Com quem te pareces mais?
Eu sinceramente!.
Acho que não me pareço com ng-.-"
Mas psicologicamente acho-me bastante parecida com Vénus.
hehe :venuschain: =(venus2)=

Acho que não me pareço com ng-.-"
Mas psicologicamente acho-me bastante parecida com Vénus.

hehe :venuschain: =(venus2)=

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Fisicamente sou parecida com a Júpiter pois tenho o cabelo comprido e uso muito um rabo de cavalo com ela-
Psicologicamente sou mais parecida com a mercúrio pois sou directa e sincera mas não tiravam tão boas notas com a Amy mas há uma coisa que posso ser tão boa como ela é a trabalhar com computadores.
Psicologicamente sou mais parecida com a mercúrio pois sou directa e sincera mas não tiravam tão boas notas com a Amy mas há uma coisa que posso ser tão boa como ela é a trabalhar com computadores.
Fisicamente - hum...n sei a quem diga que tenho cabelo castanho claro a quem diga que tenho loiro ...mas quando vou ao cabeleireiro dizem-me sempre que é loiro escuro...tbm gosto de usar os 'totos' como a bunny mas tenho o cabelo extremamente mais curto XD o meu cabelo da-me pelos ombros e como ja tou na escola basica ja n custumo mt usar os totos normalmente uso o cabelo como a venus mas n me acho pareecida extriormente com ela, nem sou tao esqueletica...
Psicologicamente - Bunny a 85% os outros 15% sou mais uma joana
Psicologicamente - Bunny a 85% os outros 15% sou mais uma joana

Fisicamente, não sei, talvez com a jupiter porque tenho o cabelo castanho e ando quase sempre com um rabo de cavalo como o dela
Psicologicamente com a bunny, porque sou mto desmiolada, cabeça de serradura ( é o que o meu namorado me chama), so digo disparates, e tbm sou muito gulosa
Psicologicamente com a bunny, porque sou mto desmiolada, cabeça de serradura ( é o que o meu namorado me chama), so digo disparates, e tbm sou muito gulosa

1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler?
)
Assinatura em construção!
)Assinatura em construção!
eu acho que me pareço mais fisicamente com a navegante jupiter e marte... o meu cabelo apesar de ter vindo a escurecer, é castanho, não é tao cumprido e apesar de ser liso, as vezes fica meio ondulado.. mas os meus olhos sao castanhos como a marte
psicologicamente sou parecida com a bunny por adorar doces, por ser um bocado preguisoça e com a mercurio por ser timida
é uma mistura de quatro! XD
psicologicamente sou parecida com a bunny por adorar doces, por ser um bocado preguisoça e com a mercurio por ser timida
é uma mistura de quatro! XD
Bem, fisicamente... não sei... posso dizer a maria, apenas pelo simples facto de andar sempre de rabo de cavalo, apanhado em cima, como ela (o meu cabelo tem muito volume, por isso apanho-o sempre...).
Psicologicamente, com a Ami. Também tirava grandes notas no secundário, e sou assim mais para o bem comportadinha! LOL Também gosto de pensar bem naquilo que faço.
Psicologicamente, com a Ami. Também tirava grandes notas no secundário, e sou assim mais para o bem comportadinha! LOL Também gosto de pensar bem naquilo que faço.
Fisicamente, eu sou mais parecida com a Jupiter... apesar de ser a 2º mais baixa da turma, eu odeio cozinhar... mas em termos de personalidade, sou a junção da Rita, da Maria, da Haruka e um pouco da Ami (por ser gentil com as pessoas). Mesmo assim, a que mais de identifica comigo é a Haruka. Ás vezes, sou fria e mal educada com quem merece ou com pessoas que se metem na minha vida ou coisas assim parecidas mas também não passo alguns limites como a Haruka...
Fisicamente não sei, como tenho o cabelo loiro talvez seja com a Joana ou com a Bunny...
Psicológicamente acho que é com a Bunny, sou preguiçosa, só gosto de comer e dormir, não gosto de me "matar" a estudar, só estudo quando é mesmo preciso... Acho que só não sou choramingas como ela, o resto é quase igual...
Psicológicamente acho que é com a Bunny, sou preguiçosa, só gosto de comer e dormir, não gosto de me "matar" a estudar, só estudo quando é mesmo preciso... Acho que só não sou choramingas como ela, o resto é quase igual...
Quanto mais o tempo passa, mais me julgo parecida com a Hotaru. Todos dizem que sou muito reservada e timida.
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Tens de entrar para responderes neste tópico.

e quanto aos tpcs, sao uma grande seca!!!!

A Otávia por estas razões, tal como eu, ela parece que é posta de parte e sente-se solitária! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.