Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Como vês o sexo?

Bom, eu perdi a virgindade com o meu actaul namorado, pensei muito se era isso que queria, nao liguei aquilo que os outros dizia, porque só sabiam confundir me e por ideias erradas outras certas na cabeça, sabia os riscos que corria e por isso nao era mais nenhuma criança e sentia me segura. Perdi a virgindade com o meu namorado, ele já tinha perdido, e feito com outras raparigas e sentia me insegura, pois temia nao ser melhor e ele gostar das outras, no fim, a nossa primeira vez ele disse " É a 1ª vez que faço amor!" Nao podia tar mais feliz, pra mim fazer sexo, é uma prova de amor, uma entrega entre duas pessoas que se amam imenso e sentem desejo uma pela outra. Tenho muito cuidado, apesar de tomar a pilula, quando faço uso preservativo, ambos sabemos que nao temso DST mas um bebé a caminho nao dava jeito, apesar de que queremos ter, quando nos casarmos lol Pois tenho certeza absoluta que fomos feitos um para outro, pk ambos amamos pela primeira vez. Em toda a nossa vida, eu realmente me apaixonei por ele e ele por mim, por isso o sexo é uma forma de entrega dos dois... ambos temos confiança um no outro e sabemos tb que há coisas mais importantes que o sexo...

Desculpem o testamento... Very Happy

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Livy escreveu:Bom, eu perdi a virgindade com o meu actaul namorado, pensei muito se era isso que queria, nao liguei aquilo que os outros dizia, porque só sabiam confundir me e por ideias erradas outras certas na cabeça, sabia os riscos que corria e por isso nao era mais nenhuma criança e sentia me segura. Perdi a virgindade com o meu namorado, ele já tinha perdido, e feito com outras raparigas e sentia me insegura, pois temia nao ser melhor e ele gostar das outras, no fim, a nossa primeira vez ele disse " É a 1ª vez que faço amor!" Nao podia tar mais feliz, pra mim fazer sexo, é uma prova de amor, uma entrega entre duas pessoas que se amam imenso e sentem desejo uma pela outra. Tenho muito cuidado, apesar de tomar a pilula, quando faço uso preservativo, ambos sabemos que nao temso DST mas um bebé a caminho nao dava jeito, apesar de que queremos ter, quando nos casarmos lol Pois tenho certeza absoluta que fomos feitos um para outro, pk ambos amamos pela primeira vez. Em toda a nossa vida, eu realmente me apaixonei por ele e ele por mim, por isso o sexo é uma forma de entrega dos dois... ambos temos confiança um no outro e sabemos tb que há coisas mais importantes que o sexo...

Desculpem o testamento... Very Happy

Isso é que é ter consciência Smile também quero arranjar um rapaz que pense assim...

-----------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------

Bem mesmo no inicio do ano e quando mal nos conheciamos, tinha umas colegas que começaram a desabafar com outras colegas, e o dilema duma (que creio que é da minha idade) era perder a virgindade, ela queria perder a virgindade a toda à força Shocked e eu fiquei chocada...
Passados uns tempos voltamos a falar nestes assuntos assim um grupo de pessoas (onde os rapazes foram excluidos Matreiro) e ela disse que já não queria saber deste tema pra nada, tava bem como tá, ou seja e acho eu, virgem...

Sinceramente fiquei chocada com as declarações da rapariga, porque nunca vi ninguém com tanta pressa pra tal coisa...E depois não era só isso era as consequências que poderia ter, porque se bem me lembro ela mal conhecia o rapaz, e ele é MUITO mais velho... Ainda bem que ficou consciente dos perigos e assim que corria...

Eu cá continuo na minha...Não tenho pressa, só acontece quando tiver de acontecer, e espero que seja com uma pessoa verdadeiramente especial e que não "me use e deite fora" como acontece a algumas raparigas...Depois numa das nossas aulas que vão ter a outros assuntos que nada tem a haver com aula, o professor que tava connosco, disse que não percebia porque as pessoas ás vezes namoram por tão pouco tempo e vão logo "pra cama", e eu sinceramente fiquei a pensar nisto, realmente se ás vezes existem pessoas que tão casadas anos e anos, e chegam a uma altura que sentem que nem conhecem com quem tão casados, quanto mais, jovens da nossa idade logo com aventuras destas?! Enfim, o que eu penso é que devemos todos ter calminha Embaracoso
Para mim...é so quando se ama a serio uma pessoa.

Sexo, pelo nome é algo meramente fisico
amor, pode contar como sexo, mas. so se diz mesmo amor, se gostamos (neste caso amamos) a pessoa com quem o fazemos..

Vou vos ser sincero, sou virgem, admito com todo o orgulho, sou virgem, sabem porque e que ainda nao fui para a cama com a primeira que me aparecesse a frente?

Porque estou a reservar me para "a tal"
Alguns dizem que sou estupido...Alguns dizem que estou a desperdiçar o meu tempo.

Na minha opiniao até faço bem, diminuo os riscos de DSTs e de engravidar 1 pessoa com quem eu sei k nao kero passar o resto da minha vida com.

>_< E sim, ha raparigas que se atiram a qualquer um que lhes aparece a frente e que, como o sammus disse, nem sabem o nome completo da pessoa com quem o fizeram, mas essas pessoas nem se devem amar a si proprias, devem e querer meramente o "prazer" do acto, podem ate estar viciadas (...ninfomaniacas >_<).
Mas nao vou falar sobre elas xD mas tento as evitar, ainda atiram se a mim -_-'...

P.S: fiz um testamento yay! =D

Não é só raparigas que são assim...Mas pronto...

Darkchild, admiro isso que escreveste, deves ser dos poucos rapazes assim, eu pelo menos acho que não conheço muitos assim Rolling Eyes se todos os rapazes tivessem, uma mentalidade, não digo idêntica á tua, porque cada qual tem a sua maneira de ser e são todos diferentes, mas muito semelhante à tua, acredita que raparigas certinhas como eu tavam muito melhor...
Agora só se vê tarados por todo o lado, baaaaah! Mal disposto'

Editado pela última vez em

SofiaFlower escreveu:Não é só raparigas que são assim...Mas pronto...

Darkchild, admiro isso que escreveste, deves ser dos poucos rapazes assim, eu pelo menos acho que não conheço muitos assim Rolling Eyes se todos os rapazes tivessem, uma mentalidade, não digo idêntica á tua, porque cada qual tem a sua maneira de ser e são todos diferentes, mas muito semelhante à tua, acredita que raparigas certinhas como eu tavam muito melhor...

Yup!
Tenho 11 anos e chega-me um gajo no msn e começa logo "Olá gata"..
O gajo tinha 16 anos.
Pensei logo: Pidófilo.
SofiaFlower escreveu:
Isso é que é ter consciência Smile também quero arranjar um rapaz que pense assim...

Acredita, nao podia ter arranjado melhor! faz me muito feliz, por ele vou até ao fim, pk sei que ele era capaz de fazer isso por mim, e acredito que ainda mais, e sei que ele gosta verdadeiramente de mim... Tenho os meus métodos!!! Razz

Makoto escreveu:
SofiaFlower escreveu:Não é só raparigas que são assim...Mas pronto...

Yup!
Tenho 11 anos e chega-me um gajo no msn e começa logo "Olá gata"..
O gajo tinha 16 anos.
Pensei logo: Pidófilo.
Credo Makoto O.O

Eu cá gosto de meninos mais velhinhos, mas eu acho que como pareço ser mais velha do que aquilo que sou eles não me acham piada...Enfim...No entanto vejo eles a disserem coisas desse tipo ás minhas colegas, e ás vezes ouve-se conversas que baaaaaaaaaaaaaaah! Os rapazes só pensam mesmo em ir pra cama com as rapariga, sem sentimentos, isto revolta-me!

------------------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------------

Livy isso é muito bom, tomara que a mim, um dia mais tarde aconteça o mesmo, mas não sei, os rapazes que eu conheço são duvidosos Mal disposto
SofiaFlower escreveu:

Livy isso é muito bom, tomara que a mim, um dia mais tarde aconteça o mesmo, mas não sei, os rapazes que eu conheço são duvidosos Mal disposto

Oh nao digas isso! Sabes antes de encontrar o meu namorado, tive outros, e ouve mesmo um que me fez sofrer imenso e por isso tb pensava que nao gostava de mais ninguem... enganei me redondamente! acreditas que eu tive uma conversa em que a minha mae me disse que era altura de eu encontrar alguem que eu começasse a amar verdadeiramente e esse podia ser alguem que estivesse mesmo ao meu lado, mas que eu não dava conta! Passado uns dias, não é que tinha razao e eu descobri o meu namorado que fora meu amigo e que ja gostava de mim há um ano, mas eu não via! lol Vais encontrar sim, eu acredito!!! Tens de esperar, talvaz ele esteja mesmo ao teu lado mas tu não o vejas, como me aconteceu a mim... Very Happy

Livy escreveu:
SofiaFlower escreveu:

Oh nao digas isso! Sabes antes de encontrar o meu namorado, tive outros, e ouve mesmo um que me fez sofrer imenso e por isso tb pensava que nao gostava de mais ninguem... enganei me redondamente! acreditas que eu tive uma conversa em que a minha mae me disse que era altura de eu encontrar alguem que eu começasse a amar verdadeiramente e esse podia ser alguem que estivesse mesmo ao meu lado, mas que eu não dava conta! Passado uns dias, não é que tinha razao e eu descobri o meu namorado que fora meu amigo e que ja gostava de mim há um ano, mas eu não via! lol Vais encontrar sim, eu acredito!!! Tens de esperar, talvaz ele esteja mesmo ao teu lado mas tu não o vejas, como me aconteceu a mim... Very Happy
Isso é bonito =') parece saido dos filmes, então tens muita sorte mesmo Very Happy

Pode ser que algo assim, também me aconteça, eu nunca perco a esperança, mas até agora rapazes que eu tenha visto são mesmo como descrevi ali acima...
SofiaFlower escreveu:Isso é bonito =') parece saido dos filmes, então tens muita sorte mesmo Very Happy

Pode ser que algo assim, também me aconteça, eu nunca perco a esperança, mas até agora rapazes que eu tenha visto são mesmo como descrevi ali acima...

Acredita que a maneira como começamos a namorar foi mesmo de filme.... lol Entendo perfeitamente o que acahas dos rapazes, eu namorei com poucos, 2 acho, com este 3, eu preferia futebol e amigos, e tb tinha assim uma opiniao parecida como a tua, desde que sofri com o outro, mas pronto apareceu este, e veio mudar tudo, o grande culpado da minha felicidade! Rolar

darkchild escreveu:Para mim...é so quando se ama a serio uma pessoa.

Sexo, pelo nome é algo meramente fisico
amor, pode contar como sexo, mas. so se diz mesmo amor, se gostamos (neste caso amamos) a pessoa com quem o fazemos..

Vou vos ser sincero, sou virgem, admito com todo o orgulho, sou virgem, sabem porque e que ainda nao fui para a cama com a primeira que me aparecesse a frente?

Porque estou a reservar me para "a tal"
Alguns dizem que sou estupido...Alguns dizem que estou a desperdiçar o meu tempo.

Na minha opiniao até faço bem, diminuo os riscos de DSTs e de engravidar 1 pessoa com quem eu sei k nao kero passar o resto da minha vida com.

>_< E sim, ha raparigas que se atiram a qualquer um que lhes aparece a frente e que, como o sammus disse, nem sabem o nome completo da pessoa com quem o fizeram, mas essas pessoas nem se devem amar a si proprias, devem e querer meramente o "prazer" do acto, podem ate estar viciadas (...ninfomaniacas >_<).
Mas nao vou falar sobre elas Matreiro mas tento as evitar, ainda atiram se a mim -_-'...

P.S: fiz um testamento yay! Mongloide

Shocked Shocked Shocked Afinal eles existem!!! Afinal gajos decentes e com cabecinha ainda existem!!! Shocked Shocked Shocked

Afinal talvez eu tenho mesmo um principe encantado por aí, perdido neste mundo *ar sonhador*

Ok, não liguem, momento parvo.
Mas adorei ler a tua mensagem darkchlid. E olha que não é só em relação a rapazes... Hoje em dia também a maior parte das raparigas quer é perder a virgindade -_-' Têm vergonha se estiverem na categoria das "virgens".
Eu acho que cada qual é como cada um... E quem só faz por amor, é que está correcto. Seja homem, seja mulher.
E tenho dito.
:Falaste demais:

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Oceanhime escreveu:eu ja fui assediada 3 vezes no messenger

tarados

Nao es a unica... eu tambem ja fui... xD... sera que essa gente nao tem vida propria???
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Icy_Angel escreveu:
Oceanhime escreveu:eu ja fui assediada 3 vezes no messenger

tarados

Nao es a unica... eu tambem ja fui... xD... sera que essa gente nao tem vida propria???

pronto pronto eu paro =P
(na brinca xD)

Btw, obrigado por o que disseram...sempre me senti sozinho quanto a esse ponto...

Estou como a S, alguem que sabe pensar por si e é consciente!!! Shocked Shocked

Admiro-te, darkchild, por seres capaz de defender a tua posição, principalmente porque cada vez há menos gente a pensar nas coisas antes de as fazer Neutral

Não interessa o que as outras pessoas dizem, desde que sejamos verdadeiros connosco mesmos, temos algo a que nos agarrar.
Porque enquanto as outras pessoas nos podem desiludir e deixar, nós temos de nos aturar sempre lol! convém que confiemos em nós e nas nossas decisões Wink afinal, nem todos seguem o mesmo caminho para a felicidade. O que importa é cada um seguir o que acha correcto, na esperança de se encontrar algum dia o que se busca Smile

[ai tão inspirada que eu estou hoje.... digo coisas vonitas e tudo Matreiro]

Sailor S escreveu: Afinal talvez eu tenho mesmo um principe encantado por aí, perdido neste mundo *ar sonhador*

*junta-se à S sonhadora* e eu espero ter o meu algures... Esperancoso

Sailor S escreveu:Eu acho que cada qual é como cada um... E quem só faz por amor, é que está correcto. Seja homem, seja mulher.
E tenho dito.
:Falaste demais:

apoiado!
depois disto, que dizer mais? Razz
Take care of my heart - I've left it with you
Eu acho que venho para aqui destabilizar isto... Razz

Eu perdi a virgindade com 19 anos, com o meu primeiro namorado (entenda-se, primeira relação séria que tive).

Contudo, a nossa estória não é muito normal. Conhecemo-nos numa comunidade de arte online e apaixonámo-nos antes mesmo de nos vermos (a modos que nos apaixonámos pela personalidade um do outro, que acho que é o melhor que pode acontecer). No primeiro dia em que nos vimos, começámos a namorar. Um mês depois, tivemos a primeiro vez. (por esta altura já estão a achar que sou uma daquelas ressabiadas. Não sou, a nossa relação é diferente e não aconselho a maioria das pessoas a fazer o que fiz, porque pode correr muito mal
Suspect )

Não foi a primeira vez dele, mas tal a Livy, ele também me disse algo muito parecido. Hoje em dia moramos juntos e apaixono-me mais por ele a cada dia que passa.
Embarassed

Quando a contraceptivos, usamos sempre preservativo e estou agora a pensar tomar a pílula. Vamos também fazer os testes de rotina no mês que vem, porque há sempre o risco de se contraírem doenças por outras vias.

Quanto à primeira vez em relação aos rapazes, há aqui muita gente que anda enganada.
Exclamation A maioria deles também liga muito à sua primeira vez. Existem é maneiras diferentes de encarar as coisas. Não se esqueçam que, normalmente, recai sobre o rapaz a responsabilidade de saber o que está a fazer (o que é idiota, porque ninguém nasce ensinado). Eles também ligam à primeira vez, também têm sentimentos, também andam à procura d'A pessoa. Não vou generalizar também, porque não há nada que seja regra. Mas tenham isto em conta da próxima vez que disserem que os rapazes só pensam em ir para a cama com as raparigas.

:mariaenfim:
é vdd k ha mtx raparigas k pensam kuand xega o momento "tal" com a pessoa tal, xegando mesmo a ficar deprimidas com isso.. por exemplo, teu tenho uma amiga do meu 9ano k hj tem 21 anos e k ainda é virgem. ela ainda so teve um namorado k durou um mes...bem akilo nem foi namoro foi um coisa estranha e ate hj nunca mais andou com niguem...ela ate e gira, extrovertida e decente mas n anda com ninguem e eu sei k ela é heter... o k m custa e k ela vive um bocado trsite com iso e pgtame mtx vezes s e normal ser virgem aos 21 e so ter tido um pseudo namorado...eu digo k pa a pesoa k perdem a virgindade mais cedo mas k iso n e regra k ela hade ver k hade encontrar alguem com kem keira partilhar o o momento... dp ela tb ja m dise k hade senitr vergonha na altura H pk d certeza k o rapaz com kem ela andar ja n e virgem e vai ter vergonha d lhe dizer k ela ainda o é... eu ja lhe dise pa ela ser menos receosa e tal.. so k as pessoas n imaginam k ela seja asim pk ela e mt extrovertida e simpatica... mas por dentro dela ta xeia de inseguranças e tristezas neste aspectos do lado afectivo....fico triste d a ver assim em baixo com isto, apesar d ja a ter tentado animar... Sad
O sexo nos dias de hoje tornou-se um assunto banal. Enquanto for banal como tema de conversa, até aqui tudo bem; mas o facto é que não é só banal como tema de conversa como também o é como o acto propriamente dito.

Quanto a isso, posso dizer-me literalmente dividido. Se os golfinhos são a única espécie animal que, para alem do Homem, faz sexo por puro prazer, penso que também não haverá mal nisso. Mas há aquelas questões morais que a sociedade tanto gosta de impor, mas que cumprir, nem ao longe!

Eu pessoalmente gosto de ver o sexo como um acto de amor. Quer dizer, se não for de amor, que seja, pelo menos, de algum afecto. Qualquer afecto que seja mais do que o simples "fazer por fazer".

Não nego que já o fiz por puro (e peço desculpa pela palavra) tesão. Do género conhecer a pessoa, conversar durante meia hora (se tanto) e depois já estar embrulhado com esta pessoa. Ok, tudo bem. Um gajo ejacula (isso pra não por a imagem visual de uma forma muito porca) veste as calças e vai embora. Mas isso nao satisfaz. Pelo menos a mim. Feito com algum sentimento, mesmo que não seja amor, é muito mais "gratificante".

Falaram algures na pessoa certa. Eu esperei, pensei que tinha encontrado e afinal tinha(m)-me enganado. Deixei de acreditar na história da pessoa certa, ou de princesas ou principes encantados. Pura e simplesmente não existem. Ou então fui eu que tive azar.

Não quero com isso deitar abaixo aquilo que já disseram ou os planos de alguém que ainda não iniciou a sua vida sexual, precisamente por estar à espera "daquela" pessoa. Digo-vos isto para estaresm preparadas/os para qualquer eventualidade. O mundo não é tão cor-de-rosa como as pessoas o querem pintar, nem tão pouco as prórpias pessoas chegam perto da perfeição.
Beijos e Abraços,
Im0th3p
http://www.dreamstars.pt.vu
Bah o sexo foi banalizado.
Hoje em dia cada vez mais cedo as raparigas perdem a virgindade como se fosse a primeira coisa a fazer!
Não existe amor, não existe nada... é emotionless.
Eu perdi a virgindade aos 16 anos de uma maneira que não queria, bruta, mal feita e horrivel.
E desde ai mais nada se cruzou na minha vida.
Amei muito algumas pessoas, não fui correspondida e andei em frente.
Agora estou feliz, tenho alguém para tomar conta de mim e me proteger e estou bem.
Acho que a forma desesperada como se vê o sexo é horrivel.
Aquele alívio... por amor de deus!
Parece que sexo é tudo o que existe para solucionar problemas!
Chateia a cultura do sexo... não tem qualquer fundamento, é futil e só acontece nos filmes.
Depois as raparigas cometem os seus maiores erros e quando vêm, ups perdi a virgindade e foi a pior coisa do mundo, e não podem mais voltar atrás!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
ya têm razão... faz impressao ver raparigas de 12 / 13 anos nos bares e nas discotecas a oferecerem-se nitidamente ali em publico e a serem kuase literalmente "com****" por putos tb...tao novas e ja tao...enfim faz impressao tao novas..

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco