Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Com quem te pareces mais?

bem resolvi fzr um update do meu reply de ha bocado. tentei mas nao consegui edita lo por isso faço outro! (pensei k foxe nabixe ms deve ser do meu pc pk ainda ontem consegui Very Happy)

ora bem como disse fisicamente sou parecida com a jupiter apesar d ter o cabelo do tamanho do da ami mas obviamente nao é azul Very Happy e é bem castanho se bem que no verao aparecem imensas madeixas loiras Very Happy

a nivel d psico... como ja dixe sou bue parecida com a Bunny em termos do romantismo, da choraminguixe (sou um bokado maria madalena enfim) e da trapalhixe Very Happy

depois sou ate boa aluna ms nao tanto cm a ami e bem.. sou bue extrovertida por isso aproximo me da joana. tambem paxo por situaçoes comicas XD e aí é totally joana.

quando me zango ou veju alguma situaçao injusta tb resolvo as coisas e nisso parexo a rita. gosto bue de conhecer novas pessoas e sou amiga d tds (ou pelo menos tento ser) e isso atribuo à maria Very Happy

p.s. desculpem la o testamento!!
Sailor Juh escreveu:
Neo Queen Serenity escreveu:fisicamente ah isso é dificil loool sinceramente eu tenho um dilema com a minha cor do cabelo é k uns dizem k eu tenho o cabelo loiro outros dizem k tenho o cabelo castanho XD, eu nasci loirnha loirinha loirinha so k o meu cabelo tem vindo a escurecer principalmente dp de o ter deixado o cabelo mto curto, actualmente ja ta comprido e tenho os olhos castanhos claros um uns tons de verde a mistura se alguem me souber dizer com kem me pareço ganha um smile da minha parte XD

MAMAAAAA!!! Somos bue parecidas Matreiro

claro k somos parecidas XD
apesar de ainda n ter a carta ou ter aulas (so para o ano) sp kis apreender ando desejosa de fazer os 18anos e receber a minha prenda. Outro aspecto parecido a haruka é k gosto da liberdade n gosto de depender de ng, adoro o vento e uma das coisas k sp sonhei em fazer era voar.
Eu axo k tenho aspectos parecidos com tds as personagens excepto a amy, a escola e eu n nos damos mto bem :Sem paciencia: , mas axo k sou mais parecida msm com a Bunny e a Haruka
fisicamente sou entre a jupiter e a luna em forma humana, cabelo encaracolado, castanho escuro e olhos escuros tambem, e normalmente uso-o solto.
nao tenho a parte da força nem da altura da jupiter, poir isso e mais luna que outra coisa

em termos de personalidade, tenho a parte brincalhonha, comilona e distraida da bunny e da chibiusa, a parte de "gata fiel" da luna, a parte oculta e misteriosa da hotaru, a parte intelectual da ami (embora nao estude nem nada que se pareça XDD), e ainda tenho a parte calma da Serenidade. a parte viciada nao é de ninguem mesmo XDDD
Fisicamente - sem dúvida a Júpiter, cabelo castanho comprido (Embora eu não seja alta, meço 1,65 m)

Psicológicamente - Ami XD estudiosa e calada xD se bem k também me consigo irritar como a Rei (ou pior ehehe XD) ou ser tonta como a Usagi, depende da minha disposição XD mas no geral sou como a Ami.
Fisicamente acho que me pareço mais com a Octávia, tenho cabelo castanho muito escuro a passar um pouco dos ombros e olhos castanhos.

Psicologicamente... acho que às vezes sou parecida com a Rita (Sailor Mars) e outras com a Susana (Sailor Pluto).
Jujumoon escreveu:

Psicologicamente... acho que às vezes sou parecida com a Maria(Sailor Mars) e outras com a Susana(Sailor Pluto).

ups... um pequenino erro... a sailor mars não é a maria... é a rita..
:(moon2):
Fisicamente sou parecida entre a Amy e a Octavia…cabelo curto e muito escuro, olhos castanhos, sou um pouco magricelas.lol e tenho 1.66m…

Em relação a minha personalidade tenho muito da Amy ( calma, reservada, pura, lutadora, estudiosa); da Octavia ( tenho um lado misterioso…) da Bunny (romântica, sensível, brincalhona..) e da Rita (muito teimosa :Embaracoso': )
eu fisicamente nao sou parecida com nenhuma delas mas a personalidade compara-se a da rita mau feitio teimosa, orgulhosa eu apenas retiro a brutalidade que a maria tem consigo ser bastante ma quando me zango ou m passo

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
bem, fisicamente sou mais parecida com a maria... psicologicamente, tenho fases, há alturas q sou mesmo como a rita Wink, outras talvez mais com a maria... (n sou tao boa cozinheira como ela, mas gosto de cozinhar, principalmente bolos:P )

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Psicologicamente... sou igualzinha a Bunny... choro por tudo e por nada... loool

Fisicamente - Tambem com a bunny, cabelo loiro grande e olhos azuis um bocado pro escuro, mas de altura sou como a maria porque meço 1,70m lool
fisicamente eu me pareço com a sailor saturno, só que eu sou mais alta, e de personalidade eu também me pareço com sailor saturno, pra falar a verdade, saturno é o planeta do meu signo

eu sou saturno em tudo lol
Fisicamente... acho q é mais c a Rita, cabelos compridos e escuros, olhos escuros
Psicologicamente.... Tenho um bocadinho de todas

Físicamente: Bem, não sou tão privilegiado assim, mas tenho a mesma cor dos olhos do Darien (Tuxedo Mask), um corte de cabelo semelhante, mas traços faciais contempletamente diferentes...

Personalidade: Também o Darien, contudo não sou tão cativante quanto ele, mas sua ponderada introspectividade seja ponto mais determinante nesse caso. Também me indentifico muito com o Sailor Starlight ruivo que esqueçei o nome, mas não é o Seya e nem o Yatten (acho que isso ficou mais que explícito xD). Enfim sua severidade e introspectividade, também fazem pontos determinantes neste caso.
fisicamente sou + c/ a Rita (tem o mm nome k eu e tudo =)) cabelos longos e pretos e alta!!!
psicologicamente pros testes sou 1 mini amy mas no dia-a-dia sou mt pareceida c/ a sailor moon *xoro por tudo e por nada*e a rita*pk lol kuando sou do contra sou mm*!! lol
Jujumoon escreveu:
Rosiel escreveu:... o Sailor Starlight ruivo que esqueçei o nome...

É o Taiki (Sailor Star Maker) Wink

Isso!!!!
Muito obrigado, Jujumon!!!!!!
Taiki.. agora já tenho uma idéia para nick Matreiro
Enfim, é esse mesmo...

Eu nem conheço a Usagi Matreiro, masfim do Off Topic.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu