Como saber que se é fan de Sailor Moon
Bem, este tópico é somente pa o people escrever o que considera (na brincadeira ou não) que é necessário para se ser fan de Sailor Moon. Vou tentar colocar algumas e depois quem quiser põe também.
1º Consultam a tv guia, a net e o canal programação diáriamente em busca de algo que diga canal, hora e Sailor Moon na mesma frase;
2º Têm um gato branco a quem deram o nome Artemis ou artemiza;
3º Procuram uma pista para que dito gato fale;
4º Tentam desperadamente pôr o vosso penteado como o da Bunny;
5º Aprenderam a cozer só para fazer um fato de princesa Serenidade ou mascarado;
6º Chegaram a fazer e a acabar o dito fato;
7º A vossa missão na vida é coleccionar tudo o que encotram da Sailor Moon (
acuso-me);
8º Andam à procura nas lojas de animais e no Ebay por um gato azul.
De momento não me lembro de mais nada, mas voçês podem sempre acrescentar.
1º Consultam a tv guia, a net e o canal programação diáriamente em busca de algo que diga canal, hora e Sailor Moon na mesma frase;
2º Têm um gato branco a quem deram o nome Artemis ou artemiza;
3º Procuram uma pista para que dito gato fale;
4º Tentam desperadamente pôr o vosso penteado como o da Bunny;
5º Aprenderam a cozer só para fazer um fato de princesa Serenidade ou mascarado;
6º Chegaram a fazer e a acabar o dito fato;
7º A vossa missão na vida é coleccionar tudo o que encotram da Sailor Moon (
acuso-me);8º Andam à procura nas lojas de animais e no Ebay por um gato azul.
De momento não me lembro de mais nada, mas voçês podem sempre acrescentar.

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
loool mt à frente este topico! adorei
hmm... eu tnh o sonho de ter uma gato para lhe chamar luna...
mesmo gostando mais de cães! XD isto conta?
mas de resto.. hmm eu gostava de um dia vestir um vestido igual ao da princesa serenidade, mas não me vejo a tentar costurar um... mas imagino-me um dia destes a entregar um desenho a alguma costureira para mo fazer:| olha.. boa ideia lololol enfim.. Tá bastante engraçado este topico, sem duvida:)
:saturn:
mesmo gostando mais de cães! XD isto conta?
mas de resto.. hmm eu gostava de um dia vestir um vestido igual ao da princesa serenidade, mas não me vejo a tentar costurar um... mas imagino-me um dia destes a entregar um desenho a alguma costureira para mo fazer:| olha.. boa ideia lololol enfim.. Tá bastante engraçado este topico, sem duvida:)
_*Star*_ escreveu:9. Aprendem japonês ao ouvir vezes e vezes sem conta as músicas e episódios originais da Sailor Moon, resultando em ao final de algum tempo saem expressões japonesas involuntariamente criando uma situação, hum..., estranha.
:marsrir:
Nesse também me acuso.10º Decidem seguir Arquitectura para que possam construir um templo exactamente igual ao da Rita;
11º Desejam ir à lua comprovar se realmente não há um grande palácio;
12º O vosso maior sonho é ir ao Japão (acuso-me outra vez
);13º Se a Naoko Takeuchi vos aparecesse à frente, gritariam histericamente e beijariam o solo que ela pisasse (acuso-me de novo
...talvez só a primeira parte
)Obrigado por aderirem, _*Star*_, Miss Bunny e Sailor S. Não tenham vergonha people... juntem-se à festa. Aqui há boa disposição e um pouco de humor.

Sailor S escreveu:loool mt à frente este topico! adorei
mesmo gostando mais de cães! XD isto conta?![]()
Claro que conta, e mais:
também eu queria um gato para lhe chamar Luna. É um nome tão bonito... :(luna): :(arte): :(diana):

GoIs escreveu:Por acaso eu tenho um gato branco de olhos azuis! Mas chama-se Tintin!
Nao me lembrei de Artemis!
Disso dos vestidos nao obrigado nao aprecio muito! Mas acho que no 4º ano fui mais ou menos como o Mascarado!![]()
Eu fazia os numeros - 7,9,11,12 e 13 so uma a primeira parte!
Então irias à lua, hum
E isso de gritares histericamente comigo e mais people assustava-la e nunca mais punha os pés em Portugal. 

Eu cá também ia
Olha, se não fôr demasiado incómodo... podiam pôr numeros nas frases adicionadas
Que assim se alguém concordasse diria como disse a GoIs à pouco. Obrigado pela atenção 
Olha, se não fôr demasiado incómodo... podiam pôr numeros nas frases adicionadas
Que assim se alguém concordasse diria como disse a GoIs à pouco. Obrigado pela atenção 

GoIs escreveu:Entao eu começo ja a fazer o plano para a nave e a construi-la e depois aviso-te?Eu e que sonho!
Na é preciso avisar. Nas notícias aparece que uma jovem rapariga portuguesa prepara-se para ir à Lua à procura de Milénio Pratiado... e vários tentaram entender a que te referes...

GoIs escreveu:Tens razao! Eu vou a Lua pega no Cristal Prateado e ainda destruo o palacio e liberto a BerylE toda a gente a pensar : Aquela e que e maluca!
Depois fazem uma nova fase da Sailor Moon!
Já estou a imaginar "Sailor Moon DG" DG=Die Gois
As Sailors todas atrás da Gois!

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
GoIs escreveu:Tens razao! Eu vou a Lua pega no Cristal Prateado e ainda destruo o palacio e liberto a BerylE toda a gente a pensar : Aquela e que e maluca!
Pelo menos quem tá neste forum e sabe do que falas. Os outros seriam do tipo: "Cristal Pratiado? Reino da Lua? O que é isso?"

14º Têm quase a certeza que eram do reino da lua noutra vida, e que nesta vão encontrar o verdadeiro amor, lutar contra o mal e usar fatos de marinheiro enfeminado.

Pitz16 escreveu:GoIs escreveu:Tens razao! Eu vou a Lua pega no Cristal Prateado e ainda destruo o palacio e liberto a BerylE toda a gente a pensar : Aquela e que e maluca!
Depois fazem uma nova fase da Sailor Moon!
Já estou a imaginar "Sailor Moon DG" DG=Die Gois
As Sailors todas atrás da Gois!
Eu pagava para ver essa face

Poseidon escreveu:15º Acham que lhes vai aparecer alguém a querer roubar o cristal do seu coração, ou a querer ver se têm "lindos sonhos" LOL
16º Sentem-se fracos/cansados e acham que lhes estão a roubar a energia
Eu uso a 16 sempre como desculpa :(moon2): .
17º Mandam cartas ameaçadoras para a Naoko a ped... a mandar novas fases

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.