Com quem te pareces mais?
hum nunca tinha pensado nisto....
fisicamente n sei dixer bem pk elas sao todas magras e altas... mas indo pelo cor do cabelo talvez seja a rita pk eu tnhu o cabelo castanho tao escuro tao escuro k ate pensam k é preto
psicologicamente: sou a amy (na cena de ser responsavel, ajuizada, estudiosa e tal.. ah tb adoro nadar e gosto de ler), a bunny (por pensar k as pessoas sao todas boas lol e as vezes dsc kem n devia...e o k m costumam dizer lololol..sou tb um pouco sonhadora cmo ela lol) e a joana (n kero ser famosa cmo a joana mas gosto d td o k tenha a ver com espectaculo... a joana gosta d cantar e eu de fazer teatro lolol)
fisicamente n sei dixer bem pk elas sao todas magras e altas... mas indo pelo cor do cabelo talvez seja a rita pk eu tnhu o cabelo castanho tao escuro tao escuro k ate pensam k é preto
psicologicamente: sou a amy (na cena de ser responsavel, ajuizada, estudiosa e tal.. ah tb adoro nadar e gosto de ler), a bunny (por pensar k as pessoas sao todas boas lol e as vezes dsc kem n devia...e o k m costumam dizer lololol..sou tb um pouco sonhadora cmo ela lol) e a joana (n kero ser famosa cmo a joana mas gosto d td o k tenha a ver com espectaculo... a joana gosta d cantar e eu de fazer teatro lolol)
Fisicamente:
Tenho 1.70, cabelo castanho a ficar super comprido.. as vezes anda preso.. mas a maior parte das vezes anda solto ... Maria

Psicologicamente:
Bunny :
: Trapalhona, desastrada, emociono-me com facilidade, e sempre sempre preocupada com as/os amigas/os! (Apesar de os amigos serem muitoooooo raros :
': )
Tenho 1.70, cabelo castanho a ficar super comprido.. as vezes anda preso.. mas a maior parte das vezes anda solto ... Maria

Psicologicamente:
Bunny :
: Trapalhona, desastrada, emociono-me com facilidade, e sempre sempre preocupada com as/os amigas/os! (Apesar de os amigos serem muitoooooo raros :
': )
Ui..esta é dificil..ora deixa ca ver...
Tenho o cabelo castanho e diria que do tamanho do da Maria se ela o soltasse..mas tenho olhos castanhos e nao verdes (com grande pena minha), nao sou alta nem baixa..e obviamente nao sou magra como elas...
Psicologicamente diria que sou uma grande salganhada...
sou preguiçosa e odeio acordar cedo, sou muito sensivel e choro facilmente, tambem confio demais nas pessoas e acredito que todas sao boas pessoas ( acho que toda agente percebeu que nesta parte sou parecidissima com a Bunny).
Nas notas diria que sou mais Ami...embora nao estude muito sempre tirei boas notas.
Na cozinha direi que sou como a Joana...um desastre..va nem tanto..e alem disso as vezes sou um bocado despassarada e nao digo uma pa caixa...
Mas sou tambem observadora, calma e sensata como Mariana.
Tenho o cabelo castanho e diria que do tamanho do da Maria se ela o soltasse..mas tenho olhos castanhos e nao verdes (com grande pena minha), nao sou alta nem baixa..e obviamente nao sou magra como elas...
Psicologicamente diria que sou uma grande salganhada...
sou preguiçosa e odeio acordar cedo, sou muito sensivel e choro facilmente, tambem confio demais nas pessoas e acredito que todas sao boas pessoas ( acho que toda agente percebeu que nesta parte sou parecidissima com a Bunny).
Nas notas diria que sou mais Ami...embora nao estude muito sempre tirei boas notas.
Na cozinha direi que sou como a Joana...um desastre..va nem tanto..e alem disso as vezes sou um bocado despassarada e nao digo uma pa caixa...
neptune escreveu: sou preguiçosa e odeio acordar cedo, sou muito sensivel e choro facilmente, tambem confio demais nas pessoas e acredito que todas sao boas pessoas ( acho que toda agente percebeu que nesta parte sou parecidissima com a Bunny).
és como eu, pois eu também sou assim psicologicamente...lol

Bom... Fisicamente, sou um misto
; Tenho o cabelo ondulado como o da Michiru, comprido, mas castanho. E os meus olhos são castanhos também.
Psicologicamente é um misto de várias personagens. Tenho uma faceta de acreditar bastante na esperança e nas pessoas, e gosto imenso dos meus amigos, assim como a Usagi. Adoro música, toco violino e isso faz-me sentir calma, tal como a Michiru. Quanto aos estudos, sou como a Ami
; Posso ser tímida como a Hotaru e, quando estou com as pessoas que quem conheço, liberto-me bastante, como a Minako. Gosto de me aventurar pela cozinha, como a Makoto, mas nem sempre as coisas acabam bem
Enfim, acho que no fundo todos temos um traço pertencente a uma personagem 
; Tenho o cabelo ondulado como o da Michiru, comprido, mas castanho. E os meus olhos são castanhos também.Psicologicamente é um misto de várias personagens. Tenho uma faceta de acreditar bastante na esperança e nas pessoas, e gosto imenso dos meus amigos, assim como a Usagi. Adoro música, toco violino e isso faz-me sentir calma, tal como a Michiru. Quanto aos estudos, sou como a Ami
; Posso ser tímida como a Hotaru e, quando estou com as pessoas que quem conheço, liberto-me bastante, como a Minako. Gosto de me aventurar pela cozinha, como a Makoto, mas nem sempre as coisas acabam bem
Enfim, acho que no fundo todos temos um traço pertencente a uma personagem 
Bem... FIsicamente sou mais parecida com a Makoto. Tenho cabelo castanho, mas os olhos são mais como os da Michi, n se sabe se são azuis ou verdes pk tão sempre a mudar XP
Agora, n sou nenhum rapaz (até pk as Starlights n são rapazes), mas digo já a Sailor com k eu sou mais parecida é a Healer.
Ou melhor, sou parecida com a Yaten, psicologicamente. Tenho um mau-humor dos diabos, sou respondona e n costumo ter muitas papas na língua, sou impaciente, tal como ela, tb acho k td é uma seca e odeio a escola, fazer educação física, transpirar e sou teimosa. Talvez seja por isso k gosto tanto da Healer. XD XD
Por outro lado, sou tímida como a Ami e adoro ler, adoro o vento, como a Haruka, sou desastrada e trapalhona, como a Usagi e tb adoro o mar, como a Michiru.
Sou mt complicada XD.
Agora, n sou nenhum rapaz (até pk as Starlights n são rapazes), mas digo já a Sailor com k eu sou mais parecida é a Healer.
Ou melhor, sou parecida com a Yaten, psicologicamente. Tenho um mau-humor dos diabos, sou respondona e n costumo ter muitas papas na língua, sou impaciente, tal como ela, tb acho k td é uma seca e odeio a escola, fazer educação física, transpirar e sou teimosa. Talvez seja por isso k gosto tanto da Healer. XD XD
Por outro lado, sou tímida como a Ami e adoro ler, adoro o vento, como a Haruka, sou desastrada e trapalhona, como a Usagi e tb adoro o mar, como a Michiru.
Sou mt complicada XD.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Fisicamente é complicado... sou baixota e tenho o cabelo ruivo comprido portanto...
' não sei...talvez se mudasse a cor de cabelo fosse a Rei.
Psicológicamente é tipo a Usagi... despistada até as orelhas, esquecida, trapalhona, se pudesse passava o tempo a comer e dormir
mas defendo os meus até ao fim... e também tenho um bocado de Rei (sem a parte doce) no que diz respeito a dizer o que tenho a dizer e doa a quem doer, temos pena
e se tiver que mandar uma chapada numa amiga minha para ela abrir a pestana também o faço.
' não sei...talvez se mudasse a cor de cabelo fosse a Rei.Psicológicamente é tipo a Usagi... despistada até as orelhas, esquecida, trapalhona, se pudesse passava o tempo a comer e dormir
mas defendo os meus até ao fim... e também tenho um bocado de Rei (sem a parte doce) no que diz respeito a dizer o que tenho a dizer e doa a quem doer, temos pena
e se tiver que mandar uma chapada numa amiga minha para ela abrir a pestana também o faço.
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Bem esta gente quase toda fisicamente é a Jupiter
e psicologicamente é a Bunny, bem eu em termos fisicos vou variar um cadito da espectativas 
Well...
Fisicamente - Chibi Moon
(não, não tenho o cabelo rosa
, aliás é de Inverno preto, na primavera e no outono é castanho claro, e de Verão ao sol fica alaranjado, assim meio ruivo
) mas realmente sou pequenina e pronto acho a Chibi fofinha e modesta à parte sou um pouco fofinha (pelo que me dizem os meus amigos
)
Psicologicamente - Ou sou a Bunny ou a Joana, não sei, elas são um pouco parecidas, mas talvez saia mais á Bunny, sou muito preguiçosa, despistada, ás vezes faço birras
e tenho panca por rapazes mais velhos
pronto tá dito 
e psicologicamente é a Bunny, bem eu em termos fisicos vou variar um cadito da espectativas 
Well...
Fisicamente - Chibi Moon
(não, não tenho o cabelo rosa
, aliás é de Inverno preto, na primavera e no outono é castanho claro, e de Verão ao sol fica alaranjado, assim meio ruivo
) mas realmente sou pequenina e pronto acho a Chibi fofinha e modesta à parte sou um pouco fofinha (pelo que me dizem os meus amigos
)Psicologicamente - Ou sou a Bunny ou a Joana, não sei, elas são um pouco parecidas, mas talvez saia mais á Bunny, sou muito preguiçosa, despistada, ás vezes faço birras
e tenho panca por rapazes mais velhos
pronto tá dito 

Fisicamente sou uma mistura entre a Rei e a Makoto. Tenho o cabelo castanho cor de avelã e fica ruivo no verão, mas é liso (esticado... porque quando está normal pareço a Mishiru) e comprido e sou alta para rapariga ao ponto de me chamarem cavalona, porque apesar de não ter muita força sou entroncada porque fiz Hoquei no Gelo durante muito tempo.
Psicologicamente sou um misto entre Makoto e a Haruka.
Sei marcar a minha posição, não sou forte espiritualmente mas tenho uma personalidade que ai jesus, um bocado como a Rei às x's. Gosto de deixar as coisas bem claras e sou muito extrovertida, apesar de saber manter a distância quando não conheço bem as pessoas. Quando estou depressiva sou a Hotaru.
Também tenho algo de Setsuna em mim, talvez aquele desejo de proteger e de guardar.
Não sei xD eu sou um ser complexo!
Psicologicamente sou um misto entre Makoto e a Haruka.
Sei marcar a minha posição, não sou forte espiritualmente mas tenho uma personalidade que ai jesus, um bocado como a Rei às x's. Gosto de deixar as coisas bem claras e sou muito extrovertida, apesar de saber manter a distância quando não conheço bem as pessoas. Quando estou depressiva sou a Hotaru.
Também tenho algo de Setsuna em mim, talvez aquele desejo de proteger e de guardar.
Não sei xD eu sou um ser complexo!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
sailor sun escreveu:patrakas escreveu:Fisicamente é complicado... sou baixota e tenho o cabelo ruivo comprido portanto...talvez bunny com cabelo de Haruka do tamanho do da Joana e da Rita' não sei...talvez se mudasse a cor de cabelo fosse a Rei.
Hum? Não percebi nada, isso foi para mim? :mariaenfim:
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Hmmmmm. Eu acho que:
Fisicamente: Eu não sou parecida com nenhuma das navegantes...tenho estatura baixa..cabelo castanho.. ao Sol é um pouco mais claro...olhos castanhos..mas infelizmente não sou elegante como elas... embora esteja mais magra, mas mesmo assim..
Psicologicamente: Bem aqui sou quase a cara chapada da Bunny, sem tirar nem por..sou despistada até não dar mais,ando sempre toda negra porque não vejo a scoisas ebato nas portas enos móveis, esquecida xd...adoro comer como ela.. choro por tudo e por nada como ela, amo a minha família e os meus amigos.. faço tudo para os ver felizes, sou carinhosa por natureza, e sou uma mulher muito romântica também..como ela!
A unica diferença que tenho da Bunny é que destesto chegar atrasada e gosto de me esforçar para conseguir ter bons resultados, adoro ler e aprender coisas novas como a Amy .
Bem na realidade se for ver bem tenho um pouco de cada uma delas... Muitas vezes também tenho um pouco da Rita, especialmente quando me passo com alguma coisa ou com alguém.. =(marte2)= acho a frontalidade dela escepcional.. e tal como a Patrakas.. também em casos excepcionáis já dei uma estalada numa amiga minha, porque simplesmente não tolero certas faltas de respeito e nem de educação,mas isso já foi à imenso tempo, 20 anos concretamente.. :
':
Não suportei que uma mulher se deixe respeitar em publico e ainda tenha gostado disso, mas pior do que isso tenha me convidado para a acompanhar.
Desculpém o off-topic. :
': :
':
Fisicamente: Eu não sou parecida com nenhuma das navegantes...tenho estatura baixa..cabelo castanho.. ao Sol é um pouco mais claro...olhos castanhos..mas infelizmente não sou elegante como elas... embora esteja mais magra, mas mesmo assim..
Psicologicamente: Bem aqui sou quase a cara chapada da Bunny, sem tirar nem por..sou despistada até não dar mais,ando sempre toda negra porque não vejo a scoisas ebato nas portas enos móveis, esquecida xd...adoro comer como ela.. choro por tudo e por nada como ela, amo a minha família e os meus amigos.. faço tudo para os ver felizes, sou carinhosa por natureza, e sou uma mulher muito romântica também..como ela!
A unica diferença que tenho da Bunny é que destesto chegar atrasada e gosto de me esforçar para conseguir ter bons resultados, adoro ler e aprender coisas novas como a Amy .
Bem na realidade se for ver bem tenho um pouco de cada uma delas... Muitas vezes também tenho um pouco da Rita, especialmente quando me passo com alguma coisa ou com alguém.. =(marte2)= acho a frontalidade dela escepcional.. e tal como a Patrakas.. também em casos excepcionáis já dei uma estalada numa amiga minha, porque simplesmente não tolero certas faltas de respeito e nem de educação,mas isso já foi à imenso tempo, 20 anos concretamente.. :
': Não suportei que uma mulher se deixe respeitar em publico e ainda tenha gostado disso, mas pior do que isso tenha me convidado para a acompanhar.
Desculpém o off-topic. :
': :
':
Fisicamente: Vou com as Tugas, Makoto
, embora não tenha a altura dela, mas ela é a única de cabelos mais ou menos cacheados.
Psicologicamente: Usagi, Makoto, Hotaru e Ami.
, embora não tenha a altura dela, mas ela é a única de cabelos mais ou menos cacheados.Psicologicamente: Usagi, Makoto, Hotaru e Ami.

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.