Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Como vês o sexo?

Um tópico perdido (parece-me antigo)... mas ''educativo'' ... bem a minha opinião sobre sexo é simples... devemos de fazer sexo com amor e não só por que dá imenso prazer...

Tenho muitos exemplos de quem já fez com e/ou sem amor...

Os exemplos que fizeram sem amor não desgostaram de fazer mas perderam toda a ''pica'' para voltar a fazer...

Os exemplos que fizeram com amor amaram e sentiram-se super bem consigo próprios...

Para quem faz com amor sem protecção... não acho incorrecto... é uma prova de grande confiança... mas convém sempre fazer analises antes... e terem certeza do que fazem...

Nesta geração em que estamos presentes ... bem... com a minha idade já é muito normal (embora não devesse ser assim... em alguns casos) começar-se a vida sexual... e tudo por causa da curiosidade ou por incentivo do namorado... e não esperam pelo o momento certo...

Também na minha opinião aquele tipo de rapariguinhas que faz com qualquer um dá vontade de dar uma chapada só para descerem há terra... porque isso não é vida para ninguém... andam para aí tantas prostitutas (<--- não sei se posso dizer essa palavra Falaste demais) a queixarem-se de estarem fartas de dar o corpo e de ser mártires nas mãos dos homens... e ''pequenas crianças'' que não sabem o que é a vida (e como dão a entender... muito menos como vive-la...) fazem disparates desses, mesmo tendo vida melhor e poderem aproveitá-la doutras maneiras...

A meu ver... os rapazes só pensam em fazer sexo...mas também tem excepções... mas, infelizmente são raríssimas...mas as raparigas nem sempre ficam atrás... nós raparigas parecemos muito santinhas mas também somos a mesma treta --'

(desculpem o testamento)

Beijos

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
Concordo com a sweet, acho que este é um assunto do qual não se pode esquecer, mesmo com tanto aviso, há tanta mãe adolescente, e as doenças sexualmente transmitidas também parece que tem tendência a aumentar.

No entanto não concordo totalmente com isso dos rapazes só quererem sexo, ok há muitos tarados Matreiro coitadinhos, até dão pena, mas também conheço rapazes que apesar de tudo são responsáveis e não se deixam influenciar/levar pelas raparigas, estes rapazes para mim são de louvar, acho que cada vez existem mais rapazes assim, e acho que actualmente são as raparigas (ok eu sou rapariga, mas daquilo que vejo na escola, bares e outros sitios do estilo) estão a perder a dignidade, e dão tudo por prazer, curtem com este e com aquele, ganham fama, não tem pudor, é triste, eu sou rapariga, e não sou assim, nem quero ser, acho que é preciso não ter vergonha. Mas cada qual sabe de si, ao menos que tomem precauções.
Bem...eu sei que ninguém tem nada a ver com isto nem quero que pensem coisas de mim...

Eu namoro à quase 2 anos...mas já nos chateamos várias vezes e assim..Aniway..o meu namorado diz que o sexo é um acto de prazer feito com a pessoa de quem se gosta, namoresse ou não com essa pessoa, e o facto de eu falar em n namorar, do tipo, às vezes n se namora, mas tá-se bem perto disso outras vezes não por tar maguado...

Por isso tive uma conversinha com ele, expliquei-lhe que na minha opinião só se faz com a pessoa de quem se gosta e quando se está bem com essa pessoa, caso contrário as pessoas tem que fazer as pases de outra maneira..ele concordou comigo e começou a ser sempre assim...

Onde eu quero chegar com isto é que para mim o sexo é um acto de amor para se sentir bem com a pessoa com quem se está...

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
SofiaFlower escreveu:
No entanto não concordo totalmente com isso dos rapazes só quererem sexo, ok há muitos tarados Matreiro coitadinhos, até dão pena, mas também conheço rapazes que apesar de tudo são responsáveis e não se deixam influenciar/levar pelas raparigas...

Tens razão, custa admitir, mas as raparigas por vezes também provocão os rapazes...mas alguns tem cabeça para pensar e fazem o certo...

Tens sorte em conhecer pessoas assim... eu cá só conheço 2 rapazes desse calibre! Na minha zona só encontras rapazes e raparigas todos danados para terem relações... a realidade da minha zona é muito parecida com aquilo que se encontra no anime school days(existe um tópico no fórum a falar sobre esse anime!)... aqui só há ''makoto's''(nome da personagem principal do anime school days...)... para não falar quando as raparigas são violadas... o que é horrível... conheço várias raparigas que foram...

Mas aqui existe mais rapazes á procura de prazer do que raparigas...
Mas essas raparigas, a maioria, até são pior que os rapazes porque até os detalhes contam... e por vezes é deproposito para todo o mundo ouvir... e são grandes desavorganhadas ao fazerem isso...

SofiaFlower escreveu:Mas cada qual sabe de si, ao menos que tomem precauções.

Sim realmente é verdade... concordo contigo... não temos nada haver com o que eles fazem... mas se tomassem precausões não haveria tanta criança gravida e pessoas cheias de doenças!

-----------------------------------------------------------

e I_Moreira ... não vamos pensar coisas de ti... mesmo que não tenhamos nada haver com o que se passou entre ti e o teu namorado, é sempre bom teres partilhado isso aqui com a gente... fizeste super bem ter abordado o assunto com o teu namorado sobre isso e ele ter compreendido... porque mesmo que fossemos a fazer sexo com uma pessoa que ama-mos mas que essa pessoa não nos ame... a maneira de ser feito o acto seria esquisito e provavelmente, talvez, nem satisfizesse ambos! Foi bom dares esse exemplo...(só espero não ter compreendido mal aquilo que dissestes... mas isso torna-se num bom exemplo para quem realmente ama uma pessoa e que era capaz de tudo, até mesmo, dar o corpo, para uma pessoa que não a ame... o que não devem fazer, devem sempre esperar pela vossa vez e fazerem com uma pessoa que vos ame mesmo...)

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
sweet24 escreveu:
SofiaFlower escreveu:
No entanto não concordo totalmente com isso dos rapazes só quererem sexo, ok há muitos tarados Matreiro coitadinhos, até dão pena, mas também conheço rapazes que apesar de tudo são responsáveis e não se deixam influenciar/levar pelas raparigas...

Tens razão, custa admitir, mas as raparigas por vezes também provocão os rapazes...mas alguns tem cabeça para pensar e fazem o certo...

Tens sorte em conhecer pessoas assim... eu cá só conheço 2 rapazes desse calibre! Na minha zona só encontras rapazes e raparigas todos danados para terem relações... a realidade da minha zona é muito parecida com aquilo que se encontra no anime school days(existe um tópico no fórum a falar sobre esse anime!)... aqui só há ''makoto's''(nome da personagem principal do anime school days...)... para não falar quando as raparigas são violadas... o que é horrível... conheço várias raparigas que foram...

Mas essas raparigas, a maioria, até são pior que os rapazes porque até os detalhes contam... e por vezes é deproposito para todo o mundo ouvir... e são grandes desavorganhadas ao fazerem isso...

Sim realmente é verdade... concordo contigo... não temos nada haver com o que eles fazem... mas se tomassem precausões não haveria tanta criança gravida e pessoas cheias de doenças!

e I_Moreira ... não vamos pensar coisas de ti... mesmo que não tenhamos nada haver com o que se passou entre ti e o teu namorado, é sempre bom teres partilhado isso aqui com a gente... fizeste super bem ter abordado o assunto com o teu namorado sobre isso e ele ter compreendido... porque mesmo que fossemos a fazer sexo com uma pessoa que ama-mos mas que essa pessoa não nos ame... a maneira de ser feito o acto seria esquisito e provavelmente, talvez, nem satisfizesse ambos! Foi bom dares esse exemplo...(só espero não ter compreendido mal aquilo que dissestes... mas isso torna-se num bom exemplo para quem realmente ama uma pessoa e que era capaz de tudo, até mesmo, dar o corpo, para uma pessoa que não a ame... o que não devem fazer, devem sempre esperar pela vossa vez e fazerem com uma pessoa que vos ame mesmo...)

Ora nem mais Sweet, isto há pessoas e pessoas, mas ainda tenho esperança que haja gente decente, e responsável, se querem ter relações que sejam conscientes, e que pensem antes de fazer, para não haver arrependimentos.
SofiaFlower escreveu:
sweet24 escreveu:
SofiaFlower escreveu:

Ora nem mais Sweet, isto há pessoas e pessoas, mas ainda tenho esperança que haja gente decente, e responsável, se querem ter relações que sejam conscientes, e que pensem antes de fazer, para não haver arrependimentos.

Eu falei neste assunto porque se alguém estiver na minha situação isto é o que devem fazer ...

É apenas uma opinião =)

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tal como a maioria, para mim o sexo tem de ser com alguém q ame-mos e em quem temos plena confiança, pois vamos dar algo de nós q é mt intimo: o nosso corpo.
Ainda sou virgem e n tenho problemas nenhuns em o admitir...pois pura e simplesmente ainda n apareceu a pessoa certa, nós n devemos ter vergonha de admitir q namoramos alguem durante algum tempo, mas q ainda n tivemos relações...primeiro isso é um assunto intimo q apenas devemos partilhar com pessoas em quem confiamos e segundo se essas pessoas a quem confiamos a nossa vida privada gozarem connosco, só temos de defender a nossa opinião.
N vai ser por gozarem connosco q nos havemos de ir logo a correr ter sexo com o namorado, apenas para sermos mais bem aceites...nunca devemos ceder a pressões de amigos ou do namorado...pois é devido a essas pressões q muitas raparigas acabam por fazer algo q mais tarde se podem vir a arrepender.
Sexo só com amor....para quem quer apenas diversão ao menos q seja com a devida protecção (isso ja é uma escolha individual, defenida pela forma como fomos educadas e como encaramos a vida).

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco