Confissões à Lua
Ena tantos comentários! Da ultima vez que tinha aqui vindo não tinha praticamente nenhum e agora fiquei por feliz por ver mais alguns!
Tinoco, os escritores compreendem-se mutuamente pois sabemos que problemas enfrentamos habitualmente. Estabelecer cenários não assim tão dificil desde que venha a inspiração no tempo certo. Normalmente é coisa que não me falta visto que encontro inspiração em qualquer lado. Até encontrei uma vez uma inspiração para um fic numa foto de uma aranha que a prof levou para a aula para estudarmos os aracnideos. Mas neste momento a inspiração parece que fugiu.
Eu sei que há muita gente a adorar esta fic e por isso ainda não ponderei pará-la. Apesar de ser raramente ainda me esforço por escreve-la principalmente a pensar em vocês. E obrigada pelo apoio e compreensão.
Sobre Sintra, o cenário parece muito bonito embora eu não conheça bem o local. Vou lá muito raramente e não sei se conseguirei descrevê-lo correctamente. Os Três Luzes vão agora de férias temporiamente. De uma alguma forma fartei-me deles durante o ultimo cap
Paken, obrigada por leres e ainda bem que gostaste. Continua a acompanhar.
momiji, normalmente avalio os capitulos pelo meu próprio humor durante a escrita. Se me desato a rir que nem uma maluca enquanto estou a escrever sinto que o capitulo está em bons caminhos e normalmente são esses que têm mais impacto por aqui. Mas fico muito feliz por saber que aqueles capitulos que não aprecio tanto também conseguem trazer-vos gargalhadas. Quanto às paisagens, elas realmente são bonitas mas é difícil estabelecer um cenário em volta delas porque tenho de arranjar uma forma de colocar lá as personagens e isso já é mais difícil.
Sammu, nem acredito que achaste as interacções com o cenário fenomenais. Eu achei-as tão fraquitas. Quando acabei o capitulo pensei "Eu podia fazer bem melhor" mas em vez de atrasar ainda mais o capitulo ou deitá-lo fora pensei a seguir "Vou fazer melhor para a próxima!" A parte logo do inicio foi a que mais gostei de escrever. Não sei porquê mas adoro adicionar esse tipo de humor nesta fic porque mostra que quando tudo parece estar correcto, afinal está tudo errado e nada faz sentido.
As tuas perguntas já estão em lista de serem respondidas. Ou são já as primeiras ou vão ser as segundas por isso virão no próxima capítulo garantidamente.
Ice Moon, vou tentar escrever o mais rápido possivel mas sem data prevista. Acredito que quando encontrar o cenário ideal, a inspiração venha logo no momento e com sorte até escrevo o capitulo logo de uma enfiada. Agora vamos aguardar mas prometo que até mesmo que leve meio ano, ele vai ser escrito.
E enquanto estou para aqui a responder, talvez esteja a surgir o próximo cenário para a fic. Por momentos pensei em assaltar a casa do nosso amado primeiro ministro para mais uma gravação do programa de tv que todos gostam. Mas vamos lá ver se o cenário vai ficar fixo.
Tinoco, os escritores compreendem-se mutuamente pois sabemos que problemas enfrentamos habitualmente. Estabelecer cenários não assim tão dificil desde que venha a inspiração no tempo certo. Normalmente é coisa que não me falta visto que encontro inspiração em qualquer lado. Até encontrei uma vez uma inspiração para um fic numa foto de uma aranha que a prof levou para a aula para estudarmos os aracnideos. Mas neste momento a inspiração parece que fugiu.
Eu sei que há muita gente a adorar esta fic e por isso ainda não ponderei pará-la. Apesar de ser raramente ainda me esforço por escreve-la principalmente a pensar em vocês. E obrigada pelo apoio e compreensão.
Sobre Sintra, o cenário parece muito bonito embora eu não conheça bem o local. Vou lá muito raramente e não sei se conseguirei descrevê-lo correctamente. Os Três Luzes vão agora de férias temporiamente. De uma alguma forma fartei-me deles durante o ultimo cap

Paken, obrigada por leres e ainda bem que gostaste. Continua a acompanhar.
momiji, normalmente avalio os capitulos pelo meu próprio humor durante a escrita. Se me desato a rir que nem uma maluca enquanto estou a escrever sinto que o capitulo está em bons caminhos e normalmente são esses que têm mais impacto por aqui. Mas fico muito feliz por saber que aqueles capitulos que não aprecio tanto também conseguem trazer-vos gargalhadas. Quanto às paisagens, elas realmente são bonitas mas é difícil estabelecer um cenário em volta delas porque tenho de arranjar uma forma de colocar lá as personagens e isso já é mais difícil.
Sammu, nem acredito que achaste as interacções com o cenário fenomenais. Eu achei-as tão fraquitas. Quando acabei o capitulo pensei "Eu podia fazer bem melhor" mas em vez de atrasar ainda mais o capitulo ou deitá-lo fora pensei a seguir "Vou fazer melhor para a próxima!" A parte logo do inicio foi a que mais gostei de escrever. Não sei porquê mas adoro adicionar esse tipo de humor nesta fic porque mostra que quando tudo parece estar correcto, afinal está tudo errado e nada faz sentido.
As tuas perguntas já estão em lista de serem respondidas. Ou são já as primeiras ou vão ser as segundas por isso virão no próxima capítulo garantidamente.
Ice Moon, vou tentar escrever o mais rápido possivel mas sem data prevista. Acredito que quando encontrar o cenário ideal, a inspiração venha logo no momento e com sorte até escrevo o capitulo logo de uma enfiada. Agora vamos aguardar mas prometo que até mesmo que leve meio ano, ele vai ser escrito.
E enquanto estou para aqui a responder, talvez esteja a surgir o próximo cenário para a fic. Por momentos pensei em assaltar a casa do nosso amado primeiro ministro para mais uma gravação do programa de tv que todos gostam. Mas vamos lá ver se o cenário vai ficar fixo.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Se quiseres, tenho algumas sugestões para os cenários, todos eles com coisas onde podes interagir com o ambiente:
- O palácio de cristal em Cristal Tóquio
- Na lua
- No ex-planeta Plutão
- No quarto da Bunny
- No meio de um corredor do shopping
- Na praia (em pleno Inverno
)
- Na repartição das finanças...
São ideias parvas, mas não ficavam mal de todo
- Na lua
- No ex-planeta Plutão
- No quarto da Bunny
- Na praia (em pleno Inverno
)- Na repartição das finanças...

Sammu, és fixe!
Maylene escreveu:Ena tantos comentários! Da ultima vez que tinha aqui vindo não tinha praticamente nenhum e agora fiquei por feliz por ver mais alguns!Isso também me acontece muitas vezes. Eu admito, que por exemplo, o ano passado, quando estava no 11º ano, passava as aulas de história todas a escrever (primeiro porque detestava a stôra e fazia de tudo para a picar; segundo, porque haviam coisas na história que me davam inspiração). Era algo que me dava gozo. Contudo, agora ando mesmo muuito paradita,sem vontade nenhuma de escrever, mas isso é por outros motivos. Contudo, não é sobre isso que estamos aqui a falar.
De Sintra, se quiseres, sou capaz de te arranjar umas boas fotos do miradouro que nós temos aqui mesmo ao pé da estação. É um sítio muito bonito, e acho que dava um excelente cenário para o programa, se tivermos em conta a estátua de homenagem ao soldado desconhecido que lá há. Se quiseres, eu tento ir lá nos próximos dias tirar umas fotos assim mesmo daquelas boas para te enviar.
(elah, na repartição de finanças não é mau de todo
Ganda Sammu
E essa ideia de ser na casa do primeiro ministro não lhe fica atrás XD Era engraçado. Até na assembleia da república, no meio de um debate quinzenal
)Bem, depois diz qualquer coisinha sobre a minha sugestão. Até se precisares aqui de descrições de bons sítios, eu arranjo o que puder

Jokinhas e continua

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Sammu escreveu:Se quiseres, tenho algumas sugestões para os cenários, todos eles com coisas onde podes interagir com o ambiente:
- Na lua
- No ex-planeta Plutão
- No quarto da Bunny
- Na praia (em pleno Inverno)
- Na repartição das finanças...
Acho os primeiros cenários muito monótonos e parados mas já a ideia da repartição das finanças matou-me.
Tinoco escreveu:De Sintra, se quiseres, sou capaz de te arranjar umas boas fotos do miradouro que nós temos aqui mesmo ao pé da estação. É um sítio muito bonito, e acho que dava um excelente cenário para o programa, se tivermos em conta a estátua de homenagem ao soldado desconhecido que lá há. Se quiseres, eu tento ir lá nos próximos dias tirar umas fotos assim mesmo daquelas boas para te enviar.
(elah, na repartição de finanças não é mau de todoGanda Sammu
E essa ideia de ser na casa do primeiro ministro não lhe fica atrás XD Era engraçado. Até na assembleia da república, no meio de um debate quinzenal
)
Bem, depois diz qualquer coisinha sobre a minha sugestão. Até se precisares aqui de descrições de bons sítios, eu arranjo o que puder
Jokinhas e continua
Não vão ser necessárias as fotos de Sintra porque vou deixar esse cenário de lado. Não é algo que me motiva a escrever e se o cenário já começa sem inspiração então o capitulo nunca será melhor.
A ideia da invasão de uma assembleia despertou-me a motivação para a escrita, embora seja só momentânea. Mas pelo menos parece que o cenário de alguma forma já está escolhido.
Entre uma estadia na casa do primeiro ministro/presidente da republica, à repartição das finanças, à invasão da assembleia e divisões altamente polémicas do nosso amado Portugal uma delas vai estar no próximo capitulo.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Maylene escreveu:Não vão ser necessárias as fotos de Sintra porque vou deixar esse cenário de lado. Não é algo que me motiva a escrever e se o cenário já começa sem inspiração então o capitulo nunca será melhor.
A ideia da invasão de uma assembleia despertou-me a motivação para a escrita, embora seja só momentânea. Mas pelo menos parece que o cenário de alguma forma já está escolhido.
Entre uma estadia na casa do primeiro ministro/presidente da republica, à repartição das finanças, à invasão da assembleia e divisões altamente polémicas do nosso amado Portugal uma delas vai estar no próximo capitulo.

Na boa, eu de qualquer das formas só dei uma sugestão
E se fosse na assembleia da república, epah, davas uma nova animação àquilo x.x Eu tive lá ha três semanas, e aquilo é uma autêntica seca. Com sailor moon lá, até os políticos faziam uma festa
Boa sorte com o próximo cap, e cá estarei para o ler depois

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Maylene escreveu:
Já estou a ver sapatos a voar...

Teru Teru Momiji!
Bem já algum tempo que tinha começado a ler a tua fan fic e terminei, e não podia vir aqui sem deixar um comentário a esta história BRUTAL! 
Recrutaste mais uma fã, adoro a tua maneira de escrever, muito acessível e divertida. Boa criatividade para a Fic, gostei muito"!
Bem só posso dizer para finalizar que fico à espera do próximo capitulo, boa sorte com isso. 

Recrutaste mais uma fã, adoro a tua maneira de escrever, muito acessível e divertida. Boa criatividade para a Fic, gostei muito"!
Bem só posso dizer para finalizar que fico à espera do próximo capitulo, boa sorte com isso. 
llol, ja nao vinha ca ha algum tempo.... Mas mesmo assim, quero que saibas que tenho estado a acompanhar, mesmo nao dizendo nada! palavra de honra, arranjas cada uma! tens os meus parabens.... grande imaginaçao e sabes utiliza-la! Mas bem, acho ke so isso ke tenhu a dizer!
e eu tinha umas grandes perguntas tambem, mas.... nao sei se as queres.... Esta e para o yaten: Querido yaten, tenho uma pergunta para ti... No final da serie stars, quando se vão embora, tu dizes que vais criar uma nova estrela com a princesa... Posso perguntar-te COMO? já que es uma Mulher ( sailor )???
lol
e pra ja e so!
e eu tinha umas grandes perguntas tambem, mas.... nao sei se as queres.... Esta e para o yaten: Querido yaten, tenho uma pergunta para ti... No final da serie stars, quando se vão embora, tu dizes que vais criar uma nova estrela com a princesa... Posso perguntar-te COMO? já que es uma Mulher ( sailor )???lol
e pra ja e so!
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
Portanto, estava aqui eu a ler esta fic fantástica que supostamente tinha acabado de descobrir... Quando vi que apareci nela. O_O
Eu não sei o que se passou com a minha memória, devo ter levado uma lavagem cerebral qualquer para não me lembrar disto! O_o
BTW, estou a ler a fic toda, talvez em breve faça alguma pergunta =)
Eu não sei o que se passou com a minha memória, devo ter levado uma lavagem cerebral qualquer para não me lembrar disto! O_o
JujuKou escreveu:Portanto, estava aqui eu a ler esta fic fantástica que supostamente tinha acabado de descobrir... Quando vi que apareci nela. O_O
E ganhei mais uma leitora! *pula*
JujuKou não há nenhum engano? Para teres aparecido na fic foi porque fizeste alguma pergunta e, curiosamente, tbm não me recordo de ter colocado o teu nick na fic

Bem, boas noticias! Estou a começar a trabalhar no próximo capitulo.

Maylene escreveu:JujuKou escreveu:Portanto, estava aqui eu a ler esta fic fantástica que supostamente tinha acabado de descobrir... Quando vi que apareci nela. O_O
E ganhei mais uma leitora! *pula*
JujuKou não há nenhum engano? Para teres aparecido na fic foi porque fizeste alguma pergunta e, curiosamente, tbm não me recordo de ter colocado o teu nick na fic
Bem, boas noticias! Estou a começar a trabalhar no próximo capitulo.
Maylene, eu sou a Jujumoon
Fiz perguntas à Haruka (sobre a voz de robô) e à Kakyuu (sobre o pote rasca), há uma data de tempo 
Quero mais capítulos, mas primeiro vou ler tudo *-*
JujuKou escreveu:Maylene, eu sou a JujumoonFiz perguntas à Haruka (sobre a voz de robô) e à Kakyuu (sobre o pote rasca), há uma data de tempo
Ahhh
Assim já me lembro. Mudaste de nick então porque o teu novo nick nunca o tinha usado e daí não me estar a lembrar.
Maylene escreveu:JujuKou escreveu:Maylene, eu sou a JujumoonFiz perguntas à Haruka (sobre a voz de robô) e à Kakyuu (sobre o pote rasca), há uma data de tempo
AhhhAssim já me lembro. Mudaste de nick então porque o teu novo nick nunca o tinha usado e daí não me estar a lembrar.
Tive de mudar porque já não me disponibilizavam o nick Jujumoon. Eu reenscrevi-me, esta não é a minha conta original.

Há tanto tempo que não passava por aqui a actualizar a fic mas hoje trago uma boa noticia. O novo capítulo já está a ser produzido e devo estar a trazê-lo entre hoje e amanhã.

Capítulo 14 – Descobrindo a razão da crise portuguesa e os segredos obscuros do governo português
Começa o noticiário das 21h na RTP.
Apresentador Sammu – Noticia de última hora! No dia em que o primeiro-ministro Passos Coelho tomou posse do governo, foi assaltado à saída da assembleia por um grupo de jovens totalmente histéricos. Nada se sabe da nacionalidade destes jovens, apenas que são jovens com as idades compreendidas entre os 5-30 anos e que são de nacionalidade portuguesa. Temos neste momento a nossa jornalista Maylene no local a fazer a cobertura.
A imagem alterna para a jornalista Maylene que está no local.
Jornalista Maylene - É isso mesmo. Há poucos momentos atrás a situação por aqui ficou totalmente caótica. Um grupo de raparigas de aparência de desenhos animados apareceu aqui a tentar agarrar e violar o primeiro-ministro. A polícia tentou controlar a situação mas foi completamente detida por este mar de pessoas histéricas. Muitas testemunhas afirmam que de facto eram personagens saídas de um cartoon que agora passa no Canal Panda e que se chama Sailor Moon. Temos aqui uma dessas testemunhas e vamos ouvir o que ela viu aqui há poucos momentos atrás.
Miúda qualquer (@_@) – Eram mesmo as guerreiras navegantes que estiveram aqui. Elas são tão lindas ao vivo e a cores! São mesmo iguaizinhas à televisão.
Maylene – A situação por aqui está controlada agora por isso passo a imagem novamente para o estúdio.
A imagem regressa ao estúdio de televisão.
Sammu (rindo que nem um louco HAHAHAHAHAHA) – Realmente devem ser iguaizinhas! Até devem ter aparecido a 2D e tudo! E já que a nossa invasão foi um sucesso (vê-se a polícia e os verdadeiros jornalistas amarrados a um canto), vamos começar com mais um “Confissões à Lua”.
Começa a passar a música de abertura do programa.
Peço desculpa por não ser sincera
Mas nos meus sonhos digo a verdade
O pensamento está a dar choque
Desejo ver-te AGORA
Este luar faz-me chorar
O coração chama sem parar
Mas que posso eu FAZER?
Caleidoscópio é o meu coração
Guiada pela luz deste luar EU VOU
Nada nos fará-nos fará parar…
Vendo o futuro nas constelações
O destino nos ligou aos dois
Nascemos todos na mesma Terra
É o milagre do amor
Acredito nisso sim!
Mas nos meus sonhos digo a verdade
O pensamento está a dar choque
Desejo ver-te AGORA
Este luar faz-me chorar
O coração chama sem parar
Mas que posso eu FAZER?
Caleidoscópio é o meu coração
Guiada pela luz deste luar EU VOU
Nada nos fará-nos fará parar…
Vendo o futuro nas constelações
O destino nos ligou aos dois
Nascemos todos na mesma Terra
É o milagre do amor
Acredito nisso sim!
Na imagem aparece o Palácio de S. Bento. As nossas estrelas do programa estão sentadas em cadeiras de ouro maciço no meio do Parlamento todo amarrado e amordaçado.
Maria – Não admira que Portugal esteja em crise. Enquanto o povo passa mal e a taxa de desemprego aumenta, estes deputados passam o dia sentados sobre ouro.
Bunny (
) – Estas cadeiras são muito desconfortáveis!Passos Coelho (amarrado a uma cadeira de madeira mas sem estar amordaçado) – Sai daí imediatamente! Ainda há pouco tempo consegui o direito de me sentar aí e já me estão a roubar a cadeira! Passei meses a sonhar que me sentaria aí.
Rita – Agora percebo porque o primeiro-ministro anterior bazou daqui sem muito alariado. Ele já devia ter o rabo quadrado de passar o dia rodeado de luxos pouco confortáveis.
Bunny – BAHHH! Quero outra cadeira mais confortável. E vamos começar com as perguntas de hoje.
Jerónimo de Sousa aparece a trazer um envelope com as perguntas do dia.
Joana (@_@) – WOHH! Tratamento vip!
Bunny (abrindo o envelope) – A primeira pergunta do dia é da AnA Sant0S.
AnA Sant0S (sentada no colo do Francisco Louçã) – Bunny: O que é que tens tão de especial para que os rapazes mais giros da série (aka Seiya e Gonçalo) sejam todos loucos por ti?
Bunny (engasga-se) – Rapazes mais giros da série?
Gonçalo (franzindo a testa) – Porquê o engasgo?
Seiya (torcendo o nariz) – Pudinzinho, não me achas o rapaz mais bonito da série?
Bunny (completamente branca) – Bem… o Diamante era muito mais bonito mas durante o casting acharam que o seu cabelo descolorado ficava mal ao pé do meu e não ficávamos bem juntos como personagens principais.
Luna (suspirando) – Na verdade o teu cabelo também é um pouco descolorado.
AnA Sant0S (O_O) – Então gostas mais do Diamante do que do Gonçalo?
Bunny (embaraçada) – Eu não disse isso! Apenas disse que acho o Diamante mais bonito que o Gonçalo e não que gosto dele.
Ami – Na verdade isso não é muito diferente…
Gonçalo/Seiya (
) – Fomos enganados!Artemisa – E porque não invertemos a pergunta? É óbvio que a Bunny não sabe o que tem de tão especial para responder. Assim respondem os rapazes mais giros por ela.
Gonçalo – A sua burrice!
Seiya – Ela é desastrada!
Luna (
) – Ou seja… todas os aspectos negativos da Bunny.Bunny (
’’) – Er… eu sou assim!Ami/Rita/Joana/Maria (suspirando) – Nós sabemos!
A imagem regressa à RTP. Vê-se o Sammu sentado em cima da mesa, de pernas cruzada e completamente histérico!
Sammu – É a minha vez? FINALMENTE!!!! Esperei um ano para poder fazer estas perguntas!
No canto inferior esquerdo do ecrã da televisão aparece uma pequena janela com a imagem da Maylene ainda à porta do Palácio de S. Bento completamente corada.
No Parlamento.
Bunny (consultando a lista de perguntas) –Sim, agora é a vez do Samm…
Mas antes de acabar a frase já o Sammu está com a cara a ocupar o ecrã inteiro.
Sammu – Queridas Navegantes, o que acham acerca da Naoko ter revivido os vossos direitos e agora andar a apagar todos os videos na net em que vocês aparecem? Até fecharam a nossa conta no YouTube (X.x). Não se sentem controladas? Que tal mandar uma Alma de Fogo contra ela?
As navegantes entreolham-se e encolhem os ombros.
Ami – Na verdade foi ela que nos criou, logo é a nossa mãe e deusa suprema.
Maria – Apesar de me sentir controlada não posso fazer nada…
Joana (muito chateada) – É um abuso de poder!!! Já não posso fazer nada sem ela saber! Isto é violar os direitos da liberdade das personagens após a sua criação.
Sammu (¬¬) – Esse direito não existe.
Rita – Concordo com a Joana! Ela passa vários anos a dormir e quando acorda é pior que o Voldemort! Em vez de lhe lançar uma Alma de Fogo até lhe lançava um Avada Kedrava.
Sammu (
) – Isso é uma excelente ideia. E porque não o fazes?Rita – Porque não o sei fazer…
Todos (
‘’) - ………………………………………..Bunny – Oh… Até tenho pena deles! Depois de vários anos de trabalho intensivo a disponibilizar os episódios porque a Naoko tinha-se esquecido de Portugal e da Sailor Moon, aquela #$%$&#$%#%# lembrou-se de fazer aquilo!
A plateia concorda toda.
Luna/Artemisa (O_O) – Bunny!!! Não fales assim da tua mãe!
Bunny (confusa) – A minha mãe não era a rainha Serenidade?
Luna/Artemisa (
) – Esquece…De repente a porta do Parlamento abre e entra o ex-primeiro-ministro.
Sócrates (com o seu ar risonho habitual) – Não acredito nisto! Passei 6 anos a enterrar Portugal na crise à espera do dia em que teria as Guerreiras Navegantes à minha frente sendo solidárias com este país e assim que sou corrido do governo elas vêem visitar o meu companheiro roedor!
Todos (O_O) – O Sócrates é fã da Sailor Moon?
Sócrates – Não perdi um único episódio em toda a minha vida.
No estúdio da RTP o Sammu olha para a pequena janelinha onde aparece a Maylene e a Maylene olha para a câmera do estúdio.
Maylene – A crise de Portugal é por culpa da Sailor Moon?
Sammu – Porque o engenheiro Sócrates ia fazer uma coisa destas?
Sócrates (@_@ olhos brilhando) – Elas não são as guerreiras do amor e da justiça? Pensei que se governasse este país da pior forma possível, aumentando o défice, criando vários casos de corrupção e espalhando a discórdia entre o povo português, elas apareceriam para salvar o país e aí poderia realizar o meu sonho.
Bunny (
’’) – E qual é o teu sonho?Sócrates (ajoelha-se aos pés da Rainha Metalia, que aparece do nada, com as mãos estendidas com um papel e uma caneta) – Dá-me um autógrafo, sua divina entidade do mal!
Todos – O__________________O
Maylene (
) - …..Todos olham para o Passos Coelho.
Maria – E qual é o teu sonho para arruinar este país?
Passos Coelho (
’’) – Er… eu só queria o autógrafo da Bunny…Luna (
’’) – Se este é fã da Bunny esperemos que governe Portugal com as qualidades inexistentes da Bunny e não com a sua burrice.Bunny – Vamos é para a próxima pergunta antes que me comecem a insultar como sempre. E a próxima pergun…
Na RTP.
Sammu – Querida Bunny, a próxima pergunta também é minha.
Joana – Ele estava assim tão ansioso para fazer as suas perguntas?
Sammu (ignorando) – Guerreiras Navegantes, como se sentem sabendo que são inúteis? Por muito que vocês lutem a Bunny chega lá com o ceptro e mata sempre os inimigos. Em 200 episódios só 2 monstros é que foram mortos por vocês
Já pensaram em arranjar assim ceptros todos XPTO também?Rita – Nós já reclamámos isso mas o director diz que não há orçamento para produzir mais do que um ceptro daqueles.
Joana – Também sugerimos matar monstros aos pontapés mas o director diz que não tem o impacto do ceptro.
Maria – Esses 2 monstros que foram mortos por nós foi quando a Bunny partiu o braço e não pôde usar o ceptro.
Bunny – Vocês têm é inveja!
Passos Coelho – E porque é que nenhuma de vocês usou então o ceptro? Se a crise não permite produzir mais do que um ceptro podiam partilhá-lo.
Luna – O director só queria que a Bunny o usasse senão a série ficava desfigurada.
Ami - Na verdade o ceptro é só um bocado de plástico. O director da série é que tem um fetiche pela Bunny.
Sócrates – Se vocês também estão em crise então era mais fácil despedir as Guerreiras Navegantes já que são umas inúteis, e reduzir os gastos nos seus salários.
Maylene (
) – O nosso amigo Sócrates resolve tudo com o despedimento.Artemisa – Mas realmente foi bem observado. Porquê pagar a estas inúteis se elas não servem para nada em 198 episódios.
Todos – O______________O
Luna (
‘) – Ai… ai… que isto ainda ainda vai dar barraca. Passemos à próxima pergunta.A camera foca a Bunny mas de repente a Tinoco salta para cima dela.
Tinoco – Agora é a minha vez!!! Tenho duas perguntinhas a fazer.
Seiya – Esta ainda não esgotou as suas perguntas?
Tinoco (fulminando o Seiya com o olhar mas de repente dá pela falta de mais alguém) – Onde está o Yaten e o Taiki?
Seiya (
’’) – Fugiram.Tinoco – E porque tu não fugiste?
Seiya – Missão de protecção.
Tinoco – Protegendo quem?
Seiya – A Pudizninho.
Tinoco – De quem?
Todos – Que cuscuvilheira…
Seiya (ò.ó) – Do Passos Coelho.
Na RTP.
Sammu – E qual é a pergunta mesmo? Está quase na hora do “Todos querem ser milionários e ninguém consegue” e temos de nos despachar.
Tinoco – Seiya, eu sei que gostavas da Bunny e isso tudo, mas que significa para ti a Kakyuu… Sim, há um episódio em que vocês ficam juntos até demais e eu fiquei confusa XD. Tens de nos explicar isso XD
Seiya – Não quero responder.
Tinoco – Mas tens de responder.
Bunny – Também quero saber.
Luna – O Seiya devia estar frustado de ser muitas vezes rejeitado pela Bunny.
Seiya – É mais ou menos isso. Bebi demais nesse episódio e confundi a Bunny com a Kakyuu.
Rita – Como é que confundes uma benfiquista com uma descolorada?
Yaten (aparecendo a correr) – Seiya, como te atreves a dirigir-te assim à nossa princesa!!? Tens de respeitá-la mais!
Taiki (também aparecendo do nada) – E como sabem que a nossa princesa é benfiquista?
Tinoco – Cor de cabelo.
Maylene (cansando-se de estar à porta do Palácio de S. Bento e entrando na sala do Parlamento) – Ela é mesmo benfiquista? Então pintou o cabelo de vermelho por isso?
O Seiya, o Yaten e o Taiki coram.
Todos (O______________O) – É verdade!!!
A Tinoco de repente repara no Yaten e salta-lhe para cima!
Tinoco – Meu querido Yaten!!! A minha segunda pergunta era mesmo para ti!!
Bunny – E a resposta à primeira pergunta?
Maylene – O Seiya parecia mesmo sincero. Ele só tem olhos para ti por isso não lhe dês mais desgostos porque ele fica com maus gostos quando bebe.
Maylene quase que é fulminada pelo olhar dos fãs da Kakyuu.
Passos Coelho – Importavam-se de se despachar? Por mais que eu goste da Bunny há assuntos muito importantes a tratar aqui na Assembleia. Temos de discutir formas mais convincentes para enganar os portugueses durante o meu mandato.
Portugueses espalhados pelo mundo e a ver o programa (¬¬) – Nós sabíamos!!!
Bunny – Então vamos à última pergunta.
Tinoco – Yaten, olha lá, porque é que em um ou dois episódios parece que andaste a beber bagaço e no resto da Stars tu andas a falar que pareces um violino desafinado?
Ana Sant0S – Não era uma galinha choca?
Maylene – Não era filho de uma galinha garnizada? (ver capítulo 05).
Yaten (histérico) – Não tenho nada voz de violino desafinado nem de galinha choca!!! Só tenho esta voz porque sou e gosto de ser extremamente irritante!!!
Maylene (¬¬) – Gostas de mexer com os meus nervos.
Yaten (
fugindo…) – Exacto.Seiya – Mas o Yaten gosta de beber bagaço e finge que é água com gás.
Todos – O_____________O
Tinoco (O_O) – É verdade? Anda cá Yaten!!! Eu também gosto de beber água com gás!!! Vamos beber juntos!!!
A Tinoco corre atrás do Yaten para fora do Palácio de S. Bento no preciso momento em que a polícia consegue romper as fileiras de fãs do programa que apoiaram o assalto à Assembleia da República e impediam que o “confissões à Lua” fosse destruído.
Toda a produção e personagens desatam a correr em fuga.
Na RTP.
Sammu – E parece que vamos ter de ficar por aqui. Até à próxima!
Antes da imagem se apagar vê-se o Paulo Portas amarrado na ponte Vasco da Gama.
Portas – Porque não apareci hoje neste programa e estou aqui amarrado? Também sou fã da Sailor Moon!!!!
Maylene (
) – Não és fã do Yaten?Portas (*_*) – Ele é o meu ídolo e o meu Deus!!!!
Maylene – Então vais ficar eternamente! Mas fica feliz pelo tratamento vip. Escolhi a ponte Vasco da Gama para ti.
A imagem desvanece enquanto o Paulo Portas começa aos berros.
Fim do 14º capítulo
--------
Nota da Autora: Confesso que escrevi o capítulo de uma só vez e gostei do resultado final. De alguma forma parece um capítulo muito familiar com os primeiros capítulos desta fic, embora com metade do tamanho. Quanto ao cenário, este foi escolhido com base em sugestões de comentários anteriores da fic. Obrigada pela sugestão! Decidi envolver um pouco de política neste capítulo embora seja um assunto que possa suscitar discórdias pessoais. Mas isto também é só um divertimento lúdico por isso espero que gostem deste capítulo tanto como eu gostei de escrever.
Sem previsões para o próximo capítulo, excepto que parece que agora escrevo de 6 em 6 meses, então daqui a 6 meses regresso
. Estou a brincar mas vou tentar ser breve para o próximo capítulo (sempre prometo e nunca cumpro >.<)
Fiquei tão contente quando vi que havia novo capítulo, vim a correr para aqui 
Adorei-o, voltou ao estilo clássico, gostei da ideia de teres incorporado os políticos portugueses. Continua assim!
Esta matou-me
De momento não tenho perguntas, mas vou pensar.

Adorei-o, voltou ao estilo clássico, gostei da ideia de teres incorporado os políticos portugueses. Continua assim!

Maylene escreveu:Rita – Como é que confundes uma benfiquista com uma descolorada?
Esta matou-me

De momento não tenho perguntas, mas vou pensar.
Olha ja li toda esta fic e fiquei encantada quando soube que tinhas postado um novo capitulo!
e AMEI este novo capitulo ficou muito giro!
Apesar de estar sem ideias para perguntas (tal como a juju) assim que conseguir pensar numa posto aqui!
Espero que nao demores 6 meses pk agora fiquei tipo uma fã tua e quero ler mais *-*
e AMEI este novo capitulo ficou muito giro!
Apesar de estar sem ideias para perguntas (tal como a juju) assim que conseguir pensar numa posto aqui!

Espero que nao demores 6 meses pk agora fiquei tipo uma fã tua e quero ler mais *-*
Ahahah adorey Maylene! Já fazia falta termos mais um capítulo: desta fic que nos trás tão boa disposição!
Destaco aqui algumas das minhas passagens favoritas
Este cenário foi completamente diferente dos que já fizeste, e muito actual digamos ehhe =3
Espero ansiosamente pelo próximo, e não deixes que a falta de comentários te desanime - sabes que o fórum tem andado um pouco em baixo mas os teus leitores fiéis continuam por aqui
Destaco aqui algumas das minhas passagens favoritas
Maylene escreveu:a.
A imagem alterna para a jornalista Maylene que está no local.
Jornalista Maylene - Um grupo de raparigas de aparência de desenhos animados apareceu aqui a tentar agarrar e violar o primeiro-ministro. A polícia tentou controlar a situação mas foi completamente detida por este mar de pessoas histéricas. Muitas testemunhas afirmam que de facto eram personagens saídas de um cartoon que agora passa no Canal Panda e que se chama Sailor Moon. Temos aqui uma dessas testemunhas e vamos ouvir o que ela viu aqui há poucos momentos atrás.
Miúda qualquer (@_@) – Eram mesmo as guerreiras navegantes que estiveram aqui. Elas são tão lindas ao vivo e a cores! São mesmo iguaizinhas à televisão.
Na imagem aparece o Palácio de S. Bento. As nossas estrelas do programa estão sentadas em cadeiras de ouro maciço no meio do Parlamento todo amarrado e amordaçado.
Bunny (completamente branca) – Bem… o Diamante era muito mais bonito mas durante o casting acharam que o seu cabelo descolorado ficava mal ao pé do meu e não ficávamos bem juntos como personagens principais.
Luna (suspirando) – Na verdade o teu cabelo também é um pouco descolorado.
A imagem regressa à RTP. Vê-se o Sammu sentado em cima da mesa, de pernas cruzada e completamente histérico!
Sammu – É a minha vez? FINALMENTE!!!! Esperei um ano para poder fazer estas perguntas!
No canto inferior esquerdo do ecrã da televisão aparece uma pequena janela com a imagem da Maylene ainda à porta do Palácio de S. Bento completamente corada.
No Parlamento.
Bunny (consultando a lista de perguntas) –Sim, agora é a vez do Samm…
Mas antes de acabar a frase já o Sammu está com a cara a ocupar o ecrã inteiro.
Bunny – Oh… Até tenho pena deles! Depois de vários anos de trabalho intensivo a disponibilizar os episódios porque a Naoko tinha-se esquecido de Portugal e da Sailor Moon, aquela #$%$&#$%#%# lembrou-se de fazer aquilo!
A plateia concorda toda.
Luna/Artemisa (O_O) – Bunny!!! Não fales assim da tua mãe!
Bunny (confusa) – A minha mãe não era a rainha Serenidade?
Todos (O_O) – O Sócrates é fã da Sailor Moon?
Sócrates – Não perdi um único episódio em toda a minha vida.
Maria – E qual é o teu sonho para arruinar este país?
Passos Coelho (’’) – Er… eu só queria o autógrafo da Bunny…
Este cenário foi completamente diferente dos que já fizeste, e muito actual digamos ehhe =3
Espero ansiosamente pelo próximo, e não deixes que a falta de comentários te desanime - sabes que o fórum tem andado um pouco em baixo mas os teus leitores fiéis continuam por aqui

Sammu, és fixe!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.