Como saber que se é fan de Sailor Moon
97º Ficas horas a olhar para o vazio a pensar o que aconteceu-lhes após a fase Stars (amaldiçou-o-te Naoko por não continuares, e por pores-me a imaginar tanto...)
98º Tens como passatempo ordenar os CDs no PC ou a passar as músicas para o teu diskman ou pôr no leitor mp3/iPOD.
99º Treinas em frente da lareira todos os dias para ver se sentes que alguma coisa má vai acontecer, pois já és mestre na purificação de casas assombradas por espíritos malignos.
100º Encomendas pela net acessórios, como ceptros e canetas, da tua guerreira favourita.
100
Consegui-mos!!! Próxima paragem: 200!
98º Tens como passatempo ordenar os CDs no PC ou a passar as músicas para o teu diskman ou pôr no leitor mp3/iPOD.
99º Treinas em frente da lareira todos os dias para ver se sentes que alguma coisa má vai acontecer, pois já és mestre na purificação de casas assombradas por espíritos malignos.
100º Encomendas pela net acessórios, como ceptros e canetas, da tua guerreira favourita.
100
Consegui-mos!!! Próxima paragem: 200!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ohhh podem escrever aki o nome dele? please please xD
101º (não sei s já dissram, mas lembrei-me agora) - de cada vez que falam de sailor moon a alguém uma das coisas que se lembram para jsutificar o vosso gosto por é desfiar todo os maravilhosos atributos fisicos, e não só, do gonçalo ... uma personagem de anime XD (acuso-me, acuso-me, acuso-me... lol)
101º (não sei s já dissram, mas lembrei-me agora) - de cada vez que falam de sailor moon a alguém uma das coisas que se lembram para jsutificar o vosso gosto por é desfiar todo os maravilhosos atributos fisicos, e não só, do gonçalo ... uma personagem de anime XD (acuso-me, acuso-me, acuso-me... lol)
102º Quando vês um rapaz bem giro com cabelo louro curto, perguntas a outros se na verdade não é uma rapariga disfarçada.
103º Se vês na rua alguém com um penteado igual à Joana, pões-te a gritar para que ela oiça "JOANA, JOANA, TOU AQUI!"
103º Se vês na rua alguém com um penteado igual à Joana, pões-te a gritar para que ela oiça "JOANA, JOANA, TOU AQUI!"

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Sailor_Di escreveu:*off-topic* como te chamas?sailorsun escreveu:105º- ter um amigo ou amiga com o nome duma personagem
EU TENHO!
na primaria tive um colega chamado gonçalo,e agora na secundaria tenho 2 amigas uma chamada rita e outra joana
eu tambem! um gonçalo, uma joana, uma rita e uma mariana XD e eu tambem tenho o nome de uma

sailorsun escreveu:Sailor_Di escreveu:*off-topic* como te chamas?sailorsun escreveu:105º- ter um amigo ou amiga com o nome duma personagem
EU TENHO!
na primaria tive um colega chamado gonçalo,e agora na secundaria tenho 2 amigas uma chamada rita e outra joana
eu tambem! um gonçalo, uma joana, uma rita e uma mariana XD e eu tambem tenho o nome de uma
Diana - tal como a filha do Luna

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Weeeeeee! :luna-p:

conseguimos! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.