Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Confissões à Lua

* Darka entra no forum*
OH! Actualizada? Finalmente um novo capitulo! *-*
*Darka lê o capitulo e desmancha-se a rir em cada parágrafo*
Ai amei, amei mesmo muito Maylene!
O Yaten mata-me mesmo, és mesmo mázinha coitado do rapaz, her, quer dizer.... rapariga? XD
Ahahaha com que então a Kakyuu é benfiquista!
Então... mas.... agora todos pintam o cabelo?!?! O Gonçalo pinta o cabelo porque o original dele é cor-de-rosa, a Bunny usa lentes de contacto azuis, a Ami teve um problema com a tinta azul (ou a mãe é que teve, lamento não me recordar plenamente), e agora a Kakyuu pinta o cabelo de vermelho porque é benfiquista!
Muito bem, muito bem, conclusão: São todos fisicamente falsos XD

Enfim, continua a fic Maylene está mesmo muito cómica, consegues sempre animar o meu dia Embaracoso
E por favor, não digas que o próximo capitulo só sai daqui a 6 meses, eu não sei se aguento tanto tempo à espera XD
Boa sorte no desenvolvimento de um novo capitulo Embaracoso
Antes de mais, muito obrigada pelos vossos comentários. Desta vez foram pouquitos mas sei que quem leu, comentou do coração. Sei que nesta altura muita gente está de férias, então quando a escola e o trabalho regressar, espero alegrar muita gente com este cap.

Como vou estar com um tempinho livre estes dias vou começar a trabalhar no próximo capitulo para agradecer aos meus leitores assiduos. No entanto estou a deparar-me com um problema MTO serio... estou sem perguntas. Ultimamente os comentários são só "estou sem ideias para perguntas mas vou pensar em algo e digo depois" e se não há perguntas, tbm nao ha fic. Vá lá pessoal. Um esforço e usem a vossa imaginação para fazerem perguntas. E não pensem so em perguntas romanticas tipo "X gostas de X?" De certeza que há mta coisa em Sailor Moon engraçada para ser explorada.

Para já não tenho qualquer cenário para o próximo capitulo. Vou pensar em algo. No entanto posso levantar um bocadinho da cortina e revelar que os nossos amigos Coelho e Sócrates regressarão no proximo capitulo.

E não esqueçam! PRECISO DE PERGUNTAS!!

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Então cá vai:

Para o Hélios: Porque é que voltaste a Elysion em vez de ficares com a Chibiusa na Terra?
Para o Gonçalo: Tens cá um mau gosto para a roupa... Onde é que vais arranjar essa indumentária?
Para a Sara (não sei se já fizeram esta): Porque é que deixaste de aparecer a partir da série SuperS?
Joana e Bunny: Porque razão as duas têm a mesma cor de cabelo, são desmioladas e têm más notas, será que foram separadas à nascença?
Fernando: porque razão tens esse penteado tão estranho, és descendente de afros?
Yaten: O que aconteceu a essa voz, será que engoliste um apito?

Não sei se a do Yaten já foi feita, se foi pensarei noutra

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
(nao sei porque raio é que sempre que esta fic é actualizada, eu nao recebo email a dizer Mal disposto)

Capitulos novos! Esperancoso E têm tanta graça. A sério, o Seiya mata-me de tanto rir. Não aguenta viver sem a Bunny? oh Matreiro

Gostei da resposta à minha pergunta. Verdade, o Diamante tem aquele charme que nem o Gonçalo nem o Seiya possuem. Pena que ele é vilão xDD

Adorei os cenários que escolheste para passar o programa, especialmente o último. E a forma de como "trataste" do Portas xDD ehehe

Perguntas, perguntas... não sei se estas já foram feitas mas, aqui vai (completamente descabidas):

Luna: De onde vêm essas canetas todas XPTO? Aparecem mesmo vindas do ar como mostras ou as tens guardadinhas no meio do pêlo?

Professora Carolina: Como aguenta a burrice da nossa navegantezeca loira preferida? Paciencia de santa? Ou alguns comprimidozinhos no fundo da gaveta?
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Bem, isto já é a minha veia de yaoi fangirl a falar, mas aqui vai uma pergunta:

Gonçalo e Seiya: Vocês dizem que são rivais, pois ambos querem o coração da Bunny (ou assim o dizem). Mas é engraçado que vocês nunca ficam totalmente zangados um com o outro quando a Bunny é "roubada" por um de vocês.... Cá para mim vocês querem é mais tempo para estarem os dois juntos, e usam a Bunny como desculpa! Qual é a vossa relação exactamente? Esperancoso

Estou a pensar em fazer uma ao Diamante, mas ainda não me lembrei de nenhuma (infelizmente).
Há por aqui novos comentários aos quais não agradeci.
Estou encantada com a avalanche de perguntas que surgiu e agora tenho perguntas para os próximos capítulos e algumas até bem interessantes se a minha criatividade corresponder à altura.

Obrigado a todos por todo o vosso carinho pela fic. Nem nunca tinha pensado que algo que escrevesse fosse tão bem recebido entre vocês.

Sei que vos devo mais um capítulo e na verdade estou mortinha para o começar a escrever. É incrível como a inspiração surge quando menos precisamos dela. Isto porque encontro-me ocupada com a minha tese de mestrado e quando devia estar a tratar dela tenho vontade de fazer tudo e quando estou a fazer esse tudo sinto-me mal por não estar a trabalhar na tese.

Mas gostaria de deixar aqui uma palavrinha a dizer que o próximo cap não vai levar tanto tempo como o último (quase que posto 2 vezes por ano) e neste ano postarei três caps!!! Dependendo do meu desespero ou não nos últimos tempos pode ser que ainda vos traga uma surpresa muito em breve.

Entretanto vou abrir um pouco a cortina do estúdio. Voltaremos a ter o nosso amigo Coelho e desta vez como apresentador do programa! Hehe, vá pseudo-apresentador. E os portugueses vão descobrir o segredo há muito guardado sobre o misterioso aparecimento do Coelho quando de repente a Sailor Moon passou a ser um assunto muito falado no nosso país.

Quanto ao cenário ainda não o escolhi. Na falta de cenário, o programa vai regressar ao estúdio mas se houver alguma sugestão interessante irei aceitá-la com todo o gosto.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Maylene escreveu:Quanto ao cenário ainda não o escolhi. Na falta de cenário, o programa vai regressar ao estúdio mas se houver alguma sugestão interessante irei aceitá-la com todo o gosto.

Tenho o cenário ideal maylene queridaaaa *--*

Estiveste na Assembleia da República no último, agora podias fazer nos Jardins de Belém ao pé do Padrão dos Descobrimentos. Assim podes atirar alguém ao Tejo XDDDDD

EDIT:Agora é que reparei que nao comentei isto o.o Gomenasai T.T

eu tinha lido o cap ha uns tempos, e agora e que vi que nao comentei o cap como pensava que tinha feito T.T mas enfim, aparte isso

Eu adorei o capitulo, a ideia da assembleia da republica foi simplesmente genial, embora pudesses ter torturado mais os politicos. Mas gostei muitao de me pores a correr atrás do Yaten, foi lindo *-----* nunca pensei q a coisa chegasse a esse ponto :3 coitado coitado Matreiro

E o passos coelho com a da cadeira foi demais Matreiro "Ei mas ainda agora a ganhei ja ma estas a roubar como é Matreiro" opah, sem palavras.

Eu quero mais "Confissões à Lua" *-*

Por agora apenas uma question, pode nao ser neste cap, mas noutro:

Directamente para a Drag Queen(espero q nao tenha sido feita):

Oh Drag Queen, como é que a senhora arranjou roupas tao estilosas?

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Ansiosa por novas actualizações ... esta fic é simplesmente amaizing Matreiro Very Happy
PrincessAngel

Xiiiiiiii! *esconde-se*

Esqueci-me completamente que tinha um capitulo prometido há já tanto tempoooo! Desculpem pessoal!

Até já tinha começado a escrever mas depois parei e não voltei a lembrar-me. Vou tentar escrevê-lo o quanto antes para o postar em breve. PROMETO MESMO!!!!!!

Vai é estar um pouco desactualizado, porque quando o comecei a escrever o "Secret Story" era popular mas agora já acabou Matreiro
Sim... o cenário para o próximo capitulo será o estudio do "secret Story".

Estou a adorar!Nunca pares de escrever!Estou á espera do próximo episódio das "Confições à Lua"!!!

Xiii *esconde-se novamente*
Quanto mais prometo menos cumpro!

Se vos animar um pouco, não vou mentir por dizer que nunca me esqueci desta fic. Mas sempre que penso nela falta-me motivação para continuar e ideias também. Então penso: "Vou escrever um pouco amanhã" e depois no "amanhã" pego nela e reparo que tenho as perguntas completamente desorganizadas e volto a pensar "Então fica para amanhã". O problema é o novo "amanhã" é igual ao anterior e a fic acaba por se arrastar.

A esta altura o cenário que tinha planeado já está completamente desactualizado mas o problema é que eu já tinha começado a escrever o cap há uns bons meses e não queria estar a reescrever tudo. Mas avançar com o cenário das casas do segredos agora não terá o mesmo impacto que teria há uns meses atrás. Enfim... Vou ver o que consigo fazer.

Desta vez não prometo (pode ser que assim consiga cumprir) mas vou procurar nos recantos do meu pc pelo novo capitulo para ver se consigo continuá-lo.

EDIT:
Bem, trago-vos uma muito boa notícia e desta vez é mesmo verdade. Misteriosamente ganhei inspiração para arrancar com o novo cap, embora ele estivesse por uma linha. Isto porque quando ia retomar a sua escrita não o consegui encontrar em lado nenhum (Quem tramou a Maylene?) e tive para não actualizar a fic até o encontrar. Mas depois decidi começar o cap de novo e adivinhem lá que cenário encontrei?
Estou bastante divertida a escrever o novo cap. Provavelmente não dará tempo para o trazer hoje mas é muito provavel que o termine amanhã (mesmo assim tentarei que seja hoje). Então estejam atentos.

Vá, se pedirem muitoooo posso deixar por aqui alguns previews para advinharem o cenário! Rolling Eyes

Uau!Ainda bem Maylene!Já precisava de me rir!

Se não te importas vou deixar aqui duas perguntitas:

Bunny- Tu não tens mais roupa?No fim-de-semana andas quase sempre com o fato da escola!E não se suja?As tuas amigas não andam sempre com ele!Não tens vergonha?

Seya-Não ficas triste por teres perdido o teu Pudinzinho para outro homem?Porque não lutas por ela?Bem,tu lutas contra monstros ,mas não sabes lutar por uma miúda?

Aqui ficam as minhas perguntas:

Fantasma da morte (sábio)- Pensas que és muito poderoso!Até um bébé te derrota!E andas sempre com aquela bola atrás de ti a dizeres que sabes tudo...

Susana (navegante de plutão) - Porque não dizias as navegantes como derrotar a lua negra, as almas penadas, circo da lua morta, chaos e isso tudo quando as navegantes foram ao futuro?Assim era muito mais fácil!
Comecei agora a ler e está um espetáculo

As minhas perguntas:

Para a Chibiusa - Chibiusa não achas que és um pouco (MUITO) nova para seres casada com o Gonçalo???

Para a Ami - Minha personagem favorita, onde vais arranjar tantos livros??? Mal disposto Acho que tens de parar as compras de livros por uns tempinhos...
Capítulo 15 – Sailor Moon nos castings para o Ídolos (parte 1)

Joana – Peço desculpa por não dizer verdades… Mas nos meus sonhos só sei mentir…. O pensamento é um pesadelo… E para o topo eu quero ir…
Maria (corando enquanto tapa os ouvidos) – Tá caladinha Joana! Já estou farta de te ouvir!
Joana (não ouvindo a Maria) – A minha voz é de uma diva. Canto tão maravilhosamente bem que até estás a chorar.
A Artmisa de repente salta para a cabeça da Joana e arranha-lhe a cara de raiva.
Artemisa – A ver se não te vais calar agora!
A camera foca filma todo o Centro Cultural de Bélem em Lisboa e vêem-se filas de pessoas à espera, umas sentadas no chão, outras a dormitar encostadas à parede e outras histéricas aos berros a abanar bandeirinhas com o logótipo dos Ídolos.
A imagem passa para a apresentadora Maylene que tem um microfone na mão. Ao dela encontra-se o famsos apresentador da televisão…… o MANZARRA!
Maylene – Boa noite a todos! Bem vindos a mais uma edição do vosso programa favorito.
Manzarra – BOA NOITE! Estou tão nervoso! É a minha primeira vez a apresentar este programa sem a Cláudia Vieira. Mas felizmente que posso contar com a maravilhosa Maylene.
Maylene (piscando o olho ao Manzarra) – Não te preocupes. Este programa é muito fácil de apresentar. Nem precisa de ensaios nem nada.
Manzarra – E o que fazes se te enganares?
Maylene (Embaracoso) – Se fizer asneira pensa só tenho que pensar que os participantes vão fazer pior figura que eu.
Manzarra (Embaracoso’’) – Que animador! Mas os nossos concorrentes não irão apenas cantar para o júri que está lá dentro?
Maylene (com um ar demoníaco) – Oh… sim… irão cantar sem dúvida! Só que outras canções! Muahahahahaaa….
A camera foca a Otávia que estás prestes a ser chamada para dentro da sala do casting.
Otávia – Estou tão nervosa! Nunca vim a um programa destes. E se não souber cantar e não passar?
A camera volta-se para os apresentadores.
Manzarra – Esta é só uma das concorrentes. Agora irei entrevistas mais alguns…
A Maylene puxa a orelha ao Manzarra e arrasta-o consigo
Maylene – Não tem o mínimo interesse entrevistar pessoas convencidas que nem sequer sabem cantar. O Manel já nem os pode ouvir sequer.
No ecrã aparece a imagem do Manel com a sua expressão “Tu és uma bosta!” e com as mãos nos ouvidos.
Manzarra – Mas este é o Ídolos. Estas pessoas estão aqui todas para cantar!
Maylene (Embaracoso) – Errado. Estas pessoas estão aqui todas para assistir a mais um Confissões à Lua!
Ouvem-se berros e as pessoas na fila virando as suas bandeirinhas onde agora se consegue ler “Confissões à Lua”.

Peço desculpa por não ser sincera
Mas nos meus sonhos digo a verdade
O pensamento está a dar choque
Desejo ver-te AGORA
Este luar faz-me chorar
O coração chama sem parar
Mas que posso eu FAZER?
Caleidoscópio é o meu coração
Guiada pela luz deste luar EU VOU
Nada nos fará-nos fará parar…
Vendo o futuro nas constelações
O destino nos ligou aos dois
Nascemos todos na mesma Terra
É o milagre do amor
Acredito nisso sim!
É o milagre do AMOR
O Manzarra fica de boca aberta a olhar para a multidão a acenar e a berrar.
Fãs do Seiya – Casa comigo Seiya!!!!
Fãs do Taiki – Faz-me um filho Taiki!!!
Fãs do Yaten (Maylene fulmina-os com o olhar) - …
Manzarra - Isto é bestial! Nunca vi tanta gente assim sem ser para os castings dos Ídolos.
Maylene (Embaracoso) – E em breve vais ver o Manel ajoelhado aos meus pés.
Manzarra – Isso sim seria a maior surpresa do dia.
Maylene faz um sorriso maquiavélico.
Maylene (sussurrando) – Tenho a arma perfeita para realizar esta surpresa!
A imagem foca-se na Bunny que está a chorar no final da fila.
Bunny (T____T) – Porque é que já não posso ser apresentadora? Já ninguém se lembra de mim.
Amy (tentando confortá-la) – Não é que não se lembrem de ti… É só que…
Yaten (aparecendo do nada) – Deste que aquela lambisgóia da Maylene começou a ser conhecida graças a este programa, a fama subiu-lhe à cabeça e agora considera-se uma pessoa famosa.
Amy (Embaracoso’’) – Yaten, se ela te ouvir…
Yaten (completamente descansado) – Ela não me ouve! Estamos aqui no fim da final, às portas da estação de Santa Apolónia. É impossível ouvir-nos!
Bunny/Ami (completamente coradas e embaraçadas) – Então olha para ali…
Yaten olha para o lado e vê uma camera mesmo em cima de si a filmá-lo.
Yaten (berrando e começando a correr) – Ponte 25 de Abril, onde estás tu!!???
A imagem regressa para os apresentadores.
Manzarra – Parece que vamos ter menos um concorrente. É pena! Ele até tinha a imagem do um Ídolo.
Maylene (muito calma) – Ele regressa.
Manzarra – Como podes ter a certeza?
Maylene – Ele regressa.
Manzarra (com pontos de interrogação a saírem-lhe da cabeça) – Bem, esta é possivelmente a maior fila que vi na minha vida. Até ao palácio de São Bento era compreensível, agora até Santa Apolónia???
Maylene (Embaracoso) – É porque este programa é mais popular que os Ídolos. Mas agora vamos lá avançar com isto.
A imagem muda para a Rita que está com o microfone mesmo junto da Otávia.
Rita – Nunca imaginei que a guerreira ainda mais tímida que a Amy poderia estar aqui, ainda por cima no início da fila. A que horas acordaste para estares aqui?
Otávia (corada) – Er… Estou aqui na fila deste a semana passada…
Todos – O____________O
Rita (recompondo-se do choque) – Queres mesmo ser uma estrela?
Otávia – Na verdade até quero.
Rita – Então força aí!
A Rita empurra a Otávia para dentro da sala onde está o tão temido júri.
O Manel está sentado no seu lugar. O Pedro Abrunhosa também. No lugar da Bárbara Guimarães e do Tony Carreira estão meros posters com a fotografia de ambos.
Manel (olhando para a Otávia) – Número 1342560, antes de cantares preciso que me respondas a uma questão pertinente que me surgiu quando li a tua candidatura.
Otávia desvia o olhar para o lado não conseguindo encarar o Manel.
Manel – A questão é… – compasso de espera – No anime nunca te vi com um único rapaz, a não ser no episódio em que quase mataste um colega teu... Ficaste traumatizada nessa altura e mudaste a tua orientação sexual?
Otávia olha para o Manel aterrorizada.
Pedro Abrunhosa – Atenção que esta pergunta foi feita por uma jovem chamada darka, mas já que o Manel também tem a mesma dúvida é bom que nos esclareces já aqui.
Otávia (abatida e gaguejando) – Eu… não me… lembro de ter… rapazes na turma…
Manel – Não te lembras? Se calhar pensavas que era uma rapariga e por isso é que te aproximaste dele.
Otávia – Sempre andei… em turmas de… raparigas. Não era um… rapaz… e sim uma… rapariga…
Manel – Então estás a dizer que pensavas que era uma rapariga e por isso aproximaste-te dele?
Otávia – Sim…
Pedro Abrunhosa – Então sabes o que isso quer dizer sobre ti, não sabes?
Otávia (olhando para o Pedro Abrunhosa com um ar espantado) – Como?
Pedro Abrunhosa – Tens um gosto sexual diferente da maioria…
A Octávia continua a fitar o júri sem perceber.
Manel – O que o Pedro quer dizer é que és Lésbica. Mas com a influência da Haruka e da Mariana não me espanta nada... Bem, não tenho mais perguntas. Podes ir.
Otávia – Mas eu ainda não cantei.
Manel – Não temos vagas para lésbicas. Podes ir.
A Otávia abandona a sala a chorar.
Rita (abraçando a Otávia) – Então o que se passou?
Otávia – Dizem que sou lésbica e que não há vaga para mim…
De repente aparece a Haruka e a Mariana que fumegam chamas pelos olhos.
Haruka – Vou já ensinar a esse Manel o que faço quando descriminam a nossa opção sexual!
A Haruka entra dentro da sala mas passados uns segundos sai de lá a cantar e a saltitar.
Todos – O__________O???????
Haruka – PASSEI NO CASTING!!!!
Todos – O_________________O
Rita (O_O) – Como?
Haruka – O Manel mandou-me cantar e quando abri a boca ele disse que a minha voz era grave e muito boa e deu-me a folha amarela! – abana a folha amarela à frente das cameras.
Mariana – Não ias acabar com ele por ter descriminado as lésbicas?
Haruka (@_@) – Não posso acabar com o homem que sozinho deu-me 4 sim?
Rita (¬¬) – Isso é impossível.
A camera foca-se novamente na Maylene e no Manzarra que estão boquiabertos.
Maylene – E já temos a primeira folha amarela do dia.
Manzarra – Isto é válido? Ela nem estava na lista de concorrentes…
Maylene – É válido que eu decido agora que é. – começa a pensar na fortuna que vai fazer quando for empresária da banda “Sailor Moon”.
A Maylene e o Manzarra correm para onde está a Rita.
Maylene – Obrigada Rita mas agora eu assumo o programa a partir daqui.
Ouve-se um berro da Joana que supostamente deveria estar no meio da fila, tipo… perto do Mosteiro dos Jerónimos.
Joana – Porque é que a Rita pode apresentar e eu não????
Maylene (ignorando) – E agora o próximo participante é o Helios.
Helios aparece do nada e ajoelha-se aos pés da Maylene enquanto beija-lhe a mão.
Maylene (@_@) – És tão fofo Helios!!!
Seiya (aparecendo do nada e colocando-se entre a Maylene e o Helios) – Ei… Eu é que sou o seu preferido. Desanda daqui!
O Helios faz uma vénia e entra dentro da sala do júri.
Dentro da sala o lugar do Tony Carreira está ocupado pela darka.
darka – Hélios!!! Sei que não queres ser ídolo mas tenho uma pergunta para ti.
Helios (muito calmo enquanto parece que está a fitar as estrelas e o sol) – Eu quero ser ídolo… mas é do coração de uma só mulher…
darka (desmaiando e recompondo-se rapidamente) – Bem, tu desapareceste do anime depois daquilo da Neherenia e só apareceste mais uma vez no Futuro. Nem te esforçaste para ir ver a Chibiusa, gostavas mesmo dela ou só a beijaste porque querias curtir?
Helios (respondendo celestialmente) – A Chibiusa é a dona do meu coração. Ela é o meu ídolo e a minha inspiração.
Manel (rindo-se) – Aquela do cabelo rosa? Que coisa mais bizarra. Mas às vezes são as coisas bizarras que têm mais sucesso. Chamem-na aqui que eu passo-a já para a próxima fase.
Helios – Ainda bem… Foi por isso que fui ao Futuro. Para que quando este dia chegasse, a Chibiusa pudesse passar sem precisar de estar presente.
Pedro Abrunhosa (Incredulo) - Então foi por isso que apareceste no Futuro? Não foi para a veres?
Helios – Prefiro vê-la num palco do que colada a mi…
O Helios leva uma traulitada do Gonçalo que arromba a porta e entra na sala.
Gonçalo – Estás despedido! Se é assim que tratas a minha filha nunca mais a vais ver!
Helios (menos calmo) – Acabaram de chamá-la de bizarra. Achas que uma pessoa normal como eu ia querer namorar com alguém assim?
darka – Na verdade, também és bizarro. Onde é que já se viu um ser humano com um corno na testa?
Manel – Toma lá a folha amarela e vai pedir desculpa ao chupa-chupa rosa ambulante. Quero-vos os dois nos directos e com as pazes feitas!
Pedro Abrunhosa (virando-se para o Manel) – Devias seleccionar os melhores cantores e não os mais bizarros.
Manel – Náaa. Já estou com os ouvidos a doerem. É mais divertido um directo transformado num circo de raridades do que cantores que esquecem a sua própria letra. Pelo menos estes não esquecem aquilo que os torna bizarros porque já anda sempre com eles.
Pedro Abrunhosa – E o que havia de bizarro na gaja loira que saiu daqui há pouco?
Manel – Não consegui descobrir se era homem ou mulher.
A camera volta-se para a rua onde milhares de fãs estão reunidos com bandeiras com o desenho de três estrelas enquanto gritam: “Três Luzes!!!”
Maylene – E agora é o momento mais esperado de todo o programa. Os famosos Três Luzes vieram ao casting de Ídolos! Após terem sido um sucesso pelo Japão, vieram tentar a sua sorte em Portugal.
A camera foca-se nos três rapazes que se aproximam.
Taiki – Obrigada, obrigada, obrigada, pelo vosso apoio.
Yaten – Nós somos muito famosos, eu sei. Quase aposto que o Manel olha para nós e vê o nosso perfil de Ídolos e nem nos pede para cantar.
Seiya – Pois é… vamos passar directamente para a próxima fase do programa.
Maylene (¬¬) – Só se for a fase da rua. Vocês abrem a porta da sala e ficam logo na rua.
Manzarra (O_O) – E não é que a Maylene tinha razão e o Yaten voltou?
Maylene (Embaracoso) – Vês! Eu sabia! – vira-se para o Yaten e berra. – Yaten, olha que te ouvi!
Yaten (enquanto acena aos fãs) – Eu sei, eu sei… tenho uma voz muito bonita… - de repente pára e repara que o grito vinha da apresentadora. – Er…
O Yaten começa a recuar mas a Maylene afasta-se para lhe dar passagem enquanto sorri maliciosamente.
Os Três Luzes entram dentro da sala do casting. Lá dentro o Manel recusa-se a olhar para eles e mantém os olhos fixos no papel à sua frente.
Manel – Vocês ganharam o concurso de Ídolos nos vossos planetas. Que planetas são esses?
Taiki – Fighter, Healer e Maker.
Manel (continuando a fitar o papel) – E acreditam que por serem estrelas em planetas desertos e cantarem para as pedras sabem realmente cantar?
Yaten – Cuidado aí avozinho. Nós sabemos cantar e somos MUITO bons! Somos verdadeiras estrelas!
Manel (olhando para o Yaten por cima do sobrolho) – Com essa vozinha de galinha garnizada, nem te ouviriam se não me pagassem. Mas como me pagam vamos lá então.
A camera vira-se para o lugar da Bárbara Guimarães onde agora encontra-se sentada a zirateb.
zirateb - O que acontece aos vossos atributos quando se transformam em starlights e vice-versa?
Seiya – Não estávamos aqui para cantar? Porque é que temos de responder a perguntas?
Taiki (pensativo) – De alguma forma esta pergunta parece-me muito familiar…
Seiya – Ah… foi daquela vez que nos transformamos no estúdio e eu baixei… - começa a ficar branco – as calças – começa a ter arrepios. – e mostrei…
Pedro Abrunhosa – Esqueçam lá isto que é um programa em horário nobre. Há muitas crianças a verem.
Yaten – E a resposta a pergunta? Temos de responder…
O Taiki e o Seiya recuam.
Yaten (olhando para trás e sentindo abandonado) – Pois… Eu mostro quando passar da meia-noite. Embaracoso’’
Manel (de boca aberta) – Mostras depois da meia-noite? Aqui não vais mostrar nada. Se quiseres andar nu e a mostrares os teus atributos em público vai mas é para a Playboy ou outro canal pornográfico qualquer.
Yaten – Mas assim não posso mostrar às minhas fãs o meu excelente atributo a diminuir e a aumentar quando me transformo.
Manel (continuando de boca aberta) – Preciso de um intervalo. SAIAM!
Pedro Abrunhosa (com um ar divertido) – Vá Manel, são mais 3 caras bizarras. Porque não juntá-las às outras três?
Manel – Estás louco? De Ídolos estes não têm nada. Eles apenas arranjaram fãs por andarem a exibir os seus atributos em público.
Seiya (ficando aflito) – Mas nós podemos cantar. Pode ser que a nossa voz seja bizarra o suficiente para passarmos à fase seguinte…
Manel – Então canta lá…
A imagem regressa aos apresentadores enquanto começam a passar os créditos.
Manzarra – Não queria estar no lugar daqueles Três frente ao nosso temível Júri. Conseguirão os Três Luzes passar à fase seguinte? E provar que são verdadeiros Ídolos? E qual será a próxima pergunta que a zirateb irá fazer a estas Três Estrelas?
Maylene – Conseguirão as Três Estrelas preferidas da Sailor Moon entrar no Circo de Raridades que irei formar daqui a umas semanas? Não percam o próximo programa…
Fãs (todos juntos) – Porque nós também não!

Fim do 15º capítulo

--------

Nota da Autora: Desta vez regressei passado 8 meses. Parece que o
prazo de escrita está a aumentar e daqui a nada já estou esquecida entre os meus fãs. Este capítulo deu-me um gozo muito grande ao escrevê-lo. Escritora motivada faz realmente milagres. Milagres tão grandes que até me fazem dividir um cenário em vários capítulos. Além disso é um cenário bastante actual.
O capítulo era para ser muito diferentes deste mas eu perdi o que já tinha escrito dele e que já tinha umas 3 páginas (T___T). Mas por outro lado ainda bem que perdi o ficheiro porque assim consegui trazer-vos um capítulo ainda melhor. Diminui imenso o nº de perguntas respondidas mas aumentei a interacção entre as personagens e gostei bastante do
resultado final. E se vir bastante feedback da vossa parte, o próximo capítulo não tardará porque neste momento sinto-me bastante motivada e também estou com algum tempinho entre os estudos/trabalho para escrever.

GO GO MAYLENE *o* UM CAPITULO NOVO NO QUAL ME FARTEI DE RIR XD

OMG eu fico completamente extasiada cada vez que postas :3

Este capítulo está divinal :3 (o Yaten sempre a sofrer é lindo <3)
Fiquei foi com pena da Octávia pobrezinha Chorar Foi eliminada do nada Matreiro mas teve a sua graça Matreiro

Opah :3 preciso de mais porque isto soube a pouco Y_Y

Maylene mais e mais onegai Matreiro

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Eu adorei!!!!!!!!!Está muito fixe!!!!!!!!!!!!!!!Parti o coco a rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não te esqueças da fanfic!!!!!!!!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu