Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Como saber que se é fan de Sailor Moon

Sailor S escreveu:lolol ya.. e quando se leu recentemente algum cap da manga ou se viu um ep ou se leu alguma fanfic é pior parece que a nossa imaginação fica mais agitada e dou-me bué por mim a imaginar cenas na cabeça Embarassed lol mas é giro depois pensar nisso XD ficamos naquela 'baahh.. fanática' lololol

Então sou fanática... ainda ontem, em termos de posts, era classic... agora tou na fase S e se calhar ainda hoje chego a SuperS.

49º Fazes directa num forum pa subires o mais de ranking mais depresa possivel... ( Embarassed na olhem pa mim com essa cara, voçês respondem, eu respondo de volta... e não se queixem que se calhar também tou a ajudar-vos lol)

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
50º- fazer montagens de sailor moon,baners,icons,td sem parar!(admito!tou farta ja de fazer banners e montagens)
ora bem...vamos la ver..
2- n tenho gato branco mas gostava mto de ter!
9- agora n paro de falar japones e a minha mae e a minha melhor amiga ja repararam Matreiro
11- sim sim siiiim!!e tmb gostava mto de ir ao sol tongue
12- maior talvez nao mas o segundo maior sim! Matreiro
13- so a primeira parte! Matreiro
16- tou sempre a dizer isso.por acaso agora ta-me a dar uma dor de cabeça.é por causa da Lady Dark tar a por o sol escuro xDDD
19- bem,quando começamos a dar as caracteristicas dos planetas em F.Q n parava de responder.dpx a prof vira-se: "Tou a ver ke ja andaste a ver coisas no livro e que gostas) e eu viro-me: "N tive setora é ke ja deu um desanho animado relacionado com isto" e dpx a minha melhor amiga reparou logo ke tava a falar de sailor moon e partiu-se toda Matreiro
28- quando me registei foi mesmo assim!tanto ke 2 dias dpx de me registar ja tava na fase R Matreiro
33- eu tou farta de dizer aos meus colegas ke keria usar uniforme na escola!eles n gostam mas eu sim! Matreiro
36- tenho ke começar a procurar!tenho o sims 1 e vou comprar o 2 por isso...toca a começar a procurar! Matreiro
41- quase td isso!é o ambiente,protecçao de ecra,ja ando a tirar fotos a imagens ke tenho aki no PC pro movel,cursores é ke tenho de ver como isso se faz pra por aki no pc Laughing

mais nada! Matreiro
FANATICA POR SM! Matreiro
sailorsun escreveu:50º- fazer montagens de sailor moon,baners,icons,td sem parar!(admito!tou farta ja de fazer banners e montagens)
ora bem...vamos la ver..
2- n tenho gato branco mas gostava mto de ter!
9- agora n paro de falar japones e a minha mae e a minha melhor amiga ja repararam Matreiro
11- sim sim siiiim!!e tmb gostava mto de ir ao sol tongue
12- maior talvez nao mas o segundo maior sim! Matreiro
13- so a primeira parte! Matreiro
16- tou sempre a dizer isso.por acaso agora ta-me a dar uma dor de cabeça.é por causa da Lady Dark tar a por o sol escuro xDDD
19- bem,quando começamos a dar as caracteristicas dos planetas em F.Q n parava de responder.dpx a prof vira-se: "Tou a ver ke ja andaste a ver coisas no livro e que gostas) e eu viro-me: "N tive setora é ke ja deu um desanho animado relacionado com isto" e dpx a minha melhor amiga reparou logo ke tava a falar de sailor moon e partiu-se toda Matreiro
28- quando me registei foi mesmo assim!tanto ke 2 dias dpx de me registar ja tava na fase R Matreiro
33- eu tou farta de dizer aos meus colegas ke keria usar uniforme na escola!eles n gostam mas eu sim! Matreiro
36- tenho ke começar a procurar!tenho o sims 1 e vou comprar o 2 por isso...toca a começar a procurar! Matreiro
41- quase td isso!é o ambiente,protecçao de ecra,ja ando a tirar fotos a imagens ke tenho aki no PC pro movel,cursores é ke tenho de ver como isso se faz pra por aki no pc Laughing

mais nada! Matreiro
FANATICA POR SM! Matreiro

lol! Se reparares, aquela que digo relativamente a ficar até às 2 da manhã, foi escrita às 2 da manhã... lol!

50º Quando és apanhada a cantar "Moonlight Densetsu" nas aulas (sendo apanhada estar tda a gente, em silêncio, a olhar para ti) não resistes em acabar fazendo de conta que o teu caderno é um bateria...
usa_laug.gif
51º De tanto ver Sailor Moon (manga, anime e imagens) vês a Bunny e a chibi-Usa nos azulejos do teu quarto de banho (se isto acontecer pode ser um sinal para fazer uma pequena pausa, hem?)

52º Chamas ao teu professor mais rabujento Mestre Zicórnia e quando ele parecer, quem sabe pork razão, zangado tu gritas mt alto : - Nunca te direi onde está o Pégasus! e depois foges (mt mt mt depressa).

53º Quando a tua mãe/ kalker outra pessoa te pergunta num tom zangado: "Quem é que tu pensas que és?" tu respondes, acompanhando por gestos (previamente ensaiados), Sou a defensora do Amor e da Justiça, Sailor Moon e em nome da Lua vou castigar-te! (caso que estejas a levar isto a sério aconselho seriament a cortares a parte vou castigar-te)

54º Quando tens de arrumar o teu quarto mt mt cheio de tralha começas a cantar a abertura da série Stars (a japonesa). Ficando particularmente teatral na parte "Makenai! Ashita e Sailor Yell!" ( Não perderei! Em direcção ao amanhã Grito de Navegante!) _ claro que o quarto fica esquecido... _
:mariaenfim:
55º Em vês de santos padroeiros tens uma navegante para cada mal _ Mercúrio estudos, Marte sorte, Vénus amor, Júpite saúde, Bunny amizade~

56º Quando vês estrelas cadentes tapas imediatamente os olhos ao teu namorado dizendo num tom de desprezo "Kerias, ñ kerias Nehelenia?"
:(venus2):
57º Durante um eclipse total ficas eléctrica à procura de um barco voador com um circo ambulante dentro. Caso que não encontres ficas mesmo triste porque querias conhecer o Olho de Tigre (ou Olho de Peixe)

58º Quando tens um colecção de 353 imagens da Sailor Moon sem absulotamente nenhuma utilização prática e continuas sentir que te faltam mais. Ah, e diverteste a organiza-las das mais variadas maneiras.

Ih Ih! Isto é o resultado de ir para a minha avó... uma terra fria e sem tv... apenas com um bloco de notas. A propósito, akele ponto que diz influencias os membros mais novos da tua família a gostarem da Sailor moon não estou a ver onde, lá por estar a vê-lo com o membro mais novo da minha família e dela ter ficado a olhar para mim...
:(chibi):
A unica dessa lista que aconteceu mesmo foi a 50º! Tava a cantar numa aula qualquer e começei a cantar alto e tava com os dois fones! Mas tava a cantar a musica em portugues! lol! Resultado disso :

Prof- CRISTINAAAAA!

Eu- Diga?

Prof- RUAAAAAAAAAAAAA!

Eu- Ok ok fixe! Eu vou cantar la para fora! Obrigado mas nao dou autografos!
LOL
Ok, ok tenho de admitir k a maior parte delas nunca me aconteceu totalmente... Mas tava mesmo a pensar em chamar a minha stora de educação fisica de mestre Zicórnia (era assim o nome dele não era?)
Era sim! Very Happy Eu chamo ao meu prof de Ingles Bubu! Twisted Evil Acho que vou chamar a minha prof de portugues Mestre Zirconia! HEHHE Very Happy
_*Star*_ escreveu:50º Quando és apanhada a cantar "Moonlight Densetsu" nas aulas (sendo apanhada estar tda a gente, em silêncio, a olhar para ti) não resistes em acabar fazendo de conta que o teu caderno é um bateria...
usa_laug.gif
51º De tanto ver Sailor Moon (manga, anime e imagens) vês a Bunny e a chibi-Usa nos azulejos do teu quarto de banho (se isto acontecer pode ser um sinal para fazer uma pequena pausa, hem?)

52º Chamas ao teu professor mais rabujento Mestre Zicórnia e quando ele parecer, quem sabe pork razão, zangado tu gritas mt alto : - Nunca te direi onde está o Pégasus! e depois foges (mt mt mt depressa).

53º Quando a tua mãe/ kalker outra pessoa te pergunta num tom zangado: "Quem é que tu pensas que és?" tu respondes, acompanhando por gestos (previamente ensaiados), Sou a defensora do Amor e da Justiça, Sailor Moon e em nome da Lua vou castigar-te! (caso que estejas a levar isto a sério aconselho seriament a cortares a parte vou castigar-te)

54º Quando tens de arrumar o teu quarto mt mt cheio de tralha começas a cantar a abertura da série Stars (a japonesa). Ficando particularmente teatral na parte "Makenai! Ashita e Sailor Yell!" ( Não perderei! Em direcção ao amanhã Grito de Navegante!) _ claro que o quarto fica esquecido... _
:mariaenfim:
55º Em vês de santos padroeiros tens uma navegante para cada mal _ Mercúrio estudos, Marte sorte, Vénus amor, Júpite saúde, Bunny amizade~

56º Quando vês estrelas cadentes tapas imediatamente os olhos ao teu namorado dizendo num tom de desprezo "Kerias, ñ kerias Nehelenia?"
:(venus2):
57º Durante um eclipse total ficas eléctrica à procura de um barco voador com um circo ambulante dentro. Caso que não encontres ficas mesmo triste porque querias conhecer o Olho de Tigre (ou Olho de Peixe)

58º Quando tens um colecção de 353 imagens da Sailor Moon sem absulotamente nenhuma utilização prática e continuas sentir que te faltam mais. Ah, e diverteste a organiza-las das mais variadas maneiras.

Ih Ih! Isto é o resultado de ir para a minha avó... uma terra fria e sem tv... apenas com um bloco de notas. A propósito, akele ponto que diz influencias os membros mais novos da tua família a gostarem da Sailor moon não estou a ver onde, lá por estar a vê-lo com o membro mais novo da minha família e dela ter ficado a olhar para mim...
:(chibi):

lol! lol! lol! aii algumas daí tão mesmo excelentes tipo a 52 e a 56, batem tudo XD Só espero não me apanhar um dia destes a fazer algo dessa listaShocked looooool axu k m teria de declarar oficialmente irremediavelmente fanática de SM :p

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
lol! Esperem um bocado que estou a tentar voltar a estar sentada na cadeira... caí de tanto rir... isso tem bue piada, _*star*_.

59º Cada vez que ouves ou vês as T.a.t.u., pensas logo na Haruka e Michiru/Mariana (não é pó ofender mas ontem ouvi uma música espectacular delas e pensei logo na Haruka e Michiru... e não é a primeira vez scratch ...)
60º Desenhas espelhos dos sonhos em papeis coloridos e desejas que eles fossem verdadeiros ( Embarassed tenho um dourado e um cor-de-rosa)
61º Criaste um clube de fans.
62º Sonhas com os episódios e tentas ver na net se tem algum significado...

PS: tou a ver que foste promovida, GoIs.

Na 59º eu penso nisso mas fico logo traumatizada! (trauma de infancia) <--- tou a brincar)

Ha muitos videos no Youtube com as musicas da T.A.T.U e com videos da Haruka e da Michuru!

No 62º ja sonhei mas nao fui ver o significado!

Pelos vistos fui heheh Very Happy
GoIs escreveu:64º- Ja pensaste em ter um rapaz como o Helios a falar contigo a noite?

lol! Que tona que eu sou! Laughing

Eu já, eu já!!! Pode ser anime, mas ele é giro a valer... Também quero um namorado assim Crying or Very sad ...

...

lol!

lol! Entao vai buscar rapido 12 passas e pede! Very Happy Pode ser que resulte

65º- Ja pensaram como gostariam de dar os saltos que as navegantes dao para se esquivarem de algum ataque?
GoIs escreveu:lol! Entao vai buscar rapido 12 passas e pede! Very Happy Pode ser que resulte

65º- Ja pensaram como gostariam de dar os saltos que as navegantes dao para se esquivarem de algum ataque?

Na gosto de passas... peço à minha mãe para pedir por mim, mas ela só pedio que eu passa-se de ano para ir pá universidade Crying or Very sad . Mais um ano há espera... também funciona nos anos? É que faço daqui a 27 dias Razz

66º Pediste nos anos um carro igualzinho ao da Haruka nos anos, com a mesma cor, marca e matrícula sem pensar no preço...

lol! Tambem nao gosto das passas! Gosto mais do Champanhe disso e que eu gosto cheers Eu acho que resulta , tenta nos anos e se resultar depois diz!

Eu queria era mota dela e o carro do Mamoru!

67º- Ja alguma vez desejas-te ter um namorado igualzinho ao Mamoru?

EU! EU! (quando era pequenina)

hmmmm:

2º nunca me deixaram ter um gato mas suponho que querer tambem conte =P mas se não contar eu sempre me orgulhei de ter o nome da filha (diana XP)

4º culpada ateh ao fim! jah não o faço mas uma vez deixei o meu cabelo crescer e ficou como o da bunny (mas de quando ela era mais nova claro! ui imaginem uma miudita de 4/5 anos com um cabelo como o da bunny em adolescente! naquela idade o mais certo era apanhar piolhos XDDDD)

7º jah passei um bocado essa fase mas acho que me tah a voltar… o que voces me fazem!!

9º a quantidade de vezes que eu isso acontece! jah fiz isso a uma prof e ela olhou para mim como quem diz “mas esta garota tah possuída!”

11º jah me passou pela cabeça ir ver se existe ou nao… desde pequena que me considero muito estranha LOL

12º quem me dera ir ao japao! (tambem nao soh pela sailor moon)

13º soh a primeira parte

15º quando era mais nova tinha a mania da perseguicao mas isso passou-me rapidamente

16º tambem eh sempre a minha desculpa XD

19º guilty

25º pouco provável porque durmo como uma pedra XD

28º 3 da manha se for preciso!! lol

30º eu ateh jah tenho medo de conhecer pessoas e sair-me uma pergunta sobre sailor moon XP

31º os meus pais jah não podem ver sailor moon ah frente por causa disto

33º tanta vez! mas entretanto cheguei a esta fase em que com tanto tarado que eu conheco simplemente nem uso saia LOL

32º “Passas o SOM dos episódios para o teu leitor de mp3 só para ouvires os episódios” oh yes! lol ainda não cheguei a este extremo

36º acho que jah ultrapassei essa parte da minha fase geek lol

38º o meu colega jah se chama chinchila porque eu tava a pensar nos chinchilas (como são queridos e tal) ele chama-me e eu soh digo muito alto “CHINCHILA?!” foi o delirio lol aquela prof nunca mais foi com a minha cara XD

41º e 42º jah aconteceu =P

43º amen! alguem que me compreende!

46º jah estao tao fartos de me ouvir falar desta serie que o proximo passo deles era espetar-me com qualquer coisa XD

49º mas que boa ideia LOL

50º jah me aconteceu tar na rua e a cantar isso alto… acho que nao eh preciso descrever o momento pois nao?

52º a minha partida ah minha prof da primaria… mas ah alguma coisa parva que eu nao tenha feito?

53º nao resultou muito comigo =s LOL

54º guilty again

58º … (jah diz tudo)

62º jah sonhei com episodios (entrava neles e tudo XD) mas nao ao ponto de ver se isso significa alguma coisa

64º ui se nao!

67º quem me dera! soh me aparecem parolos XD

mais:

68º soh falas coisas relacionadas com sailor moon

69º sabes os episodios todos de cor

70º fizes-te uma peca de teatro sobre a sailor moon

71º tentas-te mudar o nome do teu namorado(a)/amigo(a) ou ateh mesmo o teu para o nome de uma ds personagens (nao tive de me preocupar com isso =P )

72º tentas-te pintar o cabelo da tua amiga inteligente de azul

73º tas sempre a comer para ser como a bunny

74º recusas-te a comer coelho

Das que puseste Sailor_Di so faço a 74º e a 73º nao sei porque os meus amigos sao todos uns calhaus XD
Posso só dar uma sugestão???

O 1º post deia estar actualizado com td o que já dixeram, é que eu gostava de ver, mas estou sem paciência para ver as páginas tds xDDDD

E assim era mais fácil para kem ker ver, não??? ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sailor_Di escreveu:...73º tas sempre a comer para ser como a bunny...

A Bunny tá sempre a comer, mesmo, mas nunca engorda. Há organismos assim, eu bem o sei lol.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco