Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Como saber que se é fan de Sailor Moon

Bom, aqui vai mais um, não sei se já está:

125º Queres viajar pelo espaço a ver se encontras o planeta Kinmoku e visitar as Starlights e a sua princesa lol!
126º Usas um dos teus 3 desejos da tua recem comprada pulseira do Senhor do Bonfim para pedir que as Sailor Senshis existam e que tu sejas uma delas...

(ok....eu tinha no máximo 13 anos...acho eu XD)

n sei s ja tinham dito esta...loool

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Em primeiro lugar nao tenho gatos. xD
Detesto cozer, só mesmo ponto cruz (LOOOL).
Terceiro colecciono bues de cenas da Sailor Moon.
128º Se visses uma rapariga com o estilo de cabelo da Bunny paravas (ignorando kalker outro compromisso) pra tirar uma foto com ela
129º - Fazes uma festa de aniversario em casa pra cada Navegante

130º - em f.q se a profe te perguntar o nome dos planetas mais proximos, tu respondes: ami, rita, maria, joana....

131º - Dia 30 de Junho, dia de aniversario da Bunny, e feriado para ti

132º - Tiras 0% no teste de matematica mas ficas feliz pk a Bunny tambem tira

133º - Quando fazes bolinhas de sabao dixex: Espuma de sabao, espalha.teeee!

134º - Juntas muito dinheiro, vais a uma ourivesaria e perguntas se teem o Cristal Prateado

135º - Começas a chorar que nem a Bunny para te pareceres com ela

136º - Começas a chamar o teu irmao de Chico

137º - a lista de natal tem pelo menos 53 coisas de sailor moon

e e tudo o k me lembre xD

lol adorei (eu xoro tipo a bunny mas pronto)

138º chantagiar o afilhado do meu pai para me comprar o jogo da sailor moon pa wii
O 128º ja me aconteceu, mas foi com o da rita, fikei parva a olhar pra gaja e deixei cair um copo no cafe xDDDD
140º - Pedir que dê sailor moon outra vez na t.v kuando te enviam akeles mails correntes pra pedir desejos
Eu tenho o music box 1 e 2 no ipod... Vou a andar na rua, qd começam a dar as músicas parece q tudo à minha volta é um episódio sailor moon... ai q taradinha q sou... Será q esta conta?...

lol concordo cnt kasei...eu kuando vou na rua a ouvir musicas da sailor moon começo logo a imaginar um monstrozinho ah minha frente....e uma vez kuase k ia gritando no meio da rua PELO PODER SAGRADO DO PRISMA LUNAR! xDD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
142º - Quando as tuas amigas de pedem para cantar, tu desatas logo: 'Luna Luuuna, conto contiiigo';

143º - Perguntas a todas as tuas amigas se viam desenhos animados de manhã e se se lembram da Bunny Tsukino;

144º - Se uma amiga conhece a Sailor Moon, desatas aos pulos por todo o lado.

Eu faço isto tudo =D

Silvermist. <3

Spoiler:

Jujumoon escreveu:142º - Quando as tuas amigas de pedem para cantar, tu desatas logo: 'Luna Luuuna, conto contiiigo';

143º - Perguntas a todas as tuas amigas se viam desenhos animados de manhã e se se lembram da Bunny Tsukino;

144º - Se uma amiga conhece a Sailor Moon, desatas aos pulos por todo o lado.

Eu faço isto tudo Mongloide

Somos duas!!! :Matreiro:
o 144 aconteceu.me a semana passada Very Happy xDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco