Como vês o sexo?
Avatar of Discord escreveu:kurti bué da conversa inteligent e d adultos k somos ... bjs ate otro dia... ittekimasso!!!!Ya tivemos uma conversa, de como quem tinha quase, sei lá
uns 30 aninhos
mas era muito bom que mais jovens como nós pensassem assim, evita-se muita coisa 
Mas olhem e mesmo que hoje em dia, não falássemos disso na escolas, que não é assim, falasse bastante até, o ano passado tive uns 2 colóquios sobre isto, e este ano na minha nova escola voltei a ter
epa existe tanta coisa aonde se pode pesquisar, além de que se pode sempre falar com uma amiga ou amigo, ou stor (isto nos casos em que os filhos não tem facilidade de falar com os pais sobre estes temas...) por isso, hoje em dia, só apanha doenças, e engravida que é parva..
pra mim sexo é fazer amor lol é 1 cado diferente,é com o meu namorado e mt mt amor.
Eu já tive 1 relaçao,1 namoro até,que a partir do momento que deixei d ter sentimentos amorosos por ele começou a ser mt diferente,nao dava prazer,nem vontade,portanto n entendo como é k há gente que faz com qualquer pessoa só pelo prazer,porque penso que até isso se deixa de sentir,quando n há amor entre as duas pessoas... :s é a minha opiniao
Eu já tive 1 relaçao,1 namoro até,que a partir do momento que deixei d ter sentimentos amorosos por ele começou a ser mt diferente,nao dava prazer,nem vontade,portanto n entendo como é k há gente que faz com qualquer pessoa só pelo prazer,porque penso que até isso se deixa de sentir,quando n há amor entre as duas pessoas... :s é a minha opiniao
Mas geralmente sexo por prazer não dura mais que 2 noites ou 1... ou seja, como animais que somos, entregamo-nos aquela situação para libertar a tensão sexual.
Quando acaba tudo, troca-se de pessoa para não fartar.
É assim a mentalidade da maioria das pessoas que o fazem!
Para existir desejo carnal não precisa haver amor!
Quando acaba tudo, troca-se de pessoa para não fartar.
É assim a mentalidade da maioria das pessoas que o fazem!
Para existir desejo carnal não precisa haver amor!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Pois, mnc, acho q são coisas bem diferentes, uma relação fortuita com uma pessoa por uma vez, ou a siatuação q acabas de descrever. Tb já tive um namoro q a partir de certa altura se mantinha só pelo hábito de estarmos juntos, e sei q n há desejo, mas acho q n é a mesma coisa, já conheces a pessoa há mt tempo, e a fase de desejo da relação passou... Aliás, é isso q faz com q o amor seja diferente: todas as relações têm a fase inicial de desejo ardente q acaba por passar, mas só as de amor é q sobrevivem depois disso...
pufff... eu axo k isso das idades nao interessa.... cada pessoa deve ter senso para saber qundo se deve dar um passo desses... Por exemplo, eu perdi a virgindade aos 15 anos... tenho 18 e estou co mm rapaz com quem perdi, e nao m arrependo nada.... Porque axo k o sexo so se devia ser feito por amor... nao por prazer, embora klaro q s tenha prazer no sexo, mas axo k amando a pessoa com quem se tá a fazer, sabe muito melhor (n é k eu tnha mto voto na materia, pk sou e fui mulher so de um homem
, mas tmbem sei q nao era capaz de fazer com ninguem se nao tivesse apaixonada). Mas Sammu, essas coisas acontecem a muita gente, não só a amigada tua prima... Olha um que conheço... (mas a rapariga gostava mesmo do rapaz..) ele disse-lhe q tinha 21... e ela tinha 15... dps engravidou dele, e soube q ele tinha 28 e era casado!!!! Não soube mais nada dela pois saiu da escola.... mas deve ter tido uma vida dificil, pois ainda por cima era cigana :/
BjOos Pos viciados
* (like me
)
, mas tmbem sei q nao era capaz de fazer com ninguem se nao tivesse apaixonada). Mas Sammu, essas coisas acontecem a muita gente, não só a amigada tua prima... Olha um que conheço... (mas a rapariga gostava mesmo do rapaz..) ele disse-lhe q tinha 21... e ela tinha 15... dps engravidou dele, e soube q ele tinha 28 e era casado!!!! Não soube mais nada dela pois saiu da escola.... mas deve ter tido uma vida dificil, pois ainda por cima era cigana :/BjOos Pos viciados
* (like me
)Bem , acho que já tudo o que devia ser mencionado já o foi por isso não tenho nada de novo para dizer.
eu pessoalmente vejo o sexo do ponto de vista da prima do sammu ( é prima não ?) ...é uma coisa especial , e intima. Tambem não tenho práctica nessa area por isso coiso. Mas eu quero que seja uma coisa especial...tenho consciencia que as coisas nao sao um conto de fadas mas quero que seja minimamente especial , não acho correcto , nem seguro , nem normal ter relações com qualquer pessoa...nao acho normal ver-se só a parte fisica da coisa.
Tambem nao acho normal miudas da minha idade e até mais novas falarem comigo , e dizerem que ja foram para a cama com este e com aquele assim...e eu ficar a olhar para elas e nao digo nada , do tipo " sou eu que nao sou normal ??"
eu pessoalmente vejo o sexo do ponto de vista da prima do sammu ( é prima não ?) ...é uma coisa especial , e intima. Tambem não tenho práctica nessa area por isso coiso. Mas eu quero que seja uma coisa especial...tenho consciencia que as coisas nao sao um conto de fadas mas quero que seja minimamente especial , não acho correcto , nem seguro , nem normal ter relações com qualquer pessoa...nao acho normal ver-se só a parte fisica da coisa.
Tambem nao acho normal miudas da minha idade e até mais novas falarem comigo , e dizerem que ja foram para a cama com este e com aquele assim...e eu ficar a olhar para elas e nao digo nada , do tipo " sou eu que nao sou normal ??"
Sexo .... ora....
Sinceramente a sociedade agora acha sexo tão importante, que nem sei ! É sexo por tudo... parece que tudo traz carisma sexual (ou é isso ou sou eu que vejo sexo onde não existe.)
Sexo é a junção do corpo de duas pessoas que se amam. É tornar-se um só. Uma só alma. Dois corpos fundidos, num.
A personaficação fisica do amor.....
Não algo que faça dinheiro ! Na verdade se há coisa que faz girar este mundo é: Dinheiro e sexo por dinheiro/prazer
Sinceramente a sociedade agora acha sexo tão importante, que nem sei ! É sexo por tudo... parece que tudo traz carisma sexual (ou é isso ou sou eu que vejo sexo onde não existe.)
Sexo é a junção do corpo de duas pessoas que se amam. É tornar-se um só. Uma só alma. Dois corpos fundidos, num.
A personaficação fisica do amor.....
Não algo que faça dinheiro ! Na verdade se há coisa que faz girar este mundo é: Dinheiro e sexo por dinheiro/prazer
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
bem...para mim ha o fazer amor...que é aquilo que tenho com o meu namorado...e o ter sexo...que é o que se faz com uma pessoa qualquer...lol....
em relação ao texto escrito no inicio do tópico encontro claramente esses dois tipos...o primeiro, que é o de fazer amor...e o segundo caso que é o de ter sexo....
até hoje...apenas tives experiencias mais intimas com o meu namorado...coisa que é feita com amor e carinho...logo, creio eu, que é o melhor que podemos ter, pois é um momento unico e magico... mas apesar de nos perdermos um no outro..nunca nos podemos esquecer das devidas protecções...porque assim evitam-se inumeras situações desagradáveis...
quanto ao sexo....sem o amor...deve de ser bom na mesma...acho eu...lol...mas deve de ser feito com precauções na mesma...
e para concluir...deixo aqui a frase preferida da minha orientadora de estagio " opah...até os bichinhos gostam de o fazer..."
em relação ao texto escrito no inicio do tópico encontro claramente esses dois tipos...o primeiro, que é o de fazer amor...e o segundo caso que é o de ter sexo....
até hoje...apenas tives experiencias mais intimas com o meu namorado...coisa que é feita com amor e carinho...logo, creio eu, que é o melhor que podemos ter, pois é um momento unico e magico... mas apesar de nos perdermos um no outro..nunca nos podemos esquecer das devidas protecções...porque assim evitam-se inumeras situações desagradáveis...
quanto ao sexo....sem o amor...deve de ser bom na mesma...acho eu...lol...mas deve de ser feito com precauções na mesma...
e para concluir...deixo aqui a frase preferida da minha orientadora de estagio " opah...até os bichinhos gostam de o fazer..."
Na minha escola sexo é sempre o tema principal e falam como se fosse tao vulgar como comer. no entanto ninguém consegue falar quando se trata da primeira vez, da pessoa especial, enfim calam-se 
Uma colega minha falou-me uma vez de um caso em que o sexo é mesmo só para se divertir ou preencher um vazio. Uma rapariga (que nem é bonita) vai para os chats e dá a sua morada, dados, telemovel a qualquer rapaz. depois marca encontros com ele e pronto... há cena... já se passou um ano e a minha amiga disse-me que ela agora era prostituta. nao fiquei surpreendida
já eu... nao tenho grande visao do sexo. Não acho que seja completamente um acto de amor nem de diversão, apesar de haver gente que o poe dessa maneira.

Uma colega minha falou-me uma vez de um caso em que o sexo é mesmo só para se divertir ou preencher um vazio. Uma rapariga (que nem é bonita) vai para os chats e dá a sua morada, dados, telemovel a qualquer rapaz. depois marca encontros com ele e pronto... há cena... já se passou um ano e a minha amiga disse-me que ela agora era prostituta. nao fiquei surpreendida

já eu... nao tenho grande visao do sexo. Não acho que seja completamente um acto de amor nem de diversão, apesar de haver gente que o poe dessa maneira.
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Bem a tua historia é um cado parecida com pessoas que ja conheci
Normalmente nas escolas e principalmente nos rapazes fala se muito "ah e tal comer aquela gaja e tudo mais, e aquela toda boa" blah blah blah, isso é so coisas que os rapazes normalmente dizem da boca para fora, mas para mim Sexo, nem lhe digo bem sexo lol, sou mais daqueles que diz fazer amor e tal..
pois, eu acho que existe duas coisas diferentes, Sexo ocasional, aquele que se tem com a primeira pessoa que se ve a frente, que no meu caso nao gostava nem queria nada assim, acho que "fazer amor" é algo que se deve ter com a pessoa que nos gostamos, é aquele momento especial que combina algo mais que prazer mas sentimentos tambem.
Sexo por si, acho que é algo incompleto, algo talvez um pouco desesperado, algo que involve so prazer e um pouco de frieza e falta de respeito, nao tou a dizer que é falta de educaçao
e é claro que isto sao so opinioes minhas, mas acho que Sexo por si mesmo é algo superficial e frio que nao transmite nem respeito nem nada mais do que apenas prazer.
Por isso na minha opiniao, fazer amor é algo fascinante e que nao é o mesmo que sexo, e ter relaçoes acho que é algo especial que devemos ter com a pessoa que ama.mos apenas.
finish
Normalmente nas escolas e principalmente nos rapazes fala se muito "ah e tal comer aquela gaja e tudo mais, e aquela toda boa" blah blah blah, isso é so coisas que os rapazes normalmente dizem da boca para fora, mas para mim Sexo, nem lhe digo bem sexo lol, sou mais daqueles que diz fazer amor e tal..
pois, eu acho que existe duas coisas diferentes, Sexo ocasional, aquele que se tem com a primeira pessoa que se ve a frente, que no meu caso nao gostava nem queria nada assim, acho que "fazer amor" é algo que se deve ter com a pessoa que nos gostamos, é aquele momento especial que combina algo mais que prazer mas sentimentos tambem.Sexo por si, acho que é algo incompleto, algo talvez um pouco desesperado, algo que involve so prazer e um pouco de frieza e falta de respeito, nao tou a dizer que é falta de educaçao
e é claro que isto sao so opinioes minhas, mas acho que Sexo por si mesmo é algo superficial e frio que nao transmite nem respeito nem nada mais do que apenas prazer.Por isso na minha opiniao, fazer amor é algo fascinante e que nao é o mesmo que sexo, e ter relaçoes acho que é algo especial que devemos ter com a pessoa que ama.mos apenas.
finish

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Andrew43 escreveu:
A personaficação fisica do amor...
Isso aí Andrew! /o/. E ainda complemento, Amor com letra maiúscula. Eu penso que a sensualidade existe no homem e na mulher normalmente, é normal a gente sentir atração por alguém só pela aparência e sentir vontade de fazer. Mas aí que entra nosso intelecto e bom senso na hora de discernir. Eu ainda sou virgem aos 25 e nem por isso sou inferior ou superior a ninguém. Tenho ideais e metas traçadas que um dia espero poder realizar dentro de minha fé. E aos jovens: respeitem-se e sejam pacientes, não façam nada porque fulano diz que vais virar homossexual ou porque siclana diz que é bom. Cada coisa a seu momento, é por pular etapas que muitos tem traumas. É só isso que eu posso dizer. Não vou dizer para "se protegerem" pois estes métodos contraceptivos hoje além de serem ineficazes só tem objetivo abortivo (isso é assunto a não ser discutido aqui), só digo que o amor a si mesmo e ao outro é a maior proteção.

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Cabe a todos nós decidir como queremos o sexo, se por puro prazer egoísta ou um acto de entrega corporal e emocional.
Sexo nunca foi sinonimo de amor nem de garantir um objectivo com a outra pessoa.
Apesar de haver vários tipos de sexo, é bom apreciar o prazer que é proporcionado na altura,mas o sexo quando é feito por amor é muito melhor do que o sexo de descarregamento hormonal, mas sempre com protecção, mesmo quando pensamos que estamos com o nosso amor eterno, porque nunca se sabe o dia de amanhã...
A escolha do parceiro sexual é também importante, pois podem aparecer surpresas agradáveis ou não (depois vêm as histórias malucas) e cabe ao nosso bom senso e às nossas hormonas decidir se é o mais indicado ou não.
Sexo nunca foi sinonimo de amor nem de garantir um objectivo com a outra pessoa.
Apesar de haver vários tipos de sexo, é bom apreciar o prazer que é proporcionado na altura,mas o sexo quando é feito por amor é muito melhor do que o sexo de descarregamento hormonal, mas sempre com protecção, mesmo quando pensamos que estamos com o nosso amor eterno, porque nunca se sabe o dia de amanhã...
A escolha do parceiro sexual é também importante, pois podem aparecer surpresas agradáveis ou não (depois vêm as histórias malucas) e cabe ao nosso bom senso e às nossas hormonas decidir se é o mais indicado ou não.
Sammu escreveu:É como eu digo, há ciclos aqui no fórum.
De tempos a tempos vem sempre aqui um maluco e isto destoa tudo.
*sammu corre para tentar calcular a função que determina o aparecimento de um maluco ao longo do ano*
Mas não foste tu que criastes o tópico?
*foge correndo*
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Eu geralmente só leio o titulo do post e depois leio o texto inicial e foi o que fiz aqui também.
Tive uma situação idêntica pois passou se que uma amiga minha interrompe-me quando eu estava no cinema liga me a dizer para ir ter com ela ao café dentro do shopping e lá fui eu toda contente mas a dizer "bem eu quero mesmo é ver o filme".
Veio empolgadissima dizer me que tinha feito "amor" pela primeira vez ("" aspas porque não foi amor
) com um rapaz 10 anos mais velho que ela e tinha sido o seu 3º encontro. Naturalmente ele pouco tempo depois acabou com ela. Pediu-me segredo mas no dia a seguir contou tudo na escola, eu disse lhe a ela que já não era mas que tudo o que fiz foi com amor. Fui imediatamente bombardeada com as suas perguntas.
Mas siga... Uma amiga nossa disse "xi tambem quero". Mas lindo foi que "curtiu" umas 2 semanas e ele aproveitou se logo para fazer "o amor".
É isto que me faz pensar, elas têm a minha idade e opiniões completamente diferenciadas de mim.
Para já para mim a palavra Sexo não existe, existe Amor.
Faz me pensar ainda mais nas gerações de agora: Sexo sem protecção, SIDA, gravidez aos 12 anos... enfim.
Só este ano tenho 3 casos de raparigas que já são mães na minha escola.
Bem, eu sei que isto já está a ser testamento mas digo só mais um pouco.
Passa-se que eu tenho quase 18 anos e a maioria dos meus colegas de turma tem quase 17. E todos os dias digo que tenho um lugar guardado no céu... Sou atacada por perguntas apesar de ter umas 4 raparigas na minha turma mais velhas, vêm sempre falar comigo. Duas pediram me para ir com elas fazer teste de gravidez porque beberam de mais e não usaram protecção no dia da passagem de ano, metade da minha turma faz me perguntas sobre a pílula, eu não sou médica e apesar da minha mãe ser enfermeira às vezes é demais. Perguntas como:
- Se no dia em que eu começar a tomar a pílula fizer amor sem preservativo posso engravidar?
- Bebi demais, isso corta o efeito da pílula? (querida lê os rótulos, não servem para efeitar)
- Dão me datas com : dias que fazem, dias em que beberam, dias em que se medicaram...
Até já me perguntaram que pílula haviam de tomar. Resposta óbvia.
Enfim... Não sei que mentes são estas de sexo sem protecção só porque tomam a pílula que apesar de ser eficaz não evita doenças, raparigas que querem logo abortar e não sabem se estão grávidas...
Como vejo o sexo nisto tudo? Como algo vulgar nos dias de hoje: todos o fazem, sem se conhecerem.
Tive uma situação idêntica pois passou se que uma amiga minha interrompe-me quando eu estava no cinema liga me a dizer para ir ter com ela ao café dentro do shopping e lá fui eu toda contente mas a dizer "bem eu quero mesmo é ver o filme".
Veio empolgadissima dizer me que tinha feito "amor" pela primeira vez ("" aspas porque não foi amor
) com um rapaz 10 anos mais velho que ela e tinha sido o seu 3º encontro. Naturalmente ele pouco tempo depois acabou com ela. Pediu-me segredo mas no dia a seguir contou tudo na escola, eu disse lhe a ela que já não era mas que tudo o que fiz foi com amor. Fui imediatamente bombardeada com as suas perguntas.Mas siga... Uma amiga nossa disse "xi tambem quero". Mas lindo foi que "curtiu" umas 2 semanas e ele aproveitou se logo para fazer "o amor".
É isto que me faz pensar, elas têm a minha idade e opiniões completamente diferenciadas de mim.
Para já para mim a palavra Sexo não existe, existe Amor.
Faz me pensar ainda mais nas gerações de agora: Sexo sem protecção, SIDA, gravidez aos 12 anos... enfim.
Só este ano tenho 3 casos de raparigas que já são mães na minha escola.
Bem, eu sei que isto já está a ser testamento mas digo só mais um pouco.
Passa-se que eu tenho quase 18 anos e a maioria dos meus colegas de turma tem quase 17. E todos os dias digo que tenho um lugar guardado no céu... Sou atacada por perguntas apesar de ter umas 4 raparigas na minha turma mais velhas, vêm sempre falar comigo. Duas pediram me para ir com elas fazer teste de gravidez porque beberam de mais e não usaram protecção no dia da passagem de ano, metade da minha turma faz me perguntas sobre a pílula, eu não sou médica e apesar da minha mãe ser enfermeira às vezes é demais. Perguntas como:
- Se no dia em que eu começar a tomar a pílula fizer amor sem preservativo posso engravidar?
- Bebi demais, isso corta o efeito da pílula? (querida lê os rótulos, não servem para efeitar)
- Dão me datas com : dias que fazem, dias em que beberam, dias em que se medicaram...
Até já me perguntaram que pílula haviam de tomar. Resposta óbvia.
Enfim... Não sei que mentes são estas de sexo sem protecção só porque tomam a pílula que apesar de ser eficaz não evita doenças, raparigas que querem logo abortar e não sabem se estão grávidas...
Como vejo o sexo nisto tudo? Como algo vulgar nos dias de hoje: todos o fazem, sem se conhecerem.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Sexo.. hoje em dia é tão comum como ir ao café ao lado de casa.
O que me assusta mesmo. A sério.
Quantas raparigas e rapazes existem com histórias dessas de 'só uma noite' em que sexo é só sexo e é e acabou-se?
Quantas piquenas grávidas vemos por aí? Raparigas mais novas que eu e já grávidas e mesmo depois de terem tido esse "castigo" continuam a ser as mesmas. Continuam com a teoria de que querem é sexo.
Tenho uma rapariga que já esteve na minha turma e que ficou grávida aos 15, eu pensava que connhecia a rapariga e afinal não. Nunca me passaria pela cabeça.
E o quê que aconteceu? Ela estava de três meses e já tinha outro namorado pois o pai do filho dela fugiu a sete pés. Três meses depois já estava com outro namorado.
Há pessoas que nunca aprendem..
Eu acho que sim a parte "carnal" tem alguma importância mas não é a mais importante. É por isso mesmo que um amor inocente e não carnal é muitas vezes muito mais bonito.
Acho que primeiro uma pessoa tem que amar a outra, mesmo que mais tarde pense que afinal não a amava, tem que gostar dela, claro que existe o desejo mas é o facto de saber apenas desfrutar da companhia dessa pessoa que faz a relação tão especial.
Para mim há o sexo e há depois o "amor".
E dos dois eu escolho definitivamente o "amor" porque para mim não há sexo. Isso é simplesmente como mais uma droga. Banal, sujo e errado.
O que me assusta mesmo. A sério.
Quantas raparigas e rapazes existem com histórias dessas de 'só uma noite' em que sexo é só sexo e é e acabou-se?
Quantas piquenas grávidas vemos por aí? Raparigas mais novas que eu e já grávidas e mesmo depois de terem tido esse "castigo" continuam a ser as mesmas. Continuam com a teoria de que querem é sexo.
Tenho uma rapariga que já esteve na minha turma e que ficou grávida aos 15, eu pensava que connhecia a rapariga e afinal não. Nunca me passaria pela cabeça.
E o quê que aconteceu? Ela estava de três meses e já tinha outro namorado pois o pai do filho dela fugiu a sete pés. Três meses depois já estava com outro namorado.
Há pessoas que nunca aprendem..
Eu acho que sim a parte "carnal" tem alguma importância mas não é a mais importante. É por isso mesmo que um amor inocente e não carnal é muitas vezes muito mais bonito.
Acho que primeiro uma pessoa tem que amar a outra, mesmo que mais tarde pense que afinal não a amava, tem que gostar dela, claro que existe o desejo mas é o facto de saber apenas desfrutar da companhia dessa pessoa que faz a relação tão especial.
Para mim há o sexo e há depois o "amor".
E dos dois eu escolho definitivamente o "amor" porque para mim não há sexo. Isso é simplesmente como mais uma droga. Banal, sujo e errado.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.