Como vês o sexo?
Bom, eu q com umas qtas excepções por aí sou um pouco mais velha q vocês, tenho uma visão um pouco diferente da maioria... Embora concorde com quase todas as opiniões q li, afinal isto não é uma questão de certo ou errado, mas sim do q cada um considera ser melhor pra si.
Antes de mais, acho saudável q a primeira vez seja sempre com amor. Mesmo que mais tarde venham a pensar q o q sentiam na altura afinal de contas n era beeem amor. O q importa é q na altura sintam isso. Ou podem vir a arrepender-se mais tarde de ter transformado um momento q podia ser lindo numa banalidade (aos q n são experientes, n se iludam: o momento é lindo do ponto de vista psicológico, mas fisicamente, isto é, em termos de "performance" dos intervenientes, tem uma enorme probabilidade de ser um desastre
. Mas nem por isso deixa de ser lindo). E mais, para as raparigas de índole romântica (como eu era), não ficar com o rapaz com q aconteceu a primeira vez não é o fim do mundo. Aguentei muita coisa desagradável com o meu ex-namorado até acabarmos, porque achava triste não ficar com ele.
Depois da primeira vez, a minha opinião actualmente, q me tornei um pouco mais pragmática, minha gente, é cada um por si, desde q se use protecção. Não vale a pena negar q o sexo é um impulso básico humano, e n acho razoável q uma pessoa faça abstinência forçada só por n estar apaixonada. O q interessa é q se sinta à vontade, e q seja consensual e sem culpas entre os dois. Sim, com amor é melhor, mas infelizmente não controlamos qd nos apaixonamos. É preciso é ter juízo e não fazer sem protecção. Depois claro que sou contra uma pessoa meter-se com outra comprometida, ainda mais quando há família envolvida, mas isso já pouco tem a ver com a forma como as pessoas encaram o sexo; tem sim a ver com os valores dessa pessoa. Conheço casos de amigas q se envolveram com pessoas comprometidas, e fi-las ver q n concordo (repreendi até um pouco demais, talvez, parecia a mãezinha delas
). Eu nunca o faria.
Hahaha, também escrevi um testamento!! Mas acho q um assunto destes não é fácil de simplificar...
Antes de mais, acho saudável q a primeira vez seja sempre com amor. Mesmo que mais tarde venham a pensar q o q sentiam na altura afinal de contas n era beeem amor. O q importa é q na altura sintam isso. Ou podem vir a arrepender-se mais tarde de ter transformado um momento q podia ser lindo numa banalidade (aos q n são experientes, n se iludam: o momento é lindo do ponto de vista psicológico, mas fisicamente, isto é, em termos de "performance" dos intervenientes, tem uma enorme probabilidade de ser um desastre
. Mas nem por isso deixa de ser lindo). E mais, para as raparigas de índole romântica (como eu era), não ficar com o rapaz com q aconteceu a primeira vez não é o fim do mundo. Aguentei muita coisa desagradável com o meu ex-namorado até acabarmos, porque achava triste não ficar com ele.Depois da primeira vez, a minha opinião actualmente, q me tornei um pouco mais pragmática, minha gente, é cada um por si, desde q se use protecção. Não vale a pena negar q o sexo é um impulso básico humano, e n acho razoável q uma pessoa faça abstinência forçada só por n estar apaixonada. O q interessa é q se sinta à vontade, e q seja consensual e sem culpas entre os dois. Sim, com amor é melhor, mas infelizmente não controlamos qd nos apaixonamos. É preciso é ter juízo e não fazer sem protecção. Depois claro que sou contra uma pessoa meter-se com outra comprometida, ainda mais quando há família envolvida, mas isso já pouco tem a ver com a forma como as pessoas encaram o sexo; tem sim a ver com os valores dessa pessoa. Conheço casos de amigas q se envolveram com pessoas comprometidas, e fi-las ver q n concordo (repreendi até um pouco demais, talvez, parecia a mãezinha delas
). Eu nunca o faria.Hahaha, também escrevi um testamento!! Mas acho q um assunto destes não é fácil de simplificar...
vou tentar ser o mais sincera convosco acerca da minha experiencia,faço isto porque tenho a certeza que mais cedo ou mais tarde vos poderá acontecer alguma coisa parecida(atençao que disse parecida,nao igual):
comecei a namorar com 17 anos, eramos ambos da mesma idade e virgens!namoramos durante cinco anos,durante esse tempo ele nunca conseguiu ter uma ereccao,mas eu nunca me importei com isso pq o amava, por isso tinhamos várias "brincadeiras" de namorados e um dia acabamos por romper o himen, mas sempre que ele me pedia para fazer isto ou aquilo eu dizia que nao pq tinha vergonha de o fazer.ao fim de cinco anos descobrir que ele namorava com uma rapariga mais nova do que eu, na altura eu tinha 22 e ela 16, desde dezembro (ele só me contou no fim de fevereiro). Se calhar já nao gostava dele como pensava, mas em resumo não me custou mt a esquecê-lo.Durante esses dois anos eu tinha conhecido um rapaz mt giro, e tinha-me sentido mt atráda por ele,mas nunca dei nenhum passo em frente por ter namorado e por o amar, mas quando acabamos a nossa relacao voltei a encontra-lo e apesar de nao nos amar-mos acabamos por deixar a nossa atraccao evoluir e acabamos por fazer sexo, para resumir, pq isto ja vai longo, acabei por fazer com este rapaz tudo o que nao tinha feito com o meu namorado. No inicio pensei que iria ficar com a consciencia pesado por o ter feito sem amor, pq cresci com a ideia que sexo=amor, e q o resto eram historias, mas cresci e percebi que se tivermos uma pessoa especial do nosso lado isso tudo pode acontecer. Nunca tinha sentido nada parecido, foi daquelas coisas que parece que só lemos nos romances, em que basta um pequeno toque para que nos façam estremecer.Por enquanto continuamos grandes amigos, e um dia quem sabe...
comecei a namorar com 17 anos, eramos ambos da mesma idade e virgens!namoramos durante cinco anos,durante esse tempo ele nunca conseguiu ter uma ereccao,mas eu nunca me importei com isso pq o amava, por isso tinhamos várias "brincadeiras" de namorados e um dia acabamos por romper o himen, mas sempre que ele me pedia para fazer isto ou aquilo eu dizia que nao pq tinha vergonha de o fazer.ao fim de cinco anos descobrir que ele namorava com uma rapariga mais nova do que eu, na altura eu tinha 22 e ela 16, desde dezembro (ele só me contou no fim de fevereiro). Se calhar já nao gostava dele como pensava, mas em resumo não me custou mt a esquecê-lo.Durante esses dois anos eu tinha conhecido um rapaz mt giro, e tinha-me sentido mt atráda por ele,mas nunca dei nenhum passo em frente por ter namorado e por o amar, mas quando acabamos a nossa relacao voltei a encontra-lo e apesar de nao nos amar-mos acabamos por deixar a nossa atraccao evoluir e acabamos por fazer sexo, para resumir, pq isto ja vai longo, acabei por fazer com este rapaz tudo o que nao tinha feito com o meu namorado. No inicio pensei que iria ficar com a consciencia pesado por o ter feito sem amor, pq cresci com a ideia que sexo=amor, e q o resto eram historias, mas cresci e percebi que se tivermos uma pessoa especial do nosso lado isso tudo pode acontecer. Nunca tinha sentido nada parecido, foi daquelas coisas que parece que só lemos nos romances, em que basta um pequeno toque para que nos façam estremecer.Por enquanto continuamos grandes amigos, e um dia quem sabe...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Anokas, compreendo a tua experiência. O namorado com quem tive a minha primeira experiência revelou-se uma grande decepção, e como já disse aguentei mta coisa até acabarmos. Tal como tu, embora tenha sido ele a acabar, acho q já n gostava dele como antes, e embora tenha custado os primeiros dias, pq sempre foram 5 anos, deves saber bem como é, se ctg tb foi assim, depois n me custou a esquecê-lo. 2 meses depois conheci um rapaz espactacular, ao contrário do meu ex-namorado, q fazia tudo pra deitar abaixo a minha auto-estima, ele fazia-me sentir uma pessoa mesmo especial. Por isso acabámos por nos envolver sexualmente, 2 semanas depois de nos conhecermos. É óbvio q em tão pouco tempo n posso dizer q o amasse, mas sentia-me bem e isso é q era importante. Mantivemos a nossa relação assim um pouco indefinida durante algum tempo, até q a resolvemos assumir como namoro. Agora estamos juntos há quase 3 anos, e sou feliz!
Boa sorte contigo! Tenho a certeza q vais ter uma relação espectacular, seja com quem for!
Boa sorte contigo! Tenho a certeza q vais ter uma relação espectacular, seja com quem for!
Mt obrigada Kasei!
é claro que compreendo a tua experiencia, é incrivel como podemos encontrar pessoas com experiencia parecidas,mas claro, sempre sentidas de maneiras diferentes.neste momento eu e esse rapaz(temos 3 anos de diferença) estamos juntos frequentemente e pode ser que até resulte em alguma coisa,ou talvez nao!mas pelo menos recuperei a minha confiança em mim propria, que estava em baixo com o que se tinha passado durante aqueles cinco anos, e tenho aprendido muitas coisas com ele, tal como a ver a vida de um prisma diferente. Antes fartavamente de comentar como esta e aquela conseguiam fazer isto ou aquilo, mas agora fico bem caladinha no meu canto, por isso quero que todos percebam que nao é bom falarmos nos outros,pq nunca devemos dizer nunca.O que interessa é a pessoa sentir-me bem com aquilo que faz ou pensa, porque a melhor recompensa que se pode ter na vida é ter a consciencia pesada.
Mesmo assim acho que nao percebeste uma coisa Kasei, foi ele que terminou comigo e depois me confessou o que andava a fazer, isto tudo por telemovel.
é claro que compreendo a tua experiencia, é incrivel como podemos encontrar pessoas com experiencia parecidas,mas claro, sempre sentidas de maneiras diferentes.neste momento eu e esse rapaz(temos 3 anos de diferença) estamos juntos frequentemente e pode ser que até resulte em alguma coisa,ou talvez nao!mas pelo menos recuperei a minha confiança em mim propria, que estava em baixo com o que se tinha passado durante aqueles cinco anos, e tenho aprendido muitas coisas com ele, tal como a ver a vida de um prisma diferente. Antes fartavamente de comentar como esta e aquela conseguiam fazer isto ou aquilo, mas agora fico bem caladinha no meu canto, por isso quero que todos percebam que nao é bom falarmos nos outros,pq nunca devemos dizer nunca.O que interessa é a pessoa sentir-me bem com aquilo que faz ou pensa, porque a melhor recompensa que se pode ter na vida é ter a consciencia pesada.
Mesmo assim acho que nao percebeste uma coisa Kasei, foi ele que terminou comigo e depois me confessou o que andava a fazer, isto tudo por telemovel.

Forum Evangelion
Kasei escreveu:Pecebi isso sim, anokas, acho q n escrevi foi as coisas pela ordem certa...Por isso é q disse q devias compreender, pq tb foi ele q acabou comigo.
Por telemóvel mostra muita falta de consideração mesmo... Mas pelo menos é bom quando uma pessoa pode ficar aliviada por ter acabado!
pois,nao tinha percebido mesmo.
ainda bem que ultrapassaste tudo e que estejas bem agora,espero ter essa sorte também, com este ou com outro rapaz, pq nunca se sabe, ne?

Forum Evangelion
pudimOcho, isso infelizmente nunca se sabe... As pessoas enganam! Mas não se pode ficar "fechada em casa" com medo... O q tiver q acontecer, acontece! É preciso sim, é n ter medo de acabar com as coisas q vemos q estão erradas. Uma relação q n nos faz feliz deve acabar, n devemos ficar à espera q as coisas melhorem. Uma coisa é uma discussão ocasional, outra é nunca concordar em nada ou viver a magoar outra pessoa. Nesses casos é melhor mesmo acabar por ali.
pudimOcho escreveu:fg são essa cenas q m poem maluca.. mas cm é q s sabe quem é quem.. como é q sabemos q os gajos nao nos vao decepcionar assim... dps d coiso... sao essa cenas q m poem maluca... :/
pois é pudimOcho nós nunca sabemos!mas se entrarmos numa relacao com a consciencia limpa e nos portarmos de acordo com ela, podemos sair bem dessa relacao tambem.mas nao te digo que nunca vais ficar magoada,apenas que essas experiencias te ajudam a crescer como pessoa.é o que penso!LOL
pq cm deves ter lido em cima tb me estou a por numa relacao que nao sei cm nem quando vai acabar,estou a arriscar...

Forum Evangelion
Bem..este é um assunto muitissimo importante...
é assim..eu nunca tive nenhuma relaçao e n penso ter durante mts nos..OO
nunca conheci ninguem, mas ja ouvi falar raparigas c 13 anos k frekuentam uma escola pertu da minha k estavam gravidas.. Oo agora ja dever ter filhos...
'''
OMG, ate onde isto foi chegar..á pessoas k axam nojento, outras k desejam faxer..mas c a idade certa e c a pessoa certa.. e outras k gostam d falar sobre isso e desejam fazer independentemente da idade, apenas pelo prazer...
Fazer amor á sem duvida (para kem tem cabeça) um acto d amor, sem duvida..mas nem todos pensam assim..
Acho um pouco... ewwww..xDD mas ás vezes penso..um dia vai acontecer d certeza..e entao a unica coisa k peço é que seja c mt amor e carinho..
tenhu pena d kem é burro (n keru ofender ninguem) e tem ralaçoes mt cedo...:mariaenfim:
Agora...proteçao..a coisa mais importante...k se deve pensar kuandu uma pessoa pensa em ter relaçoes..
tenhu uma amiga k ja teve c um preservativo na mao..e um rapax da minha turma k levou um para a escola..eu tava c as minhas 2 amigas (uma delas namorada dele) e chega ele pertu d nos..é bonito n é?? e nos ficamos.. WTF... xDD
e a namorada dele..akilo era um preservativo, n era...?? Oo pa ke k ele ker akilo???
xDDDDDDDD
eles contaram k iam molhar e iam a mandar durante as aulas pelo ar...Oo mas n o cegam a faxer...
xDDD rapazes defecientes, os da minha turma..x'DD
é assim..eu nunca tive nenhuma relaçao e n penso ter durante mts nos..OO
nunca conheci ninguem, mas ja ouvi falar raparigas c 13 anos k frekuentam uma escola pertu da minha k estavam gravidas.. Oo agora ja dever ter filhos...
'''OMG, ate onde isto foi chegar..á pessoas k axam nojento, outras k desejam faxer..mas c a idade certa e c a pessoa certa.. e outras k gostam d falar sobre isso e desejam fazer independentemente da idade, apenas pelo prazer...
Fazer amor á sem duvida (para kem tem cabeça) um acto d amor, sem duvida..mas nem todos pensam assim..
Acho um pouco... ewwww..xDD mas ás vezes penso..um dia vai acontecer d certeza..e entao a unica coisa k peço é que seja c mt amor e carinho..
tenhu pena d kem é burro (n keru ofender ninguem) e tem ralaçoes mt cedo...:mariaenfim:
Agora...proteçao..a coisa mais importante...k se deve pensar kuandu uma pessoa pensa em ter relaçoes..
tenhu uma amiga k ja teve c um preservativo na mao..e um rapax da minha turma k levou um para a escola..eu tava c as minhas 2 amigas (uma delas namorada dele) e chega ele pertu d nos..é bonito n é?? e nos ficamos.. WTF... xDD
e a namorada dele..akilo era um preservativo, n era...?? Oo pa ke k ele ker akilo???
xDDDDDDDD
eles contaram k iam molhar e iam a mandar durante as aulas pelo ar...Oo mas n o cegam a faxer...
xDDD rapazes defecientes, os da minha turma..x'DD
Nao te preocupes k nao es a unica com colegas deficientes!
Os meus colegas nesses assuntos sao mesmo ewwwwwwwwwwwwwwwwwww...........Oo....epah cada ideia e gesto mais parvo! O.O
Os meus colegas nesses assuntos sao mesmo ewwwwwwwwwwwwwwwwwww...........Oo....epah cada ideia e gesto mais parvo! O.O

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Kasei e anokas2757 gostei mt da maneira como vocês escreveram sobre experiências passadas. (basicamente ía criar uma resposta só com isso mas axo k ñ dá, pois ñ? tenho de pôr uma opinião, ñ é?)
A verdade é k a minha opinião sobre o sexo é indefinida... nunca me apaixonei a sério e por isso nunca passei a barreira de amigos ou seja, ainda tou longe do sexo mas por muito k tenha a ideia idealizada de k vai ser tudo maravilhoso só espero k nunca me venha a arrepender. Pra isso eu axo k se deve conhecer a pessoa com k se faz, confiar nela (ora aí está o meu grande problema) e de certa maneira amá-la (à vários tipos de amor, ñ?). Mas se as coisas ñ resultarem... bem... espero k ñ seja o fim do mundo.
Para além do sentido poético do sexo axo k pode ser mt básico, ñ? afinal sexo dá prazer (segundo se diz), ñ é assim tão importante. Não axo k seja um gesto de amor mas mais um gesto de atracção (kem já exprimentou e tem uma opinião diferente da minha tem toda a autorização de me chamar idiota, aliás prefiro k me chamem idiota a que me deixem na ignorância) Se tivesse de escolher axo k dormir aninhada a uma pessoa parece-me mais amor (mmo k seja o género de coisa k se faz com a família)
Sei lá... kando (ou se) exprimentar (e se o fórum ainda tiver aberto_isto pk akilo d k eu falo pode demorar anos...mmo) apresento uma opinião mais fundamentada.
A verdade é k a minha opinião sobre o sexo é indefinida... nunca me apaixonei a sério e por isso nunca passei a barreira de amigos ou seja, ainda tou longe do sexo mas por muito k tenha a ideia idealizada de k vai ser tudo maravilhoso só espero k nunca me venha a arrepender. Pra isso eu axo k se deve conhecer a pessoa com k se faz, confiar nela (ora aí está o meu grande problema) e de certa maneira amá-la (à vários tipos de amor, ñ?). Mas se as coisas ñ resultarem... bem... espero k ñ seja o fim do mundo.
Para além do sentido poético do sexo axo k pode ser mt básico, ñ? afinal sexo dá prazer (segundo se diz), ñ é assim tão importante. Não axo k seja um gesto de amor mas mais um gesto de atracção (kem já exprimentou e tem uma opinião diferente da minha tem toda a autorização de me chamar idiota, aliás prefiro k me chamem idiota a que me deixem na ignorância) Se tivesse de escolher axo k dormir aninhada a uma pessoa parece-me mais amor (mmo k seja o género de coisa k se faz com a família)
Sei lá... kando (ou se) exprimentar (e se o fórum ainda tiver aberto_isto pk akilo d k eu falo pode demorar anos...mmo) apresento uma opinião mais fundamentada.
_*Star*_ escreveu:Kasei e anokas2757 gostei mt da maneira como vocês escreveram sobre experiências passadas. (basicamente ía criar uma resposta só com isso mas axo k ñ dá, pois ñ? tenho de pôr uma opinião, ñ é?)
LOOOL! Não és nada idiota, Star!!! Claro q toda a gente idealiza a primeira vez como um gesto de amor. Mas há também uma grande parte de atracção. Talvez a primeira vez, por haver esse sonho do amor, seja aquela em q a atracção conta menos, mas vai ganhando importância depois (segundo a minha experiência, claro.)
Dormir aninhada com uma pessoa é algo q nada substitui... Como costuma dizer o meu pai, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Quando estou triste ou a precisar de apoio, dormir aninhada com o meu namoradinho é sempre reconfortante.
Sobre isso do sexo dar prazer... Sim, é verdade, claro... Mas é bom n criar grandes expectativas qt a isso na primeira vez, pq podem sair muuuuito defraudadas... XD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Por isso é q disse q devias compreender, pq tb foi ele q acabou comigo.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.