Como saber que se é fan de Sailor Moon
Jujumoon escreveu:144º - Se uma amiga conhece a Sailor Moon, desatas aos pulos por todo o lado.
Esta pra mim n faz mt sentido... As minhas amigas todas se lembram de Sailor Moon passar na TV... Mas acho realmente fantástico q pessoal com a tua idade ainda conheça, juju! Só mostra q é um anime com mta qualidade!
Quantas coisas aki com k eu já me identifiquei... Se eu pusesse aki a lista toda acho k rebentava!! XD
Bem, mais umas sugestões:
151º - Vão a um calendário astrológico só para saberem a que planeta corresponde o vosso signo e dps pensam k se fossem sailors seriam desse planeta
152º - Tentam transformar-se com todas as canetas que têm.
153º - Sempre que vos compram uma caneta nova pensam: "Talvez com esta me consiga transformar!"
154º - Ficam a olhar para o céu a ver se vêem as starlights.
157º - De tanto falarem da Sailor Moon põem todos os vossos amigos e familiares viciados.
156º - Começam a inventar novas sailors e novas histórias e depois de tantas ideias que têm começam a escrever uma fic. (foi assim k eu nasci!! eu, as minhas companheiras e mais umas quantas sailors...)
Eu por mim acuso-me nestas todas! O meu signo é aquário (como a Haruka!!) logo seria Sailor Uranus...
Ok... Realmente estou maluca pela sailor moon.
Bem, mais umas sugestões:
151º - Vão a um calendário astrológico só para saberem a que planeta corresponde o vosso signo e dps pensam k se fossem sailors seriam desse planeta
152º - Tentam transformar-se com todas as canetas que têm.
153º - Sempre que vos compram uma caneta nova pensam: "Talvez com esta me consiga transformar!"
154º - Ficam a olhar para o céu a ver se vêem as starlights.
157º - De tanto falarem da Sailor Moon põem todos os vossos amigos e familiares viciados.
156º - Começam a inventar novas sailors e novas histórias e depois de tantas ideias que têm começam a escrever uma fic. (foi assim k eu nasci!! eu, as minhas companheiras e mais umas quantas sailors...)
Eu por mim acuso-me nestas todas! O meu signo é aquário (como a Haruka!!) logo seria Sailor Uranus...
Ok... Realmente estou maluca pela sailor moon.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Haruhi escreveu:158º Encontras um gato preto ou branco na rua e pensas: será que é desta? xD
LOLOLOL!!! Esta era hilariante!!! Se calhar foi isso q pensou o meu subconsciente qd acolhi uma gata preta e a chamei Luna...
Haruhi escreveu:159º quando ninguém está a ver tentas imitar as sailors (o pior é quando alguem aparece e tens k finjir que estavas a coçar as costas)
UUUUi a quantidade de vezes q isso me aconteceu qd tinha uns 12 ou 13 anos...
Eu e a minha irmã qd viamos as cassetes juntas punhamo-nos à frente da TV a imitar todos os gestos e falas, q já sabíamos de cor, obviamente... XD
dizzy22 escreveu:160º :: O teu wallapaper do telemo'vel, pC, tudo onde dê para pôr uma imagem tem a cara da tua Sailor preferida.
Eu faço isso no telemovel xD
163º - Tentas viciar os teus pais a irem ao Japão só para comprarem coisas de Sailor Moon
164º - Já tentaste fazer o penteado da Bunny e usa-lo (eu ja o fiz, mas foi em casa xD)
165º - Queres ir para a Marinha só para ter a gola dos fatos das Sailors vestida(já pensei seriamente nisso xDD)
166º - Vais a todas as lojas dos chineses e perguntas se só por acaso conhecem Naoko Takeuchi, mesmo ela sendo do Japão
167º - Quando encontras miudos a darem porrada num gato preto vais la ter e mandas-te pro' chão, a rezar pra ver se é desta que te tornas uma sailor

Meninas, sei que pode parecer chato, mas vejam tudo o que já foi dito porque parece-me que andam a repetir coisas ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu estive a verificar todo o tópico e acho k n repeti nenhuma... A dos walpapers é k já tava k eu me lembre... XD
Lol se o meu telemovel fosse de geito eu gravava para lá as minhas musicas preferidas da sailor moon e usava como toque!
Lol se o meu telemovel fosse de geito eu gravava para lá as minhas musicas preferidas da sailor moon e usava como toque!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Jujumoon escreveu: 147º Crias uma fanfic-continuação de SM (ainda ninguém se lembrou disto!).Bem isso já alguém se lembrou sim, uma fic... que está no forum é mesmo isso, como o autor gostaria de ver a sua continuação:o.o:
.o:
.o:
.o: .Eu sou uma super fã de Sailor Moon desde à muitos anos, este anime é uma paixão que tenho,e nunca me preocupei em ter de provar que o sou, para ser fã,eu acho que ser fã é amar o anime,identifico-me com ele e vivo momentos inesqueciveis quando o vejo.
Adoro o anime, o manga, as musicas,tudo o que tem a ver com ele.
.o:
.o:
.o:
.o: Um dos shoujos mais lindos, maravilhosos e intensos que alguma vez foi criado.
Não sei se já foi mencionado, mas aí vai : tenha músicas com nomes ou referencias aos planetas do sistema solar ou a lua.
Eis alguns casos :
Mike Oldfield - Moonlight Shadow
Breakfast - Dancing in the Moonlight
Storyteller & Tasadi - Saturn
Mark Norman with Jes - One Moon Circling
Darren Tate - Venus
Antony Dean & Starlett - Moonchild (DJ Purepath remix)
Ferry Corsten (a.k.a. Moonman) - Galaxia
York feat. Angelina - Mercury Rising
E ae ... servem ?
Obs.: não me considero um fã, tanto que nunca ví as outras fases ... mas apenas uma sequela, sabe ?
Eis alguns casos :
Mike Oldfield - Moonlight Shadow
Breakfast - Dancing in the Moonlight
Storyteller & Tasadi - Saturn
Mark Norman with Jes - One Moon Circling
Darren Tate - Venus
Antony Dean & Starlett - Moonchild (DJ Purepath remix)
Ferry Corsten (a.k.a. Moonman) - Galaxia
York feat. Angelina - Mercury Rising
E ae ... servem ?

Obs.: não me considero um fã, tanto que nunca ví as outras fases ... mas apenas uma sequela, sabe ?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

':
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.