Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Como saber que se é fan de Sailor Moon

lol! Isso era mesmo fixe! Very Happy A levar com Shine Aqua Ilusion a seta de fogo da Rita lol! (o resto nao me lembro dos ataques) Por acaso era fixe se acontecesse!

No 15º so se forem os assaltantes a roubarem dinheiro!
GoIs escreveu:lol! Isso era mesmo fixe! Very Happy A levar com Shine Aqua Ilusion a seta de fogo da Rita lol! (o resto nao me lembro dos ataques) Por acaso era fixe se acontecesse!

No 15º so se forem os assaltantes a roubarem dinheiro!

Uma data de ataques... mas não abuses que ela é precisa...sem ela na há Sailor Moon.

18º andas a ver se convences um cientista a fazer uma caneta que te transforma em qualquer personagem (tipo o da Bunny na primeira fase) tongue

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
lol!

19º Quando se fala no nome dos planetas, lembram-se logo das navegantes;

20º Querem ir a um telescópio, para olhar para a Lua, para verem se conseguem ver destroços do antigo palácio lolol

21º Olham para uma carrinha branca, e pensam que pode ser a Eugénia XD
Sim se me mandarem dar uma voltinha nao ha mais episodios! Very Happy Cada episodio levar um ataque de uma delas nada mau! Very Happy

E assim eu ando a convencer o meu gato mas nao da em nada! Em vez de receber uma caneta recebo mas e uma ferradela!

Eu no meu livro de F.Q tinha la os planetas e eu escrevi os nomes das navegantes nos respectivos planetas!

Quer dizer a 20 eu nao sei depende se eu for la a Lua voces podem ver!

A 21 nao faço de certeza!
GoIs escreveu:Sim se me mandarem dar uma voltinha nao ha mais episodios! Very Happy Cada episodio levar um ataque de uma delas nada mau! Very Happy

E assim eu ando a convencer o meu gato mas nao da em nada! Em vez de receber uma caneta recebo mas e uma ferradela!

Como saber que se é fan de Sailor Moon Rofl

Voçês partem-me a rir.
20º Desejam ir para uma escola privada para ver se acontecem coisas estranhas.

Isto e mesmo para ser animado! Very Happy

A minha escola ja e estranha que chegue! Eu acho que a menina do meu bar la da escola e uma ajudante da Queen Beryl mas eu acho mesmo! A mulher e assustadora! pale E se nao dizemos logo o que queremos quase que nos tira a cabeça!
Acho que agora é a 23 lol

23º Na aula da história, a falar-se de milénios e séculos, perguntam em que época foi o Milénio Prateado, num lapso momentâneo XD

24º Quando vêm dois irmãos juntos, e se forem um pouco antipáticos, pensam logo que poderiam ser o Ale e a Ann lol
GoIs escreveu:Isto e mesmo para ser animado! Very Happy

A minha escola ja e estranha que chegue! Eu acho que a menina do meu bar la da escola e uma ajudante da Queen Beryl mas eu acho mesmo! A mulher e assustadora! pale E se nao dizemos logo o que queremos quase que nos tira a cabeça!

Isso lembra-me a minha stôra de inglês do ano passado. Alcunha conhecida por gerações presentes e passadas: Snisga. Cá por mim ela trabalha para a rainha Nehelenia, irra Suspect

lol! Entao o meu Prof de Ingles trabalha para os maus do Drangon Ball! Nos chamamos ao meu prof de Ingles : Bubu! Porque ele a falar parece que tem alguma coisa na boca e fala como o Bubu

Disso por acaso Poseidon nunca pensei!
Poseidon escreveu:Acho que agora é a 23 lol

23º Na aula da história, a falar-se de milénios e séculos, perguntam em que época foi o Milénio Prateado, num lapso momentâneo XD

24º Quando vêm dois irmãos juntos, e se forem um pouco antipáticos, pensam logo que poderiam ser o Ale e a Ann lol

Na 23... já tive medo que isso me escapa-se da boca pra fora...
dois irmão que se forem ambas raparigas, são as gémeas das bruxas cinco (na sei se é esse nome e não me lembro o delas scratch )

lol! eu estou só a imaginar, agora, também GoIs hehe

Essa do Bubu aconteceu na minha turma de 5º ano também, com um colega meu, pois chamavam-lhe esse nome. E havia outro que lhe chamavam de Cadeirudo XD devido a uma novela que dava na altura, que se chamava "A Indomada".

LOL que comédia, nessa época Very Happy

Quanto às gémeas, acho que se chamavam Sílvia e Penélope, em português, ForeverOblivion Wink
Poseidon escreveu:lol! eu estou só a imaginar, agora, também GoIs hehe

Essa do Bubu aconteceu na minha turma de 5º ano também, com um colega meu, pois chamavam-lhe esse nome. E havia outro que lhe chamavam de Cadeirudo XD devido a uma novela que dava na altura, que se chamava "A Indomada".

LOL que comédia, nessa época Very Happy

Quanto às gémeas, acho que se chamavam Sílvia e Penélope, em português, ForeverOblivion Wink

Era isso mesmo...acho eu scratch lol.
25º ouvem um som de flauta às 3 da manhã e julgam que é a fada das 3 horas lolol

26º Ouvem o vento (ou o mar), e pensam: "O vento está agitado";

27º Lêm a palavra rabbit, em inglês, e pensam logo na Chibi-Usa Very Happy
A 27 é logo automáticamente

28º Juntas-te a um forum da Sailor Moon, abres um tópico e ficas a escrever nele às 2 da manhã lol!

lol! ora nem mais hehe

Foi um vício, no início, e ainda é XD
Poseidon escreveu:lol! ora nem mais hehe

Foi um vício, no início, e ainda é XD

Temos que deixar que os outros também ponham
Aman... daqui a umas boas horas há mais...assim espero scratch

Sim, são tantos os temas de SM, e que fazem lembrar este anime, que ainda há muito para dizer lol
Isto tá a crescer...

29º Se vires um grupo de rapazes a cantar tentas sempre ver se há alguma mensagem secreta escondida

lol! Por vezes tenho sensação que há músicas assim...

Bem!!!! Adorei o tópico, altamente!!!

Humm...como devo dizer?Acho que faço quase tudo Razz

30º - cada vez que conheces uma pessoa pensas a qual personalidade de uma navegante corresponde... lol!
lol! Faço isso às vezes...

31º Sacas os episódios em quantas mais linguas conseguires tirar

(tou a fazer isso agora mesmo em japonês com legendas em inglês do site http://k1anime.com/smeps.php, mas como não tenho conta no sendspace só dá pa fazer 1 GB de download por dia, +- 27 episódios; hoje acabo a fase S)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco