Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Confissões à Lua

Adorei :3
Parabéns!!!
fico à espera do proximo May

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Soltem a pergunta foi demais! Olha, posso já dizer a pergunta que tinha para a Rainha Serenidade?
Como já tenho duas perguntas... Vá, eu digo-te e depois se quiseres pões.

Rainha Serenidade:
Quem é o pai da princesa serenidade? Nunca apareceu no anime, nem no manga... Ela nao pode ter nascido do ar! (ou pode?)

Matreiro

Quando vais por a 2ª parte?
Adorei o novo formato e quero-o já na televisão! Matreiro
Ahaha, muito bem, eu sabia que a Mariana comia aspiradores 8D

Mais, mais, mais ! Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
É sempre bom inovar até para renovar o nosso interesse pela criação. Pessoalmente, gosto mais do formato que tinhas anteriormente. Eu gosto desta fic pelas situações que tu inventas e pelas respostas que dás às perguntas mais mirabolantes. Neste novo formato acho que descuidas um pouco a criatividade nas respostas que dás em prol do ambiente mais elaborado que rodeia as personagens.
Mas atenção, é apenas a minha opinião, porque como disso acho é graça às voltas que tu dás para responder e isso não esteve tanto em destaque.
De qualquer maneira, espero ansiosamente pelo próximo capítulo Matreiro

Sammu, és fixe!
Ai, não tinha visto ainda Matreiro

Brutalex Maylene xDDD E adoro a nova forma do programa <3 Não sei se prefiro mesmo esta ou a anterior, mas amei mesmo <3
A Susana é uma batoteira 8DD Poor Mariana que comia os aspiradores ;__;

E LOOL, "Sócrates in love" XDD

Btw tenho aqui então o que pediste :3

Confissões à Lua - Página 4 Hukb39

Não sei se queres mais pequeno, mas mais pequeno não se notava muito :/ E achei esta imagem perfeita xDD

E já agora uma pergunta, que há muito tempo que não faço x33

Para a Susana:
Porque é que a Chibiusa te chamava "Fuu" pela Luna P?
haha C:
AMEI! Lol...
Sempre fixe, Maylene.
Mais perguntas...

Para a Bunny: Porque é que a cor do teu cabelo altera misteriosamente na série SuperS?

Para a Beryl: Como é que te sentes ao perder o teu amado para uma loira burrinha?

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Obrigada a todos pelos vossos comentários!

zirateb, obrigada! Embaracoso atenção que irás aparecer no próximo capitulo.

mafafaaa, eu vou incluir a pergunta sim. Apenas estou a seguir a ordem em que as perguntas são feitas. Vou tentar postar rapidamente mas é capaz de demorar ainda umas 2 a 3 semanitas (assim o pessoal fica mais ansioso).

dizzy22, obrigada. Seria fixe sim se isto fosse para o ar. Porém este não é o novo formato da fic. Foi apenas um cap criativo e que terá continuação no próximo mas depois retomarei ao antigo formato.

Sammu, don't be afraid! É verdade que prestei mais atenção ao ambiente da fic desta vez mas mesmo assim acho que até cuidei das perguntas de uma forma criativa. Muitas delas até nem necessitavam de uma resposta elaborada. Agradeço imenso a tua opinião e espero que continues a fazê-lo.

Ice Moon, obrigada T_________________T Ficou linda! Vou já colocá-la. E como prometido, terás uma participação especial, apenas não será no próximo capitulo porque já o tinha planeado mas será logo no seguinte.

Pedro Potter, ainda bem que gostaste. Obrigada! Embaracoso

Pelos vossos comentários fiquei com a sensação de que acham que este será o novo formato da fic mas não é bem assim. A verdade é que em cada cap tento arranjar um cenário diferente para nao ser sempre no estudio. Já houve um programa na praia, num restaurante (LOOOL o nosso velho spoiler Matreiro), no campo, ... e quando estava a começar a escrever este cap calhou ligar a tv e estar a dar o "Salve-se Quem Puder" e aproveitei o mesmo cenario para o novo cap. Porém, como ia ficar muito grande dividi em dois e tbm dividi as perguntas em duas equipas.

Assim que terminar o proximo capitulo pretendo voltar ao formato antigo que poderá ser alterado ou nao em cada capitulo, dependendo do cenario que vá escolhendo.
Já agora, contribuam não só com perguntas mas com alternativas para estudios onde o programa possa ser filmado =) Sammu, ainda me lembro que chegaste a oferecer a tua casa Matreiro O convite ainda esta em aberto?

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Maylene escreveu: Sammu, ainda me lembro que chegaste a oferecer a tua casa Matreiro O convite ainda esta em aberto?

Sempre Matreiro Wink

Sammu, és fixe!
Só li agora mas está mesmo fantástico, adorei!!!! Espero que o próximo capitulo seja maravilhoso Embaracoso
Adorei mesmo Emocionada

Sem dúvida que a tua fic é a minha favorita Esperancoso (mas também gosto das fics das outras pessoas Matreiro )

Adiante sempre que leio um capítulo farto-me de rir bué xDD então essa do Salve-se quem puder xDD matou-me xDD

Simpatico2 Simpatico2

gostava de saber qual vai ser o próximo cenário... ainda imaginei aquele da Júlia Pinheiro em que falam com espíritos mas isso do cenário já faz parte do suspanse Tramar alguma
Estou ansiosa pelo próximo capítulo Simpatico2 Desdentado

Naruto, One Piece e Bakuman <3
Obrigada Bianca e sakura_san!

No próximo capitulo vamos continuar com o "Salve-se quem puder" para finalizarmos o concurso e depois virão aí cenários e coisas novas mas ainda não pensei muito bem nela. No entanto já tenho uma ideia para o próximo capitulo.

Sammu, vais ter uma invasão de Sailor Moon na tua casa mas depois antes de escrever o cap vou ter de te pedir alguns detalhes sobre a tua casa, se não te importares.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Maylene escreveu:
Sammu, vais ter uma invasão de Sailor Moon na tua casa mas depois antes de escrever o cap vou ter de te pedir alguns detalhes sobre a tua casa, se não te importares.

Certíssimo, quando quiseres Matreiro

Sammu, és fixe!
gostei dos capitulos tao mesmo comicos Matreiro

continua a fic ta muito boa Embaracoso

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Maylene escreveu:

No próximo capitulo vamos continuar com o "Salve-se quem puder" para finalizarmos o concurso e depois virão aí cenários e coisas novas mas ainda não pensei muito bem nela. No entanto já tenho uma ideia para o próximo capitulo.

o.O

Maylene parece prometer... infelizmente deixaste de actualizar a fic :/. Bem espero que continues a fazer mais capítulos. Já tenho saudades de ler esta maravilhosa fic...

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Olá pessoal. Estive uns tempitos ausente mas não me esqueci da fic. Mas depois já sabem como é... Fazer isto, aquilo e outra coisa e depois ou não há inspiração ou vontade para escrever. Mas vou reler alguns caps que fiz para ganhar inspiração e escrever o próximo para postar assim que regressar de férias e tiver uma net decente Matreiro

Capítulo 11 – Soltem as perguntas… (parte 2)

Maylene – Boa noite a todos. Aqui estamos nós após esta semana de dois meses e meio. Sim, sei que foi longa mas meteram-nos programas ridículos pelo meio e impediram que o nosso programa viesse para o ar neste estúdio. E como este é o único estúdio com piscina…
O ecrã fica escuro e começa a abertura do programa.

Peço desculpa por não ser sincera
Mas nos meus sonhos digo a verdade
O pensamento está a dar choque
Desejo ver-te AGORA
Este luar faz-me chorar
O coração chama sem parar
Mas que posso eu FAZER?
Caleidoscópio é o meu coração
Guiada pela luz deste luar EU VOU
Nada nos fará-nos fará parar…
Vendo o futuro nas constelações
O destino nos ligou aos dois
Nascemos todos na mesma Terra
É o milagre do amor
Acredito nisso sim!
É o milagre do AMOR

Quando a imagem regressa vê-se a plateia toda sentada em toalhas de praia no meio de um estrato de cimento. O cenário para o programa está montado à volta de uma piscina de uma terriola no meio das montanhas algures entre Coimbra e Porto. À volta da piscina estão dezenas de bombeiros e ambulâncias.
Maylene – Infelizmente tivemos de construir o nosso próprio estúdio hoje senão o programa continuaria sem ir para o ar durante mais uns milénios. A única piscina que encontrei para continuar o programa foi esta, numa das aldeias da Serra do Açor, um dos lugares mais bonitos de Portugal.
Bunny (aparecendo com o seu biquíni cor-de-rosa) – E porque não escolheste outra piscina com… mais condições do que esta?
Maylene – Ainda pensei na piscina do hotel do Luso mas uma escritora não ganha o suficiente para pagar a entrada de todos vocês naquele hotel de 4 estrelas. Aliás… uma escritora não ganha absolutamente nada neste país. Agora vamos lá começar isto.
O público começa a aplaudir.
Maylene – Hoje, a equipa das raparigas vai lutar pela vitória contra a equipa dos rapazes. E, apesar de não estarmos num estúdio e numa piscina cheia de condições, improvisámos as nossas paredes aqui nesta piscina e chamámos os bombeiros caso aconteça algum acidente e… já sabem meninas, vamos ganhar mesmo assim! Para vos recordar, as equipas que se estão a defrontar são: a equipa masculina - Sammu, o Pedro Potter, o MaakaPaulo; e a equipa feminina - a mafafaaa, a Bianca e a zirateb. No último capítulo, digo programa, os meninos estavam a ganhar por 20-0 mas hoje jogam as meninas e é claro que vão ganhar.
Maylene puxa os seus pompons e começa a torcer pela equipa feminina. Os rapazes fazem caretas e protestam.
Maylene – E a primeira pergunta de hoje é da mafafaaa.
mafafaaa (aproxima-se enquanto acena para a plateia) – Gostaria de fazer uma pergunta à Sara.
Maylene – Querida, aqui todos gostaríamos de ver a Sara a responder. Sara para a área de jogo (uma zona improvisada com várias toalhas à borda da piscina) Então…
Todos – SOLTEM A PERGUNTA!
mafafaaa - Porque é que a partir da 2ª série começaste a desaparecer do mapa? A partir daí, nunca mais apareceste...
A parede que surge tem a forma de uma porta… literalmente fechada O_______o
Sara – Porque retiraram-me das filmagens com a desculpa que não havia orçamento.
A Sara tenta atravessar a parede partindo-a na zona da porta mas esta não cede e acaba por ser arrastada com a parede para dentro da piscina.
Os rapazes começam a rebolar no chão a rir.
zirateb – Isso foi batota!!!! Não havia forma dela atravessar!
Bianca (apontando para a equipa masculina) – Foram eles que fizeram isto de propósito para perdermos!
Maylene (desviando as meninas para o lado e caminhando até aos rapazes) – Hehe… foi engraçado, não foi? Então talvez queiram ir fazer companhia à Sara já que a coitadinha foi tirada das filmagens à força. – e empurra-os para a parte mais funda da piscina. – E agora, soltem os tubarões!
Aparecem tubarões que começam a perseguir os rapazes por toda a piscina.
Maylene – Eu tinha pensado guardar os tubarões para as nossas personagens que não respondessem às perguntas mas parece que antes disso vocês vão ser as entradas. E são 10 pontos para as meninas!
MaakaPaulo (saindo da piscina todo mordido) – Isso é batota! Ela não atravessou a parede!
Maylene (Simpatico2) - Temos pena! E a próxima pergunta é para…
mafafaaa – É para o Seiya.
Maylene (*___________*) – Querido Seiya, venha para o meu lado… digo área de jogo. Até eu atravessava esta parede contigo!
mafafaaa - Porque não dás um beijo à Bunny mesmo à frente do Gonçalo? Era giro de se ver…
A parede tem a forma de uma estrela de cinco pontas com bastante espaço para se passar.
Seiya – Eu até dava dois ou três mas a Pudinzinho está sempre a rejeitar-me. Mas posso dar um agora.
Seiya sai da área de jogo, espeta um beijo na Bunny que está sentada na toalha do Gonçalo mesmo ao lado dele e regressa para a área de jogo a tempo de passar a parede.
Todos aplaudem!
A Bunny fica estupefacta a olhar para o Gonçalo que se levanta e dirige-se até ao Seiya.
Gonçalo – O que é tu, filho PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII fizeste à minha namorada? Queres comer nesses PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII? Vais ver o que te vou fazer seu PIIIIIIIIIIIIII?
Maylene (O_O escandalizada) – Não sabia que o Gonçalo era tão malcriado!
O Gonçalo espeta um murro no Seiya que lhe retribui. A plateia põe-se toda em pé e começa a gritar “Wrestling”!!!!
Maylene – Chega!!!! Piranhas façam favor.
Piranhas começam a saltar da piscina e atiram-se para cima do Seiya e do Gonçalo.
Todos (O________________________O) – Ela também tem Piranhas na piscina?
Maylene – E mais 10 pontos para as meninas. Vamos à nossa próxima pergunta.
Bianca – A próxima pergunta é para a Bunny.
A Bunny dirige-se para a área de jogo vestida com uma armadura.
Maylene (Incredulo) – Para que é isso?
Bunny (Simpatico2) – Para não ser devorada pelos tubarões e piranhas.
Bianca - Oh! Bunny porque é que tu implicas com a pobre Chibiusa sempre que ela está com o Gonçalo?
A parede tem a forma de um coração bastante grande.
Equipa masculina – BATOTA!!!! Com essas paredes qualquer um atravessa!
Bunny – Porque ela rouba-me o namorado. O Gonçalo é meu e não dela!
Se a Bunny não tivesse a armadura teria atravessado mas a armadura não coube no buraco na parede.
Bianca – Ou seja… tens ciúmes…
Maylene (suspirando) – Já se foram os tubarões e as piranhas… restam só as alforrecas mas neste caso não servem de muito por causa daquela armadura mas com aquele peso ela afunda sozinha. Pergunta seguinte!
Bunny (gritando desesperada) – Socorro! Estou a afundar-me!
Bianca – A próxima pergunta é para o Gonçalo!
Gonçalo (dirigindo-se para a área de jogo) – Bunny, eu salvo-te depois de passar a parede.
Todos – O_____________O
Bianca - É verdade que andaste envolvido com a Rainha Beryl?
A parede tem a forma de uma rosa impossível de se passar.
Gonçalo – Quem? Eu? Envolvido com aquela extraterrestre com garras em vez de mãos? Só mesmo quando ela era mais bonita que a Bunny.
Bianca – Mais bonita que a Bunny? Aquela aberração da natureza?
Gonçalo (entrando em pânico ao ver a parede a aproximar-se e sabendo que não a conseguirá atravessar) – Sim, ela já foi uma rapariga ruiva de olhos verdes. E quem é que prefere uma loira falsa com lentes de contacto?
A parede bate no Gonçalo e este cai na piscina.
Bunny (conseguindo finalmente livrar-se da armadura e vindo à superfície) – Qual foi mesmo a pergunta e o que o Gonçalo respondeu?
Todos (assobiando para o lado) - ………………..
Bianca – Foi uma resposta tão honesta e temos todos de concordar com ela que peço-te para não o castigares por ter caído na piscina.
Maylene (puxando um lenço comovida) – Concordo. Próxima pergunta!
Bianca – A minha última pergunta é para ti, Maylene.
Maylene (espantada) – Para mim? Ah! Só um bocado!
Maylene vai vestir um fato de banho olímpico, com uma toca e óculos de mergulho e volta para a área de jogo.
Bianca - Já pensaste em fazeres de Sailor Moon e enganar o Seiya?
A parede não tem nenhuma forma desta vez. Apenas tem um grande buraco no meio, suficiente para a Maylene ficar quieta no seu lugar e passar.

Equipa masculina – BATOTEIRA!!!!!
Maylene – Sinceramente não tinha pensado nisso mas a Bunny é tão parva que jamais conseguiria fazer o seu cosplay na perfeição. Além de que… - continua a responder à pergunta nas calmas porque já sabe que vai passar a parede. – o Seiya é outro parvo e os parvos reconhecem-se a milhas de distância logo não iria ser enganado por mim.
Seiya (¬¬) – Obrigada pelo elogio. Pensava que me amavas…
Maylene (Embaracoso) – Mas isso não me impede de dizer verdades…
A Maylene está quase a passar pela parede quando de repente aparece o Sammu a correr à frente da parede e empurra a Maylene para dentro da piscina e faz sinal ao MaakaPaulo para inserir um cabo eléctrico dentro da piscina.
Sammu – Isto é a nossa vingança pelos tubarões.
Alguém – INTERVALO!!!

Alguns minutos depois o programa regressa ao ar. Vê-se a Maylene cheia de ligaduras e queimaduras dentro de um fato de cosplay de Sailor Moon. Aos seus pés está o Seiya completamente derretido.
Seiya – Querida Pudinzinho, és tão desastrada que até te queimaste a fazer os teus bolinhos queimados.
Todos (O____________O) – E não é que ele é mesmo parvo?
Maylene (*_______________*) – Resultou mesmo! Mas vamos à nossa próxima pergunta…
Bianca – A próxima é para o Seiya.
Maylene (dando um pontapé ao Seiya) – Vá, área de jogo!
Bianca - Se a Bunny disse-se que gostou do beijo que deram o que farias?
A parede tem a forma de um microfone muito estreito mas facilmente transponível.
Seiya – Repetiríamos.
E dito isto o Seiya corre para fora da área de jogo (mas confunde a verdadeira Bunny com a Maylene no seu cosplay), dá um beijo e regressa à área de jogo.
Bunny (O_________O) – Fui trocada!
Maylene (completamente corada) – O Seiya deu-me um beijo! Obrigada Bianca pela ideia!
Seiya (O_______________________________________O) – Não beijei a Pudinzinho?
O Seiya fica completamente branco e sem sangue e acaba por ser arrastado pela parede para dentro da piscina.
Todos olham para a Maylene à espera do castigo mas esta ainda está a andar nas nuvens e não ordena nada.
zirateb – Bem, agora é a vez das minhas perguntas.
PedroPotter – É só batotice! Elas estão a fazer mais perguntas que nós e têm mais hipóteses de passar paredes e ganhar!
maakaPaulo – Hehe… mas não é por isso que estão a ganhar…
A equipa feminina deita a língua de fora à equipa masculina.
zirateb (tomando controlo sobre o programa já que a apresentadora ainda anda a voar no país dos sonhos) - A próxima pergunta é para Octávia.
A Octávia aproxima-se da área de jogo maravilhada por alguém ter notado que ela existia.
zirateb - Tomaste algum adubo quando nasceste para cresceres tão de depressa?
A parede tem a forma de um frasco de adubo e, por isso, é muito pequena.
Octávia – Bem… a Susana dava-me umas coisas estranhas para beber.
Haruka – Cheguei a ver ela a pôr-lhe pozinhos no leite também.
Mariana – Aposto que ela também acelerou o tempo para a Octávia crescer mais depressa.
Susana – Era uma emergência… Precisávamos da Saturno o quanto antes.
zirateb (O_O) – Então é verdade!
Octávia – Vocês envenenaram-me!
A Octávia encolhe-se o mais que pode e lá consegue passar a parede.
Equipa masculina – UHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Maylene (acordando para a realidade) – Vamos à última pergunta que já seria completamente dispensável porque as meninas já ganharam 30-20!!!
zirateb (sorrindo) – A próxima e última pergunta é para a Joana.
A Joana num salto mete-se na área de jogo.
zirateb - Porque é que andas sempre atrás de homens? Tens algum desejo sedento por realizar?
A parede tem a forma de… O___________O um homem…
Joana – Ando atrás de homens porque quero um namorado que cuide de mim e diga que sou bela todos os dias e todos os segundos.
Yaten – Então não andas à procura de um homem mas de um mentiroso.
O Taiki dá uma cotovelada no Yaten para o calar.
Joana (completamente irritada com o cabelo todo eriçado) – Estás a dizer que não sou bonita?
Maylene – Joana, ainda há outra pergunta à espera de resposta.
Joana (recompondo-se e olhando para a parede) – Bem… um trio… (COMPLETAMENTE CORADA) gostava de experimentar…
Todos - O_________________________________________________O
A Joana fica tão embaraçada que desequilibra-se e cai na piscina antes da parede tocar-lhe.
Bianca – Eu não ouvi nada disto…
zirateb – Espero que este programa tenha bolinha vermelha.
mafafaaa – É melhor anunciarmos AS vencedoras.
Maylene (recompondo-se do choque) – E as vencedoras são as nossas meninas!
A equipa feminina começa a saltar de felicidade enquanto seguram nas mãos os Sailormoonocélios.
Pedro Potter – Calminha aí! Nós só fizemos 6 perguntas, enquanto elas fizeram 8 perguntas. Claramente isto é uma desvantagem! Logo nós pontuámos 2 perguntas em 6 e elas pontuaram 2 (porque na primeira a Sara foi à água) perguntas em 8, o que faz um total de 2/6=0,33 para nós e 2/8=0,25 para elas. Nós é que ganhamos!
Equipa feminina – Ganharam nada! A primeira foi vossa culpa.
Ambas as equipas começam a lutar uma contra a outra enquanto os créditos começam a passar.
Maylene – Vemo-nos no próximo programa. Até lá!
O ecrã escurece enquanto vê-se mangueiras, tubarões, piranhas, alforrecas, toalhas, carros, fatos de banho e cameras a voar pelo ar.

Fim do 11º capítulo

--------

Nota da Autora: E aqui fica mais um capítulo. Também gostei de escrever este embora tenha colocado mais interacção entre os nossos convidados do que entre as personagens mas é bom variar um pouco, né? Tentei colocar cenas cómicas e brincadeiras entre todos os participantes. Não levem nada a mal e espero que tenham gostado.
Próximo cap ainda poderá demorar porque as férias estão a terminar mas já começo a ter ideias para ele. Vamos ter nele uma participação especial para a Ice Moon que fez esta linda sign para a fic (aponta para baixo) e ainda vamos contar com um cenário novo. Sammu serás contacto em breve, ou então quando leres isto já foste contactado.

Gonçalo – O que é tu, filho PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII fizeste à minha namorada? Queres comer nesses PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII? Vais ver o que te vou fazer seu PIIIIIIIIIIIIII?
Maylene (O_O escandalizada) – Não sabia que o Gonçalo era tão malcriado!
O Gonçalo espeta um murro no Seiya que lhe retribui. A plateia põe-se toda em pé e começa a gritar “Wrestling”!!!!
Maylene – Chega!!!! Piranhas façam favor.

haha, adorei esta parte.
adoro, isto está cada vez melhor, gosto tanto. então este está brutal. ai quero o próximo, eu espero, eu espero.

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
OMG o que me ri nas respostas às perguntas xDD
Amei!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Olá. Já tinha lido esta fanfic antes mas, por motivos que não me recordo, não cheguei a comentar.
Pois bem, mais vale tarde do que nunca.
Esta fanfic é de partir o coco a rir. Já se esclareceram montes de dúvidas que eu sempre tive e espero que mais ainda se resolvam (já estive a ler alguma e estou ansiosa pelo próximo capítulo).
É original mesmo. Os cenarios, as respostas, as acções das personagens. As personagens que mais me fazem rir é o Seiya e o Gonçalo. Caraças que estes dois e a sua paixão pela Bunny.
Hum...
isso faz-me pensar..

Para a Bunny: O que é que tens tão de especial para que os rapazes mais giros da série (aka Seiya e Gonçalo) sejam todos loucos por ti?

Acho que ninguém ainda pôs esta xDD

Espero por mais (e tbm por uma resposta à minha pergunta)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Curti tanto Matreiro
Acho que melhoraste relativamente ao capítulo anterior, tal como disseste este tem mais interação e as respostas às perguntas tão bem mais desenvolvidas!

Aqui vaão alguns dos meus pontos favoritos:

Maylene escreveu:
Gonçalo – Quem? Eu? Envolvido com aquela extraterrestre com garras em vez de mãos? Só mesmo quando ela era mais bonita que a Bunny.
Bianca – Mais bonita que a Bunny? Aquela aberração da natureza?
Gonçalo (entrando em pânico ao ver a parede a aproximar-se e sabendo que não a conseguirá atravessar) – Sim, ela já foi uma rapariga ruiva de olhos verdes. E quem é que prefere uma loira falsa com lentes de contacto?

zirateb - Tomaste algum adubo quando nasceste para cresceres tão de depressa?
A parede tem a forma de um frasco de adubo e, por isso, é muito pequena.
Octávia – Bem… a Susana dava-me umas coisas estranhas para beber.
Haruka – Cheguei a ver ela a pôr-lhe pozinhos no leite também.
Mariana – Aposto que ela também acelerou o tempo para a Octávia crescer mais depressa.

A parede tem a forma de… O___________O um homem…

Joana – Ando atrás de homens porque quero um namorado que cuide de mim e diga que sou bela todos os dias e todos os segundos.
Yaten – Então não andas à procura de um homem mas de um mentiroso.

Joana (recompondo-se e olhando para a parede) – Bem… um trio… (COMPLETAMENTE CORADA) gostava de experimentar…
Todos - O_________________________________________________O
A Joana fica tão embaraçada que desequilibra-se e cai na piscina antes da parede tocar-lhe.

Pedro Potter – Calminha aí! Nós só fizemos 6 perguntas, enquanto elas fizeram 8 perguntas. Claramente isto é uma desvantagem! Logo nós pontuámos 2 perguntas em 6 e elas pontuaram 2 (porque na primeira a Sara foi à água) perguntas em 8, o que faz um total de 2/6=0,33 para nós e 2/8=0,25 para elas. Nós é que ganhamos!

Continua com essa criatividade Matreiro Aqui vão duas perguntinhas:

Para todas - O que acham acerca da Naoko ter revivido os vossos direitos, e agora andar a apagar todos os videos na net em que vocês apareçam? Até fecharam a nossa conta no YouTube X.x Não se sentem controladas? Que tal mandar uma Alma de Fogo contra ela? Assobiar

Para todas - Como se sentem sabendo que são inúteis? Por muito que vocês lutem a Bunny chega la com o ceptro e mata sempre os inimigos, em 200 episódios só 2 monstros é que foram mortos por vocês Embaracoso Já pensaram em arranjar assim ceptros todos XPTO também?

Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun