Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Confissões à Lua

Foi uma boa ideia. Depois da Julia Pinheiro é o Goucha Matreiro E talvez a Fátima Lopes...

Ficaremos à espera Maylene Wink
Ahahah, brutal Matreiro
Acho que foi uma bela surpresa, essa de utilizar o programa da Julinha como ideia para a fic, eu não estava à espera, mas foi original Matreiro

E adorei, pois claro Matreiro
A minha parte favorita:

Haruka (levantando-se histérica) – A Mariana não está morta!!! Isto é uma fantochada! Ela está bem viva aqui ao meu lado… - olha para o lado e vê a Mariana caída no chão, sufocada com o tubo de um aspirador enfiado na garganta.

Morri com esta parte Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
AI ADOOORO xDDD

Maylene escreveu:
Artemisa (Mal disposto) – Mas o Gonçalo não está morto…
De repente uma rosa é atirada para o meio de estúdio e começa a tocar a música do Mascarado, que aparece em cima da armação das luzes do tecto.
Mascarado – É muito feio brincar com coisas do além quando não temos conhecimento sobre elas e por isso, vou-vos castig… - ele tropeça nas luzes e cai no chão do estúdio (morto).

Zirateb (com o foco de luz em cima dela) - Andas enrolado com a tua própria filha? Andas sempre com ela...
Todos – O_____________________O
Bunny
(O_______O) – Andas a trair-me com a Chibiusa? MORRE GONÇALO!!!!! – e
começa a atirar-lhe com as cadeiras de lacinhos que, por algum motivo
desconhecido, não o atravessam e acertam-lhe.

LOOOOL AMEI estas partes Matreiro
Brutal mesmo Maylene Matreiro
Eu hoje tive uma teste e quando acabaram as aulas decidi dar um pulo aqui ao fórum, começo a procurar fics e tal, deparo me com a tua. Sabes é sorte não ter acabado de noite porque ainda vinham fazer queixa dos "berros"(gargalhadas histéricas) que dei ao ler a tua fic.
TÁ DE MAIS!!!!!!

Bom desde o principio tenho pensado nestas perguntas:

Bunny:
Oh! Bunny porque é que tu implicas com a pobre Chibiusa sempre que ela está com o Gonçalo?

Gonçalo:
É verdade que andaste envolvido com a Rainha Beryl?

Maylene:
Já pensaste em fazeres de sailor moon e enganar o Seiya?
(Pergunta parva não é) Embaracoso''

Seiya:
Se a Bunny disse-se que gostou do beijo que deram o que farias? Idealista
Tenho aqui algumas perguntas para a fic Matreiro
Não quiseres postar neste capítulo as perguntas estás na boa não me importo...

Pergunta para a Octávia:

Tomaste algum adubo quando nasceste para cresceres tão de depressa?

Pergunta para a Joana:

Porque é que andas sempre atrás de homens? Tens algum desejo sedento por realizar?

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Maylene quando postas o próximo capitulo( desculpa eu sei que estou a ser chata mas tive uma discussao com a minha mãe ontem e... tu sabes como é Sem paciencia )
mafafaaa, loool assaltar o estúdio do Você da TV seria bastante interessante. Vou apontar a ideia e quem sabe apareça a Bunny no meio do programa do Goucha.

dizzy22, confesso que essa parte fez-me impressão quando imaginei a Mariana com o tubo na garganta Embaracoso'' Mas depois também me ri enquanto escrevia.

Karen_95, a Bunny consegue sempre surpreender. Na verdade a nota não foi dela mas sim do Seiya. Pelos vistos os profs nem notaram a mudança de letra.

Ice Moon, obrigada Ice. Curiosamente foram as partes que mais gostei de escrever Matreiro

Bianca, ena!!! uma pergunta para mim! Não acho a pergunta parva e até já estou a pensar na resposta dela.

zirateb, provavelmente as tuas perguntas só serão incluidas daqui a 2 capitulos. Com a diminuição do numero de perguntas que estou a responder por capitulo e com a quantidade que ficou para tras, ainda vou demorar a chegar às tuas mas hei-de chegar.

Quanto ao próximo capitulo, vou tentar ser breve. Todos os vossos comentários estão-me a incentivar para regressar à fic e continuar a escrever.
Posso postá-lo a qualquer momento ou demorar um pouco. Tudo vai depender do meu tempo e inspiração.

Novamente peço para não fazerem perguntas amorosas, genero "X gosta de X?". Isso é muito enfadonho e eu perco a motivação para escrever. Usem a vossa criatividade nas perguntas para depois eu usar a minha para responder.
As perguntas que fizeram entretanto serão mais fixes para se responder.

PS - A quem fizer um banner para esta fic para colocar na minha assinatura, ganhará uma participação especial num dos próximos programa. Matreiro looool Eu quero um Banner T_____T

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Maylene trata-me por zir... quanto às questões não faz mal Embaracoso
Estou ansiosa por outro capitulo, adorei a respostas à minha pergunta e às outras também... depois de uma semana de trabalho intensa sabe bem ler estas pérolas de sm!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Maylene escreveu:
PS - A quem fizer um banner para esta fic para colocar na minha assinatura, ganhará uma participação especial num dos próximos programa. Matreiro looool Eu quero um Banner T_____T

Não me importo de fazer :3
Tens preferência por dimensões?
Maylene escreveu:mafafaaa, loool assaltar o estúdio do Você da TV seria bastante interessante. Vou apontar a ideia e quem sabe apareça a Bunny no meio do programa do Goucha.

Seria um dos pontos altos do capitulo, certamente Wink
Sabes dizer-me mais ou menos em que perguntas vais? Para ter uma ideia do tempo que vai demorar até responderes ás minhas. Tenho mais uma para a Rainha Serenidade... Mas vou esperar até ao proximo capitulo.

Até lá!
Ice Moon escreveu:
Não me importo de fazer :3
Tens preferência por dimensões?

Um pequenito para não ocupar a assinatura toda, tipo o que tenho actualmente.

Obrigada =)

mafa, tive a ver as perguntas que estão antes das tuas e as tuas são logo a 7 e 8ª. Se no proximo capitulo voltar a responder só a 6 perguntas então as tuas serão as primeiras do capitulo a seguir. Mas isto vai depender do tamanho do proximo capitulo e da minha inspiraçao no momento, ficando aberta a hipotese de ainda incluir as tuas.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Está bem! Obrigada pela rapidez Wink
Desculpa se algumas das minhas perguntas não te traram muita inspiração Embarassed
Bianca escreveu:Desculpa se algumas das minhas perguntas não te traram muita inspiração Embarassed

Não tens de te desculpar. Quando fiz a observação não foi dirigida a ti. E se assim o pareceu peço desculpas.

Só queria mesmo pedir para evitarem perguntas dessas. É claro que podem as fazer e eu responderei na mesma. A inspiração ha-de vir nem que seja forçada Matreiro

Muito fixe, Maylene!
Adorei!

P.S. *chora* QUERO AS MINHAS PERGUNTAS *chora*

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

hahahaha fartei de rir!

Obrigada por responderes a minha pergunta, pensei que nem fosses responder Matreiro
quero mais *-*
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
Maylene a tua fic é expetacular. Parto sempre o coco a rir de cada vez k a leio. Tou a espera o proximo cap (espero k nao demore)

Ontem tava a rever o episodio 132 - o par perfeito da sailor moon Super S kando me um colega do gonçalo pergunta a Bunny kantos anos ela tinha e ela resondeu k tinha 15 (depois de dizer k tinha idade suficiente para comer os bolos todos da caixa lol).
Dai é k me lembrei desta pergunta pro gonçalo (pork axo se nao tou em erro k ele é maior de idade):
Nao te sentes um pedofilo por andares com a Bunny tendo ela so 15 anos? (embora em axo kem no final da temporada Star ela ja tenha 16 mas pronto). Na nossa sociedade ja estarias preso, Gonçalo! Abuso de menores é crime, sabias?

Para a Bunny:
Nunca pensas-te em fazer uma dieta a serio? è k ao longo dos episodios so te vemos a comer porcarias. Daki a uns anos nao cabes no teu fato de rainha serenidade e como sei k é o unico k tens e k so o lavas uma vez por ano... lol
Capítulo 10 – Soltem as perguntas… (parte 1)

Alguém – Boa noite a todos. Devido a problemas de direitos com a emissão do último programa, é com uma enorme pena que vos comunico que o Confissões à Lua foi cancelado. A partir de hoje, neste novo horário, será exibido um novo programa que vos apresentará os mais recentes livros…
A emissão é interrompida e o ecrã fica preto. Alguns segundos depois a imagem retoma e aparece a Bunny toda sorridente, com o “alguém” amarrado aos seus pés, enquanto exibe um livro na mão.
Bunny – Olá a todos. Estou aqui para vos apresentar o mais recente livro, da autoria do fantástico primeiro ministro dos nossos irmãos de Portugal, que veio revolucionar o país de Portugal. O seu título é… “Sócrates in love” Agora resta-nos é saber por quem…
Maylene (Mal disposto) – O que aconteceu à minha criação? Não foi este tipo de fic que criei…
Bunny (continuando como se não tivesse ouvido nada) – Hoje iremos receber esta fantástica figura mundialmente conhecida e muito odiada pelos portuguesas, nas vésperas do aumento dos impostos em Portugal. Iremos conversar com ele e saber mais pormenores sobre esta revolucionária obra e ainda sobre a mais recente lei de Portugal que aprova o casamento homossexual…
O público começa a aplaudir mas a magnificente autora da fic salta para o meio das câmaras, pega na mão da Bunny e arrasta-a para fora do estúdio.
Maylene (Embaracoso’’) – Ups… enganamo-nos no estúdio.
Bunny – Mas eu tinha muitas perguntas para fazer ao famoso Sócrates. Queria-lhe perguntar se a Haruka e a Mariana já podem casar em Portugal.
A imagem fica preta e segundos depois começa a música de abertura do programa “Confissões à Lua”.
Maylene (Incredulo) – Como é que chegámos assim tão rápido ao estúdio desta noite?

Peço desculpa por não ser sincera
Mas nos meus sonhos digo a verdade
O pensamento está a dar choque
Desejo ver-te AGORA
Este luar faz-me chorar
O coração chama sem parar
Mas que posso eu FAZER?
Caleidoscópio é o meu coração
Guiada pela luz deste luar EU VOU
Nada nos fará-nos fará parar…
Vendo o futuro nas constelações
O destino nos ligou aos dois
Nascemos todos na mesma Terra
É o milagre do amor
Acredito nisso sim!
É o milagre do AMOR

Bunny (de biquíni cor de rosa) – Boa noite a todos! Estamos aqui para mais uma emissão do meu programa favorito.
Plateia (¬¬’’) – Também é o único que apresentas…
A câmara filma o estúdio… cujo logótipo no fundo diz: “Salve-se quem puder”
Todos – O________________________________________O
Maylene – O______________________________________O Enganamo-nos de novo no estúdio…
Bunny – Enganamo-nos nada! Vamos lá apresentar este programa hoje.
De repente aparece o Marco Horácio e a Diana Chaves.
Marco Horácio – O________________O Que invasão é esta? São estes os nossos concorrentes de hoje?
Diana Chaves – Parece que sim. Vamos conhecê-los… As equipas de hoje são…
Aparece o Sammu, o Pedro Potter, o MaakaPaulo, a mafafaaa, a Bianca e a zirateb.
Plateia – O____________________________________O
Maylene – O__________________________________O O que se passa aqui hoje?
Marco Horácio – Vamos lá… vocês têm se de agrupar em duas equipas. Assim não dá!
Diana Chaves – Está calado Marco, não estás mesmo a ver que vão ser os meninos contra as meninas.
Marco Horácio – Mas porque não estão vestidos com os nossos fatos de banho?
Bunny (completamente radiante e roubando o microfone ao Marco Horácio) – Porque não são eles que vão tomar banho hoje, obviamente! Agora cheguem-se para o lado porque vocês não sabem apresentar isto…
A Diana Chaves e o Marco Horácio vão-se sentar na plateia escandalizados, enquanto a Bunny apodera-se de todo o protagonismo de apresentadora mas, de repente, leva uma bofetada e vai parar na piscina.
Maylene – Desculpa lá loirinha falsa mas já que hoje é um programa especial – consulta a sua agenda e suspira para si: “Mas ninguém me avisou…” – sou eu que o vou apresentar. A primeira pergunta de hoje é do nosso Sammu.
O Sammu aproxima-se da Maylene enquanto gesticula para chamar a atenção para si.
Maylene – Hoje o programa vai ser diferente. Vamos ter muitas mais perguntas porque também vamos ter respostas rápidas. Os nossos concorrentes vão fazer perguntas às personagens ressuscitadas e trazidas até este estúdio de Portugal e estas terão se responder rapidamente enquanto fazem a figura que vai ser apresentada por uma parede e isto tudo ao mesmo tempo enquanto tentam atravessar essa parede sem caírem à água. Se passarem e responderem à pergunta, pontuam 10 pontos. Se passarem a parede mas não responderem à pergunta, livram-se de responder à pergunta mas não pontuam. Se responderem à pergunta mas não passarem a parede… bem eu depois penso no que lhes vou fazer. E se não responderem nem passarem a parede… bem, é melhor afogarem-se na piscina porque senão eu própria os afogo. E agora vamos à nossa primeira pergunta de hoje.
Sammu – Antes de fazer a pergunta só queria agradecer não me teres respondido às minhas perguntas no último programa. É uma honra poder estar aqui hoje só para ver este fantástico espectáculo.
Maylene – Vá meninos… quero que todos vocês me honrem por esta brilhante ideia hoje!
Vê-se todos na plateia a ajoelharem-se enquanto soa uma música “Aleluia!!! Aleluia!!! Alelui aleluia ! Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Maylene – E a primeira pergunta é para quem?
Sammu – Para a Bunny.
Maylene – Vá, querida Bunny, toca a ir ali para a área de jogo. Assim que o Sammu fizer a pergunta, a parede surge logo e tens de responder enquanto ela se aproxima de ti. E a pergunta é?
Todos – SOLTEM A PERGUNTA!
Sammu - O que aconteceu à tua caneta da transformação? Nunca mais a usaste... ou será que a usas agora para coisas mais perversas?!
Uma parede surge e começa a deslocar-se em direcção à Bunny. Nela está o desenho de um passarinho de asas abertas e que seria muito fácil de passar se a Bunny não passasse a vida a comer bolos.
Bunny (aflita a ver a parede a aproximar-se) – Sei lá… que caneta?
Plateia - ÁGUA! ÁGUA!
Maylene – Olha a pergunta! É MELHOR RESPONDERES!
Bunny – Pronto! Eu uso-a como vibrador agora.
Todos – O_______________________________O
A parede bate na Bunny e ela cai da água.
Maylene (completamente maravilhada *_____*) – E não é que isto resulta? O stress até os faz responderem com sinceridade às nossas questões!
Sammu – Eu sabia que ela fazia isso!
Vê-se a Maylene a fazer um sinal e de repente é introduzido na piscina um fio eléctrico e a Bunny é electrocutada enquanto tenta sair da piscina.
Maylene – Este foi o castigo por não teres passado a parede.
Todos (cheios de medooooooooooooooo) – Nem queremos saber o que ela vai fazer se não responderem à pergunta!
Maylene (aproximando-se do Sammu) - E agora a próxima pergunta é para…
Sammu – Para todas as Guerreiras Navegantes.
Maylene – Meninas, toca a ir para a área de jogo e levem o cadáver da Bunny convosco.
Sammu - Já alguma vez experimentaram pegar nas canetas de transformação umas das outras e tentar transformar-se com o planeta errado? É que a Rita tem a voz tão parecida com a Navegante de Plutão, às vezes penso se não é ela mascarada.
Uma nova parede surge e começa a deslocar-se em direcção às navegantes. Nela está o desenho de uma árvore mas o espaço não dá para as 9 navegantes passarem.
Joana – Sei lá! Eu nunca tentei!
Rita – Nem eu!
Susana – A Marte não se parece em nada comigo!
Bunny – @____________________@
Maria – Meninas, vamos cair na água!
Poing! No meio da desordem a parede bate em todas, excepto a Ami que consegue passar, e as 8 restantes caiem na água.
Maylene (Mal disposto) – Não responderam… e ainda se atreveram a cair na piscina… Electricidade!!!!!
Alguém – E agora vamos fazer um pequeno intervalo.

Minutos depois o programa regressa para o ar.
Maylene – E o nosso próximo participante é o Pedro Potter.
Pedro Potter – Quero agradecer à autora desta fic por esta fantástica fic e especialmente por este fantabuloso programa de hoje. E a minha primeira pergunta é para a Ami.
Maylene – Ami, pisicina!
Pedro Potter - Alguma vez te enrolaste com o Rui? A propósito, o que é que lhe aconteceu? Fugiu com outra?
Uma nova parede surge e começa a deslocar-se em direcção à Ami. Nela está o desenho de um violino em pé, um pouco pequeno.
Ami – Er… qual Rui? Não me lembro de nenhum Rui! Ah!!! Ele…
A Ami encolhe-se e consegue passar a parede. Todos aplaudem.
Maylene (aproximando-se da Ami) – Confessa lá que passaste a parede de propósito só para não responderes…
Ami (Embaracoso’’) – Er… mas eu passei, não foi?
Maylene – Sim, mas vais agora responder…
Ami – Mas as regras…
Maylene – Eu posso mudá-las a qualquer momento…
Ami – Pronto, ele veio pedir-me em casamento e queria logo ter relações. Eu não me senti capaz e acabei tudo com ele. Afoguei-o no mar Negro e regressei ao Japão.
Todos – O________________________________O
Maylene – Polícia! Temos aqui uma assassina!!!
A polícia entra no estúdio e leva a Ami.
Maylene – E a próxima pergunta…
Pedro Potter – Para a Susana.
Maylene – Susana, ressuscita e vai para a piscina!
A Susana volta para a área de jogo com o cabelo todo em pé.
Pedro Potter - É verdade que quando vieste para a Terra, a Neo-Rainha Serenidade te obrigou a engolir um apito para ficares com essa vozinha estridente. É que na primeira vez em que apareceste tinhas uma voz muito grossa. Ou então engoliste o apito apenas para condizer com o aspirador da Mariana.
Uma nova parede surge e começa a deslocar-se em direcção à Susana. Nela está a imagem de uma cadeira, impossível de se passar.
Susana – Quando me convidaram para essa série disseram que o meu papel seria o mais normal possível mas depois vi-me no meio de outras pessoas com sérios distúrbios mentais que me senti mal. Por isso engoli o apito a meio das filmagens para passar despercebida no resto da série.
E misteriosamente, ela consegue passar pela parede sem a partir.
Todos – WOWWWWWWWWWWWWWW
Maylene (Mal disposto) – Ela apenas parou o tempo e atravessou a parede.
Susana (Embaracoso’’) – Mas passei e respondi…
Maylene (¬¬’’) – 10 pontos para o Pedro Potter.
Susana (Incredulo) – Mas não eram para mim?
Maylene – Não me apetece dar-tos. E agora o nosso próximo participante é o MaakaPaulo.
MaakaPaulo – Tenho 2 perguntas para fazer e não me importo se vão ser ou não respondidas porque estou a adorar este programa.
Maylene – Ora essa… não sejas modesto. Todos nós queremos saber as respostas às perguntas e é por isso que estamos aqui todos. Para quem é a primeira pergunta?
MaakaPaulo – Para a Mariana.
Maylene – Mariana!!!
A Mariana vai para a área de jogo com o cabelo em pé e toda chamuscada.
MaakaPaulo - Alguma vez pensaste em criar o teu próprio negócio?
A parede que surge tem a imagem de um aspirador com um espaço até grandito para a Mariana passar.
Mariana – De quê?
Plateia – De aspiradores!
Mariana – Pensei sim. Só que sempre que recebia os lotes de aspiradores comia-os antes dos clientes irem buscá-los.
Todos – O_________________________O
A parede está quase a bater na Mariana mas esta salta para cima dela e começa a “tentar” comer o buraco do aspirador.
Todos – O________________________________________________O
Vários seguranças têm de tirar a Mariana da parede mas não conseguem e são obrigados a levá-la para fora do estúdio ainda agarrada e a comer a parede.
Maylene – E a próxima pergunta é para quem?
MaakaPaulo – Para a Bunny.
Maylene – BU…
Antes de a apresentadora terminar de berrar, já está a Bunny na área de jogo vestida com um fato de mergulho todo de borracha.
Maylene – Que espertinha…
MaakaPaulo - Alguma vez tiraste uma positiva num teste antes de seres navegante?
A parede que surge tem a forma de um bolo cheio de creme.
Bunny – Já sim! O Seiya tirou-a por mim da outra vez. Não se lembram?
MaakaPaulo (¬¬) – Mas isso foi o Seiya e não tu… e foi depois de seres uma navegante.
Maylene – Pelos vistos foi a única positiva que ela teve.
E a Bunny consegue passar pela parede e começa a pular de alegria.
MaakaPaulo – Ela devia era chorar de tristeza por nunca ter tirado uma positiva…
A equipa dos rapazes concorda.
Maylene – E 10 pontos para o MaakaPaulo, o que faz a equipa das rapazes ficar com 20 pontos!
Todos batem palmas enquanto os rapazes dão o grito de equipa.
As legendas começam a passar.
Equipa das raparigas – Então é nós?
Maylene - A equipa das meninas vai ficar para o próximo programa porque as nossas personagens estão meio mortas. Mas a equipa feminina vai ganhar!!!! Então até à próxima!
O ecrã escurece e o programa sai do ar.

Fim do 10º capítulo

--------

Nota da Autora: Não demorou praticamente nada desta vez a vir o próximo capítulo e confesso que até gostei do resultado. Estava bastante inspirada. Espero que tenham gostado. A ideia original era responder a bastantes perguntas desta vez mas no meio decidi render um pouco o peixe e guardar suspense até ao próximo capítulo. Qual será a equipa que irá vencer?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun