Com quem te pareces mais?
Fisicamente não me identifico com nenhuma. Todas são iguais e estilizadas a nivel cartoon. Mas a nivel de cabelo, o meu cabelo é castanho como o da Maria.
A nivel de personalidade, identifico-me mais com a Octávia. Muito tímida em algumas situações, mas na presença de pessoas conhecidas por vezes um pouco mais histérica.
A nivel de personalidade, identifico-me mais com a Octávia. Muito tímida em algumas situações, mas na presença de pessoas conhecidas por vezes um pouco mais histérica.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Fisicamente sou parecida com a Maria (Júpiter), olhos castanhos e cabelo castanho + ou - do mesmo tamanho... e Psicologicamente sou igual a Bunny... odeio estudar, adoro dormir, comer, sou MUITO distraida (nem queiram saber o quanto!), também me irrito de vez em quando, adoro os meus amigos e também não sou muito boa no desporto.
Dizem que eu ainda sou mais parecida com ela por ter nascido no mesmo mês que a Bunny e por ter o mesmo signo (dizem que as pessoas carangueijo são assim
) eu acho simplesmente que é azar.
Quem quiser me conhecer melhor vai perceber tudo XD
Bijus ... S3 =3
Dizem que eu ainda sou mais parecida com ela por ter nascido no mesmo mês que a Bunny e por ter o mesmo signo (dizem que as pessoas carangueijo são assim
) eu acho simplesmente que é azar.Quem quiser me conhecer melhor vai perceber tudo XD
Bijus ... S3 =3
Ora bem, fisicamente tenho o cabelo comprido como a navegante de Marte mas castanho muito claro. Os olhos são bastante rasgados o que pode fazer parecer talvez com a Haruka (não sei qual terá mais assim os olhos). Psicologicamente sem dúvida com a Usagi aliás porque foi uma das coisas que me colou à "anime" desde o 1º episódio. Sou muitoooo dorminhoca, adoro doces e desastrada, ui! 

One-Sided Love
Loving
someone that doesn't love you is like reaching for a star, you know
you'll never reach it, but you just got to keep trying
Lovingsomeone that doesn't love you is like reaching for a star, you know
you'll never reach it, but you just got to keep trying
Tens de entrar para responderes neste tópico.

I am a boy 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.