Como saber que se é fan de Sailor Moon
Sailor_Di escreveu:xDDDsailorsun escreveu:Sailor_Di escreveu:*off-topic* como te chamas?sailorsun escreveu:105º- ter um amigo ou amiga com o nome duma personagem
EU TENHO!
na primaria tive um colega chamado gonçalo,e agora na secundaria tenho 2 amigas uma chamada rita e outra joana
eu tambem! um gonçalo, uma joana, uma rita e uma mariana XD e eu tambem tenho o nome de uma
Diana - tal como a filha do Luna
Eu conheço uma Rita, e a minha mãe é Maria.
106º Comportas-te como a Bunny para que possas ter muitos amigos verdadeiros que "aguentem" a tua personalidade
106º Comportas-te como a Bunny para que possas ter muitos amigos verdadeiros que "aguentem" a tua personalidade

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
107º - (não sei se já puseram esta
) - Chamas-te como uma das personagens e usas o penteado que a respectiva personagem usa
(eu chamo-me Maria
e por acaso até tenho cabelo castanho que costumo usar às vezes no mesmo penteado que ela
e com um elástico semelhante e tudo! tbm kd o comprei foi a pensar nisso
LOOOOL)
108º - Quando estás chateado(a) com alguém dizes "em nome da lua, vou castigar-te!!!" ou então desatas a dizer os ataques das navegantes
109º - Enches os cadernos de desenhos da bunny ou imprimes imagens da sailor moon e colas nos cadernos
(se algum for repetido não me crucifiquem
)
) - Chamas-te como uma das personagens e usas o penteado que a respectiva personagem usa
(eu chamo-me Maria
e por acaso até tenho cabelo castanho que costumo usar às vezes no mesmo penteado que ela
e com um elástico semelhante e tudo! tbm kd o comprei foi a pensar nisso
LOOOOL)108º - Quando estás chateado(a) com alguém dizes "em nome da lua, vou castigar-te!!!" ou então desatas a dizer os ataques das navegantes
109º - Enches os cadernos de desenhos da bunny ou imprimes imagens da sailor moon e colas nos cadernos
(se algum for repetido não me crucifiquem
)
107 e 108 ja fiz!ACUSO-ME!!
eu tenho cabelo castanho claro e ando kuase todo o tempo de cabelo apanhado.e ando á procura dum elastico igual
108 JA FIZ COM A MINHA COLEGA DANIELA!ela andava a mandar-me com agua a fazer uns poderes de cabeça e eu com: Sun Healing Escalation!a minha colega rakel a assistir e a desmanchar-se a rir
eu tenho cabelo castanho claro e ando kuase todo o tempo de cabelo apanhado.e ando á procura dum elastico igual

108 JA FIZ COM A MINHA COLEGA DANIELA!ela andava a mandar-me com agua a fazer uns poderes de cabeça e eu com: Sun Healing Escalation!a minha colega rakel a assistir e a desmanchar-se a rir

hmm akela d imprimir imagens fez-me lembrar
110º - procuras bué na net por imagens da sailor moon não só par aguardar numa pasta para depois te entreteres a olhar para ela ou em tentativas (frustradas XD) de fazer coisas bonitas com elas como também procuras buéé mesmo buéé por imagens fixes mas proprias ou pelo menos a preto e branco para imprimir para colorir xD(é verdade pessoal.. com 18 anos.. uma das coisas k + gosto de fazer.. é colorir desenhos com lapis de cor ^-^ - não gosto tanto com canetas e outras cenas, como gosto mesmo é com lapis de cor) ^-^
110º - procuras bué na net por imagens da sailor moon não só par aguardar numa pasta para depois te entreteres a olhar para ela ou em tentativas (frustradas XD) de fazer coisas bonitas com elas como também procuras buéé mesmo buéé por imagens fixes mas proprias ou pelo menos a preto e branco para imprimir para colorir xD(é verdade pessoal.. com 18 anos.. uma das coisas k + gosto de fazer.. é colorir desenhos com lapis de cor ^-^ - não gosto tanto com canetas e outras cenas, como gosto mesmo é com lapis de cor) ^-^
Tb me acuso da 110 ;P Mas uso as imagens para pintar no pc, não a lapis de cor, nunca fui mt adepta de pintar coisas a lapis de cor, ou melhor, desde criancinha que não pinto nada com lapis de cor, nos meus desenhus fiko com medo de estragar o desenhu ao pintar ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Já não punha aqui a algum tempo e tambem nem me lembrava da principal...
111º O teu maior desejo é que a vida delas fizesse parte da tua, ou seja, desejavas viver no mundo Sailor Moon!
111º O teu maior desejo é que a vida delas fizesse parte da tua, ou seja, desejavas viver no mundo Sailor Moon!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
nao sei nao... acontece sempre cada coisa mah no mundo delas XD
112º desde pequena que soh fazes desenhos da sailor moon.
113º queres que o(a) teu(ua) namorado(a) tenha o nome de uma das personagens (se nao, nao dah!! XD)
114º sempre que brincavas com plasticina tentavas frustradamente fazer a sailor moon
112º desde pequena que soh fazes desenhos da sailor moon.
113º queres que o(a) teu(ua) namorado(a) tenha o nome de uma das personagens (se nao, nao dah!! XD)
114º sempre que brincavas com plasticina tentavas frustradamente fazer a sailor moon

Sailor S escreveu:hmm akela d imprimir imagens fez-me lembrar
Hihi não te peocupes eu tenho 20 anitos e faxo o mm:P a mnha mãe anda smp a perguntar se a febre da sailor moon n m passa:P
Poseidon escreveu:115º Procuram ter um despertador com um formato de um pintaínho loluma parecida com a 116:
116º Compram um espelho de mão, e põem o símbolo do planeta Neptuno atrás
117º Vêm umas grandes portas, daquelas dos conventos e igrejas, e pensam na porta do tempo que a Plutão guarda
118º- vao numa loja dos chines ver se têm á venda espadas pekenas(chamam-se punhais entao
) e numa parte da lamina pôem o simbolo de urano.ok...eu pensei nessa pk nos chineses ao pe da casa da minha amiga ke fica mais ou menos a...15 metros da minha ou mais(fica perto de mim) têm la á venda e têm o mesmo tamanho da espada da uranus

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.