Como saber que se é fan de Sailor Moon
GoIs escreveu:Isso era mesmo fixe!
A levar com Shine Aqua Ilusion a seta de fogo da Rita
(o resto nao me lembro dos ataques) Por acaso era fixe se acontecesse!
No 15º so se forem os assaltantes a roubarem dinheiro!
Uma data de ataques... mas não abuses que ela é precisa...sem ela na há Sailor Moon.
18º andas a ver se convences um cientista a fazer uma caneta que te transforma em qualquer personagem (tipo o da Bunny na primeira fase)

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Sim se me mandarem dar uma voltinha nao ha mais episodios!
Cada episodio levar um ataque de uma delas nada mau!
E assim eu ando a convencer o meu gato mas nao da em nada! Em vez de receber uma caneta recebo mas e uma ferradela!
Eu no meu livro de F.Q tinha la os planetas e eu escrevi os nomes das navegantes nos respectivos planetas!
Quer dizer a 20 eu nao sei depende se eu for la a Lua voces podem ver!
A 21 nao faço de certeza!
Cada episodio levar um ataque de uma delas nada mau!
E assim eu ando a convencer o meu gato mas nao da em nada! Em vez de receber uma caneta recebo mas e uma ferradela!
Eu no meu livro de F.Q tinha la os planetas e eu escrevi os nomes das navegantes nos respectivos planetas!
Quer dizer a 20 eu nao sei depende se eu for la a Lua voces podem ver!
A 21 nao faço de certeza!
GoIs escreveu:Sim se me mandarem dar uma voltinha nao ha mais episodios!Cada episodio levar um ataque de uma delas nada mau!
![]()

Voçês partem-me a rir.
20º Desejam ir para uma escola privada para ver se acontecem coisas estranhas.

GoIs escreveu:Isto e mesmo para ser animado!![]()
A minha escola ja e estranha que chegue! Eu acho que a menina do meu bar la da escola e uma ajudante da Queen Beryl mas eu acho mesmo! A mulher e assustadora!E se nao dizemos logo o que queremos quase que nos tira a cabeça!
Isso lembra-me a minha stôra de inglês do ano passado. Alcunha conhecida por gerações presentes e passadas: Snisga. Cá por mim ela trabalha para a rainha Nehelenia, irra

Poseidon escreveu:Acho que agora é a 23 lol
23º Na aula da história, a falar-se de milénios e séculos, perguntam em que época foi o Milénio Prateado, num lapso momentâneo XD
24º Quando vêm dois irmãos juntos, e se forem um pouco antipáticos, pensam logo que poderiam ser o Ale e a Ann lol
Na 23... já tive medo que isso me escapa-se da boca pra fora...
dois irmão que se forem ambas raparigas, são as gémeas das bruxas cinco (na sei se é esse nome e não me lembro o delas
)
eu estou só a imaginar, agora, também GoIs heheEssa do Bubu aconteceu na minha turma de 5º ano também, com um colega meu, pois chamavam-lhe esse nome. E havia outro que lhe chamavam de Cadeirudo XD devido a uma novela que dava na altura, que se chamava "A Indomada".
LOL que comédia, nessa época

Quanto às gémeas, acho que se chamavam Sílvia e Penélope, em português, ForeverOblivion

Poseidon escreveu:eu estou só a imaginar, agora, também GoIs hehe
Essa do Bubu aconteceu na minha turma de 5º ano também, com um colega meu, pois chamavam-lhe esse nome. E havia outro que lhe chamavam de Cadeirudo XD devido a uma novela que dava na altura, que se chamava "A Indomada".
LOL que comédia, nessa época
Quanto às gémeas, acho que se chamavam Sílvia e Penélope, em português, ForeverOblivion
Era isso mesmo...acho eu
lol.25º ouvem um som de flauta às 3 da manhã e julgam que é a fada das 3 horas lolol

Poseidon escreveu:ora nem mais hehe
Foi um vício, no início, e ainda é XD
Temos que deixar que os outros também ponham
Aman... daqui a umas boas horas há mais...assim espero

Isto tá a crescer...
29º Se vires um grupo de rapazes a cantar tentas sempre ver se há alguma mensagem secreta escondida
Por vezes tenho sensação que há músicas assim...
29º Se vires um grupo de rapazes a cantar tentas sempre ver se há alguma mensagem secreta escondida
Por vezes tenho sensação que há músicas assim...
Faço isso às vezes...31º Sacas os episódios em quantas mais linguas conseguires tirar
(tou a fazer isso agora mesmo em japonês com legendas em inglês do site http://k1anime.com/smeps.php, mas como não tenho conta no sendspace só dá pa fazer 1 GB de download por dia, +- 27 episódios; hoje acabo a fase S)

Tens de entrar para responderes neste tópico.
E se nao dizemos logo o que queremos quase que nos tira a cabeça!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.