Com quem te pareces mais?
eu fisicamente pareçome com a maria, alta de cabelo castanho nao customo mas e de andar de cabelo atado mas as vezes ando.psicologcamente sou um bocado amy e bunny distraida, as vezes quando vou a falar esquecome das coisas estou quase sempre a tropeçar(ate mesmo nos meus proprios pes), sou estudiosa, penso QUASE sempre antes de agir, gosto de comer, sou pregisosa e gulosa.
| Spoiler: | |
| Ver vídeo no YouTube |
Para mim é complicado escolher uma q se pareça comigo fisicamente...isto pk tenho cabelo castanho e olhos castanhos....logo n ha nenhuma assim...por isso talvez escolha a Maria, apesar de ela ter olhos verdes (q eu podia ter herdado do meu pai, mas infelizmente tal n aconteceu)!
A nível de personalidade sou um misto de muitas delas: sou parecida com a Bunny no q toca a ser gulosa, n gostar de educação fisica e tb ser um pouco desajeitada e distraida, tb gosto de ajudar como ela e faço tudo pelos amigos; sou parecida com a Rita pois por vezes irrito-me facilmente, para além disso temos a mesma sintonia com o fogo pois o meu signo é leão; sou parecida com a Amy, pois sou timida qd n conheço bem as pessoas, tenho dificuldade em dizer o q sinto, guardando tudo para mim, tal como a Haruca e penso q é tudo
A nível de personalidade sou um misto de muitas delas: sou parecida com a Bunny no q toca a ser gulosa, n gostar de educação fisica e tb ser um pouco desajeitada e distraida, tb gosto de ajudar como ela e faço tudo pelos amigos; sou parecida com a Rita pois por vezes irrito-me facilmente, para além disso temos a mesma sintonia com o fogo pois o meu signo é leão; sou parecida com a Amy, pois sou timida qd n conheço bem as pessoas, tenho dificuldade em dizer o q sinto, guardando tudo para mim, tal como a Haruca e penso q é tudo

Bah, acho que não me pareço com nenhuma... 
A nível físico, não há nenhuma com o cabelo SUPER encaracolado e a nível psicológico, quando muito sou uma mescla de Bunny [uma vez que sou distraída] e Ami [sou um tanto ao quanto certinha e gosto bastante de ler]. É claro que não é só isto que me caracteriza, mas pronto

A nível físico, não há nenhuma com o cabelo SUPER encaracolado e a nível psicológico, quando muito sou uma mescla de Bunny [uma vez que sou distraída] e Ami [sou um tanto ao quanto certinha e gosto bastante de ler]. É claro que não é só isto que me caracteriza, mas pronto

Muito obrigada *Kaoru! (:
Eu já disse com quem me parecia psicologicamente...
É a vénus..
=(venus)=
Fisicamente, tive a ver e acho que sou parecida com a Jupiter, tirando o ser alta, porque eu sou baixinha.
(ju)=
É a vénus..
=(venus)=
Fisicamente, tive a ver e acho que sou parecida com a Jupiter, tirando o ser alta, porque eu sou baixinha.
(ju)=

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Olá. Eu só me registei agora mas já acompanho há bastante tempo a fic a mudança do mundo de crystal tokyo. É fabulosa. Acho que pareço a Júpiter a nível fisico pk tb tenho cabelos castanhos e olhos verdes. Mas sou tão desastrada qt a Bunny, acho que sou mto parecida com ela. Mas tb sou estudiosa como a Ami e às vezes tb tenho o meu lado Rita qd me irrito. lol

Fisicamente não é muito fácil... Eu tenho cabelo castanho muito ondulado e nenhuma navegante (a não ser a Neptuno) o tem assim... Por isso acho que é muito díficil encaixar-me fisicamente com alguma navegante... A não ser que a Maria usa-se o cabelo solto
. Aí talvez já me parece-se com ela 
No entanto psicologicamente é mais fácil. Sou muito inteligente tal como a Ami. Sou também muito tímida como ela. Também toco música e sou muito decidida e dedicada como a Mariana. Sou uma mistura de Ami com Mariana
. Aí talvez já me parece-se com ela 
No entanto psicologicamente é mais fácil. Sou muito inteligente tal como a Ami. Sou também muito tímida como ela. Também toco música e sou muito decidida e dedicada como a Mariana. Sou uma mistura de Ami com Mariana

If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Fisicamente:Lita/Sailor Júpiter de tudo fisicamente ate o cabelo castanho e também um pouco da Mina/Sailor Vênus no geito de falar de tudo e do cabelo comprido!
Psicologicamente:Rey/Sailor Marte a forma de se irritar logo e brigar, Mina/Sailor Vênus ela toda desageitada e amorosa e também na parte de ajudar em alguma coisa fazer que fique um desatre, Setsuna/Sailor Plutão no geto de ser tímida, Rini Sailor Chibi Moon no geto de ter uma amiga e de ser amorosa, Emy/Sailor Mecúrio na parte que sou muito inteligente.
Psicologicamente:Rey/Sailor Marte a forma de se irritar logo e brigar, Mina/Sailor Vênus ela toda desageitada e amorosa e também na parte de ajudar em alguma coisa fazer que fique um desatre, Setsuna/Sailor Plutão no geto de ser tímida, Rini Sailor Chibi Moon no geto de ter uma amiga e de ser amorosa, Emy/Sailor Mecúrio na parte que sou muito inteligente.

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Fisicamente sem dúvida que pareço a Bunny! Pelo meu cabelo loiro claro muito comprido e pela minha mania de usar totos!
Psicologicamente é mais difícil... Talvez uma mistura da Mariana pela sua femininalidade, da Navegante de Marte por causa da sua franqueza e "mau feitio", da Maria pelo seu romântismo,da Ami pelo seu empenho nos estudos e força de vontade, da Bunny por ser choramingas, mas bondosa e bem intencionada.
Psicologicamente é mais difícil... Talvez uma mistura da Mariana pela sua femininalidade, da Navegante de Marte por causa da sua franqueza e "mau feitio", da Maria pelo seu romântismo,da Ami pelo seu empenho nos estudos e força de vontade, da Bunny por ser choramingas, mas bondosa e bem intencionada.

Eu sou uma guerreira do amor e da justiça! Eu sou a Sailor Moon! E em nome da Lua, vou castigar-te!

tal como a maria; sou empenhada nos estudos, timida e geralmente um pouco introvertida como a Ami. ás vezes dão-me ataques de comer desalmadamente tal como a bunny
Também tenho momentos em que venço a timidez e sou acertiva como a marta. Fisicamente talvez me assemelhe mais à maria por causa do cabelo castanho, mas não sou muuuito alta nem forte.Fisicamente: Sou alta como a Úrano, tenho cabelo castanho muito escuro quase preto, agora não parece porque o pintei e está claro, e cheio de jeitos como a Fighter.
Psicologicamente: levo tudo na brincadeira e sou um bocado atrevida como a Fighter, ou melhor, o Seiya
; gosto de ter toda a gente feliz à minha volta, sou muito amiga dos meus amigos e sou preocupada, romantica e carinhosa como a Bunny; adoro ler como a Amy; quando precisam da minha ajuda apenas paro quando conseguir como a Fighter; sou directa como a Haruka e nada timida como o Seiya e quando me chateio sou pior que a Haruka e o Yaten juntos...
Acho que sou, maioritariamente, uma mistura de Fighter e Úrano! Olha que dupla!
Psicologicamente: levo tudo na brincadeira e sou um bocado atrevida como a Fighter, ou melhor, o Seiya
; gosto de ter toda a gente feliz à minha volta, sou muito amiga dos meus amigos e sou preocupada, romantica e carinhosa como a Bunny; adoro ler como a Amy; quando precisam da minha ajuda apenas paro quando conseguir como a Fighter; sou directa como a Haruka e nada timida como o Seiya e quando me chateio sou pior que a Haruka e o Yaten juntos... Acho que sou, maioritariamente, uma mistura de Fighter e Úrano! Olha que dupla!

Thank you Dumpling! *w*
fisicamente sou mais parecida com a maria, tenho o cabelo castanho claro e olhos verdes e sou tão alta como ela embora tenha a força da bunny (que é quase nenhuma)
psicologicamente bem... adoro ler,leio tanto e tiro notas parecidas com as da ami, sou muito teimosa, desastrada, preguiçosa e choramingas como a bunny, sou mandona como a rita e adoro música clássica, incluindo violino embora toque piano, como a mariana
psicologicamente bem... adoro ler,leio tanto e tiro notas parecidas com as da ami, sou muito teimosa, desastrada, preguiçosa e choramingas como a bunny, sou mandona como a rita e adoro música clássica, incluindo violino embora toque piano, como a mariana

"Did you still belive in destiny?"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:marsrir:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.