Como vês o sexo?
Acho que a tem razão, no entanto o que mais se vê são rapazes sem vergonha a utilizar raparigas, iludi las apenas por interesse sexual... apenas pk querem prazer... não quero generalizar... mas é o mais frequente... é preciso conecermos bem com quem queremos iniciar a nossa vida sexual.... e defendo que o amor deve estar presente nesse acto... 100 % love.... e não prazer....

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Sou novinha, mas por andar numa escola, com colegas com 20 anos + IVA (ou seja alguns tem mais de 20 anos) também vou ouvindo coisas, e tenho a mesma opinião que vocês, o sexo é banal... Mas como a Livy disse, é mais fácil um rapaz "engatar" uma rapariga pra tal coisa, que o contrário, no entanto hoje em dia vê-se raparigas muito descaradas...
Mim ser "fria" como me chamaram...Não sou de maluqueiras com rapazes, e também já me chamaram de anti-social por não ser daquele tipo de rapariga que anda ao colo dos rapazes e assim...Não me importo...Pelo menos tenho a consciência tranquila...
Mim ser "fria" como me chamaram...Não sou de maluqueiras com rapazes, e também já me chamaram de anti-social por não ser daquele tipo de rapariga que anda ao colo dos rapazes e assim...Não me importo...Pelo menos tenho a consciência tranquila...

Sim Livy, infelizmente também já vi muito boa gente ser enganada... Mas tanto rapazes como raparigas.
Quanto a iniciar a vida sexual, para mim não pode ser só por amor exclusivamente... Sexo, em si, envolve prazer. E por muito amor que se tenha, por muito que seja "aquela" pessoa, se não houver um mínimo de prazer, acho que falta ali qualquer coisa...
Mas só por prazer, quando se inicia, então também não concordo. Contudo, mais tarde, não acho mal o sexo pelo puro prazer. Simplesmente não acho que complete tanto, mas não condeno minimamente (nem sou ninguém para o fazer, se bem que nunca me aconteceu isso).
Há muita gente que se contenta simplesmente com isso porque nunca tiveram uma relação mais séria, ou tiveram e correu mal... Há demasiado por detrás do comportamento das pessoas. Mas há muita gente que o faz por imitação, tornando-se ridícula para si própria.
Quanto a iniciar a vida sexual, para mim não pode ser só por amor exclusivamente... Sexo, em si, envolve prazer. E por muito amor que se tenha, por muito que seja "aquela" pessoa, se não houver um mínimo de prazer, acho que falta ali qualquer coisa...
Mas só por prazer, quando se inicia, então também não concordo. Contudo, mais tarde, não acho mal o sexo pelo puro prazer. Simplesmente não acho que complete tanto, mas não condeno minimamente (nem sou ninguém para o fazer, se bem que nunca me aconteceu isso).
Há muita gente que se contenta simplesmente com isso porque nunca tiveram uma relação mais séria, ou tiveram e correu mal... Há demasiado por detrás do comportamento das pessoas. Mas há muita gente que o faz por imitação, tornando-se ridícula para si própria.
Mas existem muitas pessoas que não pensam assim Sofia.
Aquelas rapariguinhas que são apanhadas nas discotecas e acabam na cama dos aldrabões, vão atrás por diversão e pela ideia falsa do prazer.
E muitas relações baseiam-se apenas em prazer.
Digo isto porque já estive numa, não da minha parte, mas da parte dele.
Quando não existe amor e prazer conjugado não faz sentido, porque é uma fachada traiçoeira de verdadeira felicidade.
Agora amor sem prazer, também não conjuga, porque se não dá prazer então para que ser também?
Aquelas rapariguinhas que são apanhadas nas discotecas e acabam na cama dos aldrabões, vão atrás por diversão e pela ideia falsa do prazer.
Quando não existe amor e prazer conjugado não faz sentido, porque é uma fachada traiçoeira de verdadeira felicidade.
Agora amor sem prazer, também não conjuga, porque se não dá prazer então para que ser também?
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Conheci a minha namorada pela internet, por um acaso da vida, há cerca de 8 meses, namoro há 5 meses com ela e vivo juntamente com ela há cerca de 2 meses. Ela era virgem, eu não era. Eu já tive as minhas relações imediatas com pessoas numa noite (como vocês dizem, por pura diversão), mas sempre agi de forma perfeitamente consciente e nunca para enganar ninguém. Quanto à minha namorada, apesar de na altura ela ser virgem, nunca a pressionei e permite que ela esperasse o tempo que achava melhor...
Nem todos os rapazes são iguais.
Nem todos os rapazes são iguais.
Eu acho que a Kalein disse tem toda a razão
"Há muita gente que se contenta simplesmente com isso porque nunca tiveram uma relação mais séria, ou tiveram e correu mal... Há demasiado por detrás do comportamento das pessoas. Mas há muita gente que o faz por imitação, tornando-se ridícula para si própria."
É ou não verdade que todas as raparigas fazem o que as outras fazem?
Elas fazem isso porque é porreiro fazer isso.
Não tenho muito mais a dizer, eu fico na minha e elas ficam na delas.
Digamos que eu não confio muito em rapazes por uma experiencia que tive no passado e foi tão nojenta e cruel que ainda hoje passado mais de 4 anos só de pensar nisso até me sobem as tripas! Não consigo ter um relacionamento com um rapaz quanto mais andar ai as cambalhotas xD
"Há muita gente que se contenta simplesmente com isso porque nunca tiveram uma relação mais séria, ou tiveram e correu mal... Há demasiado por detrás do comportamento das pessoas. Mas há muita gente que o faz por imitação, tornando-se ridícula para si própria."
É ou não verdade que todas as raparigas fazem o que as outras fazem?
Elas fazem isso porque é porreiro fazer isso.
Não tenho muito mais a dizer, eu fico na minha e elas ficam na delas.
Digamos que eu não confio muito em rapazes por uma experiencia que tive no passado e foi tão nojenta e cruel que ainda hoje passado mais de 4 anos só de pensar nisso até me sobem as tripas! Não consigo ter um relacionamento com um rapaz quanto mais andar ai as cambalhotas xD
Concordo cntg Kalein... sim, deve ter prazer... mas eu referia me por simples prazer... ter relações só para isso.... isso não concordo... mas claro que entre os dois deve existir prazer....
E a verdade como já referiram as raparigas tb não são santas.... ás vezes vê se com cada uma!!!! Jesus!!! lol pitas, mais novas que eu, e eu ainda me considero novinha, todas esfomeadas (desculpem o termo) mas é verdade... há de tudo....
Desde que fazermos com cabeça, consciencia, respeito entre ambos, á vontade, amor e prazer... tá tudo bem!!!
E a verdade como já referiram as raparigas tb não são santas.... ás vezes vê se com cada uma!!!! Jesus!!! lol pitas, mais novas que eu, e eu ainda me considero novinha, todas esfomeadas (desculpem o termo) mas é verdade... há de tudo....
Desde que fazermos com cabeça, consciencia, respeito entre ambos, á vontade, amor e prazer... tá tudo bem!!!

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
eu acho que para dançar o tango são precisos dois. e como tal, a não ser que seja um caso de violação, a escolha é de cada parte. por muito pressionada que tu sejas por um namorado/a, a escolha é tua. e se ele/a te pressiona para fazer algo que tu nao queres é porque talvez não te ame o suficiente.
as pessoas são donas do seu corpo, e fazem com ele o que quiserem. seja de ânimo leve e por impulso ou bem pensado e com amor... as pessoas devem é ter a consciencia da sua situação e perceber que tipo de pessoa é o seu parceiro (seja namorado/a ou one night stand) para não criar falsas expectativas e não se virem depois a magoar. o pior é que hoje em dia vivemos num mundo em que é rara a pessoa de confiança. é triste dizer isto, mas uma pessoa, quando conhece alguem com quem pensa ter ou vir a ter uma relação mais séria, precisa de criar um certo distanciamento, uma barreira para não se envolver em demasia (e demasiado cedo...).
mas o mais importante de tudo é estarem informados!
e o meu conselho para as meninas (nao que eu seja uma pessoa vivida nem nada do genero...) é irem à ginecologista antes de iniciarem a vida sexual. para perceberem, por exemplo, qual a pílula adequada para vocês e para se aconselharem.
as pessoas são donas do seu corpo, e fazem com ele o que quiserem. seja de ânimo leve e por impulso ou bem pensado e com amor... as pessoas devem é ter a consciencia da sua situação e perceber que tipo de pessoa é o seu parceiro (seja namorado/a ou one night stand) para não criar falsas expectativas e não se virem depois a magoar. o pior é que hoje em dia vivemos num mundo em que é rara a pessoa de confiança. é triste dizer isto, mas uma pessoa, quando conhece alguem com quem pensa ter ou vir a ter uma relação mais séria, precisa de criar um certo distanciamento, uma barreira para não se envolver em demasia (e demasiado cedo...).
mas o mais importante de tudo é estarem informados!
e o meu conselho para as meninas (nao que eu seja uma pessoa vivida nem nada do genero...) é irem à ginecologista antes de iniciarem a vida sexual. para perceberem, por exemplo, qual a pílula adequada para vocês e para se aconselharem.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Manon escreveu:Mas existem muitas pessoas que não pensam assim Sofia.Tens razão Manon, pensando bem

Mas faz-me impressão gente assim...Não entra na minha cabeça pessoas só em busca de prazer, parece algo só de rapazes, porque geralmente são eles que são assim

Mas é que sinceramente ainda não reparei muito em raparigas assim, e as que conheço de vista, que dizem que elas são, têm do tipo, mesmo má fama, hoje andam com um e amanhã com outros...
Agora pessoas pessoalmente não conheço ninguém, tenho falado abertamente com colegas sobre certos temas, e pronto
não reparei em ninguém assim 
Agora pessoas pessoalmente não conheço ninguém, tenho falado abertamente com colegas sobre certos temas, e pronto
não reparei em ninguém assim 

tipo isso é diferente..isso são vá...frUTAS. eu, por exemplo, tenho uma amiga que não tem problemas em envolver-se com alguem só no calor do momento, que é uma pessoa responsável e inteligente e sabe no que se está a meter.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

e eu concordo em pleno com ela.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.