Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Como saber que se é fan de Sailor Moon

E a muitos outros lol (Zoicite, Sábio, Olho de Falcão).

95º - Olhar para o céu pensativo, e imaginar o OVNI do Rubi e/ou o Circo da Lua Morta;

96º - Olhar para uma árvore, e imaginar o primeiro episódio da S, em que o demónio se fundiu com uma, para a Rita ser o alvo lol
97º Ficas horas a olhar para o vazio a pensar o que aconteceu-lhes após a fase Stars (amaldiçou-o-te Naoko por não continuares, e por pores-me a imaginar tanto...)
98º Tens como passatempo ordenar os CDs no PC ou a passar as músicas para o teu diskman ou pôr no leitor mp3/iPOD.
99º Treinas em frente da lareira todos os dias para ver se sentes que alguma coisa má vai acontecer, pois já és mestre na purificação de casas assombradas por espíritos malignos.
100º Encomendas pela net acessórios, como ceptros e canetas, da tua guerreira favourita.

cheers 100 cheers Consegui-mos!!! Próxima paragem: 200!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
jocolor Weeeeeee! :luna-p:

Parabéns, acho eu Very Happy

A nós todos que contribuímos até agora tongue

Agora é continuar hihi! Razz

O meu blog :] A fic está algures por lá. Nos links ou assim...
ohhh podem escrever aki o nome dele? please please xD

101º (não sei s já dissram, mas lembrei-me agora) - de cada vez que falam de sailor moon a alguém uma das coisas que se lembram para jsutificar o vosso gosto por é desfiar todo os maravilhosos atributos fisicos, e não só, do gonçalo ... uma personagem de anime XD (acuso-me, acuso-me, acuso-me... lol)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
lol! 101º sem duvida! Ha eu vejo Sailor moon e tal! Tem la um boneco o Gonçalo! He pahhh! Razz Isto e o que eu digo!
GoIs escreveu:lol! 101º sem duvida! Ha eu vejo Sailor moon e tal! Tem la um boneco o Gonçalo! He pahhh! Razz Isto e o que eu digo!

eh pah tiras-te-me as palavras da boca! ui se eu pudesse... silent Razz
Sim, eu queria ter um namorado como o Gonçalo Very Happy lol!

Essa era uma das razões pela qual a Sailor Moon e a Princesa Serenidade eram das minhas preferidas Matreiro

*
yaaa eu também era assim miss bunny lolol ai.. como eu adoro o gonçalo xD e depois de ter lido o manga só não me apaixonei por ele ser apenas um desenho xD lololololol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Miss Bunny e Sailor S estou plenamente de acordo e acuso-me tb...
Ai Gonçalo, Gonçalo..... Very Happy
102º Quando vês um rapaz bem giro com cabelo louro curto, perguntas a outros se na verdade não é uma rapariga disfarçada.
103º Se vês na rua alguém com um penteado igual à Joana, pões-te a gritar para que ela oiça "JOANA, JOANA, TOU AQUI!" lol!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
lol! por acaso jah fiz a segunda mas tipo, era muito pequenina e todos os sitios para onde olhava via uma navegante XD
Bm este topico ta memo fixe! Acuso-me de varias coisas mas kmo ja vao nas cento e tal n vale a pena Matreiro

104º - vais a outro pais de proposito para comprar manga/animes ou acessorios da sailor moon. (acusada +/- pk foi uma das razoes pa ir)

P.S. N sei se ja ha um assim... Laughing
LOL acho que ainda nao =) eu vou ver se trato de por a lista toda para ficar mais ah mao...
105º- ter um amigo ou amiga com o nome duma personagem

EU TENHO!Embaracoso
na primaria tive um colega chamado gonçalo,e agora na secundaria tenho 2 amigas uma chamada rita e outra joana xD
sailorsun escreveu:105º- ter um amigo ou amiga com o nome duma personagem

EU TENHO!Embaracoso
na primaria tive um colega chamado gonçalo,e agora na secundaria tenho 2 amigas uma chamada rita e outra joana xD

eu tambem! um gonçalo, uma joana, uma rita e uma mariana XD e eu tambem tenho o nome de uma =P
Sailor_Di escreveu:

EU TENHO!Embaracoso
na primaria tive um colega chamado gonçalo,e agora na secundaria tenho 2 amigas uma chamada rita e outra joana Matreiro

eu tambem! um gonçalo, uma joana, uma rita e uma mariana XD e eu tambem tenho o nome de uma
*off-topic* como te chamas? Laughing
sailorsun escreveu:
Sailor_Di escreveu:

EU TENHO!Embaracoso
na primaria tive um colega chamado gonçalo,e agora na secundaria tenho 2 amigas uma chamada rita e outra joana Matreiro

eu tambem! um gonçalo, uma joana, uma rita e uma mariana XD e eu tambem tenho o nome de uma
*off-topic* como te chamas? Laughing

Diana - tal como a filha do Luna

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco