedófilo!
Todos – O____________________________O
A imagem volta rapidamente para o estúdio na marquise enquanto se ouve os gritos da babyv004 e vê-se a Maylene sentada ao lado da Ice Moon.
Maylene – Er… Só é considerado pedófilia até aos 14 anos, se não estou enganada. Por isso, se o Gonçalo quiser ser um pedófilo tem de tentar com a Chibiusa.
Ice Moon – Não dês ideias. Vamos agora à nossa próxima pergunta. Esta também pertencia à babyv004 mas visto que está ocupada, voltaremos a ela em breve. Então agora, olá Pedro Potter.
A imagem muda para uma divisão meia velhota e com uma chaminé – a cozinha. O Pedro Potter está a segurar o microfone enquanto tem ao seu lado a Bunny a fazer cosplay de Rainha Serenidade e com a boca toda lambuzada de chocolate e um bolo numa das mãos.
Pedro Potter – Como estás Ice Moon? É verdade, tenho uma pergunta para a BUNNY, e não para a Rainha Serenidade, e que é: Porque é que a cor do teu cabelo altera misteriosamente na série SuperS?
Bunny – Mas eu sou a Rainha Serenidade.
Ice Moon – Qual delas? A mãe ou a filha?
Bunny – Mas eu sou mãe e sou filha.
Ice Moon (¬¬) – Da minha mãe não és filha de certeza senão eu tinha mudado de família… E se eu fosse a ti tinha mais cuidado com a minha filha porque um dia destes é violada pelo próprio pai…
Bunny (com a mão no ouvido) – O que estás a dizer? Não estou a ouvir bem… Esta casa está cheia de interferências…
Sammu (vestido de garçon e a servir um copo de sumo aos convidados do programa) – Só se for interferências na tua cabeça… E porque raios tenho de estar a ser o criado na minha própria casa?
Maylene (
) – Porque não há orçamento para criados… E convidaste-nos para lanchar também.
Sammu (¬¬) – Ofereci a casa para as filmagens e não ofereci um lanche.
Maylene (
) – E não ofereces um lanche aqui à je só por ter aceite a tua oferta?
Sammu – A ti ofereço mas não tenho de andar a servir de garçon na minha própria casa.
O Sammu derruba os copos de sumo em cima dos convidados e corre para servir a Maylene.
Ice Moon – E a resposta?
Bunny (deixando o bolo) – Qual era mesmo a pergunta?
A Bunny baixa-se para apanhar o
bolo e vê-se a parte de trás do seu cabelo meio loiro e meio acastanhado.
Pedro Potter (O_O) – Então ela também pinta o cabelo…
A imagem regressa à marquise.
Ice Moon (suspirando) – Ainda bem que ela não sabe o que se
está a passar ali no quarto escuro com a babyv004 e o Gonçalo… Bem, vamos dar algum tempo para o Pedro Potter deslocar-se até ao destinatário da sua segunda pergunta e enquanto isso vamos ter com a nossa querida Mafafaaa.
A imagem muda para a sala pintada de branco e magenta, com um quadro enorme na parede com Jesus a orar no monte das oliveiras.
Sammu – Fui eu que pintei!!!!
Ice Moon (O__O) – O quadro?
Sammu – Não, a parede.
A Mafafaa está a segurar o microfone enquanto tem ao seu lado a Rainha Serenidade sentada no sofá a ver televisão.
Todos – O___________________O
Mafafaa – Eu sou a Mafafaaa e estou aqui com a mãe da Princesa Serenidade, a Rainha Serenidade. Que criatividade na escolha do nome… ¬¬ E a pergunta é: Quem é o pai da Princesa Serenidade? Nunca apareceu no anime, nem no manga... Ela não pode ter nascido do ar! (ou pode?)
Rainha Serenidade – Ela não nasceu no ar. Um dia apareceu-me um anjo do céu e disse que eu tinha sido abençoada e que ia dar à luz uma menina, filha da Deusa, que seria uma comilona…
Mafafaaa – Isso é uma história do Novo Testamento… Quando a Virgem Maria teve Jesus, filho de Deus.
Rainha Serenidade (
) – Então foi isso. A minha filha é filha da Deusa da Lua.
Ice Moon (chocada) – A Princesa Serenidade é filha de um relacionamento lésbico…
Todos – O_________________________O
A imagem regressa à marquise, onde continuam todos chocados.
Ice Moon (recompondo-se forçadamente) – Isto de se ser uma apresentadora tem muito que se lhe diga. Custa ter de me recompor tão depressa depois deste choque. Enfim… - suspira. – Agora temos o Pedro Potter prontinho para a próxima pergunta.
A imagem muda para o corredor pintado de branco e magenta.
Sammu – Também fui eu que o pintei!!!
Pedro Potter (com o microfone na mão enquanto aproxima-se de uma porta fechada com um letreiro a imitar o papel antigo dos piratas e a dizer "Quarto do Sammu") – A próxima vítima a quem vou fazer a minha última pergunta de hoje está ali dentro. – baixa a voz. – Ela não sabe que estamos aqui para entrevistá-la e por isso vai ser uma surpresa.
O Pedro Potter abre a porta de repente e vê-se um quarto completamente desarrumado, transformado numa balbúrdia total e meio pintado de branco, meio pintado de azul e meio ainda por pintar.
Sammu – Sou eu que o estou a pintar!!!
Dentro do quarto está a Rainha Beryl a vestir-se.
Beryl – (O______________O) – O que é isto? É invasão de privacidade!!!
Pedro Potter (ignorando e entrando) - Como é que te sentes ao perder o teu amado para uma loira burrinha?
Beryl (tapando o peito com as mãos porque nem teve tempo de pôr uma camisola) – Eu estava a vestir-me para descer para a entrevista.
Esperem lá em baixo…
Pedro Potter – Desculpa, estamos sem tempo. Quero uma resposta em 5… 4… 3… 2… 1…
Beryl – Sinto que sou mais burra que ela!
Todos – O__________________________O
Maylene (O___O) – Não acredito! Esta é a melhor resposta que foi dada neste programa!
Todos aplaudem a Rainha Beryl enquanto a imagem regressa à marquise.
Ice Moon (a assoar-se num lenço) – Foi um momento histórico neste programa e estou feliz por ter sido eu a apresentá-lo. Mas vamos regressar à babyv004 para a sua última pergunta.
A imagem muda para a casa de banho decorada em azul e com golfinhos.
Sammu (levantando o braço) – Sabem… - mas é interrompido.
Ami/Rita/Joana/Maria – Também foste tu que o pintaste…
Sammu – Não… na verdade ia dizer que os golfinhos ficam ali muito paneleiros.
A babyv004 está de lingerie, toda despenteada e com uma mola no nariz. À sua frente está a Bunny sentada na sanita com uma enorme dor de barriga.
babyv004 – Isto é por comeres só bolos. Mas porque tenho de suportar este cheiro? Então a pergunta é: Nunca pensaste em fazer uma dieta a sério? É que ao longo dos episódios só te vemos a comer porcarias. Daqui a uns anos não cabes no teu fato de Rainha Serenidade e como sei que é o único que tens e que só o lavas uma vez por ano...
Bunny – É que eu… Ai!
A Bunny dá um grande peido e a babyv004 sai a correr da casa de banho.
babyv004 – Pelos vistos ela sempre que come doces corre para a casa de banho e com aquele cheiro até as calorias que ela consumiu morrem. Daqui é a babyv004 para o “Confissões à Lua”.
Bunny (a berrar do outro lado da porta) – Porque é que estás de lingerie? E onde está o meu Gonçalo?
Todos (assobiando para o lado) – Fiufiufiu…
A imagem regressa à marquise mas a cadeira da Ice Moon está vazia. De repente ouve-se a voz da Ice Moon no jardim e a imagem rapidamente vai para lá.
Ice Moon – Este programa já vai muito adiantado e está na hora de terminar. A última pergunta do dia é minha e vou fazê-lo quando encontrar nesta selva a pessoa a quem é destinada…
Assim que a Ice Moon desvia umas ervas daninhas gigantescas vê-se a Susana a fumar ganza.
Todos – O________________________O
Ice Moon (aproximando-se com o nariz torcido e uma expressão de desagrado) – Susana, temos de ser rápidos porque estamos quase a entrar na novela dos vampiros, ai como se chama?
Maylene (
) – Lua Vermelha.
Ice Moon – Isso… Então a pergunta é: Porque é que a Chibiusa te chamava "Fuu" pela Luna P?
Susana (continuando a fumar) – É porque cortavam cenas. Normalmente ela perguntava-me sempre “Estás a fumar ou posso falar.” Mas parece que essa parte era censurada em Portugal e só ouviam o inicio da palavra “fumar”.
Ice Moon – Ah, está bem! – volta-se para a camera. – E chegamos ao final do nosso programa de hoje. Temos de agradecer ao Sammu por nos ter recebido tão bem na sua casa e temos de desmontar o estúdio sem partir nada senão o Sammu vai enviar a conta para casa da pobre autora da fic que não pode pagar uma despesa dessas.
Ouve-se algo a partir dentro de casa.
Ice Moon (
’’) – Até à próxima!
Começam a passar os créditos enquanto se ouve uma voz aos berros dentro de casa.
Sammu – QUEM É QUE ME PARTIU O PLASMA???
Fim do 12º capítulo
--------
Nota da Autora: E mais um capítulo que desta vez foi muito rápido. Em primeiro lugar tenho alguns agradecimentos a fazer. 1º À Ice Moon por ter feito o banner da minha sign para esta fic. 2º Ao Sammu pela sua casa.
Espero que tenham gostado. Não tenho reclamações sobre este capítulo porque gostei imenso de o escrever e estou satisfeita com o resultado final, por isso acredito que o capítulo tenha ficado bom e tenha recuperado o espírito original da fic. Espero também não ter invadido demasiado a casa da Sammu e qualquer descrição errada que tenha feito foi porque entendi mal. Já agora, golfinhos numa casa de banho devem ficar bem. Eu gosto de golfinhos T____T Mas achei que aquela deixa tua ficou 5 estrelas. Espero que seja opinião geral senão vou-me enforcar
O próximo capítulo vai ser um especial Three Lights por isso quero perguntas para três meninos/meninas.
E Sammu… não me envies a conta do plasma. Foi a Bunny que o partiu quando descobriu o que o Gonçalo esteve a fazer e é ela que deve pagar!!!
A imagem surge no grande ecrã e vê-se uma carrinha a viajar numa estrada, rumo ao Porto.
Bunny – Ouvi dizer que fomos convidados para fazermos as filmagens num hotel de 5 estrelas.
Joana – Não era numa casa gigante com piscina?
Bunny/Ami/Rita/Maria (estremecendo) – Não nos lembres do último programa por favor.
Maria – Ouvi falar numa casa assombrada.
Maylene (cujo suspiro ouve-se do céu) – Isso seria um cenário demasiado cliché…
Ice Moon (espreitando pela janela) – Não era mesmo em casa do Sammu?
Bunny/Joana (O____O) – O que estás aqui a fazer?
Ice Moon (
) – Fui convidada para apresentar o programa de hoje.Bunny (¬¬) – Sinto que começo a ficar desempregada. Qualquer dia recebo uma carta de despedimento… Primeiro aquela que se auto-domina de mestra da fic…
Maylene (falando para o pc enquanto digita a fic) – Estou a ouvir-te Bunnyzita, aliás… estou a ler.
Bunny (
’’) – Eu não disse nada… Mas afinal onde é que fica esse tal de Samoco?Ice Moon (
) – Sammu…Bunny – Alguém daqui está “fu”?
Ice Moon – Sammu…
Bunny (??) – Sá Mu?
Ice Moon – SAMMU!!!
Bunny – Sam Moon?
Ice Moon (suspirando) – Desisto…
Bunny – Vá lá, explica-me porque não estou a perceber nada. Afinal estamos a ir para onde? Não era para o hotel?
Ami (consultando o mapa) – Na verdade, temos de encontrar a freguesia Nogueira da Regedoura em Santa Maria da Feira.
Bunny – Vamos comer nozes?
Rita – Para é que queres nozes?
Bunny – Mas a Ami disse que estávamos à procura de nogueiras.
Maria (¬¬) – Era só o nome da freguesia…
Bunny (??) – Então quer dizer que vamos encontrar manjedouras lá nessa freguesia das nozes, não é?
Ice Moon – Regedoura…
Bunny (??) – Rega Loira?
Ice Moon (
) – Vamos lá esquecer isto. Acho que já chegámos a Santa Maria da Feira.Bunny (O___________O) – Maria viraste uma Santa? E ainda por cima estás a pensar ir à feira!!!
Todos - ……………………………………………
O ecrã fica escuro e começa a abertura do programa.
Peço desculpa por não ser sincera
Mas nos meus sonhos digo a verdade
O pensamento está a dar choque
Desejo ver-te AGORA
Este luar faz-me chorar
O coração chama sem parar
Mas que posso eu FAZER?
Caleidoscópio é o meu coração
Guiada pela luz deste luar EU VOU
Nada nos fará-nos fará parar…
Vendo o futuro nas constelações
O destino nos ligou aos dois
Nascemos todos na mesma Terra
É o milagre do amor
Acredito nisso sim!
Mas nos meus sonhos digo a verdade
O pensamento está a dar choque
Desejo ver-te AGORA
Este luar faz-me chorar
O coração chama sem parar
Mas que posso eu FAZER?
Caleidoscópio é o meu coração
Guiada pela luz deste luar EU VOU
Nada nos fará-nos fará parar…
Vendo o futuro nas constelações
O destino nos ligou aos dois
Nascemos todos na mesma Terra
É o milagre do amor
Acredito nisso sim!
A imagem regressa e vê-se a carrinha aos solavancos por uma estrada de cabras.
Joana – Não havia um caminho melhor que este?
Motorista – O GPS está a mandar-me vir por aqui.
Maria – Mas o carro não vai caber ali…
PUM! Ouve-se o pára-choques da carrinha a raspar por todos os lados na berma da estrada, até que vai bater numas grades azuis.
Maylene (vindo à janela do primeiro andar da casa adjacente às grades azuis) – Tinhas razão Sammu… afinal o GPS indica sempre aquele caminho… quando ao lado existe uma estrada em boas condições…
Joana – Mas tu não estavas do outro lado do pc?
Maylene – Em primeiro lugar, tratas-me por MESTRA! E depois, sim
do outro lado do pc em casa do Sammu
. O Sammu convidou-me para vir visitar a casa dele para preparar tudo para o programa de hoje! 
A camera filma uma casa branca de dois andares. O piso do chão parece que está a cair, enquanto o andar superior parece uma casa novinha em folha…
Sammu (abrindo a porta desesperado) – Não estejam a fazer filmes dramáticos com a minha casa! E tirem daí esse papel de cenário porque está a tapar o verdadeiro aspecto da minha casa.
Os escravos do programa, aka pessoas que fazem o trabalho todo de montagem do estúdio e nunca entram em nenhum capítulo, retiram o papel de cenário onde se via a casa a cair e que estava a ocultar a verdadeira casa.
Maylene (torcendo o nariz) – O Sammu apenas disse que o piso inferior estava desabitado… mas lamento porque hoje vamos habitá-lo com o nosso programa
.Bunny (amuada) – Achava que não ias… MESTRA não ia aparecer neste capítulo.
Maylene – Eu também achava que não mas sabes… eu sou um Deus omnipotente e por isso estou em todo o lado e sei tudo.
O Sammu abre a porta e vê-se que o estúdio do programa já está montado ao longo da marquise com vista para o jardim que parece uma selva. Assim que a Bunny sai do carro é logo atirada para o chão por uma cadela.
Sammu – Luna, pára quieta!
Antes do Sammu agarrar a outra cadela que passa por ele, já ela está de pernas para o ar na frente da Ice Moon e assim que recebe uma festa aproveita o portão aberto para escapulir-se para as casas dos vizinhos.
Sammu – Volta aqui Jasmim!!!
A Luna também desata a correr atrás da Jasmim e vê-se o Sammu a correr atrás das suas cadelas.
Ice Moon (
’’) – E agora quem é que nos faz a visita guiada pela casa?Maylene (
) – Eu não a conheço mas posso tentar…Assim que a Maylene abre a primeira porta, cai uma aranha no chão e ela começa logo aos berros. Aracnofobia, está bem
’’ Como parece que a hipermega autora da fic não está em condições para deixar de gritar, alguém grita: INTERVALO!!!Quando o programa regressa ao ar, a Ice Moon está sentada numa cadeira cheia de lacinhos vermelhos e à sua volta estão várias cadeiras, todas muito juntinhas e apertadinhas, com os convidados.
Ice Moon (pegando na sua cábula) – Vamos à primeira pergunta de hoje. A pergunta é da babyv004 e é para o Gonçalo. Babyv004, estás aí?
A imagem muda para uma das divisões escura e húmida da casa (que na verdade é o primeiro quarto mesmo ao lado da marquise). A babyv004 está a segurar o microfone enquanto tem ao seu lado o Gonçalo.
babyv004 – Olá a todos. Na verdade, há uns dias estava a rever o episódio 132 e descobri que a Bunny, que disse que tinha idade suficiente para comer os bolos todos da caixa lol, tinha 15 anos. E então pensei em perguntar ao Gonçalo – vira-se para o Gonçalo. - Não te sentes um pedófilo por andares com a Bunny tendo ela só 15 anos? Na nossa sociedade já estarias preso, Gonçalo! Abuso de menores é crime, sabias?
Gonçalo (escondendo-se no canto mais escuro do quarto) – Er… vou mesmo preso em Portugal?
babyv004 (
) – Na verdade não… Esperas pelo julgamento em liberdade. Apenas se roubares um pão de uma padaria é que vais preso.Gonçalo (suspirando de alívio) – Então sendo assim… Vou-te violar já aqui neste quarto escuro. Afinal sou mesmo um pedófilo!
Todos – O____________________________O
A imagem volta rapidamente para o estúdio na marquise enquanto se ouve os gritos da babyv004 e vê-se a Maylene sentada ao lado da Ice Moon.
Maylene – Er… Só é considerado pedófilia até aos 14 anos, se não estou enganada. Por isso, se o Gonçalo quiser ser um pedófilo tem de tentar com a Chibiusa.
Ice Moon – Não dês ideias. Vamos agora à nossa próxima pergunta. Esta também pertencia à babyv004 mas visto que está ocupada, voltaremos a ela em breve. Então agora, olá Pedro Potter.
A imagem muda para uma divisão meia velhota e com uma chaminé – a cozinha. O Pedro Potter está a segurar o microfone enquanto tem ao seu lado a Bunny a fazer cosplay de Rainha Serenidade e com a boca toda lambuzada de chocolate e um bolo numa das mãos.
Pedro Potter – Como estás Ice Moon? É verdade, tenho uma pergunta para a BUNNY, e não para a Rainha Serenidade, e que é: Porque é que a cor do teu cabelo altera misteriosamente na série SuperS?
Bunny – Mas eu sou a Rainha Serenidade.
Ice Moon – Qual delas? A mãe ou a filha?
Bunny – Mas eu sou mãe e sou filha.
Ice Moon (¬¬) – Da minha mãe não és filha de certeza senão eu tinha mudado de família… E se eu fosse a ti tinha mais cuidado com a minha filha porque um dia destes é violada pelo próprio pai…
Bunny (com a mão no ouvido) – O que estás a dizer? Não estou a ouvir bem… Esta casa está cheia de interferências…
Sammu (vestido de garçon e a servir um copo de sumo aos convidados do programa) – Só se for interferências na tua cabeça… E porque raios tenho de estar a ser o criado na minha própria casa?
Maylene (
) – Porque não há orçamento para criados… E convidaste-nos para lanchar também.Sammu (¬¬) – Ofereci a casa para as filmagens e não ofereci um lanche.
Maylene (
) – E não ofereces um lanche aqui à je só por ter aceite a tua oferta?Sammu – A ti ofereço mas não tenho de andar a servir de garçon na minha própria casa.
O Sammu derruba os copos de sumo em cima dos convidados e corre para servir a Maylene.
Ice Moon – E a resposta?
Bunny (deixando o bolo) – Qual era mesmo a pergunta?
A Bunny baixa-se para apanhar o
bolo e vê-se a parte de trás do seu cabelo meio loiro e meio acastanhado.
Pedro Potter (O_O) – Então ela também pinta o cabelo…
A imagem regressa à marquise.
Ice Moon (suspirando) – Ainda bem que ela não sabe o que se
está a passar ali no quarto escuro com a babyv004 e o Gonçalo… Bem, vamos dar algum tempo para o Pedro Potter deslocar-se até ao destinatário da sua segunda pergunta e enquanto isso vamos ter com a nossa querida Mafafaaa.
A imagem muda para a sala pintada de branco e magenta, com um quadro enorme na parede com Jesus a orar no monte das oliveiras.
Sammu – Fui eu que pintei!!!!
Ice Moon (O__O) – O quadro?
Sammu – Não, a parede.
A Mafafaa está a segurar o microfone enquanto tem ao seu lado a Rainha Serenidade sentada no sofá a ver televisão.
Todos – O___________________O
Mafafaa – Eu sou a Mafafaaa e estou aqui com a mãe da Princesa Serenidade, a Rainha Serenidade. Que criatividade na escolha do nome… ¬¬ E a pergunta é: Quem é o pai da Princesa Serenidade? Nunca apareceu no anime, nem no manga... Ela não pode ter nascido do ar! (ou pode?)
Rainha Serenidade – Ela não nasceu no ar. Um dia apareceu-me um anjo do céu e disse que eu tinha sido abençoada e que ia dar à luz uma menina, filha da Deusa, que seria uma comilona…
Mafafaaa – Isso é uma história do Novo Testamento… Quando a Virgem Maria teve Jesus, filho de Deus.
Rainha Serenidade (
) – Então foi isso. A minha filha é filha da Deusa da Lua.Ice Moon (chocada) – A Princesa Serenidade é filha de um relacionamento lésbico…
Todos – O_________________________O
A imagem regressa à marquise, onde continuam todos chocados.
Ice Moon (recompondo-se forçadamente) – Isto de se ser uma apresentadora tem muito que se lhe diga. Custa ter de me recompor tão depressa depois deste choque. Enfim… - suspira. – Agora temos o Pedro Potter prontinho para a próxima pergunta.
A imagem muda para o corredor pintado de branco e magenta.
Sammu – Também fui eu que o pintei!!!
Pedro Potter (com o microfone na mão enquanto aproxima-se de uma porta fechada com um letreiro a imitar o papel antigo dos piratas e a dizer "Quarto do Sammu") – A próxima vítima a quem vou fazer a minha última pergunta de hoje está ali dentro. – baixa a voz. – Ela não sabe que estamos aqui para entrevistá-la e por isso vai ser uma surpresa.
O Pedro Potter abre a porta de repente e vê-se um quarto completamente desarrumado, transformado numa balbúrdia total e meio pintado de branco, meio pintado de azul e meio ainda por pintar.
Sammu – Sou eu que o estou a pintar!!!
Dentro do quarto está a Rainha Beryl a vestir-se.
Beryl – (O______________O) – O que é isto? É invasão de privacidade!!!
Pedro Potter (ignorando e entrando) - Como é que te sentes ao perder o teu amado para uma loira burrinha?
Beryl (tapando o peito com as mãos porque nem teve tempo de pôr uma camisola) – Eu estava a vestir-me para descer para a entrevista.
Esperem lá em baixo…
Pedro Potter – Desculpa, estamos sem tempo. Quero uma resposta em 5… 4… 3… 2… 1…
Beryl – Sinto que sou mais burra que ela!
Todos – O__________________________O
Maylene (O___O) – Não acredito! Esta é a melhor resposta que foi dada neste programa!
Todos aplaudem a Rainha Beryl enquanto a imagem regressa à marquise.
Ice Moon (a assoar-se num lenço) – Foi um momento histórico neste programa e estou feliz por ter sido eu a apresentá-lo. Mas vamos regressar à babyv004 para a sua última pergunta.
A imagem muda para a casa de banho decorada em azul e com golfinhos.
Sammu (levantando o braço) – Sabem… - mas é interrompido.
Ami/Rita/Joana/Maria – Também foste tu que o pintaste…
Sammu – Não… na verdade ia dizer que os golfinhos ficam ali muito paneleiros.
A babyv004 está de lingerie, toda despenteada e com uma mola no nariz. À sua frente está a Bunny sentada na sanita com uma enorme dor de barriga.
babyv004 – Isto é por comeres só bolos. Mas porque tenho de suportar este cheiro? Então a pergunta é: Nunca pensaste em fazer uma dieta a sério? É que ao longo dos episódios só te vemos a comer porcarias. Daqui a uns anos não cabes no teu fato de Rainha Serenidade e como sei que é o único que tens e que só o lavas uma vez por ano...
Bunny – É que eu… Ai!
A Bunny dá um grande peido e a babyv004 sai a correr da casa de banho.
babyv004 – Pelos vistos ela sempre que come doces corre para a casa de banho e com aquele cheiro até as calorias que ela consumiu morrem. Daqui é a babyv004 para o “Confissões à Lua”.
Bunny (a berrar do outro lado da porta) – Porque é que estás de lingerie? E onde está o meu Gonçalo?
Todos (assobiando para o lado) – Fiufiufiu…
A imagem regressa à marquise mas a cadeira da Ice Moon está vazia. De repente ouve-se a voz da Ice Moon no jardim e a imagem rapidamente vai para lá.
Ice Moon – Este programa já vai muito adiantado e está na hora de terminar. A última pergunta do dia é minha e vou fazê-lo quando encontrar nesta selva a pessoa a quem é destinada…
Assim que a Ice Moon desvia umas ervas daninhas gigantescas vê-se a Susana a fumar ganza.
Todos – O________________________O
Ice Moon (aproximando-se com o nariz torcido e uma expressão de desagrado) – Susana, temos de ser rápidos porque estamos quase a entrar na novela dos vampiros, ai como se chama?
Maylene (
) – Lua Vermelha.Ice Moon – Isso… Então a pergunta é: Porque é que a Chibiusa te chamava "Fuu" pela Luna P?
Susana (continuando a fumar) – É porque cortavam cenas. Normalmente ela perguntava-me sempre “Estás a fumar ou posso falar.” Mas parece que essa parte era censurada em Portugal e só ouviam o inicio da palavra “fumar”.
Ice Moon – Ah, está bem! – volta-se para a camera. – E chegamos ao final do nosso programa de hoje. Temos de agradecer ao Sammu por nos ter recebido tão bem na sua casa e temos de desmontar o estúdio sem partir nada senão o Sammu vai enviar a conta para casa da pobre autora da fic que não pode pagar uma despesa dessas.
Ouve-se algo a partir dentro de casa.
Ice Moon (
’’) – Até à próxima!Começam a passar os créditos enquanto se ouve uma voz aos berros dentro de casa.
Sammu – QUEM É QUE ME PARTIU O PLASMA???
Fim do 12º capítulo
--------
Nota da Autora: E mais um capítulo que desta vez foi muito rápido. Em primeiro lugar tenho alguns agradecimentos a fazer. 1º À Ice Moon por ter feito o banner da minha sign para esta fic. 2º Ao Sammu pela sua casa.
Espero que tenham gostado. Não tenho reclamações sobre este capítulo porque gostei imenso de o escrever e estou satisfeita com o resultado final, por isso acredito que o capítulo tenha ficado bom e tenha recuperado o espírito original da fic. Espero também não ter invadido demasiado a casa da Sammu e qualquer descrição errada que tenha feito foi porque entendi mal. Já agora, golfinhos numa casa de banho devem ficar bem. Eu gosto de golfinhos T____T Mas achei que aquela deixa tua ficou 5 estrelas. Espero que seja opinião geral senão vou-me enforcar

O próximo capítulo vai ser um especial Three Lights por isso quero perguntas para três meninos/meninas.
E Sammu… não me envies a conta do plasma. Foi a Bunny que o partiu quando descobriu o que o Gonçalo esteve a fazer e é ela que deve pagar!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.