Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Como vês o sexo?

bom, eu acho que cada um é como é, desde que seja maior de idade e vacinado. Razz
agora, no meu caso, eu não consigo separar sexo do amor. não conseguiria fazer sexo com alguém por quem não tivesse amor. e quanto ao prazer, na minha opinião para haver prazer é preciso haver comunicação entre os 2 sobre o sexo. saber o que cada um gosta e como.

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Defenitivamem-te, para mim para haver sexo tem que haver
amor entre as pessoas que o praticam. Eu, por exemplo, não
me imagino a fazer sexo com algem só porque simplesmente
me aptece naquele momento..
E se está em questão a diversão, basta haver uma converssa
com o respectivo companheiro/a, sem constrangimentos, para
que posam exprimentar coisas novas e concequentemente se
divertiram sem ter qe recorrer a qualquer um/a só para o obter
esse divertimento ou esperiencia. No casso de não ter esse
companheiro/a à que saber esperar, porque mais tarde ou
mais sedo acaba por aparecer algem especial e com quem
podemos partilhar esse prazer, e será melhor, porque
esta-mos à partida a fazer sexo com algem que nos
comprende.
E no casso de alguem insistir mt para que aja relações entre o
casal, é porque esse algem não sabe esperar o outro, e por
isso não meresse qualquer tipo de concideraçam.
Por vezes temos tendencia a ceder aos pedidos do outro
apenas para o agradar, mas isso nunca deve ser feito, só
devemos fazelo se essa tambem for a nossa vontade, e
mesmo assim devemos sempre usar proteção, porque, como
disse e mt bem o Sammu, pode-mos não só correr o risco de
engravida, mas tambem apanhar DST's, que é bem pior, porque como dis a minha mãe: A gravidez passa, mas uma
doença dessas pode levar-te à morte, como é o casso da SIDA.
Esta é a minha opinião sobre o assunto, mas é claro que há
mt pessoas a pençâo da mesma meneira que a amiga do
Sammu(e eu até conhesso algumas), e agora
não ligam, mas qualquer dia podem vir a se arrepender-se..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
sei queoque vou dizer nao é o melhor exemplopor isso nao faxam o mesmo(refiro-me claro aos menores) eu quando comecei anamorar com o meu actual marido ele tinha 22 e eu 14 sim eu sei nova de mais, mas a verdade é que sempre o amei desde o 1 dia pode ser improdencia mas nunca usei protecçao e graças a Deus nada a conteceu ate eu querer...foi complicado pq namoravamos as escondidas e sofri bastante com a proibiçao dos meus pais fiquei chateada e magoada,mas agora olhando para tras vejo o pq de tudo isso eu tenho uma filha e n vou querer que ela namore com alguem que nao conheça, eu conhecia-o bem mas eles nao e por isso proibiram! Finalmente em 2007 dei o no e somos felizes valeu apena tudo o que passamos deu para fortalecer o nosso amor...

entendo a tua prima e sei o que sente, ja a tua amiga nao tem muito juizo, eu antes de fazer fosse o que fosse 1 conheci-o a ele e a familia dele (que para ele é muito importante) so depois é que aconteceu algo....

concluindo
vejo o sexo com naturalidade
***luacheia*** escreveu:

entendo a tua prima e sei o que sente, ja a tua amiga nao tem muito juizo, eu antes de fazer fosse o que fosse 1 conheci-o a ele e a familia dele (que para ele é muito importante) so depois é que aconteceu algo....

concluindo
vejo o sexo com naturalidade

eu condordo com o que dissest... e sobretudo nesta parte... eu já assumi que não era virgem... perdi com o meu actual namorado... já namoro com ele há bastante tempo... e nós os dois também só fizemos amor depois de cada um conhecer a familia um de outro... Smile curiosidade!!!!

Ea cho que as relações sexuais são muito importante numa relação.... quando se leva essa relação a sério.

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
mariakino escreveu:tipo isso é diferente..isso são vá...frUTAS. eu, por exemplo, tenho uma amiga que não tem problemas em envolver-se com alguem só no calor do momento, que é uma pessoa responsável e inteligente e sabe no que se está a meter.
Confesso que isto me mete impressão e assusta, mas começo a aceitar que é uma realidade a cada dia que passa mais constante, mas pronto Embaracoso
Isto o mundo tá louco!
Manon escreveu:Aquelas rapariguinhas que são apanhadas nas discotecas e acabam na cama dos aldrabões, vão atrás por diversão e pela ideia falsa do prazer.

N sei se concordo com essa visão da rapariga-cordeirinho como vítima do homem-lobo mau... N é o meu caso, mas conheço muita gente q já se envolveu esporadicamente só pelo prazer, e nenhuma das partes estava a ser enganada, foi com consentimento e perfeita noção q era pra ser só aquela vez...

SofiaFlower escreveu:Não consigo imaginar-me tar com uma pessoa só por prazer Lagrimas

Sofia, com essa idade eu preocupava-me era q te imaginasses... Wink Mas n acho nada do outro mundo, embora nunca me tenha acontecido. Como disse já uma vez num post q fiz neste tópico, o sexo, além de ser um acto de envolvimento e entrega, é também uma necessidade animal, e nós somos animais... Desde q sejam tomadas precauções, vejo problema (mas n no início, claro, isso acho triste).

Eu também partilho é da opinião, de que desde que seja com as devidas protecções, as pessoas podem fazer com qualquer idade... Mas não assim há maluca né Embaracoso
nao é bem assim sofia n é com kalker idade se o mundo ja n anda bem se assim fosse andava ao contrario...vejamos as coisas com prudencia
***luacheia*** escreveu:nao é bem assim sofia n é com kalker idade se o mundo ja n anda bem se assim fosse andava ao contrario...vejamos as coisas com prudencia

Tambem concordo com a luacheia, tudo tem de ter uma idade para acontecer,
eu acho que por exemplo uma criança de 11/12 anos não deveria praticar sexo, ainda nem tem um corpo totalmente formado e nem a sua mentalidade é
a mesma de que uma pessoa mais velha. E nem sequer, por vezes, sabe o que
está a fazer nem que concequencias isso pode trazer. Eu vejo isso
prefeitamente pelo meu irmão que tem 13 e ainda é um inresponsavel.

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Sofia, n era isso q queria dizer... :Embaracoso': Eu n acho bem com qq idade. Todas as coisas na vida têm o momento certo pra acontecer. Posso dizer q a minha primeira vez foi aos 16 anos, principalmente por causa da pressão q o meu namorado da altura fez (embora quisesse convencer-me a mim mesma q não...), e acho q foi horrivelmente cedo. Principalmente pq depois disso ele me teve na mão pra me manipular como quis.
N é q a idade certa seja a mesma pra toda a gente, se calhar outras pessoas tiveram a primeira vez com 16 anos e acharam certo... N tenho o costume de chorar sobre leite derramado, n passo o tempo a pensar q tou arrependida... Passou, passou. Mas se soubesse o q sei hoje n tinha acontecido.

Eu tou completamente de acordo com vcs... Apesar de nunca ter praticado, vejo o sexo como um acto de amor de entrega de 2 pessoas que amam muitissimo!!Tem de se ter cabeça e não ir atras das ideias de que por pessoa x fez nos tenhamos que tb de experimentar! A mim não me entra na cabeça crianças (porque acho que é isso que são) de 13/14 anos já terem praticado, ha tempo para tudo. Temos de saber se é a pessoa certa, ama-la e esperar pelo momento certo
(acredito que há um momento certo)... Não é só pelo acto do prazer e com um completo desconhecido... Essas ideias não entram, de facto,na minha cabeça. Acho que tem de se ter confiança,responsabilidade e ter a certeza de que é o momento certo porque é um dos actos mais intimos que temos!Estamos a entregar o nosso corpo (e não só, as vezes até entregamos a alma) a pessoa de que realmente amamos...
Esta é a minha opinião... Desculpem o testamento xD
ora essa.... mas k optimo testamento... muito poetiko.... konkordo plenament.... tambem nunka pratikai mas n é por isso k vo pra kama km uma kualker.... eu ká axo k tem de ser km uma pessoa k kunheçamos bem... k amamos... e k sejamos amigos... pork numa relaçao n deve aver so amor... a amizad tambem é muito important.... e a pessoa km kem pratikamos tambem nos deve amar, respeitar e essas coisas todas boas acabadas em "ar" lol...

bem, é o k eu penso...

http://link91.hi5.com

se passarem por la deixem um coment... kualker koisa estupida serve! XP
cruz escreveu:
***luacheia*** escreveu:nao é bem assim sofia n é com kalker idade se o mundo ja n anda bem se assim fosse andava ao contrario...vejamos as coisas com prudencia

Tambem concordo com a luacheia, tudo tem de ter uma idade para acontecer,
eu acho que por exemplo uma criança de 11/12 anos não deveria praticar sexo, ainda nem tem um corpo totalmente formado e nem a sua mentalidade é
a mesma de que uma pessoa mais velha. E nem sequer, por vezes, sabe o que
está a fazer nem que concequencias isso pode trazer. Eu vejo isso
prefeitamente pelo meu irmão que tem 13 e ainda é um inresponsavel.
Não me fiz entender!
Não era com qualquer idade que eu queria dizer, claro que pessoas dos 10 ou 13 anos não sabem nada da vida né?
Mas com 16 e isso já sabem né?
Acho que as pessoas a partir dos 16 anos já têm consciência das atitudes que tomam, e das consequências né?

Não era em qualquer idade mesmo que eu queria dizer Sad nem tinha pensado bem no que tinha escrito, desculpem lá, a confusão...
sofiaflower... olha k nem todas as pessoas km 16 ou mais sabem muito.... á kom kada uma k parecem duas... km 16 anos muitas raparigas e rapases n têm ainda a maturidad para pratikar o acto sexual.... muitos n usam presevativo nem otros metudos contracepivos... muitos adulescentes fikam km duenças sexualment transmissiveis porkausa d serem inkultos... n se informam e depois passado uns tempos aparece ela grávida e ele abandona-a... n ker saber do filho... eu axo k até km 16 anos muitos n deviam pratikar...

têm d estar bem informados antes d o fazer!

Mas com tanta informação acho estupido as pessoas quando o fazem não tomarem as devidas precauções...
É que dantes a desculpa era a falta de informação, e agora que existe, as pessoas não usufruem dela, ou não sabem tirar proveito, ou ignoram, enfim só comportamentos irresponsáveis!
sim é isso mesmo... mas tambem o sexo ainda é konsiderado um tabu em vareos citios do planeta e entao akontecem os prublemas da falta d informaçao!

Sim mas por exemplo cá em Portugal (que graças a Deus, temos tanta informação) as estatiscas de mães adolescentes ainda tem números muito altos...

As pessoas deveriam ser mais cuidadosas...
eu concordo plenamente com o que vcs têm dito..

sinceramente não entendo como é k ainda ha raparigas k engravidam (normalmente sem recursos para se sustentarem a si mesmas quanto mais a uma criança) e depois a desculpa foi k não tinham sido avisadas o suficiente! balelas! :S

por exemplo.. tenho uma amiga minha.. k engravidou aos 16 :S. no entanto ela nunca disse k tinha sido por falta d aviso.

mas ja viram? uma rapariga de 16 anos cm 2 filhos gemeos? :S

* elemento 4elements family ... a familia que cresce a olhos vistos!*
... just fine ... just being carolina XD
caroly11 escreveu:
sinceramente não entendo como é k ainda ha raparigas k engravidam (normalmente sem recursos para se sustentarem a si mesmas quanto mais a uma criança) e depois a desculpa foi k não tinham sido avisadas o suficiente! balelas! :S

É mesmo isto que se passa!
O que é vergonhoso...

Pronto muitas das pessoas envolvem-se numa noite, apenas por prazer, como temos vindo a debater ao longo deste tópico, e depois acabam com um filho nos braços, o qual nem era desejado, pois foi fruto duma noite de loucura, e não de amor -.-'
teve gemeos? k fixe... mas nao para a idade dela klaro...
essas koisas tambem akontecem porke os adolescentes têm vergonha dir a uma farmacia ou a um supermercado comprar contraceptivos....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco