Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Com quem te pareces mais?

Fisicamente : humm...Com a Maria em parte.. tipo meu cabelo eh mais comprido, mas eu sou baixinha 161 cm

Personalidade : Michiru/Mariana com uma pitada a mais de Humor

Amor é razão suficiente!!
watashi wa hitori desu, dakishimete desu ka?
Fisicamente sou parecida com a Júpiter pois tenho o cabelo comprido e uso muito um rabo de cavalo com ela-

Psicologicamente sou mais parecida com a mercúrio pois sou directa e sincera mas não tiravam tão boas notas com a Amy mas há uma coisa que posso ser tão boa como ela é a trabalhar com computadores.
Fisicamente - hum...n sei a quem diga que tenho cabelo castanho claro a quem diga que tenho loiro ...mas quando vou ao cabeleireiro dizem-me sempre que é loiro escuro...tbm gosto de usar os 'totos' como a bunny mas tenho o cabelo extremamente mais curto XD o meu cabelo da-me pelos ombros e como ja tou na escola basica ja n custumo mt usar os totos normalmente uso o cabelo como a venus mas n me acho pareecida extriormente com ela, nem sou tao esqueletica...Razz

Psicologicamente - Bunny a 85% os outros 15% sou mais uma joana Matreiro

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

bom,pelo fato de ser menino é só personalidade mesmo.
eu sou entom igual a Sailor Vênus,pq sou mto brincalhão e um pouco avoado! tongue
Fisicamente, não sei, talvez com a jupiter porque tenho o cabelo castanho e ando quase sempre com um rabo de cavalo como o dela

Psicologicamente com a bunny, porque sou mto desmiolada, cabeça de serradura ( é o que o meu namorado me chama), so digo disparates, e tbm sou muito gulosa Razz
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
lol, eu tamb pareço um bocado com a Rei fisicamente, mas sou decerteza a Usagi(de longe) pk tou sempre na brinca, a comer, a dormir Sleep e quanto aos tpcs, sao uma grande seca!!!!
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
eu acho que me pareço mais fisicamente com a navegante jupiter e marte... o meu cabelo apesar de ter vindo a escurecer, é castanho, não é tao cumprido e apesar de ser liso, as vezes fica meio ondulado.. mas os meus olhos sao castanhos como a marte

psicologicamente sou parecida com a bunny por adorar doces, por ser um bocado preguisoça e com a mercurio por ser timida

é uma mistura de quatro! XD
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
Bem, fisicamente... não sei... posso dizer a maria, apenas pelo simples facto de andar sempre de rabo de cavalo, apanhado em cima, como ela (o meu cabelo tem muito volume, por isso apanho-o sempre...).

Psicologicamente, com a Ami. Também tirava grandes notas no secundário, e sou assim mais para o bem comportadinha! LOL Também gosto de pensar bem naquilo que faço.
Eu fisicamente acho sou parecida com a Rita tenho o cabelo liso e olhos castanhos.
Psicologicamente não sei!

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
fisicamente é com a sailroo jupiter mesmo
cabelo castanho e olhos verdes ( verdes e acastanhados )
e psicologicamente com a bunny sou desastrada e comilona , com a amy foi estudo muito e tiro boas notas e com a mars devido ao humor algumas vezes ...

Spoiler:

Bom, digamos que pareço mais com a Rita/Sailor Marte e com a Otávia/Sailor Saturno! A Rita por duas razões, tal como eu, tem o mesmo nome e tem um bocadinho de mau feitio! Twisted Evil A Otávia por estas razões, tal como eu, ela parece que é posta de parte e sente-se solitária! Crying or Very sad
Fisicamente, eu sou mais parecida com a Jupiter... apesar de ser a 2º mais baixa da turma, eu odeio cozinhar... mas em termos de personalidade, sou a junção da Rita, da Maria, da Haruka e um pouco da Ami (por ser gentil com as pessoas). Mesmo assim, a que mais de identifica comigo é a Haruka. Ás vezes, sou fria e mal educada com quem merece ou com pessoas que se metem na minha vida ou coisas assim parecidas mas também não passo alguns limites como a Haruka... lol!
Fisicamente é com a Mariana e a Maria...Tenho cabelo escadeado , mas é castanho
Psicologicamente nao sei , sou timida e tenho um bocadinho pequenino mau perder, como a Mariana
eu fisicamente n sei mas de personalidade sou mais parecida cm a chibi-usa.......

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Ja partecipei num jogo desse genero e me disseram uma vez que eu parecia com o mamoru.por causa do formato e da cor do cabelo
Eu sou o Shingo.
Mas só que com 15 anos e cabelo preto. XD
Fisicamente não sei, como tenho o cabelo loiro talvez seja com a Joana ou com a Bunny...
Psicológicamente acho que é com a Bunny, sou preguiçosa, só gosto de comer e dormir, não gosto de me "matar" a estudar, só estudo quando é mesmo preciso... Acho que só não sou choramingas como ela, o resto é quase igual...
Quanto mais o tempo passa, mais me julgo parecida com a Hotaru. Todos dizem que sou muito reservada e timida.
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Bom, fisicamente acho que não tenho muito a ver com ninguém...
Psicologicamente tenho a ver com muitas, como com a Úrano/ Haruka (tirando aquela parte mais masculina dela), a Neptuno/Mariana e, um pouco com a Ami/ Sailor Mercúrio (calma).

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco