Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Com quem te pareces mais?

Com qual navegante te identifica/pareces mais?
(se fores gajo sempre tens os 3lights o mascarado ou mesmo o Jimmy lOL )
1- Fisicamente

2- Personalidade
Image hosted by servimg.com
Fisicamente n é fácil... Pelo cabelo castanho e olhos verdes seria a Júpiter, mas n sou alta e mt menos forte...
Personalidade pode ser vista por dois pontos de vista: sou irascível como a Marte (qd era pequena era sempre a Marte nas brincadeiras Very Happy ), mas sou obcecada pelo estudo como a Mercúrio.... Mas acho q a parte de Marte é predominante em mim... Very Happy

Fisicamente não sei bem,talvez a jupiter, tenho cabelo o olhos castanhos.
Agora na personalidade sou uma Usagi a 100%, sou desastrada,trapalhona, choramingas,sei lá que mais...mas tambem sou amiga dos meus amigos e sofro quando eles sofrem, sou uma manteiga derretida.LOL

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Eu entao fisicamente sou mais parecida com a marte cabelos compridos lisos e pretos, olhos rasgados.
Mas de personalidade tenho coisas tanto da Bunny como da Marte lol Sim eu sei elas sao bué diferentes uma da outra Razz
Mas sou bué preguiçosa, odeio estudar, chego sempre atrasada as aulas , por outro lado sou um pouco antipatica e personalidade forte como a Marte LOL ;;
Image hosted by servimg.com
lol...fisicamente pareço a marte, mas psicologicamente sou um pouco tipo a bunny e tmb a octavia...
fisicamente ah isso é dificil loool sinceramente eu tenho um dilema com a minha cor do cabelo é k uns dizem k eu tenho o cabelo loiro outros dizem k tenho o cabelo castanho XD, eu nasci loirnha loirinha loirinha so k o meu cabelo tem vindo a escurecer principalmente dp de o ter deixado o cabelo mto curto, actualmente ja ta comprido e tenho os olhos castanhos claros um uns tons de verde a mistura se alguem me souber dizer com kem me pareço ganha um smile da minha parte XD
psicologicamente so mto parecida com a bunny por causa da preguiça mas tb sou parecida com a haruka em relaçao a n gostar de revelar o k sente
fisicamente é com a navegante de jupiter/maria...

pxicologicamente... vendo bem tds os axpectos... é cm a maria e a rita... uma mistura lol (inicialmente sou mais tipo maria, mas à medida que cou conhecendo a pexoa começo a ser uma rita lol)
Missa escreveu:Com qual navegante te identifica/pareces mais?
(se fores gajo sempre tens os 3lights o mascarado ou mesmo o Jimmy lOL )
1- Fisicamente

2- Personalidade

hmm.. mas os 3 luzes são raparigas silent Mas têm sempre o mascarado, o mário e o jimmy Embaracoso Ah! e o avô da Rita... e o aprendiz do avó da rita (akele k gosta da rita) =)

anyway, respondendo ao tópico:

1 - Fisicamente? Nenhuma Sad elas são todas top-model esquelética Crying or Very sad Mas vá...... Elas estão sempre a dizer que a bunny ta 'xeiinha' (não se vê onde, mas se elas dizem, nós acreditamos) portanto talvez com ela... mas o meu cabelo é MT + curto k o dela, e não é amarelo Matreiro é tipo loiro escuro *há quem lhe chame castanho claro.. eu digo que ele tem fases, mas k sempre k vou ao cabeleireiro dizem-me k é loiro escuro lol*

2 - Psicologicamente? ahh.. eu sou um mix Matreiro lolololol bocados da ami (na cena d estudar, não na cena de ser inteligente, mt menos MEGA INTELIGENTE e saber tudo e mais alguma coisa), bocados da bunny (distraida, comilona - ando a tentar controlar este aspecto da mniha vida, mas é dificiiil Razz -, dedicada aos amigos/as)... e ... hmm... bem... n sei.. n tou a encontrar mais nenhum paralelismo nas outras navegantes em relação à minha pessoaEmbaracoso'

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem!
Fisicamente:
Não me pareço com nenhuma das navegantes..Tal como diz a Sailor S elas são top-model esqueléticaxD...Numca na minha vida serei assimxD

Psicologicamente:
Digamos que de temperamento sou muito parecida com a Rita..mas também sou distraída, chorona, adoro doces, e adoro ajudar os meus amigos...mas também tenho um pouco da Maria, pois modestia à parte sei cozinhar muito bem..xD
Também tenho um pouco da Ami porque sou introvertida e tímida..E finalmente mas não menos importante, sou parecida com a Octávia..porque porque gosto muito de ajudar os outros e por esse facto fui para enfermagem!Embaracoso

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Ai meninas, penso q qd pensamos em qual a navegante mais parecida connosco, deixamos de lado esse pormenor de serem esqueléticas... afinal elas são anime, tinham q ser assim! Very Happy Acho q conta mm mais os olhos e o cabelo e afins, pq afinal de contas, tirando isso, fora a júpiter q é um bocado mais alta, são todas iguais...
Eu tb qd disse q fisicamente seria a júpiter e ressalvei só o facto de n ser alta nem forte, tava a deixar de lado o pormenor da magreza... Pq se for por aí n há personagem de desenho animado nenhum q possa escolher, qt mais das navegantes...

lolololol mas eu vi um episodio de sailor moon, da season classic, em k tva lá uma menina gordinhaaaa ptt tb podiam fazer vários tipos d personagens: esqueleticas, gordas, magras normais, magras xeiinhas, ancas largas, tábuas d engomar...
enfim um pouco d tudo!!Embaracoso'

poix... tb tenho de dixer, eu dixe que fisicamente era parecida com a maria, mas so em relaçao à cor dos olhos, cabelos... exax coixax... pk nao sou ttttaaaooooo eskeletica cm ela...
omg.. parece k lancei a polémica dos corpos esqueléticos delas xD lololololol

bem eu fiscamente sou parecida com a jupiter sou alta( a mais alta do grupo) tenho os olhos verdes e o cabelo castanho como o dela, agora na persoonalidade acho-me parecida com duas com a sailor jjupiter tambem visto que sou amiga de todas como ela mas tenho uma no grupo com a qual tenho akelas brigazinhas como tipo maria e joana pelos rapazes mas nos não é bem pos isso so as vezes.depois tambem sou boa patinadora ela no gelo eu em terra...loly..... a unica diferença mesmo é que não me apixono por qualquer rapaz como ela bem mas isso so as vezes este ano ja gostei de 4 rapazes mas foram so fracos tipo mesmo os dela mas agor o ultimo bateu com força e não o condigo tirar da cabeça coisa que ela ja tinha feito...... depois no estudo considero-me como a mercurio sou muito aplicada mas não tiro tão boas notas como ela apesar de serem boas não são tanto como as delas e eu acho-me assim....loly....

~~beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
bem eu... hum fisicamente sou mesmo todinha jupiter. sou alta tenho olhos verdes e aquela força mui grande que ela tem. no entanto em termos de personalidade nem tudo. não sou tao bruta como ela.

em termos d personalidade tenho muito da Bunny :mariaenfim: Very Happy porque ate sou um bocado chorona, muito romantica e um bocado trapalhona. tenho um bocado tambem da Joana porque existem situações em que chego a ser como ela loooooooll

* elemento 4elements family ... a familia que cresce a olhos vistos!*
... just fine ... just being carolina XD
ah pois... não sou eskelatica como elas todas. considero me ate bastante gordinha Smile

* elemento 4elements family ... a familia que cresce a olhos vistos!*
... just fine ... just being carolina XD
Vejamos... Acho k não sou parecida com nenhuma em particular... Mas como sou morena de olhos castanho, talvez a marte. Psicologicamente, há um mix... Sou distraída, trapalhona e cabeça no ar como a Bunny, às vezes tenho o mau feitio da Rita (xii, kd eu me chateio, não fica nada de pé xDD), sou fiel e amiga com a Maria e completamente louca como a Joana (aliás, se tivesse k escolher só uma, era a Joana de certeza Razz).

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
aahh!!! xkeci-me delago MT IMPORTANTE no meu mix da personalidade!!!! xD
Era estudiosa (amy - mas sem aquela inteligência toda), o distraida trapalhona e comilona da bunny e a cena da amziade também da bunny e, mt mt importante: tenho um feitio tããoo dificil... às vezes tenho mesmo mt mt mt mau feitio, ou seja, rita! Embaracoso

Lembrei-me agora por causa do teu proprio mix Ju:p lol

Neo Queen Serenity escreveu:fisicamente ah isso é dificil loool sinceramente eu tenho um dilema com a minha cor do cabelo é k uns dizem k eu tenho o cabelo loiro outros dizem k tenho o cabelo castanho XD, eu nasci loirnha loirinha loirinha so k o meu cabelo tem vindo a escurecer principalmente dp de o ter deixado o cabelo mto curto, actualmente ja ta comprido e tenho os olhos castanhos claros um uns tons de verde a mistura se alguem me souber dizer com kem me pareço ganha um smile da minha parte XD

MAMAAAAA!!! Somos bue parecidas Matreiro
Eu tb tenhuh u cabeluh loiro-acastanhado, neste aspecto so temus uma diferença: e k o meu cabelo, por vezes, ganha nuances ruivas (um cabelo multicolorido Matreiro) Eu, k nc pintei o cabelo, d vez em kd oiço essa pergunta
:mariaenfim:
os meus olhos tb saum castanho-esverdeados Matreirolol!

Na personalidd, confesso k devo ser um mix completo Matreiro
Sou distraida, cabeça no ar, e cda vez mais zhego atrasada as aulas -> Usagi
Sou timida, tenhuh uma memoria k e uma coisa parva, adoro xadrez, sou boa em logica (tb deve ser a unica coisa em k sou boa Matreiro) -> Ami
Tenhuh um mau feitiuh do caraças (kd tou xateada, saiam do pe Matreiro), n tenhuh problemas em dxer as verdds -> Rei
Cozinhuh bem, sou mais feminina do k aparentuh (shhh, e segreduh Matreiro), tenhuh alguma força -> Mako
Sou mtttt maluca (e preciso e tar a vontade Matreiro) -> Minako
Adoro conduzir (i inda so tou a tirar a carta) -> Haruka
hann, pois... Embarassed s alguma vez forem a algum laduh e virem uma rapariga a seguir mt as regras d etiketa, principalmente a mesa, sou eu Matreiro (tipuh, comer kalker peça d fruta com garfo e faca (o meu pai goza tantuh cmg
:Sem paciencia: ), limpar a boca ao guardanapo d cda vez k utilizo o copo (ker antes ker dpx), prontos, vcs taum a perceber Matreiro), Adoro musica -> Michiru
Sou alguh afastada das pessoas, pk ja passei por mt (infelizmente), meço smp os pros e contras dakilo k penso fazer -> Setsuna
Sou amiga dos meus amigos, e s puder ajuda-los, e km mt gostuh k o faço, e, s alg lhes fizer algo, tem d s haver cmg Twisted Evil -> Hotaru

Prontos, achu k da pa perceber Matreiro

P.S Sry again o testamentuh Matreiro

Alley Cat Silvia -> nome mafioso
fisicamente acho k não sou parecida com nehuma. se a Maria usase o cabelo solto mais vezes talvez me parece-se mais com ela xD

no k toca a personalidades, bom uma vez uma amiga minha disse k eu era parecida com a Amy, e defacto eu posso ser bastante honesta, directa e cinsera quando quero. Mas ao contrario da Amy, sempre fui pessima aluna, sou preguiçosa(n posso nega-lo xD), fico amuada facilmente, sou um pouco distraida e também sou capaz de ser engraçada quando me convem.
Acho k em relação a personalidade sou uma combinação entre a Amy e a Bunny Embaracoso;

Tens de entrar para responderes neste tópico.