Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Confissões à Lua

Oh pá, ainda me doi o maxilar de tanto rir :xd3: . Mesmo bom, porque estava com um mau humor antes de ler e agora tou cheia de dores LOL.

Acho que vou entrar na onda das perguntas...:

Para a Bunny - Qual foi a tua nota máxima num teste?

Para Gonçalo - Já pensaste em amarrar a Bunny num quarto, fechar a porta e fugir com uma das outras navegantes?

Continua assim! :g8:
Mais um capítulo, eeehhh Mongloide
Bem, para te ser honesto não foi dos meus favoritos, em parte devido às perguntas que já não trazem assim algo de muito original, fica-se tudo pelos casos "amorosos" Embaracoso''
Mas adoro esta fic de qualquer maneira Matreiro Aqui vão as minhas perguntas.

1. Para Bunny: O que aconteceu à tua caneta da transformação? Incredulo Nunca mais a usaste... ou será que a usas agora para coisas mais perversas?!

2. Para todas: Já alguma vez experimentaram pegar nas canetas de transformação umas das outras e tentar transformar-se com o planeta errado? Matreiro É que a Rita tem a voz tão parecida com a Navegante de Plutão, às vezes penso se não é ela mascarada Incredulo

Sammu, és fixe!
Obrigada pelos vossos comentários!

Concordo também que não foi dos melhores. As perguntas que só necessitam de uma resposta como "sim/não" são dificeis de se desenvolverem e logo não consigo tornar as respostas muito engraçadas. Também estou um pouco enferrujada por ter estado tanto tempo sem escrever.

Já tenho as perguntas para o próximo capítulo mas podem continuar a enviar.

Aproveito e pergunto se ficará bem o cenário do "salve-se quem puder" no próximo capítulo. Embaracoso Já que é um programa que gosto de ver e mta gente fala dele.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Maylene escreveu:Obrigada pelos vossos comentários!

Concordo também que não foi dos melhores. As perguntas que só necessitam de uma resposta como "sim/não" são dificeis de se desenvolverem e logo não consigo tornar as respostas muito engraçadas. Também estou um pouco enferrujada por ter estado tanto tempo sem escrever.

Já tenho as perguntas para o próximo capítulo mas podem continuar a enviar.

Aproveito e pergunto se ficará bem o cenário do "salve-se quem puder" no próximo capítulo. Embaracoso Já que é um programa que gosto de ver e mta gente fala dele.

Espera, eles vem pra Portugal? Question Lindo.
Karen_95 escreveu:Espera, eles vem pra Portugal? Question Lindo.

Estava a pensar em fazer o programa mesmo no Japão mas se vocês quiserem eles podem vir para Portugal e até o Marco e a Diana podem entrar.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Maylene escreveu:
Karen_95 escreveu:Espera, eles vem pra Portugal? Question Lindo.

Estava a pensar em fazer o programa mesmo no Japão mas se vocês quiserem eles podem vir para Portugal e até o Marco e a Diana podem entrar.

Eu acho que seria fixe se o Marco e a Di entrassem, mas tens todo o meu apoio. Very Happy
Amei, Maylene! Está fantástica a fic. Eu fartei-me de rir, a sério!!

Bom aqui vão 2 perguntas:

Para a Ami: Alguma vez te enrolaste com o Rui? Apropósito o que é que lhe aconteceu? Fugiu com outra?

Para a Susana: É verdade que quando vieste para a Terra a Neo-Rainha Serenidade te obrigou a engolir um apito para ficares com essa vozinha estridente. É que na primeira vez em que apareceste tinhas uma voz muito grossa. Ou então engoliste o apito apenas para condizer com o aspirador da Mariana.

EDIT: Perguntas Alteradas!

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Editado pela última vez em

Ohhhh... Não há actualizações desta fic? Que pena! Estava a mesmo a gostar. » Vejo uma estrela cadente e peço um desejo« "Por favor Maylene actualiza as Confissões à Lua?" Sim???

AMEI A.S.!

OMG! Maylene acho que nunca ri tanto na minha vida!
A tua fic tá simplesmente fabulosa. E o Gonçalo, meu deus, cabelo rosa, rosas de plástico,loooooooool.
Está genial!
Espero que a continues em breve. Wink

Bjnh*
Obrigada por comentarem.

A fic neste momento está parada. Já sabem que são os motivos do costume... montes de trabalhos da faculdade, falta de tempo, inspiração e também ando com outros projectos no mundo das fics.

No entanto, para vos animar, não tenciono parar. A qualquer momento poderá voltar a vontade de continuar e farei-o com todo o prazer.

Podem sempre tentar incentivar-me. Confesso que costuma resultar imenso =)

Hey ! Eu adoooooooooooooooooro a tua fic :3
E a oportunidade de podermos participar com perguntas é o máximo *-*

Aqui vão duas que me fazem pensar há já algum tempo :b

Mariana: - Alguma vez pensaste em criar o teu próprio negócio?
Bunny: - Alguma vez tiraste uma positiva num teste antes de seres navegante?

É tudo Smile

http://craazysimpsons.blogspot.com

Its the same way to love
Uma boa noticia para os meus leitores. Pretendo continuar a escrever esta fic e já comecei o próximo capítulo.

Podem continuar a fazerem as vossas perguntas, apenas pedia para que não fossem perguntas amorosas. Essas perguntas são chatas de responder e a minha criatividade vai-se toda.

Espero postar o próximo capítulo no decorrer desta semana (se conseguir ainda trago o capítulo amanha Matreiro)

Maylene escreveu:Uma boa noticia para os meus leitores. Pretendo continuar a escrever esta fic e já comecei o próximo capítulo.

Podem continuar a fazerem as vossas perguntas, apenas pedia para que não fossem perguntas amorosas. Essas perguntas são chatas de responder e a minha criatividade vai-se toda.

Espero postar o próximo capítulo no decorrer desta semana (se conseguir ainda trago o capítulo amanha Matreiro)

Finalmente... Matreiro!
Maylene, fico muito contente. Adoror a tua fic e dá para rir um bocado. Espero esse capítulo ansiosamente!

AMEI A.S.!

Fico ansiosa!
E tenho uma pergunta para a Sara:

Porque é que a partir da 2ª serie começaste a desaparecer do mapa? A partir dai, nunca mais apareceste...

E afinal tenho outra para o Seiya:

Porque não dás um beijo à Bunny mesmo à frente do Gonçalo? Era giro de se ver Razz
Capítulo 09 – Morram para serem chamados para o programa da Bunny

Bunny (descendo a enorme escadaria do estúdio, desta vez muito pipi e cor de rosa, cheio de cadeiras com lacinhos) – OLÁ A TODOS!!!! BEM-VIN… - tropeça no seu vestido, também cor-de-rosa, e caí pelas escadas abaixo.
O ecrã fica preto e começa o opening do programa.

Peço desculpa por não ser sincera
Mas nos meus sonhos digo a verdade
O pensamento está a dar choque
Desejo ver-te AGORA
Este luar faz-me chorar
O coração chama sem parar
Mas que posso eu FAZER?
Caleidoscópio é o meu coração
Guiada pela luz deste luar EU VOU
Nada nos fará-nos fará parar…
Vendo o futuro nas constelações
O destino nos ligou aos dois
Nascemos todos na mesma Terra
É o milagre do amor
Acredito nisso sim!
É o milagre do AMOR

A câmara foca a plateia e, de repente, volta-se para a apresentadora que está sentada numa cadeira com o maior laço possível, toda cheia de nódoas negras e pensos rápidos na cara e no corpo.
Bunny – Bem-vindos a mais um programa Confissões à Lua. Tivemos umas férias muito prolongadas porque enfrentámos uns problemas de direitos de exibição mas já resolvemos isso e pretendemos continuar com o programa.
Luna (¬¬) – Algo me diz que o programa de hoje também terá alguns problemas desses. Espero que sobreviva até ao final, pelo menos.
Bunny – Hoje vamos receber muitos convidados que vão ter a oportunidade de falar com espíritos do além. Para tal, vamos dar as boas vindas à nossa médium… Rita Hino!
Todos batem palmas e a Rita, vestida com o seu kimono branco e vermelho, entra no estúdio a acenar.
Luna (¬¬) – Isto não é o programa da Júlia Pinheiro. Era suposto ser um programa de perguntas e respostas.
Bunny – E agora que já recebemos a nossa médium, vamos cumprimentar o nosso próximo convidado.
Todos batem palmas para a Zirateb que entra no estúdio e senta-se na primeira cadeira ao lado da Bunny e de frente à Rita.
Bunny – Bem-vinda Zirateb. Quais são os espíritos com quem desejas falar hoje?
Zirateb (Incredulo) – Alguma vez este programa foi assim? Com o Gonçalo e a Mariana.
Bunny – Certo! Rita, por favor…
A Rita levanta-se e começa a fazer o seu ataque Alma de Fogo. O estúdio irrompe-se em chamas ilusórias mas nada acontece quando os efeitos especiais desaparecem.
PlateiaMal disposto‘’
Rita (embaraçada) – Er… eu estabeleci o contacto com o além. Ele devia estar a aparecer.
Artemisa (Mal disposto) – Mas o Gonçalo não está morto…
De repente uma rosa é atirada para o meio de estúdio e começa a tocar a música do Mascarado, que aparece em cima da armação das luzes do tecto.
Mascarado – É muito feio brincar com coisas do além quando não temos conhecimento sobre elas e por isso, vou-vos castig… - ele tropeça nas luzes e cai no chão do estúdio (morto).
Bunny (aos berros) – Meu pobre Gonçalo! Ele não pode morrer!
Uma maca aparece e leva o cadáver do Mascarado.
Zirateb (mostrando-se impaciente) – Agora quem vai responder à minha pergunta?
Rita – Deixa que eu resolvo isso.
A Rita volta a fazer o seu ataque e no meio das chamas aparece o Gonçalo.
A Bunny, que entretanto estava a acompanhar os médicos, corre para trás e abraça-se ao Gonçalo mas, no entanto, atravessa-o.
Plateia (O.O) – Um espírito!
Bunny (T__T) – O meu Gonçalo morreu!! BUAAAAA.
Gonçalo – Eu não morri minha querida Bunny. Apenas desmaiei e a minha consciência veio aqui parar. O que queriam mesmo de mim?
Luna – A Zirateb quer fazer uma pergunta.
Zirateb (com o foco de luz em cima dela) - Andas enrolado com a tua própria filha? Andas sempre com ela...
Todos – O_____________________O
Bunny (O_______O) – Andas a trair-me com a Chibiusa? MORRE GONÇALO!!!!! – e começa a atirar-lhe com as cadeiras de lacinhos que, por algum motivo desconhecido, não o atravessam e acertam-lhe.
Rita (Embaracoso’’) – Parece que os meus poderes falharam.
Os Câmara Men (leiam-se… Seiya, Taiki e Yaten) aparecem e arrastam a Bunny histérica para fora do estúdio.
Gonçalo (recompondo-se) – A Chibiusa está naquela idade do complexo de Édipo. Acha que ama o pai e quer casar com ele. Não posso desiludir a minha filha e tenho de lhe ensinar como se deve comportar perante um namorado.
Zirateb (O_O) – Ele assumiu!
Gonçalo (apercebendo-se do que dissera) – Ei… Esperem!!! Eu não queria dizer isso!!!
Entretanto os poderes da Rita terminam e ele desaparece.
Maylene (observando na última fila da plateia) – O______O Como é que ele desapareceu se ainda agora era real????
Rita (Embaracoso’’) – Ups… next.
A Rita volta a fazer o ataque e aparece a Mariana no meio do estúdio.
Haruka (levantando-se histérica) – A Mariana não está morta!!! Isto é uma fantochada! Ela está bem viva aqui ao meu lado… - olha para o lado e vê a Mariana caída no chão, sufocada com o tubo de um aspirador enfiado na garganta.
Todos (incluindo a autora) – O____________________________________O
Haruka (em pânico) – Chamem o médico!!! Depressa!
Espírito da Mariana – Ups… parece que exagerei na quantidade de aspiradores que estava a comer. Mas o que queriam mesmo de mim?
Zirateb - Já alguma vez pensaste em trair a Haruka com outra das navegantes?
Haruka (voltando-se encolérica para a convidada) – O que queres insinuar com essa pergunta?
Mariana – Sim. Pensei em trai-la com a Saturno. Ela era tão fofinha e bonitinha quando era pequenina. Quase que não resistia…
Todos – O______________________O Ela é pedófila!!!!!
A Haruka desmaia no chão em estado de choque e aparece uma maca que leva o corpo da Haruka e da Mariana para fora do estúdio, enquanto o espírito da Mariana desaparece também.
Bunny (aparecendo misteriosamente na sua cadeira) – Vamos chamar o nosso próximo convidado de hoje.
Entra a Lolita que se vai sentar ao lado da Zirateb.
Bunny – O que te traz hoje ao nosso programa?
Lolita – Tinha uma pergunta para o Luna, ou a Luna, conforme o seu estado de espírito esteja hoje a determinar o seu sexo.
Luna (¬¬) – Hoje sinto-me como uma gata. Qual é a pergunta?
Lolita - Afinal, gostas mais de ser tratada/o como um gato ou uma gata?
Luna (Embaracoso) – Hoje quero ser tratado como uma gata.
Lolita (Incredulo) – “Hoje quero ser tratadO como uma gata”. Quer dizer que normalmente gostas de ser um gatO?
Luna (¬¬) – Eu sou uma gatA, está bem! Os defs de Portugal é que trocaram o meu sexo.
Bunny – Então Luna, porque é que normalmente referes-te a ti no masculino?
Luna - …
Maylene – Ele é travesti.
Todos – O___________________O
Bunny (Embaracoso’’) – Vamos passar ao próximo convidado e esquecer que o Luna às vezes anda de saias pela casa…
Todos – O________________________O
As luzes dirigem-se para a porta de onde sai a Karen_95 que se senta ao lado da Lolita.
Rita – Ei!!! Há pouco eu não chamei o espírito do Luna. Desculpa A LUNA… - corrige ao ver o olhar mortal de Luna.
Bunny – Mas não precisas. Ele está mesmo aqui ao pé de nós. Embaracoso
A câmara filma o Luna sentado num cestinho cor-de-rosa, cheio de lacinhos também, ao lado da cadeira da Bunny.
Luna (Mal disposto‘’) – A LUNA!!!!
Toda a plateia recua com medo.
Bunny – Qual é a próxima pergunta?
Karen_95 - Qual foi a tua nota máxima num teste?
Bunny (Embaracoso’) – E para quem é essa pergunta?
Karen_95 (Embaracoso) – Para ti Bunny.
Bunny – Rita, faz o favor de chamar o nosso próximo espírito.
Rita (levantando-se) – É para já!
Plateia - …
Bunny (levantando-se num pulo e parando a Rita mesmo a tempo) – Espera aí!!! A pergunta é para mim e estou aqui vivinha. Não preciso de morrer para ser chamada como espírito para responder.
Rita (contrariada) – Então estou mesmo aqui a fazer o quê hoje? Não me disseste que ia ser a convidada especial para um programa especial de comunicação com os mortos?
Bunny (falando para si) – Na verdade era só para fazeres algumas figuras de parva enquanto atraímos o público.
Rita – Eu estou a ouvir Bunny!!!
Bunny – Qual era mesmo a pergunta?
Karen_95 - Qual foi a tua nota máxima num teste?
Bunny (Embaracoso) – Er… vamos chamar o nosso próximo convidado…
Karen_95 – Quero a minha pergunta respondida!
Bunny – Próximo convidado…
Seiya (saindo dos bastidores com a câmara ao ombro e indo colocar uma almofada nos pés da Bunny) – Porque não confessas que a tua nota mais alta foi 10 num teste de matemática.
Bunny (dando um salto de susto) – O QUÊ???
Plateia (O___________O) – Ela conseguiu mesmo tirar uma positiva a matemática?????
Seiya – É claro que eu a deixei copiar uma resposta daquela vez.
Bunny (embaraçada) – Eu não tive coragem de copiar…
Seiya – Pois não… Até me deste o teste para fazê-lo por ti.
Bunny (ò.ó) – Não reveles os nossos segredos!
Karen_95 (Embaracoso’) - E que nota tiveste nesse teste Seiya?
Seiya (Embaracoso) – Zero.
Plateia – O_O
Seiya – Não tive tempo para estudar por causa dos ensaios e tive de fazer o teste da Pudinzinho…
Yaten (aparecendo também com a câmara aos ombros) – Para depois tirares um 10 na mesma para ela.
Bunny (Embaracoso) – Pelo menos foi positiva.
Taiki (também entrando no estúdio) – É uma vergonha para o Seiya.
Todos suspiram e concordam com a cabeça.
Bunny – Bem, vamos à próxima pergunta.
Karen_95 – Eu tenho mais uma e é para o Gonçalo.
A Rita levanta-se imediatamente e começa a conjurar o seu ataque…
Gonçalo (correndo para o estúdio com o ventilador e mil e uma máquinas dos hospitais ainda ligadas a si) – Espera lá Rita!!! Eu estou vivo e não preciso de morrer e ser chamado em espírito! Qual é a pergunta que eu respondo e regresso para a cirurgia.
Plateia – O__________O Cirurgia???
Karen_95 - Já pensaste em amarrar a Bunny num quarto, fechar a porta e fugir com uma das outras navegantes?
Bunny (O__O) – Como? O meu Gonçalo jamais pensaria numa coisa destas. Não é, amor? – Bunny volta-se para o Gonçalo e fica sem uma pinga de sangue.
Gonçalo (com a sua mão a esfregar a cabeça de embaraço) – Er… tenho mesmo de responder?
Maylene (materializando-se ao lado do Gonçalo com uma lupa na mão para olhar melhor para a sua cara) – Tens sim.
Gonçalo – Bem… Já pensei em fazer uma Lua-de-mel com a Susana nas Caraíbas mas sempre que tento trancar a Bunny e fugir, ela solta-se e vem atrás de mim.
Bunny (em choque) – Então foi por isso que me amarreste ontem! E eu a pensar que estavas a realizar um fetiche sádico comigo.
Plateia - Embaracoso’’
Bunny – SEU DESGRAÇADO!
A Bunny começa a correr atrás do Gonçalo que foge dela com as máquinas hospitalares todas a arrastar ruidosamente atrás de si.
Maylene – Bem… hoje vamos ficar por aqui. Vemo-nos no próximo programa. Obrigada Rita por seres a médium de hoje e obrigada Júlia Pinheiro por teres emprestado o estúdio. Apesar do teu programa ter ser um FAIL, estás aqui no meu coração – leva a mão ao peito. Ja ne!!!!
As legendas começam a passar e a imagem foca-se na Bunny a perseguir o Gonçalo enquanto fica esbatida e acaba por se apagar.

Fim do 9º capítulo

--------

Nota da Autora:
Demorou mas retomei a minha escrita. O capítulo está mais pequeno que o habitual mas é para garantir que fico motivada para o escrever até ao final, postar com mais frequência e com qualidade.
Falando em qualidade, este capítulo até não ficou muito mal comparado aos anteriores. Consegui recuperar um pouco o espírito da fic e pensar em baboseiras bastante convincentes. Espero que gostem dele, tal como gostei de escrever.

O capitulo está brutal adorei mesmo! O que me fartei de rir *tenta recuperar folgo*
Espero ansiosamente pelo próximo.

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
esta msm fantástico fartei de rir Idealista
(chama.me Tatiana)
Ficou optima! Quero mais!! Matreiro
Ehhh mais um capítulo do Confissões à Lua!
Desmanchei-me a rir com a Mariana quase morte com os aspiradores Matreiro O Mascarado a cair a meio da frase feita também foi um must!
Foi uma pausa muito longa sim, mas acho que estás a recuprar bastante bem o espírito da fic como de resto já referiste.
Acho que não tenho mais nada a dizer a não ser espero pelo próximo!

Ah espera, tenho mais uma coisa a dizer sim... Não respondeste às minhas perguntas moh... ;_; 10 meses à espera e acabas o capítulo mesmo quando tinha chegado a vez das minhas perguntas, sniiff..

Sammu, és fixe!
Obrigada a todos! Ainda bem que gostaram Embaracoso

Sammu, eu desconfiava que fosses protestar Matreiro Era para ter respondido às tuas perguntas mas decidi deixá-las para a próxima. Já tenho a ideia para começar o próximo capitulo. Acho que até vai ser com a Júlia Pinheiro e tudo.

Que acharam da ideia de ter aplicado aqui um pouco o programa Depois da Vida?

Prometo que o próximo virá rápido. Ainda este mês ele estará aí.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano